Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 46 - Much love

| |




Olhei para Justin confusa com o que ele tinha acabado de dizer.

- O quê? – perguntei piscando sem parar. Estou sonhando acordada? Mentira.

- Ah Mel, estou parecendo um gay me declarando pra você, quer que eu repita de novo? – eu ri e assenti com a cabeça. – Vai casar comigo sim ou não porra? – ele perguntou irritadinho, o que me fez gargalhar.

Fiquei de joelhos em frente de Justin e coloquei minhas mãos em seu pescoço olhando profundamente em seus olhos, ele parecia aflito esperando a resposta, aproximei meu rosto do seu, com a boca a centímetros da sua, ainda mantendo contato visual.

- Eu caso quantas vezes você quiser. – disse e ele sorriu me derrubando no sofá ficando por cima de mim, ele aproximou seu rosto do meu com pressa, porém coloquei a mão em cima do seu peito o afastando, ele me encarou confuso. – Porém, você tem que me prometer que vai ser fiel a mim.

- Não gosto de promessas, quase nunca cumpro. – ele revirou os olhos.

- Promete ou não?

- Tudo bem, prometo o que você quiser. Vai continua falando a sua lista de promessas que eu tenho que cumprir. – ele disse divertido alisando minhas cochas, enquanto eu brincava com seus cordões de ouro.

- Só quero que prometa uma coisa.

- Diz.

- Não desiste nunca de mim, ok? – disse olhando em seus olhos.

- Porque quer que eu prometa isso?

- Eu não sei. Promete?

- Prometo. Eu te amo e não costumo deixar pessoas que eu amo ir embora, entendeu?

Sorri abertamente, Justin passou seu dedo indicador em minha boca a contornando, enquanto seu olhar estava vidrado na mesma. Abri minha boca e chupei seu dedo, Justin deu um sorriso extremamente safado.

- Eu tento ser romântico, ai vem você com isso Mellanie. – ele riu pelo nariz.

- Não resisti. – dei de ombros e segurei em sua nuca aproximando seu rosto do meu. – Afinal, você é irresistível baby.

Rocei nossos lábios devagar. A respiração de Justin batia contra meu rosto, quente e ofegante. Finalmente nossos lábios se encontraram, entre abri meus lábios sentindo a língua de Justin se apossar da minha boca, com cautela, devagar demais, me fazendo sentir sensações incríveis. Justin estava entre as minhas pernas, deixei uma apoiada no sofá. A mão de Justin começou a caminhar por meu corpo, chegando até a minha cocha, e apertando a parte inferior debaixo do vestido, ele alisou me fazendo chupar seu lábio inferior com força. Justin desceu os lábios para meu busto, dando leves e molhados beijos ali, segurei em seus cabelos com a respiração falha, em seguida ele atacou meu pescoço, passando sua língua de cima a baixo por aquela região que me causa arrepios, dos pés até o ultimo fio de cabelo.

- Vamos para o quarto. – ele disse e me deu um selinho.

Concordei e ele me guiou até um quarto. Que iate lindo, meu Deus. Chegamos até o quarto e meu queixo quase caiu, o quarto era bem luxuoso, praticamente a suíte presidencial que estamos no Hotel. Dei uma olhada em volta, observando cada detalhe – que eram muitos – porém a cama que me chamou mais atenção. Estava cheia de pétalas vermelhas, caralho, trocaram o meu Justin só pode, sorri sozinha e Justin me abraçou por trás encostando seu queixo no meu ombro.

- Gostou do iate?

- Muito.

- É seu.

- O quê? – perguntei me virando pra ele com o sorriso de ponta a outra.

- O iate é seu. – ele disse sorrindo.

- Ah caralho, mentira! Meu iate é lindo. – disse sorrindo.

Justin riu.

- Vem cá. Quero te dar uma coisa. – Justin disse me puxando pela cintura, mantendo certa distância de nossos corpos.

- Mais? – perguntei curiosa.

Ele colocou a mão no bolso e trouxe uma caixinha aveludada. Ele abriu e meus olhos brilharam ao ver aquela pedra de diamante. Diamante? Puta que pariu.

- Eu vi e achei a sua cara. – ele disse todo fofo e colocou no meu dedo.

- Caralho é muito lindo. E com certeza foi muito caro. Não precisava.

- Meu bem, dinheiro pra mim não é problema.

- Vou ficar mal acostumada. – fiz bico, ele riu me puxando pela cintura.

- Que fique. Eu vou estar aqui dando tudo o que você quiser.

- Tudo o que eu quiser? – perguntei mordendo os lábios.

Ele riu safado.

- Tudo.

- Então... – disse tirando sua jaqueta. – Eu quero que me dê prazer.

- Isso você nem precisa pedir.

Em questão de segundos, Justin me jogou na cama, ri divertida e me aconcheguei entre os travesseiros. Ele tirou seus supras, a blusa e em seguida sua calça, a sua box é preta. Dei uma boa olhada em seu corpo, e a cada dia que passa esse filho da mãe fica mais gostoso. Justin foi até a cama, segurou em meu pé e foi dando leves beijinhos até em minha cocha, seu olhar estava vidrado no meu. Ele fez a mesma coisa na outra perna, porém ele demorou mais na região da minha cocha, eu já me sentia molhada apenas sentindo sua respiração quente no meio das minhas pernas. Porém, ele tirou seu rosto de lá e chegou até meus seios que estavam saltando do vestido, Justin os tocou levemente ainda por cima e arrastou seus lábios por eles. Não havia pressa entre nós, estávamos curtindo cada segundo. Segurei em sua nuca, levando sua boca até a minha. O beijei com vontade, explorando cada canto da sua boca, assim como ele fazia com a minha. Desci minha mão por seu abdome musculoso até chegar a seu membro, onde comecei a acariciá-lo, ele estava quase saltando pra fora da box. Justin levou suas mãos até a barra do meu vestido puxando para cima, separamos nossos lábios e me sentei me livrando do vestido.

As mãos de Justin foram logo para os meus seios, apertando devagar, passando seus dedos em meus mamilos lentamente, ele foi descendo as mãos contornando minhas curvas, parecendo admirar cada centímetro do meu corpo, ele chegou até a barra da calcinha e puxou para baixo, só ergui meu quadril para ele poder tirar, e foi o que ele fez. Mais uma vez a boca do Justin entrou em ação, agora abaixo do meu umbigo me fazendo querer mais e mais que ele me tocasse, me chupasse. Justin passou a língua em cima da tatuagem que eu fiz em homenagem ao Jason.

- Eu sei que esse J também é em homenagem a mim. – Justin disse rindo pelo nariz, o que me causou cócegas naquela região.

- Cala a boca. – disse rindo.

Acariciei seus cabelos enquanto ele descia ainda mais, roçando seus lábios em lugares prazerosos. Então, ele chegou finalmente até a minha vagina, Justin deu leves beijos, e em seguida passou sua língua quente e úmida por toda a extensão, me fazendo gemer baixo e morder os lábios. Suas mãos foram para meus lábios maiores os separando, e sua língua os adentrou,lambendo tudo. Logo ele estava me torturando, fazendo movimentos circulares em meu clitóris, me fazendo arfar, me contorcer de prazer.

- Eu amo seu cheiro, Mel. – ele disse e me deu uma chupada forte.

- Own Justin. – gemi alto.

Justin enfiou um dedo em mim e curvou, fazendo movimentos de vai e vem me levando ao delírio. Segurei em seus cabelos com força, sua língua não parava um segundo deliciando da minha vagina, ele nem deixou que eu gozasse e tirou sua boca e seu dedo de lá, voltando para meus seios, onde ele deu a devida atenção que eles mereciam, Justin começou a chupá-los devagar e com calma. Eu não ia agüentar, eu queria logo senti-lo, ele quer me matar mesmo fazendo tudo isso na santa paz e calma. Empurrei Justin e era a minha vez de dominá-lo, havia uma musica tocando mais estava tão agoniada com a situação que nem prestei atenção na letra. Subi em cima de Justin, ele sorriu safado, rocei minha bunda em seu membro rebolando devagar, ele mesmo tirou sua cueca, me empinei beijando sua boca, senti seu pau roçar em minha vagina, gemi entre o beijo, Justin apertou minha cintura e continuou roçando seu membro em mim, porra, vai judiar assim pra lá, separei nossos lábios e sai de cima do Justin, segurei em seu membro  e comecei a masturbá-lo, o peito de Justin subia e descia rapidamente com a respiração acelerada, coloquei em minha boca chupando só a cabeçinha com força, Justin soltou um gemido alto. Continuei o chupando, dando todo o carinho que ele merece, se é que me entende. Enquanto o masturbava desci minha boca até suas bolas, as chupando. Depois passei minha língua em toda a sua extensão, voltando a chupá-lo. Justin segurou em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo, ele iria gozar, mais eu parei antes disso, ele não deixou que eu gozasse também não vou deixar ele gozar, nada mais justo.

Em segundos, ele me colocou por baixo beijando minha boca com rapidez enquanto alisava minhas cochas devagar e às vezes dava uns apertões. Justin separou nossos lábios e olhou no fundo dos meus olhos, quase me perco na imensidão daquele mar caramelado.

- Deixa eu te amar? – ele perguntou e eu quase me derreti.

Tenho a plena certeza que seqüestraram o meu Justin. Ele nem deixou responder direito e senti seu membro entrando vagarosamente em mim, me fazendo arfar a cada segundo. Naquele silêncio da noite, naquele silêncio do quarto, agora só ouvia-se nossos corpos se mexendo lentamente, a respiração de Justin batendo em meu pescoço, minhas unhas arranhando seu corpo, e só assim pude prestar atenção na letra da música que ainda tocava.

Garota, eu acordei antes do
Sol
Pensando sobre essa noite
Eu não posso, eu não posso dormir! Há algumas horas atrás,
A TV estava ligada, ... Me diga você, baby!
O amor não... Eu vou brincar com isso, enquanto seus dedos se curvam,
Garota, o que você está dizendo? Diga o que se passa na sua cabeça!
Garota, me mostre do que você gosta!

Eu farei você implorar por isso, implorar por isso!
Eu farei o que você precisa, só se você implorar "por favor"!
Eu farei você implorar por isso, implorar por isso!
Somente sussurre seus desejos para
Mim, amor!
... não estava esperando por você, você me tem de joelhos,
Sim!

Eu farei você chorar, lágrimas do seu Paraíso
E amar sua... Sim! Você realiza os meus segredos favoritos,
E eu lhe devo as minhas mãos
Para pegar a sua... Garota, o que você está dizendo? Diga o que se passa na sua cabeça!
Garota me mostre do que você gosta!

Eu farei você implorar por isso, implorar por isso!
Eu farei o que você precisa, só se você implorar, ”por favor,"! Eu farei você implorar por isso, implorar por isso!

Somente sussurre seus desejos para
Mim, amor!
Baby, eu deixarei isso acontecer, garota, você faz isso bem!
Eu farei com que vinte segundos
Pareçam vinte
Minutos!

Baby, eu te farei gritar, yeah!
Eu ainda não terminei, mais vinte segundos,
Oh, você não precisa mais implorar!

Eu desisto! Eu te darei todo o meu amor, querida ohhhh,
Eu te darei o que você está pedindo, mas se quiser mais,
Eu farei você implorar, implorar! Eu te darei o que você precisa,
Só você me salva!
Eu farei você implorar por isso, implorar por isso, implorar por isso!
O seu corpo está me dizendo, oh?

Eu farei você implorar por isso, implorar por isso!
Eu farei o que você precisa, só se você implorar "por favor"!
Eu farei você implorar por isso, implorar por isso!
Somente sussurre seus desejos para
Mim, amor!

Segurei em seus ombros com força, Justin atacou meu pescoço enquanto me penetrava com força, eu me contorcia em baixo dele, iria gozar rapidinho por conta da velocidade que ele ia. Porém Justin saiu de mim, deitou-se do lado e entendi o recado, subi em cima dele e sentei em cima de seu membro devagar, Justin segurou em minha cintura me fazendo rebolar em seu membro. Gememos juntos, tombei minha cabeça para trás sentindo meu orgasmo chegar, gozei no membro de Justin, ele segurou em minha cintura me entocando forte, em seguida gozando também. Me empinei chegando até a sua boca,  Justin segurou em minha nuca me beijando sei lá, de uma forma estranha, com amor?! Talvez. Saí de cima dele e ficamos nos beijando, enquanto ele acariciava minhas costas suadas, e eu seu abdome.

- Vamos tomar banho. – Justin disse.

Concordei e fomos para o banheiro. O banho foi normal, porém com mais carinhos da parte de Justin. Já estava ficando sonolenta, saímos do banho, vesti a blusa do Justin e me deitei, ele vestiu a boxer e deitou-se ao meu lado.

- Diz que me ama. – disse para Justin.

- Eu te amo. – ele sorriu. – Muito.

- Muito quanto?

- Do tamanho do meu pau. – ele disse e gargalhei alto.

- Seu idiota.

Disse rindo e o beijei. Ficamos conversando besteiras até o sono chegar. Só espero que Justin esteja amável amanhã.

(...)

Acordei com beijos na minha barriga. Abri os olhos sorrindo e me deparando com Justin.

- Até que fim. – ele disse e me selou. – Temos que voltar para o Hotel.

- Eu estou com fome.

- Problema seu. Lá a gente come.

Senhoras e senhores, Justin Bieber está de volta.

- Seu imbecil, é assim que você me ama? – perguntei indignada.

- Não é porque eu te amo que vou ficar fazendo suas vontades. Temos que voltar para Los Angeles ainda hoje.

- Argh!

Bufei com raiva e fui ao banheiro lavar o rosto, tirei sua blusa e tomei um banho rápido, peguei minha maleta e vesti a roupa que estava dentro, soquei meu vestido dentro da maleta e catei meus saltos. Voltei para o Hotel com o Justin, Lilly e Cait vão ficar loucas quando ver esse anel no meu dedo. Peguei logo o elevador, foda-se o Justin entrei no meu quarto e a senhora que deixei cuidando de Jason já estava o vestindo, que saudades do meu bebê.

- Mamãe! – Jason disse pulando na cama e abrindo os braços.

- Oi meu amor. – dei beijos em seu rosto. – Está com fome? – ele assentiu com a cabeça. – Ok, vamos descer.

Justin chegou e entregou o dinheiro para a senhora que foi embora. Terminei de arrumar o Jason e o coloquei no chão.

- Vão pra onde? – Justin perguntou pegando Jason nos braços que ficou em uma alegria só.

- Comer. – respondi. – Vamos Jason.

Ele negou com a cabeça. Bufei.

- Ok, tchau pra vocês. – disse me virando.

- Deixa de ser estressada, Mellanie. – Justin disse segurando em meu braço.

- Você que me estressa. Ontem você estava todo amável, nem parecia você, hoje já fica com ignorância pra cima de mim, me poupe.

- Só preciso ser amável quando está só nós dois, não preciso demonstrar meus sentimentos para o meio mundo. Não seja chata ok? Me espera que eu vou descer também.

Ele me deu um selinho demorado e foi no banheiro deixando Jason no chão. Meu Deus, o que eu faço pra entender Justin Bieber? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

113 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc posto aaaaaaaaaaa te amooooooooooooo aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu nunca comento mas quero o proximo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh perfeição por que sim *--*

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!! ela disse sim :)) Brenda PELO AMOR DE DEUS,CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. OH MY GOD. TO PULANDO DE FELICIDADE. ELA DISSE SIM JDNAJDA
    Eles vão se casar, já to até vendo. *-----*
    Justin é mt amável, até esperar p ver qm eh de vdd. *u*
    Tomara q chegue a 500 seguidoras \õ/
    Bjuus , continua viu paçoca?!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo. Nem parecia o Justin, estava tão amável e carinhoso, até a Mel estranhou, mas eu sei que ele gostou desse novo jeito do Justin. O que eu achei engraçado é que ele foi todo romântico quando a pediu em casamento, mas quando ela pediu para ele repetir acabou o romantismo. Ela pode ter ficado brava pelo Justin ter sido rude com ela no outro dia, m as eu sei que ela gosta. Se o Justin fosse o Justin amável sempre ela ia implorar para o Justin fodão voltar. Eu adorei o que o Justin disse, e ele tem razão, ele não precisa mostrar para todo mundo como a ama e a trata bem. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  7. sem palavras msm continua logoooo

    ResponderExcluir
  8. K7. Bre!! Tá muito PERFEITO!!! Amei continua amore :3

    ResponderExcluir
  9. maravilhosoooooo.
    continua linda você está escrevendo cada vez melhor!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Fodaaaaaaa mas só tem música:( mais esta massa muito bom CONTINUA LOGO POR FAVOR VOU FAZER UMA OPERAÇÃO NA SEXTA CONTINUA ANTES POR FAVOR!!! ASS: ISABELA

    ResponderExcluir
  11. Continua ta d+

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente...A-M-E-I tipo ficou lindo, perfeito, incrível, tudo de bom...ainda não acredito que isso finalmente aconteceu...ELES SE DECLARARAM UM PRO OUTRO...estou apaixonada por essa fic...CONTINUA ta divino
    Carol

    ResponderExcluir
  13. ta lindo continua
    continua
    continua

    ResponderExcluir
  14. Continua ta incrivel cada vez melhor amooooo mt fia EU TE AMO esse é o melhor sem mentira nunca fiquei tao preocupada pra saber se ja postaram um imagine igual eu fico pra ver se vc ja postou bjus manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So eu sei o quanto vc fica preocupada neah mana

      Excluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFPFPFPFPPFPFPFPFPPFPFPFPFPPFPF TA MUITO BOM CARA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Omg sua diva ela aceito q flcdd oooowwwwnnnnt que os dois sejam muito flzs na hora de fude o safado fala eu te amo e no dia seguinte todo ignorânte kkkk tomara que vc chegue aos 500 (Andressa de Castro)♥♥♡♡♥♥

    ResponderExcluir
  17. Não está nada a mais e nada a menos que PERFEITO u.u
    Já tava começando a ficar com sdds dinovo kkkk
    Kisses continua *-*

    ResponderExcluir
  18. OMB OMB OMB que PERFEITOOOOO SEM MAIS,ela aceitooo ♥♥ain chorei mds mds continua logo pleaseeeeeeeeeee !! Sua diva :3
    Kisses,emy :*

    ResponderExcluir
  19. Awnnn esse cap. ficou...perfeito que declaração foi essa com direito a anel de diamante OMG e o final que aquilo meu Deus #MomentHot Amooo. Ah nem demorou tanto assim, tomara que continue logo por favor!! Depois deste cap. a Mel pode ter certeza que o Jus é realmente BIPOLAR kkkkk

    ResponderExcluir
  20. por favor posta outro cap. to extremamente anciossaaaaa -L.A.

    ResponderExcluir
  21. Cooontinua linda , esta maravilhoso , cada capitulo vc fica melhor .
    By: Isabella

    ResponderExcluir
  22. Continuuuuaaaaa tá mt foooodaaaaaaa mt mt mt mt!Continuuuuaaaaa logo pfvr!!!

    ResponderExcluir
  23. Posta amanha por favor!

    ResponderExcluir
  24. Cooooooooooooooontinuuuuuua ta perfect *--* Beeeijos

    ResponderExcluir
  25. "Senhoras e senhores te apresento Justin Bieber" KKKKKKKKKK foi demais ameiii continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Sem palavras pra descrever...foi incrível, a todo momento eu me pegava sorrindo enquanto estava lendo...esta mais que maravilhoso!! Continua!! <3 beijos

    ResponderExcluir
  27. Ahh OMG OMG continua pelo amor de Deus...nn viveria sem a sua fic

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaaaameeeiiiiiiiii <3<3<3

    ResponderExcluir
  29. Nossa sem palavras mesmo adorei com toda certeza continua por favor

    ResponderExcluir
  30. Sei lá véi ta bonzinho ahauahajah, mentira gata ta otimo.
    Beijos mamãe ester te ama.

    ResponderExcluir
  31. Cade o anel que nois escolheu poxa?? é tão lindo *u* quanta ozadiaaa :o adorooo :v vamo que vamo com essas potarias <3

    ResponderExcluir
  32. Como sempre perfeito! Continua.

    ResponderExcluir
  33. omg ela disse sim ufa, cara capitulo perfeito, continuaaa <3

    ResponderExcluir
  34. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS EU QUERO PRA MIM :)))) CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  35. Omb!!!q perfeito ta lindooooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  36. Continuaa amore por favor tta muito perfectttt!!!!

    ResponderExcluir
  37. POHA DE NOVO Q PRFT KRAI 2 PLMDS Q PRFT (babyitsbieber_ aq) TA FOFO LINDO MEIGI GATO DIVO PRFT CONTINUA TA MT PRFT JASON GATO, BJUS FUI

    ResponderExcluir
  38. Ta perfeitoo de+ continua por favor sua linda :33

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaa ta perfeito com o justin bipolar kkkkkkkkkkkk
    Eyshila

    ResponderExcluir
  40. Leitora nova!!! Eu queria seguir o blog mas como não tenho um acho que não dá. Apaixonei-me por esta fic, a história, a maneira como tu escreves e adoro as fics com o justin bandido eheheh leitora portuguesa babe :)

    ResponderExcluir
  41. Leitora nova!!! Eu queria seguir o blog mas como não tenho um acho que não dá. Apaixonei-me por esta fic, a história, a maneira como tu escreves e adoro as fics com o justin bandido eheheh leitora portuguesa babe :)

    ResponderExcluir
  42. Aaah noss o casamento dela tem q ser prft tem q ser um cap inteiro sodo casamento e a lua d mel AI MEU DEUS ta brê vc e d mais!!! Xoxo
    #gabi

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Sou leitora nova to amando !!! Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  45. Continua por favor antes de Sexta, estou internada o medico puto proibio celular depois da sexta por conta da operaçao!!!! Por favor. Te adoro.

    ResponderExcluir
  46. continua amei esta maravilhoso (como sempre)

    ResponderExcluir
  47. que coisa fofa o justin sendo carinhoso com a mellanie kkk, continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  48. Continabesse justin todo bipolar kkk continia

    ResponderExcluir
  49. Justin bipolar, kkkkk continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  50. Continuaaa por favor mt perfeita sua fic

    ResponderExcluir
  51. Mds ta mais q perfect...continua logo viu gata!! Bjoss

    ResponderExcluir
  52. Aaaaamei amei amei amei amei ameeeeeeei muito perfeito continua logo porr favor <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  53. - Gostou do iate?
    - muito
    - E seu...Wow que coisa perfeita ..Continua.
    E manda um beijo pra sua amiga Ester Souza a fic dela tabem é d+.

    ResponderExcluir
  54. UUUUH CONTINUA MDS JUS *0*

    ResponderExcluir
  55. Continuaaa (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  56. Continuaaa (Jessica Sandy)

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCCCR PFTTTT

    ResponderExcluir
  58. Oie linda!!!!!
    Falei com você pelo twitter e você é uma fofa...
    Adorei DL, adoro e sei que vou continuar adorando para sempre.
    Parabéns pelo seu desempenho você é excelente.

    ResponderExcluir
  59. Hummm q capitulo hot,,Bre safadenha..kkkkk
    Tah uma maraviliam como sempre..
    Malikisses cm sabor de chocolouis...
    "XxMrs.Tomlinson

    ResponderExcluir
  60. COOOOOOONTIUNA QUERO VER O CASAMENTO DO ANO SÉRIO, CONTINUA GIRL. osakoaskosak
    /Máah

    ResponderExcluir
  61. Mdss continuaaaa!!!! Olha, esse tem q ser o casamento pra abalar o MUNDOO...ai q badaloo aushauahuasuahau continua lindaa bjossss

    ResponderExcluir
  62. "Senhoras e senhores, Justin Bieber está de volta" aushauhsuahsuHushauhauahauua ri mto...bre continuaaa ta perfeito como sempree a cada capítulo ta melhor q todos...q também são ótimos
    Bjoss...continua viu sua lindaa

    ResponderExcluir
  63. Brenda scrr, eu estou muito apaixonada pela sua fanfic na verdade eu sempre fui, continua pfvr viu ): Pelo amor de Deus leia o meu comentário, porque eu estava acompanhando uma fic que você recomendou mas eu acabei perdendo o link, e nao encontrei mais, eu só me lembro que tinha o personagens da Ema, e a principal era interpretada pela Nina Dobrev, entao pfvr se voce puder me passar o link da fic, o meu instagram eh @kathpfvr ou entao deixa nas notas finais do próximo cap. beijos, SCRR LÊ ISSO!

    ResponderExcluir
  64. Brenda,continua por favor
    XXX

    ResponderExcluir
  65. Ahhhh continuaaa pff o mais rapido possível!!! Isso eh uma droga, ja to viciada!!!! Pqp ta mtoo perfeita

    ResponderExcluir
  66. Omg to ateh suando frio!!!! "Deixa eu te amar?" Aiii q lindooo!! Cade o Justin cachorão??

    ResponderExcluir
  67. Brenda para de ser PERFEITA!!! CONTINUAAAA :))))))

    ResponderExcluir
  68. MEUUUU DEUDSS CONTINUAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  69. Posta logo pf! 80 coments junto cm o meu *0* o justin é um babaca mesmo kkk termina lindona

    ResponderExcluir
  70. Legal demorei tanto pra ver que ate ja tem 80 cmts mas contina por favor amanha ta legal se nao acabo morrendo do core
    ta perferct

    ResponderExcluir
  71. Continua... mt perfeita sua ib ..

    ResponderExcluir
  72. Bre continua vc rem o don muito raro de escrever esse tipo de historia continua pela nossa grande família ♡♥(Andressa de Castro)

    ResponderExcluir
  73. AMEI *-----*

    COTNINUAAAAAAAAAAAAAAA

    Segue?
    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Por favor continua logoooooooo. Cara, vc te que continua. Por favor continua. Já pedir pra vc continua? Não . Então continua!!!!

    ResponderExcluir
  75. Aaaiinn amo sua ib eh a q eu gosto mais :3 continua pf... hey mor sera q vc podia me ajudar a divulgar ??? Pf :) obg http://www.imagjb.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  76. AI QUUEE DIVO, AMEI , TIPO ASSIM : AAAA CARALHO JB PEDIU ELA EM CASAMENTOOOOO !!!!! SABE JB TINHA EU NÉ , AI VAI E TU ESCOLHE LOGO ELA! MAIS CONTINUO TE AMANDOOO , QUANDO LARGAR ELA ME PROCURA !!
    CONTINUA LOGO TA MUITO DIVA, PARABÉNS PELA FIC !! S2s2

    ResponderExcluir
  77. Continua Bejus ta foda a IB#

    ResponderExcluir
  78. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  79. oie sou a kelly leitora nova comecei a ler essa fik ontem de manhâ ja tow aki continua essa fik e mt boa

    ResponderExcluir
  80. Por favor continua minha amiga vai operar na sexta, vai ficar até fevereiro em observação, ela está louca pra ler antes, continua por ela e pro todas nós!! Por favor

    ResponderExcluir
  81. Continuuuuuaaa logo porfavor vaiii <3

    ResponderExcluir
  82. continua pfr... cr amo suas Fanfics <3

    ResponderExcluir
  83. Continua por favor

    ResponderExcluir
  84. Eh eu vi o comentário dela...acho q deveria postar pra ela ver...e pra todos tbm...mas ela vai fazer uma cirurgia...entao acho q deveria postar antes pra ela ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo :)

      Excluir
    2. Bom minha amiga me ligou pra falar de vc, obrigada por e apoia. Fica com Deus.

      Excluir
    3. Imagina...so acho q tinha msm q postar antes pra ela e pra nós também, porque assim como nós ela também deve ser louca nessa fic

      Excluir
  85. Continuuuuaaaaa!

    ResponderExcluir
  86. Gente vejam minha ibh acho q vão gostar ...

    No blogger :http://imaginebelieberjustinbieberbelieve.blogspot.com.br/

    ou no

    Animespirit : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-paradise-my-destiny-1431979

    Continua :)

    ResponderExcluir
  87. CONTINUA POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  88. Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  89. Uia, mais de 100 comentários...você merece! Muito boa sua fic!!

    ResponderExcluir
  90. Nossa obrigada mesmo, minha amiga ela ama sua fic, ela ia opera estava louca pra ler, ela falou tanto da fic obrigou todas as amigas a ler, pedimos pra vc continua pra ela ler antes. Foi mal pelas palavras. Ela está em coma :( DESCULPA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sinto muito mesmo vamos orar por ela sei como deve ta sendo uma dor inmensa pq tenho amiga sei que pode comtar com todas nòs né meninas?
      Bejus e melhoras pra suaa amiga!!

      Excluir
    2. Obrigada mesmo pro orar ela vai precisar. Obrigada de novo. Bre continua logo!!!

      Excluir
  91. Oi Bre mais de 100 comentarios pffvr posta desculpa tar te combrando tanto
    é que vc ta me deixando preocupada com a sua demora bjs i love you ♥♡(Andressa de Castro)

    ResponderExcluir
  92. Oh meu Deus quanta perfeição *o* cerejinha mãe, quanto tempo eu estava sem ler sua ib só quase morri, não da para ficar sem ler suas imagines Brê :c
    Uau versão Justin Bandidão Gostoso Romântico Ignorante Bieber ativado kk meu Deus como ele é bipolar kk Sinhôr G-zuis coitada da Mel é muiito difícil de entender essa criatura afff
    Ownm inagina a fofura que deveria ser ver Justin e Jason juntos *-*
    Amooo amooo amoo Dangerous Life sua diva suprema como consegue ser tão perfect assim ?!
    Morri de rir com o romantismo do Justin, Mel: "me ama quanto?" "Do tamanho do meu pau" kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito ridículo cara kk ai Deus
    Continuaa Brê necessito de outro capitulo, quem espera sempre alcança ;). que grande filósofa eu sou k
    Ahh já ia esquecendo como você passou Natal e Ano Novo minha diva? Espero que tenha curtido baaastante!
    Bjinhos!
    Até o próximo capítulo
    Tchau
    Para minha diva e cerejinha mãe ;*

    ResponderExcluir
  93. Ahh esqueci um detalhe importantíssimo o Jus estava lindo todo romântico, irresistível eu diria ;)
    E a Mel apesar de amar o Justin fodão ela tbm ama ter um Justin fofo and romântico
    Ahhhh eles vão se casar amei isso cara k

    ResponderExcluir
  94. Pqp ta mto bom, comecei essa fic hj e ja estou nesse cap, termiiina pliss

    ResponderExcluir
  95. Com certeza está sendo a melhor fanfic que ja li em minha vida, e ja perdi as contas de quantas li

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !