Fanfics - Justin Bieber

sábado, 4 de janeiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 45 - I love you

| |



Fomos no jatinho do Justin para a Itália. Jason dormiu o percurso todo no meu colo, e eu dormi encostada no Justin.

- Mel, chegamos. – Justin me acordou, Jason estava em seus braços já acordado. Só eu que sou dorminhoca mesmo.

Só foi rápido porque fomos de jatinho, porque de Los Angeles para a Itália são 12 horas de viagem. Me espreguicei e saímos do jatinho, já estava um carro super luxuoso esperando por nós.

- Se importa em ficarmos em um Hotel? – Justin me perguntou e peguei Jason nos braços.

- Contanto que seja seguro, não me importo.

- Claro que é. – entramos no carro.

Havia dois carros nos escoltando, segurança sempre. Nossas malas iam em um dos carros. Chegamos até o Hotel, a vaga já estava reservada em uma suíte presidencial é claro. Justin levou o Jason porque eu já estava cansada de carregá-lo e ele não queria ir andando, os nossos seguranças iam levando nossas malas. Entramos no quarto e me joguei na cama, já se passava do meio dia e eu estava com fome. Deixaram nossas malas lá no canto mesmo.

- Vamos almoçar. Vou ter que sair depois resolver meus negócios, você fica aqui com o Jason. – Justin disse.

- Fazer o que né. – dei de ombros. – Vou fazer compras a tarde e levo o Jason.

- Leve seguranças.

- Tem inimigos aqui na Itália também? – perguntei tirando os sapatinhos do Jason, ele mal conhecia o local mais já queria se danar. Criança é tudo igual.

- Tenho inimigos em todo lugar. – ele piscou e foi para o banheiro.

Esperei ele terminar o banho e fui dar banho no Jason, Justin ficou encarregado de arrumá-lo e fui tomar meu banho. Todos já prontos fomos almoçar no restaurante do Hotel. Todos nos olhavam torto e alguns com admiração. Fiquei incomodada com aqueles indivíduos nos olhando enquanto almoçávamos.  Tinha umas piruas metidas a ricas, como sempre. Mal terminamos de almoçar e Justin saiu, voltei pro quarto com o Jason e fui me arrumar para irmos ao shopping. Depois de fazer umas comprinhas e comprar um horror de brinquedos para o Jason, fomos ao MC Donalds comprar algo, pedi batata frita para o Jason e um sanduíche para mim, Lilly me ligou e ficou tagarelando meia hora. Justin me ligou também, estou recebendo mais ligações do que o Obama.

- Onde você está? – ele perguntou.

- No shopping.

- Disso eu sei, em qual local? – ele disse e eu revirei os olhos.

- No MC Donalds.

- Ok.

Ele desligou na minha cara. Esse menino só pode ter sérios problemas mentais. Pedi um suco de laranja, ouvi uma voz conhecida, me virei e vi Justin com um homem todo de terno, olhos azuis e bonitão. Eles caminharam até onde eu estava, Justin falava em italiano e eu quase inundei minha calcinha, porque ele é a coisa mais sexy do mundo falando italiano, isso é normal?

- Oi. – Justin disse e me deu um selinho. – Sabe falar em italiano?

- Claro. – respondi e me levantei pra encarar aquele homem bonitão de terno.

- Brian, essa é a Mellanie Fox. – Justin disse em italiano, é claro.

Brian deu um sorriso mostrando os dentes brancos, pegou em minha mão e deu um pequeno beijo, morri.

- Senhorita Fox, é um prazer em te conhecer. Me chamo Brian Conte, você é bem falada por aqui. – Brian disse.

- Hum, que bom que falam bem de mim. – sorri de lado.  

- Papai. – Jason chamou Justin abrindo os braços, Justin sorriu e foi pegá-lo.

Agora Jason desaprendeu a andar só pode. Só quer andar de braço.

- Nem sabia que tu tinha filho cara. – Brian disse olhando para Jason que o olhava também curioso.

- Pois é. – Justin disse.

- Ele é a sua cara. – Brian disse e eu revirei os olhos dando um meio sorriso, disso todo mundo sabe. – Quem é a mãe?

- Eu. – respondi.

- Sério? – Brian pareceu não acreditar. – Caramba, eu não sabia. Justin Bieber e Mellanie Fox juntos, agora não tem pra ninguém.

Justin deu um sorriso mostrando seus dentes perfeitos e olhou pra mim.

- É o que dizem. – Justin disse convencido dando de ombros. – Bom, Mel esse é o cara que eu vim fechar meus negócios. Estávamos aqui perto, e como ele não te conhecia passei aqui pra ele te ver.

- Sem problemas. – disse. – Fecharam?

- Claro. Sempre fechamos. Justin é meu parceiro há muito tempo e a mercadoria é de melhor qualidade.

- Isso aí cara. Todo mundo apresentado agora vamos embora. Parece que alguém aqui está com sono. – Justin disse e Jason coçava os olhos sem parar.

- Beleza bro, vou ali ainda. Repito, foi um prazer te conhecer Mellanie. – Brian disse.

- Imagina. – disse.

- A gente se topa por aí cara. – Justin disse e apertou a mão do Brian que saiu acenando. – De puxa saco eu já tou cheio. – ele disse e eu gargalhei, que falso.

- Vamos embora.

Fui pagar e voltamos para o Hotel. Jason assim que chegou, pegou num sono profundo. Justin me entregou um mini caderno, abri e tinha vários números lá, olhei pra ele sem entender nada.

- O que é isso? – perguntei.

- Te dou uma hora pra escolher uma babá pra ficar com o Jason.

- Que? Pra quê?

- Vamos sair à noite e o Jason não vai poder ir.

- Não vou deixar meu filho com uma pessoa estranha.

- Mellanie, são de confiança. Deixa de ser chata e escolhe uma.

- Quem te garante? A Jack também era de confiança e pegaram o Jason. Eu tenho medo de acontecer aquilo de novo. – suspirei.

- Não vai acontecer. É só uma noite, ela vai ficar aqui e na porta irá ficar seguranças. Jason vai ficar bem, deixa de ser mãe coruja.

- Eu não sei o que você está aprontando, mais espero que valha a pena porque vou deixar Jason com uma mulher que nunca vi na vida. Que mãe desnaturada que eu sou.

- Deixa de reclamar e liga logo pra uma dessas aí.

Justin disse e deitou-se na cama ligando a TV. Resmunguei e fui ligar para alguma mesmo com uma pulga atrás da orelha. Fiquei com trauma desde aquele dia que o maldito do Luc pegou o Jason, e se acontece de novo? Eu não agüento. Escolhi uma senhora pra vir cuidar do Jason, ela chegaria às 7 horas, as 7:30 eu sairia com o Justin sabe lá Deus pra onde. Ele saiu e depois voltou tou achando isso muito estranho. Tomei banho e fui me arrumar, não tenho idéia para onde nós vamos e Justin não quer contar, então a roupa que eu achar legal eu visto. Coloquei um vestido colado no corpo, salto alto, e uma maquiagem escura. Ainda bem que aqui na Itália não estava fazendo frio e nevando, porque estamos no verão e o clima é estável, que maravilha.

- Mellanie, é pra hoje? – Justin gritou já me apressando.

Quer dizer que a princesa pode se arrumar, ter o tempo todo do mundo e eu não.

- Já vai. – gritei de volta e passei perfume dando uma ultima olhada no espelho.

Tô gata. Ri do meu pensamento e fui até ele.

- Como estou? – perguntei.

- Tá legal. – ele disse pegando a chave do carro.

- Nossa, nem pra elogiar você não presta. – resmunguei.

- Ok, tá gostosa.

- Isso não é elogio.

- Encare como um.

Revirei os olhos, bateram na porta e era uma senhora.

- Você é a babá? – perguntei e ela concordou com a cabeça. – Ótimo. Jason irá acordar daqui a pouco, dê banho nele, desça e peça comida, deixe ele brincar até cansar, ele vai dormir em seguida. Ele é estressado às vezes, então se ele quiser bagunçar pode deixar. E cuide bem do meu filho pelo amor de Deus.

- Sim senhora. Vou cuidar.

- Pronto Mel, ela já entendeu. – Justin disse. – Ah pegue uma peça de roupa sua. Voltaremos amanhã cedo.

- Pra quê?

- Para de perguntar e faz o que eu to mandando. – ele disse me olhando feio.

- Acho que você esqueceu que não manda em mim. – disse.

Ele bufou, peguei uma maleta e coloquei uma peça de roupa lá como o dono do mundo mandou. Dei um beijinho no Jason e saímos. Justin voava pelas ruas, como ele sempre faz. Chegamos até uma praia, ou um estaleiro, sei lá o que era. Saímos do carro e Justin segurou em minha mão, caminhamos por uma ponte de madeira, no final da ponte havia algumas pessoas e havia também um iate super luxuoso, puta que pariu quero um desse pra mim. Não gosto de gastar meu dinheiro com extravagâncias, mais eu gastava comprando esse iate absurdamente lindo e grande.

- Vem. – Justin disse e entramos.

Justin fez um aceno com a cabeça e veio um empregado pegar minha pequena maleta que eu carregava. Estava tudo muito lindo, tudo iluminado, só conseguia sentir a brisa do mar e aquele vento frio e gostoso batendo em mim. Caminhamos até uma mesa, nos sentamos e olhei tudo em volta. Se eu não conhecesse o Justin diria até que ele estava sendo romântico, mais talvez ele apenas queira foder em um local diferente.

- Está com fome? – ele perguntou.

- Claro. – disse e ele riu.

- Vou pedir pra nos servir.

E assim foi feito. Nos servimos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Mais eu também estava pensando em como Jason estava, preocupação de mãe é foda. A sobremesa foi musse de chocolate, adorei. Justin dispensou os empregados, ele levantou-se e veio até a mim, me guiando até chegar a um local onde tinha uma vista incrível. Do mar, das luzes na cidade, da lua refletindo na água, das poucas estrelas existentes no céu. Me encostei ali numa grade e olhei para Justin, dava pra ver perfeitamente bem cada traço do seu rosto mesmo com aquela pequena luminosidade. Dos olhos agora mais escuros, do nariz bem feito, da boca quase em forma de coração, das poucas pintas que ele tem no rosto que dava um charme a mais, do tapete impecável. E agora da fileira de dentes brancos que ele acabara de mostrar, formando um sorriso. Ele aproximou-se de mim e afagou meus cabelos.
Justin umedeceu os lábios com a língua e foi aproximando nossos rostos, até seus lábios encostar nos meus. Entre abri meus lábios sentindo sua língua quente passar entre eles, adentrando minha boca. Suas mãos foram para a minha cintura apertando forte contra seu corpo me fazendo arfar de leve. Segurei em sua nuca fazendo pequenos carinhos naquela região, Justin me beijava com vontade me deixando louca, suas mãos subiram pela lateral do meu corpo até chegar em meus seios os contornando levemente, mordisquei seu lábio inferior devagar e separamos nossos lábios.

- Preciso te falar algumas coisas. – Justin disse me olhando intensamente.

- Falar o quê? – perguntei.

- Ahm, sou péssimo nessas coisas.

- Que coisas? – perguntei já curiosa.

- Vem cá. – ele segurou em minha mão e me levou até uns sofás que havia ali.

Sentamos e tirei meus saltos olhando fixamente para Justin.

- Estou ouvindo. – disse.

- Estamos juntos há quantos meses? – ele me perguntou.

- Tecnicamente nenhum, só rolava sexo entre nós.

- Você acha que era só sexo?

- Não era? – ergui as sobrancelhas.

- Quero saber o que você acha.

- Você me faz pensar que sim.

- Talvez não fosse só sexo. Eu nunca admiti, mas esses dias andei pensando em nós e rola algo a mais do que sexo. – ele disse.

Mordi meus lábios pensando onde essa conversa chegaria.

- Aonde você quer chegar com isso? – perguntei.

- Ahm... – ele passou a língua nos lábios – Você já amou?

- Claro, eu amo meu filho.

- Não estou falando assim Mellanie. Amor entre homem e mulher.

- Eu não sei. Pra você como é amar?

- Até então eu nem sabia realmente o significado dessa palavra. Pensava que isso era coisa de boiola. – ele disse e rimos. – Mas amar não torna uma pessoa boiola, torna?

- Claro que não Justin. – ri. – Mas ainda não estou entendendo aonde você quer chegar com essa conversa.

- Bom, eu acho que estou amando. – ele disse.

Arregalei os olhos e quase me engasguei com a pouca saliva que continha em minha boca.

- E não gosto nenhum pouco disso. Não gosto de sentir ciúmes, não gosto de como ela olha para outros caras quando o que eu mais quero é que ela olhe somente para mim. Não gosto como ela fica esbanjando sorrisos por aí para que outros possam admirar, não gosto o fato dela sempre me contrariar e ser teimosa pra caralho. – ele sorriu. – Mas admiro por ela sempre ser corajosa, e sempre dar a cara a bater mesmo não sabendo o que vem em seguida. Sem falar como ela é orgulhosa, ah eu odeio isso. Às vezes me dá uma vontade de dar uma surra nela por me deixar assim, mais ao mesmo tempo dá vontade de pegá-la no colo e fazê-la me sentir por completo. Gosto como ela me beija, como suas mãos percorrem por meu corpo, confesso até que gosto dos seus tapas, ela é estressada pra caralho. Puta que pariu, nunca me imaginei falando essas coisas, mais eu amo aquela vadia, sinto raiva por causa disso. Porque na maioria das vezes quem ama só se fode, esse era meu lema, mais quando ela apareceu esse lema foi pra puta que pariu.

- Ela? – perguntei. Como assim ela?

- Usar terceira pessoa sempre ajuda. – ele sorriu de lado. – Eu me refiro a você.

- Eu... – não consegui terminar a frase, as palavras simplesmente fugiram. – É isso mesmo que eu ouvi?

- Sim, é tudo isso. Há algum tempo eu queria te falar, mas não sabia como. Eu amo você Mel. – ele tocou meu rosto, mordi meus lábios escondendo um sorriso. – Você me faz sentir tudo isso, como um idiota. Porque fez isso em? Isso é tão diferente pra mim, são sensações estranhas.

- E você acha que eu também gosto de amar você? – perguntei e ele sorriu. -  Você é impossível Justin, mais eu gosto de você assim. Amo como você me olha, como você me toca, me beija, me faz sentir sua, me xinga você fica sexy fazendo isso. – rimos – Amo quando me chama de vadia, eu amo você.

Justin sorriu. Aquele sorriu de arrancar suspiros, ele me puxou me abraçando forte. Inalei todo o seu perfume o apertando contra mim.

- Que bom que você sente o mesmo por mim. – Justin disse me olhando. – Mel, casa comigo?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

115 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc posto e d novo fui a primeira a comentar kkkkkkkkkkkkkk bjs bre posta logo

    ResponderExcluir
  2. então né, ta otimooooooo. mais cade meu beijo? ahsuashasuahs tu anda muito esquecida em bundudinha. <3
    Beijos da mina que tu ama.
    Ester do thuco-tchuco

    ResponderExcluir
  3. Que tudo caramba vc e foda!!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana;fanfic diva... eu amooo mais sempre tenho preguiça de comentar... vou comentar mais!! Kkkk beijinhoos e continhaa logoo pelo amor de DEUUS...

    ResponderExcluir
  5. aaaaah não gostei pq é pequeno mais o suspense é lgl, continuaaa logo pelo amor de Deeeeeeeeeeeus aaaaaaaaah
    XoXo Emilly

    ResponderExcluir
  6. A meu Deus!! Sabe como eu te amo??!! Eu ja tava ficando preocupada! Comecei a ler ontem a noite virei a madrugada lendo ja tava ficando preocupada pq tava acabando e nao tinha outro capitulo!! Vc e demais te amo demais casa comigo??!! Shaushau

    ResponderExcluir
  7. Bre, eu quero te agradecer por vc deixar m eus dias mais felizes e quero falar q te amo muito, estou muito feliz que vc posto, mas eu estou trinte pq a boatos de que o justin e a selena nojenta estao namorando d novo hj fiquei depre por isso mas eu vim aki e ja passo, vc me alegra e ler a declaracao do juss pra mel foi a melhor coisa do meu dia cara vc e muito important,vc e sua fic agora sao membros da minha familia kk am vcs e pf na para pq vc tem uma criatividade do tamanho do mundo bre, a cada dia que passa vc escreve melho, vc vai longe assim su diva pra te falar a vdd tenho ate um serto ciumes de vc cara seu blog tem sempre um monte de comentarios e o meu n tem nenhum bre pf n para lembrese se n tiver nenhum comentario lembre se vai ter sempre eu aki ok.vlw

    ResponderExcluir
  8. Awnnnn Meu Deuus Que perfeito..Mais Que Perfeito .. Continua Logo Por Favoor.. <3

    ResponderExcluir
  9. pelo a mor de deus continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. OMB OMB OMB OMB OMB OMB que capítulo perfeito Brenda esse sorriso na minha cara é por sua culpa , CASAMENTO cara que perfeito me diz tem algo mais perfeito que isso meu Deus a cada dia você me surpreende mais e mais você é perfeita até escrevendo deve ser por isso que você anda tendo muitas recalcadas pq pelo amor você é real?!?!
    Estou ansiosa para o próximo capítulo , já disse que esta perfeito?Xoxo:Gabis

    ResponderExcluir
  11. Maaaan mt mt mt fodaaaa!Amei,valeu a pena esperar,ainda bem que vc postou esse cap não aguentava mais esperar ♥

    ResponderExcluir
  12. Oooooowwwwqnnnntt ti lindo tava na hora em kkk

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaqqa to amando e minha amiga tbm ta lenfo so q ela ta no 41 quando eu falei do pedido de casamento aquela vadiazinha(sim somos tipo a mel e a lilly) quase me matou enforcada bjus manu

    ResponderExcluir
  14. OMG continua logoooooo ameiiii

    ResponderExcluir
  15. Que fofo.continua logo . Bjs

    ResponderExcluir
  16. Caralhoooo ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  17. Continua ta perfeito amo sua ib ta linda e que a mel aceite bjos ♡

    ResponderExcluir
  18. Continua ta perfeito amo sua ib ta linda e que a mel aceite bjos ♡

    ResponderExcluir
  19. Aiii ele se declarou que fofo tahh perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. WOW,o que foi isso gentee?? que perfeito mulher, serio,, achei tão fofo que ele se declarou ><.. continua logoo

    ResponderExcluir
  21. Meu deus,Meu queixo Caio Vc e foda perfeito como sempre continua lg amo<3

    ResponderExcluir
  22. Continua ta perfect !!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa nossa nossa casamento eu vo morrer

    ResponderExcluir
  24. Amozinho continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  25. CARALHO , Que surpresa !

    ResponderExcluir
  26. Que cap perfect to emocionada valeu a pena esperar por esse e todos os outros.. Continua

    ResponderExcluir
  27. Meeu deus, coontinua ta perfeito Be. Cara ainda bem que vai ter a segunda temporada,porque olha.... quando acabar vai ser muito difícil desapegar,porque você é a melhor das melhores escritoras que tem sério, e ah virei sua fã e da fanfic também, i love you sz'
    By: Máah / @jerry0zado. (:

    ResponderExcluir
  28. AMEI *--------------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Onwt ti fofo ele se declarando pr Mel...*-*(poderia ser pra mim néh,,mas deixa baixo)...
    Tava cm saudadessss Bre,,nunca mais me deixe,,tah me ouvindo moçinha,,hum bm msm!!!
    Continua to mt ansiosa,,hehe...
    Malikisses mori...
    "XxStr.Tommo

    ResponderExcluir
  30. Que declaração fofa +_____+ Brenda CONTINUAAAA por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Awwwnnn que lindo continuaa *-----*

    ResponderExcluir
  32. Perfeito esse cap continua logo please (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  33. Perfeito esse cap continua logo please (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  34. Perfeito esse cap continua logo please (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  35. Hello!!! Continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  36. Wont' que fofo *-* gostei da declaração em 3° pessoa haha
    Kisses continua :)

    ResponderExcluir
  37. Continua princesa, acho q vc deveria nos recompensar por esses dias q vc passou fora postanto mais de um capitulo por dia (só acho), agora continua ai ;)

    ResponderExcluir
  38. Meu deus , eu ja acompanho suas ibs ha um tempo , e essa está sendo surpreendente , eu nao sei nem o que dizer , pq é realmente muito boa ... eu estava doida para vc voltar logo e continuar , cada capítulo que passa fica melhor. .. Você é demais !!! Continua o mais rápido possível, esperar é chato , mas pelo menos vc nos recompensa bem. Continue assim! Bjs , sua grande fã

    ResponderExcluir
  39. amei por favor continua esta ótimo :-)

    ResponderExcluir
  40. oh god god god god god cara voce ta virando minha diva cap per-fect

    ResponderExcluir
  41. Continua por favor baby

    ResponderExcluir
  42. Continua . Estou muito # anciosa!!!

    ResponderExcluir
  43. TOO NO CHÃO ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  44. Meu deus., SIM SIM SIIIIIM , MAS E CLARO QUE SIM.
    TIPO "Mel, casa comigo?" *o* ,
    Perfeito
    Continua logo
    Acho. Esse foi o meu. Maiocomentario aqui desculpa , n tenho criatividade. mas amo sua fic amr bjbj

    ResponderExcluir
  45. Continua logo diva ta perfeito

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente...AMEIIIIIIIIIIIIIIII....não acredito finalmente eles assumiram que se amam...AI MEU DEUS..to muito feliz por isso...Será que ela vai aceitar? tomara que sim...OH MY GOOD...isso é ótimo...continuaaaaaaaaaaa
    Bjinhos Carol

    ResponderExcluir
  47. Sem palavras mais do que perfeito eu adorei arrasou e nunca acaba com essa fic porque ela arrasa

    ResponderExcluir
  48. PQP OMG PARA O MUNDOO 0.0 Voltou com tudo hein Malu??? Kkk e aí será que ela vai aceitar?? #ansiedadedefine enfim vc sabe que eu amo sua fic né então não preciso mais falar nada a não ser PELO AMOR DO BIEBER MALU,CONTINUAA ;)
    bjoos da brubs ♥

    ResponderExcluir
  49. Omb!!! Continuaaaaaa muuieee

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA CONTINUA PELO BIEBER AMADO TO INFARTANDO AQUI!!

    ResponderExcluir
  51. Continuaaaaaaaaaaa to morrendo aqui ja ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  52. Aaaahhhhh continuaaata perfeita o justin amando o milagre rsrsrs.
    E continua logo manu fic perfeita a sua

    ResponderExcluir
  53. Continua por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. CARALHO, TO NO CHÃO, PFT BRE, CONTINUA, PFVR BJS, (KATH)

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaaaaaaaaaaah caralhooo, contiiinuaaa logooo please... morrendo de curiosidade aq.. Tah perfeita.. Beeijos

    ResponderExcluir
  56. Continua por favor logoooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. COMO ASSIM?? Se a Mel não aceitar eu não sei como o Justin vai reagir, mas eu acredito que ele vai ficar arrasado. E eu acho que existe possibilidade dela não aceitar por causa do perigo e tals, mas eu acho difícil, essa dai gosta de um pouco de adrenalina. O Jason estava tão comportado eu até me assustei um pouco, geralmente ele é tão danado. Eu estou achando que o Brian deu mole para Mel, só que ele foi mais discreto do que a maioria por isso não foi ameaçado kkkk. O Justin e a Mel são mesmo um casal impossível. O Justin nem elogia ela direito e depois ele se declara e a pede em casamento, vai entender esses dois. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  58. Ah to pirando ; continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. Continuaaaaaa... tah mt perfeita ame posta logo o proximo capitulo to pirando!!! (Só pra constar sou leitora nova)

    ResponderExcluir
  60. Ahhhhhhhhhhhhhhh continua por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Tem uma menina que está disputando com vc. Ela posta todo os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vi uma tambem, mas o dela e igualzinho o seu so que o dele era c o Austin M

      Excluir
    2. Meninas se surgir algum tipo de plágio me falem

      Excluir
  62. AaaaaaaaaaaaaaaaaaH POOOOOOOOhhaaaaaaaaa wue liiiindp, ai a minha aalma, ele pediu ela em casamento, ele ama ela, ela ama eleeeeee.. aaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeeeeeeitoooooooooooo aaaaaaain que viida maravilhoooosaaaaa. Bree sua linda, continuua baby *---------* ta perfeito

    ResponderExcluir
  63. Ai meu Deus perfeito! !!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. Nossa que lindo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. andrieli ebling05/01/2014, 14:58

    agora eu morri do coraçao todos querem mi mata do coraçao hoje eu quase morri com o meu sonho e voce faz isso meu coraçao nao e tao forte assim

    ResponderExcluir
  67. continuaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  68. continuuuuuaa por favor, li a Dangerous Life toda em menos de 5 dias, por favor continua

    ResponderExcluir
  69. continuuuuuaa por favor, li a Dangerous Life toda em menos de 5 dias, por favor continua

    ResponderExcluir
  70. Continua por favor

    ResponderExcluir
  71. Continua por favor ..........

    ResponderExcluir
  72. ta mt perfeito, vc tem mt talento da ate inveja , mas em fim ta mttt legal , coontinua logo ta perfeito !! AMEI , mesmo que eu ñ escreva saiba que estarei sempre lendo . bjs !! <3

    ResponderExcluir
  73. Bb vc queria 50,já está com 80 continua logo. Bjs

    ResponderExcluir
  74. Continua por favor Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  75. SOOOOOOOOOCORRRRRO BREEEENDA'
    MINHA FILEA, EU TO NA LAMA
    Eu to mooorta djsndsjfbsh
    CASAR? Woo hoo \õ
    EUU TO AMANDO KRA
    jhdnsbdhsbj CONTINUAA DIVA
    Bjuus

    ResponderExcluir
  76. Ahhhhh JUSTIN PERGUNTA PRA MIM QUE EU CASO...hehe
    Tava cm saudds moliii...
    Malikisses
    "Xx Inah Stalik

    ResponderExcluir
  77. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  78. Ahhhhhhhh #morrida

    ResponderExcluir
  79. Continua ta perfeito
    Eyshila
    Face:eyshila.fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Deeeeels ta perfeeeeito continua

    ResponderExcluir
  81. Tipo estou com a boca arrombada q tudo q fofo acho q eu desmaiei(Andressa de Castro) sou sua leitora favorita

    ResponderExcluir
  82. Casamento..... q lindo,fofo,romantico ai eles se amam q tudo mais bre qr q eles tenho um casamento lindo tipo prft e a lua de mel tbm aiai ja ate imagino mais sei q vc vai me surpreender d nv ne,!?
    Tinha ficado tao pra baixo cm o q vc disse q tinham denunciado a fic mais vc posta...
    Aah to amando a historia d q o jus e a sel tao juntos d nv,! Sei q tem mts q nn gostam mais ela faz ele bem e ele tipo ama mt mt msm ela,! Xero ^.^ #gabi

    ResponderExcluir
  83. Mds eu n achava uma fic boa pra ler mais de repente eu clico em um link e vem esses capitulos perfeitos , eu realmente esto muuuuuuuuuuuito feliz por ver esse capitulo que eu esperei a diiiiias mais ai vem essw pedido de justin deixando tudo melhor do que ja é amei mesmo , CONTINUAAA...!!

    ResponderExcluir
  84. :') chorei :") :"') :"") to chorosa , taa tudo perfeito , continua por favor :) :')

    ResponderExcluir
  85. Espero que a Mel não seja teimosa com o Justin e aceite queria ver qual iria ser a reação do Jeremy da Patch da Jaz e do Jaxon que lindo cara eapero q essa fic não esteja no final veio te amo vc é una das poucas pessoass que tem uma fic legal valew ♡♥(Andressa de Castro)

    ResponderExcluir
  86. Nova leitora aqui >< que fic perfeitaaaaaaaa,estou completamente louca pra ver o proximo cap ! Parabéns,ameeei ♥

    ResponderExcluir
  87. Continua .. lokaa

    ResponderExcluir
  88. Continuaaaaaaa por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Por favor posta logo

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU LOKAAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  91. Continua............

    ResponderExcluir
  92. Ahhh que cap. divo eu simplesmente amei foi lindo!?? Me derreti toda com essa declaração do Jus awnnn continua logo por favor bjus

    ResponderExcluir
  93. Oxiii continuee, ta bom por demais !!

    ResponderExcluir
  94. Continuuuuaaaaa Logooooooo!!!Pfvr tem mais de 50 coments,kkkkkk Pfvr nn tô aguentando!!!

    ResponderExcluir
  95. Amore continue!!!

    ResponderExcluir
  96. Poxa continua logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Continua está muito massa!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  98. Continua gata perfeito (:
    By : Isabella

    ResponderExcluir
  99. Caramba continua por favor

    ResponderExcluir
  100. Aaaaaaaaaah continua logo pelo amor de DEEEEEEEUS muitooooo perfeito mds CASAMENTO!! CASAMENTO tem como ficar melhor?!! Ain pleaseeeeeeee ♥♡

    ResponderExcluir
  101. POHA TO SEM PALAVRAS KRAI SO. VOU DIZER Q TA PRFT PQ SUMIU TD AQ K7 Q LIENDO, TE AMO BJUS CONTINUA TA GATO (@babyitsbieber_ aqui)

    ResponderExcluir
  102. essa fanfic nao era aquela do AnimeSpirit que foi excluída que a mel tinha um, filho com o justin que era um traficante so que ele nao sabia do jason o pai dela vende a mel pro juustin ? se for essa eu to muito feliz eu procurei tanto essa fic kkkkkk eu amooo

    ResponderExcluir
  103. MDSSS, CHAMA A SAMU QUE TO TENDO UM TRECO!

    ResponderExcluir
  104. Awwww't q tudooooo eu amo esssa ffc , ele lediu ela em casamentooo👏👏😍❤💖💖

    ResponderExcluir
  105. Ela tem que aceitar , essa desgraça maravilhosa ❤️❤️

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !