Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 52 - I'm a lucky man

| |



Rose estava cuidando do Jason, então nem me preocupei. Depois do acontecido da carta, só desci pra comer alguma coisinha junto com o Justin e subimos para nosso quarto. Só me deitei e dormi. Amanhã será a festa do Justin, e eu também vou festejar. Eu espero.

(...)

À tarde Lilly e Cait me arrastaram pra um salão de beleza. Até o Justin estranhou, mas inventei uma desculpa esfarrapada. Levei Jason junto comigo, só pra não deixá-lo em casa sozinho. Porque Justin iria ver os galpões junto com os meninos, e eu não queria deixar Rose cuidando dele. Arrumei meu cabelo, mudei a cor do meu esmalte de novo, fiz hidratação na minha pele e mais um monte de coisas. Não me agrada vir em salão, tudo bem que o resultado é ótimo, mas demora demais e o que eu não gosto é de esperar, de ficar sentada por horas. Como costume, fomos merendar alguma coisa, Jason comeu horrores, ele só puxa ao Justin. Eles comem demais.

- Chega né! Podemos ir embora agora? – perguntei as garotas.

- Claro querida. – Lilly sorriu.

- Nunca mais eu invento uma coisa dessas. – reclamei.

- Deixa de reclamar oh oferenda. – Cait disse e mandei um dedo do meio para ela.

Saímos do shopping, era quase 5 horas da tarde. É, quem disse que pra ficar bonita não demora? Jason estava adorando a bagunça que aquelas duas faziam atrás. Liguei o som na maior altura e fomos cantando até chegar em casa. Os carros dos garotos estavam estacionados em frente da porta principal, descemos , peguei na mão do Jason e entramos. Nem sinal deles na sala, perguntei a Rose e ela disse que eles estavam jogando basquete. Fomos até a quadra de basquete e quase tive um infarto quando vi aquelas delicias sem blusa jogando. Estou sem sexo há alguns dias e ainda Justin apronta uma dessas. Jason logo soltou da minha mão e foi correndo para o meio da quadra, Justin o viu e direcionou o olhar para nós.

- Topam uma partida? – ele perguntou quicando a bola.

- Nós contra vocês? Nem pensar. – respondi.

- Franguinhas. – Chaz respondeu.

- Epa epa, franguinhas não. – disse tirando meus saltos.

- Vocês vão ver as franguinhas. – Lilly disse tirando os dela também.

Cait também tirou. Cinco contra três não dá muito certo. Ainda mais Jason que se bandeou para o lado deles.  A bola começaria com a gente. Só pra lembrar que sou péssima em basquete. Mal começamos e Justin já pegou a bola de mim. Resultado: Perdemos feio e os garotos ainda ficaram zoando com a nossa cara. Até o Jason. 

- Chega de perder. – disse e larguei a bola.

- Como eu disse franguinhas. – Chaz respondeu.

- Chaz faz favor, vai tomar onde o sol não bate. – respondi e dei um dedo do meio pra ele.

 Os garotos riram. Justin estava uma coisa gostosa de ver todo suado. E lá vinha ele com os braços abertos pra me abraçar.

- Foi pra onde? – ele perguntou me dando um abraço esmagador e suado.

- Aí Justin. – resmunguei. – Fui ao salão.

- E estava fechado? – ele perguntou rindo.

- Seu idiota. – dei uns tapas nele enquanto o mesmo ria. – Me solta.

Me soltei, peguei a bola de basquete e acertei nele. Justin me olhou e eu sai correndo no meio da quadra, ele veio atrás de mim.

- Vocês vão brincar de pega-pega ou comer? – Ryan perguntou.

- Mamãe. – Jason gritou.

- Daqui a pouco ela volta cara, eles estão se exercitando, vem. – Chaz disse.

- Para Justin. – gritei pra ele parar de correr.

Vi o povo sumir do meu campo de visão.

- Peguei. – Justin disse e me segurou pela cintura.

Me remexi em seus braços e o resultado foi os dois no chão. Taquei minhas costas no chão e Justin caiu por cima de mim.

- Ah filho da mãe. – gemi de dor.

- Não geme Mel, não quero ficar duro e ter que foder você aqui mesmo. – ele disse me fazendo morder os lábios.

- Confesso que isso é tentador. – respondi.

Em um movimento rápido Justin me colocou por cima, com as mãos apertando fortemente minha bunda contra seu membro. Mordi meus lábios o fitando, ele tirou uma mão da minha bunda e segurou firme em meus cabelos, que antes era uma bela escova. Justin direcionou meu rosto até o seu, ele umedeceu seus lábios e me fitou. Sorri de lado e direcionei minha boca até a sua, porém beijei sua bochecha e me levantei rapidamente.

- Bobinho. – disse dando beijinhos no ar e me afastando dele.

- Mellanie!

Corri, ele viria atrás de mim. Cheguei até a cozinha onde estavam todos comendo sanduíche, me juntei a eles.

(...)

Eu estava deitada na cama vendo Justin se arrumar, daqui a alguns minutos ele iria para a sua tão esperada festa de despedida de solteiro. Ele estava divinamente gostoso. Um relógio e cordões de ouro completavam seu look. O cabelo impecável e um perfume inconfundível. Faltavam alguns minutos para as 11 horas da noite. Ele terminou de se olhar no espelho e veio até a mim.

- Já vou. – ele disse.

- Ok. – dei de ombros. – Se eu souber que você transou com alguma vadia, considere solteiro novamente.

- Sabe que eu sou só seu né? – ele pegou em meu queixo.

- Eu não sei de nada. Só estou avisando.

- Eu não vou te trair Mellanie. – revirou os olhos. – Se é isso que você quer saber.

- Se você diz.

- Eu vou indo antes que comecemos a discutir. – ele disse e beijou meus lábios. – Até mais tarde.

- Até. – murmurei.

Vi Justin sumir ao passar pela porta. Dei um pulo da cama e liguei para Cait e Lilly. Ryan e Chris já haviam saído também. Elas viriam para cá me ajudar a me arrumar.

- Eu ouvi Chris falar com um amigo dele que vão sair duas vadias de um bolo mega-gigante. Que coisa brega. – Cait disse.

- Quê? – perguntei e acabei borrando o delineador.

- Certeza. E elas vão estar nuas, fazer um showzinho particular pro Bieber. – Cait continuou.

- Cala a boca Cait. Deixa de por fogo na fogueira. – Lilly respondeu ajeitando meu cabelo.

- Estou falando a verdade. – ela deu de ombros.

- O caralho que vai ter showzinho particular. Terminem logo isso aí. – disse já com raiva.

Terminamos o cabelo e a maquiagem, coloquei uma lingerie preta e fui até o closet pegar a sacola onde havia o presentinho que a Lilly me deu. Me vesti na frente delas, e elas me ajudaram porque não é nada fácil se vestir sem assanhar o cabelo e borrar a maquiagem.

- Puta que pariu. Se eu fosse lésbica, eu te pegava agora mesmo. – Cait disse me fazendo rir.

- Idiota. – disse – Eu vou sair daqui assim? – perguntei me olhando no espelho.

Não sou de me achar, porém eu estava divinamente gostosa.

- Claro que não bobinha. Olha coloca isso por cima. – Lilly me entregou um sobretudo, onde cobria toda a minha roupa, alias não podia mostrar nada.

Coloquei e finalmente estava pronta.

- Vamos? Eu te levo. – Lilly disse. – O cara que está na portaria é um conhecido, e vai liberar a passagem rapidinho.

Assenti com a cabeça. Passei no quarto do Jason e ele estava dormindo. Descemos e entrei no carro da Lilly junto com a Cait. Não vou dizer que estava calma porque eu não estava. Eu NUNCA na minha vida tinha feito isso. Fomos conversando sobre coisas aleatórias, só pra descontrair. Ao chegarmos em frente a boate, havia muitos carros, uma fila enorme até. Havia pessoas fora encostada em seus carros, bebendo e dançando. Imagino o inferno que está lá dentro. Desci junto com as garotas e fomos até a entrada.

- Agora é com você. – Lilly disse sorrindo. – Boa sorte.

- Ok. – sorri de volta.

Entrei e realmente aqui dentro estava um inferno.

Justin’s POV

As musicas tocavam altas que faziam minha cabeça rodar. Havia tomado só algumas. A festa estava foda, mas confesso que estaria mais ainda se Mel tivesse aqui. Tinha muitas mulheres seminuas dando em cima de mim, mas eu prometi a Mel que não iria traí-la. Eu não vou trocá-la por alguns minutos de sexo.  Os garotos chegaram me arrastando para a pista, me deparei com um bolo gigante.

- Surpresinha bro. – Chris praticamente gritou em meus ouvidos.

Havia se formado uma rodinha em volta. Fizeram questão de fazer uma contagem regressiva, a bolo foi aberto e duas vadias saíram nuas do bolo. Mordi meus lábios, eram gostosas, com os peitos fartos, minha mão não caberia. As olhei, mas nenhuma das duas tinha os olhos azuis, a boca levemente rosada e carnuda, não tinha aquele sorriso de me arrancar suspiros e não tinha um olhar desafiador. Nenhuma das duas era a minha Mellanie. E isso foi o suficiente pra minha animação ir pra puta que pariu.

O que você fez comigo Mellanie? Oh droga.

Quando percebi as duas estavam paradas do meu lado, já passando suas mãos em meu corpo. Os outros caras as comiam com os olhos, enquanto eu nem fazia questão de olhá-las.

- Qual é cara, não vai cair de boca? – Chaz perguntou animado do meu lado passando a mão nos peitos de uma delas. – São as melhores que arranjamos.

- Aceitaria se me trouxesse a Mellanie. – disse.

- Quê? – Chris perguntou, provavelmente ele não ouvi. Eu disse mas para mim do que pra eles.

- Nada. – respondi.

- Vamos para um quarto Bieber. Temos surpresinhas para você.

Elas disseram me puxando, nem tive tempo de dizer um não. Mesmo assim fui com elas, entramos em um dos quartos que serviam de motel. As duas me jogaram na cama, as olhei e elas começaram a se beijar e se tocar. Suas mãos percorriam pelos seios e a intimidade de uma da outra. O que não me excitava nem um pouco. Mulher nasceu pra ser fodida por homem. Não por dedos ou pau de borracha.

- Nem pra me deixar duro vocês servem. – disse ríspido e me levantei.

Sai daquele quarto e fui até o bar, pedi uma dose de Vodka e tomei pura. O barman me entregou um bilhete.

- De quem é? – perguntei.

- Não sei senhor, pediram para entregar para você. – ele respondeu.

Pensei que fosse do Hugo, porém no bilhete não havia nenhuma assinatura e a caligrafia eu não conhecia. Mas pedia que eu fosse até o quarto 101, eu acabei de sair do 98. Tomei uma ultima dose e me direcionei até lá.

Mellanie’s POV

Quase vomitei quando vi as vadias saindo de dentro do bolo completamente nuas. Cait tinha razão. O meu ódio só aumentou quando vi as duas levando Justin não sei para onde. Mas ele não vai fazer isso, eu tenho certeza. Ele me prometeu. Entrei em um dos quartos e o esperei. Ouvi passos se aproximarem e entrei no banheiro. A porta foi aberta, era ele. Seu perfume exalava aonde ele chegava. Coloquei uma mascara para ele não me reconhecer.

- Alguém? – o ouvi chamar.

Saí do banheiro e vi ele em pé. Ele me olhou e vi uma interrogação se formar em sua testa. Ok, ele não me reconheceu.

- Quem é você? – ele perguntou.

Caminhei até uma cadeira que havia ali, o chamei com o dedo e apontei para ele sentar.

- Não vai falar?

Balancei minha cabeça negativamente. O mesmo deu um sorriso sarcástico e sentou-se todo jogado na cadeira. Empurrei sua cadeira até bater na cama, seu olhar estava fixado em mim. Comecei a abrir meu sobretudo, botão por botão. O olhar de Justin queimou em meu corpo, não sei se era por causa da roupa provocante ou por minhas curvas destacadas. Acho que os dois. Vi ele ficar incomodado na cadeira e ele apertou rapidamente seu membro. Mordi meus lábios contendo meu sorriso, eu não iria estragar a brincadeira.  Caminhei até ele, peguei em suas mãos e coloquei em meu corpo, coloquei minhas mãos sobre as suas e fui o guiando, dos meus seios até minhas coxas, ele parecia hipnotizado. Ele apertou com força minhas coxas, e tentou subir sua mão por debaixo da roupa, mas me afastei e fiz um sinal negativo com o dedo. Ele suspirou frustrado. Me aproximei novamente dele e fiz um gesto com a mão para ele levantar, o mesmo fez. Tirei seu casaco e o joguei em qualquer lugar, ele estava imóvel observando meus movimentos. Sua camisa era de botões, comecei a desabotoar de cima para baixo, a cada botão que eu desabotoava , dava um beijo no peito de Justin deixando a marca do meu batom vermelho. Ele estava tenso, e suas feições o entregavam. Estava no ultimo botão, dei um beijo a cima do seu cinto e vi Justin estremecer.

- Quem é você? – ele perguntou novamente.

Ri pelo nariz. Joguei sua blusa no chão, passei minhas mãos em seu peitoral, bíceps e levei para suas costas o arranhando levemente.  Seus arrepios me deixavam louca. Ele estava gostando, gostando muito. Ameacei de tirar seu cinto, porém o empurrei para a cama, o mesmo caiu sem tirar seus olhos de mim. Subi, rodeei sua cintura com minhas pernas sentando em cima de seu membro. Evitei o contato visual e levei minha boca até sua orelha, a mordiscando levemente , em seguida arrastando meus lábios em seu pescoço. Justin apertou forte minha bunda e não contive o gemido. Rebolei devagar sobre sua ereção que me deixava louca. Começou a tocar Appetite do Usher, e foi o suficiente para Justin voltar ao seu normal.

- Eu não posso fazer isso com a Mellanie. – ele disse me tirando de cima dele, e levantando-se rapidamente.

Quase dei um sorriso quando ouvi ele dizer aquilo. Se fosse outra no meu lugar, Justin não iria me trair, o que deixava feliz.

- O que ela tem que eu não tenho? – perguntei.

- Ela é a minha mulher e... – Justin parou de falar no mesmo instante.

Abri um sorriso, me levantei e caminhei até ele, ficando em sua frente.

- E? Continue.

- Mellanie? – ele perguntou sem acreditar.

Tirei minha mascara e a joguei. Vi um perfeito “o” se formar nos lábios de Justin.

- Surpresinha amor. – disse sorrindo.

Justin ficou me olhando feito um retardado mental.

- Não vai dizer nada? – perguntei.

- Como você entrou aqui?

- Depois eu te explico. Deixa eu cuidar do meu homem agora.

Justin me puxou bruscamente pela cintura fazendo meu corpo bater no seu.

- Vadia. E eu já estava me sentindo culpado. Isso não se faz. – ele bateu com força em minha bunda.

Isso me excitou. Podem dizer, eu sou masoquista mesmo.

- Você acha mesmo que eu iria deixar alguma vadia tocar no que é meu? Você é só meu Justin Bieber.

- Eu sou um homem de sorte. – ele murmurou e atacou meus lábios.

Ri entre o beijo e segurei na nuca de Justin. Sua língua sugava a minha com força, e ele me apertava com força também. O ar estava sumindo rapidamente, Justin estava sedento como nunca. Separei meus lábios e o empurrei em cima da cama com força. Ele mordeu os lábios já vermelhos e deu uma boa olhada em meu corpo.

- Adorei a fantasia. – ele disse.

- Sempre soube que criminosos tem fetiches com policiais baby. – disse e tirei as algemas balançando pra lá e pra cá.

- Por exemplo, eu estou de pau duro só de te ver dentro dessa roupa Mel. – ele disse apertando seu pau por cima da calça.

Suspirei, o chamei com o dedo e ele sentou-se na cama. Sentei em seu colo dando leves reboladas, segurei suas mãos atrás de suas costas e o algemei.

- Tá de onda né? – ele perguntou me olhando.

- Claro que não. – ri e me afastei dele.

Comecei a movimentar meu corpo com as batidas da musica que tocava lá em baixo. Tirei o chapéu e joguei no colo do Justin. Me virei e balancei meu quadril lentamente.

- Porra Mellanie. – Justin reclamou, ri abafado.

Virei novamente, tirei o cinto e o joguei. Segurei no zíper da roupa e fui descendo. Eu estava sem sutiã e logo meus seios estava à mostra para Justin.

- Sorte a sua que estou algemado, porque iria morder seus seios com tanta força que você iria gemer de dor.

Ele disse e soltei um sorriso.

- Você é tão carinhoso Bieber. – fui até ele.

Segurei em meus seios os juntando, os massageei e direcionei até a boca de Justin. Ele sorriu divertido e passou a língua em meus mamilos. Que rapidamente ficaram rígidos, Justin mordeu um e o soltou lentamente, a essa hora minha calcinha estava completamente molhada. Me sentei em seu colo e deixei ele mamar literalmente em meus seios. Segurei em sua nuca para que ele não parasse, Justin chupava com força e rodeava minhas aréolas com a língua. Passei minhas unhas com força em sua nuca e desci para as costas, me distanciei dele antes que eu gozasse só com ele chupando meus peitos. Continuei descendo a roupa, a tirei e a joguei. Ficando apenas de calcinha e as meias que vinham até minha cocha.

- Não vai me soltar? – Justin perguntou aflito.

- Calminha. Agora que comecei. – respondi com um sorriso perverso nos lábios.

Segurei em seu cinto e o abri. Abri sua calça e a puxei com força até suas pernas. Tirei seus supras, e voltei a puxar a calça, a jogando no chão depois. Justin estava com uma boxer vermelha e com um volume considerável. Mordi os lábios e passei minha mão em cima, o acariciando. Justin mordeu os lábios, sorri safada e beijei seu peitoral, fazendo uma trilha de beijos até sua boca. O beijei com vontade. Mordi seu lábio inferior o soltando, tratei de arrancar logo sua cueca, aquilo estava atrapalhando meu serviço. Logo o membro de Justin estava ali, deliciosamente pulsante. Passei a língua em toda a extensão, o umedecendo, chupei a cabecinha com força, logo o coloquei em minha boca, fazendo o meu trabalho. Justin gemia, e isso com toda certeza, era musica para meus ouvidos. Chupei suas bolas enquanto o masturbava, ele tentava de todas as formas se soltar das algemas, isso é impossível.  Vi que se eu continuaria com aquela tortura ele gozaria rapidinho, mas quero deixar seu leitinho para o final.

- Vadia, porque parou? – ele perguntou nada satisfeito.

- Porque eu quis. – dei de ombros.

Peguei a chave que estava presa na meia e o soltei. Foi tudo tão rápido. Justin me jogou na cama com força, ele subiu rapidamente em cima de mim rasgando minha calcinha. Suas mãos eram ágeis.

- Até eu iria fazer um oral em você, mas estou tão duro que se eu não te foder agora meu pau explode. – Justin disse e me contive para não rir.

O olhei tipo “o que tá esperando?” Justin abriu minhas pernas rapidamente e senti seu membro roçar em minha entrada. Mordi meus lábios apertando seus bíceps, alem de foder bem, é gostoso e é meu. To com a vida ganha. Justin segurou em seu membro e o posicionou em minha entrada. Ele foi me preenchendo lentamente, fechei os olhos sentindo ele entrar em mim. Sentir Justin é indescritível. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.

Ask
Tumblr
Twitter

Amo vocês ♥ 

200 comentários:

  1. Continua por favor amo a sua ibh
    Xoxo Lorraine

    ResponderExcluir
  2. Continua,ta tão peerfeita.
    Cara valeeu mto a pena esperar <3 Ain' meeu eeu te amo

    ResponderExcluir
  3. Caraaaa que perfeitoooooo oo good ta de mais e cara por favor serio nao para de escrever fics pelo amor do bieber vc tem muito talento amo de mais essa fic so loucamente apaixonada por ela me lembro quando li o primeiro capitulo achava q ia ser uma fic comum mas logo me surpreendi cara ja chorei mas tambem ja ri muito e tipo caralioooo os dois juntos sao o casal porra louca num pode acabar tao cedo pleaseeeee continua huehuehue #amo capitulos#hooots ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oh meu deus, vc tem certeza que não tem vontade de escrever? pqp não é oq parece, a cada capítulo que passa fica mais perfeito. Sua ib realmente umas das melhores que eu já li na minha vida toda, e agradeço por continuar escrevendo pq isso me deixa super feliz! Espero que isso que vc ta enfrentando passe logo, te desejo forças para tudo isso.💕 💕 💕 💕 💕 💕 Meu deus e esse capítulo hot? menina assim nem eu aguento, estava tendo orgasmos só de imaginar, e olha que não estou exagerando ✨ ✨ se pode-se eu ficaria aqui escrevendo um enorme texto que talvez não tivesse fim tão rapido! ENFIM, CONTINUAAAAAA PLEAAAASEEE O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR, PQ EU NECESSITO DESSA IB , SOU APAIXONADA POR VC E A IB 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 BJS

    ResponderExcluir
  5. Uiiiih! Muito massa, além de ser pequeno,,,vlw a pena ter lido ! ;)
    CONTINUA!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Continua please!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus!!! Vc quer me matar do ♥ so pode! Sua fic ta muito perfeita, serio! :D

    ResponderExcluir
  8. Meu deus!!! Vc quer me matar do ♥ so pode! Sua fic ta muito perfeita, serio! :D

    ResponderExcluir
  9. Brenda pela mor de deus não pare de escrever vc é otima nei que vc poste um pequenininho mas agente vai fica feliz mas continua Bejus

    ResponderExcluir
  10. Aline Fidelis10/02/2014, 11:13

    MDS NÃO PARA DE ESCREVER SUA FIC E INCRÍVEL LINDA ♥ bjoo continua

    ResponderExcluir
  11. Bre, pfv nn para de escrever! Sério msm, a sua fic eh mto boa!! E tenta nn ficar mto triste pelo o problema q vc esta passando...so nn falo q esse seu problema nn eh nda e q vc nn pode fica assim, pq eu tbm estou passando por alguns problemas e sei q eh difícil!!
    Tbm acho q 100 comentários nn eh mto, mas eh q algumas leitoras acham isso, pq elas ficam loucas pra vc postar logo e elas acham q vai demorar chegar nos 100 ai elas começam a comentar igual a umas louca pra ver se chaga logo...eu nn faço isso, pq vc disse q so vai postar nos finais de semana por causa das aulas, sei q eh difícil, então eu te respeito por essa sua decisão...
    Mas nn para nn viu sua lindaa!!
    Bjos Isadora

    ResponderExcluir
  12. Tá muito perfeita mesmo com essa "crise". . .continua assim que possível

    ResponderExcluir
  13. Valeu muito a pena esperar, sua fic è a melhor que eu ja li <3

    ResponderExcluir
  14. jullie medeiros10/02/2014, 13:28

    cara perfeito e boa sorte com sua crise

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa ta perfeitoooo
    Eyshila

    ResponderExcluir
  16. Perfeito!!!!Quais sejam seus problemas,que tenham soluções!!!Só peço uma coisa nn nos abandone!!!Sua fic é mt mt mt mt perfeita!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  17. OMG, eu simplesmente AMEI!!!! MUITO LINDA!!! ahhhhhhhhhhhhhh to curiosa agora!!!!! OMG!!! muito linda!!!
    Bem... ajeite sua vida pra poder postar caps bem legais! Não importo em esperar anos, mas quero que você fique bem!! Bjsss!! Muito linda sua fics!!! Rainha!!

    ResponderExcluir
  18. Não precisa pedir desculpas , todo mundo tem problemas ,e eles tem que aceitar que vc tb tem , demore quanto tempo quiser para escrever , mas por favor não pare , não está chato , está super legal , EU AMO SUAS FIC'S , não pare , continue mesmo pequeno , eu ainda quero saber se esse casamento vai dar certo . Achei legal o que uma das suas leitoras ( Livia Veiga ) disse : " Não importo em esperar anos, mas quero que você fique bem!! Bjsss!! Muito linda sua fics!!! Rainha!! " , concordo 100% com ela . Bjinhos , continue sua fic e resolva seus problemas !! Qualquer coisa avise , peça ajuda ;) !!

    ResponderExcluir
  19. Eu ja li, varias IBH'S mas a sua, mds foi a melhor ate hje quanto é q eu toda vez q vc lança um capitulo novo eu logo vou ver. Ja v vários blogs q começaram e pararam, mas vc nn pode parar suas IBH'S sao mto perfeitas! Entao pfvr nn para!
    ameei esse capítulo

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO E NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ELE NEGOU TODAS AS OUTRAS ESSE É MEU MENINO ;) AWNNNNN GENTE QUE LINDO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bree olha eu sei como é isso e tals às vezes a expiração some mas não pare , pelo amor de Deus e realmente não vou te julgar porque isso é coisa de puta q não tem o q fazer.Sua fic é perfeita e todo mundo sabe e eu vou esperar o tempo que for para você postar o próximo <3
    Xoxo:Gabis

    ResponderExcluir
  22. Perfeito!!!!Quais sejam seus problemas,que tenham soluções!!!Só peço uma coisa nn nos abandone!!!Sua fic é mt mt mt mt perfeita!Valeu muito a pena esperar, sua fic è a melhor que eu ja li <3

    ResponderExcluir
  23. Cara vc ñ pode parar....se vc parar eu. me suicido vc e otima e se lembre q Deus esta com vc e vc vai passar pelo q vc ta passando logo...forças TE LOVE

    ResponderExcluir
  24. Sua ib esta otima...todos passam por crisea..mas vo te contar uma coisa..vc pode ate passar por crises mas vc nunca vai estar sozinha tem gente la em cima q te ama..entao ñ se desespere suas leitoras amam vc..

    ResponderExcluir
  25. Cap perfeito <3 . Eu te entendo Perfeitamente que dá um Desanimo e da vontade de não escrever mais nada .. rs , mais você consegue é uma Boa Escritora . Espero que fique tudo bem .-.'

    ResponderExcluir
  26. Bre, por favor não para de escrever a fic, eu nunca me interessei por fics da vida, mas depois que li a sua, me apaixonei e fico nos fds, esperando ansiosamente pra você postar o próximo capítulo, eu não sei o que tá acontecendo com você, mas por favor, não abandona a gente

    ResponderExcluir
  27. Poxa, continua...
    Gosto tanto da sua fic, se você postar mais rápido iria ser melhor...

    ResponderExcluir
  28. Bre mt perfo esse cap continua sua linda ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  29. Tão perfeitos :c Ah se essa história fosse real em nosso cotidiano OPSAKPSOA'
    Eu amei sua fic , estou amando e viciada , é como se eu não lesse um capítulo todo dia , mesmo sendo repetido , é como se faltasse algo. O dom de escrever é para poucos , então , parabéns! Além de saber escrever , escreve bem e os detalhes nos fazem viajar na história...

    ResponderExcluir
  30. Poxa parou na melhor parte :( Brenda pelo amor de Deus continua por favor sua fic é perfeita,e sobre os comentários vc ta mais que certa pq 100 comentários é pouco quando o blog tem mais de 500 seguidos.
    Enfim beijão e CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  31. Quero dizer que sua fic é perfeita .. E te entendo não é todos os dias que agente ta espirado ou com paciência para escrever .. Mais poxa vc ta indo tão bem, te desejo muitas muitas espirações para consegui terminar essa fics .. Ei isso mesmo 100 comentários é pouco,, porq oque custa da um comentario ... Quero te dizer novamente parabéns ,, pela fic e também pelo seu talento para escrever ...
    Emfim um grande beijo pra ti .. E se der por favor CONTINUA ... :)

    ResponderExcluir
  32. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS CRISTO REI

    ResponderExcluir
  33. Nossa amei continua!!!!!!
    Júlia

    ResponderExcluir
  34. amei o cap,continuaaa

    ResponderExcluir
  35. Brendaaa, o capitulo está perfeito. Amei demais. Eu fiquei feliz que não foi aquelas coisas cliches que acontecem em despedidas de solteiro de fic, que a mulher vai lá causar. Eu acho que o Justin super curtiu a surpresinha da Mel, mas claro que os meninos não devem nem sonhar com isso. E pelo que eu percebi ele está tão apaixonado por ela que só consegue sentir tesão por ela e no fundo ele só sentiu tesão porque sabia que era ela.

    ResponderExcluir
  36. Ameiiiiiii....ficou perfeito...continuaaaaaaa
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  37. Ahh muito bom cara Amei a surpresa que a Mel fez kkk queria ver a cara do Jus kkk Continua logo ta linda e melhoras pra ti, que dê tudo certo!! Estou torcendo bjus

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Não para se escrever Brenda!!!! Essa fic é foda. Eu fico todos os dias olhando o blog pra ver se vc ja postou rs se vc parar eu e mais mts meninas iremos ficar mt tristes, então pf continua. Eu sei q tem coisas na nossa vida que nem smp são boas, mas dps de uma tempestade smp tem um dia lindo *---* @mellokmello aqui

      Excluir
  39. Perfaaaas continua rapidooo

    ResponderExcluir
  40. a sua fic é a mais perfeita que eu li e por favor não deiche a gente, pelo menos não me deiche :( , tou muito anciosa hihi

    ResponderExcluir
  41. continua ta mt perfeito, poxa por favor nao deixe o blog..olha eu realmente nao sei oque voce esta passando não posso cobrar de você nada mas cara as suas imagines sao mt fodas e perfeitas, você não pode deixar de termina la okay ?! kk Continue pleaseeeeeeee <33

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Nossa hein kkkkk E essa despedida de solteiro do Justin ?? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Ta mt perfeito. E se vc está passando por dificuldades, n vamos te prejudicar.
    Eu vou te ajudar no que for preciso.
    Um beijo, e quando der continua <33

    ResponderExcluir
  45. Hey minha gatinha. Quanto tempo né? Desculpa se eu fiquei sumida um pouco, mas é que estou no terceiro ano - preciso estudar muito - E também estou escrevendo a minha Fanfic. Confesso que não estava acompanhando a sua IB, mas eu parei para ler e simplesmente estou apaixonada por ela, como sempre você faz as melhores fanfics do mundo. Li em apenas algumas horas hahaha' Você me viciou. Mesmo que nossa amizade não seja a mesma que antes, você sabe que pode contar comigo sempre né? Eu estarei lá no face ou no twitter, só me procurar eu te responderei. Não sei pelo que você esta passando, mais percebo que é algo ruim, porque mesmo sem criatividade você sempre fez o melhor que pode para postar pra nós. E agora eu li nas notas finais que você não esta com vontade de continuar. Sinto muito pelo que esta acontecendo. Me veio uma pergunta na.cabeça. Por que você não dá um tempo? Eu sei o quanto isso é difícil, mas você precisa princesa. É ruim, dói deixar as leitoras de lado. Mais eu estou sentindo que você precisa disso. Um tempo pra você pensar na vida e focar em você mesma. Por que eu aposto que todos os dias você entra apenas para ver os comentários, para saber se as pessoas estão gostando. Eu também escrevo então sei bem como é isso. Você disse que queria fazer segunda temporada né? Mais eu realmente acho que não precisa, faz essa Fanfic apenas com uma e dá um tempo. Eu sei que as leitoras de verdade vão estar aqui sempre. Caso você dê um tempo, pode ter a certeza de que eu estarei aqui esperando vocè voltar e me.fazer chorar e sorrir com apenas palavras. Porque foi você que me inspirou a escrever Fanfics, a sua foi a primeira que eu li, então tem um significado muito forte pra mim. Obrigada por me fazer perceber que é isso que eu gosto, escrever me faz sentir como se eu estivesse cada vez mais perto do meu ídolo. Pode até parecer idiotisse, mas é a pura verdade. É um tipo de conexão extraordinária. Um modo de colocar os nossos sonhos e anseios para fora. Escrever é como se tudo que eu imaginasse pudesse virar realidade. E eu acho que é a mesma sensação para quem lê!!
    Ok, agora vamos falar um pouco da sua fanfic. Primeiro de tudo: Cara eu tenho hormônios, você vai lá e escreve sobre o Justin putão, um homem assim é o meu sonho de consumo. Quando eu leio sua Fic estou sempre na frente do ventilador, porque o calor é grande hahahahaha' ... Mellanie deliçia , na boa foderia com essa mulher >> LESBIAN FOR PALVIN << . E o Jason? Scrr, se você quiser me dar ele de presente eu aceito ok?? Ele é o bebê mais fofo do mundo. Eu realmente acho que se eiu tiver sonhos eróticos a noite com o Justin Cachorro Gostosão, vou te encher o saco no face te contando u.u !! Brenda Andrade eu simplesmente não consigo esquecer aquela frase do Justin '' Eu não faço amor, eu fodo com força.'' QUE ISSO CARALHO??? Pode fazer isso comigo não amorzinho, meus hormônios estão a ponto de explodir e você faz isso. Obrigada cara por querer foder cada vez mais com o Justin . Sendo que eu sei que isso é impossivel!! Vai apanhar virtualmente de mim se fizer outro capítulo assim ok?? U.u ... Enfim, acho que já esta bom. Quando puder comento novamente valeu? Rs . Qualquer coisa é só chamar no chat , estarei on qualquer hora do dia (: ... Obrigada por me fazer imaginar. TE AMO MINHA BRANQUINHA SEXY <3 <3 <3 <3 <3

    Xoxo , Joice Costa ( @fuckmdr3w e @bitchbiebss )

    ResponderExcluir
  46. Coooooooooontinuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Mesmo pequeno ta PERFEITO U_Ú não sei o que vc está passando mas força ai viu. Continuuuua bjs

    ResponderExcluir
  48. perfect continua flor ♥

    ResponderExcluir
  49. continua logo porr favor eu estou respirando a sua fic serio msm... ta muito PERFEITA

    ResponderExcluir
  50. continua NAO NAO ESTA RUIM esta PERFEITO ESSE CAP. vc é perfeita e eu sei que tudo ai se resolver na sua vida <3
    só nao desista de nós o.k <333333

    ResponderExcluir
  51. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  52. Continua amore to crazyyy aq ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  53. continua tua fic eh uma das melhores

    ResponderExcluir
  54. se isso é um capitulo chato imagina um legal... velho sua fic é perfeita não pare pfr... tudo vai dar certo na sua vida vc vai ver ... bjos princesa você tem um doom incrivel <3

    ResponderExcluir
  55. Continua tá mt divaaaaa

    ResponderExcluir
  56. Muitooooo perrfeeita! Sua ib Brenda, nao para nao ta muitoo lindaa!! ♥♡♥

    ResponderExcluir
  57. Continua Brenda ta show amo tanto a ib q to lendo escondido akie pq tomaram meu celular e nao posso mecher na net entao mais fique forte amiga xoxo manu

    ResponderExcluir
  58. Leitora nova *__*
    Imagine perfeito!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  59. Continua super demais...Ai que lindo
    AMO
    bjos Aninha

    ResponderExcluir
  60. Suaa gataaa te amoo viu !! U.u sua ib É com todass as palavras P-E-R-F-E-I-T-A XD

    ResponderExcluir
  61. postaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. posta maissssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  63. Fiquei triste com vc, mas todo bem. Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  64. Tó amando! <3 <3 Posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  65. PERFEITO COMO SEMPRE!!!
    NÃO SEI QUEM EU AMO MAIS,A FIC OU VC PR FAZER ELA <3
    ah flor posso te pedir um favorzinho?tem como vc divulgar meu blog? http://fanficsbabystyles12.blogspot.com.br/?m=1 eu fiz hoje,e vou postar fanfics do Harry e do Justin lá.
    ah ....CONTINUA RAPIDO PLEASE SUA DIVA!!

    ResponderExcluir
  66. Continuaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  67. nunca comentei mais amooo sua fic e espero ansiosamente pelo proximo capitulo bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  68. MUITO BOM !!!!!!! Continua logo em?

    ResponderExcluir
  69. Eii não desanima que esses problemas logo passam estamos aqui com você. . .leitora nova. Já recomendei para 13pessoas espero que elas se apaixonem pela ibh como eu me apaixonei. Continua assim que puder.

    ResponderExcluir
  70. Continua está lindo

    ResponderExcluir
  71. Continua, essa fic ta linda! Amei!

    ResponderExcluir
  72. Adoreeeeei, continuaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  73. Continua sua fic ta o máximo!!!

    ResponderExcluir
  74. 100 coments pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff continua

    ResponderExcluir
  75. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  76. Continuaaaaaaa pfff!!

    ResponderExcluir
  77. pf pf pf continuaaaa

    ResponderExcluir
  78. Aaaaaa caralho continua!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Cara a gente ama a sua fic, por favor não para...
    e continua logooooo..

    ResponderExcluir
  80. OMG! Oq foi isso? Que perfeição foi essa? Aaah sua diva continua

    ResponderExcluir
  81. Linda te amo, sua fic é mais que perfeita....

    ResponderExcluir
  82. Poxa continua!!!

    ResponderExcluir
  83. Continuaaaaaaaaaaaa por favor!!!!

    ResponderExcluir
  84. Continuaaaaaaaa. Por favoooor. !!

    ResponderExcluir
  85. Meu, gosto muito da sua fic, todo dia entro aqui no site pra ver se você postou um capítulo novo e nada! Ai continua, por favor! Porque é demais essa fic, não da pra ficar sem ler de verdade, amo demais. Então continua por favor. Adoro você, beijos linda <3 -Yasmin

    ResponderExcluir
  86. cara 120 vauii

    ResponderExcluir
  87. Caramba continua pelo puto gostoso do Justin. Por favor

    ResponderExcluir
  88. AMEI!!! Continua!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh, q linda!! Simplesmente viciada!! Não consigo achar fics que cheguem nem aos pé desta!! Simplesmente AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. "Posto todo fim de semana". Que dia e hoje? Segunda porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc não viu oque a brenda falo? Intão espera

      Excluir
  90. Continua princesa, por favor não abandone nós, somos uma família, não nos abandone, sei q vc pode nem ver esse meu comentario, mas saiba q todas nós aki do blog vemos sua determinação, o quanto vc luta pra escrever mais um capitulo, nós sabemos, as vezes ficamos chateadas pq vc demora, mas te entendemos pq vc tem uma vida. Mas eu suplico continua escrevendo, eu te acompanho desde o inicio do blog e sei o quanto vc é querida e batalhadora, faz o impossivel pra escrever mais um capitulo, mas nao nos abandone é oq eu te peço, continua princesa, bjos de uma fã anônima sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo o que vc disse. "Somos uma familía".

      Excluir
    2. Obrigada, mas é a verdade, somos uma família linda, enorme, forte e unida.

      Excluir
    3. Legal gostei do que você disse é bem real pena que nem todas pensam assim pelo menos eu acho

      Excluir
  91. Amorrr continuaa ta perfeita)♡♥♡;-)

    ResponderExcluir
  92. Continua,amore!!

    ResponderExcluir
  93. Continuaaaaaaaaaaaa por favor :(

    ResponderExcluir
  94. na melhor parte?

    ResponderExcluir
  95. hey little, continua, fiquei super curiosa, aliás vc sempre me deixa curiosa ashaushauha

    ResponderExcluir
  96. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo eu to morrendo aqui
    voce tinha que parar na melhor parte???????????????????

    ResponderExcluir
  97. Pelo menos acaba a fic e depois para de escrever . Gente tem uma nova fic da lindsley ela escreve muito bem. PF continua vc também nao quer continuar e nos como ficamos mais nos te entendemos ok bjos

    ResponderExcluir
  98. Bre, continua, por favor, estamos contigo

    ResponderExcluir
  99. Poxa na melhor parte ! Kk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr princesa *-*

    ResponderExcluir
  100. A cada capítulo eu me impressiono mas.ta muito perfeito continua .deus com certeza vai te da forças e nos também

    ResponderExcluir
  101. Continuaa, esta simplismente perfeita!
    Melhoras.. <33

    ResponderExcluir
  102. Vc nao pode fazer isso com meu emocional, ok? Como assim? Parar em uma parte hot eh crime federal, ok?
    posta logoo e DL eh vida men!

    ResponderExcluir
  103. Continua, nau faz isso comigo! Nau pode parar assim, continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  104. Putz cara ñ faz isso comigo eu to a dias esperando o proximo capitulo vou ter um ataque

    ResponderExcluir
  105. Continuaa ta incrivel

    ResponderExcluir
  106. Putz é sempre assim ne mas fzr o q ne vc tem todo direito do mundo d dzr q cansou emtao blz mas so uma coisa tua fic e dmais vc disse q nunca iria nos abandonar mais olha ai vc nos abandonou agr faz um favorso termina essa fic pfv so isso q te peco (nem vou flr aah faz isso pelo bieber pq c so termina se tiver afim se nn e melhor so flr eii gente nn vou mas fzr fic) so isso gata bjos
    #gabii

    ResponderExcluir
  107. Continua fofa por favor

    ResponderExcluir
  108. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  109. Continua sua diva muito pfta sua fic sério mesmo e seja o que for seus problemas espero que resolva e fique tudo bem : ) bjooooooos da sua mais nova leitora e fã <3

    ResponderExcluir
  110. Todas os dias venho aqui pra saber/ ver se você postou...
    Please posta estamos morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  111. Saudadea DL atualizada saudades!!!! Não nos abandona não amor, mesmo que esteja corrido eu respiro a sua fanfic não consigo ficar sem ela, beijos!! ): @kathpfvr

    ResponderExcluir
  112. Pf mesmo q esteja corrido! Posta um novo capitulo eu venho todo dia ver se vc postou!!! Amp sua IB... Beijos Baby 1biliao

    ResponderExcluir
  113. Continuaaaaaaaaaa PFVR...
    Leitora chorando e arrancando os cabelos aqui O/

    ResponderExcluir
  114. Vey cade o capitulo 53? Ja faz um tempão q tu n posta, to aq morrendo ,por favor tenta continua por nós ,pfff <3 te amoo mt mt :**

    ResponderExcluir
  115. continuaaaaaaa perfeytooo

    ResponderExcluir
  116. flor acompanho 4 fics e juro que a sua eh a minha preferida ea UNICA. que eu venho todo santo dia pra ver si postou algo, sei qur eh complicado mas tenta postar /: n desanima , esse dias o justin postou algo sobre ser positivoo smp, e espero que leve isso a serio, nao desanima nao viu? bjo, tay aqui <3

    ResponderExcluir
  117. Continua por favor sou uma leitora nova ja li quase todas fics da sua ib pfv continue me chamo Ester kkkkkk adorei as que vc dedicou a uma menina chamada ester tbm

    ResponderExcluir
  118. Olha Eu amo sua fics continua por favor

    ResponderExcluir
  119. continuaa por favor vo ficar louca eu sei q ta deficil mais nao nos deixe por favor nei q vc demore a posta pq eu sei q vc vai posta sei tbm q vc nao vai nos deixa ne? eu to confiando em vc ta?to com muitas saudades de vc e do imagine tbm amo vc continua vlw

    ResponderExcluir
  120. Coontinuuua Amoooor poor favoooooooor ta divo

    ResponderExcluir
  121. Brendaaaaa voltei e continua to passando por problemas tbm quase nao da pra le mais sempre q consigo entro e leio pode demorar o quanto quiser mais nao para de postar pq a sua fic é perfeita a melhor to falando serio sempre dou risada com as palhaçadas do justin e do jason tbm tal pai tal filho kkk mais continua se precisar lmbra "uma familia unida jamais sera vencida" xoxo manu

    ResponderExcluir
  122. Breeenda pelo amor de deus n abandona a gnt!!!! Sua fic eh mais q perfeita ♥

    ResponderExcluir
  123. Cara vc e diva...sua fic e diva...pff não para de escrever...e vc vai passar por esse problema de cabeça em pé ...te love..
    xoxo:nath bitch do bieber

    ResponderExcluir
  124. Gente acho que ela Não vai continua

    ResponderExcluir
  125. Gente eu acho q ela pode ta sem net ou vai ficar mtt tempo sem posta :"(

    ResponderExcluir
  126. Aaaaahhhh continua vey

    ResponderExcluir
  127. Gente acho que ela Não vai continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nn pode fazer isso cara, ela prometeu n nos abandonar. eu me apego mt nas fics que eu leio. sofri mt por Soul Rebel e vou sofrer mt se ela acabar com Dangerous Life

      Excluir
  128. Eu nao sei o que ta acontecendo com vc mais eu espero que fique bem mesmo , AAAEEEE CARALHOOOOOOOOOOOOOO QUE CAP FOI ESSE , ISSO ME SEDUZIU KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  129. Continua flor to começando a virar fã do JB só por sua causa hahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  130. Ta muito perfeito, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  131. Continuaaaaaaaa amoor *-*

    ResponderExcluir
  132. AAAAAAAAAAA... continua garota to morrendo akie!!

    ResponderExcluir
  133. Ela vai postar ainda?

    ResponderExcluir
  134. Esqueceu q escreve? Amo mt seu imagine mas n ta dando

    ResponderExcluir
  135. Cara to morrendo sem sua fic... Minha vida ta uma merda só fico "Feliz" quendo estou destraida, sua fic me ajuda muito. sei que você está com problemas e respeito muito isso. Só passei pra dizer que quando vc tiver um tempinho lembre-se da gente... Espero de vdd que tudo de certo na sua vida gata. bjos e não deixe essas coisas atrapalharem seu brilho... Believe and never say never.
    (OBS: não ligue os erros de português, e acho que escrevi coisas nada a ver mais oque importa é que fiz de coração e a intenção lógigo.. bjos )

    ResponderExcluir
  136. Sua fanfic é perfeita continua please !!!

    ResponderExcluir
  137. Continuaaaaaaaa porfavor

    ResponderExcluir
  138. CONTINUA POR FAVOR, FAZ 4 DIAS Q COMECEI A LER A FIC E A AMEI NAO CONSEGUI MAIS PARA DE LER, JÁ INDIQUEI PRA MINHA AMIGA BELIEBER Q TBM TA VICIADA JÁ, POSTAA POR FAVOOR.... :D

    ResponderExcluir
  139. CONTINUA POR FAVOR, FAZ 4 DIAS Q COMECEI A LER A FIC E A AMEI NAO CONSEGUI MAIS PARA DE LER, JÁ INDIQUEI PRA MINHA AMIGA BELIEBER Q TBM TA VICIADA JÁ, POSTAA POR FAVOOR.... :D

    ResponderExcluir
  140. Pelo amor do Bieber! Sua fic eh mt boa!!!! Sei q esta passando por coisas ruins na sua vida mas n se esqueça: Believe and never say never! Amo de maaaaaais sua fic

    ResponderExcluir
  141. Hey amore vc não vai mais postar a fic? Poxa to com saudades :3 Olha qualquer coisa eu to aqui ook? 2bjuus da Brubs ♥ ♡
    Meu WhatsApp:::: +55 15 98177-2413

    ResponderExcluir
  142. O que será que aconteceu pra ela parar de postar?

    ResponderExcluir
  143. Pelo amor de Deus continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  144. Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  145. ai flor, como é chato ficar vindo aqui e nao ver nada /: sei que nao é facil e que deve ta em algum momento ruim, mas isso aqui devia ser sua motivaçao pra qualquer coisa :c pensa na gente, que msm nao te conhecendo, estamos aqui todos os dias pra ver si voce posta e te acompanhndo desde o começo. Isso é uma torturaaa! eu to lendo 4 fics ( SIM 4 ) kkkk maaaas a sua era a minha preferida ): a melhor historia ea unica que eu vejo todos os dias se pstou ou n, maisok, espero que as coisas melhorem viu? taay aqui

    ResponderExcluir
  146. Brenda entra sò pra falar oi pra gente ver que vc não abandono agente bejuss

    ResponderExcluir
  147. Oi. Então, eu sei que passar por problemas é complicado, e que enfrentar eles é mais ainda, mas ainda assim, temos que seguir em frente. Continuar nossas vidas, e bater de frente c ela, pra podermos sair vitoriosos e orgulhosos de nós mesmos por ter passado por tudo isso, e mesmo assim continuar em pé. Não sei oque você ta vivendo, nem a gravidade do problema, mas eu acho que esse começo de ano não foi bom p ninguém. Perdi minha vó, e minha vida deu uma reviravolta tao grande... Mas enfim, eu ainda to aqui. Temos um ídolo que passou por tanta coisa, e agora é oque é. Lembre-se dele, de nós que somos tuas fãs, lembra que estamos aqui pra te apoiar em qualquer decisão, e te entender. Ninguém aqui quer que a fanfic acabe, mas tem umas pessoas que simplesmente não entendem que existem fases ruins na nossa vida, ninguém vive um conto de fadas, e todo mundo já passou ou vai passar poe um problema. Você é bem mais velha que eu, deve saber mais sobre isso do que eu, vai eu tentei te ajudar de alguma forma. Eu não sei se você ta entrando aqui, ou no computador, mas eu vou te mandar mensagem no tt. Força anjo, tenho certeza que você vai passar por cima disso, e vai superar, e sair de cabeça erguida como o Justin fez e faz. Dangerous Life vai sobreviver, e vamos ver a Mel casando com o gostoso do Bieber fodao. Eu to aqui p te ajudar se precisar de qualquer coisa, Ok?

    Twitter: @claarinhan
    Snap: @anaaa_claraa (se quiser falar cmg c:)


    XxClara

    ResponderExcluir
  148. Leitora nova, to amando.

    ResponderExcluir
  149. Eles tm q casar lg *_*

    ResponderExcluir
  150. Amo sua fic e seu blog

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !