Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Recrutamento de leitoras!

| |

Amoressss, estou passando aqui para convidar vocês para entrar no grupo da fic. 
Sim, para quem não sabe, temos um grupo de Dangerous Life.
Ultimamente, está mais parado que água de mosquito da dengue, então vim aqui recrutá-las para o grupo. É uma ordem. (brincadeirinha)

Quem estiver afim de participar, bater um papo comigo, conversar sobre a vida amorosa, espiritual (uhehueuheuhhue), é só deixar o NÚMERO e o NOME. 

Ah, antes que me perguntem sobre o capítulo novo, vai ser postado em breve. Só estou um pouco ocupada com provas da faculdade. Não desistam de mim, em.

É isso, beijinhos e até logo.

Edição 1: Estou adicionando todas que estão me mandando os números, só não estou publicando aqui ok?

Edição 2: Caso você não tenha sido adicionada ainda, o número estava incorreto ou faltou o DDD.




2 comentários:

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !