Fanfics - Justin Bieber

domingo, 29 de setembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 28 - Hugo

| |



Eu não conseguia nem se quer falar, quanto mais olhar para trás para encarar aquele desgraçado que surgiu do inferno pra me atormentar novamente, Hugo. Minha mão foi rapidamente para minha arma que estava dentro da minha bolsa, que já estava aberta, mas senti algo gélido em minhas costas.

- Sem alarme querida, levante-se e me acompanhe antes que eu descarregue tudo em você. – Hugo disse.

Olhei para Renan a minha frente que estava sem saber o que fazer, se ele se mexesse pelo menos, Hugo me acertaria em cheio.

 - Liga para o Justin. – movi meus lábios emitir som, Renan concordou com a cabeça lentamente.

Graças a Deus ele sabia fazer leitura labial.

- Vamos sua vadia, levanta essa bunda daí. – Hugo disse.

Por incrível que pareça nenhuma porra de segurança daquele lugar tinha visto esse individuo com uma arma em minhas costas. Me levantei lentamente e me virei o olhando com o meu melhor sorriso de deboche.

- O que pensa que está fazendo, seu traficantizinho de merda? – cuspi as palavras com nojo.
Mesmo ele sendo meu pai, só sentia nojo por ele.

- Com quem você pensa que está falando em? – ele murmurou visivelmente exaltado.

- Com um Zé Ninguém. – disse rindo, e ele destravou sua arma que estava apontada pra mim.

- Cala a boca! Você vai andar quietinha na minha frente, se disser pelo menos um pio sem querer vou disparar essa arma na sua cabeça, entendeu?

Dei uma olhada pro Renan e assenti com a cabeça, minha arma havia ficado em cima da mesa junto com a minha bolsa.

Maldita hora que esse filho da puta foi aparecer.

Respirei fundo umas 10 vezes enquanto ele me conduzia para fora do estabelecimento, a frente estava um carro preto, e propus que fosse o dele, pois era bem luxuoso. Tinham alguns caras fortes perto do carro, o esperando.

- Entra. – Hugo disse e me empurrou para dentro do carro.

Especificamente, no banco traseiro. Tentei abrir a outra porta rapidamente, mais dois brutamontes me impediram, bufei frustrada.

Estava literalmente fodida.

- Filhinha querida, o Luc quer te ver sabia? – Hugo disse dirigindo e me olhando pelo espelho.

- Desgraçados! Já desconfiava que você estivesse trabalhando para ele.

Dei um impulso para frente, eu queria estrangular esse infeliz. Mas novamente fui impedida por aqueles capangas nojentos.

- Agora você já sabe. – deu uma risada amarga. – Luc não ficou nada feliz com o que vocês fizeram com ele querida, deveria ter o tratado como convidado especial, um tratamento de cinco estrelas. – ele riu.

- Vai se foder seu velho nojento.

- Esse é o seu fim. – ele disse e engoli a seco.

Só espero que Renan já tenha avisado ao Justin.

Justin’s POV

Meu dia hoje foi realmente puxado, fiz mil e uma coisas porque os incompetentes que eu contrato não sabem fazer porra nenhuma certa, sempre dão vacilo em algo. Hoje por pouco que os tiras nos pega negociando mercadorias em um porto afastado daqui, por pouco. E pra completar cheguei em casa 6 horas da tarde depois de um dia cansativo, fico sabendo que Mellanie também tirou o dia pra passar fora, nem pra me avisar a vadia não serve. Decidi ignorar esse fato, pois estava cansado e subi pro meu quarto, tomar um banho pra tirar um pouco do meu estresse, tomei uma ducha relaxada, coloquei uma boxe e me joguei em cima da cama ligando a TV. Depois de um bom tempo meu celular começou a tocar, será que nem aqui consigo ter sossego? Me levantei praguejando tudo e peguei o celular que havia deixado no banheiro, dentro da calça que estava vestido. Era um numero desconhecido, bufei e voltei para a cama atendendo o celular.

- Justin? – reconheci a voz, era Renan.

- Sou eu, o que você quer cara? – perguntei mal humorado. – Eu tenho mais o que fazer do que falar com você.

- Espera cara, você está em casa?

- Virou minha puta agora pra querer saber onde estou? – perguntei rindo.

- Porra cara, sem brincadeiras. Você não sabe o que aconteceu.

- Se você não me contar não irei saber. – disse e ouvi ele bufar.

- Hugo está com a Mellanie. Ele a levou, e ela me pediu pra ligar pra você.

- O QUÊ? – me levantei rapidamente e fui até o closet procurando uma roupa. – COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? QUE PORRA DE HOMEM TU É CARA?

Eu estava gritando. Aquele Hugo é um filho da puta que está se metendo com o cara errado.

- Eu não tinha como reagir, ele estava com uma arma apontada pra ela. Se eu reagisse, já era cara.

- Droga, que porra! Espera.

Me vesti rapidamente e recarreguei minha 9mm cromada. Desci as escadas rapidamente com minha arma em uma mão e o celular na outra, Chaz e Ryan estavam sentados no sofá assistindo.

- Chaz e Ryan, venham comigo. – disse.

- O que foi que aconteceu cara? – Ryan perguntou levantando-se junto com Chaz.

- Renan? – disse no celular. – A Mellanie está com o celular? – perguntei já entrando no meu Koenigsegg Agera.

Chaz e Ryan entravam em outros carros.

- Espera, a bolsa dela está aqui. – Renan disse e liguei o carro, saímos da garagem. – O celular dela não está aqui.

- Ótimo. – disse e abaixei o vidro ao chegarmos ao portão. – Chaz, rastreia o celular da Mellanie, agora e rápido. – disse e ele assentiu com a cabeça já pegando o seu celular e conectando com alguma coisa no carro. – Renan, vai pra zona Sul, Chaz vai rastrear o celular dela, e vou te dando os toques.

- Beleza. – ele disse e desliguei.

Saí em disparadas com os garotos, Chaz ainda tentava rastrear o celular da Mel, mas por via das dúvidas estávamos indo em direção a antiga mansão que explodi do Luc. Sei que o filho da puta do Hugo tem alguma ligação com ele.

- Bieber, consegui. – Chaz disse pela escuta que tem instalado em nossos carros.

- Onde ela está? – perguntei.

- Zona leste. – ele disse.

- O aeroporto? Droga. – esmurrei o volante. – Temos que chegar antes que eles.

Disse e avisei para Renan. Íamos em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles. Isso não poderia estar acontecendo, maldita hora que Mellanie resolveu passar o dia fora de casa. Afundei ainda mais meu pé no acelerador, Ryan e Chaz ia ao meu lado todo o tempo, a velocidade era tão grande que meu corpo estava totalmente colado à cadeira, quando estávamos a 30 quilômetros do aeroporto avistei um carro todo preto, e parecia luxuoso.

- Justin, ela está naquele carro. – Chaz avisou.

- Ótimo, vamos estacionar primeiro que eles, e os abordamos ok? – disse, olhei no retrovisor e Renan já nos acompanhava.

- Mas se tiver algum policial aí cara? – Ryan perguntou.

- Foda-se. Não vou deixar a Mellanie na mão desse verme. – respondi.

Passamos pelo tal carro, não dava pra ver porcaria nenhuma porque os vidros tinham fumês. Estacionamos um do lado do outro.

- Esperem eles estacionarem, aí saímos. Estão com as armas carregadas? – perguntei.

- Sim estamos. – Ryan disse.

- Renan? – disse pelo celular. – Vamos sair quando ele estacionar.

- Ok.

O carro estacionou um pouco afastado de nós, saímos devagar, pude ver alguns capangas sair do carro primeiro, o desgraçado do Hugo saiu depois, logo puxaram Mellanie de dentro, ela se debatia e xingava todos.

- Tem uma boa mira, Ryan? – perguntei.

- Claro cara. - ele disse sorrindo.

- Acerta naqueles dois. – me referi aos capangas.

- E o Hugo? – Chaz perguntou.

- Deixa comigo.

Mirei em sua mão que estava com a arma e acertei em cheio, ele largou a arma e os capangas o olharam, Ryan acertou os dois.

- Mel. – gritei.

Ela me olhou e veio correndo até a mim.

- Vão atrás do Hugo. – disse pros garotos e eles correram até lá.

- Justin! – ela disse e me abraçou forte.

- Te machucaram? – perguntei separando o abraço.

- Não. – ela disse.

- Entra no carro.

- Mas...

- ENTRA! – gritei e ela me olhou assustada, logo depois foi pro carro.

Corri até os garotos e só estavam os capangas mortos no chão.

- Ele conseguiu fugir. – Renan disse olhando para os lados.

- Merda! – murmurei. – Bela mira Ryan. – disse olhando para os corpos no chão.

Ryan sorriu.

- E esse carro? – Chaz perguntou.

- Liga pra alguém vir fazer uma ligação direta e levá-lo. Podemos ganhar bastante grana nele. 
– disse e ele assentiu discando alguns números em seu celular.

Saímos dali. Renan foi falar com a Mellanie e entregou sua bolsa.

- Chega, vamos pra casa. – disse, entrei no carro e dei partida.

Os garotos vieram atrás e Renan foi embora. Pisei fundo no acelerador, queria chegar logo em casa, nem eu e nem Mellanie falamos nada, se eu abrisse minha boca seria só pra brigar, ela é teimosa demais.

Mellanie’s POV

Chegamos em casa, e Justin nem disse nada. Desci do carro e entrei em casa, ignorei quem estava na sala e fui até a cozinha.

- Rose? – disse.

- Sim senhora.

- Jack está com o Jason?

- Sim, estão lá em cima.

- Ok, obrigada.

Disse e subi as escadas, cheguei em meu quarto e nada de Jason e Jack. Entrei um quarto de hospedes que Jason brincava às vezes, deixava seus milhares de brinquedos jogados por todo canto. Jack estava juntando todos e Jason já dormia.

- Ele dormiu cedo. – disse me aproximando e olhando meu bebê.

- Ele brincou demais hoje. – ela disse.

- Ok, vou deixá-lo dormindo aqui. Pode dormir com ele? – perguntei, ela assentiu. - Ótimo. Boa noite.

- Boa noite senhora.

Saí do quarto e entrei no meu, só precisava de um banho. Sabia que a partir de agora Hugo e Luc viriam com tudo para cima de mim.  Me despi e entrei debaixo do chuveiro, demorei um pouco no banho porque lavei o cabelo e decidi pensar um pouco também. Me enxuguei e coloquei uma lingerie, liguei o secador e fui secar meu cabelo enquanto eu me olhava no espelho. Terminei e fui pentear meus cabelos, estavam enormes, a cima da bunda. Justin entrou no quarto, sabia que ele viria aqui encher meu saco.

- Mellanie. – ele disse e me virei com o pente na mão.

- Quê?

- Está vendo o que a sua teimosia fez? Quando eu falo pra você não sair daqui é porque eu sempre tenho razão e sei o que pode acontecer.

- Eu não vou ficar presa dentro de casa, eu também preciso sair e sempre vou correr esse risco. Eu quis que a minha vida fosse assim e não reclamo por isso.

- Ótimo que você escolheu isso. Mas quando você estiver numa roubada de novo, não fala para aquele otário me ligar pra salvar a donzela em perigo, está ouvindo?

- Seu estúpido! Que não tivesse ido então pra depois ficar passando na minha cara.

- É pra ver se você aprende. Parece criança, sempre aprontando. Isso estressa. Não tenho tempo pra ficar te salvando não, essa coisa de herói não é comigo.

- Então vai pro inferno e me deixa em paz. – joguei o pente nele que desviou.

- Vadia mal agradecida, se não fosse eu, só Deus sabe o que o Hugo teria feito com você.

- Olha ele sabe falar de Deus... – disse debochada.

- Não gosto que debochem de mim, Mellanie.

- E eu não gosto que fique me dando lição de moral como se fosse meu pai, alias, nem pra isso Hugo servia...

- Não é lição de moral, é a verdade. Desça pra jantar comigo.

- Eu não estou com fome.

- Eu não perguntei se está com fome, eu mandei você descer. – ele disse ríspido e saiu batendo a porta.

- FILHO DA PUTA! – gritei passando a mão nos cabelos.

Que vontade de matar o Justin, porra. Fui até meu closet batendo os pés emburrada feito uma criança que ficou sem presente. Procurei alguma coisa legal, espero que aqueles filhos da mãe lá embaixo não me estressem também, porque se não, mando todo mundo tomar no cú.

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo alto e nada arrumado. Desci e já podia ouvir o barulho dos talheres na cozinha, eu não iria comer nada, estou sem um pingo de fome.  Justin me avistou e apontou pra cadeira ao seu lado pra me sentar, revirei os olhos nada feliz e me sentei. Todos estavam se servindo, os garotos já tinham se mandado, só estava a família Bieber, que lindo.

- Não vai comer querida? A comida está deliciosa. – Jeremy disse com aquele turbilhão de simpatia dele.

Acho que to pegando o homem errado.

- Vai. – Justin disse me olhando.

- Não, estou sem fome. – disse ignorando Justin.

- Nenhuma fruta? – Jeremy insistiu.

Justin bufou.

- Não. – sorri pra ele e vi Pattie me fuzilar com os olhos.

Rose ainda veio me paparicar me convencendo de comer algo, depois dela tanto me perturbar e comer bolo que ela fez especialmente pra mim é muito amor. Estava comendo meu pedaço de bolo com o pensamento longe, quando sinto algo passeando por minha coxa, olho pra baixo e era a mão do Justin, ele deu um sorriso sínico e continuou seu percurso adentrando por debaixo da minha saia, mordi os lábios quando senti passando seus dedos por cima da minha calcinha. Desci minha mão discretamente e dei um tapa em sua mão a tirando dali, ele riu sínico e bebeu alguma coisa. Voltei ao que eu estava fazendo, Justin levou sua mão até a minha intimidade, os outros conversaram e estavam ocupados demais pra ver qualquer movimento explicito debaixo da mesa.

Eu não estava acreditando no que ele iria fazer ali na mesa de jantar, com todos ali presentes – mesmo eles não vendo –. Justin foi mais ousado e seus dedos adentraram minha calcinha, ele é tão sínico que conversava normalmente e ria com todos. Fiquei quieta na minha sentindo seus dedos passearam por minha Melzinha, Justin deslizou seu dedo para dentro de mim e acabei me engasgando com o pedaço de bolo.

- Está tudo bem? – Jeremy perguntou.

- Ham... - Justin começou a movimentar seu dedo lentamente dentro de mim, me segurei pra não gemer ali. – Sim... Está tudo bem. – murmurei e tomei água pra disfarçar.

Eu queria matar o Justin! Mas a adrenalina corria em minhas veias por ele estar me masturbando com todos ali presentes, eu sou louca sim ou claro? Justin apoiou seu cotovelo na mesa e colocou a mão no queixo como se nada estivesse acontecendo, logo com a outra mão ele adentrou mais outro dedo e seu polegar alcançou meu clitóris me estimulando. 
Abaixei minha cabeça e apoiei meus cotovelos na mesa, mordendo meus lábios com força.

- Mellanie, tem certeza que está tudo bem? – Jeremy perguntou novamente.

- Que porra, ela já disse que está bem. – Pattie disse arrogante.

- Fica na sua Pattie, não perguntei pra você. A menina está pálida.

Jeremy continuou me defendendo enquanto eu me deliciava com os dedos de Justin.

- Ela está bem. Muito bem. – Justin disse sorrindo malicioso e olhando pra mim. - Né?

- Aham, não é nada... – murmurei.

Justin curvou seus dedos dentro de mim, movimentando ainda lentamente, minhas pernas começaram a ficar dormentes e meus varias contrações em meu corpo, cobri meu rosto e rebolei devagar, quando eu estava quase, quase lá. Justin simplesmente parou e tirou seus dedos de mim.

DESGRAÇADO!

- Bom, vou descansar. Boa noite pra vocês. – Justin disse sorrindo sínico e levantou-se.

Ele deu a volta, o olhei e ele colocou os dedos na boca os chupando. Minha calcinha estava encharcada, e ele era o culpado. Ele saiu rindo, agora mesmo que eu quero matar o Justin. Tomei mais um pouco d’água e respirei fundo.

- Boa noite Jeremy. – disse pra ele sorrindo, e encarei Pattie, Jazmyn e Jaxon que me olhavam com nojo.

Já disse que adoro essa família?

- Boa noite querida, espero que melhore. Você continua pálida.

- Pode deixar. Até amanhã.

- Até. – ele respondeu e saí dali.

Subi as escadas apressadas e fui diretamente ao quarto do Justin. Vou arrancar aquilo que ele chama de pênis fora, como ele me deixa assim? Nesse estado crítico? Nenhum homem em sã consciência e que não tem medo de morrer não pode deixar uma mulher assim. Abri a porta sem nem bater, ele estava já deitado de cueca com as mãos atrás da cabeça, todo aberto e assistindo TV, desliguei a porcaria da TV e fiquei em sua frente.

- Como você tem coragem de fazer isso comigo, seu filho de uma égua? – perguntei colocando minhas mãos em minha cintura.

- Eu não fiz nada. – ele sorriu sínico.

- Não fez nada foi o caralho. – peguei uma almofada e taquei nele. – Dá próxima vez eu arranco seu pau. – continuei tacando nele.

- Para com isso sua louca. – ele levantou-se e veio em minha direção. – Eu sei que você gostou, vai negar? – ele segurou firme em minha cintura colando nossos corpos.

- Cala a boca. – disse e o empurrei, ele caiu em cima da cama e riu.

- Wow, que selvagem. – ele mordeu os lábios.

- Você não imagina o quanto. – pisquei e entrei no banheiro.

Aqui deve ter alguma coisa que sirva pra amarrar certo? Abri as gavetas, só havia toalhas e não daria certo. Encontrei um rolo de esparadrapo, isso deve servir. Peguei, fiquei descalça e subi em cima do Justin.

- O que você está aprontando em?- ele perguntou passando suas mãos em minhas coxas as apertando com força.

- Você não vai gostar.

Disse, e alcancei seus lábios o beijando lentamente. Justin me colocou em seu colo com uma facilidade incrível encostando-se na cabeceira da cama, suas mãos adentraram minha blusa enquanto ainda nos beijávamos, peguei em sua mão e depois a outra as juntando, e em um movimento rápido amarrei com o esparadrapo, dei varias voltas na cabeceira da cama pra poder segurar, ótimo ele não sairia daqui.   

- Você foi um menino muito mal Justin Bieber, o que será que eu faço com você em? – o perguntei sentando em cima do seu membro e rebolando lentamente.

- O que você vai fazer? – ele perguntou puxando suas mãos, mas ainda bem que o esparadrapo era forte o suficiente para mantê-lo preso.

- Você não queria me ver encharcada? Vou realizar seu desejo bebê. – o provoquei e beijei rapidamente seus lábios.

- Mel, que brincadeira sem graça. Vem, tira isso aqui.

- Eu não achei nada engraçado o que você fez na sala de jantar Bieber, francamente em.

Tirei minha blusa e joguei de lado, depois tirei meu sutiã e ele acompanhava tudo com os olhos, fiquei em pé na cama e tirei minha calcinha junto com a saia. E voltei a sentar em cima do Justin com as pernas abertas.

- Gosta do que vê? – o perguntei.

- Você não vai... – o interrompi.

- Vou sim. – sorri maliciosa e selei rapidamente seus lábios.

Coloquei meus dedos em minha boca os umedecendo, essa seria a primeira vez que iria me masturbar e tudo por culpa do Justin, mas quero vê-lo desesperado, assim como eu fiquei quando ele tirou os malditos dedos de dentro de mim quando eu estava quase gozando. Desci meus dedos até minha intimidade e com meu dedo indicador comecei a fazer movimentos circulares em meu clitóris, bem lentamente sentindo meu sexo se acender novamente, deslizei um dedo dentro de mim e comecei a movimentá-lo, gemi baixo, meus olhos estavam fixados em Justin enquanto ele mordia os lábios com força olhando para minha intimidade. Ele tentava de todo jeito se soltar, enfiei mais outro dedo e gritei alto.

- Mel, pare com isso... – Justin disse.

Já podia sentir seu membro rígido debaixo de mim.

- Oh my God! – exclamei aumentando a velocidade dos meus dedos.

Meus seios estavam bastante rígidos e chegavam a doer. Minhas pernas começavam a ficar dormentes e uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo.

- Mellanie... – Justin disse, ele estava puto e puxou suas mãos com força conseguindo se soltar.

Já sentia minha vagina se contrair deliciosamente engolindo meus dedos, Justin me jogou do outro lado da cama, mas a altura do campeonato já havia gozado e só sentia alguns espasmos, isso é bom demais. Mas tem que faça isso pra mim, só quis dar uma lição no Justin.

- Nunca mais faça isso ok? – Justin disse visivelmente irritado. – Sente isso? – ele colocou minha mão em seu pau que estava deliciosamente rígido. – Isso é o que vai te dar prazer, não os seus dedos.

- Foi divertido. – disse sorrindo e passando meus dedos ainda molhados do meu gozo nos lábios do Justin, ele não hesitou e lambeu fazendo aquela cara de safado que só ele sabe fazer.

Tirei meus dedos de sua boca, e o beijei sentindo suas mãos me apalparem de todas as formas.   


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

35 comentários:

  1. gente que absurdo! como justin é safado, na mesa de jantar? caramba! mais a mel torturou também, outra safada. amei o capítulo, continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. ai mds foi perfeito ele falando q o pau dele q dá prazer p ela kkkkk amei esse cap.. continua fofa sem problema c qndo vc posta c: só continue :) bjs bjs
    ~Malu

    ResponderExcluir
  3. gENTE *O*
    Pera, eu vou fazer top 5 melhores momentos auhauhauhauha.
    5 - '' - Mellanie, tem certeza que está tudo bem? – Jeremy perguntou novamente. ''
    4 - '' - Virou minha puta agora pra querer saber onde estou? – perguntei rindo. ''
    3 - '' - Boa noite querida, espero que melhore. Você continua pálida. '' ( Essa foi demais, ele queria oque ? a menina ia ter um orgasmo sentada na mesa de jantar kra, n era pra menos suahuahuahuhuhauha )
    2 - '' Ele deu a volta, o olhei e ele colocou os dedos na boca os chupando '' SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ADORO xD
    e em Primeiríssimo lugar: '' Sente isso? – ele colocou minha mão em seu pau que estava deliciosamente rígido. – Isso é o que vai te dar prazer, não os seus dedos. ''

    É isso aí. Foi quente isso heim.
    Menina ... sem comentarios.
    Quer dizer ... Cem comentarios auhauhauha
    ah, vc entendeu e.e
    Continua sáperfeição
    Beisus

    @GessyLSwag '

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh primeira? Eita porra ,perfeito continuaaaaa pleassseeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Que isso putaria level masteer kkk continua a fic assim que puder ook?
    bjoos princesa te amo ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Mdss , justin safadão uheuheuheue , continua . . .

    ResponderExcluir
  7. ADOROOO, perfeittoooo continuaa please haha

    ResponderExcluir
  8. Amei , Justin como sempre super safadenho...haha
    Continuaaaa
    Ju

    ResponderExcluir
  9. MEUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUS QUE SAFADOS!! AAAAAAAAAAAI GENTE SOCCORRO!! QUASE TIVE UM ORGASMO COM A CENA DO JANTAR!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  10. Tipo o que foi isso Justin ...dó da Mel kkkk. esse cap. me surpreendeu tá muito bom. Continua logo tá linda e boa sorte nas suas provas. E não importa quanto tempo sempre postar o importante eh postando. Beijos
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei Fiicou Perfect ! Continuaaaa !!

    ResponderExcluir
  12. Amei o capitulo, ficou perfeito. Justin como sempre sendo fofo kkkkk. Ele gosta da Mel e a Mel gosta dele, todo mundo vê isso, menos os dois. Eu não acredito que o Hugo conseguiu fugir, mas esses meninos estão muito fracos mesmo. Pelo menos a Mel não foi onde o Hugo queria a arrastar. Esse Justin não presta mesmo, tenho certeza que a Pattie percebeu o que o Justin estava fazendo. O melhor foi a preocupação do Jeremy, ele realmente é um bom sogro. Adorei o que a Mel fez, isso é para o Justin pensar bem antes de fazer algo para ela. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  13. <3 Continua, minha fic preferida

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome é Letícia,eu queria te perguntar se vc não quer que eu poste a fanfic A Love By Chance(EU AMEI ESSA FANFIC) no site AnimeSpirit é que eu tenho uma conta lá,ai se vc quiser que eu coloque ai eu ponho o link do seu blog e ainda dou os creditos a vc.O que acha??

    Continuaaaa ta muito top.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então eu também tenho uma conta lá, e não gosto de postar minhas fics lá e tals ! Enfim, deixa pra próxima né? Talvez eu mude de idéia, ou sei lá. Mas por enquanto não :D E obrigada pelo elogio ! Beijos :D

      Excluir
  17. continua.....

    ResponderExcluir
  18. Thayna Porfirio01/10/2013, 13:46

    CONTINUAA...=)

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS :O Que capítulo hot......

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKK gente q casal tarado *---* Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Oi sou nova li todas as fic parabéns são demais Bjs

    ResponderExcluir
  22. mel e justin dois safadenhos

    ResponderExcluir
  23. Kkkk omg que safados

    ResponderExcluir
  24. EU VOOOOOOLTEEEEEEEEEI *U* OMGGGGGGGGGG, que que isso mulher ?? o.O WOU kkkkkkkk que demais to passada, mano continua que agora eu voltei com tudoooo :v beijoos

    ResponderExcluir
  25. ooooooq foi isso ??!! Caraca ta d++ rindo muito aki kkkkkkkkkk serio ''acho que to pengando o homem errado!'' kkkkkkkkk muito bom um dos melhores caps!
    @sensacioniall9

    ResponderExcluir
  26. Pleease continua ta viciante
    bjoos ♥♥

    ResponderExcluir
  27. Continuaaa flor !!!!

    ResponderExcluir
  28. ameeii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Smp bom entrar aqui e ver um capitulo novo e talz

    ResponderExcluir
  30. manooo eles dois são muito TARADOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Brenda me da seu face!!

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova aqui o/ Cara, eu amo teu blog, tua historia, enfim... Parabéns Brenda! Continua logo que ta perfect <3

    ResponderExcluir
  33. não estou te julgando e nem nada mas vc demora um ano para postar, quando posta só posta um e no domingo.. Vc poderia postar 5 pelo menos no fds ne assim seria justo para tds. bj amo a sua fic

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !