Fanfics - Justin Bieber

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 51 - I'm back

| |



Respirei fundo. Ele disse que teria paciência comigo alguns dias atrás e agora age assim? Não quero me casar com um ogro, mas o fato é que eu o amo. Amo esse ogro. Ouvir ele me chamar de amor me fez sentir coisas estranhas, mas eu estava machucada, meu ego estava machucado. E ele tem que saber que toda vez que ele fizer algo contra mim terá suas conseqüências, não vai ser ele me chamando de amor que as coisas irão se resolver. Justin tem que aprender como tratar uma mulher, ou melhor, tratar a sua mulher. Eu quero ser tratada com carinho e não na base da porrada. Me afastei do Justin.

- Me deixa sozinha. – disse olhando dentro dos seus olhos.

- Você não vai me perdoar? Eu sei que errei caramba e pedi desculpas.

- Justin, por favor. Eu quero ficar sozinha.

- Mellanie...

- Tudo bem, eu saio. – disse.

Me levantei, fui até o closet e me troquei. Justin continuava ainda na cama sentado encarando o além, passei direto sem olhá-lo e sai. Desci, comi alguma coisa e tomei um comprimido para dor de cabeça, ela estava quase explodindo. Procurei Jason e fui brincar com ele no jardim, precisava relaxar, e esfriar a cabeça. Estou a quatro dias do meu casamento e estou nessa situação com o Justin. Fiquei um tempo brincando de bola com o Jason, mas meu cansaço era nítido, minha vontade era de passar o resto do dia deitada, sem fazer nada. Me deitei na grama cansada e deixei Jason brincando só, meu celular tocou, o atendi.

- Oooooi vadia. – era Lilly.

- Oi Lilly. – murmurei.

- O que foi? A ressaca está afetando? – ela deu risada.

- Se fosse só a ressaca não seria problema. – suspirei.

- Brigou com o Justin de novo?

- Aham.

- Também né amiga, você estava chapadona ontem.

- Eu sei disso. Ele também bebe, enche a cara, mas nem por isso saio falando coisas desnecessárias pra ele.

- Ok tudo bem, não vou me meter na relação de vocês. Vocês que se entendam, só liguei pra te lembrar que temos que ir ver seu vestido de casamento baby. – ela disse animada.

- Fala sério Lilly. Não estou com cabeça para isso.

- Mas você vai casar nua?

- Se tiver casamento né. – suspirei.

- Nem vem com essa história ouviu? Esteja pronta as 2:00 da tarde, vou te buscar junto com a Cait. Beijos e tchau.

Ela desligou na minha cara. Que amigas legais que eu fui arranjar. Suspirei e larguei o celular no chão.

- Mamãe, vem blincar comigo.- Jason disse parando do meu lado e sentando-se.

- Jason, a mamãe está tão cansada. – disse e ele fez bico.

- Mamãe semple tá cansada e naum blinca comigo. -  ele disse cruzando os braços.

- É que a mamãe tá ficando velha e com isso vem o cansaço. – disse rindo sem humor. – Vai brincar com seu pai meu amor.

- Naum quelo blincar com ele. Quelo blincar com vuxe mamãe linda. – ele disse dando um sorrisinho sapeca. Ri do seu elogio.

- Tá aprendendo isso com quem?

- Com o papai.

Dei risada.

- Eu não sei jogar Jason. – revirei os olhos. – Isso é coisa de homenzinhos, eu sou uma mulherzinha, entendeu?

- Vem mamãe.

Mesmo não querendo me levantei e sacudi minha roupa. Jason pegou a bola e distanciou-se de mim.

- Fita ai mamãe. – ele gritou e posicionou a bola com as mãos, afastou-se e veio correndo pra chutar a bola. A bola só veio até a metade do caminho, ri da sua tentativa e ele foi fazer de novo.

Fiquei com as mãos na cintura esperando ele acertar o chute. Depois de inúmeras tentativas ele conseguiu, fiquei brincando um pouquinho com ele e depois entramos, estava quase na hora do almoço. Subi para dar banho no Jason que estava suado, coloquei uma blusinha branca nele junto com uma bermuda vermelha e supras, sem esquecer o boné vermelho. A coisa mais fofa do mundo. O perfumei e descemos. Justin deve estar no escritório ou sei lá. Me sentei, colocando Jason do meu lado e ouvi o barulho dos garotos. Nem vi quando eles chegaram aqui. Rose e as empregadas estavam terminando de por a mesa. Fui colocando logo o almoço do Jason e os garotos já estavam chegando na cozinha junto com Justin.

- Eai Mellanie. – Ryan disse.

- Eai. – respondi.

- Nossa que animação. – Chaz disse.

- Né. – disse por fim, não estava a fim de conversa, coloquei meu almoço e comecei a comer calada enquanto os garotos conversavam sobre cargas. 

Terminei meu almoço e fui até a geladeira pegar um pote de sorvete, comi só um pouco, meu estomago revirava. Beber muito sempre me trás um mal estar do caralho. Deixei Jason junto com os homens da casa e subi. Fui até o quarto entrando no banheiro rapidamente, vomitei todo o almoço. Minha garganta amargava e meus olhos ardiam, puta que pariu. Aproveitei pra tomar banho logo, lavei meu cabelo e fiz minhas higienes, Terminei o banho e fui me arrumar. Coloquei uma calça colada ao meu corpo, uma blusa mostrando um pouco a barriga e um coturno baixo. Sequei meus cabelos e passei uma maquiagem leve. Estava me olhando no espelho pra ver se estava tudo nos conformes, quando a porta foi aberta. Era Justin.

- Lilly e Cait estão lá em baixo te esperando. Vai sair? – ele perguntou com a mão na maçaneta, sem entrar e nem sair do quarto.

- Vou e não posso levar o Jason. – peguei minha bolsa, minha arma e meu celular já estava lá dentro.

- Vou levá-lo para jogar golfe com os caras.

Ele disse. Até parece que Jason sabe jogar.

- Faça o que quiser. Qualquer coisa me liga.

Disse caminhando até a porta. Justin ficou bem no meio da passagem.

- Porque está assim comigo?

- É pra você saber que toda vez que agir assim comigo, minha reação vai ser essa. Eu vou ser sua mulher, e quero ser tratada como tal. Não como uma qualquer. Quero que me trate bem Justin. Já conversamos sobre isso. Você tem que refletir sobre isso.

- Eu sei que já conversamos sobre isso e você sabe muito bem como eu sou. Não dá pra mudar meu jeito de ser por causa de você.

- Ok, então não mude. Mas fique sabendo que minha reação será a mesma até que me mostre ao contrário. Até que mostre o homem que me pediu em casamento naquela noite, com licença.

Passei esbarrando nele e caminhei pelo o extenso corredor. Justin vinha atrás de mim, só que distante. Cheguei até a sala, os garotos estavam na sala, Lilly e Cait estavam de papo com eles.

- Nossa que gostosa. Nem parece que fode. – Lilly disse e os garotos riram.

- Parece sim e deve foder muito bem. – Chris comentou.

- Chris!!! – disse.

- Se quiser levar um tiro no meio da testa é só dizer parceiro, não tenho pena de gastar bala. – Justin disse descendo os últimos degraus.

- Ok, já estão falando muita merda. Cuidem do meu filho, tchau.

Saí puxando as meninas. Entramos no carro da Lilly e ela saiu rasgando os pneus.

- Como você está oh poderosa? – Cait perguntou rindo.

- Poderosa? – perguntei.

- Sim, você dizia isso ontem. – ela riu ainda mais. – Você estava loucona.

- Nem me lembre. – coloquei minha mão na cabeça. – Minha cabeça ainda dói e sem falar que meu estômago recusa o que eu como. Pra nunca mais...

- Você sempre diz que nunca vai beber e acaba bebendo de novo. – Lilly disse.

- Verdade. Mas não quero beber tanto, Justin acaba com a minha vida.

- É eu notei o clima tenso. É mais fácil perguntar pra você quais os dias que vocês estão de bem, do que os que estão de mal. Quase sempre estão de mal. – Cait disse.

E isso era verdade. Quase nunca estamos de bem. Sempre temos que discutir, falar e fazer coisas que não devemos. Por isso que fico me perguntando,se casar agora seria uma boa opção? Pra quê? Será mais brigas e brigas. Era melhor quando éramos antes, antes dele dizer que me amava, dele pedir em casamento, e essas coisas todas. Casamento é igual a problema. É igual a adeus liberdade. Não sei se quero isso pra mim. No mundo que eu vivo já sou privada da minha total liberdade porque a cada lugar que eu vou, estou suspeita a ser presa e algo parecido. E vou ser privada da minha liberdade como mulher do Justin. É isso que eu quero pra mim? Suspirei passando a mão nos cabelos e me afundando no banco de couro.

- Eu não vou me casar. – disse e senti Lilly frear bruscamente, se meus reflexos não fossem tão rápidos teria tacado a cabeça no painel e provavelmente estaria sangrando agora. – Se quiser me matar é só dizer.

- O quê? Você que quer me matar! Tá louca? – Lilly disse me olhando.

- Eu ouvi bem? – Cait disse.

- Meninas eu não estou feliz com a situação que nos encontramos. Nossos santos não se batem, eu e Justin somos totalmente diferentes. Vocês não vêem que sempre estamos brigando? Ele pode até me amar, mas não me trata com amor.

- Nem acredito na tamanha besteira que estou ouvindo. – Lilly bufou. – Para com isso Mellanie. Isso é coisa da sua cabeça. Vocês sempre brigaram e vai me dizer que as brigas não se resolviam na cama? Vocês é o casal que mais se parece no mundo inteiro. Vocês não têm paciência com nada, falam o que pensam, e foda-se o resto.

- Concordo com a Lilly. Essa é a forma do Justin demonstrar que te ama. Se preocupando e brigando com você. Entende ele amiga. Do mesmo jeito que você acha difícil lidar com o jeito dele, ele também deve achar difícil lidar com o seu. É preciso só de um tempo para as coisas se organizar, aposto que com o casamento as coisas irão mudar. E não abra mais a porra da boca pra dizer que não vai casar, porque eu faço questão de ajudar Justin a te amarrar no altar. Estou avisando. – Cait me ameaçou.

- Ótimo. Ao invés de me ajudarem, ficam me ameaçando. Obrigada a vocês. – disse irônica, Lilly voltou a dirigir. – Eu só peço a deus um pouco de paciência, só isso.

- Ele vai te dar, agora liga esse som aí pra alegrar nossa tarde. – Cait disse.

- Ah não. Eu ainda estou com dor de cabeça suas eguas, nem pensem. – disse colocando a mão no meio do som.

- Ótimo. Então vamos cantar. – Cait disse.

- COME HERE RUDE BOY, BOY CAN YOU GET IT UP. – Lilly e Cait começaram a cantar Rude boy e isso foi o suficiente pra minha cabeça começar a doer.

- EU ODEIO VOCÊS! – gritei e elas riram.

Ótimas amigas que ficam rindo da desgraça da outra. Da filha da puta da dor de cabeça depois de uma ressaca de outro mundo. Me lembrei que eu dancei pro Justin com essa musica, no dia em que havia chegado de viagem e ele estava dando uma festa na mansão, ele implorou pra que eu fosse para a cama com ele. Mas vou confessar segredinho nosso, que eu também estava louca pra transar com ele. Me lembrei de todas as brigas de lá pra cá, das vezes que ele me xingou, disse coisas horríveis, me bateu, mas lembrei também das vezes que ele me beijou, demonstrou que se preocupava comigo, que talvez até sentia ciúmes de mim. Dele falando coisas absurdas em meu ouvido só pra me dar risada de tamanha safadeza, dele sendo um bom pai para Jason. Eu fico feliz Jason ter um pai que eu nunca tive. Hugo é só mais um problema na minha vida, e dos grandes. Falando nele, até que ele está calmo pra quem recebeu a cabeça do amigo em bandeja. Enfim, Justin pode ter mil e um defeitos, mas talvez eu tenha me apaixonado por seus defeitos, não as qualidades. Ele pode ser o que ele é, o Justin Bieber o cara mais cruel, que mata qualquer um a sangue frio, que não tem piedade de ninguém, que o seu mundo é o do crime e sempre será, mas ele sabe que sempre estarei aqui pra ele e por ele. Eu pertenço a ele, e ele a mim.

Eu que não estou sendo compreensiva com ele. Eu não posso mudá-lo. O Justin é assim e sempre vai ser. Impulsivo, possessivo, arrogante, ciumento. Ele é a ironia pura. É a minha perdição. Peguei meu celular e digitei uma mensagem para o Justin. Eu sou muito idiota, falo mais não ajo. Isso é o que a porra do amor nos faz passar.

Eu amo você, bebê.

                              Sua Mel.

Apertei em enviar e descansei meus ombros. Tenho a plena certeza de que sou bipolar.

- Estamos chegando. – Lilly disse animada.

Revirei os olhos. Ela parou no estacionamento do shopping e descemos. E lá se vai algumas horas de compras.

(...)

Cait e Lilly me fizeram experimentar dezenas de vestidos. Já estava de saco cheio. Porém finalmente encontrei um que me agradasse, andamos pelo o shopping mais um pouco e compramos algo à parte. Fomos ao MC, só comi batatinha com suco, porque não estou a fim de sair vomitando por aqui. Saímos do shopping e passamos por uma farmácia, comprei uns comprimidos para estabilizar meu estomago, eu não conseguia comer nada sem colocar pra fora.

- Não deixe Justin ver o vestido, pelo amor de Deus. Dá azar. – Cait disse.

- Lá vem vocês com essas superstições, nada a ver gente. Casar é que dá azar. – disse e elas riram.

Pedi pros seguranças pegar nossas compras e entramos em casa. Nem sinal dos homens aqui. Nos jogamos no sofá e joguei a sacolinha de remédios na mesinha do centro.

- A festa do Justin é amanhã né? – Cait perguntou.

- Sim é. – respondi.

- E eu comprei uma coisinha pra você. – Lilly disse com um olhar maligno e me entregou uma bolsa enorme.

- Quando? Você não saiu do meu lado hoje.

- Eu dei só uma escapadinha. – ela riu. – Dá uma olhada.

Abri a sacola e meu queixo foi quase ao chão. Tive um ataque de risos, porque a situação exigia isso.

- Fala sério Lilly. Tá de onda com a minha cara? – perguntei.

- Não senhora, gostou? Quando eu vi, achei sua cara. – Lilly disse rindo.

- Filha da mãe. – resmunguei. – Ei vocês, levem essas coisas pra cima. – gritei pra dois panacas que estavam na porta.

Eles pegaram as sacolas e levaram. Conversei mais um pouco com elas e logo depois foram embora. Subi para o quarto e tratei de esconder as compras. Coloquei lá no fim do closet, principalmente a compra que a Lilly fez pra mim. Ela não presta. Liguei a TV e me joguei na cama assistindo o que estava passando. Minutos depois vi a porta sendo aberta, era Justin e ele trazia minha sacolinha com os remédios.

- Pra quê comprimidos para enjôo? – Justin perguntou com as sobrancelhas arqueadas. Ele pensa que eu estou...grávida? Meu Deus, claro que não. Eu sou a pessoa que se mais cuida quanto isso.

- Por causa de ontem. – dei de ombros.

Ele me entregou e foi para o banheiro. Ouvi o chuveiro ser aberto, minutos depois ele saiu de lá com uma toalha na cintura e outra enxugando os cabelos. Ele só pode tá de onda com a minha cara. Estou alguns dias sem transar, daqui a pouco estou pulando em cima dele. Porra, porque tão gostoso Justin? Ele foi para o closet e saiu de lá vestido com uma boxer cinza, o que não adiantou muito porque só fez com que eu me acendesse. Suspirei e tentei olhar para a TV. Vi Justin mexer em seu celular e em seguida um sorriso se formar em seus lábios, aposto que ele está lendo a mensagem que mandei. Ele sentou-se na cama e beijou minha barriga onde estava descoberta, o que me fez suspirar. Ele foi subindo até chegar a minha boca, segurei em sua nuca e fiz leves carinhos, Justin fechou os olhos suspirando com a boca entre aberta, ele é o meu caminho para o inferno. O admirei mais um pouco e colei nossos lábios. Justin controlou seu peso sob o meu corpo e pousou suas mãos em cima cintura dando leves apertos. Sua língua sugava a minha com vontade, seu beijo estava me deixando louca.

- Eu também te amo, muito. – Justin sussurrou. – Estou virando gay por causa de você, falando essas coisas. – ele disse e dei uma risada.

- Nada a ver. – revirei os olhos. – Agora sai de cima de mim, por favor, ou não irei responder por meus atos.

- E se eu não sair? – ele perguntou com um olhar desafiador que me fez morder os lábios.

- Eu saio. – disse rindo e o empurrei, desci da cama e Justin me agarrou pela cintura me erguendo. – Justin!

Mal terminei de fechar a boca e ele me jogou na cama com força. Ele foi até a porta do quarto e a trancou.

- Eu preciso de você baby. Você foi uma menina muito má e vai ter que arcar com as conseqüências agora. – ele disse abrindo os botões da minha calça.

- Ah não Bieber. – dei uma risada. – Ainda estou chateada com você.

- Ainda? – perguntou distribuindo beijos em meu pescoço, me deixando sem sentidos.

- Isso é golpe baixíssimo. – murmurei segurando em seus cabelos com força.

- Eu nunca jogo limpo baby. – ele disse e mordiscou meu pescoço.

Suas mãos puxavam minha calça para baixo, onde ficou até minhas cochas , Justin foi rápido em passar seus dedos por minha intimidade, mordi meus lábios. Ele me beijou com luxuria, senti sua mão adentrar em minha calcinha, porém todos os meus pensamentos pervertidos desaparecem com as batidas incisáveis na porta. Justin bufou assim como eu.

- QUE É PORRA? – ele gritou olhando para a porta.

- Senhor Bieber. Mandaram uma carta para você. – alguém disse do outro lado da porta.

- Seu infeliz, você acha que eu tenho tempo pra essas brincadeiras escrotas de carta? – ele disse rude o bastante pra até me causar medo.

- Desculpa senhor. Mas aqui diz que é do Hugo.

Arregalei meus olhos. Estava demorando pra esse filho da puta se manifestar.

- Justin, pode ser alguma coisa importante. – sussurrei.

- Me espere no escritório. – Justin disse para o cara atrás da porta. – Depois continuamos com isso. – ele mordeu os lábios e me selou saindo de cima de mim.

Me recompus ajeitando minha roupa. Justin vestiu alguma coisa e saímos indo em direção ao escritório. Havia um capanga com uma carta na mão, Justin a pegou e abriu em segundos. Fiquei ao seu lado para ler também. A carta estava escrita a mão e no final a assinatura do Hugo. Pelo menos ele tem classe de não recortar letras de revistas e colar, acho isso muito escroto.

Justin e Mellanie, não estavam com saudades de mim queridos? Precisei de um tempo para pensar em como vou destruir vocês de vez, mas cá estou novamente. Fiquei chateado porque não mandaram o convite do casamento de vocês. Isso que se faça com seu pai, minha querida Mellanie? Sinto muito por você que vai casar com o imbecil do Bieber, ou melhor, será que vai casar? Talvez possa acontecer alguma coisa antes do casamento, ou sei lá. Ficaria muito triste em saber que o casamento de vocês foi por água a baixo. Só estou escrevendo pra vocês saberem que eu estou de volta, vou vingar a morte do Luc. E eu desejo todo o sofrimento do mundo pra vocês.

                                                     Hugo Fox.

Assim que terminamos de ler, Justin rasgou a carta em pedacinhos. Ele estava bufando de raiva e eu não estava diferente.

- Justin, ele vai estragar nosso casamento.

- Não vai não. Ele não é nem louco, porque irei caçá-lo até no inferno. – Justin bateu na mesa com força. – Onde você encontrou isso? – perguntou ao capanga.

- Deixaram em frente ao portal.

- Seus imprestáveis, não servem para nada. Se tivessem realmente fazendo a porcaria da vigia dessa casa, saberiam quem deixou isso aqui. Mas ao invés disso ficam batendo papo como velhas fofoqueiras. Fora !

O capanga abaixou a cabeça e saiu.

- O jogo vai começar agora. – Justin suspirou.

- Já começou.

Justin sentou-se em sua cadeira e fui sentar em seu colo.

- Eu não vou mentir pra você, mas eu estou com medo. Não com medo por mim, mas por você e pelo Jason. – passei a mão bagunçando em seus cabelos. – Hugo tem a mente doentia como o Luc, e ele pode fazer alguma coisa.

- Não vai acontecer nada com a gente, não se preocupa com isso. Se Hugo tem a mente doentia, então você não sabe nem um terço do que posso fazer também. Eu não vou deixar ele tocar em vocês, está me ouvindo? Não se preocupe com isso. – ele disse fazendo carinho em minhas costas.

- Eu pensei que isso tinha acabado. – suspirei e o abracei.

- Agora que começou, e só ficam os fortes. Você tem que ser forte, Hugo sabe que pra me ferir só bastam mexer com você ou Jason, temos que ser cuidadosos agora. Eu não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com vocês.

- Eu quero a cabeça do Hugo em uma bandeja, como a do Luc. – disse raivosa.

- Você terá. – ele beijou meu ombro.

Acabou todo o clima de transa depois da porcaria dessa carta. Fiquei sentada no colo do Justin recebendo seus mimos. Só isso que faltava mesmo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

116 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ;O

    ResponderExcluir
  2. FILHO DE UMA MULHER DA VIDA.. EU É QUE VOU MATAR O HUGO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Ai continua, ta demais! Amei ♡

    ResponderExcluir
  4. Continua, continua, continua,pf isso ta super PERFECT
    Ta muito bom msm parabens

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Hugo filho da puta esta merda tem que morrer logo e nao fazer nada no casamento.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus mata esse filho dq puta do hugo acho q elw ia ganha kais dando na esquina continua e justin aaba com ele caralho bjus manu

    ResponderExcluir
  8. Pft ♥ continua ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Continua sua linda pow eu esperei muito por esse capitulo perfect

    ResponderExcluir
  10. Omg q perfeito...como sempre neh amg!!
    Acho q a Mel tinha q ficar gravida...acho q seria mtoo legal ela grávida e o Justin poder acompanhar a gravidez, ja q a do Jason ele nn pode acompanhar!
    E espere q eles matem o Hugo antes do casamento pra nn estragar nda...apesar q se o Hugo aparecesse no meio da casamento seria uma adrenalina a mais, ai o Justin vai la e mata ele e eles continuam com o casamento...aushauhsuahaua mds eu nn to boa hj...
    Continuaa sua lindaa bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ammeeeeei Continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua ta perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Perfeeeito <3 continua

    ResponderExcluir
  14. Meuu esse cap ta divo demais... Continua linda tá cada vez mais perfeito s2

    ResponderExcluir
  15. Caaaaaaraca garota vc é tipo mt boa parabéns ♡ amo demais essa ib continue

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  17. Peerfeeeiitooo *---------*

    ResponderExcluir
  18. mds, Hugo fdp, continua, que aflição

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwn cada vez mais perfeita continua logo !!! Amei o momento gay do jubs lindos♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Aaaaahhhh meu Deus continua logo, to entrando em colapso kkkkkkkk beijo sua diva... Fic mais que perfeita!

    ResponderExcluir
  21. ahhh continuaa logo sua loka, Cara eu amo sua Fic

    ResponderExcluir
  22. diva do swag, eu estou de volta (i'm back" heuheuheu' :D quero dizer que só ñ amei esse cap porele foi menor do q os outros, mas de resto achei maravilhosos <3 acho q suas aulas já começaram, né, ainda bem que as minhas só na prox. semana lol Brendinha cnt quando vc puder tah gatíssima :*

    ResponderExcluir
  23. Meu deus!! Sua fic eh mt perfeita!! Continua assim q der pf ♥♥

    ResponderExcluir
  24. Acho q tem alguém grávidaa :3 continua

    ResponderExcluir
  25. To viciada, esse blog e minha maconha!!!
    Hahaha amei demais!!

    ResponderExcluir
  26. Perfect...continuaaaa♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. continua amei.

    ResponderExcluir
  28. Continuaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  29. Kra essa fic é muito boa to apaixonada
    Por ela te amo diva.

    ResponderExcluir
  30. O jus e a mel são tão oooooowwwwnnnt tomara que o justin
    Ache uma mel pra ele na v.r ♡♡Andressa de Castro♥♥

    ResponderExcluir
  31. owwwwwwwnt meu deus. Continuuuua logo pf to AMAAAAAAAAAANDO u.u

    ResponderExcluir
  32. Ahhh ate qie enfima Mel cedeu ja era hora. Louca com o casamento. Continua logo por favor
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh q pft continua flor

    ResponderExcluir
  34. Se esse blog fosser homem, eu estaria arrombada esse merda. e boa porra. Sorry pelo jeito de falar, quando passa de 00:00 fico safada.

    ResponderExcluir
  35. Continua ta mt foda, só espero q não aconteça nada com a mel o justin e o jason mas ta mt perfeito ;)))

    ResponderExcluir
  36. Putzz Continuaaa

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAI MEU DEUS CONTINUA PFVR SCRR

    ResponderExcluir
  38. ai mds o que esse vagabundo do hugo vai aprontar ?! CONTINUA PLS

    ResponderExcluir
  39. cooooooontinuaa poor favoor ... Tooo me moordendo de curiosidadeee .... PFVR

    ResponderExcluir
  40. cooooooontinuaa poor favoor ... Tooo me moordendo de curiosidadeee .... PFVR

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  42. Eu já disse isso umas 500 vezes mais amo muito sua fic... ela é perfect.. continuaaa

    ResponderExcluir
  43. Owt bem q eles tao msm precisando desse momento romentico apesar d nn ter sido bem um monmento romantico mais ta valendo..
    #gabii

    ResponderExcluir
  44. muito bom! Esperando a despedida de solteiro dos jus

    ResponderExcluir
  45. Leitora Novaaaaa :D
    Comecei a ler sua fic nesse sábado passado e estou simplesmente amando. Achei seu blog por acaso enquanto pesquisava algo no google. Espero que poste logo porque eu não aguento esperar haha. Obrigada por me tirar do tédio duranto o fim de semana. Beijos /Mayra

    ResponderExcluir
  46. continua,eu amo sua fic e te amo também

    ResponderExcluir
  47. CONTINUA POR FAVOR !!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Melhor fic do mundo *-*

    ResponderExcluir
  49. Amei *-*
    O Hugo nao pode estragar o casamento deles!!!!

    Cotninuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUA POR FAVOR O HUGO Ñ PODE ESTRAGAR O GASAMENTO !!!!!!!

      Excluir
  50. Ta perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Adorei ta perfect

    ResponderExcluir
  52. Ta muito louco ta demais

    ResponderExcluir
  53. DAQUI A POUCO EU Q VOU MATAR O HUGO PF CONTINUA TA PERFECT. CONTINUA PELO BIEBER AMADO
    CONTINUA PELA GOSTOSURA DO BIEBER. EU AMO ESSA FIC VC TA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  54. Adoreeeei, ta demais essa fic!

    ResponderExcluir
  55. Ai nao deixa o hugo fazer nada com eles pelo amor de Deus, essa fic ta tudo de bom!

    ResponderExcluir
  56. Aiiiii, ta linda a fic, continua porfavor

    ResponderExcluir
  57. To amaaaaaaaaaaaaaaando com todas as minhas forças.
    continua baby.
    bju, i love you

    ResponderExcluir
  58. OMG...Esses dois são demais por isso eles combinam...espero que não aconteça nada no casamento deles...Cara eles tem que se livrar desse corno do Hugo...O encosto....Continuaaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  59. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. *O* foda demais continue

    ResponderExcluir
  61. Fiquei com medo do q o Hugo pode fazer *o* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. continuaaaa sua fic eh perfa amo forte

    ResponderExcluir
  63. Porque você tem que espera 100 comentarios você não pode continua com pouco você tem medo de o povo ti abandona. Quem gosta mesmo da sua fic com eu não abandona por favor posta eu não aguento mais espera a gente Ta ti apoiando

    ResponderExcluir
  64. Mano, sua fic ta perfeita, posta looogo kkkk 100 comentarios pra q? Por favooor

    ResponderExcluir
  65. Continua ta perfect o puto do hugo vouto vagbundo
    Eyshila

    ResponderExcluir
  66. A meu Deus continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  67. Lorena - Meu Deus vc é a melhor escritora, sem mais te amo linda.

    ResponderExcluir
  68. muito perfeito a sua fic
    toda vez que eu acabo de ler fico morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer
    vc é demais

    ResponderExcluir
  69. continua logo please sua fic ta mtt perfeita o.k (leitora nova aqui;) uehduedh

    ResponderExcluir
  70. Continua pra que 100 comentários

    ResponderExcluir
  71. Sua fic ta mais do que perfeita

    ResponderExcluir
  72. Sem comentários, esse capitulo ta perfeito, pode pf postar outro?

    ResponderExcluir
  73. *O* TO APX POR ESSA FIC, CADE O OUTRO CAPITULO? PRECISO DELE

    ResponderExcluir
  74. Linda, quando voce vai postar o proximo? ansiosa

    ResponderExcluir
  75. Ufa, faz uma semana que comecei a ler seu blog, e nem precisa dizer que eu A-M-E-I. continua? To seguindo o blog agora.

    ResponderExcluir
  76. 100 comentários e muita coisa, Brenda. Não que você não consiga, porque eu sei que consegue, mesmo que demore alguns dias mais consegue. Só que é cansativo para algumas leitoras (as mais fieis). Nem tudo mundo que le comenta, porem aquelas desesperadas (como eu), quando veem que vc pediu um pouco mais de comentários que o necessário, e que vai demorar alguns dias para alcançar esse pedido, ficamos desesperadas, e comentamos mais de uma vez (logico que e no anonimato). So queria pedir pra você diminuir os pedido dos comentários, pq ai conseguímos alcanças essa meta mais rápido, e você posta mais rápido, e todos ficam felizes. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também poderia concordar com vocês, mas a Brenda esta certíssima, e se dizem que são leitoras "fies" devem ter lido e percebido que a Brenda tem uma vida e não pode ficar a mercê e doar todo o seu tempo para a fic. Se ela fizesse isso seria MUITO legal, eu iria adorar ler um capitulo de DL todos os dias, mas como todo mundo a Brenda tem outras coisas pra fazer, como por exemplo a escola, que a própria escritora declarou que quer se empenhar mais.
      E eu acho que os 100 comentários são legais também, mesmo se alguém comentar mais de uma vez creio que alem de deixar ela muito feliz por saber que muita gente lê da mais inspiração a ela.

      Excluir
  77. CHEGA LOGO 100 COMENTARIOS PLSSS NAO AGUENTO MAIS AHHHHHHH /o/

    ResponderExcluir
  78. omg q perfeita, to xonada na sua fic. continua logo pf.

    leitora nova aq \õ/

    ResponderExcluir
  79. Continua please!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Cara chega logo nos 100 comentarios ñ aguento mais esperar só falta 8

    ResponderExcluir
  81. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO CONTINUA

    ResponderExcluir
  82. Continua pf pf pf. ><

    ResponderExcluir
  83. Continua logooo

    ResponderExcluir
  84. Aiiiiii que linda fic, continua!

    ResponderExcluir
  85. Amiga, continua essa fic logo, pelo amor de Deus! Ta muito legal, espero que voce continue logo essa fic, beijooos!

    ResponderExcluir
  86. Continuaaaaaaaaaa ♥ amo sua fic

    ResponderExcluir
  87. Pelo amor de deus continua , nova leitora bjo ♡
    ><

    ResponderExcluir
  88. Capítulo mais do que perfeitoo , posta logo

    ResponderExcluir
  89. Brê sua gata continua quero ver a despedida e solteiro do Jus Bejus Diva

    ResponderExcluir
  90. Connntiinuaaaa ta perrrfeitaaa !!!! :-P

    ResponderExcluir
  91. Amei o capitulo, continua logo. Sabia que o Justin e a Mel não ficariam brigados por muito tempo. Eu gostei do fato da Mel não ter cedido tão fácil para o Justin , ela cedeu por um empurrão das meninas, que ele ter chamado ela de amor a fez derreter mas ela não demostrou. Eu entendo que ela tivesse dúvida sobre o casamento, ela e o Justin não brigavam dessa forma a um tempo. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  92. Continua logo, ja passou de 100

    ResponderExcluir
  93. Poxa posta logo por favor, está demais!
    Xoxo Bela

    ResponderExcluir
  94. Posta logo , está d+
    Xoxo Lorraine

    ResponderExcluir
  95. - Continua .-. Ta Perfeito. *-* ' Nova Leitora Aki :v '

    ResponderExcluir
  96. Bre, pelo amor de Deus!!! Posta logo o outro cap. Nn aguento mais!!! Ja li e reli esse cap um monte de vezes...

    ResponderExcluir
  97. Cara sua fanfic é tão boa que eu to lendo ela pela sexta vez

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !