Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 10 de março de 2014

Dangerous Life - Capítulo 53 - A step towards marriage

| |



No começo seus movimentos eram calmos, logo depois foi ganhando velocidade. Ele ia tão rápido que meu corpo ia e vinha, não poupei meus gemidos. O quarto começava a ficar quente para nós dois, meu corpo estava em chamas e não apagaria tão cedo. Com toda certeza as marcas dos dedos de Justin estariam amanhã em minhas cochas, assim como as marcas das minhas unhas em suas costas. Nosso sexo era um pouco selvagem e um pouco romântico, vai entender!

Eu amo o jeito que ele me olha, o jeito que me toca que me faz sua, o jeito que ele me trata – grosseiro ou não. – e isso não vai mudar nunca. Eu não quero que Justin mude, eu o conheci assim, sei que ele tem o gênio muito forte e difícil de lidar, eu só tenho que aprender a lidar com ele. Só isso. Eu o amo e meus sentimentos por ele nunca irão mudar.

O cansaço de Justin era nítido. Segurei em sua nuca úmida de suor, e trouxe seus lábios até os meus, o dando um beijo calmo. Aos poucos ele foi parando suas investidas e concentrando-se no beijo. Mordi seu lábio inferior e fui soltando aos poucos, ele sorriu e trocamos de posição. Ele encostou-se no cabeceira da cama e “montei” nele, segurei em seus ombros e com a sua ajuda comecei a cavalgar em seu membro, comecei devagar e depois fui indo mais rápido. O prazer era intenso. E ficava melhor a cada segundo. Suas mãos estavam em minha cintura, fazendo carinho. Geralmente ele gosta de apertar ou bater em minha bunda, mas agora ele preferia acariciar, aos poucos fui parando e fiquei sentada em seu colo, rebolando devagar, Justin me beijou abafando nossos gemidos. Sentia o suor escorrer em minhas costas, mas isso não importava, logo chegaria ao meu ápice. Continuei com meus movimentos, uma corrente elétrica passava em meu corpo, começava em minhas pernas e morria em meu ventre, não contive meus gemidos de alivio, Justin segurou em minha cintura, se não desabaria ali, meu gozo escorreu em seu membro, descansei minha cabeça em seu membro ainda tendo contrações de puro prazer.

Só passei alguns minutos descansando, Justin ainda não tinha gozado e não deixaria meu homem na mão, fiquei de quatro na cama e logo ele estava me entocando com força, confesso que quando estou sendo fodida por Justin de quatro me sinto mais vadia, sério! Eu sentia ele ir fundo, tocando no meu ponto G, no meu segundo ponto de maior prazer, além do clitóris – é o primeiro. Justin estava indo bem rápido, sinal de que logo ele iria gozar, o que não demorou muito. Senti ele jorrar seu liquido dentro de mim, e pela segunda vez cheguei ao orgasmo. Ele urrou alto, e ainda deu um tapa na minha bunda que me fez ir à frente e voltar. Filho da mãe gostoso. Deitei cansada na cama, Justin se juntou a mim.

- Não vai me dizer como bolou isso tudo? – Justin perguntou com um sorriso nos lábios.

- Lógico que não.

- Isso só pode ter dedo da Cait e da Lilly. – ele disse e dei de ombros. – Vai querer ir pra festa?

- Se a minha calcinha estivesse inteira, até ficaria. – Justin riu. – Mas ela não está e eu quero ir pra casa. – disse o olhando.

- Mas agora que a festa começou. – Justin disse.

- Então você fica e eu vou embora. – me levantei e fui até o banheiro.

- Deixa disso. Se eu ficar você fica, se eu for você vai, é assim que a banda toca. – Justin disse.

Terminei de lavar minha intimidade e me enxuguei. Saí rindo do banheiro.

- A banda toca do jeito que eu quiser. – peguei o sobretudo vestindo e calcei os saltos. – E agora eu vou pra casa.

Fiz um coque super mal feito só pra não deixar meus cabelos soltos, a maquiagem estava um desastre, mas isso é o de menos. Joguei a cueca do Justin pra ele vestir, em minutos ele já estava vestido. Abri a porta e fui na frente, Justin vinha atrás, mas logo me acompanhou envolvendo seu braço em minha cintura.

- Quer beber alguma coisa? – Justin me perguntou.

- Só água. – nos direcionamos até o bar, a atenção de algumas pessoas estavam voltadas para nós. – Cadê os garotos?

- Devem estar fodendo com algumas vadias, sei lá. – Justin respondeu, pediu sua bebida e minha água.

- Pensei que Ryan fosse fiel à Lilly. – pensei alto.

- Nenhum homem é fiel. – Justin respondeu rapidamente.

- Disso eu não tenho duvidas. – fechei a cara.

Como ele tem coragem de dizer isso? Eu sei que homem não presta e tudo, mas não precisa confirmar na minha cara né, logo agora que estamos a um passo para o casamento.

- Mas isso não quer dizer que eu não seja, ok? – Justin disse me olhando. Ele lê pensamentos agora?!

- Você não citou exceções. – respondi e o barman entregou nossas bebidas, tomei minha água.

- Se eu não fosse fiel a você teria fodido aquelas duas sapatas. – ele respondeu revirando os olhos. – E eu não sei se o Ryan tá chifrando a Lilly ou não, foi só modo de falar você leva tudo a serio.

- Se você diz. – dei de ombros.

- Lá vem eles. – Justin disse e apontou com o copo na mão.

- Caralho, Mellanie? O que você tá fazendo aqui? – Chris perguntou.

- Peguei o Justin fodendo com duas sapatas, o que você acha?! – respondi.

- Puta que pariu, sujou tudo. – Chaz disse com as duas mãos na cabeça.

- Você não matou elas duas né? – Chris perguntou.

- Não. Vou matar quem contratou as duas. – disse, os três – Chris, Ryan e Chaz – ficaram imóveis. – Seus idiotas, é mentira.

- E cadê as duas? – Chris perguntou depois de um breve suspiro.

- Devem estar se comendo no quarto. Fala sério, assim que a gente chegou ao quarto as duas começaram a se comer, que broxante. – Justin disse.

- Mas elas são mó gostosa bro. – Chaz.

- O que você define “gostosa”?  Um horror de silicone? Se duvidar tem silicone até na buceta. – respondi.

Eles riram. Isso não foi engraçado.

- Mas iai, o que você tá fazendo aqui? – Ryan perguntou.

- O mesmo que você.

- O mesmo que eu? – Ryan arregalou os olhos.

- Que foi? Tem culpa no cartório?

- Claro que não. Só vim curtir a despedida de solteiro do bro.

- Eu também. – dei de ombros. – Alias, está tão boa que estou indo embora já.

- Já vai Bieber? – Chaz perguntou.

- Agora não. – Justin respondeu.

- Quê? Quer que eu passe a noite toda nua? – perguntei indignada.

- Quer dizer que sem esse sobretudo você está nuazinha da Silva? – Chris tarado perguntou, assenti com a cabeça. – Puta que pariu, gosto nem de imaginar.

- E nem deve imaginar moleque. – Justin deu um tapa na cabeça dele.

Zoam muito com o coitado do Chris por ele ser o mais novo na “turma”. O mais novo e o mais tarado. Justin ainda ficou puxando assunto com os garotos, eu já estava impaciente  encostada naquele balcão.

- Justin! – o chamei.

- Que foi?

- Eu quero ir embora.

- Daqui a pouco nós vamos.

- Você disse isso meia hora atrás. – cruzei os braços.

- Caramba Mellanie, vem cá. – ele disse e me puxou pra sentar em seu colo.

Sentei toda comportadinha, porque se não, iriam ver minhas partes intimas. Já pensou que absurdo.

- Pega, toma aí. – me ofereceu sua bebida, era Vodka.

- Não quero.

- O que você quer então?

- Me dá a chave do seu carro, eu vou embora e você fica e todo mundo sai feliz.

- Você só vai quando eu for e pronto. – ele disse todo ogro, emburrei mais a cara.

Fiquei calada na minha, quando vi a oportunidade me meti no meio da conversa.

- Pegou muitas Ryan? – joguei a verde pra colher a madura.

- Que nada. – ele respondeu. – Cadê a Lilly? – disse todo sínico.

- Se você que come ela não sabe, imagine eu. – respondi e ouvi Justin rir.

- Nossa, quer uma arma pra atirar no meio da minha testa não? – Ryan perguntou.

- Agora não, só quando eu descobrir qual vadia você comeu hoje aqui, aí sim eu vou querer atirar em você, só que nas suas bolas. – sorri sínica, Ryan rapidamente colocou suas mãos em cima do seu membro me fazendo rir.

- Isso não é uma mulher bro, é o capeta em forma de gente. – Ryan disse.

- Mansa igual uma onça com sua cria. – Justin fez a ridícula comparação que fez os garotos rirem.

Fucei nos bolsos do Justin e encontrei seu Iphone ridiculamente banhado a ouro. Sim ouro. Procurei os joguinhos e fui jogar, nada mais interessante do que isso. A conversa dos garotos só saía merda e meu joguinho de sinuca estava muito mais interessante, só que tinha uma fase que estava de onda com a minha cara. Eu sempre errava a tacada na ultima tentativa e Justin sempre ria atrás de mim. Eu sou boa jogando sinuca, mas aqui tava foda.

- Você não é loirinha, mas é burrinha em. – Justin disse tomando o celular.

- Hahaha que piadinha de merda. – respondi e vi ele passar aquela fase rapidamente.

- Aprendeu com o mestre? – ele perguntou.

- Se ache menos. – disse arrancando o celular da sua mão e continuei a jogar.

- Ei bro, já sabe onde vão passar a lua de mel? – Chaz perguntou.

- Cara eu tenho lua de mel todos os dias. – Justin respondeu e eles riram safados.- Mas eu já sei sim.

- Ele não quer me contar. – disse.

- Porque vocês não vão passar no espaço? Deve ser mó massa meter flutuando. – Chris disse, não me contive e gargalhei alto junto com os garotos.

- Vai você meter no espaço seu idiota. – respondi rindo.

- Sabe cara, você é igual a camarão só tem merda na cabeça, fala sério. – Justin disse e Chris riu.

Ficamos conversando por um bom tempo enquanto a festa ainda rolava, ainda vieram umas putas se esfregando nos garotos mais logo coloquei elas pra correrem, que falta de vergonha na cara. Olhei no celular do Justin e já ia dar cinco horas da manhã.

- Bebê, vamos pra casa. – pedi toda manhosa, se ele disser que não mando pra puta que o pariu e pego um taxi.

Justin tomou um ultimo gole de sua bebida, me levantei e nos despedimos dos garotos. Quase me ajoelhei e agradeci a Deus, eu precisava muito da minha cama. Não quis nem saber de dar tchau pra fulano e cicrano fui logo andando na frente. Chegamos até o carro de Justin, entramos e fui logo tirando meus saltos. No caminho pedi pro Justin parar em uma farmácia, comprei minhas pílulas do dia seguinte e tomei logo uma. Não posso esquecer de tomar, porque se não já viu, Bieberzinho(a) na área. Ao chegar em casa o dia já estava clareando, cheguei no nosso quarto e tomei um banho pra relaxar, saí enrolada na toalha e Justin logo entrou no banheiro também, vesti uma calcinha e uma blusa do Justin, acho que eu uso mais suas blusas do que ele próprio, me taquei na cama e fiquei o esperando sair. Depois ele passou enrolado na toalha e foi vestir uma cueca, vi ele pegar alguma coisa no bolso da sua calça, era um cigarro.

- Se você chegar perto de mim fedendo a cigarro, vai dormir na banheira.

Já falei que odeio cigarro? Enfim, eu odeio e fede.

- Você é fresca demais, puta que pariu. – ele reclamou e largou o cigarro.

- Fresca é uma ova, você sabe que horas são? O dia já está clareando, tive que passar a madrugada toda ouvindo você e os garotos tagarelando besteiras quando eu estava morrendo de vontade de vir embora só pra tomar banho e deitar. Eu só quero que você não fume e venha dormir comigo. Isso não é frescura seu filho da mãe, não vá pensando que eu sou mimada e essas coisas, porque eu não sou. Ah e você conseguiu me deixar irritada seu idiota. – disse e me meti no meio dos lençóis cobrindo a cabeça.

Ouvi a risada de Justin e senti seu peso sobre mim.

- Isso não é engraçado. Cai fora ! – disse
.
- Porque só quer dormir se for comigo? – ele perguntou.

- Porque eu me acostumei, isso é culpa sua. – tirei o lençol do meu rosto e fiz bico.

- Está parecendo uma criança mimada. – Justin disse rindo.

- Tá vendo? Nem liga para o que eu falo, aff.

- Ligo sim.

- Repete o que eu disse.

- Ahm, eu lembro da parte “  seu idiota “, só dessa. – ele disse e riu.

- Vai se fuder Justin Drew Bie...- ele me interrompeu com um beijo.

Sorri enquanto nos beijávamos. Se isso não é amor , eu juro que não sei o que é. É entre tapas e beijos, é um morde e depois assopra. Um amor louco, meu e do Justin. Depois de passarmos um bom tempo nos beijando, Justin deitou-se ao meu lado, e fez o que ele faz de melhor, ficar calado e fazer cafuné em mim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.

Ask
Tumblr
Twitter

Amo vocês ♥ 

89 comentários:

  1. Mt b, Melanie casa, claro

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta logo o mais rápido tou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta logo o mais rápido tou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Casa claro uhsauhsa continua amo muito isso aqui.....<3

    ResponderExcluir
  5. Meenina achei q tu ia me deixar,eu tava entrando em depressão por sua culpa sua vadea! A fic ta perfeita muié, ve se não demora 3semanas e meia pra posta o próximo (sim eu contei e.e)
    Aawn vo morre jellanie-qq q divos,ela tem q casa com ele pq ele é gostoso,delicioso,bom de cama,jerry dlç e.e <3
    Amo sua fic vadea <3

    ResponderExcluir
  6. AWWNNNNNN QUE MOMENTO FOFURA *_____* BRENDA AMOR DA MINHA VIDA SDDS DE VC E MELHORAS :))) CONTINUAAAAAAAA PF <33333

    ResponderExcluir
  7. Melanie casa! Obvio ... Nem pense em nao casa-los, ok? U_U
    e eu quero outro filho, mas agr um princesinha do Bieber :), faça ela se esquecer da pílula, sei lá, qualquer acontecimento mais preocupante (tipo Jason doente e ela ficar o dia todo no hospital) só pra ela esquecer o bendito comprimido ...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O.m.g gataaa é a primeira vez que eu comentoooo O.m.g eu to gritandooo... eu e mais 5 amigas que estamos lendooo desejamos melhoras para vc e pedimos que vc nos mande um Bjão pois te amamos ♥ e não importa o que acontecer estaremos com vc para sempre e pra o que der e vier ♥ Continua pelo santo bieber diwaa
    By: Beccky, Ruth, Gabih, Dayane e Amanda até logo :)

    ResponderExcluir
  11. Nem acredito que você atualizou, scrr!!!!! Eu amei, eles tem que casar poxa ): continua quando der amor..

    ResponderExcluir
  12. Meus deus garças a deus vc voltou a postar na hora q eu vi o capítulo deu até um aperto no coração Continuaa linda vc tem talento

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem amore já li a ibh toda de novo com saudades, poste logooo.<3

    ResponderExcluir
  14. Ai amor que bom vc ter voltado ontinua bejinho

    ResponderExcluir
  15. AAAAAHHAA MINI INFARTO AQUI MDS CONTINUAA <3 mais serio, pensei que a Mel estava mesmo gravida de novo :c
    Mais ta perfeito do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhh, ainda bem que vc postou! Eu ja tava quase parindo um cabrito, amei o capitulo e case eles pelo amor de Deus, e nn faça o Hugo aparecer nesse casamento pq eles merecem um dia perfeito né kk melhoras Breee

    ResponderExcluir
  17. Adoro sua fanfic.Vc é demais!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aí q saudades de vc sua quenga!!amo muito vc e sua fic,meus parabéns vc e uma ótima escritora então continua por favor!!!bjs (Júlia)

    ResponderExcluir
  19. Meuuu deus!!!! Mellanie casa e acho q devevir uma bieberzinha na area :)

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaa quase morri sua bitch(sqn) te amuuu continuaaaa xoxo manu

    ResponderExcluir
  21. É claro que Mellanie casa...Porque se ela não casar eu caso kkkkkkk
    É bom ter você de volta
    Continuaaaaaaa ta perfeita a fic
    To xonada
    Bjinhoss Carol

    ResponderExcluir
  22. Princesinha_Drew10/03/2014, 21:20

    Nossa que pft comecei a ler sua fic a pouco tempo e ja amei !! awwwn e claro que eles casam e que a mellani tenha uma filhavai ser muito top !! Coontinua e nao demora mt pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  23. hahahahahahh! Claro a A Mel casa! Gente ela e o Jus10 são divos demais cara! Vai por mim e melhoras Brendhinhaaaaaaaa <3 te love e num demora mt pelamor tava quase morrendo nesse 1 mes q vc num tava criança! :* XoXo

    ResponderExcluir
  24. Claro que casa e pra comemora tem que ter mais um filho , cont pf esta perfeito n consigo parar de le

    ResponderExcluir
  25. Caraio vc tem noçao como foi dificil ficar sem a tua fic eu parecia aquelas muie neorotics toda hora fuçando o site pra ver se tu tinha postado vc quase me matou sua loka kkkk chega de drama na bagaça cara amo de mais esses dois continue pelo nosso bem pleaseee

    ResponderExcluir
  26. Garota tava desesperada e vc nao postava mas graça a deus vc posto!!
    Ameei o capitulo posta mas taah :)
    Melhoras !!! Bjs

    ResponderExcluir
  27. AWNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS *---------------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  28. ouviu minhas preces, sem or, graças a Deus, não aguentava mais essa agonia, melhoras Bre, e por favor, não nos abandone, não fique mais tanto tempo sem postar? acredito que falte bastante capítulos pra acabar, ainda tem o Hugo e tal, então, por favor, não demore um mês a cada capítulo, sou simplesmente apaixonada por sua fic e tô até pensando em começar a escrever uma *-* cê me inspirou, beijos, linda

    ResponderExcluir
  29. Aiii q saudades, Sua Doida ja tava preocupada Melhoras Amor Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  30. Thais Santos11/03/2014, 02:44

    Ameii, Melhoras :) #Top #MelhorBlog <3

    Continua...

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaaaaaaaaaa, vc voltoooooiuuuuuu sjdjdjxjdndndnfdd. Que felicidade mdsss, continua continua continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. AAAAAH SUA BITCHEEEE FINALMENTE *---* Tava com saudades anjo ;) Enfim eu amo a Mel acho que não precisa mais falar nada né kkkkk pleeease pelo amor do Bieber continuaaa ♥ bjooos da brubs ♡

    ResponderExcluir
  33. o cap ta pfto mas vem ca vc sabe que esse na foto ai nao eh o justin ne? posta logooooo *_*

    ResponderExcluir
  34. Continua amore ta sambando na cara da sociedade

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaah tu voltooooooou ehuehuhuehuehe ai que felicidade, ja tava com sdds
    continua ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. AHHHHHHHHHHHHH mãe você voltou ....mano q xaudades,quase tive um treco quando entrava e vc ainda ñ tinha postado...TE LOVEEEEEEE......
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    beijo do Bieber
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  39. Oww q saudades.. eu já estava para entrar em óbto.. todos os dias eu entrava pra ver se vc já tinha postado.. Bom, agora q vc voltou, naum demora pra escrever o proximo capitulo naum.. vc só faltou matar agente de ansiedade.. num vai fazer isso denovo.. Xoxo Yasmim Beadles..

    ResponderExcluir
  40. ai que saudades, ta perfeitooooo brenda, amei de mais, continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  41. Peerfeito caramba! N vejo a hora de ler o proximo capitulo. <3

    ResponderExcluir
  42. O M G *0* ' cerejinha mãe , você voltou pra nois vei, oooba *-* ' espero que fique com a gnt p sempre ' rs , sua fic está perfeita, eu sei qe você já sabe disso , kk enfim ' continua amooor , Justin e a Mel são pftos <3

    By: Brunna Sampaio (:

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que bom que voltou..... não deixa a gente plis

    ResponderExcluir
  44. eu amo sua fanfic....continua

    ResponderExcluir
  45. Claro que casa hahaha.
    Que boom que voltoou!!
    Posta logo, anciosa ><
    Bjos..

    ResponderExcluir
  46. clarroooooooooooooooooooo q casa

    ResponderExcluir
  47. Ai, essa fic é a melhor q eh ja li, quero maaaaaaaaaissss.
    Posta logo por favor, pleas ^-^

    ResponderExcluir
  48. Q peeerfeitoooo amei tava com sdds.... cooontinuuuua :)

    ResponderExcluir
  49. Uhuuuul até que enfim !! Estava com saudades Brê *---* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. Continua que perfeito cara <33

    ResponderExcluir
  51. MAMÃE VOLTOOO, coontinua da perfeito to ansiosa casa logooo

    ResponderExcluir
  52. BRENDAAAA PLEEEEEASE PELO AMOR DO BIEBER CONTINUAAA ♥ ♡ BJOOS DA BRUBS

    ResponderExcluir
  53. Claro que casa fia!
    Poxa queria tanto mais uma Bieberzinha pro Justin babar!
    Então quase q vc ms mata do coração postando né, eu amo essa história, sou completamente apaixonada e vc ms deixa sem ela naum pode naum!!
    Olha só sei que fiquei um mes vendo se vc postava e nada e hj quando vou ver vc poooooostooooou
    Continuuua sua linda

    ResponderExcluir
  54. Ahhh meu!!! Cara to muito feliz vc apareceu, cara ja tava pirando... todo dia eu vinha aqui pra ver se ja tinha cap. novo..ai nada..rsrr ainda bem que vc veio um mes...pra mim foi uma eternidade kkkkk to de brinks....Serio ta doente que pena flor, mas te desejo mt mt melhoras bjus e continua por favor logo ta linda.

    ResponderExcluir
  55. Aaew ela voltou aew ebaa cara qnd vi q tu voltou a postar eu pirei vey na boa kkkk tbm to doente #gripe melhoras...vey eles tao tipo mt carinhoso ne kkkkkk to amando eles assim e tbm qnd eles brigam e acaba em foda hehe mas ok
    #gabi

    ResponderExcluir
  56. que perfeito :')

    ResponderExcluir
  57. QUE SDDS DE VC,CONTINUA ANJOOOOOOOO,TO MT FELIZ

    ResponderExcluir
  58. Lindaaaaaaa não acredito que vc voltou.
    *O*

    ResponderExcluir
  59. Licontinua sua linda

    ResponderExcluir
  60. Oii, sou leitora nova, amei a sua ibh, faz tempo que eu procuro uma fic em um blogger e que não tenha erros ortograficos, e a sua era a que eu estava procurando.posta assim que puder
    ( sei que vc não pode postar na semana então. . . Tem alguma menos perfeita que a sua pra mim ler enquanto vc não atualiza? ?)

    ResponderExcluir
  61. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Garota, a cada dia q passa sua fic fica mais perfeita, parabéns. Posta qnd puder. Bjinhs ♥
    By ketlin Voigt

    ResponderExcluir
  63. Continua queridaaa,ta perfeito!! <33

    Bjcas

    ResponderExcluir
  64. Uuuuuuuuu...mamãe volto,queremos um bieberzinha,stay strong..to ressfriado tambem..

    Xoxox
    Do bieber de vcs

    ResponderExcluir
  65. OMB, q perfeito!!!!!!!! QUERO MAIS!!!!!! Q bom q vc voltou!!! Tava morrendo de saudades!!!!! Sua fics é MUITO perfeita!!!! Queremos (eu e minhas amigas - n sei se alguma leitora quer) um(a) Biebrzinho(a) seria MUITO FOFO!!!!!!!! E esse casamento?? Quando vai rolar em???? E pra onde eles vão????????????????????????????????????????????? CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI MEU DEUS!!!!!! Um dia tu me mata de curiosidade!!!!!!!!
    Amora, dps de todo o chilique, EU AMO A SUA FICS!!! QUASE MORRE ESSE MÊS Q VC FICOU SEM POSTAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Continuaaa
    Divaaa

    ResponderExcluir
  67. CARA, QUE FIC DIVA É ESSA? SOU LEITORA NOVA, LI 53 CAPITULOS EM MENOS DE 5 DIAS DE TÃO ANSIOSA QUE EU TO, CARA VC TEM Q CONTINUAR ESCREVENDO, TO MUITO ANSIOSA, MDS.. SÉRIO ESSA FOI A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI NA MH VIDA TODA

    ResponderExcluir
  68. ELES TEM QUE SE CASAR LOGO E TEM QUE TER UM BIEBERZINHO(A) *-*, AH, ELES TEM Q ACABAR COM A RAÇA DO HUGO LOGO PRA FICAR TUDO EM PAZ

    ResponderExcluir
  69. GRAÇAS A DEUS VOLTOU \OO/ kk FICOU ÓTIMO *--* eu ameeeei continua !!

    ResponderExcluir
  70. TO ENTRANDO AQUI TODA HR P VER SE VC POSTOU, TO ANSIOSA BRENDAAA

    ResponderExcluir
  71. Awwwwwn fico tão feliz por você ter voltado :D agora continua haha

    ResponderExcluir
  72. Pleeeease Brenda continuaaa ♥ bjooos da brubs ♡ ♥

    ResponderExcluir
  73. Perfeitaaaaaaaaaaaa Ameeeeeeeeeeei <3 Pena q foi pequena :( Volta logo Brendaa

    ResponderExcluir
  74. Amei...como sempre esta perfeito...
    Malikisses<3
    Xx'Mrs.Malik

    ResponderExcluir
  75. Mamãe voltouuuuuu , finalmente , minha migah já tava até dizendo : acho que ela não volta , mas eu tinha fé . Tava morrendo de saudades , n é mentira adoro sua fic , todo mundo sabe da história pq vivo contando hihihiihi , estou amando continua <3 , Bjinhos melhoras !! TE AMO

    ResponderExcluir
  76. Ham minina q historia fea é essa de q vai rolar casamento nn nao hum quer q eu morra do coração ??
    Aah e outra coisa agr eu te entendo qnd vc fala aah so posso pistar nos fins de semana kkkk tipo mudei de escola e ela é mt mais pesada do q a outro e minha vida agr é so estudar.... ta nn estamos aki pra flr da minha vida pessoal ne kkkkk.
    Ok vey to amando e no final foi sim romântico ate qr q continui assim aah vey eles vao se casar ta ok bjos
    #gabi

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !