Fanfics - Justin Bieber

domingo, 19 de janeiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 49 - Fun

| |



Acordei com o despertador zoando no criado mudo, nem lembro de ter colocado pra despertar, cocei os olhos enquanto o mesmo berrava. Justin resmungou alguma coisa apertando os olhos com força, e percebi que ele estava com a cabeça em meus seios, fala sério. Desliguei o despertador que marcava 06:30 da manhã. Que absurdo acordar tão cedo. Bocejei e dei um jeito de tirar Justin de cima de mim, a cama é enorme mais ele quer estar ocupando o meu espaço, e ainda mais fico servindo de travesseiro. Já em pé, me espreguicei sentindo todos os meus músculos mudar de lugar, fui até o banheiro, me despi, fiz toda a minha higiene. Não lavei o cabelo porque tenho preguiça de secar, saí do banheiro enrolada no roupão, Justin ainda dormia agora todo esparramado na cama, fui até o closet , vesti um short jeans curto, uma blusa tomara que caia preta definindo minha barriga, meus seios ficavam quase pulando pra fora. Calcei um chinelo, e fiz uma maquiagem leve, só pra não me ficar com cara de morta. Soltei meus cabelos e coloquei meu celular no bolso do short, saí do quarto e fui até o quarto do Jason. Meu bebê ainda dormia tranquilamente, me deu fome e desci. E isso já era 07:20 da manhã, Rose já estava de pé preparando o café da manhã com as demais empregadas, comi qualquer coisa e me joguei no sofá mexendo no celular. Aposto que Cait e Lilly estão dormindo a essa hora, então não vou perturbar elas. Fui jogar alguma besteira que eu baixei outro dia. Ouvi um bocejo, olhei de relance e era Justin descendo as escadas apenas de bermuda mostrando a cueca, voltei a minha posição que estava. Ele passou pra cozinha e continuei jogando. Logo depois Justin apareceu, quando ele ia sentar em um dos sofás, a campainha tocou, ele levantou-se, parecia falar com um segurança e voltou com um envelope na mão, sentou-se e o abriu. Ele leu do que se tratava, eu olhava só às vezes.

- Temos uma festa pra ir hoje. – Justin disse.

- De quem? – perguntei.

- Milk Tyson.

É um dos amigos maconheiros de Justin. Além de consumir muita maconha – e olhe lá se seja só isso. – ele também vende muito. O cara tem muita grana e quase sempre dá festas.

- Qual a hora?

- 23 horas da noite.

- Cait e Lilly vão?

- Provavelmente sim.

- Eu vou.

Respondi e dei por fim aquela conversa. Justin bufou e jogou os convites em cima da mesinha de vidro da sala. Ele levantou-se e subiu as escadas pulando dois em dois degraus, ignorei. Porque ele só merece ser ignorado pra ver se aprende. Minutos depois Justin desceu todo arrumado e com a chave de um dos seus carros na mão, sentia seu perfume a metros de distância, ele vai sair.

- Vou sair, e Jason acordou. – ele disse parado do lado do sofá.

Saí do meu joguinho e me levantei ajeitando minha blusa. Fui dar um passo, mas Justin se impôs na minha frente segurando em minha cintura com força. Rapidamente selou nossos lábios em um selinho demorado, só não foi adiante porque coloquei as mãos em seu peito o afastando, ele me olhou raivoso.

- Vai continuar com isso até quando? – perguntou me soltando.

- Eu disse que você iria tocar em mim quando eu quisesse, eu ainda não quero. Talvez isso sirva de lição pra você, baby. Bom passeio.

Beijei meus dedos e encostei em seus lábios. Subi as escadas deixando ele plantado lá. Entrei no quarto do meu baby e ele pulava em cima da cama sem parar.

- Bom dia amor meu. – disse o pegando e o abraçando.

- Fome mamãe. – ele reclamou com o polegar na boca o chupando.

- Isso não é novidade. Tira esse dedinho da boca. – puxei seu dedo.

- Naum. – ele deu um sorriso sapeca e colocou de novo.

- Tira. – puxei de novo.

- Naum. – ele colocou novamente.

- Tô sem moral mesmo. – disse e o levei para o banheiro, ele ainda estava com o dedo na boca.

Tirei seu pijama e fui dar banho nele.

- Cade papai? – Jason perguntou e colocou a língua pra fora debaixo do chuveiro. Caia água em sua língua e ele tomava tudo.

- Saiu.

- Pa onde?

- Não sei.

Terminei de dar o banho no Jason, e fui arrumá-lo. Desci para ele tomar seu café, enquanto o olhava meu celular tocou. Era Cait.

- Diga vadia. – disse ao atender.

- Oi pirua. Tenho novidades.

- Sobre? – perguntei curiosa.

- Perguntei ao Chris onde seria a festa de despedida do Justin. Ele disse que vai ser em uma das boates maiores de Justin. E adivinha, lotada de vadias e os amigos.

- Sério isso? – perguntei incrédula.

- Exatamente. – ela respondeu. – Agora temos que agir e quanto a sua festa baby estou aprontando tudo com a Lilly.

- Obrigada Cait. Mas não sei se vou dar seqüência ao plano ai da festa do Justin. Estou chateada com ele.

- Brigaram?

- Não, estou tratando ele com indiferença porque ele me trata assim.

- Mas isso logo vai passar. Você devia estar acostumada com ele Mel, Justin tem o gênio muito forte.

- Eu sou acostumada com ele. Mas às vezes ele passa dos limites, ele ficou chateado porque me viu de lingerie na piscina, só porque na mansão tem as merdas dos seguranças. Fodam-se eles, eu não estava nua e ele fica de ciuminhos pra cima de mim.

- Justin é muito possessivo amiga. Vocês vão logo ficar de bem, e se não ficarem eu vou ai falar com o Justin pra ele parar de fogo no cu.  – Cait disse me fazendo rir.

- Ok. Mas enquanto isso vou dá um chá de gelo nele.

- Tudo bem então. – ela riu. – Mas o nosso plano tá de pé né? Diz que sim, por favor, quero ser útil em algo.

- Aff Cait. Tudo bem, está de pé. – ouvi ela comemorar do outro lado. – Ah, tenho uma proposta pra você. Quero que você e a Lilly venham até aqui, precisamos conversar.

- Ok, só vou me trocar e vou aí.

- Ótimo. Beijos.

- Beijos.

Desliguei a chamada e fui tomar suco de laranja. Depois que Jason terminou de comer, o levei para a sala e liguei a TV. Dei meu celular pra ele mexer e fiquei prestando atenção na TV. Nada demais, só esses jornais chatos falando sobre a violência no país, até parece que eu me importo, convivo com isso praticamente. Em jornal é assim, só passa desgraça, pessoas morrendo, estragos da natureza, bandidos matando inocentes, por isso que não perco meu tempo olhando isso. E quando passa algo que não seja isso, é criticando algum famoso. Fala sério. Às vezes dá vontade de ligar pra essas emissoras de merda e mandar todos tomar no cú. Procurei um canal de desenhos e me deparei com Bob Esponja, caramba. Isso foi a minha infância.  Minutos depois Cait chegou com a Lilly, as duas traziam duas sacolas com salgados dentro. Elas foram pegar coca-cola e copos, sentamos no tapete da sala.

- Isso não é hora de comer isso. – disse.

- Uma vez na vida não faz mal. – Lilly disse abrindo um saco de salgados, Jason logo meteu a mão e sorriu sapeca. – Tal tia, tal sobrinho. Gostoso.

Mandou beijo pro Jason que riu mostrando seus dentinhos.

- Então, o que tinha pra nos falar? – Cait perguntou.

- Bom. Ontem eu fui ao galpão pra ver como estava as coisas, só que chegando lá peguei uma discussão horrível com o Renan, ele falou cada absurdo que mandei ele pro olho da rua.

 - Você o quê? – Lilly quase se engasgou.

- Coloquei ele pra fora. Não agüentava mais Renan enchendo meu saco.

- Caralho, então a coisa foi séria. Mas Mel, você sabe que se o Renan abrir a boca sobre seus negócios, fudeu geral. – Lilly disse.

- Eu sei disso, por isso já disse pra ele como vai ser as coisas se caso ele dizer alguma coisa pra esses magnatas filhos da puta que querem crescer a custa dos outros.

- Reze pra ele não falar. – Cait disse.

- Mas enfim, chamei vocês aqui porque quero que me ajudem a botar isso pra frente, ontem trouxe uma papelada enorme pra ler e estou acabada. Vocês me ajudando com meus negócios seria mais fácil. Faríamos o que o Renan fazia, cada uma encarregada de fazer alguma coisa. O que acham?

- Tô dentro. – Cait disse animada e sorrindo.

- Isso não vai prestar. – Lilly riu. – Mais topo também. O Justin já sabe disso?

- Não. Estamos brigados. – peguei salgadinho e enfiei na minha boca.

- Isso não é novidade. – Lilly disse dando de ombros.

- Foi o que eu falei. – Cait disse.

Ficamos conversando sobre o que cada uma iria fazer. Não a ninguém mais confiável do que elas duas e nem somos burras pra não saber como gerenciar tudo.

- Ei vocês vão pra festa do Milk Tyson? – perguntei.

- Vou. O Chris recebeu dois convites, ele queria levar uma vadia. Mas não deixei, prioridade pra mim é claro. – Cait disse e rimos.

- Também vou. Ryan recebeu também dois. – Lilly disse.

- Ótimo, porque se vocês não fosse eu também não iria. Essas festas geralmente são uma merda.

- Mais cara, dizem que festa do Tyson é o bicho. – Lilly disse entusiasmada.

- Espero que seja mesmo. – respondi.

Justin’s POV

Mellanie estava me estressando com essa história de me ignorar. Quando ela vai me entender que ninguém me ignora? Que porra. Ela não me viu realmente com raiva ainda, mas não falta muito pra isso acontecer. Depois eu que sou o grosso, o bruto, o ignorante, se ela procura caralho. Fui pra casa do Chaz esfriar a cabeça por lá, logo depois Ryan e Chris apareceram, tomamos umas cervejas e fumamos umas. Fazia tempo que eu não fumava, meu corpo necessitava disso. Voltei pra casa na hora do almoço junto com os caras, se Mellanie estava com ódio de mim, imagine como ela ficaria se eu não fosse almoçar com ela. Iria querer arrancar minhas bolas fora. Coloquei óculos escuros pra disfarçar meus olhos vermelhos e baixos. Chegamos e Mellanie estava com Cait e Lilly na sala e meu campeão brincando.

- Papai. – Jason disse levantando-se e correndo até mim.

Soltei um breve riso e o peguei nos braços.

- Que cheiro de maconha da porra. – Cait reclamou.

- Já podem tirar os óculos já sabemos que vocês estavam fumando. – Lilly respondeu.
Mel me olhava brava, como sempre.

- Falo. – disse sem importância e tirei os óculos.

- Que ridículo. – Mel murmurou levantando-se. Mal havia reparado mais ela estava gostosa pra caralho naquela roupa. – O almoço está na mesa.

Todos se levantaram, mas fui barrado pela Mel no meio do caminho.

- Justin eu não me importo que você fume. Mas se fumar não pegue no Jason, esse cheiro é tão forte pra mim, dirá pra ele que é só uma criança.

Mel disse pegando Jason dos meus braços.

- Você está insuportável que porra. O filho é meu e eu pego na hora que eu quiser.

- Não drogado.

Ela disse e saiu. Fechei os punhos e respirei fundo pra não dar uns tapas nela. Já estavam todos sentados se servindo, Jason já estava almoçando, ele enfiava a mão toda no prato da Mel e levava na boca, ficava aquela sujeira toda. Mel nem se importava porque já estava acostumada com ele se metendo onde não deve. Os caras foram falar da festa do Milk, eu só ia mesmo porque Milk é meu parceiro e as festas deles são fodas, mas não estava com tanta vontade assim. Depois do almoço saí com as caras de novo, precisávamos dar uma olhada nos meus galpões.

Mellanie’s POV

Jason não queria dormir, e estávamos sem fazer nada, então as meninas convidaram pra ir ao shopping fazer compras, iríamos aproveitar e comprar nossa roupa para a festa de hoje. Arrumei Jason bonitinho já que ele passa o tempo todo de cueca pela a casa. Fomos na minha BMW x6 branca, ela é linda. Lilly ia levando Jason na frente e Cait ficou atrás, liguei o som e fomos ouvindo Britney Spears até o shopping. Não chamei nenhum segurança porque não gosto de escolta no meu pé. Estacionei e descemos, segurei na mão do Jason e caminhamos para dentro do shopping enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Entramos em uma loja de roupas luxuosas, tinha cada uma mais linda do que a outra. Cait se apaixonou por dezenas de vestidos, ela ia experimentando e desfilando para nós. Ríamos porque além dela fazer poses ainda fazia caras e bocas. Era cada coisa mais linda do que a outra. Fizemos nossas compras e fomos a uma loja infantil, Jason queria porque queria comprar carrinho. Pra quê? Ele tem centenas lá em casa. Vi supras fodásticos, a cara do Justin, mas não comprei pra ele porque sou má mesmo. Depois fomos ao MC e matamos nossa fome. Cait e Lilly ainda inventaram de brincar em uns brinquedos no shopping, fala sério. Elas levaram Jason e fiquei olhando eles. Arranquei elas de lá porque não queriam sair, depois fomos ao salão, Jason dormiu dos meus braços enquanto eu hidratava meus cabelos, Lilly e Cait faziam a mesma coisa. Fizemos nossas unhas e ficamos lindas, depois voltamos para casa.

- Nos encontramos lá. – Lilly disse.

- Ok, até mais. – respondi com o Jason nos braços.

Eu o acordei porque a noite ele não dormiria, e adeus festa.

- Vá bem gostosa. – Cait disse me fazendo rir.

- Tchaaau pra vocês.

Elas riram e entraram em seus carros. Entrei em casa com o Jason, os seguranças já haviam levado minhas compras. Jason rasgou todos os embrulhos dos seus carrinhos e foi brincar pelo o quarto. Peguei meu celular pra fazer uma ligação.

- Alô? Quero que troquem a carga roubada por uma carga de armas pesadas. – dizia para um dos capangas no galpão.

- Trocar com quem senhora?

- Se virem. – desliguei.

Eles querem tudo na mão. Não sabem pensar, bando de burros.

Justin’s POV

Quando Lilly ligou para o Ryan o chamando, já fiquei sabendo que Mel já estava em casa. Elas tinham ido para o shopping, e não, não foi a Mel que contou foi a Lilly. Tomei muitas com os caras e cheiramos também, minha cabeça já começava a doer então resolvi ir para a casa, continuaremos isso mais tarde na casa do grande Tyson. Fui em 120 pra casa, foda-se porra de sinais, de guardas de trânsito, até parece que eu me importo. Dei uma freada brusca em frente da porta principal, entrei em casa e subi as escadas devagar. Ao chegar no meu quarto vi Mellanie dormindo de bunda pra cima toda esparramada na cama e Jason brincando com muitos carrinhos. Não sei onde ele vai parar com tantos.

- Papai, blinca comigo? – Jason pediu, fechei a porta devagar.

- Ah carinha, nem vai dá. Estou cansado e agora vou tomar um banho. Porque não foi dormir com a sua mãe? – perguntei tirando meus supras e jogando em qualquer lugar. Em seguida tirei minhas correntes de ouro e coloquei em cima do criado mudo.

- Putê to blincanu. – Jason respondeu.

- Então continua brincando ai.

Disse e entrei no banheiro, tomei um belo banho. Estava precisando pra passar um pouco o efeito das drogas e da bebida. Terminei o banho, saí e vesti uma boxe preta, me joguei na cama, mas antes disso afastei a Mel porque ela é folgada demais, Jason continuou brincando, só lembro que o sono me pegou.

Mellanie’s POV

Acordei com o Jason pulando na cama, olhei pro lado e Justin estava dormindo de boxe todo esparramado na cama com aquela bunda enorme pra cima. Me espreguicei e olhei o relógio no criado mudo, era mais de 8 horas da noite, dormi demais.

- Meu amor,você não dormiu? – perguntei ao Jason o segurando.

- Naum, tava blincando mamãe. – ele bocejou. Se ele deitar, ele dorme. – To cum fome.

- Vou te dar banho e vamos comer ok?

Ele assentiu. O levei pro banheiro e ele quis tomar banho de banheira. Folgado. Coloquei seu pijama de dinossauros e meias, penteei seu cabelo e desci para dar alguma coisa pra ele comer. Graças a Deus que Rose me salva, e havia uma sopinha. Ele comeu dois pratinhos cheios. Eu provei e realmente estava gostosa, subi novamente com ele e fui para o seu quarto, liguei a TV em um canal de desenhos, regulei o ar, Jason deitou-se de bunda pra cima. É mania dele e do Justin. Fiquei um tempinho olhando ele dormir e depois saí do quarto, voltei pro meu quarto, peguei o net book e fui mexer na internet. Olhei para Justin dormindo com aquela carinha de anjo, mas alma do capeta. Voltei meu olhar pra tela do net , as 10 horas fui tomar meu banho porque sempre demoro pra ficar pronto, saí enrolada no roupão e fui secar meus cabelos. Justin acordou resmungando e colocando a mão na cabeça, na certa deve ter tomado todas e se drogado bastante, bufei e continuei secando meus cabelos.

- Que horas são? – ele perguntou.

- O relógio está do seu lado. – disse.

Justin bufou, levantou-se e foi para o banheiro. Em seguida saiu com uma toalha na cintura e desceu. Ninguém mandou ter cabelos grandes, demoro séculos pra secar isso aqui. Assim que terminei fui colocar minha calcinha já que não precisaria usar sutiã com o vestido que comprei, passei creme no corpo e Justin entrou no quarto, ele olhou pro meu corpo e foi pro banheiro. Eu em. Peguei o vestido e vesti. Esperei Justin sair do banheiro pra me maquiar. Já pronta fiquei esperando Justin terminar de se arrumar, Lilly e Cait já me mandavam SMS dizendo que estavam a caminho da mansão do Tyson, as horas haviam se passado rápido e era quase 23 horas da noite.  Vi Justin colocar uma arma enganchada na meia, depois descemos.

(...)

Justin segurou em minha cintura ao entrarmos na mansão do Tyson. Tinha gente de topo tipo, mas não podia faltar umas vadias se pagando de ricas cobertas por jóias falsas.

- Juntando todas as jóias delas, não dá um terço do preço do seu anel. – Justin comentou e não pude deixar de dá uma risada.

- Fala grande Bieber. – disse um cara meio gordo coberto de correntes no pescoço e muitas tatuagens.

Justin sorriu e eles fizeram um toque.

- Se não é Milk Tyson. – Justin o saudou e ele riu.

- Quem é a bela dama? Apresenta pro amigo cara. – Tyson disse me olhando.

- Essa é a Mellanie, minha mulher. – Justin disse todo convencido.

- O quê? Caralho. Como assim? Não sabia que o grande Bieber foi laçado. – eles riram, eu não achei isso nada engraçado. – Prazer, Milk Tyson. – ele estendeu a mão.

Segurei a sua mão e ele beijou a minha mão, dei um sorrisinho de lado.

- Ela é muito bonita Bieber. Boa escolha cara. – Tyson disse.

- Eu sei cara. – Justin riu.

- Como fez pra prender esse carinha? – Tyson perguntou batendo no ombro do Justin.

- Não faço a mínima idéia. – respondi.

- Eu só não falo porque vou ter problemas em casa bro. – Justin disse e riu junto com o Tyson. – Cadê a rapaziada? Já colou aqui?

- Já sim. Eles estão perto do bar. Vou falar com outras pessoas depois chego lá.

- Falow cara.

Chegamos até o bar improvisado, realmente estavam todos lá. Cumprimentei todos e fiquei conversando baixinho com Cait e Lilly. Chegaram duas vadias e grudaram no Chris, ainda bem que foi só nele. Ele passava as mãos nas duas em todas as partes e elas nem se importavam, como eu disse, vadias.

- Eu acho que eu tenho é mel, mal chego e as gatas vêm grudar logo em mim. – Chris disse se gabando.

- Errado Chris. Você tem dinheiro e um pau, por isso que elas grudam assim. – disse e todos riram.

- Cara JB, essa tua mulher baixa a auto-estima de qualquer um. – Chris reclamou e dei de ombros.

- Já voltamos. – Lilly disse, ela e Cait saíram me arrastando pra perto da piscina onde não tinha muita gente, a bagunça estava mais dentro da casa.

- O que foi? – perguntei.

- A data do teu casamento está marcada? – Cait perguntou.

- Claro que não. Se eu mal estou falando com o Justin. – respondi.

- Tem que marcar logo, porque dependendo da data, sabemos os dias das festas de despedidas. Temos que saber qual o dia da festa do Justin, pra poder marcar o seu, porque tipo, a sua tem que ser antes pra eles não estragarem depois da surpresinha que você vai fazer. – Cait riu maligna, ri dela.

- Entendi. Quando ficar tudo normal entre nós, vamos marcar a data e eu falo pra vocês.

- Beleza. E a outra coisa é que já fizemos contato com o produtor do David Guetta, e ele disse que qualquer dia ele está topando, porque eu disse pra quem era e ele concordou. – Lilly disse animada.

- Sério? Porra, David Guetta na minha festa. Vai ser foda. – sorri.

- Claro que vai meu bem, nós que iremos organizar. – Cait disse se gabando e rimos.

- Ham.. Então a gente vai lá dentro pegar alguma coisa pra tomar e depois voltamos, fica aí. – disse Lilly puxando a Cait, essas duas só andam se puxando.

- Ok né. – disse dando de ombros e fiquei olhando o reflexo da lua na água da piscina.

Senti envolverem minha cintura, um corpo quente colar ao meu, levei um susto mais logo descobri quem era por causa do perfume e daquela pegada.

- Que susto Justin! – reclamei.

- Mel, eu não quero ficar assim com você. Nem parece que somos um casal. – ele disse ainda abraçado comigo, com sua boca perto do meu ouvido. – Eu sei que tenho o gênio muito forte, e não tenho muita paciência, mas você deveria entender. Às vezes fico tão encarregado que acabo descontando em você. Não quero que fique chateada comigo, que fique me ignorando. Mesmo você sendo muito chata, eu continuo amando você.

- Eu sei de tudo isso. – me virei para olhá-lo e ele abraçou minha cintura novamente colocando nossos corpos. – Eu não quero que fique descontando tudo em mim, e esse gelo que te dei foi pra você saber como é ruim.

- Desculpa. – ele sussurrou.

Em segundos seus lábios encostaram nos meus. Aquele selinho demorado demorou 5 segundos e logo entre abri meus lábios possibilitando a entrada da língua de Justin, quente e macia. Ele apertou minha cintura de leve, chocando minha intimidade em seu membro, eu estava tão vulnerável com seu toque. Nossos lábios moviam-se lentamente, assim como nossas línguas, tornando tudo prazeroso. Justin chupou algumas vezes minha língua e meu lábio inferior me deixando atordoada, levei minhas mãos até sua nuca fazendo um carinho com minhas unhas e depois puxando alguns fios de cabelo. Mordi seu lábio inferior e Justin separou nossos lábios, ele deu alguns selinhos rápidos e beijou minha mandíbula, arrastando sua língua, isso iria me acender em segundos. Ele começou a dar beijos molhados em meu pescoço, me fazendo arfar, depois começou a mordiscar me fazendo cócegas, dei algumas risadas, sentia ele rir pelo nariz com sua respiração quente batendo no meu busto.

- Está desculpado. Mas se começar com sua ignorância eu não caso mais. – disse e Justin riu me olhando.

- Entenda, você vai casar comigo nem que seja amarrada e eu ter que responder sim por você, baby.

Revirei os olhos rindo e ganhei selinhos em minha boca. Do jeito que Justin é, era provável que ele fizesse isso mesmo. Hoje em dia, subornar padres é comum. Pelo menos no mundo no crime, no nosso mundo e se não obedecer, dança.

(...)

Realmente Tyson sabe dá uma festa digna estava boa demais. Tocavam músicas fodas e agitadas, ninguém conseguia ficar parado. Tocava What’s Hatnin’ de um cantor famoso, essa música é boa demais. Os garotos faziam uns passos muito escrotos me fazendo rir junto com as meninas. Há essa hora o álcool já fazia efeito em Chris e Chaz. Eles pareciam loucos na pista de dança. Justin não encheu a cara porque falei com ele mais cedo, já que o dia todo ele bebeu e se drogou. Olhei pro lado e vi mulheres se pegando, fala sério. Isso me embrulha o estômago, não tenho nada contra, mas que se peguem longe de mim. Os garotos começaram a tirar suas blusas, ficando apenas de calças mostrando as cuecas, redobrei minha atenção em Justin, já que com aquele tanquinho maravilhoso sendo mostrado aos quatro ventos iria chover putas em cima. Elas que nem ousem encostar no meu homem, olhei para Justin e ele sorriu malicioso, eu tinha jogado meu salto só Deus sabe aonde. Justin me puxou me abraçando por trás e dançando junto comigo, seu membro roçava na minha bunda, e seu corpo quente me deixava louca. Dançávamos no ritmo da música, eu sou baixa e Justin me cobria toda. Não tão baixa, ele que é alto demais. Já era 4:00 da manhã e eu suplicava pela a minha cama, já estava cansada de dançar, não agüentava mais. Justin estava se despedindo de alguns amigos e do Tyson, o parabenizamos pela grande festa. Não sou de gostar dos amigos do Justin, só gosto dos garotos porque em fim eles não saem de lá, mas do Milk eu tinha gostado. Mesmo ele fumando maconha pra caralho, ele é um cara legal. Daqueles que você sabe que pode contar pra tudo, se for pra se foder, ele vai junto.

- Eu dirijo. – disse tentando tomar a chave do carro de Justin.

- Eu estou sóbrio ok? – ele deu um sorrisinho.

- Tudo bem. – levantei minhas mãos em forma de redenção. – Você nunca me deixa dirigir seus carros, nunca. – fiz birra cruzando os braços na frente do peito.

Justin riu e me abraçou de lado.

- Seu dia vai chegar, deixa de birra e entra logo aí. – Justin entrou e bufei.

- No dia que você deixar eu não vou querer mais. – entrei.

- Você que sabe. – deu de ombros.

- Ótimo.

- Ótimo. – ele repetiu.

- Cala a boca.

- Cala a boca você.

- Cala você. – disse.

- Vem calar então porra.

Não pensei duas vezes e fiquei de joelhos na cadeira beijando Justin. Rimos entre o beijo. Não era efeito do álcool, eu não bebi e Justin também disse que não, éramos apenas dois idiotas. Separei nossos lábios e dei um tapa de leve em seu rosto, Justin me olhou confuso.

- Tá louca? – ele perguntou.

- Não. É que deu vontade de bater.

- Então bate uma aqui pra mim. – ele apertou seu pau me fazendo rir.

- Idiota. – murmurei.

Ele riu e deu partida. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.

Ask
Tumblr
Twitter

Amo vocês ♥ 

119 comentários:

  1. Pois bem.... entao continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Awnn que fofo esse final.Brenda sempre arrasando nos capítulos ;) bom se eu falar o quanto eu amo sua fic,acho que vou escrever um livro!! Enfim Brenda te adoro!! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua logo amooor

    ResponderExcluir
  4. Sua fic é mt boa, viciei tanto que li ela completa em 2 dias, passei a noite inteira sem dormir e tals, mais foi merecido. continuaa bjos

    ResponderExcluir
  5. aww eles voltaram <3
    q lindo uehuehe continua

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuaaaaa ficou mt mt mt mt boooomm ♥

    ResponderExcluir
  7. Brenda, amei o cap! Tá perfeito cara, amo Dangerous Life ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo. Sabia que eles não iriam ficar brigados por muito tempo. O Justin sempre consegue convencer a Mel, ele tem ela na mão dele. O Renan tem um pouco de razão, a Mel está largando os negócios de lado por causa do Justin. O problema é que o Renan falou na hora errada e da forma errada. Eu ainda acho que ele vai tentar mostrar para Mel que o Justin não presta e eu acho que ele tem uma queda pela Mel. O Jason é um amorzinho. Não sei como nenhum marmanjo não deu em cima da Mel enquanto ela estava sozinha e como nenhuma vadia deu em cima do Justin na festa. Milagres acontecem. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Ufaaa ate q enfim se entederam mas adoreeei o gelo q a mel deu nele foi mas q merecido ameeeeei o capitulo continuaa logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  10. Já falei q amoo sua IB... Poha muito perfeitaaaa... Ta de parabens..... Melstin é fogo esses dois se merecem ... Anciosa pelas despedidas de solteiros... Medoo dessas garota . Oq sera q elas vão aprontar ?!! Tomara q ñ deixe o Justin chateadoo.... Continuaaaaa Ti Love Brenda

    ResponderExcluir
  11. Esses dois não conseguem ficar brigados por muito tempo *---* Amo essa Fic com todas as minhas forças !! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ain continua amr ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  13. aawn sua diva, continua logo, ta perfeito, #curiosa.

    ResponderExcluir
  14. Continua amrrrrr

    ResponderExcluir
  15. continua Bre, ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  16. Continua ta muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkk' Ameii ♥ Continuaaa ;)

    ResponderExcluir
  18. ok amr, continua quando vc tiver tempo, to amando mt!! <3
    @thais_italiano

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo, pelo menos eles voltaram a se falar :D
    Continuua logo amr
    bjuus

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaa continua ta incrivel to amando bjus manu e nao se importeposte quando der mas poste

    ResponderExcluir
  21. Meuuu deus do ceu! Pode postar 1 capitulo por semana mas pf posta!!!!!!!! Ta mtttt perfeitaaaaaa ♥♥♥♥
    Bjj
    Amo sua fic

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa.. Ta perfeita... Mebja <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou divo seu cap de novo...Pq será né??!!Kkk enfim perfeito.
    Mas e a música "what's hatnin" de quem será q é???Quem me dera Justin Bieber ser criminoso kkkk

    ResponderExcluir
  24. Coooooooontinua

    ResponderExcluir
  25. MELSTIN É FODA CARA, asoksokas cooontinua.

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaa <3 tah muito boom

    ResponderExcluir
  27. que bom que se entederam!

    ResponderExcluir
  28. Ah achei ótima a atitude da Mel, isso ai amiga bota ordem na casa, da um jeito no Justin, mistra pra ele como é que a parada funciona, é assim que se faz kk
    Mas ainda vem que eles já se entenderam, eles ficam mais bonitinhos assim, próximos e não parecendo dois estranhos!
    Algo me diz que Renan ainda vai causar muuitos problemas, ele vai querer vingança com certeza, e eu também acho que ele é apaixonado pela Mel e isso tudo foi puro recalque Rumf' patético ele, o Justin é um cachorro? É kk mas quem ele acha que é para falar assim do Jus eu hein, que louco esse cara
    Kk não duvido nada do Justin sequestrar a Mel e subornar o padre kk do jeito que ele é kkkk
    Ahh diva minha como eu só fui ver as suas últimas três postagens agora, já que eu estava viajando então não podia ler, tinha que aproveitar também né apesar de eu estar querendo muito ler, meus pai falaram para eu largar um pouquinho meu celular já que eu só leio pelo cel e sou viciada kk eu só vi agr o texto sobre 3 anos do blog e comentei lá ok cerejinha mãe? Espero que sim!
    Então acho que é isso, é teiste saber que as aulas vão voltar logo e vocé vai demorar mais já que vai ter que se dedicar aos estudos, super entendo já que agora meu tempo também vai ficar mais corrido vou ter que me dedicar muito mesmo! Mas agente sempre da um jeito, sem ler sua ib eu não fico de jeito, maneira nenhuma!
    Continua o mais rápido que você puder Brê
    Bjinhos diva minha <3
    Love u honey

    ResponderExcluir
  29. Estou louca para ver o que vai acontecer na despedida de solteiro continua por favor
    Xoxo:rayssa

    ResponderExcluir
  30. Ahhh amei esse cap. Bem feito pro Jus a Mel da um gelo nele kkk assim aprende a licao. Mas esse final foi demais kkk Nao tem problema linda o importante eh postar, nao importa o dia. Bjus amore
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  31. Perfeito.....
    Quero só quero ver o que o Justin vai falar quando a Mel dizer que ela que toma conta da gangue dela e não mais o Renan.
    Beijos e boa volta as aulas, as minhas aulas começam só em fevereiro... hahaha
    Bye cerejinha *-*

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa ^_^

    ResponderExcluir
  33. EU SABIA QUE ESSES DOIS IAM SE RESOLVER...Mel e Justin não tem igual...eles são o casal mais confuso e perfeito...continuaaaaaaaaaa perfeito
    Carol

    ResponderExcluir
  34. EU SABIA QUE ESSES DOIS IAM SE RESOLVER...Mel e Justin não tem igual...eles são o casal mais confuso e perfeito...continuaaaaaaaaaa perfeito
    Carol

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaiiii amg continua logo pleeeeease

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA MORRI COM ESSE DOIS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  37. Continua logo porra bom demais!!

    ResponderExcluir
  38. OI sua fic continua PERFEITA , boas aulas , continua quando puder e terei toda paciência do mundo . Bjinhos - a saiba que não sou beliber mas gosto do Justin e AMO suas fics . Sou Lovatic e Rebelnática , rebelde bresileiro , -

    ResponderExcluir
  39. Vc é foda garota , sua fã aki , perfeita ...
    By : Isabella

    ResponderExcluir
  40. Amei q fofo jus 4'20 kkkk ♡♡Andressa de Castro♥♥

    ResponderExcluir
  41. Olha quem entrou na historia, Milk defensor das bibas <3 Amei continua, to louca pra chegar no casamento *0*

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus que perfeitoo garota!! Acompanho sua fic desde o começo .mais nunca tinha comentado! Eu simplesmente sou apaixonada por sua fic... omg omg continua logooo por favooor eu suplicooooooo

    ResponderExcluir
  43. So agora é que eu decobri onde eu comento. Mas enfim a sua fic é fodastica!!! Eu to apaixonada por ela!!!faz logo mais um capitulo logo!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ta otimo! Continua logoo

    ResponderExcluir
  45. Continua mel deuls

    ResponderExcluir
  46. Contiuna porraaaaa

    ResponderExcluir
  47. To anciosa pra saber o q as gurias vao aprontar na despedida de solteiro do justin, e a mel é louca kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  48. Amei amei amei,continua pelo amor de Deus!!!
    Júlia

    ResponderExcluir
  49. Sobre vc continuar... Eh sua obrigação!!! To respirando sua fic!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Continuaaa please

    ResponderExcluir
  51. Cara, eu amo a sua fic, continua logo, por favor...

    ResponderExcluir
  52. por capítulos tão bons quanto esse, posso esperar o tempo que for, boa sorte na escola

    ResponderExcluir
  53. Eu adoro, Eu me amarro por que isso é perfeitoooooooooooo *---* Amo, Amo, Amoooo divulga minha IB pfff ela tá fraquinha coitada e se quiser ler fique a vontade QUEM QUISER!!! http://brasiliebermania.blogspot.com.br/ < POSTEI UM NUEVO CAPITULO AGORA!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Bem que a Cait poderia arranjar um macho kkkkkk ♡Andressa de Castro♥

    ResponderExcluir
  55. Continua?? Não importa o quanto demore, só continue!!! Boa sorte na escola ^^

    ResponderExcluir
  56. Mellanie tem botar moral msm, se n o Justin vai querer montar nela. Continuuua perfeito como sempre, só quero ver oq essas três vão aprontar na festa de despedida de solteiro do Justin!! Kkkk

    ResponderExcluir
  57. Só quero ver oq elas vao aprontar na despedida do justin!! Cotinua ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  58. Ahh mdsss ta perfeito como sempree, continuaaaa bjs

    ResponderExcluir
  59. Divaaaaaaa quero nem ve a confusão q vai ser essas despedidas ai bjo

    ResponderExcluir
  60. Mais q perfeita mds CONTINUA rapido sua diva :33

    ResponderExcluir
  61. continua ta tao perfeito <33

    ResponderExcluir
  62. Uiii mais essa festa aii nem foi tao assim mais tavalendo to curiosa pra saber do casamento, da fst de solteiro aiai mt anciosa!!!
    #gabi

    ResponderExcluir
  63. http://bieberfanficportugal.blogspot.com.br/2014/ Divuga pra mim gata, gente ler se pude vam gosta!!

    ResponderExcluir
  64. Continuaaa princesa *-* *-* *-* ta MUITO PERFECT!

    ResponderExcluir
  65. LEITORA NOVA UHUL
    Bom, queria dizer que tua fic é tão boa mais tão boa que não tenho palavras pra explicar o quanto eu gosto de lê-la. Você tá de parabens!
    Quero só ver oq essas doidas vão aprontar na despedida de solteiro do Justin huehurhuej contimua logp hein, bjs no core <3

    ResponderExcluir
  66. Leitora nova... Bem, decidi comentar, por que não queria ser ''leitora fanrasma'' e via todo mundo comentando menos eu... enfim...
    Seu imagine é mais que perfeito!!! Amo muito mesmo... O Justin não é todo fofo como nos outros imagines, o casal não fica de mel o tempo todo, o começo do relacionamento já não foi bom e tal... seu imagine é diferente, e eu gostei disso!!!
    Sei que é começo de aulas agora e tal... mas vê se arruma um tempo pra sempre postar aqui no blog okay??? Amo o se imagine e ficaria chatiada se você nos deixasse!!! Bjs e te desejo ótimas ideias para os proximos caps!!!

    ResponderExcluir
  67. Ja tem 100 comentariooos continuaaaa vaaaaaaaiii

    ResponderExcluir
  68. Continua pfff!!!

    ResponderExcluir
  69. Galera, vamos tentar chegar ate 200 ou 150 pra ela ver q a gnt sente falta da fic dela!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Continuaaaa. . . Mt boa eu não tinha costume de ler IBH em blog's só aqueles trechinhos no face mais me recomemdaram a sua e eu já recomendei para mt gente. . . Ansiosa para a despedida de solteiro deles e para o casamento

    ResponderExcluir
  71. Meu Deeeeuuss, continue por favor, e eu fiquei pensando, ja imaginou se tocasse Lolly nessa festa a putaria q ia ser??
    kkkk'
    Bjs

    ResponderExcluir
  72. CONTINUAAAAAA , LEITORA NOVA *---*

    ResponderExcluir
  73. Leitora nova ain eu amooo essa Fic amooo Continua

    ResponderExcluir
  74. Posta logooooo *---*
    @mellokmello

    ResponderExcluir
  75. Cara ta perfeito..... Continua pf..

    Ass: Yasmim Amparo

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Continuuua,tá tão perfeeita

    ResponderExcluir
  78. I am impressed by the quality of information on this website. There are a lot of good resources here. I am sure I will visit this place again soon.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !