Fanfics - Justin Bieber

domingo, 6 de outubro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 29 - Pattie

| |



Justin descia e subia suas mãos pelo meu corpo enquanto o beijo esquentava cada vez mais.

- Você merece uns bons tapas, sua vadia. – Justin disse ao pé do meu ouvido.

- Então bate. – murmurei e mordi a ponta da sua orelha.

Ouvi seu riso pelo nariz, e logo ele acertou um tapa em minha bunda que me fez ir para frente.

- Você não presta. – ele disse me colocando por baixo.

- Mas você gosta Bieber. – passei minhas unhas em seu abdome, logo se formando pequenas marcas vermelhas.

- Exatamente. – ele sorriu safado e me beijou.

Novamente fiquei por cima do Justin arrancando sua cueca, e expondo seu membro já rígido, mordi os lábios olhando Justin que sorriu. Me sentei em cima dele – sem penetração – e fiquei roçando nossas intimidades, com impulsos para frente e para trás. Ambos gemíamos. Seu membro roçava sob meus lábios maiores aumentando ainda mais a minha vontade de tê-lo logo dentro de mim. As mãos de Justin foram para meus seios, os apertando com força. Em seguida, Justin desceu uma mão até minha intimidade, com o polegar estimulando meu clitóris, enquanto eu ainda roçava minha Melzinha em seu pau. Parei de fazer aquela maldade e saí de cima dele, ficando sentada sob suas pernas, segurei seu membro pela base e passei meu polegar lentamente e com um pouco de força em sua glande, causando um gemido abafado de Justin.

- Vai torturar muito, vadia? – Justin perguntou impaciente com minha brincadeirinha.

- O que você acha? – sorri de lado.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente no pau de Justin, enquanto ele me olhava mordendo os lábios, quando ele soltava o lábio podia vê-lo vermelho e muito mordível. Passei minha língua por toda a extensão de seu pau e voltei para a glande, a chupando com força, Justin segurou com força meus cabelos. Coloquei seu membro na minha boca até onde deu, e a base eu continuava com meus movimentos, comecei a chupá-lo devagar, mas fui aumentando a velocidade, pois quem gozaria daqui a pouco seria eu de tão excitada. Tirei minha boca de seu pau e chupei suas bolas, arrancando mais gemidos de Justin. Ainda com minha mão em seu pau sem parar de masturbá-lo, dei alguns beijinhos por seu abdome e subi para sua boca, onde ele me beijou rapidamente. Nossas línguas estava sem sincronia nenhuma, era um beijo desesperado e bom ao mesmo tempo. Justin desceu sua mão até a minha e a tirou de seu membro sem partir o beijo, ele passou seus dedos em meus lábios maiores me fazendo ter uma reação imediata de rebolar sobre eles. Justin me jogou de lado, ainda me beijando ficou entre minhas pernas, que foram colocadas em sua cintura, ele separou nossos lábios e deu alguns beijos em meu pescoço e busto, chegando aos meus seios, ele mordeu meus mamilos me fazendo gritar de prazer. Ele sorriu pelo nariz com a minha reação, depois senti seus dedos abrirem meus lábios vaginais, e posicionou seu membro, só tirando e colocando a cabeçinha, eu já estava ficando impaciente.

- Justin! – o repreendi enquanto o retardado mental ria.    

Dei um tapa em seu ombro e finalmente ele parou de frescar com a minha cara e meteu logo aquela porra. Ele poderia ser mais delicado, mas ele meteu com força me fazendo dar impulso para frente. Justin segurou com força em minhas coxas enquanto movimentava seu quadril lentamente, mas suas entocadas eram profundas e prazerosas. Minhas mãos estavam em sua nuca puxando alguns fios de cabelos ali presentes, Justin mantinha sua boca entre aberta gemendo baixo, tornando sua feição mais sexy do que tudo, ele foi parando suas penetrações até ficar imóvel dentro de mim, Justin alcançou meus lábios me dando um beijo de língua, logo ele separou nossas bocas e começou a ir mais rápido, a cama chegava a se movimentar de acordo com os nossos corpos, desci minhas mãos para suas costas e as arranhei sem piedade, meu corpo estavam em chamas e eu precisava me aliviar de certa forma, Justin apertava com mais força minhas pernas, uma de suas mãos foi até meu seio o apertando com força, mordi meus lábios o olhando maliciosa.

Justin me deu um selinho breve e saiu de mim, fiquei sem entender e o olhei confusa.

- Quero essa bunda empinadinha pra mim. – ele disse.

Sorri sapeca e me levantei, ficando de quatro. Não sou muito fã dessa posição, mas é a que proporciona mais prazer. Justin passou seus dedos em minha vagina, a estimulando, gemi baixinho e logo senti um tapa em minha bunda me fazendo ir para frente, o praguejei e Justin riu passando seu membro em minha bunda, por toda extensão até chegar em minha entrada, ele entrou lentamente em mim segurando em meu quadril, rebolei pra que ele começasse a se movimentar, e foi o que ele fez, Justin segurou com força em meus cabelos e começou a movimentar seus quadris rapidamente, ele colocava bastante força em suas entocadas me fazendo ir pra frente a cada uma. Eu gemia feito uma cadela no cio. E quem liga? Justin sabe foder bem mesmo. Uma sensação maravilhosa começa a percorrer pelo meu corpo, puro prazer. Fechei meus olhos com força, sentindo meu sexo engolir o pau do Justin, ele segurou com força em minha cintura, eu mal conseguia continuar naquela posição, foi como se uma onda elétrica percorre-se por todo o meu corpo e morresse em minha vagina. Uma explosão de sensações. Justin urrou derramando seu liquido dentro de mim. Ele tirou seu pau de mim, passou a cabecinha em nosso gozo, e me penetrou novamente.

E lá vai o 2° round.

(...)

- Pra onde vai? – Justin me perguntou sonolento, com o cabelo totalmente desarrumado e sua voz rouca.

- No banheiro. – respondi e entrei no banheiro.

Eu estava apertada pra caralho, fiz o que tinha que fazer e voltei pro quarto. No relógio no criado-mudo marcava 4:00 da manhã, me deitei ao lado de Justin e fiquei encarando o teto, ótima hora pro sono ir embora. Quando dei por mim Justin já estava se aninhando ao meu lado, colocou sua cabeça em peito e sua mão foi pra minha cintura, automaticamente fiquei fazendo carinho em seus cabelos macios, iguais os do Jason. Eu não posso me apegar ao Justin assim, droga. Amanhã mesmo tenho que terminar o que planejo há muito tempo, será muita tortura continuar com isso. Acabei adormecendo com tantos pensamentos.

Acordei e Justin não estava, que novidade. Murmurei frustrada, logo hoje que iria pedir a senha do seu notebook, só espero que ele não desconfie de nada. Só sentia o cheiro do seu perfume forte no quarto, que afinal, é delicioso. Fui até o banheiro e fiz xixi de novo, acho que alguém aqui está vazando. Amarrei meu cabelo de qualquer jeito e  juntei nossas roupas espalhadas pelo quarto, coloquei no cesto e saí do quarto de Justin. Entrei no meu e Jason ainda dormia, aproveitei e fui tomar logo meu banho,fiquei um bom tempo relaxado embaixo do chuveiro, ouvi meu celular tocar, eu já havia terminado meu banho, me enrolei rapidamente e peguei meu celular, era a Lilly.

- Bom dia flor do dia. – disse Lilly numa empolgação total.

- Aff, me poupe né Lilly.

- Nossa ! Que mal humor é esse? Justin não te comeu ontem? – ela disse dando risada.

- Vagabunda ! – murmurei rindo. – O que você queria?

- Nada, só queria falar contigo.

- Entendo a saudade que você sente de mim. – ela deu risada. – Lilly, quero que você pergunte uma coisa pro Ryan.

- Ele não está aqui. – ela disse.

- Eu sei que não, mas quero que ligue ou sei lá.

- Tá tá, mas o que é?

- Você vai perguntar se na casa dele tem cofre, e onde é.

- Tá louca? Ele vai pensar que vou querer roubar ele.

- Ah que idiota, nada disso. Pra ele não desconfiar, você vai falar que quer colocar um na sua casa, mas não quer colocar aqueles típicos, como esconder atrás de quadros. Com certeza o que ele opinar é onde ele esconde o dele, e conseqüentemente Justin também.

- Tem certeza? – ela perguntou.

- Não custa nada tentar. Pergunta e vem aqui me dizer.

- Porque eu não posso te ligar pra dizer?

- Porque não.

- Aff, tchau abusada.

- Também te amo.

Ela desligou. Larguei o celular e fui me vestir, coloquei uma roupa qualquer, penteei meus cabelos, passei perfume e pronto. Fui acordar o Jason, esse menino anda dormindo demais.

- Bebê, hora de acordar. – disse mexendo nele, ele só resmungou e ficou de bunda pra cima.

Ri fraco e passei a mão em seus cabelos, os assanhando ainda mais. Depois de várias tentativas, ele decidiu acordar.

- Cadê o beijo de bom dia da mamãe? – o perguntei.

Ele abriu um sorriso, era engraçado. Com aqueles olhinhos inchados de tanto dormir e cabelos pra cima. Ele ficou em pé na cama meio cambaleando e veio dar um beijo na minha bochecha, o peguei e comecei a fazer cócegas em sua barriga, ele começou a rir e eu também.

- Naum ma...mãe. – ele falava entre risadas. – Pala.

- Ok. – disse levantando as mãos em forma de rendimento, depois começava de novo.

Parei de judiar do coitado e fui dar banho nele. Ele quis tomar banho de banheira, o cabelo dele ficou todo espetado pra cima com tanta espuma. Ficou engraçado. Depois do banho, descemos pra comer algo, saco vazio não para em pé. Encontramos com a família do ano. Família Bieber. Fala sério, só o Jeremy se salva, porque o resto não vale nada.

- Bom dia Mellanie e pequeno Jason. – disse Jeremy sorridente.

Meu Deus, que gostoso.

- Bom dia Jeremy. – sorri de volta.

Me sentei ao seu lado, ele logo pegou Jason de mim e ficou brincando com ele. Pattie se mordia de raiva do lado, Jazmyn e Jaxon não estavam ali. Dei um pedaço de bolo de laranja pro Jason com suco de abacaxi, Jeremy estava sendo todo atencioso com Jason,e pela primeira vez pude tomar meu café da manhã sossegada.

- Vai virar babá agora também Jeremy? – Pattie perguntou.

Estava demorando pra essa mulher liberar seu veneno. Bufei.

- Não é da sua conta Patrícia, fica na sua, por favor. – Jeremy disse enquanto brincava com Jason e Pattie levantou-se da mesa estressada.

- Não entendo porque ela não gosta de mim. – fingi de magoada.

- Essa mulher não gosta de ninguém querida. – ele disse e rimos.

Jeremy teve que sair, pelo o que ele disse, iria ao galpão onde Justin estava com os garotos. Pra minha salvação Lilly chegou, fui pro jardim com ela junto com o Jason, levei uma bola pra ele brincar. Sentamos lá na grama onde fazia sombra e dei a bola pro Jason brincar, mas fiquei de olho nele.

- Perguntou? – disse pra Lilly.

- Perguntei. – fiz um gesto com a cabeça pra que ela continuasse. – Então, ele me disse vários lugares.

- Tipo?

- Ele disse que o cofre dele é em uma parte dentro do closet dele, já que ele não tem escritório.

- Sério? – perguntei e ela assentiu.

- Então quer dizer que o cofre do Justin pode ser dentro do closet também?

- Talvez sim ou talvez não. – Lilly disse.

- Por via das duvidas, vou lá em cima e vou ver. Fica de olho no Jason, ok? – ela assentiu e fui em disparada para o meu quarto.

Que era do Justin. Entrei no closet e saí tateando tudo em busca de pelo menos uma parede falsa ou sei lá, mas não tinha bosta nenhuma lá. Fui até o quarto do Justin, abri seu closet e tinha centenas de roupas, sapatos, tudo que possa imaginar do jeito que ele é vaidoso, também não tinha nada. Me sentei na cama e fiquei encarando aquele quarto, Justin tem que esconder o cofre dele por algum lugar aqui. Olhei para o criado mudo, e por alguma razão deu vontade de afastá-lo, foi o que eu fiz e bingo, lá estava o cofre de Justin. Meu sorriso foi de orelha a orelha e ajeitei o criado mudo, indo em direção ao jardim contar pra Lilly.

- Então, encontrou? – ela perguntou e concordei com a cabeça sorrindo ao sentar ao seu lado.

- Ele esconde atrás do criado-mudo.

- Nossa, bem criativo ele. – nós rimos. – E agora o que planeja fazer?

- Vou ligar pro Justin.

- Pra?

- Quero saber que horas ele vai chegar em casa.

- Preocupada com seu homenzinho? – ela disse rindo.

- Te fode Lilly, preciso saber da senha do notebook dele.

- Tá né.

Peguei meu celular e disquei o numero do Justin, deu três toques pra ele atender.

- Oi Mellanie. – Justin disse.

- Oi, que horas vem pra casa? – perguntei mais doce possível. Sei que com ele não funciona, mas não vale nada tentar.

- O que você quer? – ele perguntou.

- Eu já disse, quero saber que horas vem pra casa.

- Antes do almoço eu vou. – ele bufou.

- Grosso !

- E grande também, meu amor. – ele disse me fazendo rir. Justin riu fraco.

- Seu idiota, tchau.

- Gostosa. – ele disse e desliguei na cara dele.

- Lindo o amor de vocês. – Lilly disse fazendo coraçãozinho com as mãos.

- Vai se foder, beleza? – disse e ela riu. – Vem, vamos jogar com o Jason.

Ela concordou e fomos brincar com o Jason, o coitado fazia um tempão que brincava sozinho. Rolamos naquela grama, só outro banho. Tinha grama em todo lugar, nós jogamos no chão porque estávamos cansados de correr pra lá e pra cá atrás de uma bola, não sei como esses jogadores sobrevivem disso. Estava conversando besteira com a Lilly quando Jazmyn apareceu, pra infelicidade de toda a humanidade.

- Tava bom demais pra ser verdade. – comentei brincando com as mãos de Jason.

Ele estava sentado em cima da minha barriga me fazendo de cavalinho, ótimo.

- Que isso cunhadinha, pra quê tanto ódio? – Jazmyn disse sentando-se na grama.

- E pra quê tanta falsidade Jazzy? – disse sei apelidinho carinhoso com deboche.

- Essas acusações chegam a me magoar. – ela disse colocando a mão no peito e revirei os olhos.

- Acho que não agüento tudo isso. – Lilly comentou tirando grama do seu cabelo.

- Enfim, vou ser breve. A Pattie quer falar com você. – Jazmyn disse.

- Comigo? Não tenho nada pra falar com ela. – respondi.

- Sei que vocês não se suportam, mas é algo importante.

- Importante?

- Vai logo garota, é do seu interesse. – ela levantou-se. – Ela está esperando. – deu as costas e entrou em casa.

- O que será que ela quer em? – perguntei pra Lilly.

- Eu não sei isso soa muito estranho Mel, você vai?

- Vou saber o que essa piranha quer.

Tirei Jason de cima de mim e o coloquei em cima da Lilly, ele riu.

- Eu já volto. Comportem-se. – eu disse rindo e Jason me mandou um beijo no ar.

Tive que voltar e dar um beijo naquele delicia. Balancei meu cabelo pra tirar a metade daquela grama, só um bom banho. Entrei em casa e uma das empregadas disse que Pattie estava me esperando lá em cima.  Subi as escadas, e como sou uma moça educada bati na porta do quarto onde ela estava hospedada, ouvi um “entra”, abri a porta entrando, fechei a porta.

- Estou aqui! O que você quer? – disse olhando para os lados.

De repente, me deram uma gravata. Quando eu ia tentar me soltar, algo muito forte entrou em minhas narinas e perdi o sentido de tudo.

Justin’s POV

Já tinha terminado de resolver minhas coisas aqui no galpão junto com meu pai e os garotos, mas antes de voltarmos para minha mansão fomos tomar umas cervejinhas. Não demorei muito porque queria saber o que a Mel queria, ela sempre quer alguma coisa. Voltamos para casa, e de longe vi Jason correndo e Lilly correndo atrás, ri fraco e estacionei o carro, saindo e pegando aquele fugitivo que gargalhava sem parar, sua roupa estava toda suja de grama.

- Cansei! Não quero mais brincar de pega-pega. Esse menino corre demais. – disse Lilly, ri fraco e segurei Jason pelos pés, o deixando de ponta cabeça.

O safado ria sem parar.

- Justin, ajeita a criança. Se Mel ver umas coisas dessa, mata nós dois.

- Ele gosta. – disse e o balancei, ele soltou uma risada alta e fina.

Ri mais ainda e o ajeitei. Entramos em casa, os outros já tinham entrado.

- Cadê a Mel? – perguntei a Lilly.

- Ela deve estar por ai conversando com a sua mãe.

- Com a minha mãe? – arqueei as sobrancelhas.

- Sim, estávamos no jardim quando a Jazmyn chegou falando que a Pattie queria conversar com a Mellanie e era importante.

- Mas Lilly, a minha mãe está no shopping. Ela me mandou uma mensagem agora a pouco.

- Faz tempo que ela entrou. – Lilly disse meio impaciente.

- Fica com ele. – entreguei Jason para Lilly e subi as escadas correndo.

Até eu estava confuso. Pattie estava mentindo pra mim? Entrei em todos os quartos, procurando por Mellanie ou alguém. Jaxon e Jazmyn deram pra sumir também. Cheguei até um quarto de hóspedes e vi sangue no chão, não pode ser o que eu estou pensando. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

29 comentários:

  1. AGORA QUE QUERO SABER OQ ACONTECEU....
    AI MEU DEUS
    OLHA BENHÊ, CONTINUA LOGO OK?
    VEI DU CÉU, EU NÃO SEI PQ MAIS EU NÃO QUERO QUE E A MAL SE VINGUE DO JUSTIN SLSAKLSAKLASKL
    EU AMO A PATTIE SÓ QUE ELA ANDA ME TIRANDO DO SÉRIO, MDS.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que curiosidade tomara que poste amanhã!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa posta outro linda pfvv... Bjsss anciosa aki

    ResponderExcluir
  4. Oque a Pattie fez com a Mel!!

    ResponderExcluir
  5. Brenda Andrade o que aconteceu com a mel? ai senhor, tem que dar pra postar amanhã. Pelo amor de deus. estou pirando -laura

    ResponderExcluir
  6. O que aconteceu com a Mel? Isso não está me cheirando bem. Eu não vou falar nada sobre a Mel ter caído nesse planinho da Pattie porque a curiosidade domina as pessoas e eu acredito que foi por causa dela que a Mel vacilou. Esses dois não tem jeito mesmo, A Mel já está muito apegada ao Justin, fico pensando se ela é capaz de dormir longe dele ou do cheiro dele. O Jason é uma fofura e eu sinto que o Justin já tem ele como filho, até parece que ele, a Mel e o Jason são uma família mesmo, que vive junto e que sabem de tudo. É serio, está me angustiada o fato de estar na cara de todos ma ninguém perceber o obvio. A maneira mas fácil de separar os dois é falando pro Justin que o Jason é dele, eu acredito que ele vai pirar um pouco e ficar bravo com a Mel por ter escondido e por ter deixado acontecer também. A Mel toma pilula? Porque eles vivem transando sem camisinha e ela não engravida. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  7. Isso menina me mata do coração continua logo
    ps:da onde você tira tanta safadeza

    ResponderExcluir
  8. Aaaah continya loogoo pls !! -Leeitira novaa- :D Fic mtoo peeer *--*
    Xx: Mariiana

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!Para de ser perfeitaaa,continuaa please,ñ me deixa na curiosidade :)
    Xx:Bella

    ResponderExcluir
  10. Omg que isso mana o.O A Pattie tá muito abusada tem que dar umas porradas nela pra ver aprende kkk
    Continua pleease amoor
    bjoos ♡♥

    ResponderExcluir
  11. OMB O.o Meu Deus oq será q a Pattie fez com a Mel ??? Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaa pf to amando ₩_₩

    ResponderExcluir
  13. Meu to amando isso
    XoXo Emilly
    continua please

    ResponderExcluir
  14. Perfeitaaaaa continua diva (c preguiça p escrever um texto grande falando sobre sua perfeição)

    ResponderExcluir
  15. Meu eu to chorando aqui eu quaze morri aqui de tanta tanta perfeiçao sinceramente a fanfic é é como é a palavra mesmo a lemberi perfeitamente perfeita me apaixonei de corpo e alma :) continuaaa please bjs bjs diva linda <3

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa ta pfto

    ResponderExcluir
  17. PORFAVOR posta logooo eu não aguento de curiosidade rs´ assim voce me mata!! bjos linda tah perfeito!!!!!!
    xx bia

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAH MEUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUS SOCORROOOO!! CONTINUA PELO BIEBR AMADO!!

    ResponderExcluir
  19. Ahhh. OMG. o que aconteceu com a Mel será que foi aquele crapula ... tomada que o Justin encontra ela. Nossa amei cap. valeu esperar agora estou louca pra o próximo. Bjus
    fica bem tá linda
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  20. Gataaaaaaaaaaaaaaar' Ameeei esse capitulooo !! To mto anciosaa pra saber oqe aconteceeu !! aiii OMB !! Aiii #MUITOCURIOSA !! Vale a penaa esperaaar por cada cap. Beeeeeeeiiijo Foofaah'

    ResponderExcluir
  21. Perfeito como sempre ...to mt curiosa pra saber o q ouve c a mel,continuaaa
    Bj Ju

    ResponderExcluir
  22. Ameei continua sua vaca me deixa ansiosa aqi ashahsua
    beijos to amando a fic

    ResponderExcluir
  23. continuaaa gata

    ResponderExcluir
  24. Aaaah ameeeei o capitulo, posta o mais rapido q deer amo sua fic

    ResponderExcluir
  25. Continua :)
    http://ficsbiebs2013.blogspot.pt/ podes divulgar sfv ? Obrigada :D

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !