Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 31 - Sorry about that

| |



O que o Justin pensa? Que tudo se resolve com sexo?

Ele apertou minha cintura vagarosamente e o olhei.

- Ficou chateada? – ele perguntou.

- Não. – respondi breve.

- Não parece.  Você não pode ir pra uma boate cheia de machucados.

- Tá. Eu quero ficar sozinha, pode ser? – perguntei e ele me olhou confuso.

- Não pode. Ficar emburrada por causa disso é coisa de criança.

- E você acha que eu sou o quê? – perguntei irônica.

Ele deu uma risada forçada.

- Eu só queria fazer algo hoje à noite. Já que minhas noites são as mesmas, não faço nada de interessante. – inventei uma mentira esfarrapada.

- Tudo bem, vamos fazer alguma coisa. Quer encher a cara? Vamos encher a cara.

Ele disse me fazendo sorrir.

- Eu não disse que queria encher a cara. – falei.

- Não tem problema, eu bebo só. – deu de ombros e foi descendo suas mãos.

- Justin... - murmurei.

- Shiu, você fala demais.

Justin desamarrou meus cabelos os colocando de lado.

- Você fica sexy assim.

Até então meus cabelos permaneciam secos porque estavam amarrados, mais as pontas já começavam a molhar. Justin arrastou seus lábios pelo meu ombro nu, fazendo trilhas de beijos até meu pescoço e subindo por meu maxilar. Ele deu uma mordida de leve me fazendo sorrir de leve, logo seus lábios esbarraram nos meus, sua língua foi rápida e adentrou logo minha boca, coloquei minhas mãos em nuca fazendo carinho. Senti Justin roçar seu membro em minha vagina já me deixando excitada, o beijo ganhou outro rumo e os dedos de Justin já estava me estimulando, não sou muito fã de transar em banheiras, mas... Justin Bieber é outro nível. Ele posicionou seu membro já completamente rígido em minha entrada, com uma mão segurou em meu quadril e a outra no seu pênis, o fazendo sumir dentro de mim.  Gemi abafado apoiando meu queixo no pescoço de Justin que começou a movimentar lentamente seu quadril, a sincronia dos nossos corpos é perfeita, ainda mais por conta da água que deixava mais excitante.  Fazia com que nossos corpos deslizassem facilmente, rebolei lentamente e passei minhas unhas em suas costas, Justin apertou com força minha bunda e me deu uma entocada profunda me fazendo gemer alto. Cheguei ao meu ápice e senti minha vagina engolir lentamente o membro de Justin, ambos soltávamos gemidos. Eu gozei depois ele. Saímos da banheira e fomos tomar banho no chuveiro, Justin inventou de lavar o corte na minha cintura que ardeu pra caralho, ele já estava pronto, demorei porque fui secar os cabelos, tomei meu anticoncepcional – como sempre – e procurei um vestido folgado, pra não me apertar. Não encontrei vestido, mas encontrei uma blusa do Justin. Passei pomada na minha testa e no corte, desci e encontrei Jack dando comida para o Jason, fui pra cozinha e Justin estava sentado se servindo, sentei ao seu lado e fui jantar com aqueles olhos de Pattie, Jazmyn e Jaxon em cima de mim.

(...)

- Eu acho realmente que não tenho nada de interessante pra fazer, olha só o que estou fazendo. – Justin disse erguendo seu copo que continha Vodka.

Estávamos no seu escritório, ele resolvia algumas coisas enquanto bebíamos. Digo, ele bebia pra valer e eu só fingia. Já havia colocado meu anjo pra dormir.

- Chaz mandou mensagem falando que eles já estavam indo pra boate. – ele disse.

- Legal. – murmurei e fitei meu celular.

- Quem está cuidando dos seus negócios? – ele perguntou me olhando.

- Renan.

- Você confia demais nesse cara.

- Problema? – perguntei.

- Não nenhum. – levantou as mãos como forma de rendimento.- Acabou. – mostrou seu copo.

- Vou buscar mais. – peguei e me levantei.

- Sei que não está bebendo...

- Claro que estou. – pisquei e bebi de um gole só o que tinha no meu copo, desceu queimando.

Saí do escritório e fui até a adega. Peguei mais uma garrafa e coloquei uma dose em seu copo, peguei uma surpresinha e despejei dentro do copo do Justin, em seguida mexendo pra ele não notar nada. Dessa ele não passa. Fui até o escritório, me sentei a sua frente e entreguei seu copo.

- Vamos pro quarto? Estou com sono. – fingi um bocejo.

- Depois eu vou. – ele bebeu um gole.

- Ah não Justin... – cruzei os braços. – Depois você termina isso. – dei a volta na mesa e segurei em seu braço o puxando.

Ele riu e me puxou me fazendo sentar em seu colo e selou nossos lábios.

- Estou indo. – ele respondeu e me levantei.

Ele guardou algumas coisas, pegou seu copo e fomos para o seu quarto. Ele deitou do lado do criado-mudo e fiquei puxando conversa boba, ele tomou toda a Vodka, agora era só esperar fazer o efeito. Como Renan disse aquilo era muito bom, e não demorou muito pro Justin ficar sonolento, ele logo adormeceu. Sorri pegando o copo da sua mão, coloquei do lado e fui afastar o criado mudo, Justin acordaria só amanhã. Peguei meu celular e coloquei a senha, como Justin estava perto facilitou muito pra mim, puxei seu braço e coloquei seu dedo, fez um barulhinho confirmando sua digital e o cofre abriu, ajeitei Justin bonitinho na cama e fui ver o cofre, eu não conseguia esconder meu sorriso, como eu esperava Justin não guardava dinheiro aqui, guardava documentos, e era isso que me interessava. Peguei alguns documentos e comecei a ler, tinha tudo, eu não parava de sorrir, peguei um e encontrei a senha da sua conta no banco, peguei meu celular tirei fotos dos documentos e anotei a senha. Mais da metade do plano concluído. Tirei fotos de tudo que eu precisava, e guardei tudo bem bonitinho de novo, fechei e coloquei o criado-mudo em seu devido local, mandei uma mensagem para Lilly.

Oh bitch, vem aqui amanhã cedo. Peguei a senha da conta do Bieber, precisamos terminar o que começamos o mais rápido possível. Entre em contato com o policial, beijos.

Tirei os supras do Justin, com muito esforço tirei sua calça e a blusa, o deixando de boxe. Me deitei ao seu lado e fiquei encarando o teto.

- Espero não me arrepender depois. – sussurrei e dei um selinho em seus lábios.

 Fechei os olhos esperando o sono chegar.

No meio da madrugada acordei, era quatro da manhã pra ser exata. Eu não conseguia dormir, me revirei naquela cama, talvez procurando uma posição certa pra retomar meu sono. Não teve jeito, não dormi mais, levantei e liguei a TV, não tinha nada de bom passando, mas pelo menos iria me distrair. Era sete horas da manhã e eu ainda me encontrava assistindo TV, Justin começou a se mexer na cama, ele acordou coçando os olhos e me olhou confuso.

- Acho que dormi demais. – ele murmurou.

- Não, ainda são sete horas. Eu que acordei cedo demais.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. Vou ver se o Jason acordou. – me levantei e dei um selinho rápido nele.

Peguei meu celular e saí do quarto indo para o meu, Jason ainda dormia, tomei um banho gelado, cuidei dos machucados e vesti uma roupa qualquer, iria esperar a Lilly. Desci, comi qualquer coisa antes que a família Bieber descesse, preparei o café da manhã do Jason e pedi pra Rose guardar.

- Rose, se a Lilly chegar pede pra ela subir ok? – ela assentiu com a cabeça. – E avisa pra Jack ir pegar o Jason pra tomar café, vou ter que resolver algumas coisas com a Lilly.

- Sim senhora. – ela respondeu e voltei pro meu quarto.

- Maaaaaaaaaaãe. – Jason gritou ao me ver entrar no quarto.

Ri de leve e fui pegá-lo, ele já tinha arrancado a blusa do seu pijama do corpo, os cabelos estavam em pé bastante bagunçados.

- Bom dia meu amor. – o enchi de beijos. – Vamos tomar banho?

- Depois. – ele disse fazendo gestos com as mãos.

- Nada disso.

Ele não quis ir, mas Jason não tem querer. Dei um banho gelado nele, coitado. O vesti e Jack veio buscá-lo pra tomar café, alguém bateu na porta, pensei que fosse a Lilly mais era o Justin.

- Não vai tomar café? – Justin perguntou.

- Já tomei.

- Ok, vou sair, qualquer coisa me liga.

- Uhum.

Ele saiu e me joguei na cama respirando fundo, em seguida Lilly entrou sem bater.

- Cheguei.

- Graças a Deus, que demora.

- Estressada. – ela disse. – Conseguiu? – ela perguntou animada.

- Sim. – respondi. - Olha.

Mostrei as fotos que eu havia tirado, e a senha da sua conta.

- MEU DEUS, VOCÊ É DEMAIS AMIGA. – ela disse me sufocando em um abraço.

Ri e a empurrei.

- Para idiota. Você falou com o policial?

- Sim, é só você falar o dia e a hora e pronto.

- Ótimo preciso que você pegue meu jatinho para irmos pra longe daqui, quando a poeira baixar nós voltamos.

- Algum lugar específico? – ela perguntou.

- Você decide.

- Brasil?

- Ótimo. – respondi. – Amanhã colocamos um ponto final nisso tudo.

Ela assentiu com a cabeça e ficamos combinando o resto das coisas.

- Mel, acho que você deveria mandar Jack logo junto com o Jason.

- Eu não confio em deixar o Jason viajar com ninguém, ele vai junto comigo, vai dar tudo certo.

- Você que sabe. – ela deu de ombros.

- Quero que você compre algumas roupas pra mim e o Jason, vai ser muito óbvio sair daqui com malas, e se hospeda em um Hotel meio longe daqui, para ninguém nos descobrir antes da hora.

- Pode deixar, farei isso tudo. Vou passar no galpão e avisar o Renan.

- Tá bom. Três horas da tarde eu vou ao banco.

- Ok, e eu pego Jason aqui junto com a Jack. – assenti com a cabeça. – Vai dar certo amiga.

- Eu sei que vai.

Tinha que dar certo, porque seria meu fim se algo saísse errado. Fiz algumas ligações e Lilly avisou ao nosso amiguinho policial, ela foi embora depois pra cuidar do resto das coisas. De hoje a tarde não escapa, desci e peguei o Jason, me sentei com ele na sala, fiquei assistindo TV na minha enquanto Jason brincava. Senti o sofá afundar do meu lado, era Jeremy.

- Como você está? – ele perguntou.

- Bem e você?

- Estou ótimo, mas tem certeza que está bem?

- Tenho.

- Se você diz... Como vão as coisas com o Justin?

- Ótimas.

- Sabe onde ele está?

- Não, ele disse que ia sair, mas não disse pra onde.

- Tudo bem, vou ver se consigo falar com ele.

Assenti com a cabeça. A cada minuto que se passava meu coração ficava ainda mais apertado. Mas não tem jeito, eu tenho que fazer isso. É questão de honra. Passei o resto do dia brincando com o Jason, Lilly me ligou pra dizer que estava tudo pronto, tomei um banho, coloquei uma calça jeans mesmo machucando meu corpo e uma blusa normal, peguei uma bolsa e coloquei alguns pertences dentro, recarreguei minha arma, peguei meu celular e desci.

- Jack, dá banho no Jason e se apronte também. Lilly vem daqui a pouco buscar vocês.

- Pra onde vamos senhora? – ela perguntou.

- Depois eu explico.

Ela concordou, na sala estava Jaxon se pegando com uma vadia. Virou puteiro agora? Ignorei totalmente e fui até a garagem pegando meu carro mais potente, ele não poderia me deixar na mão em uma fuga, caso desse algo errado. Passei pelo portão e dei uma rápida parada encarando pela última vez a mansão do Justin, pisei fundo no acelerador e fui em direção ao banco central. Demorou um pouco porque era meio longe, recebi uma mensagem da Lilly.

Já estou com o Jason e a Jack, estou indo deixá-los no Hotel aonde vamos nos hospedar até amanhã, quase ninguém o conhece. Depois vou para o banco.

Não respondi e estacionei meu carro na frente, prendi minha arma na calça por baixo da blusa, peguei meu celular e desci, entrei no banco e me direcionei até o gerente.

- Boa tarde, no que posso ajudá-la? – ele perguntou simpático.

- Oi, quero transferir o dinheiro da dessa conta – mostrei o número da conta – Para a minha. 

Ele deu uma olhada no computador e me olhou em seguida.

- Conta do Sr. Bieber?

- Exatamente. É que meu marido anda meio ocupado, e pediu pra me vir aqui fazer isso, ele prefere deixar todo o nosso dinheiro em uma única conta.

- Não sabia que o Sr. Bieber era casado.

- Ele não prefere espalhar isso por ai, sabe como é por segurança.

- Entendo senhora, a senha da conta dele, por favor.

Sorri, peguei meu celular e ditei para ele. Em seguida dei a senha da minha.

- É só aguardar um pouco, estamos fazendo a transferência. – ele disse e assenti sorrindo.

Esse um pouco custou alguns minutos, porque teve todo um processo. A conta do Justin aqui em Los Angeles estava zero, nenhum centavo.

- Pronto senhora. Todo o dinheiro foi transferido para sua conta, como pode observar. – ele me mostrou na tela do computador. - Obrigada pela preferência.

- Imagina, eu que agradeço. Tenha um bom dia.

Sorri e saí do banco. Em poucas horas Justin irá saber que não tem mais nada em sua conta. Topei com a Lilly no meio do caminho, fomos em disparada para o tal Hotel, pisei fundo no acelerador, não quero deixar pistas. Chegamos, e apesar de quase ninguém conhecer era bonitinho, estacionamos nossos carros.

- Deu certo? – ela perguntou eufórica.

- Sim, a conta do Justin está limpa como água. – disse e rimos.

- Somos demais. – ela comemorou. – Mel, acho melhor o encontro com o policial ser hoje, quer dizer , mais tarde. Porque Justin vai revirar o mundo todo atrás de nós.

- Tudo bem, remarca. Para as 10 horas da noite. – disse e fomos entrando no Hotel, pegamos o elevador.

- Ótimo. – ela pegou o celular.

Logo ela estava trocando palavras com alguém, talvez o policial corrupto.

- Marcado. – ela disse e saímos do elevador, andamos um pouco por o corredor e ela apontou uma porta. – Esse é o seu quarto, o meu é o do lado. Suas compras estão em cima da cama.

- Tá bom.

- Você vai ligar ou vai esperar ele ligar?

- Ele vai ligar.

Ela assentiu e entrei no meu quarto. Encontrei Jason pulando em cima da cama. Fui até lá e o abracei forte.

- Isso é por você meu amor. – sussurrei.

(...)

Já havíamos jantado, Jack colocava Jason pra dormir. Ele não parava um segundo, meu celular começou a tocar, vi no visor que era Justin e meu coração foi a mil. O peguei e respirei fundo, entrei no banheiro e atendi.

- ERA SÓ PELO O DINHEIRO, VADIA? ESTAVA COMIGO SÓ POR ISSO? – ele gritou.

Pude imaginar sua feição de ira. Se eu estivesse em sua frente ele quebraria minha cara, agradeci a Deus por estarmos falando só por celular.

- Justin...

- Responda. Era só pelo o dinheiro Mellanie? – ele tentava ficar calmo, sua respiração estava descompassada.

- Era. – murmurei.

- SUA DESGRAÇADA. COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? SE ERA TUDO PELO O DINHEIRO, PODE FICAR COM ESSA MERDA. AGORA SÓ NÃO APAREÇA NA MINHA FRENTE, SE NÃO EU TE MATO.

- Me escuta, Justin. Por favor. – fingi choro, ou não.

Era difícil saber se era choro fingido, ou ouvir aquilo dele estava destruindo meu emocional.

- Não quero ouvir nada de você. Se você morresse não faria falta nessa merda de vida. 

- Eu fui obrigada a fazer isso. – murmurei fungando.

- O que você está falando? – ele perguntou.

- O Hugo, ele me obrigou a fazer isso. Eu não queria que ele te matasse.

- Que conversa furada é essa? Pensa que eu sou idiota Mellanie? VOCÊ PENSA?

- É a verdade Justin. Eu transferia o seu dinheiro pra conta dele, ele junto com o Luc nos deixaria em paz.

- Não acredito na merda que você está me dizendo. – ouvi algo ser quebrado. – Mellanie, eu juro por Deus que se você estivesse aqui na minha frente eu te mataria só de porrada.

- Eu vou sumir por um tempo, mas antes quero te ver.

- Quer me ver? – riu sarcástico. – Sua falsidade me comove. Se eu sair daqui é pra tirar sua vida com minhas próprias mãos.

- Que seja só preciso te ver. Vou te mandar o endereço... Ahm, eu gosto de você. – murmurei.

- Você gosta do meu dinheiro, como toda vadia gosta.

Desliguei e deixei algumas lágrimas descer.

Mellanie, o quê está acontecendo com você?

 Contei mais outra mentira, sobre o Hugo ter me obrigado. Eu fiz isso por livre espontânea vontade, e iria fazer algo por conta própria de novo. Respirei fundo, e lavei o rosto. Saí do quarto e fui até o quarto da Lilly, batendo algumas vezes na porta.

- Entra. – ela disse.

- Ele me ligou. – disse a olhando.

- Está tudo marcado?

- Preciso que me diga o endereço pra mandar pra ele por mensagem, não sei se ele vai, mas...

- Claro que ele vai, ele não vai perder essa chance.

Ela me disse o endereço e mandei por mensagem para Justin.

- O que ele disse? – ela perguntou.

- O que eu já esperava ouvir. – respirei fundo.

- Se arrepende? – ela perguntou me fitando.

Não respondi e suspirei.

- Sim? – perguntou novamente.

- Até agora não bateu o arrependimento. – disse. – Vamos, já são quase dez horas.

- Vamos no seu carro.

- Tá bom.

Fui até o quarto e dei um beijinho de boa noite no Jason. Desci com a Lilly e entramos no meu carro, meus pensamentos estavam longe. Dirigi até o endereço que Lilly havia me passado, chegando lá havia algumas viaturas da polícia, respirei fundo e estacionei logo um policial veio falar com a gente.

- Senhoritas, boa noite. – ele disse apertando nossas mãos.

- Boa policial Jones. Essa é a Mellanie. – Lilly nos apresentou.

- Está tudo nos conformes? – ele perguntou e assenti.

- Mas sugiro que vocês se escondam, ele pode aparecer a qualquer momento, e essas viaturas expostas ai não ajudam em nada. – disse.

- Sei o que faço. Ficaremos de olhos. – ele disse e afastou-se de nós.

Logo ele sumiu junto com as viaturas e fiquei encostada no carro junto com a Lilly. Não vou dizer que estava calma porque eu definitivamente não estava. Era minha cabeça ou a do Justin, escolhi a dele. Ouvi o motor de um carro, com certeza era do Justin.

- Entra no carro. – disse pra Lilly, ela fez o que eu pedi.

Ele deu uma freira brusca do lado do meu, Justin desceu rapidamente com uma arma na mão, podia ver ódio em seu rosto.

- Não é que a vadia quer morrer mesmo? – ele disse o mais frio possível.

Ele deu passos lentos indo em minha direção, atrás vi os policiais.

- Me desculpa por isso. – murmurei.

- Justin Bieber, você está preso. Largue a arma. – disse um policial com a arma apontada para a sua cabeça.

Era o policial Jones, havia muitos outros. Porque não é todo dia que se tem Justin Bieber nas mãos.

- VOCÊ ARMOU PRA MIM SUA DESGRAÇADA? – ele gritou.

Não tinha como ele escapar, ele apenas largou a arma e encarou com ódio. Eu nunca tinha o visto assim.

- Calado Bieber, tudo o que você disser pode e será usado contra você no tribunal. – Jones disse.

Justin não tirava os olhos de mim.

- Como pôde? – ele sussurrou.

- É questão de honra, e você a tirou de mim há dois anos atrás.

Respondi sem olhá-lo, eu só não conseguia encará-lo.

- Levem ele. – o policial disse e vieram mais dois o empurrando até o carro e o jogaram dentro do porta-malas.

Ele aparecia um bandido qualquer, agora nas mãos dos policiais.

- Foi muito bom negociar com você, senhorita. – disse Jones.

Olhei para Justin, ele parecia bastante abalado.

- Que seja. – respondi rapidamente e entrei no meu carro.

As viaturas passaram em minha frente, com aquele barulho chato pra caralho, no total eram três viaturas. Pisei fundo no acelerador, Lilly não falou nada. Cheguei até um certo momento que não agüentei e parei, desabando em lágrimas.

- O que eu fiz... – murmurei.

- Mel, o que houve?

- Lilly, me desculpa...

- Porque Mel?  O que foi?

- Por ter falhado, eu...

- Você gosta dele né? Sinto isso a cada lágrima que você derrama.

- Ele vai sofrer naquela prisão. Eu sou a pior pessoa do mundo.

- Não Mellanie, você não é. Só quis se vingar, e não é errado.

- MAS EU GOSTO DELE LILLY, EU NÃO DEVERIA MAIS EU GOSTO. – soquei o volante. – Gostar dele não fazia parte do plano. – chorei ainda mais.

- Amiga... – ela suspirou. – Eu vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar, eu estou aqui pra isso. Não é a toa que fiz essa loucura com você.

- Mas ele me odeia agora.

- Nós sabemos que ele não irá durar dois dias naquela prisão, você sabe qual é o fim de traficantes procurados como o Justin.

- Já era, Lilly. Já era.

Chorei ainda mais. Era o fim pra Justin Bieber, e conseqüentemente pra mim também. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

73 comentários:

  1. Perfeeeito *---* ... leitora nova aqui *u* , sua fic é MARAVILHOSA <3
    Isabella .

    ResponderExcluir
  2. Perfeição define , muito bom .. tadinho do Jay B . Continua logo !

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua .( o mais rápido ) chorei lendo esse capítulo sua fic e PERFEITA. Sou leitora nova. *u* by; jessica.

    ResponderExcluir
  4. .aiiii meu emocional nossa ta muito perfeito lindo maravilhoso bonito to ate chorando ai meu coraçao nao aguenta tanta emoçao assim contniaaaa bjsss <33333333333333333

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ela teve coragem *0* Ela tem que fazer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  6. AAAAI meu emocional foi atingido , tomare que ele saia e vire uma pessia descente e eles voltem
    -Ana

    ResponderExcluir
  7. perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. adorei continua por favor

    ResponderExcluir
  9. AMEI *--*
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    Divulga??
    Queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!! Continuaaa,pelo amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi bre, vc tem conta no animespirit?? se tiver qual é o nome do seu usuário ?

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa meu deus. Emocional abalado, scrr preciso de um novo capitulo. Ficou perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito cara, continua, amei *0*

    Gabi*

    ResponderExcluir
  14. Olha eu sei que não ajuda mas eu acho que faria a mesma coisa que a Mel fez!Apesar de ela amar ele ,ela prometeu que ia acabar com ele ,e conseguiu :s
    Eu só espero que ele não morra.......Pleeeeeease continua a fic! bjooooos <333

    ResponderExcluir
  15. Muitooooooooo Obrigada por divulgar Meu blog ♥♥ Tooou amando Muitooo esse imagine e acho q a Mellanie vai tentar tirar Justin da prisão, não sei como, só acho rsrs
    XoXo Emilly
    e Obg mais uma vez♥

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS CONTINUA POR FAVOR ..SE ELA NÃO TIRAR ELE DA PRISAO EU TIRO TO FALANDO!
    KKKKKKKK TAH PERFEITOO CONTINUA ♡

    ResponderExcluir
  17. por que tão perfeito ?? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. por favor posta logo ta muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa mtt prefeito continua pff , meu deus to achando q meu coração kk continuaaaaaaaaaaaaaa linda bj esperando pó próximo capitulo

    ResponderExcluir
  20. Apesar de que ele ta pronto pra matar ela,eu acho que depois de passar um tempo eles vao se acertar bandidos da mesma laia e assim briga hj amamha tao se comendo,mas serio eles foram feito um pro outro

    ResponderExcluir
  21. cara to me derretendo em lágrimas aki!
    amei mesmo ficou PER-FECT!!
    continua more please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei vc é o meu jonh green.obrigado por indicar meu blog.melanie muito má.

      Excluir
    2. linda se puder me segue no twitter: @paulavitoriafre.
      obrigado desde já anjo.<3<3<3<3

      Excluir
  22. Brenda ta super legal. Justin vai quere mata a Mel
    Por favor posta logo Bjs
    Ass:Lais

    ResponderExcluir
  23. Ahhh pirei agora, gente a Mel foi muito má, não acreditei no que ela fez. Que dó do Jus, me dá pena só de lembrar o que irá acontecer :[ que dó que dó Estou louca pra saber o próximo cap. acho que a Mel vai tentar tirar ele da cadeia e por fim contar logo que o Jason é filho dele... eu espero né
    Ameii o cap. tá muito boom, continua logo ta linda bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  24. https://www.facebook.com/milli.santos.315 Aiiiii Brendaaaaaaaa ! ameeei o cap . mas fiiqei com dó doo Jubs ... tadinhooo ... Aii mds too superanciosa pra saber o qe vai acontecer ! Sabiia qe a Mel ia acabar gostando mesmo do Jus ! to amando a fiic beeeeeeeeeeeeijo ! #MellanieHeartBreaker

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA CARA. ESSE É O MELHOR IMAGINE QUE EU JA VI NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  26. NÃO BELIEVO NISSO! AAAAAAAAAAAAAAAH NÃOOOOOOOOOOO CONTINUA PELO BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  27. LEITORA NOVA TO AMANDO SUA FIC CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  28. O meu face: https://www.facebook.com/Sabrina.Silva.tvd

    ResponderExcluir
  29. Maldita.. Aff que odio da Mel velho.. Aff aff aff aff, não consiga para de falar aff.. Ai meu Deus, sério se encostarem 1 dedo no Justin naquela prisão eu mato a mel.. Ai que odio.. Que vadia, ela podia só ter roubado ele né?! Aff que traira.. Ai que odio.. Arrgg.. Cap. Perfeito, continua logo. Bjss

    ResponderExcluir
  30. CHOREI .. véei .. não tenho palavras ..

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, eu amei todo, mesmo! Eu faria a mesma coisa que a Mel, até porque o Justin não foi nenhum anjinho em relação a ela, mas, meu coração partiu em perceber o quanto o Justin ficou mal e pior, ele corre risco de vida O.o então eu espero que a Mel dê logo um jeito de tirar o Justin da cadeia e que conte logo que o Jason é filho dele, talvez o ódio que ele esta sentindo por ela diminua em decorrência disso! CONTINUA EU DEPENDO DA TUA IB!

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  33. Não existem motivos para ficar com raiva, muito menos com ódio da Mel. Todos sabiam, desde o início que era isso que iria acontecer. Esse era o plano, ela acabaria com o Justin, acabaria com sua vida e o deixaria destruído. Só que ela brincou com os sentimentos dele, e com os dela também, e como consequência ela só vai ter o arrependimento e a solidão. No final de tudo, não adiantou ela ter embarcado nessa vingança porque os dois saíram machucados, e muito.
    Agora ele está preso, e eu filho está sem um pai. Apesar de Justin ser um criminoso, todos sabem que ele daria um ótimo pai, sem contar o fato dele já se dar muito bem com o moleque.
    Agora a merda já está feita, a única coisa que sobrou pra Mel foi o dinheiro dele, e Jason. É tudo que ela tem pra se lembrar dele. Ela conseguiu despertar seu ódio, e tudo que ela terá são lembranças.
    Só acho que antes de ter colocado o plano em ação ela deveria ter se tocado que ele a fez sofrer muito, mas também a fez muito feliz. Só acho.

    ResponderExcluir
  34. Mais perfeito que isso ?? Impossível você é a pessoa mais criativa que eu conheço na vidaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  35. Cra to sem resposta kkkkkkkkk *O* Está mto perfeito !!! Acho q a Mellanie vai fazer alguma coisa pro Justin sair de lá

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Obrigadaa pela indiacao do blog !!! Continha to chorando aki pela mel 😭😭 face:Lorena orlandeli e fala comigo se vc me adiciona !!!!! Bjjs e amo D+ isso

    ResponderExcluir
  38. Continua Perfeito Mellane Poderosa
    Face: Yasmin Thainna

    ResponderExcluir
  39. Continua está perfeita assim

    ResponderExcluir
  40. continuaaaa pleaseeeeeeee ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  41. continua ... muito perfeito

    ResponderExcluir
  42. MDS D: continuaaaaaa logo plmdds

    ResponderExcluir
  43. Omg ficou mt per-fect amor aaaaaaahh continua logo please

    ResponderExcluir
  44. meu nome no face e Andrieli Ebling ou Andrieli Fanka

    ResponderExcluir
  45. meu deus ta perfeitooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  46. amei continua logo por favor

    ResponderExcluir
  47. Continua logo por favor, é mt bom. Ass: Milene

    ResponderExcluir
  48. anda man , to anciosa

    ResponderExcluir
  49. nossa continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  50. NOSSA CONTINUA LOGO PLEASE ESTA PERFEITA *...* EU NECESSSITO DESSA FIC EU IMPLORO POSTA LOGOO >< EU CHOREI NESSE CAPITULO COMO A MEL É MAL RS COITADINHO DO BIEBER.

    ResponderExcluir
  51. Mel malvada, o Justin tava completamente apaixonado por ela agora ele está com ódio de tudo. Se ela quiser ele de volta vai ter que se humilhar muito, acho que até dar todo o trafico dela para ele, isso se ele conseguir sair da prisão coisa que eu acho que ele consegue. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  52. Ele.não.pode.morrer.
    Eles tem q ficar juntos logo

    ResponderExcluir
  53. meu facebook: Paula_vitoriarbd@hotmail.com
    continua lindaaa<3

    ResponderExcluir
  54. continuaaaaaaaa pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  55. continua logo rapido por favor

    ResponderExcluir
  56. O sua puta vc n vai posta logo nao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me respeite garota, tá pensando o quê? Eu posto essa merda na hora que eu quiser, tá achando ruim a demora vá pra puta que pariu ou então vai ler outra fic. Ah, a PUTA aqui é você.

      Excluir
  57. Aqui diva https://www.facebook.com/leyladamasco !!!!!
    Continua pfv, essa fic é vida demais carai.

    ResponderExcluir
  58. Continuaaaaaa... MEU DEUUUUUUUS

    ResponderExcluir
  59. AI VOCE NUNCA MAIS POSTA SENHOR ASSIM EU MORRO

    ResponderExcluir
  60. Pelo amor de Deus continua,to loca pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  61. to chorando 😭😭😭😭😭😭isso nao pode acontecer :(

    ResponderExcluir
  62. caralho, to chorando mt

    ResponderExcluir
  63. Cara como a Mel é vingativa.. deu ate pena do Justin, quase chorei junto com a Mel.................. ta mt legal, gostei bastante.. partiu ver o próximo capitulo :) ta mt FODA!!

    ResponderExcluir
  64. BEM FEITOO MELLL. MORRA DE CULPA !

    ResponderExcluir
  65. Seria legal poder mandar foto aqui nos comentários, porque estou chorando litros escutando Like i'm gonna lost you da Meghan e lendo este capítulo ��

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !