Fanfics - Justin Bieber

domingo, 26 de janeiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 50 - Between tapas and kisses

| |




Justin ainda se atreveu a ligar o som, tocando um rap que eu nunca tinha escutado na vida, mas a letra era deplorável. Sem falar da alta velocidade que Justin ia pelas pistas, meu estomago já estava revirando, não que eu tenha bebido muito, mas tomei muita água.

- Justin vai devagar, vamos chegar em casa ainda hoje, mas antes disso eu vou vomitar seu carro. – pedi.

- Quê? – ele freou. – Meu carro não. – ele protestou.

- Então vai devagar. – disse e ele resmungou. Justin Bieber tem que andar de jatinho ao invés de Ferraris e Lamborghinis ele quer voar.

Ele diminuiu a velocidade e passei a prestar atenção nas ruas de Los Angeles. Não havia quase ninguém, carros passavam apressados nas ruas vazias. Justin batucava os dedos no volante, de longe avistei um carro parado com os faróis ligados, pedi pra Justin ir devagar podia estar acontecendo algo.

- Justin, olha lá. São dois caras e uma garota.

- Mellanie isso é normal por aqui.

- Eles vão estuprar a garota Justin! – disse o olhando incrédula.

A pior coisa que tem é você ser estuprada. Eu já fui pelo o Justin. Mas só foi por ele e não por dois ao mesmo tempo.

- Eu to vendo.

- Justin! Você não vai fazer nada? – perguntei e ele não disse nada. – Então para a droga desse carro que eu faço. – disse pegando uma arma na porta luvas.

- Tá louca?

- Eu não vou deixar estuprar a garota Justin. Eu não sou tão ruim assim. Para logo essa merda.

- Porra Mellanie. – ele bateu no volante e estacionou do lado, os caras que já tocavam a garota nem se importaram. – Fica aqui. Não saia daqui,ouviu.

Justin pegou sua 9mm e fechou a porta bruscamente. Eu estava me coçando pra não descer do carro e dar uma boa pisa naqueles dois. Onde já se viu? Tanta prostituta fazendo serviço barato tem que pegar logo uma garota que não tem nada a ver com isso? Estupradores são tão insanos e nojentos.

Justin’s POV

Bem que poderíamos já estar em casa. Mas Mellanie deu pra ser a defensora dos direitos humanos. Saí do carro com minha arma em mãos, deixei Mel no carro. Me aproximei dos caras e ouvia o choro desesperado da garota. Ela parecia ter 18 a 19 anos.

- Ei vocês! – disse o mais rude possível. 
                 
- Qual é cara? Não está vendo que estamos ocupados? – um dos caras disse sem nem tirar as mãos da garota.

- Soltem ela. – mandei.

- Quê? Claro que não. Ela vai ser tão fodida que mal vai poder andar amanhã. – o outro disse e os dois riram.

- Me ajuda, por favor. – a garota gritou em súplica.

- Vocês não ouviram? Eu mandei soltar ela seus merdas!

- Cara você tá querendo encrenca à uma hora dessas? – um soltou a garota e caminhou até a mim. – Só queremos comer a mina em paz.

- Porque você não vai comer sua mãe seu filho da puta?!

- COMO É? – ele gritou e veio pra cima de mim.

Acertei um soco em cheio que o fez tombar para trás.

- Como é uma porra. Eu poderia já estar em casa dormindo com a minha mulher, mas ao invés disso você resolve estuprar a garota seu filho de uma égua e atrasar isso. Ninguém me atrasa, vai dá logo um salve pro capeta. – no chão ele estava e no chão ele ficou depois do tiro que acertei em sua cabeça.

O outro cara ficou sem reação, largou a garota e começou a correr.

- Esqueci de dizer que sou ótimo em tiro a alvo. Ainda mais a distância. – disse e disparei, o tiro foi certeiro em seu peito. Ele caiu no chão morto.

A garota se encontrava em choque. Quando olhei Mel já estava a consolando, e é porque eu mandei ela ficar no carro. Mellanie sempre me contrariando.

- Garota não te avisaram que é perigoso andar sozinha por aí a essa hora da madrugada? – passei logo um sermão guardando minha arma.

- Cala a boca Justin. – Mel brigou e bufei. – Mas ele está certo. Você não pode ficar andando por aí, aqui é muito perigoso. Ainda mais essa área.

- E-eu sei. Só que eu estava procurando um ponto que passasse algum taxi quando eles apareceram e... – ela começou a chorar novamente.

Mulheres. Sempre chorando. Bufei novamente cruzando os braços.

- Ok tudo bem. Você não vai dizer nada do que aconteceu aqui ok? – Mel disse e ela concordou.

Enquanto elas conversavam fui até o carro dos indivíduos e peguei a chave. Voltei até elas e entreguei pra garota.

- Sabe dirigir? – perguntei e ela assentiu.- Ótimo. Vá pra casa e não fique dando trabalho aos outros. Eu ainda iria foder com a minha mulher se não fosse esse incomodo, porém não dá mais tempo.

- Justin! Deixa de ser inadequado. – Mel brigou e me segurei pra não dar risada.

- Muito obrigada. – a garota disse.

- Agradeça a ela que me fez parar. Vamos Mel estou morrendo de sono.

- Tá bom. Mais cuidado garota. – Mel disse.

Ela assentiu e saiu no carro dos caras. Fiz uma ligação para os meus capangas virem limpar isso aqui. Entramos no carro e continuamos com o nosso percurso.

Mellanie’s POV

Já estávamos chegando em casa, eu estava quase caindo de sono mais não perderia a oportunidade de zoar o Justin.

- Como está se sentindo herói? – disse rindo.

- Só o que me faltava. Eu gosto de ser vilão, nem vem essa com herói.

Justin disse e dei risada.

- Só queria saber a sensação de ser herói poxa. – ri.

- Cala a boca. – ele murmurou e dei risada.

Chegamos em casa e eu me arrastei até chegar no quarto. Justin veio atrás. Ele foi tirando logo os supras sem a camisa ele estava há muito tempo, tirou lá na festa. Justin tirou os cordões e a calça ficando de boxe. Ele foi para o banheiro, tirei meus brincos, o vestido, catei as roupas do folgado do Justin e levei para o banheiro colocando no cesto. Tirei minha calcinha e entrei no box. Se eu não estivesse tão cansada e com sono atacaria Justin, oh filho da puta gostoso tomando banho.

- Ah não Mel, isso já é sacanagem comigo. Vai tomar banho assim? – Justin disse me fazendo rir.

- Quer que eu tome banho vestida? É só não olhar. – dei de ombros.

- Só faz isso porque sabe que eu to louco pra te foder né vadia? – Justin me agarrou por trás encostando seu membro em minha bunda.

- Não viaja. Nem começa porque não vai ter nada. Deixa eu tomar meu banho,ok? – disse tirando suas mãos da minha cintura e dando um selinho nele. – Bom garoto.

Justin reclamou, insistiu, mas não rolou nada. Esse homem só pensa em sexo. Me sequei e fui vestir uma calcinha e uma blusa do Justin. Me joguei na cama cansada, Justin vestiu uma boxe e deitou-se do meu lado. Me ajeitei e me aconcheguei em seus braços, seu corpo estava daquele jeitinho gostoso de se sentir, depois daquele banho.

- Amanhã eu vou sair cedo. – Justin disse.

- Cedo que horas? – perguntei.

- 7 horas.

- Justin são quase 5 daqui a pouco é 7 e você não tem dormido nada. Não da pra sair mais tarde?

- Não, tenho que sair cedo.

- Vai pra onde?

- Resolver algumas coisas.

Resmunguei e fechei os olhos.

- Vai dormir vai. – ele disse.

- É isso que to tentando fazer.

- Abusada do caralho.

- Grosso.

- Grosso é meu pau.

- E grande também.

Disse e rimos.

- Gostosa. Dorme agora.

Justin selou meus lábios e tentei descansar. Quer dizer, descansei total. Dormir nos braços do meu homem não tem preço.

(...)

Uma semana depois...

Eu e Justin já marcamos a data do nosso casamento. Minha festa de solteira será na quinta-feira, a de Justin será no sábado e o casamento na segunda. Já estava tudo resolvido, tudo pronto. Pedi poucas pessoas no casamento, mas na festa Justin poderia chamar quem ele quiser. A família Bieber não quer comparecer ao casamento, pra mim que se foda. Hoje é quarta e eu estava ansiosa para amanhã, minha ultima festa solteira, lamentável. Justin ainda quis proibir que eu não fizesse, até parece. Caitlin e Lilly estavam mais animadas do que eu. A surpresa de Justin também estava pronta, vai ser foda. No momento eu estava na academia malhando com o Justin, pois é. O que não dava muito certo porque ele é muito safado e não me deixa malhar.

- Sua festa é amanhã né? – Justin perguntou.

- Sim é. – disse e ele ficou pensativo.

- Onde é?

- Eu não vou dizer Justin. – ri breve. – E nem ouse aparecer lá, não vou deixar que entre ok?
- Wow calma. Eu não vou. E mesmo se eu fosse não seriam seus seguranças de merda que me impediria de entrar.

Ele disse e dei de ombros.

- Não apareça na minha e eu não apareço na sua,simples. – disse dando de ombros.

- Beleza. Vou sair.

- De novo? – perguntei.

- É de novo. Eu tenho meus negócios pra resolver, já que o Renan resolve os seus.

Todos esses dias eu nem havia contado para Justin que dei um pé na bunda do Renan. Eu e as meninas resolvemos que iríamos começar a ir pro galpão depois que eu estiver casada com o Justin. Porque ultimamente não estamos tendo tempo, e elas ficaram encarregadas em arrumar essa coisa de casamento e tals.

- O Renan não trabalha mais comigo. – respondi.

- O quê? Milagres acontecem. Pensei que nunca ia dá um pé na bunda daquele folgado. – Justin disse sorrindo.

Isso tá mais do que obvio que ele adorou a notícia.

- Qual foi o motivo? – Justin perguntou e tomou água.

- Ahm... Não estava agüentando ele e o despedi.

- Só por causa disso? – Justin disse não acreditando. Antigamente eu era boa com mentiras, agora sou um fracasso.

- É por causa disso. Você não ia sair? – perguntei mudando de assunto.

- Sim eu vou. Volto à noite.

- Tchau. – disse e liguei a esteira.

Justin revirou os olhos e veio até a mim. Envolvendo minha cintura rapidamente e me tirando da esteira. Ele estava sem camisa, todo suado e sexy. Fiz cara de poucos amigos, ele riu distribuindo selinhos em meu rosto mesmo estando suado. É muito amor.

- Sai fora! – disse empurrando ele.

- Você não é nada amável. – Justin disse me soltando.

- Cala a boca e vaza logo.

- Piranha.

- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU JUSTIN BIEBER? – gritei e ele deu risada.

- Tchau baby.

- Seu filho de uma égua. Volta aqui! – disse indo atrás dele.

(...)

No dia seguinte...

Acordei com as vagabundas Lilly e Cait me perturbando pra ir pro salão. Pelo o que elas disseram, Justin e Jason foram pra um parque aquático,ótimo e me deixaram nas mãos dessas malucas. Mesmo não estando com muita vontade elas me levaram. Hidratei o cabelo, cortei só as pontas porque morro de pena de cortar meu cabelo, fiz as unhas e tudo mais. Até com direito a massagem. Passamos o dia juntas, almoçamos e lanchamos fora, a noite voltei para casa. Porque depois elas passariam pra vir me buscar. Ao chegar vi dois camarõezinhos na sala assistindo TV. Acho que Justin não se lembrou de usar protetor no Jason e nele.

- Meu Deus do céu. Vocês esqueceram de sair do sol? – perguntei rindo.

- Nada engraçado. Porque você não disse que era pra passar protetor? To com a porra das costas ardendo. – Justin reclamou e eu ri.

- Meu bem, você não me avisou que iria pra parque aquático nenhum. Isso foi só conseqüência. – dei de ombros e peguei Jason me sentando no sofá.

Seu rosto estava bem vermelhinho. Tadinho do meu bebê.

- Que merda! O que tem pra passar a ardência? – Justin perguntou.

- Não tem nada. – ri – Já jantaram?

- Comi batatinha mamãe. – Jason disse.

- O quê? Justin você comprou a janta no MC?

- Que é? Não estávamos a fim de comer a comida da Rose. Alias Jason, você tem a boca muito grande.

Jason emburrou a cara e cruzou os braços.

- Tenho naum.

- Não compro mais MC feliz pra você.

- Compla sim.

- Não compro.

- Olha ele mamãe... - Jason apontou para Justin.

- Vocês são um caso serio. – coloquei Jason sentado no sofá e me levantei. – Vou me arrumar, beijinhos.

- Vai me deixar de babá de novo?

- Vou sim. Cuide do seu filho.

Disse e subi as escadas. Tomei um rápido banho e fui logo me arrumar. Me vesti, fiz a maquiagem e desprendi meu cabelo. Ficaram alguns cachos. Passei perfume, peguei minha bolsa e coloquei o necessário dentro, no meu celular já vibrava mensagens da Lilly. Fechei a porta do quarto e desci.

- Vai tão arrumada assim pra quê? Por acaso vai ter homens lá? – Justin disse.

- É uma festa quer que eu vá como? Sim vai ter homens.

- Fala sério Mellanie. Não me faça te proibir de ir.

Ele disse raivoso e eu gargalhei.

- Me proibir? Isso foi engraçado. Boa noite pra vocês porque a noite é uma criança. – disse rindo e dei um beijinho no Jason.

- Mellanie!

- Que foi Bieber? – perguntei com cara de tédio.

- Cuidado na vida. Não quero saber alguma coisa que aconteceu nessa festa e ter que brigar com você.

- Me poupe. Cuide você da minha vida que já está com sono. – me referi ao Jason.- Até amanhã.

- O quê? Quero você em casa no máximo às 4 da manhã.

- Eu vou chegar na hora que eu quiser.

- Eu estou avisando.

- Eu também estou. Fui.

Abri a porta e no portão já estavam às garotas. Caminhei até o carro e partimos para a minha boate. Chegando lá estava uma coisa de louco, simplesmente amei. Cait e Lilly realmente sabem dar uma festa. No palco tinha aqueles homens deliciosos dançando, era de babar. Que pena que não posso enfeitar a cabeça do Justin. Havia pessoas que eu nem conhecia, mas o importante para elas é que estavam na festa de solteira de Mellanie Fox. E pronto. As luzes quase me deixavam cega, e David Guetta já bombava.Fui até o bar com as garotas e pedimos algumas doses. Logo elas me arrastaram pra pista e fomos dançar. Tinha sim homens, alguns magnatas e homens do poder. Como governadores, prefeitos e bla bla blá. Aposto que foi Lilly que os chamou. Veio algumas pessoas falar comigo e algumas piruas me desejar parabéns. Sei que no fundo elas morrem de inveja por ser eu que sou casar com o homem mais cobiçado pelas mulheres de Los Angeles, meu Justin Bieber. Tirei muitas fotos. Ainda chegou uma vadia me oferecendo cigarrinho de maconha, olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem fuma essas porcarias. Acho que tinha alguma coisa a mais na minha bebida, a minha vontade de dançar não passava e eu não me cansava. Cait e Lilly também não. Cait se pegou com vários. Eles eram bonitos. Lilly não pegou ninguém muito menos eu porque não quero ser uma vadia morta. A minha festa de despedida de solteira tinha sido digna para mim.

As horas se passaram rapidamente, tanto o álcool como o cansaço me pegavam. Sim eu estava realmente bêbada e estava vendo tudo girando. Eu me sentia mais alegre e mais livre. Dos meus saltos eu não sabia. Tinha jogado em algum lugar por aqui. Subi no palco com Cait e Lilly e fomos dançar, os homens assobiavam e eu ria sem parar. Depois do nossos showzinho Lilly me apareceu com um copo d’água.

- Pra que eu quero essa porra?- perguntei alto demais eu acho.

- Toma. Vai passar um pouco o efeito do álcool.

- Eu não quero que passe porra, eu quero maaais.

- Não, você bebeu demais. Justin nos mata se você chegar mais bêbada do que isso. Aliás, meio impossível né. Toma logo isso. – Cait disse.

- Não quero, eu vou é dançar. Tchau pra vocês. – disse embolando as palavras e voltei pra pista.

Foda-se o Justin. Foda-se todo mundo. Eu só quero curtir. Eu vou casar, eu nunca mais vou ser livre. Adeus liberdade. É a minha ultima noite e eu tenho que aproveitar. Fui até o bar e pedi uma dose de Vodka. Tomei de uma vez só e senti minha cabeça rodar, limpei a garganta e fiquei dançando.

- Mel, vamos. Vou te levar pra casa. – Cait disse.

- Não Caitlin. Eu já disse que quero ficar que porra. Vai dançar vai.

- Você já aproveitou o suficiente. Amanhã tem mais. Chega por hoje. – dessa vez Lilly disse.
Elas estavam me irritando.

- Parem com isso! Eu sou a Mellanie Fox, vou me casar com Justin Bieber e eu posso tudo ok? – disse alto e depois dei uma risada. – Se eu quiser que vocês se fodam vocês vão porque eu mando em tudo ok? – continuei rindo. Isso é engraçado.

- Cait fica ai com ela. – Lilly disse. – Cadê a tua bolsa oh toda poderosa? – ela perguntou e eu gargalhei.

- Claro que eu sou toda poderosa. – ri. – Eu não sei de bolsa nenhuma.

Lilly se afastou de nós e deixou Cait me vigiando. Ela não me deixava mais tomar nada. Que merda.

- Eu quero bebeeeeeer. Me deixa beber. – disse cruzando os braços.

- Se você tomar esse copo d’água eu deixo você beber depois. – Cait me entregou um copo enorme com água.

- Sério? Tá.

Tomei água mesmo não querendo.

- Pronto. Quero Martini agora.

- Agora não.

- Você me enganou sua vadia. Eu quero beber, eu já disse.

- Pronto. – Lilly chegou. – Olha você vai parar com esse fogo no cú de querer beber e ficar sentadinha aí ok? Chega de nos dar trabalho oh bêbada.

Mandei um dedo do meio pra ela e fui pra pista. Se eu não posso beber eu posso dançar certo? Claro eu posso tudo.

Justin’s POV

Eu estava tentando dormir quando Lilly me ligou. Iria dar 4 horas da manhã. Mellanie bebeu todas e estava dando showzinho porque não queria vir embora. Só o que me faltava ter que levantar pra ir buscá-la. Amanhã ela vai me ouvir, ah se vai. Me levantei, vesti uma calça de moletom e uma regata. Só passei uma água no rosto e peguei minha chave da minha Lamborghini. Lilly me passou o endereço, o local era numa das boates mais bem freqüentadas da Mellanie. Ela se localizava em um bom ponto, sempre era lotada. E os clientes só aumentavam a cada dia. Os seguranças até estranharam eu sair a essa hora, porque essa é a hora que eu chego das festas. Não que eu saio de casa. Pisei fundo no acelerador, com essa belezinha aqui chegaria rapidamente. Ao chegar em frente a boate, estava lotado de carros e pessoas. Estacionei o carro e saí esbarrando em todo mundo. Avistei Lilly e Cait e fui até elas.

- Cadê ela? – perguntei alto.

- Foi no banheiro. – Cait disse.

Me direcionei até o banheiro. Entrei e algumas mulheres me olharam assustadas.

- Quê que tão olhando porra? Saiam daqui. – disse rude, elas saíram rapidamente.

Abri a porta de um banheiro e Mellanie estava lá vomitando se duvidar até o café da manhã.

- Caralho Mellanie! – disse com raiva.

Ela continuou vomitando e segurei em seu cabelo. Ela terminou e esperei um tempinho, a puxei pela cintura e a coloquei em frente a pia. Ela lavou a boca e o rosto, sua maquiagem estava totalmente borrada e seus olhos vermelhos.

- O que faz aqui? – ela perguntou secando o rosto com um papel toalha.

- Eu realmente também não sei. Eu deveria estar em casa dormindo, mas você tem que dar seus showzinhos né! Nós vamos embora agora.

- Eu não vou.

- Você vai sim porra e não vai dar um pio até lá. Ouviu? – eu estava sendo arrogante porque ela me estressa.

- Não fala assim comigo! – ela gritou.

- Eu falo do jeito que eu quiser, agora cala a boca antes que eu meta a mão na sua cara.

- METE SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ TÁ PENSANDO O QUÊ?

Respirei fundo, quando vi já tinha acertado um tapa em seu rosto que virou rapidamente.

- J-Justin! – ela disse me olhando com os olhos marejando e com a mão onde eu havia batido.

- É melhor você chorando do que gritando. Agora vamos pra casa, se insistir em não ir vai apanhar do outro lado. – segurei em seu braço a puxando do banheiro.

Ela estava chorando realmente. Me dava dó de vê-la assim. Mas certas coisas realmente são necessárias. Fui até o bar onde as meninas estavam.

- Estamos indo. – disse.

- O que aconteceu com ela? – Lilly perguntou.

- Não aconteceu nada. Foi só uma lição de moral. Tchau pra vocês.

- Tchau Mel. – elas falaram, mas Mellanie estava ocupada demais chorando e nem respondeu.

As pessoas nos olhavam, eu encarava de volta com um olhar nada amigo. Estava quase perguntando que o tinham perdido aqui. Filhos da puta pra se incomodar com a vida dos outros. Mellanie não tinha falado nada até o carro, ela continuava chorando. Abri a porta do carro e ela entrou, dei a volta e entrei ligando o motor.

- Nem ouse vomitar no meu carro. – disse.

- VAI TOMAR NO CÚ. – ela gritou.

- Quer apanhar de novo? Só com um tapa você chorou imagine se tivesse apanhado pra valer.

- Filho de uma cadela.

Ela murmurou e fingir não ouvir. Eu não queria bater na Mellanie. Chegamos em casa, segurei em seu braço a ajudando a subir, ela mal conseguia ficar em pé direito.

- Você está me machucando porra. Larga! – ela disse puxando o braço.

- Deixa de ser fresca. – abri a porta do quarto e a soltei. – Vai tomar um banho agora pra ver se passa um terço do efeito da bebida.

- Não fica dizendo o que eu devo fazer. Eu faço o que eu quiser, não preciso de você me mando ordens.

Ela disse e caminhou cambaleando até o banheiro, onde fechou a porta com força. Bufei estressado e me joguei na cama me livrando da calça e da camisa. Esperei Mellanie sair do banho, ela saiu de roupão e foi pro closet. Saiu de calcinha e uma blusa sua. Quando ela está com raiva de mim ela não usa minhas blusas. To nem ai. Ela deitou-se na cama e ficou bem longe de mim.

- Escuta Mellanie, você está grandinha demais pra ficar fazendo esses papeis ridículos a ponto que eu tenha que ir te buscar. Se não sabe beber, não bebe. Agora não fica pagando de idiota por aí, isso é ridículo. – disse e ela não disse nada. – Está me ouvindo? – perguntei segurando em seu braço.

- Me solta! Eu vou dormir agora.

Soltei seu braço e respirei fundo. Fechei os olhos e rapidamente dormi, mesmo estando aborrecido com a Mellanie.

Mellanie’s POV

Acordei com uma dor de cabeça horrível e me veio o flashback de ontem. Bebi muito, dancei muito, e vomitei muito também. Justin indo me buscar, me dando um tapa e me falando coisas desnecessárias, me tratando como uma qualquer. Ele não estava mais no quarto quando acordei, fui ao banheiro e me olhei no espelho, que situação deplorável. Molhei meu rosto e escovei os dentes. Voltei para a cama, não estava com vontade de fazer nada. Sei que Jason está muito bem aos cuidados de Rose então ele não vai precisar de mim agora. Me meti no meio das cobertas e fiquei morrendo de dor de cabeça. Estou chateada com o Justin, não essa não é a palavra certa. Eu estou com ódio dele. Como ele pôde fazer isso comigo? Alguém entrou, levantei a cabeça para ver quem era e era Justin.

- Que bom que acordou. Precisamos conversar. – ele disse sentando-se na cama.

Não disse nada.

- Não vai falar nada? Então vai me ouvir. Espero que essa seja a ultima vez que você fique bêbada porque eu não sirvo pra agüentar seus abusos. Além do papel ridículo que você me fez passar, ter que ir às 4 da manhã ir de buscar a força. Que seja a ultima vez, entendeu?
Mordi os lábios com força me segurando pra não respondê-lo a altura ou descontar o tapa que ele me deu.

- Não fale assim comigo, você não manda em mim. Eu já não te disse isso? – disse tentando manter a calma.

- Vamos nos casar, você acha que eu quero uma mulher assim?

- Assim como? – perguntei incrédula. – Você já sabia que eu era “assim” – fiz aspas com os dedos – Me pediu em casamento porque quis, mas já que está tão arrependido pega essa porcaria e dê pra quem quiser. – tirei o anel do meu dedo e joguei nele. – Se nem nos casamos você já está assim por uma coisa tão banal, imagine se casarmos, será um inferno!

- Você está falando sério? – Justin disse incrédulo.

- Você acha que eu estou brincando? – perguntei. – Você sabe muito bem como eu sou e eu não vou mudar.

- Para de brincadeira e coloca logo a merda desse anel no dedo. – Justin disse bufando de raiva.

- Eu não vou colocar.

- Coloca já isso Mellanie! – ele pegou o anel e esticou pra mim.

- Eu já disse que eu não coloco.

Justin pegou meu pulso com força machucando.

- Me solta porra. – disse batendo em seu braço com a outra mão.

- Eu não vou soltar. Abre a mão agora. – não abri e ele apertou mais. – Abre Mellanie.

- Vai quebrar meu pulso filho da puta. – tentei puxar mais ele apertava ainda mais.

Gemi de dor e abri a mão. Ele colocou o anel quase rasgando a minha pele depois soltou meu pulso que estava bastante vermelho e dolorido.

- VOCÊ FICOU LOUCO? – perguntei e comecei a distribuir tapas nele.

O que não foi por muito tempo porque ele segurou meus pulsos. Um já estava dolorido, e ele apertava ainda mais. Justin subiu em cima de mim e eu me debatia.

- Me solta Justin. Você está me machucando. – pedi calmamente.

Mas seu olhar era de ódio e ele apertava ainda mais.

- Não tire essa porra de anel nunca mais entendeu?

- Justin! – choraminguei. Ele estava mesmo me machucando, e a dor transbordava em meus olhos.

Uma lágrima escorreu e Justin olhou em meus olhos. Ele soltou meus pulsos e me olhou confuso, como se estivesse voltando pra realidade. Ele saiu de cima de mim e a primeira coisa que ele viu, jogou na parede. Um abajur. Justin estava fora de si, meu pulso já se formava um belo de um roxo e a dor me perturbava.

- Mel. – ele aproximou-se de mim. – Me desculpa.

Sem que eu pudesse falar nada. Justin recorreu o perdão em meus lábios. Ele os juntou rapidamente me deixando sem escapatória, sua mão foi em minha nuca levando minha boca para mais perto da sua. Onde ele devorou meus lábios com luxuria. Ele me pedia perdão através do beijo calmo. Seus lábios beijavam os meus cautelosamente, e sua língua explorava minha boca devagar. Seu polegar fazia carinho em minha mandíbula, enquanto nossos lábios se arrastavam lentamente. Ele me deu um selinho demorado e me puxou para um abraço apertado.

- Me desculpe, amor. – Justin sussurrou. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

122 comentários:

  1. Continua por favor !
    Eu amo a sua Ib
    XO Lorraine

    ResponderExcluir
  2. Continua ta d+ serio xoxo manu

    ResponderExcluir
  3. To mega ansiosa pra nova temporada *--* Pleeease amore continua ♥ ♥ bjooos da brubs ♡ ♡

    ResponderExcluir
  4. Nsss q perfeito adorei esse capitulo! #leitoranovaakii! *+*

    ResponderExcluir
  5. awt q lindo o final perfeito cont logoo

    ResponderExcluir
  6. Ta tudo perfeitoo amei esse capitulo♥
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Oi, leitora nova aqui. Continua. Seu IB é perfeito *-* amei! Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  8. eike lindo uheuhe continua a aa a a a a a a ah e me segue no tt ? é @rockbiebr e obg kddn ((:

    ResponderExcluir
  9. Como assim já ta acabando a primeira temporada? MDS parece que foi ontem que eu comecei a ler :) Brenda,CONTINUA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que perfeitooo *-* Continuaa.. Vai fazer 2° temporada Brenda ?

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! Que cap PERFEITOO cara amei msm! Mil tretaaaas!
    Brendinhaa, se nao for pedir muito queria que vc divulgasse esse blog http://justinbieberbelieveforevers2.blogspot.com.br/
    Eu sei que é chato e bla bla bla mas POR FAVOOOR?!
    Obg u.u e VAI TER SEGUNDA TEMPORADA?! OBAAAA /o/
    Bjks bre

    ResponderExcluir
  12. continua por favor ta mt perfeito a cada capitulo fica mais perfeito ainda porfavor continua <3

    ResponderExcluir
  13. Chorei ta mt lindo

    ResponderExcluir
  14. AaaaaaaaOMG! Não quero falar muito, só quero pedir desculpas por ñ ter mais comentado aqui :( aaaaaaaaaaaa EU AMEI, ESTOU AMANADO ESTA INCRIVEL VC SO PRECISA CONTINUAAAR <3

    ResponderExcluir
  15. OMB CONTINUA, ESTA PERFEITO. MELHOR FIC Q EU JA LI :) E EU NAO ESTOU EXAGERANDO :) CONTINUA RAPIDO

    ResponderExcluir
  16. Omg ta perfeitooo !!! quero ver ouutros cap logo ! Justin ta loucooo e ?

    ResponderExcluir
  17. Mdssd continua bre...ta pfct

    ResponderExcluir
  18. Amei o capitulo. Eu adorei ver todas as tretas que teve no capitulo. Se a Mel e o Justin não brigarem não são a Mel e o Justin. Justin sendo o herói é muito irônico, o problema é ele causando e reclamando depois, quero só ver se fosse a filha ou irmã dele se ele ia deixar ser estuprada. Justin ficou todo revoltado porque ficou todo queimado. Usar o protetor é uma coisa lógica kkk. Eu não culpo o Justin por ter explodido, a Mel não ficava bêbada a esse ponto eu imagino que a um tempo. Só que com toda certeza a reação dele foi exagerada. Mas ela tecnicamente terminou o noivado com ele e querendo admitir ou não, ele morre de medo de perder a Mel. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  19. Continua linda, Ta Perfeita .
    /Boylieber ♥

    ResponderExcluir
  20. Amei de Mais de Mais Continuaa
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Que bonitinho ele pedindo perdão isso é amor!!contínua amore bjs te amoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Eita , esses dois se amam muito mesmo kkkkk vivem brigando e dps acabam nos beijos ou sexo *-* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh q perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Hum.... Acho q n tem palavras pra descrever sua IB eh mais q perfeito

    ResponderExcluir
  25. Caraiooooooooooo.. ops falei palavrão Haa eol amo sua Ib e como assim ta no final haa :c posta rapido o oto capitulo sua diva ♥

    ResponderExcluir
  26. Continua cada vez eu gosto mais da sua IB!!!

    ResponderExcluir
  27. Gentee essa IB a cada capítulo fica mais DIVAA!
    Esses dois brigam, brigam mais se amam loucamente, amor assim que é gostoso!

    ResponderExcluir
  28. Ameeeeei Continuaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. pai amado, eu simplesmente to apaixonada por essa fic. e por vc tbm *--* virei lésbica! ISSO É BRINCADEIRA TA? amei a treta ;3 djnbsjskjfn eu espero ansiosamente pela 2 temporada. AMÉM! bjuuuus

    ResponderExcluir
  31. Como sempre perfeita ;) :3 <3 Continua ..

    ResponderExcluir
  32. OMG, que coisa perfeita!!!!! Amooo muitoooo mesmo!!! Aulas são um porre!! Por mim, ficaria aqui, deitada no cel o dia todo esperando mais e mais capítulos!! Mas não posso, temos a merda da escola... Sei como é ruim... Bem, esperando pelo próximo!!! O que elas vão aprontar na festa do Jb??? Nossa essa festa da Mel em... acho que vai ter sexo de reconsiliacão, ou ela vai der um grande gelo nele até o casamento... enfim... PERFEITAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. awn que fofo ele chamou ela de amor...me emocionei...continuaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiii
    beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  34. Awwwn q fofo o final do capitulo ameii continua logo

    ResponderExcluir
  35. AMEI o capitulo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  36. Continua tá perfect kkkkkk eyshila

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS!! TO COM MEDO DO QUE VAI ACONTECER NA DESPEDIDA DO JUSTIN HAHAHAHAHHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  38. Mds perfeito ,to realmente sem palavras,esses dias n foram muito bom ne, acho q pra todas as beliebers foi ruim, e lendo eu me animo mais um pouco :') :'( ( leticia peixoto )

    ResponderExcluir
  39. treta deles <3 como eu amo essa fic *o* continua amor

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente Perfeito! *.*
    -Bruna F.

    ResponderExcluir
  41. Continua gostosaaaa <3

    ResponderExcluir
  42. Continua gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gata maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  43. Continua gostosaaaa *-* <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  44. Continua gostosaaaa *-* <3 <3 <3 *-* POR FAVOR CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  45. #BrendaPostaO51 Continua gostosaaaa *-* <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  46. #BrendaPostaO51 Continua gostosaaaa *-* <3 <3 <3 POR FAVOR ... PELO JUSTIN

    ResponderExcluir
  47. #BrendaPostaO51 Continua gostosaaaa *-* <3 <3 <3 POR FAVOR BRENDINHA DO MEU heart

    ResponderExcluir
  48. Muitooooo bommmmmm! Amo tanto essa fic

    ResponderExcluir
  49. Continua sua diva

    ResponderExcluir
  50. Continua pelo bieber amadoo

    ResponderExcluir
  51. Omg ela tem de desculpa.lo

    ResponderExcluir
  52. AHHHHHH MEU DEUS DO CÉU CONTINUA LOGO PFVR.

    ResponderExcluir
  53. Mds muuuuito perfeito ,adoro as treta deles ,perfeito, COTINUA, e vou chora pq a primeira temporada ja ta acabando :'( , continua por favor :)

    ResponderExcluir
  54. CONTINUA TÁ PERFEITO BRENDA PQP /@suckmedreew

    ResponderExcluir
  55. mds que perfeição é essa? cada vez melhor, eu acho que vc deveria fazer o justin sofrer só uns 3 dias HAUSHUAHSUAH e dps fazerem eles voltarem e casarem logo

    ResponderExcluir
  56. Continua... ta tão perfeito....

    ResponderExcluir
  57. Leitora nova
    To amando a sua fic , continua por favor
    by Paula (@69tonsdeluanjr)

    ResponderExcluir
  58. http://bieberfanficportugal.blogspot.com.br/
    Bre divuga pra mim bjs e continua ta foda doida pra ver o que a cait,mel e lily vam apronta na festa de despedida do jus bejus

    ResponderExcluir
  59. andrieli ebling28/01/2014, 13:17

    amei continua ta muito bom
    eu so nao tenho comentado porque eu tava viajando ai so deu agora mas continua to amando
    eu nao sei oque o meu not tem mas ele te excluio do meu face ele ta muito doido hoje meu pai quase quebro ele por isso

    ResponderExcluir
  60. Continua, tá mais do que perfeito! <3

    ResponderExcluir
  61. continua amei.

    ResponderExcluir
  62. Continua esta muito perfeito " Me desculpe, amor" minha filha vc que me matar? Muito bom continua:)

    ResponderExcluir
  63. Muito bom continua!!!bjs te amo Júlia.

    ResponderExcluir
  64. Continua pfvv

    ResponderExcluir
  65. Torcendo pra que a Mel perdoe ele e se meta na despedida de solteiro!!!

    ResponderExcluir
  66. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  67. Qisso dps disso ele vai ter q sla comprar flores ou chocolates tipo fzr alguma coisa romantica e tals aah seria tao fofo isso vai bre sei q vc consegue fzr algo fofo pra eles..
    #gabii

    ResponderExcluir
  68. Continua amr por favor ^_^

    ResponderExcluir
  69. Já está chegando na final?? OMG. como passou rápido neh!? Continua logo amei esse cap. tá muito DIVOO louca pra saber a surpresa que a Mel vai fazer .

    ResponderExcluir
  70. Divaaa continua!!!! Leitora nova aqui♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  71. Continua pf! ♥ sua fic

    ResponderExcluir
  72. Continua linda,perfeita,divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  73. Meu deus, justin perdeu a noção. Mas achei a coisa mais fofa, o "me desculpe, amor", e eu estou ansiosa demais pro casamento, e mais ainda pra surpresa da Mel na festa do Bieber. Meu deus, ja vai acabar? Como assim, a Mel e o Justin ja vao casar? Imagino a mel, com o um bebê no colo, enquanto o Jason corre por um jardim enorme, ou ate mesmo um campo -pq o dinheiro drles permite- jogando bola com o Justin, uma mansou enorme, ou ate mesmo essa mansão, em um churrasco na piscina em um domingo cheio de sol. Com as meninas la, e os meninos. Cara, ia ser uma cena perfeita de se ver. E a segunda temporada deve estar tão linda... estou tão ansiosa pra ler. Crlh, isso deve ta enorme. Amei o capítulo, beijos heueheue

    XxClara

    ResponderExcluir
  74. Continuaaa o mais rapido que der.. o capi demorou pra sair mais eu amei.. bjjs

    ResponderExcluir
  75. leitora nova*
    ta perfeita sua fic continua

    ResponderExcluir
  76. justin idiota, pq ele fez isso? ele tem que sofrer, sou ma! HAHAHA ta perfeito amr! serio mesmo! continua?

    ResponderExcluir
  77. Vai ter segunda temporada

    ResponderExcluir
  78. Queria q o Justin fosse tipo mt romantico com a Mel de comprar flores tals e pedir desculpa .-. E o casamento vai ser perfeito, nem acredito q ja vai acabar a primera temporada :(

    ResponderExcluir
  79. Desculpa postar de novo :/
    SELINHO ( Meio atrasado kkkkk)
    http://queen-of-swaggy.blogspot.com.br/2013/11/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  80. Essa fic é perfeita.

    ResponderExcluir
  81. Amei esse cap altas tretas do jeito que eu gosto cintinua logoooo bjs brê
    Vai ter 2temporada ??

    ResponderExcluir
  82. Brenda você é excelente... amo Dangerous Life, eu li muitas fics nas férias, mas com certeza DL foi a melhor..
    Vai ser difícil ter que esperar por mais tempo para ler, mas eu te compreendo...

    Beijos da sua little cerejinha. S2

    ResponderExcluir
  83. Vai ter 2 temporada Dangerous life continua

    ResponderExcluir
  84. oi, eu queria por essa fanfic na animespirit posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, qualquer plágio será denunciado.

      Excluir
    2. Amor, já teve alguma aula de interpretação? Então é melhor procurar uma professora. Plágio é quando uma pessoa pega sua história e interpreta ela de uma modo diferente, mas com as mesmas situações, diálogos, falas etc Você é tão boa escritora, mas meu amor, não se ache. Sua história é uma no meio de muitas, e eu não conseguiria contar nos dedos quantas vezes eu já vi algo aqui copiado de Soul Rebel, então abaixa sua bola. Você nunca sera Soul Rebel, Criminal Minds ou Possessive. E para de dar uma de estrelinha chingando as pessoas de vadia, cachorra etc (não adianta negar, quando você pede para as pessoas denunciar os plágios sempre xinga as autoras de tal ato. Mas você deveria entender que as pessoas fazem isso para ter alguma atenção, igual você falando essas besteiras.) Você deveria entender que não é uma ninguém, mesmo escrevendo bem e tendo muitos comentários. Beijos, Lívia <3

      Excluir
  85. Por favor posta !!! Aki bem que ela podia fica com raiva dele neah kkk mais faz oq vc qiser tu e otima escreveno!!!

    ResponderExcluir
  86. Vc podia fazer um template pro meu blog ? Amei continua

    ResponderExcluir
  87. owwwwnt no final que fofo *--* to AMAAAAAAANDO continua logo pf pf pf >.< ta divo demaaaaaaaaaaaais.

    ResponderExcluir
  88. Oie, venho acompanhando sua Fanfic,e ela é linda,e olha que não sou Belieber kkkkkk Mais essa Fanfic me encantou,será que pode continuar? Obrigada.. <3 /Larissa

    ResponderExcluir
  89. Continua por favor, eu amo a sua fic!

    ResponderExcluir
  90. continua pro favor eu preciso saber o que acontece agora
    :( estou morta de curiosidade

    ResponderExcluir
  91. Conntinua ta bom demais

    ResponderExcluir
  92. CONTINUA precisamos do capitulo 51. Por favor continua logoooo

    ResponderExcluir
  93. Continua porra demais esse caralho!!!!

    ResponderExcluir
  94. Velho mt perfect ♥ continua sua fic é foda d +

    ResponderExcluir
  95. Muito perfeito o final ♥

    ResponderExcluir
  96. Porra posta logo caralho!!!

    ResponderExcluir
  97. COOONTINUA!!!

    xxo /Polly

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !