Fanfics - Justin Bieber

domingo, 20 de outubro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 32 - I do not want flaws

| |



- Mellanie, estamos perdendo tempo... – Lilly disse interrompendo meu choro.

- Eu não sei o que fazer... – soquei o volante e limpei minhas lágrimas.

Merda, tudo tinha que dar errado. Tinha que ter uma solução pra tudo isso.

- Lilly, liga rápido pro Ryan e coloca no viva-voz.

- Ryan? Ele não vai me atender depois disso.

- Liga logo.  – liguei o carro e pisei fundo. – Coloca o cinto.

- Meu Deus, o que você vai fazer?

Ela me perguntou mais não respondi, estava concentrada demais desviando dos carros.

- Ele atendeu. – Lilly disse e colocou no viva-voz.

- Lilly, não sei como você tem coragem de me ligar depois de tudo que aconteceu. – Ryan falou bravo.

- Cala a boca, aqui é a Mellanie... – ele me interrompeu.

- O QUÊ? – Ryan gritou.

- Que porra, escuta. Se você não quiser que o seu amiguinho veja o sol nascer quadrado, chama Chaz e Chris e venha pra cá rápido. – disse rapidamente.

- Tá louca? Depois do que você fez não confio mais em você. Quer dizer, vocês. Não sirvo de palhaço pra entrar nessas brincadeiras de vocês.

- Eu estou falando a verdade. – bufei estressada. – Você tem que vir, estamos indo na direção leste. Estou acompanhando as viaturas.

- Garota, você bebeu? Se drogou? A essa hora o Bieber deve estar fudendo loucamente com alguma vadia nas boates. – ele riu debochado.

- AH VÁ TOMAR NO CÚ ENTÃO.

Ele desligou.

- Eu sabia que ele não ia acreditar. – Lilly disse.

- Desgraçado filho da puta. – bati no volante com força. – Sua arma está carregada?

- No que está pensando?

- Estou pensando na sua resposta, tá ou não? – perguntei impaciente.

- Sim está.

- Ótimo.

Acelerei ainda mais. Consegui acompanhar as viaturas, mas fiquei um pouco afastada para que não percebessem.

- Consegue acertar nos pneus? – perguntei a Lilly.

- Acho que sim.

- Ótimo, vou chegar mais perto e você acerta nos pneus das viaturas.

- Até a que o Bieber está?

- Sim, ele vai ficar bem. Ok?

Ela assentiu e me aproximei. Lilly baixou o vidro, e deu dois tiros acertando exatamente nos pneus de trás de uma viatura, a mesma acabou perdendo o controle e bateu no poste. As duas viaturas começaram a ir mais rápido, e os acompanhei, logo os policiais começaram a atirar, foda-se o carro é blindado mesmo.

- De novo Lilly. – disse e ela assentiu.

Abaixei o vidro também e coloquei minha arma pra fora, disparei na outra viatura, não pegou. Bufei e disparei novamente pegando no vidro que se quebrou em mil pedaços. Lilly acertou na outra viatura, que ficou para trás também. Era difícil atirar e dirigir ao mesmo tempo, porém consegui acertar no pneu da última viatura, e que o suficiente para parar. Dei uma freada brusca perto da mesma, desci com a Lilly armada e dois policiais desceram com as armas apontadas para nós. Um dos policiais era o Jones.

- Estou vendo que vocês não são mulheres de palavras. – Jones disse.

Ri debochada com a arma apontada para ele. Lilly apontava a arma para o outro policial que não sabia em quem mirar, em mim ou na Lilly. Ele parecia mais um idiota segurando a arma.

- Digamos que eu voltei atrás. – disse.

- Por quê? – ele perguntou.

- O porquê não te interessa. – respondi. – Dou cinco segundos pra vocês caírem fora, como se nada tivesse acontecido.

- Acha mesmo que iremos fazer isso?  - Jones debochou.

- Cinco. – comecei a contar.

- Quatro. – Lilly continuou.

- Ninguém vai perder pra mulherzinhas que mal sabem segurar uma arma.

- Três. – continuei.

- Dois. – Lilly disse e destravamos nossas armas.

- Pensa rápido. – disse e disparei a arma na mesma hora em que a Lilly acertando os dois em cheio.

Eles não quiseram nos ouvir. Eles caíram no chão, os tiros haviam sido certeiros, bem no peito.

- Gostei do pensa rápido. – Lilly disse me fazendo rir fraco.

- Ele está aqui. – apontei pro porta-malas.

Fui até a frente e peguei a chave da viatura, abri o porta-malas e Bieber me olhou assustado.

- Mas que diabos você pensa que está fazendo? Não tinha acabado com a palhaçada? Some da minha frente vagabunda. – ele disse praticamente cuspindo as palavras em mim.
Percebi que sua cabeça estava sangrando, talvez pela pancada da batida quando acertei o pneu.

- Deveria mesmo ter deixado você se fuder naquela prisão e virar mulherzinha dos pedófilos...

- E POR QUE NÃO DEIXOU? ASSIM QUE PUDER EU VOU MATAR VOCÊ MELLANIE, ESTÁ ME OUVINDO? – ele berrou e colocou as pernas pra fora do porta-malas.

- Mal agradecido... – murmurei e Lilly foi tentar ajudá-lo a sair de lá.

- Tira a mão de mim, vadiazinha.  – Justin disse e saiu de lá, ele continuava de algemas.
Agradeci a Deus por isso.

- Mal agradecido? – ele riu debochado. – Você que é mal agradecida da história, pela a segunda vez você me passa a perna Mellanie, você tinha tudo e joga tudo pro ar e fode com a minha vida de novo.

- Eu não tinha a minha vingança.

- Vingança? – ele riu debochado. – Vingança de quê? Eu só te fiz bem e você sabe disso.

- VOCÊ ME ESTUPROU SEU MONSTRO E ME USOU DURANTE UM MÊS LEMBRA?

- Vai dizer que não gostou? – ele riu alto me encarando, eu me controlei pra não chorar.

- Quem que gosta de ser estuprada por um desconhecido? Me diga, quem? O que eu fiz com você não é nem um terço do que você merece. Sou boazinha demais, deveria ter concluído meu plano, mas você o estragou...

- Você gosta ,vadias gostam de tudo. Gostam de sexo, dinheiro, roupas caras, carros importados na garagem, homens ricos, sexo e dinheiro de novo. Não vê? Estou te descrevendo, porque você é uma verdadeira vadia. A mais baixa que já conheci em toda a minha vida. Eu tenho nojo de você, nojo. Está ouvindo? Vou te procurar até no inferno, eu quero você morta. Uma vadia a menos ou a mais não faz diferença nenhuma. Outras como você tem de sobra por aí.

Cada palavra citada por ele foi um tapa na minha cara, derramei uma lágrima solitária. A única, mais que demonstrou o tamanho da minha dor. Podia sentir seu tom de desprezo a cada frase formada. Respirei fundo, e ergui minha arma em sua direção.

- Isso! Vamos atira, porque se eu não morrer você que morre. – sorriu sínico, sua frieza me machucava. – ATIRA PORRA.

- Você não vai me ver morta e nem nunca mais. Adeus Bieber.

Dei uma coronhada em sua cabeça, fazendo o mesmo cair no chão com a cabeça sangrando.

- Lilly, me ajuda a por ele no porta-malas do meu carro. – disse respirando fundo e ela assentiu.

Com dificuldade conseguimos colocar ele no porta-malas, afinal ele era muito pesado. Entramos no carro e fiquei em silêncio total, Lilly me entendia e ficou calada também. Dirigi até a mansão do Bieber, estacionei em frente ao portal.

- Ei vocês, peguem um presentinho no porta-malas. – falei para os seguranças.

Obviamente eles não sabiam do que tinham acontecido, pois obedeceram, ficaram assustados ao ver Justin desacordado mais não falaram nada.

- Cuidem do patrãozinho de vocês. – disse e arranquei dali.

- Pra onde vamos agora? – Lilly perguntou.

- Brasil. – respondi por fim e dirigi até o Hotel onde Jack estava com o Jason.

(...)


Hoje faz uma semana que estou tentando me adequar à vida aqui no Brasil. É difícil comandar meus negócios com essa distancia toda, mas ainda bem que sempre tem o Renan me ajudando em tudo. Lilly está morando comigo, sabe o dinheiro que “peguei” do Justin? Guardei para o futuro do Jason, mesmo Justin ter me falado aquelas palavras baixas que me machucaram, eu não ia dar uma de arrependida de novo e devolver o dinheiro dele. Sei que não fez a menor falta. Mesmo não confessando pra Lilly, sinto a falta de Justin. Talvez eu seja uma vadia mesmo, como ele sempre fazia questão de passar na minha cara. É difícil quando vou dormir, ele sempre estava ali do meu lado. Sempre me irritando de todas as formas, mas como ele diz vadias como eu tem de sobra.

- Mellanie, estou falando com você. – Lilly disse passando os dedos na frente do meu rosto, pisquei algumas vezes e a olhei.

- Que foi? – a olhei.

- Em que mundo você estava? Faz mó tempo que falo contigo.

- Desculpa, estava pensando em uma coisa.

- Em quê?

- Nada importante. – sorri de lado. – O que estava dizendo mesmo?

- Quero ir ao shopping. – fez bico.

- Então vai ué. – dei de ombros rindo.

- Não, quero ir com você.

- Lilly, nasceu pregada comigo foi?

- Foi. – riu – Ah, por favor, preciso de roupas novas.

- Estou cansada Lilly. Ontem passei a noite toda conversando com o Renan pelo Skype enquanto você estava fudendo com os brasileiros. – disse e rimos.

- Entendo. – parou de rir. – Mas olha, compras ajudam a relaxar. Por favor.

- Eu odeio você. – murmurei e me levantei da cama. – Jack. – a chamei e ela logo apareceu com o Jason. – Dá banho nesse porquinho ai, vamos sair.

- Aeeeeeee. – Lilly me esmagou em um abraço.

- Ah vadia. – a empurrei e ela riu.

Fui só pentear meus cabelos e passar lápis e rímel, tinha tomado banho há pouco tempo. Esperei Jason ficar pronto, saímos no meu carro que comprei aqui, uma BWM. Saudades das minhas belezinhas, mas vai ser por pouco tempo. Brasil pode ser lindo, mas não deixo minha Los Angeles. Dirigi até o shopping mais próximo, estacionei meu carro e entramos, fomos a várias lojas, compramos bastante coisa. Jack até renovou o guarda-roupa, me lembrei de Rose e comprei coisas para ela também. Não vou deixá-la nas mãos do Justin. Comemos no MC, deixei Jason comer um MC feliz, ele nem comeu todo, mas enfim... Já se passava das oito da noite, resolvemos voltar para casa. Coloquei o carro na garagem e abri a porta, cada um foi para seu quarto, compras me cansam. Tomei banho e dei outro banho no Jason, coloquei seu pijama de carrinhos e deitei junto com ele.

- Mamãe... – ele me chamou.

- Oi amor. – acariciei seus cabelos.

- Cadê o tio Ryan? – ele perguntou meio embolado o nome do Ryan.

- Ahm...- pensei em algo. – Ele anda ocupado amor.

- Mais eu quelo vê ele. O tio Chaz, Chris, meu papai.

- Não podemos ver eles agora, Jason.

- Putê?

- Porque eles não gostam mais da gente.

- Naum?

Neguei com a cabeça, ele fez uma carinha triste e colocou a cabeça sob meu peito.

- Eu te amo ok? – murmurei.

- Também mamãe.

Continuei fazendo carinho em seus cabelos, ele dormiu primeiro que eu.

Acordei cedo porque Renan queria falar comigo pelo Skype. Como os horários eram diferentes, eu tinha que me sacrificar.

- Oi Renan. – disse tomando café.

- Oi Mellanie, não tenho boas notícias. – ele disse.

- Prossiga.

- Justin contratou um matador de aluguel, e adivinha, ele sabe onde você está. Aconselho que venha embora o mais rápido que puder.

- O QUÊ? Filho da puta, não tem coragem de vir e manda um matador de aluguel. – bufei.

- Acontece que Bieber não pode cruzar para o Brasil.

- Droga. Tenho que ir mesmo?

- Sim, venha para a sua mansão. Se Justin vier aqui, ele vai sair igual uma peneira.

Ri fraco e assenti. Desliguei a chamada.

- Lilly. – disse entrando no quarto dela.

- Quê? – ela perguntou colocando o travesseiro no rosto.

- Levanta ! Precisamos conversar.

- Ah Mel, deixa pra depois ok? Eu quero dormir.

- LILLY! – gritei e ela me olhou coçando os olhos.

- Argh. – resmungou e sentou-se. – Fala.

- Precisamos voltar para Los Angeles, Justin mandou um matador de aluguel atrás de mim, e não vai demorar muito pra ele bater na minha porta.

- Aff que filho da puta,estraga as férias de qualquer um. Vamos quando?

- Se possível até hoje.

- Ótimo adeus Brasil todo maravilhoso. – bufou.

(...)

Já estávamos dentro do jatinho, Jason dormia tranquilamente em meus braços. Eu não conseguia dormir, alguma coisa me dizia que iria acontecer alguma coisa. E meu coração ficava ainda mais apertado, tive que tomar um comprimido pra poder dormir. Acordei com a Lilly nos avisando que já tínhamos chegado, Renan estava nos esperando no local com pouso com diversos capangas, de longe avistei minha Ferrari linda, carreguei Jason com cuidado pra que ele não acordasse.

- Seja bem vinda. – Renan disse sorrindo, ri fraco e ele me deu um abraço de lado, pois estava segurando Jason.

- Vamos? – perguntei e ele assentiu. – Dirigi pra mim, estou com o Jason.

Ele assentiu, Lilly e Jack entraram atrás e fui na frente. Renan me contou como ele ficou sabendo, chegamos à minha mansão extremamente linda. Renan não poupou na decoração, entramos e fui logo procurar meu quarto. Uns seguranças trouxeram nossas malas, Lilly se apossou logo de um quarto, Renan tinha providenciado um quarto para Jason também, porém preferi deixá-lo dormindo no meu. Essa viagem havia me deixado cansada. Tomei um banho relaxante e rápido, Renan ainda estava me esperando lá em baixo para conversarmos. Vesti qualquer coisa e desci.

- Então? – perguntei.

- Vou ter que viajar.

- Pra onde?

- Resolver seus negócios gatinha, esqueceu que tudo é eu? – ele perguntou brincalhão.

- Sério que você vai me deixar? – perguntei rindo.

- Só vai ser por alguns dias. Sei que não mando em você, mas cuidado quando for sair por ai, não podemos esquecer o Luc e Hugo que estão calmos demais, e principalmente Justin.

- Eu sei, vou me cuidar. – pisquei e ele sorriu.

- Vou ter que ir agora.

- Obrigada Renan, por cuidar de mim assim.

- Imagina, acho que é minha obrigação.

- Sim é. – rimos e o abracei forte. – Se cuida também.

Ele saiu e fiquei deitada lá no sofá descansando.

Luc’s POV

- Está tudo pronto? – perguntei a vadia que iria fazer um serviçinho pra mim.

- Sim senhor.

- Eu não quero falhas ok? Se não quem vai dançar aqui é você. – falei rude pra ela entender que eu não estava de brincadeiras.

- Sim senhor. – repetiu.

- Você vai esperar a idiota da babá se distrair quando tiver com o bastardinho e pegá-lo, vai ter um carro esperando por você. Tem que ser bem rápido.

- Entendi, eu não vou falhar senhor.

- Eu realmente espero que não. Vou acertar dois coelhos com uma única cajadada. – ri – Aquela vadia dos olhos azuis não perde por esperar.

Dei uma tragada.

- Agora venha cá, docinho. Vamos nos divertir.

A puxei bruscamente e arranquei logo a calcinha de seu corpo, ela sorriu safada e sua mão foi logo para meu pau, o apertando por cima do jeans.

Justin’s POV

- Eu disse que ela não prestava filho, você não quis acreditar em mim. – minha mãe pela milésima vez repetia a mesma frase desde quando Mellanie sumiu.

- QUE PORRA MÃE. EU JÁ ENTENDI, DEIXA DE ENCHER MEU SACO, QUE PORRA. ME DEIXA SÓ, VAZA.

Gritei estressado. Minha paciência estava se esgotando. Ela não disse nada e saiu do meu escritório. Mas é uma merda mesmo, ainda tenho que agüentá-la falando merda vinte e quatro horas por dia. Meu celular tocou.

- Alô? – perguntei rude.

- Senhor Bieber, tenho informações que você vai gostar de saber. – disse o carinha que eu contratei pra trazer a cabeça da Mellanie de bandeja pra mim.

- Diz.

- Ela está em Los Angeles.

- Quê? – me ajeitei na cadeira. – Ela não tinha sumido?

- Ela estava no Brasil, mas retornou para Los Angeles.

- Perfeito.

- Ainda vai querer meus serviços?

- Claro, quero aquela vadia morta. Não quero falhas entendeu?

- Sim senhor.  Ela não vai me escapar.

- Não machuca o garoto. – disse.

- Que garoto?

- O filho dela, quero que o traga pra mim.

- Claro senhor.

Desliguei o celular e relaxei na cadeira tomando um gole de alguma bebida. Eu estava “relaxado” demais pra raciocinar qual era. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

87 comentários:

  1. Ai Be vcgosta de dixa agente morrendo de curiosidade mas ta perfeita gata
    Xoxo Lais

    ResponderExcluir
  2. ADOREII SCRR hahaha vc escreve muito bem, e quero saber o q vai acontecer to muito curiosa hahah e parabéns por esscrever tão bem!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , continua rapido por favooor *_* ... https://www.facebook.com/isabella.passos.330?ref=tn_tnmn , ai meu face <33
    By : Isabella

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Put's. Perfeito.
    Ahnnn ... eu queria q o Renan ficasse com a Mel '-' Tipo, só um lance. Mas q ficasse e.e
    Enfim, tomara q dê td certo com Jason, e nd de ruim aconteça com ele *u*
    Continuaa, Bree

    @GessyLSwag '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuuuuuper concordo, aí o Justin ia ficar com ciúmes

      Excluir
  6. continua hoje por favor a meu e mail- debora.estefane.56@facebook.com me adiciona beijos continua

    ResponderExcluir
  7. Continua logo por favor to mt curiosa, esse ficou show

    ResponderExcluir
  8. Continua pf tá muito perfeito,sério chorei nesse capítulo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o Justin deveria perdoar a Mellanie, até pq ela se arrependeu do que fez, as vezes fico pensando se ele vai matar msm ela ou se eles vão ficar juntos
    XoXo Emilly

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaa , perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. To adorando!! Já li todas, são perfeitas

    ResponderExcluir
  12. Quero que o justin perdoe ela

    ResponderExcluir
  13. OMFG fudeo tudo agora :O Mel olha só o que vc foi arrumar? Pleeease continua tá perfect :3 bjooos <333

    ResponderExcluir
  14. Ta PERFECT, continua logo please ficou show
    Ass: Milene
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. meu deus eu vo fica louca se vc nao posta amanha esse capitulo senhorrrrr ta perfeita *........* dia e noite, noite e dia eu fico pensando nessa fic eu ñ vivo sem ela. posta amanha por favor eu imploro.

    ResponderExcluir
  16. https://www.facebook.com/vanessinhaa.dacruz

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/bruna.beatriz.37819 ME ADD E ME FALA LA Q É VC :D

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO!! ME DIZ QUE VOCÊ VAI POSTA LOGO TO ME DESESPEROOO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!!

    ResponderExcluir
  19. AFFF. Eu queria ver a Mel e o Justin juntos, bem que a Mel podia tentar voltar a ter a confiança do Justin, tudo bem que ele foi extremamente babaca com ela mas na hora da raiva sai qualquer coisa. Se eu fosse ela eu tentaria me explicar para ele. Se o Luc conseguir sequestrar o Jason, eu penso, que pode ser uma forma de reconciliação dos dois. A Mel tem que para com o orgulho e devolver a porcaria do dinheiro para o Justin, não faz falta para ele, mas também não interessa para ela. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  20. OMG tá perfeitooo como sempre. Nossaaa a Mel voltou a tras.. tipo achei super lindo, ameii. Ihhh o Jus está uma fera com ela. To com medo do Luc... ele não pode pegar o Jason :/ O Jus não pode matar a Mel gente, ela tem que contar logo que o Jus é o Pai do Jason estou ansiosa para esse dia. Continua logo tá linda. Bjus
    @luh18gatinha
    https://www.facebook.com/luciana.pauladeoliveira

    ResponderExcluir
  21. JUSTIN TEM QUE SABER QUE É O PAI DE JASON LOGO

    ResponderExcluir
  22. Brendaaaaaaa Amoreeee Ameeeeeeeei ta perfeiito ! comoo sempree voce Arraaasaa ! nossa adoreiii e amoree posta maaaaaaaaaaaaaaiis PLEASE ??? Beeeeeeeeeeeiijos Milly'

    ResponderExcluir
  23. Como da seu nome no facebook ou pesquisa por jackeline rocha . Mas acho melhor vc falar o seu nome pra mim poder ver q e vc mesmo

    ResponderExcluir
  24. ai mds dsclp to a séculos sem comentar aqq ahahah enfim acho q o luc vai sequestrar o jason e a Mel vai pedir ajuda pro justin ai eles vao caçar o luc p salvar o jason! será q é isso? ia ficar muito maneiro ahahaha' cara sua ib tá foda eu chorei c oq o justin disse p mel :c enfim continua bjs bjs
    ~Malu~ quem puder lê a minha - http://imaginebeliebercrazyforjarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O Luc conseguisse pegar o Jason mas por descuido ele fugisse e o Justin encontrasse ele ferido e levaria ele pr casa -do justin- e achasse q o cara q ele contratou q fez isso e a Mel descobre q o filho esta com Justin e vai atras dele e tals e chega bem na hora q o Jason ia dizer pro Jus q ele e o pai dele....
    Muiito peeeer essa fic *u* Parabeens!!!!
    Xx: Mari

    ResponderExcluir
  26. AIII JESUS, CARA PODERIA ACONTECER ALGUM ACIDENTE COM O JASON u.u Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. andrieli ebling21/10/2013, 13:51

    posta logo

    ResponderExcluir
  28. SCRR . Continuaaaaaaa ;D ta demais

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaa quando o jus descobre que e pai do jason

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/profile.php?id=100000919967281 add aii!@

    ResponderExcluir
  31. AI MEU DEUS,ESTA OTIMO CONTINUA
    só que desse vez eu acho que ela deveria conseguir matar o Luc e o Hugo e que o Justin consiga pegar o Jason,e torture ela,ate um dia ela admitir que o Jason e filho dele(gente como eu posso ser tão má de desejar o mau dela),e depois ela consiga fugir e pegar o Jason.Ai o rsto e com a sua belisima imaginação :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu face: Paula_vitoriaRbd@hotmail.com
      continua anjo<3

      Excluir
  32. CONTINUAA ESTA OTIMOO ... =)

    ResponderExcluir
  33. Continua logo ja to ficando agoniada de tanto esperar, vc tem talento menina nunca pensou em fazer um livro, se vc fizesse eu ia ser a primeira a comprar. Bjs..

    ResponderExcluir
  34. Brenda vc quer me matar de curiosidade ?? Vou ter um treco aqui kkkk
    Divulga pra mim ?? Eu sou nova nessas coisas e essa é minha primeira FanFiction, está no segundo capitulo ! >> http://mybestdreamsforyou.blogspot.com.br/ <<
    Valeu linda ;) beijão e continua logo !!

    ResponderExcluir
  35. AMOOOO Muito mesmo a tua fic,o único problema é que tu demora pra postar,pelo amor de Deus eu li no domingo e desde ontem eu entro aqui pra ver se tu não postou ainda,to viciada nela,to muito curiosa pra saber o que vai acontece..ENTÃO POR FAVOR POSTA MAIS VEZES SEGUIDAS

    ResponderExcluir
  36. Nunca necessitei tanto de que vc continuasse ... Já li umas 1829392 vezes pq mano é perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  37. Sua Fic é mt show, mas vc demora mt pra postar. Pfvr posta logo

    ResponderExcluir
  38. Leitora nova, estou amando *-* continua não demora por favor

    ResponderExcluir
  39. PFVR CONTINUA . TA PRFT :3333333333333333333333

    ResponderExcluir
  40. noooooooooooooooooooossa esta perfeito continua rápido ....ESSE BLOG É VISA!! *O*

    ResponderExcluir
  41. noooooooooooooooooooossa esta perfeito continua rápido ....ESSE BLOG É VISA!! *O*

    ResponderExcluir
  42. dculpa pela demora mas volteiiii sua leitora mais diva sqn esta aqui entao senti que a porra fico muiti mais muito seria e oroximo cap vai ta tenso em entao continua logo gata

    ResponderExcluir
  43. Vai postar quando amoreeeee??? To suuuuuuuper anciosa...

    ResponderExcluir
  44. Continuaaaaa sua linda ta muito perfeito *-* *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  45. Muito top , continuuuua !

    ResponderExcluir
  46. Sou leitora nova simplesmente perfeito a melhor que ja li amei amei continua logo <3333

    ResponderExcluir
  47. simplesmente chorei , perfeita.
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. Pelo amor de Deus continua estou morrendo de curiosidade posta logo por favor

    ResponderExcluir
  49. o-m-g continua logo pfvr amo essa fic é tão perfeita, estou curiosa pro proximo cap.
    bj

    ResponderExcluir
  50. Continua fofa, nao demora, ta tudo muito perfeito, nao vejo a hora de ler o proximo capitulo beijos

    ResponderExcluir
  51. ta mutio doido vc tem que continuar e por favor nao demora

    ResponderExcluir
  52. Pleeeease continua amooor :3 bjoooos♥♡

    ResponderExcluir
  53. Continua por favor, você quer me matar de curiosidade sua linda !!

    ResponderExcluir
  54. amei amei amei!!
    I need do próximo cap dessa fic!!
    posta logooo ficou mto perfeita!
    bjo nathii

    ResponderExcluir
  55. Posta logo please please
    Xxx. Danii

    ResponderExcluir
  56. To morrendo de curiosidade ta tuudo muito perfeito vc escreve muito bem !! Bjos e continua logo

    ResponderExcluir
  57. Que demora continua por favor

    ResponderExcluir
  58. Ta perfeito *-*

    Ei visitem meu blog? Prfvr ele está começando agora!
    http://iimaginebeliebersjubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Posta Logooooooooooooooo , eu amo essa fanfic <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  60. Sabe? você mudou o foco das suas outras fanfics, essa aqui é diferente e está muito boa! Eu sinto a sua falta, e sei que errei. Bjs da sua boneca :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas por favor se identifique. Preciso ter certeza de quem é " a minha boneca" :/

      Excluir
    2. Gata pq n ta postando?
      si vc tive fala pra gente pq si n agente pensa que vc isqueceu de n
      ass:Mia

      Excluir
  61. N vai postar nao??????demoro muito ja

    ResponderExcluir
  62. Gata' si de posta 2 capitulos mas ta foda
    Bjs
    Mia

    ResponderExcluir
  63. Hey, posta logo vey

    ResponderExcluir
  64. Nossaaa mtt foda esse capitulo e essa fanfic continuaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  65. Continua que demora e essa?

    ResponderExcluir
  66. POSTAA LOGOOO VOU TE UM TRECOO AQ

    ResponderExcluir
  67. Omg. . ta perfeitooooo posta logo migs! Me add no face -> Vivian Valeska <- to pelo cel entao nao da pra pega o site ok? oooh ib perfect!

    ResponderExcluir
  68. Continua logo

    ResponderExcluir
  69. Eu acho que ela nos abandonou...:(

    ResponderExcluir
  70. esqueceu de noiz foi ??? continua lindaaa por favooorrr to muitoooo curiosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Cadê o restooooo continua ta perfeito mt mesmo

    ResponderExcluir
  72. Posta logooo estou ficando loucaaa .. muito perfeito sua fic <33

    ResponderExcluir
  73. Posta essa porra logo que saco velho

    ResponderExcluir
  74. TO QUASE TENDO UM INFARTO DO CORASSAUM

    ResponderExcluir
  75. pooosta logo to quase morrendo de ansiedade ...........

    ResponderExcluir
  76. continuaa to curiosa

    ResponderExcluir
  77. "Não machuca o garoto" own, n sei porque achei isso fofo :3

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !