Fanfics - Justin Bieber

sábado, 9 de junho de 2018

Dangerous Life 3° - Capítulo 18 - Allies

| |



- Você está me dizendo que Lewis é a Pilar? – Justin me perguntou desentendido.

- Exatamente isso. – Respondi.

- Mas que diabos deu na cabeça dessa vadia para me confrontar desse jeito? – Ele perguntou bravo.

- É isso que irei saber agora. Depois entro em contato, beijos! – Disse e desliguei sem esperar ele falar algo.

Pilar não se contentou com a surra que dei nela naquele racha que a mesma estava se esfregando no Justin. Dei uma ajeitada no cabelo e fui entrando no restaurante, dei uma olhadinha na mesa dos garotos e discretamente eles acenaram com a cabeça para mim.

Me direcionei até a mesa onde Pilar estava, se o plano dela foi que ninguém a reconhecesse, foi um péssimo plano. A tinta ruiva em seus cabelos loiros não adiantou muita coisa.


- É um prazer vê-la, Lewis! – Disse chamando sua atenção, já que ela estava mexendo no celular. – Ou melhor, Pilar!

Ela me olhou assustada e ficou sem reação por alguns segundos.

- O que está fazendo aqui? – Perguntou ainda pasma.

- Vim negociar com você, querida. – Disse puxando a cadeira para sentar e ela fez menção de se levantar, afastei meu casaco e mostrei minha arma presa à minha cintura. – Senta, agora.

- Acha que eu estou aqui sozinha e desarmada? – Ela perguntou me desafiando.

- Não acho isso, mas a gente pode brincar depois de quem acerta uma bala primeiro na cabeça da outra. Só que agora você vai ficar sentada e vamos conversar. – Disse firme.

Me sentei enquanto a mesma me olhava. O garçom veio até nós entregando o cardápio.

- Boa noite, senhoras! O que vão querer? – Ele perguntou simpático.

- Quero o champanhe mais caro que tiver, hoje é uma noite para se comemorar! – Disse para ele.

- Sim, senhora! – Ele disse e se retirou.

- Não tem nada para comemorar! Cadê o Justin? Ele que deveria estar aqui. – Pilar disse impaciente.

- Então fez tudo isso só para se encontrar com o meu homem? – Perguntei irônica rindo.

- Me poupe. – Ela revirou os olhos. – Eu não vou negociar nada com você.

- Onde já se viu Mellanie Bieber negociar com pessoas como você? Me poupe você, Pilar. Aliás, vai ser à vista ou por transferência?

- O quê? – Perguntou desentendida.

- O pagamento da carga do Justin que você tocou fogo. Acha que eu vim aqui só para olhar para essa sua cara de puta mal-amada?

- Eu não vou pagar nada. E eu não sei do que você está falando. – Ela deu de ombros.

Dei risada e o garçom se aproximou com um balde de gelo e o champanhe dentro. Ele abriu e nos serviu. Peguei minha taça e bebi um pouco.

- À vista ou por transferência? – Perguntei de novo sem hesitar.

- Você é surda? Eu não vou pagar porcaria nenhuma! – Ela disse irritada levantando-se.

- Senta, agora! – Mandei.

- Vai se foder! – Ela disse me ignorando.

Às vezes as pessoas pedem para morrer né? Lamentável.

Me levantei, puxei minha arma da cintura, me pus na frente da Pilar destravando a arma e encostando em sua cintura, sem chamar atenção de curiosos.

- Você é uma vadia bem ousada né? – Perguntei. – Nós vamos resolver isso em outro lugar.

- Você não sabe com quem está se metendo. – Ela rosnou me fuzilando com os olhos.

- E você sabe com quem está se metendo? – Perguntei irônica.

Olhei para os garotos e fiz sinal com a cabeça, os mesmos vieram até a mim.

- Sem chamar atenção, a tirem daqui. Cuidado que a onça está bem arisca. – Disse e eles riram.

- Que desprazer te ver, Pilar. – Ryan disse pegando em seu braço com força.

Eles saíram com ela do restaurante e esperei o garçom vir até a mim para pagar a conta. O entreguei o dinheiro e ouvi disparos vindos lá de fora. Puta merda! As pessoas começaram a gritar e se jogar debaixo das mesas para se esconderem. Puxei minha arma novamente e corri para fora. Os garotos estavam trocando tiros com os possíveis capangas da Pilar ou por quem está por trás disso. Não acredito que essa mente pequena tenha bolado tudo isso.

Abri fogo para cima deles também. Consegui acertar alguns, os garotos se escondiam atrás dos carros enquanto atiravam.

- ENFIA ESSA VADIA NO PORTA-MALAS! – Gritei para que eles pudessem ouvir enquanto os tiros não cessavam.

Logo fomos conseguindo exterminar os capangas, um por um. Eles até podem ser bons, mas nunca melhores que nós.

- O que foi isso? – Chris perguntou com a respiração acelerada.

- Era uma emboscada, Chris! Ela queria pegar o Justin. – Disse guardando minha arma.

- Que vadia do caralho! – Ryan esbravejou.

- Vamos sair daqui, agora! – Disse e eles assentiram com a cabeça. - Chaz, localiza algum galpão abandonado ou algo parecido, vamos levá-la para lá e ver o que ela tem para nos dizer.

- Só um minuto. – Ele disse olhando no seu celular. – Vou mandar para o GPS do seu carro, é só seguir.

- Ótimo! – Disse entrando no carro que vim.

Eles entraram no outro e saímos dali. Não iria demorar muito para a polícia chegar no local. Fomos para um galpão abandonado que o Chaz havia encontrado na saída da cidade.

- Acha que vão vim atrás de nós aqui? – Chris perguntou.

- Provavelmente. – Chaz disse. – Então temos que ser rápidos.

- A tirem do porta-malas. – Disse tirando meu casado e jogando no carro.

Ryan a tirou do porta-malas e a sentou a força em cima de um caixote.

- Vamos ver se eu entendi. O plano era roubar uma carga do Justin, o trazer para cá, porque você sabia que ele viria atrás, é óbvio. Ele iria entrar em contato e bam, você o pegaria? Foi isso? – A perguntei e ela ficou calada me olhando.

Segurei em seus cabelos com força.

- Eu estou falando com você! Me responda. – Disse pausadamente a olhando.

- Se você já sabe do plano, porque pergunta? – Ela disse entre dentes.

- Porque quero que você esteja ciente de que falhou, sua piranha de quinta! – Dei um tapa com força em seu rosto.

Ela ia se levantar para revidar e a soquei com força, que a fez sentar de novo.

- Quem está por trás disso? – A perguntei.

- Mellanie? – Chaz me chamou.

- Sim? – Perguntei me aproximando dele.

- Vamos precisar chamar reforço, algo me diz que vão vim logo atrás de nós. – Ele disse.

- Chamem quantos for preciso. Mas eu não vou sair daqui enquanto eu não conseguir o que eu quero com essa vadia. – Disse decidida e ele assentiu com a cabeça.

- Acha que vão vir atrás de nós? – Chris perguntou.

- Sim, quem quer que esteja por trás disso junto com a Pilar, estamos com algo que eles querem. – Chaz disse apontando com a cabeça para Pilar que estava com o nariz sangrando do soco que dei nela.

- É válido! Podem segurar as pontas para mim quando aparecerem? Ficarei aqui com a Pilar. – Perguntei.

- Podemos! – Ryan disse.

- Então estejam prontos. – Disse.

Me aproximei da Pilar, seu olhar transbordava ódio puro. Ótimo, não quero nada além dela do que isso.

- Quem é seu comparsa, Pilar? Nós sabemos que você não tem um pingo de capacidade para arquitetar algo assim. – Disse andando em sua volta.

- Eu planejei isso tudo. Não tenho nenhum comparsa. – Ela respondeu.

- Você está mentindo! E quanto o seu sócio, quem é? – Perguntei a olhando.

- Não tenho nenhum sócio. – Ela respondeu e revirei os olhos.

- Que entediante! – Murmurei.

Chutei na altura do seu peito que a fez cair para trás. Ela gemeu com o impacto e começou a tossir.

- Isso pode acontecer de uma forma mais pacífica. Porque quer dificultar as coisas? – A perguntei e me agachei do seu lado a vendo tossir muito.

- Eu não tenho nenhum sócio, caralho! – Ela esbravejou.

- Tudo bem, Pilar! – Suspirei e a levantei pelos cabelos, enquanto a mesma gemia de dor.

A sentei novamente no caixote.

- Vamos supor que você não tenha mesmo nenhum sócio. – Cruzei os braços. – Isso é vingança pessoal contra o Justin? Não aceitou ser rejeitada por ele naquele dia?

- Sim, é pessoal. – Ela respondeu e dei risada.

- Como você é bobinha! – Disse ainda rindo. – Você acha mesmo que iria conseguir pegá-lo em uma emboscada? Sabe porque vadias como você não conseguem subir na vida? Porque são burras!

- Você que pensa isso. Vão vir atrás de mim e mandar todos vocês para o inferno! – Ela disse.

- Porque não chegaram ainda? Mais eficiência, Pilar. Estou ficando entediada já. – Bufei.

- Mellanie, estão se aproximando. – Chaz disse olhando seu celular.

- E o nosso pessoal? – Perguntei.

- Já estão ficando à posto. – Ele respondeu. – Ryan vai ficar aqui com você!

- Não precisa. Podem ir, eu me dou bem com a Pilar. – Respondi.

- Ok! – Eles disseram puxando suas armas e correndo até a saída do galpão.

- Meus capangas vão matar todos eles. – Pilar disse sorrindo de lado.

- Essa tinta ruiva não escondeu a sua burrice né, Pilar? – Disse rindo e ela fechou a cara. – Enfim, vamos conversar sobre o que você me deve!

- Já disse que não vou pagar porcaria nenhuma. Vai para o inferno, Mellanie! – Ela disse e a dei um tapa.

- Cala a boca! De acordo com as minhas contas, contando com o prejuízo do caminhão, são 70 mil dólares que você me deve. – Respondi.

- A carga era do Justin, não sua!

- O que é dele, é meu! Então você não foi só burra em querer roubá-lo, você me roubou também Pilar. E não foi uma boa escolha.

Ouvi uma sequência de disparos e olhei para a saída com o susto. Voltei a olhar para a Pilar e a vadia estava correndo. Saquei minha arma e atirei em sua perna, a mesma caiu no chão grunhindo de dor.

- Eu disse que você era burra! – Disse me aproximando dela e balançando a cabeça negativamente.

- Desgraçada! – Ela esbravejou.

- Peço que deixe os elogios para o final!

- Eles vão matar seus amigos de merda! Todos eles! – Ela disse colocando a mão no local que atirei.

- Acho melhor você começar a colaborar antes que eu te encha de bala. – Respondi já irritada.

Puxei seus cabelos e saí a arrastando até o caixote, enquanto ela se debatia e me xingava.

- Fica quieta, entendeu? – Mandei pegando meu celular. – Nós vamos agora fazer a transferência do que você nos deve para uma conta. Vai ser bem simples e rápido, sabe como a tecnologia está avançada né?

- Eu não vou transferir nada! – Ela disse teimosa.

- Pilar, digamos que 70 mil dólares não irão fazer muita diferença em nossas contas, isso aqui é mais por questão de honra. Porque ninguém nos rouba e deixamos por isso mesmo, entendeu? Eu posso muito bem perdoar esse valor, só que ele será pago com a sua vida! Então, ou você faz a porra dessa transferência ou eu te mando para o inferno agora mesmo! – Disse colocando a arma no meio da sua testa.

Ela me olhou e engoliu a seco.

- Estou te dando uma chance de viver ainda, eu sei, sou uma boa pessoa! – Sorri para ela.

- Filha da puta! – Ela murmurou.

- Vou fingir que não ouvi isso, em! – Disse mexendo no meu celular.

O bicho estava pegando do lado de fora do galpão. Os tiros ainda não haviam cessado. Espero que os garotos estejam bem.

- Pronto, me diga o número da sua conta e senha! Se errar um dígito, adivinha? Vai ser um tiro em cada parte diferente do seu corpo.

Pilar estava tensa, eu via o medo em seus olhos. Naquela situação, não tinha outra alternativa a não ser colaborar comigo. Ela foi me falando a numeração da sua conta e por fim, a senha.

- Bom, temos 100 mil aqui. Pensei que teria mais. – Disse.

- Só são 70 mil. – Ela esbravejou.

- Não lembro de ter feito esse acordo com você. Fazer transferência...Vamos lá!

- NÃO!

- Transferência concluída! – Disse sorrindo. – Olhe, saldo zero. – Disse mostrando para ela.

- VADIA! – Ela gritou.

- Cala a boca que eu ainda tenho uma arma apontada para a sua cabeça. Então não me enche a paciência. – Disse a olhando.

Minutos depois, os garotos entraram no galpão. Pude notar que as coisas tinham se acalmado lá fora.

- Tá tudo bem? – Perguntei.

- Tudo sob controle. – Chaz disse. – Conseguiu?

- Sim! Tudo certo por aqui também. – Respondi.

- Podemos ir? – Ele perguntou.

- Calma aí. – Disse entregando meu celular e minha arma para ele. – Cortesia da casa, Pilar!

Disse e chutei a barriga dela, a mesma caiu e em seguida acertei uma sequência de chutes nela. Só parei quando vi o sangue cobrir seu rosto. Não tinha nenhuma chance dela se defender.

- Foi só um aviso, mas na próxima vez que você resolver brincar de caça ao tesouro, eu te mato, entendeu? – Perguntei baixando do seu lado, ela nem conseguiu responder. – Foi um prazer negociar com você, Lewis!

(...)

- Não deveria ter a matado? – Chaz me perguntou enquanto entrávamos na mansão.

- Não, apesar de tudo, ela ainda faz parte da família e chamaria muita atenção. Dessa vez ela foi poupada, mas não sei se terá uma próxima. – Respondi me jogando no sofá.

- Creio que Justin não a mataria também. – Ryan disse. – Foi melhor assim, conseguimos o que queríamos.

- Só quero comer agora. – Chris disse passando a mão na barriga.

- Peçam comida, eu vou tomar um banho. – Disse subindo as escadas.

- Sim senhora! – Ouvi eles falarem e revirei os olhos.

Cheguei ao quarto, coloquei minha arma e celular em cima da cama. Me direcionei para o banheiro e tomei um banho relaxante. Estava precisando, depois de uma noite e tanto. Coloquei uma roupa confortável e peguei meu celular, haviam dez chamadas do Justin. Caramba! Assim que iria retornar, o mesmo me ligou.

- Oi! – Disse após atender.

- Caralho! Porque não atendeu a merda desse celular? – Ele perguntou irritado.

- Wow! Que estresse é esse? – Perguntei me sentando na cama. – Eu estava no banho, tocou e não ouvi.

- Eu não estaria estressado se tivessem me ligado para me dar informações. – Respondeu.

- Nós chegamos quase agora e eu iria ligar. – Disse revirando os olhos.

- Que seja! Como foi? – Ele me perguntou.

- Se ficar esbanjando grosseria eu vou desligar na sua cara e só vai saber quando chegarmos amanhã na Califórnia. – Respondi.

- Mellanie... – Ele disse após um longo suspiro. – Eu fiquei preocupado, beleza? Agora me diz como foi.

- Bom, a sua adorável prima preparou uma emboscada para pegar você.

- Uma emboscada? O que ela queria com isso? – Ele perguntou desentendido.

- Acho que ela queria te fazer como escravo sexual. – Respondi e ele riu sem humor. – Não descobri o porquê, mas ela queria se vingar de você.

- Isso eu percebi. – Ele disse irônico.

- Eu iria conversar com ela civilizadamente, só que a mesma se exaltou e tive que tirar ela do restaurante a força. Enquanto esperava o garçom, começou um tiroteio do lado de fora. A vadia não estava sozinha, aliás, creio que ela não esteja sozinha nessa.

- É óbvio que não. Toda a nossa família sabe do negócio que nós nos metemos, mas ninguém sabe a fundo como fazemos tudo isso. É claro que a Pilar se juntou a alguém para planejar o roubo e tudo. – Ele respondeu. – Você a matou?

- Vontade foi o que não faltou, deixei ela viva porque acho que será útil depois. – Respondi.

- Fez o certo. E o meu dinheiro? – Ele perguntou e dei risada.

- Achou mesmo que eu não conseguiria? – O perguntei. – Tem 100 mil dólares em uma conta esperando para ser tirados.

- Boa garota! – Ele disse.

- Você recuperou o seu dinheiro e bom, o que eu ganho com isso? – O perguntei enrolando uma mecha de cabelo nos dedos.

- Em Los Angeles nós negociamos sobre isso. – Ele disse malicioso.

- Estou ansiosa para isso. – Disse. – Como foi a reunião?

- Um tédio. Italianos são tão chatos. – Ele disse bufando.

- O que eles queriam? – Perguntei curiosa.

- Para me comunicar sobre uma máfia que está atrapalhando um pouco nossos negócios, mas já vamos tomar providências quanto a isso. E como sempre, aumento de propina para as autoridades. – Ele disse.

- Só isso que sabem pedir, mais dinheiro. – Respondi.

- MELLANIE! A COMIDA CHEGOU! – Ouvi Chris me chamar no corredor.

- É o cuzão do Chris? – Justin me perguntou e ri fraco.

- Sim, vamos comer agora. Amanhã nos vemos. – Disse. – Como irá chegar antes de mim, leve o Jason para a aula.

- Eu vou chegar cansado e...

- Também te amo, beijos! – Disse e desliguei o celular na cara dele.

Ele não iria me enrolar, dei risada e saí do quarto. Cheguei à sala e os garotos já estavam jogados no sofá comendo. Me juntei a eles e tive que ouvir as histórias de guerra, como eles dizem, pelo resto da noite.

(...)

Chegamos na Califórnia quase oito horas da manhã. Ao chegar na mansão, encontrei minha mãe e Pattie conversando no jardim.

- Filha! – Minha mãe disse ao me ver e me abraçou. – Está tudo bem?

- Sim, mãe. Estou ótima. – Disse rindo ao vê-la preocupada.

- Eu disse que ela estava bem, Madison. – Pattie respondeu. – Olá querida.

- Oi Pattie. – Sorri. – Jason?

- Justin o levou para o colégio. – Ela respondeu.

- Ótimo. Bom, eu vou descansar um pouco. O vôo me cansou. – Respondi.

- Claro querida. Se precisar de algo, estou aqui. – Minha mãe disse. – Ah, ligue para o seu pai depois, ele está preocupado pois você não o ligou mais.

- Ok, farei isso depois. – Disse e entrei em casa.

Há tantas pessoas morando e transitando por essa casa, mas quase sempre os cômodos estão vazios. Passei pela sala e não havia ninguém, então fui em direção à cozinha.

- Rose? – A chamei e dei de cara com o Lucca beijando a Jazzy. – Opa!

- Ai meu Deus! – Jazzy disse assustada colocando a mão no peito.

- Não sabia que a Rose tinha contratado vocês para ajudar na cozinha. – Disse rindo e cruzando os braços enquanto ambos ficavam vermelhos de vergonha.

- Bom, é que... – Lucca começou a falar e coçou a cabeça.

- Você não vai contar nada para o Justin sobre o que aconteceu aqui né? Ele pode ficar bravo e... – Jazzy começou a falar.

- O que aconteceu aqui? – Perguntei me fazendo de desentendida. – Divirtam-se. Mas aconselho irem para um local mais reservado.

- Por isso que eu te amo. – Jazzy disse vindo me abraçar.

- Eu sei que sim. – Disse rindo. – E você... – Apontei para o Lucca. – Juízo!

- Pode deixar. – Ele piscou e saí da cozinha rindo.

O que eu perdi enquanto estive em Calabasas?

Fui para o meu quarto e a minha mala já estava lá para ser desarrumada. Deixarei esse trabalho para as empregadas, acordei cedo e as horas de vôo me deixou cansada. Tirei meus saltos, me joguei na cama e fui tentar dormir um pouco. Quanto mais você vai ficando velha, mais sono tem.

Justin Bieber’s POV

Depois que deixei Jason no colégio, fui para o galpão, ainda tinha muito trabalho para se fazer. Estávamos em uma temporada boa para a maconha, os jovens estavam procurando mais do que nunca. E depois de ter ido para Calabasas e ter visto como as coisas são fracas, me despertou a vontade de vender por lá também. Vou fazer daquela cidade, um verdadeiro inferno.

- Folga? Ninguém tem? – Chris adentrou na minha sala já reclamando com um copo enorme de café na mão. Atrás vinham Ryan e Chaz.

- Pra quê folga? Soube que a Mellanie fez quase tudo. – Debochei deles.

- Engraçadinho. – Ryan revirou os olhos e jogou-se no sofá que havia ali.

- Chaz, me dê informações sobre a inauguração da boate em San Diego. – Disse girando na cadeira.

- Cara, eu mal acordei. – Chaz reclamou.

- Pois acordem, vamos! – Disse jogando bola de papel neles.

- Vai se ferrar! – Chris resmungou quase morto em cima da cadeira.

Dei risada das bonecas.

- Prestem atenção, eu quero expandir meus negócios, quero meu pessoal trabalhando em Calabasas. – Disse para eles enquanto brincava com uma caneta.

- É fácil, selecionamos o pessoal, mandamos para Calabasas, os abastecemos com drogas e pronto. – Ryan disse.

- E estão esperando o quê para fazer isso? – Os perguntei.

- Que horas que podemos ir para casa dormir? – Chris perguntou.

- Depois que fizerem isso, cuzão. – Disse.

- Ótimo! – Ele resmungou e levantou-se para analisar uma papelada.

Passamos a manhã toda empenhados em selecionar pessoas para ir para Calabasas. Era um ótimo investimento. Não tinha um traficante local lá, só o que sabemos era que Lewis, vulgo Pilar, atuava. E com esse baque que demos nela, vai demorar um pouco para ela se reerguer. Depois que organizamos tudo, liberei os garotos depois de me encher bastante o saco.

Como fiquei de buscar o Jason no colégio, pisei fundo no acelerador após sair da estrada de terra. Liguei o som e fui cantarolando até chegar a porta do colégio. Desci e dei uma olhada ao redor, observando o movimento. Ainda não confio cem por cento em deixar o Jason aqui, mas sei que é importante para ele e para seu desenvolvimento.

Passei pelos portões e notei os olhares curiosos das mães que iam buscar seus filhos. É, elas não têm jeito mesmo, até casadas ficam desejando o marido alheio. Bom, eu no lugar delas também desejaria.

- Papai! – Ouvi Jason me chamar e ele veio correndo em minha direção.

- Ê campeão. – Disse agachando para pegá-lo.

Uma funcionária veio arrastando sua mochila e me entregou.

- Obrigado! – Disse pegando. – Dê tchau Jason.

Jason deu um tchauzinho para a mulher e saímos dali.

- Como podemos ver, não tem cadeira para crianças no meu carro. Então o papai vai te pôr na frente, mas vai ser segredo nosso, ok? – Disse para Jason.

- Ok! – Ele disse esticando o dedinho mindinho para fazer a promessa.

Homens maduros fazem promessas de dedinho.

- Ok! – Repeti estirando o meu e entrelaçando no seu.

Ele deu um sorrisinho, o coloquei sentado no banco da frente e coloquei o cinto de segurança. Dei a volta e entrei no carro.

- Cadê a mamãe? – Jason me perguntou.

- Está em casa nos esperando para almoçar. Está com fome? – Perguntei o olhando e depois para a estrada.

- Sim, quelo sovete. – Ele respondeu.

- Só depois do almoço. – Disse.

- Mamãe naum dexa. – Ele disse.

- Sua mãe é chata né? – Perguntei e ele concordou com a cabeça. – Não era para concordar. – Gargalhei.

- O papai me dá sovete? – Ele perguntou.

- Dou. Mas vai ter que ser escondido. – Disse e ele assentiu sorrindo.

Esse menino vai ser muito sacana.

Estacionei em frente à porta da mansão, tirei Jason do carro, peguei sua bolsa e o ajudei a subir a escadaria que dava acesso à porta. Assim que abri a porta, o menino saiu correndo pela casa. De onde vem tanta energia?

- Oi meu amor! – Ouvi aquela voz angelical que Mellanie só fazia para falar com o Jason ou quando queria algo de mim.

Mas dessa vez, ela estava falando com o Jason mesmo. Ela surgiu da cozinha com Jason nos braços.

- Muito bem, deveria buscá-lo sempre. – Ela disse aproximando-se de mim.

- Não se acostume. – Respondi e a selei.

- Eca! – Jason murmurou.

- Pense assim por um bom tempo e a mamãe vai ficar feliz. – Mel disse para Jason.

- Não mesmo, Jason vai começar a pegar as gatinhas bem cedo. – Disse.

- Podemos discutir isso quando começar a nascer pelos pubianos nele ou depois do almoço? – Ela perguntou e dei risada.

- Pode ser. – Disse e beijei sua testa.

Mellanie Bieber’s POV

Passamos o resto do dia em casa, aproveitando a piscina. O tempo estava passando rápido e logo anoiteceu.

- Arrume-se, vamos sair. – Justin disse entrando no quarto.

Ele tinha ido deixar Jason no quarto, pois havia adormecido.

- Para onde? – Perguntei curiosa.

- Não faça muitas perguntas, amor. – Ele disse indo para o closet.

- O que eu devo vestir? – Perguntei.

- Qualquer coisa. – Ele respondeu e revirei os olhos.

- Você não está ajudando.

- Sei lá amor, qualquer coisa que facilite a retirada. – Ele respondeu e ri fraco.

- Tudo bem. – Respondi e entrei no closet procurando algo para vestir.

Coloquei um vestido que valorizava as minhas curvas, um salto alto e uma maquiagem nos olhos leve, nos lábios passei um batom vermelho.

- Estou pronta! – Disse e Justin assobiou.

- Gostosa! – Ele respondeu e deu um tapa na minha bunda.

- Vamos logo. – Disse pegando em sua mão.

Justin escolheu o carro que eu havia dado a ele. Acho que ele não quer ser discreto hoje. Entramos no carro e ele manobrou saindo da garagem.

- Vai me dizer onde vamos? – O perguntei.

- Relaxa amor. – Ele disse passando a mão na minha coxa e adentrando meu vestido.

- Estou relaxada. – Disse dando um tapa na sua mão atrevida e ele riu.

Safado!

Não sei para onde estávamos indo, Justin não queria contar, então a única alternativa foi ficar na minha. Entramos em um condomínio com mansões luxuosas e por um momento eu lembrei desse lugar. Será que já vim aqui?

Justin parou em frente ao portão e seguranças armados estavam fazendo a guarda.

- Justin Bieber. – Ele se identificou e o portão foi aberto.

Pelo o que me parece, estava acontecendo uma festa aqui. Dei uma olhada a mais e me lembrei desse lugar. Era a mansão do Milk Tyson.

- O que viemos fazer aqui? – Perguntei ao Justin assim que ele estacionou. 





Olá meninas! Tudo bom?

Acho que dessa vez não demorei tanto. Mas levando em conta que eu posto de acordo com a meta de comentários, a culpa não é tão minha né?

Comentem o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo. Sei que vocês estão na seca por capítulo hot, então no próximo, prometo que tem SEXO!

Quem quiser participar do grupo no WhatsApp de DL, deixem nome e número com DDD aí nos comentários.

180 comentários e eu volto!

Beijos, até logo! 💗


213 comentários:

  1. Ahhh Pilaarr só atrapalha, continuação, morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA QUE SAUDADES QUE EU TAVA DESSA FIC 😍 CONTINUAAAAAAAAA POR FAVORZIIIIN

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que varia essa Pilar, deveria ter matado ela Nam. A Melanie deveria ter batido mais,pelo menos ela zerou a conta da Pilar. Nem acredito que postou o capitulo logo, parece um milagre, espero que a meta seja batida logo pra sair o capitulo hot que sem ele não irá ter mini Mel.

    ResponderExcluir
  4. Cara que capítulo maravilhoso amei,ansiosa para o próximo ❤

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHH MDS, BEM FEITO PILAR VAGABUNDA, SCRRRR QUERO HOT MEEEEESMO, continua logo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Pilar deveria ter morrido:)
    Continuaaaaa❤

    ResponderExcluir
  7. SENHOR,preciso de mais😂,Bora bater essa meta logo minha gente!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a surra nessa insuportável, quero mais momentos do Justin com a Mellanie e que trabalho foda que você faz com essa história ♥️

    ResponderExcluir
  9. que saudade disso aqui!! ah claro, vc arrasando como sempre, ansiosa d+ p o próximo.

    ResponderExcluir
  10. ADOOOOOORO VER A PILAR SE FUDENDO. QUEEERO CAPÍTULO HOT

    ResponderExcluir
  11. A mel deveria ter raspado o cabelo dessa puta mal comida...
    Continuaaa, não demora tanto, por favor

    ResponderExcluir
  12. Adivinha quem é a melhor vadia do mundo ? Isso mesmo eu !!

    Tá bom �� é você Brenda
    Thanks pelo capítulo
    Meu coração irá agradecer se você postar o próximo o mais rápido possível

    E vocês vadias comentem por favor obrigada beijos até ������

    ResponderExcluir
  13. A Mel arrasa né!? Caralho, não tenho explicação pra ela cara, INCRÍVEL!!! Momento Jason e Justin, eu amo gente. Muito anciosa para o próximo capítulo... Continua!!

    ResponderExcluir
  14. Como a senhora Bieber é FODA!

    ResponderExcluir
  15. Pilar é muito fdp! Do jeito que ela é burra é bem capaz de ainda fazer algo.
    Continua

    ResponderExcluir
  16. O CU CHEGA TRANCOU! MELHOR NOTÍCIA DO DIA É SABER QUE TEM CAPÍTULO NOVO DE DL! CONTINUE BRE!

    ResponderExcluir
  17. So acho que podia ter matado a Pilar depois de ter pegado o dinhero kkk

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa. Tô amando 😍

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh meu Deus que saudades que estava do meu bolinho, vulgo Jason tem bebê mais fofo que ele? Adorei a surra que a Mel deu na vadia da Pilar, deveria ter matado ela de uma vez. Mano que capítulo fodaaa aliás todos são, queremos um hot do nosso casal maravilhoso.
    Mano do céu eu sabia que Lucca ia acabar pegando a Jazzy já shippo esse casal. ❤💙

    ResponderExcluir
  20. Mel é um tiro de bazuca em qualquer sanidade! Guria é phoda e um pouco mais...... 💜😍🙄

    ResponderExcluir
  21. CARALHADAAAAAA
    CHEGUEI PORRA
    Já comento de verdade, esse aqui foi só pra te atentar.
    Vou ler, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho
      Pqp
      Sensacionaaaaaaaaaaaaal
      Essa pilar merecia ainda mais, uma égua dessa. Jason cav dá um trabalho danado hahahah eitaaaa, só vem sexo (nem ia falar nada, mas eles vao fazer a Mini Mel)
      Fodasticoooo como sempreee
      Beijos vadia do Ceará!

      Excluir
  22. Ameiiiii essa vaca do caralho devia ter morrido

    ResponderExcluir
  23. Vou ficar sem unha, sem cabelo até o próximo capítulo kk ADOROOO

    ResponderExcluir
  24. Cara como o Justin tá muito amor, será que dura esse jeitinho dele, ou vai da uma de louquinha mais um vez... Mel tem que ganhar essa aposta, pq quero ver o Justin porta..
    Continua

    ResponderExcluir
  25. Jason vai ser sacana igual o pai

    ResponderExcluir
  26. Capítulo maravilhoso com a Pilar se ferrando. Próximo tem sexooooo, continua.

    ResponderExcluir
  27. Velhoooo, puta merda! Saudade da Mel em ação!!! Quero ver o Justin matando alguém! Amei o cap! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  28. Porra! Tinha q ser a vadia da pilar! Tô achando que é o adam q tá por trás disso tudo cm ela... POSTA UM CAPITULO LOGO MULHER! TÔ SÓ NA ANSIEDADE

    ResponderExcluir
  29. Pilar tinha que ter morrido.
    Ansiosa para o próximo.
    Continuaaaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  30. Pilar tinha que ter morrido.
    Ansiosa para o próximo.
    Continuaaaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  31. menina que babado com a Pilar tenho certeza qe ela está com alguém que nunca imaginamos e vai ter mais treta ainda . Até que enfim o pai dela deu as caras (oooh pai gostoso qe ela tem.) kkkkkkkkk eu vejo Juju e Mel transando pela casa do maconheito todaaaaa kkkkk ou sexo em grupo. kkkk

    ResponderExcluir
  32. Capítulo Perfeito já tô querendo o próximo 😏

    ResponderExcluir
  33. A mel tinha q matar a puta da pilar kkk , continuaa ❤️ Ansiosa Pelo próximo

    ResponderExcluir
  34. AHHHHH SOCORRO VAI ROLAR UM SEXO CABULOSO

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaaa❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  36. Continua por favor 😍😍

    ResponderExcluir
  37. Amo ver a Mel em ação, minhas partes favoritas da história, são com certeza, as partes que aparecem mais as brigas e as tretas! Pilar uma ridícula, que ódio, quero só ver os próximos conflitos, ansiosa, até o próximo ♥️

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaaaaaaaaaaaa Pilar vagabunda como sempre, tem que ter coragem né pq noção n tem nenhuma aiai
    CONTINUAAAAAA ISSO LOGO PELO AMOR DE DEUS, acho que mais sedenta por um hot só a Mel e o Justin mesmo kkkkkk
    Continue continue

    ResponderExcluir
  39. Que top. Próximo por favor ❤

    ResponderExcluir
  40. Aaaaaaaaa eu amei❤️
    Lucca e Jazzy?! Meu novo OTP.
    Amei a surra e o tiro que a Melanie deu na puta da Pillar.

    ResponderExcluir
  41. Continue por favor ♥️♥️♥️💔♥️

    ResponderExcluir
  42. Que saudades que eu tava de DL. Tá maravilhosa. Continua.

    ResponderExcluir
  43. Um cap mais foda que o outro! ❤️

    ResponderExcluir
  44. Mulher que capítulo incrível.... preciso participar desse geupo de dl (21)979034323 - Ianne

    ResponderExcluir
  45. MDSSSSS justo na hr da party vc para?!? Como vc pode fzr tal crueldade cmg?!? (Mds pessoa mais dramática q eu n sei se existe kkkk)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  46. Aaaaa continua maravilhosa ❤😍😍😍

    ResponderExcluir
  47. cara, maravilhosa como sempre, n vejo a hora do próximo cap, no outro tem safadeza lkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Você quer o mundo? Eu te dou. Mas, continua.

    ResponderExcluir
  49. Obrigada por continuar!!! Agora vou ler. 😉

    ResponderExcluir
  50. Aaaaaahhhh!!! Como VC pode parar num parte dessa! Preciso de continuação! Por favor! 🙏🙏 e só pra constar amei a surra que Mel deu na Pilar.

    ResponderExcluir
  51. Nossa está muito foda continua

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Aaaaaah continua, vadia da Pilar tinha que levar uma surra mais pessada, so quero a mel com uma benezinha ❤

    ResponderExcluir
  54. Sua FanduF e extraordinária nunca tinha lido uma história tão boa deveria até ser lançado como livro😂

    ResponderExcluir
  55. Ai que saudades!!! Continua capítulo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  56. Amo quando a mel toma a frente nas coisas do Junsti, ela se dá muito bem meu Deus........ Amei esse capítulo arrasando como sempre Bre..... Beijos 😘 😘 😘😘😘

    ResponderExcluir
  57. Aaaaaaaaaaaaaa continua kkkkkkkkk ai to nervosa kkkkkkkkk tenho até medo do que vai acontece nessa temporada 😐

    ResponderExcluir
  58. Tô aq esperando ansiosamente o próximo capítulo, haha 😏😏😏

    ResponderExcluir
  59. tava na festa e quando li que DL atualizou fui pro banheiro pra ler kkkkkkkkk eittaa que a Mellanie não escapa do justin
    queroooo hott
    amo amooooooooooo
    continuaaa❤️❤️

    ResponderExcluir
  60. Já tava com saudades.... amo amo mesmo, cada capítulo é incrível, parabéns pela dedicação!!

    ResponderExcluir
  61. Socorroooo tava com sdds 😍 Continuaaa

    ResponderExcluir
  62. A cada dia eu me apaixono mais por essa fic... Continua logo sz

    ResponderExcluir
  63. Cada cap que eu leio, eu me apaixonado mais por essa fic ❤ Continuaaaa

    ResponderExcluir
  64. Boa noite antes de tudo e quero dizer que isso que vc fez foi corvadia, agora meu lado curiosa acordou e não sei o que fazer.
    Quero deixa meus parabéns pelo seu talento e queria pedir pra você arrumar uma mulher pro Christian logo é o último mulherengo que sobrou da gangue até a jazzy se deu bem com o irmão gostoso da mel, já estou imaginando o que o Justin vai fazer quando descobri isso 😂😂😂.
    Vou ruer as unhas esperando os próximo capítulo e rumo á:#180comentarios, mas eu sei que vai ultrapassar você sempre vai ter seguindora fiel.
    Bjsss e até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  65. Fanfic maravilhosa continua pelo amor de deuss😍😍😍😙

    ResponderExcluir
  66. Queria mais sobre Lucca e Jazzy, Lili e tudo mais que você quiser!!!! 😂

    ResponderExcluir
  67. AAA MEU DEUS, QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO FOI ESSE? A PILAR É MUITO CARA DE PAU MESMO, AINDA BEM QUE ELA VIU COM QUEM SE METEU. MELLANIE SENDO FODA COMO SEMPRE.
    QUE MULHEER MARAVILHOSAA ❤️
    JUSTIN ESTÁ NA SECA COITADO, VAMOS LOGO PRO CAPÍTULO HOT MULHER.

    (ESTOU ANSIOSA PARA ACOMPANHAR A GRAVIDEZ DA LILLY)

    ESPERO QUE LOGO VENHA UMA BIEBERZINHA POR AI, JUSTIN ACOMPANHANDO A GESTAÇÃO SERIA ALGO MUITO MARAVILHOSO!

    RUMO A 180 COMENTÁRIOS!!🖤

    ResponderExcluir
  68. Continuaaaaaaaa indo pra escola e lendo essa capítulo que parece estar demais como sempre

    ResponderExcluir
  69. Hot no dia dos namorados? Queria kkk 😏

    ResponderExcluir
  70. PILAR TEM QUE MORRER, AIII Q VAGABUNDA DO CARALHO

    ResponderExcluir
  71. Aaaaah, 1vez que comento, agora vou comentar smp haha

    ResponderExcluir
  72. Já tô esperando o próximo ������

    ResponderExcluir
  73. Meu único desejo agora neste momento, é q DL nunca acabe ❤️ Posta logo 🤞🏾❣️

    ResponderExcluir
  74. Estou lendo de novo😂😍 ansiosaaa😉

    ResponderExcluir
  75. Continua mulher
    Já quero mais

    ResponderExcluir
  76. Que essa meta bata o mais rápido possível, amém

    ResponderExcluir
  77. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ansiosa pelo proximo , mel queremos mais um mini bieber kkkk ❤️

    ResponderExcluir
  78. Mano, essa Pilar é muito vaca, mas nossa Melzinha a colocou no devido lugar que ela deveria estar, PALHAÇA.
    SOCORROOOOOOOOOOO, ESTAVA QUASE MORTA E SECA ESPERANDO POR UM HOT, NEM PARECE QUE É VERDADE, CONTINUA BRENDINHA LINDA (olha o migue por causa do futuro hot 😂😂😂😂😂😂😂😂). Beijos maravilhosa, aguardando pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  79. mulher do céu
    amo demais essa fic
    tu é incrível
    RUMO AO PRÓXIMO CAP KKK
    TE AMO

    ResponderExcluir
  80. Consegui termina de ler e estou triste pois quero o outro logo 😦😦😦😦😦 aaahhh eu quero hot logo 😈😈 estou safadinha

    ResponderExcluir
  81. Um capítulo foda
    Uma fanfic foda
    Uma escritora foda
    Isso aqui ta maravilhooooooso Brasiiil.
    Que tiro foi esse? Pilar deveria morrer, vaca ridícula.
    Mas, continuaaaa porque ta um arraaaaso. 👏👏❤
    #VemHot 😉😏

    ResponderExcluir
  82. Ahhh já estava com saudade💜 Sumi porém voltei! Pilar teve o que merecia, ridícula!
    MAS CONTINUAAAA CLARO, ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAP!!!!

    ResponderExcluir
  83. Continua pelo amooooor de Deus , eu preciso de mais DL

    ResponderExcluir
  84. Na real eu nem lembrava dessa Pilar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Ai que saudadeees! Volta logoo

    ResponderExcluir
  86. Aaaaaaa continuaaaaa 😍😍😍❤

    ResponderExcluir
  87. Aaahhhhh mds pq eu não sou a Melanie PQQ???
    Mds que frio
    Olha ta maravilhoso essa porra ta fd e tem alguma coisa me dizendo que a Lewis opp Pilar ta tramando alguma coisa
    Luc morreu
    Hugo tbm
    Renan pufff
    Pelo jeito que isso é ela deve ta dando pro Milk
    Acho que naaaoooi
    Mas nunca se sabe ne

    ResponderExcluir
  88. Adoro ver meu casal de bem♥️
    Jason casa cmg!!!
    #vemhot

    ResponderExcluir
  89. Continuar quero entrar no grupo número (988287526)

    ResponderExcluir
  90. Por esse poder todo Pilar não esperava!! Go Melanie, girl power hahaha amando como sempre

    ResponderExcluir
  91. tinha que ter matado a rata da Pilar!
    continue logo viu, ansiosa ❤️

    ResponderExcluir
  92. Eu estava morrendo de saudades do Jason, eu amo tanto esse nenê. MTO FOFOOO
    Saudades de uma trepada sacana dese casal, não vejo a hora do proximo capítulo. To sedenta aaaaa
    p.s.: o Justin se acha demais, meu Deus kkkkk
    Continua, xx.

    ResponderExcluir
  93. Continuaa (sem criatividade nemhuma para comentários)

    ResponderExcluir
  94. Capitulo maravilhoso!! Continua

    ResponderExcluir
  95. Oque sera que vai acontecer nesta festa?!

    ResponderExcluir
  96. CARALHO ALGUEM MATA A VADIA DA PILAR

    ResponderExcluir
  97. Pena Mel não ter matado a vadia da Pilar
    Continua

    ResponderExcluir
  98. MELLANIE ARRAZANDO COMO SEMPRE MOSTRANDO QUE MANDA EM TUDO
    JASON E JUSTIN JUNTOS É A MINHA PERDIÇÃO

    ResponderExcluir
  99. MDS MULHER
    CONTINUA JA QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  100. aaaaaaah continua bre sua sua fic e a melhor da vida cap muito topper ameiii como sempre

    ResponderExcluir
  101. Ta mto bom, aaaaa
    Você é a melhor❤❤❤
    Quero mais momentos da melanie com jb, continua logooo

    ResponderExcluir
  102. AAAAAAAAA Amo a mel, ela é demais haha♥️ eles tinham q aprontar alguma juntos nessa festa!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  103. Pilaar sua desgraçada, Mel como sempre sendo foda e resolvendo tudo <3

    ResponderExcluir
  104. Menina do céu, sou sua leitora meio antiga e me deu uma saudade de ler " A Love by chance" o que houve que você apagou? Eu amava tanto :( fico feliz que você não tenha parado de escrever 💕💕

    ResponderExcluir
  105. Que capítulo maravilhoso ,continuaaaa

    ResponderExcluir
  106. AAAAAA QUE MARAVILHA. Continua logo💕💕

    ResponderExcluir
  107. Tinha que ter matado essa safada, vai dar problemas dps! Ansiossíma para o próximo Cap!♡

    ResponderExcluir
  108. meu Deus do céu!!!!!!!! Sem condições ,to surtada! continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  109. Ameiiii tô curiosa parao próximo capitulo...
    Quero participar do grupo no whats
    1196343-9171

    ResponderExcluir
  110. Continuaaa pfvr, Leitora nova! ♡

    ResponderExcluir
  111. Quando vai sair outro mini Bieber dessa barriguinha?

    ResponderExcluir
  112. Continua. Minha amiga ta pedindo mas eu nem sei o q é. Soo, pra mim tanto faz mas pra ela isso importa. #perdido

    ResponderExcluir
  113. Eu to só surtando kk
    Espero ansiosamente pela baby Mel e ela reclmando dos encomodos da gravidez rs
    Continua Bre

    ResponderExcluir
  114. Acabei me sentindo velha ... cara eu acompanho o blog a anos e graças as suas historias que eu conheci as melhores amigas que podia ter, fiz amizade com umas meninas no grupo que foi feito a muito tempo atras e acabou que viramos amigas inseparaveis chegamos a ir ate para o show juntas acampamos e tudo... suas historias sao maaravilhosas continua pois estou doida pra continuaçao mulher vc arrasa ! Obrigado por ter criado o blog graças a ele eu tenho amigas maravilhosas

    ResponderExcluir
  115. Ahhhh, que maravilhaaaaa! Se estou bem ansiosa pro próximo? LÓGICO!

    ResponderExcluir
  116. Acompanho o blog a alguns anos e a cada dia q passa suas histórias ficam melhores ❤

    ResponderExcluir
  117. Ahhhh não preciso nem dizer o quanto estou ansiosa, continua logo pff

    ResponderExcluir
  118. Ansiosa pelo próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  119. Oi meu anjo, continua 💕
    Lindíssima

    ResponderExcluir
  120. Brenda sua linda continuaaaaa❤❤
    E faz a Mel parar de cu doce e dar outro mini Bieber pro JB

    ResponderExcluir
  121. Quero logooo o próximo capítulo, menina do céu !!!

    ResponderExcluir
  122. Sou louca por esse casal. Continua

    ResponderExcluir
  123. Brenda do ceu continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  124. Jason vai ser pior que o Justin quando crescer kkkk

    ResponderExcluir
  125. Amo essa história já quero mais capítulos.
    essa Pilar é muito para de pau kkkkk Meu nome é Cíntia (11) 9 5605-2925

    ResponderExcluir
  126. Continua to amando a historia

    ResponderExcluir
  127. Quero que a Pilar morre e quero outro bb Da Mel

    ResponderExcluir
  128. Adooooroooo
    Sou leitora fantasma a mto tempo e resolvi finalmente me identificar
    Meu nome é Aylanna (86) 98878-9644

    ResponderExcluir
  129. Já estou com saudade de ler a sua história.❤ pelo amor de Deus, que essa meta bata logo, e você continue💕

    ResponderExcluir
  130. Será o que vai acontecer?Puta que pariu tô morrendo de ansiedade. meu Deus do céu😍🖤🖤🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
  131. Pelo amor de Deus, CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  132. Continuaaaa essa Pilar é uma vaca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. Brendaaa continua a mel tem que dar um baby pro justin ja agoraaa

    ResponderExcluir
  134. Tomara que a MEL fique gravida o mais rápido possível e que seja uma menina!

    ResponderExcluir
  135. Gente pelo amor de Deus, comenta aí.

    ResponderExcluir
  136. Arrasoooooooouuu, ansiosa pelo o próximo capítulo !!

    ResponderExcluir
  137. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  138. Cada vez que eu leio, mais eu amo. 192 comentários hein kkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  139. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa❤❤❤❤❤❤❤
    Pfvr❤❤❤

    ResponderExcluir
  140. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    PFVR❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  141. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    PFVR❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  142. Tem escritoras postando dangerous life no wattpad...

    ResponderExcluir
  143. Pilar piranha, amo dms DL♡

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !