Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dangerous Life Fic "CRIMINAL"

| |

Olá gente! 

Bom, eu queria esclarecer uma coisa, Dangerous Life é uma história fictícia TOTALMENTE CRIMINAL, então vai ter porrada, palavrões, crimes, mortes, SIM VAI TER. Quer ler uma coisa romântica, lê Romeu e Julieta, olha só, que dica ótima! No meu lugar, se eu estou achando a fic "machista", se eu não estou gostando de imaginar meu "ídolo" fazendo tais coisas, eu paro de ler.

Agora querer ensinar o padre a rezar a missa, pelo amor de Deus em. 

Leitora que comentou sobre isso, se você não está gostando, cara, é tão simples. Para de ler mano, vai ler os três porquinhos, branca de neve, a bela adormecida. Tem vários contos legais onde a vida é perfeita. 

" Ah Brenda, você não aceita crítica" Aceito sim senhoras, quando ela é construtiva, agora quando é querendo "me ensinar" o que eu já tenho mestrado nisso, me poupe né. 

Era só isso mesmo, se está procurando uma fic de vida perfeita, você está no lugar errado. Dangerous Life está longe de ser essa perfeição. É engraçado que a pessoa vem criticar o ENREDO da minha fic, cara, é muita falta do que fazer.

Se achar ruim, vai ter mais porrada sim, machismo sim, porém uma mulher independente, que não vive debaixo das asas do marido. Ela vai pra onde quiser e der vontade. 

"Senhorita das críticas e acadêmica de letras", na escola que você estudou, eu que fui a diretora. 

MAIS TARDE TEM CAPÍTULO DE DANGEROUS LIFE, a fic que incomoda pra caralho em.

36 comentários:

  1. Ihuuul adoroooooooo 👏👏👏.... Estou ansiosa pra ler o próximo capítulo, até mais tarde 😍😍👏👏

    ResponderExcluir
  2. OMG, adoro isso admito😌
    Vai ter cap de DL \O/

    ResponderExcluir
  3. Kkk Só você Brenda. Que bom que hoje tem fic! Alegro meu dia. ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. ADORO, SE NÃO TIVER SAMBADA DIRETO NÃO É A VADIA DE LUXO QUE EU CONHEÇO:) <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ta certa, ninguem é obrigado a gostar e mto menos continuar lendo!
    MAIS TARDE? AI MEU CORAÇAAAAAO

    ResponderExcluir
  6. Senta no pau do cabrito cuzona!!!!!
    Vai lá comentar a Soul Rebel, lá tem isso. Aqui tem putaria, pancadaeia, machismo, feminismo e o mais importante de tudo...Nos dá um puta desejo de ser a Mel e ter o Justin....
    Não gostou? Pega cavalo querida, a Brenda sabe fazer as paradas....
    2 bjos (será que a estúpida que comentou isso vai ler meu comentário? )

    ResponderExcluir
  7. Ai que essa doem diretora
    Diva ate nas respostas to ansiosa pelo cp

    ResponderExcluir
  8. Uooouu que isso em. Arrasou 👏

    ResponderExcluir
  9. Uoooou arrasou 👏🏼👏🏼
    ADOROO

    ResponderExcluir
  10. Vai segurando kkkkkkkkkkkkk cada uma, quer que um traficante se porte como? Igual um Príncipe? Kkkkkkkkkkkkk vai entender continua do jeito que ta que ta mais que perfeito 💜

    ResponderExcluir
  11. ADOROOOOOO! Samba mesmo na cara dessas ai que acha que sabe alguma coisa.SABE PORRA NENHUMA

    ResponderExcluir
  12. Muita falta do que fazer mesmo, dangerous life sem dúvidas a melhor fanfic de todas!

    ResponderExcluir
  13. Concordo contigo brenda mais pelo amor de Deusss posta capitulo 8 senão vou dar um treco e manda esse povo tudo se foder����

    ResponderExcluir
  14. Adoro continue assim bre amo demais quando tenhe porrada ate pq quando eu vo atrás de fanfic eu procuro que tenha o gênero ação e violência pq AMO sua fanfic e ÓTIMA continue assim♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  16. DL é sensacional do jeito que é sim e pau no cu de quem reclama...

    ResponderExcluir
  17. DL é maravilhosa acho que a pessoa,que comentou isso deve ter problema

    ResponderExcluir
  18. Criticar uma história fictícia pq um criminoso é machista é fogo haushuauauua

    ResponderExcluir
  19. Lacrando na lacrando na cara da sociedade , por isso que eu te aml mulher 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. Isso aí arrasa falo tudo adorei 👏👏

    ResponderExcluir
  21. A bicha lacra...Escrevendo com o cu pq a mão está te aplaudindo!! ❤

    ResponderExcluir
  22. SE NÃO TIVER BAIXARIA NÃO É DL 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 CONTINUA SUA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  23. Só vrauuuuuu, vai tomando aí queridinha, se tá achando ruim escreve você a fic perfeita dos seus sonhos, porq meu parça a Bre já tem a fic perfeita dela com quase 700 favoritos, quando você chegar lá avisa nois tá...!!
    Beijos de luz 😘😘😘💜💜

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc Brenda!! Ate pq se quase ngm gostasse nao seria esse sucesso a fic!!
    Amo a foc creio q seja uma das se nao a melhor que ja Li!!! 😙

    ResponderExcluir
  25. Adorooo
    Razô vadia do Ceará,razô.
    Essas desocupadas com frescura de cu, aiai

    ResponderExcluir
  26. Brenda causando, mas tá certinha viu?! Haha

    ResponderExcluir
  27. Dona da porra toda mesmoooooo, arraso 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  28. Arrasou 👏 👏👏
    Continua

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !