Fanfics - Justin Bieber

sábado, 14 de setembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 25 - What?

| |



Meu pai gostava de conversar que era uma beleza, de tudo um pouco ele conversava. Mas a maior parte do tempo, falamos sobre meus negócios, meu pai é tão mala que se orgulhava de mim por ter chegado onde estou. Bateram na porta, nem disse nada e a porta já foi aberta, era a Mellanie. Ela nunca bate, nunca. Pra minha felicidade ela ainda estava usando minhas roupas, descalça, com seu cabelo enorme amarrado em um coque mal feito que a deixava muito sexy. Meu pai a secou descaradamente, ela apenas ignorou e deu a volta na mesa até meu encontro, é assim que eu gosto.

- Bom dia pra vocês. – ela disse e estendeu os braços para Jason, que se negou a ir para os braços da mãe. – Ótimo, meu filho me trocou...

- Acontece Mellanie. – Jeremy disse ainda a secando.

- Pai, seja discreto, por favor. – disse e ele tirou o olhar do corpo da Mel.

- Foi mal cara. – ele levantou as mãos em forma de rendimento.

- Ele já comeu? – Mel perguntou referindo-se a Jason.

- Ele não quis. – dei de ombros. – Como eu não sabia o que fazer com ele, deixei ele rabiscando aqui.

- Vou pegar alguma coisa pra ele comer... – ela disse dando a volta na mesa.

- Troque de roupa, não é legal andar de boxe por ai, tem muitos marmanjos nessa casa. – disse e meu pai me olhou rindo.

- Não dá pra ver nada demais. – ela disse e saiu.

É impressão minha ou hoje ela acordou de mal com a vida? Dei de ombros e voltei a conversa com meu pai, ele foi me perguntar como conheci a Mel e bla bla blá. Tive que contar toda aquela história, de que o Hugo me devia e vendeu a própria filha pra pagar a dívida, me surpreendi com o seu amor paternal por Mel.

- Se fosse outra pessoa me contando eu não acreditaria. – disse meu pai de boca aberta. – E seu plano inicial foi qual?

- Eu levaria Mellanie pra uma das minhas boates pra trabalhar por lá, ou sei lá, venderia como uma prostituta.

- E não fez isso por quê? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

Nem eu sei mesmo porque não fiz isso. Ou sei.

- Ahm... Porque ela fode bem. – eu disse e era a mais pura verdade.

- Jura que eu acredito que seja somente por isso, Justin. Qual é, eu sou teu pai e te conheço muito bem, mesmo não passando muito tempo contigo.

- Essa é a verdade. – dei de ombros.

- E porque ainda continua com ela?

- Pelo mesmo motivo.

- Duvido que seja só porque ela fode bem.

- Estou falando pai... – disse querendo dá um ponto final naquela conversa.

- Tudo bem, mas fique sabendo que não engoli essa conversa. – ele disse e neguei com a cabeça. – E essa marca no seu pescoço?

- Nem preciso dizer quem foi. – disse rindo.

- Mellanie? – ele riu também. - Quero ser filho de uma égua se não estiver rolando algo a mais entre vocês dois. – nós rimos.

- Acredite se quiser. – dei de ombros.

- Vou te deixar em paz, aliás, churrascos só são bons quando eu organizo. – se gabou me fazendo rir. – Tchau carinha. – ele falou com o Jason.

Que anteriormente bagunçava minhas papeladas. Jason o olhou e deu tchau deixando o lápis cair novamente, ele deu um sorriso sapeca e meu pai saiu.

- Vou colar isso na sua mão. – falei pegando o lápis e o entregando.

Ele deu risada. Meu celular começou a tocar, vi no visor e era um numero desconhecido, essas porras deveriam se identificar ao ligar pra mim.

- Alô? Quem é?

- Fala Bieber, sou o Renan.

- O que você quer?

Renan é aquele boiola que trabalha pra Mel. Algo me diz que ele não presta de jeito nenhum.

- Quero falar com a Mellanie.

- E porque não liga para o celular dela? – perguntei ignorante.

- Ela não atende.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Cara, é importante. Dá pra passar pra ela? – ele bufou.

No mesmo instante Mellanie chegou com uma bandeja com café da manhã pro Jason.

- Pra você. – disse sem animo.

- Quem é? – ela pegou o celular.

- Renan.

Ela afastou-se enquanto falava com o Renan, quando vi Jason já estava com um pedaço enorme de bolo nas mãos e já levava pra boca.

- Você é muito guloso cara. – disse tomando a metade do pedaço.

Ele deu risada com a boca cheia e voltou a comer, ri de leve.

Mellanie’s POV

Estranhei Renan ter ligado para o celular do Justin, mas aí fui lembrar que meu celular estava descarregado. Que cabeça a minha. Ele queria saber sobre uma encomenda de prostitutas pra uma boate afastada daqui. Nunca fui de ir lá ver como são as prostitutas vendidas, e não seria agora. Renan e seus capachos que fazem isso, ele só queria confirmar. Confirmei tudo com ele, e disse o valor. Quando terminei de falar com ele, Jason e Justin já tinham comido tudo da bandeja, meu Deus. Temos dois mortos de fome aqui.

- Obrigada por esperarem. – dei um sorrisinho sínico e peguei a bandeja.

- De nada. – Justin respondeu e limpou a boca do Jason e depois as mãos.

Por um momento parei no tempo vendo aquela cena. De fato isso mexe com meu emocional, vendo Justin cuidando de Jason assim. Às vezes penso que ele seria um bom pai, outras penso que não. É essa duvida que me mata.

- Que foi? – Justin perguntou me tirando do transe.

- Nada. Vou deixar isso aqui, e vou dar banho no Jason.

- Ok.

Justin disse e fui deixar a bandeja na cozinha. As pessoas daquela casa começaram a aparecer, tipo Jazmyn, Pattie, o moleque do Jaxon e Jeremy que eu já tinha visto. Nem disse nada pra eles e subi. Se eles não me tratam bem, porque eu vou tratar? Sem essa. Cheguei no escritório de Justin e Jason tava pulando num sofá de couro que havia lá, fuzilei Justin com os olhos.

- Não tive culpa, ele quis pular. – ele falou com a cara de inocente.

Neguei com a cabeça e tirei Jason de lá, que fez birra logo no começo.

- O que o Renan queria? – Justin perguntou.

- Negócios.

- Sobre?

- Prostitutas.

- Pensei que só vendia droga.

- Claro que não, prostituta dá muito dinheiro.

- Isso você tem razão. – ele riu de leve. – Vem cá.

- Quê? – me aproximei dele.

- Não me deu um beijo de bom dia.

- E é minha obrigação dar?

- Claro. – ele respondeu e ri.

Íamos aproximando nossos rostos quando Jason se intrometeu no meio.

- Naum. – Jason disse rindo.

- Bom, vou dar banho nesse porquinho então. – disse indo em direção a porta.

- Mel, volta aqui. – Justin disse.

- Até mais, baby. – soltei uns beijinhos no ar e sai rindo.

- E você mocinho, me trocando né? – disse fazendo cócegas nele com uma mão.

- Naum mamãe. – ele disse rindo e agarrando-se mais em mim com medo de cair.

- Seu pestinha. – o enchi de beijos enquanto ele gargalhava.

Entramos no quarto e fui logo tirando o pijama do Jason e o levando para o banheiro. Deu um trabalhinho pra lavar o cabelo dele, mas de tanto insistir, ele cedeu depois. Terminei de dar banho no Jason, coloquei uma camiseta, uma bermudinha de xadrez, uma crocs preta, arrumei seus cabelos, passei perfume e pronto, ficou um gatinho. Liguei a TV e deixei Jason assistindo desenhos, fui procurar meu celular e o coloquei pra carregar, Lilly deve ter me ligado centenas de vezes.

- Amor, vou tomar banho, não saia daí ok? – pedi pra Jason, ele assentiu.

Entrei no banheiro e me despi, colocando as roupas do Justin no cesto. Tomei um banho rápido e nem molhei os cabelos, não iria adiantar nada se eu fosse lavar e depois ir pra piscina. Terminei meu banho, me enxuguei , coloquei logo meu biquíni por baixo do meu vestido soltinho, o biquíni era simples, tomara que caia. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo super mal feito, peguei meu óculos escuro e o coloquei. Peguei meu celular que ainda estava carregando e disquei os números da Lilly, ela atendeu no segundo toque.

- Sua vagabunda mal comida, como você ignora as minhas ligações? – disse a amorosa Lilly nem me deixando falar nada, dei risada.

- Bom dia pra você também Lilly. – ironizei e ouvi ela resmungar. – Meu celular descarregou e esqueci de por pra recarregar.

- Cara, eu já estava indo ai na mansão do Bieber pra saber o que se passava. – ela disse eufórica me fazendo rir. – Como é que tá as coisas por ai?

- Ótimas, só me dei bem com o Jeremy, porque o resto é foda. O pirralho do Jaxon já veio dar em cima de mim, acredita?

- Sério? – ela perguntou morrendo de rir, lesada.

- Foi menina. Deveria ter contado para o Justin, assim o Jaxon ficava sem pinto. – rimos.

- Deixa de ser má amiga. O coitado só queria um pouco de atenção.

- Sei muito bem que tipo de atenção. – rimos novamente. – Enfim, tá aonde?

 - Em casa.

- Vem pra cá, trás biquíni e roupas. Justin resolver fazer um churrasco, quer virar brasileiro agora.

Demos risada.

- Ótimo, estou indo. Ah, tenho que te contar umas coisinhas.

- Vem logo então, estou curiosa.

- Ok, beijos.

- Beijos.

Deixei o celular carregando, peguei Jason e desci pra ver como estava as coisas lá embaixo. Na sala estava tudo calmo, na cozinha só as empregadas, cadê o pessoal dessa casa?

- Viram o Justin? – perguntei as empregadas.

- Ele está atirando com os garotos no campo lá atrás senhora.

- Ok. – dei de ombros. – Ah Rose, quero te ensinar a fazer algo depois.

- A senhora me ensinando a fazer comida? – ela disse rindo e tive que rir também.

- Oh Rose. – me fingi magoada e fiz bico,ela riu negando com a cabeça. – Eu sei fazer algumas coisas, ok? Se por um acaso, você me deixar, de fome não vou morrer. – cruzei os braços.

- Pode ficar tranqüila senhora, não vou te deixar. Mas você iria morrer de tanto comer miojo. – rimos.

- Quê? Miojo é uma delicia. – protestei a fazendo rir.

Ficamos jogando conversa fora e veio a metida da Jazmyn com a Pattie, elas ficaram remexendo na cozinha,vi que Rose não gostou nada disso, até porque ela morre de ciúmes das suas panelas.

- Seria mais fácil vocês falarem o que querem ao invés de estar bagunçando tudo. - eu disse.

Jason soltou-se da minha mão e foi brincar na sala.

- Está insinuando que eu não sei onde estar as coisas na cozinha do meu filho? – disse Pattie.

- Exatamente. – sorri. – Olha só a bagunça, e creio que ainda não achou o que queria.

- Não se mete ok? – disse Jazmyn.

- Não se meta você, mimadinha. – disse com nojo, essas duas há bastante tempo que tiram minha paciência.

- Eu não sou mimada. – Jazmyn disse cruzando os braços e batendo o pé no chão.

- Tá vendo? Mimada. – revirei os olhos. – Parem com essa bagunça na cozinha da Rose.

- Quem você pensa que é pra dar ordens? – Pattie perguntou.

- A futura senhora Bieber, o que acha disso? – sorri debochada.

Jazmyn e Pattie arregalaram os olhos.

- Justin não seria nem louco em casar com você, de dar o nosso nome pra alguém como você. – Pattie disse.

- Se eu fosse você não falava isso, sabe que as palavras tem poder. E o feitiço sempre se volta contra a feiticeira, ou melhor, bruxa. – disse sorrindo sínica.

- Ei, não fale assim com ela. – disse Jazmyn.

- Cala a boca que a conversa não chegou ao lixão.

- Justin precisa ficar sabendo disso, isso não vai ficar assim. – Jazmyn disse revoltada me fazendo rir enquanto Pattie me fuzilava com os olhos.

Qual foi? Só devolvi o veneno dela.

- Vai, pode ir. Ele está treinando sua mira, só espero que ninguém acerte um tiro nessa sua cabeça oca, não que me faça falta sabe... Só aviso de amiga. – pisquei.

Vi ela bufar de ódio, assim como Pattie. Saí rindo da cozinha deixando aquelas duas víboras. Bem que Justin deveria ter familiares mais legais, tipo o Jeremy. Fui ver Jason que estava brincando na sala com seus carrinhos,tem carrinho espalhada por todo cômodo da casa, por onde ele passa, vai deixando um. Logo depois Lilly chegou, ela me deu um abraço e um beijinho no Jason.

- Oi amores da minha vida. – Lilly disse sentando-se do meu lado,sorridente.

- O que foi menina? Deu pro Ryan ontem? – disse baixo pro Jason não ouvir.

Lilly deu risada.

- Quem dera. – ela mordeu os lábios e ri. – Não foi isso, tenho boas noticias.

- Diz. – falei.

- Não pode ser aqui.

- Sobre o que é?

- Sobre a segunda parte do nosso plano. – ela sorriu. – A última é com você.

- Ótimo, vamos dá uma volta ali no jardim, ai você me conta. – ela assentiu com a cabeça e nos levantamos. – Vem Jason.

Segurei em sua mão e fomos caminhando pra fora de casa, indo para o jardim.

- O que me diz... – disse olhando para ela.

Logo Jason soltou-se da minha mão correndo atrás das borboletas a nossa frente. Duvido que pegue alguma.

- Ontem marquei um encontro com aquele policial, batemos um papo e está tudo marcado, é só você dizer o dia, o local e como vai ser.

- Ok. – suspirei. – Mas ele não duvidou de nada? Tipo, você apareceu do nada, propondo isso.

- Meu bem, ele sabe quem somos, mas ele prometeu ficar de bico calado se fizermos nossa parte. Caso ele abra o bico, será um homem morto, simples.

- Bom mesmo. Só peço mais alguns dias, e marcamos como vai ser. O resto deixa comigo.

- Certo. Vai dar tudo certo amiga você vai ver. – ela segurou em minhas mãos me olhando.

- Eu espero que sim. – murmurei.

- Não vai me dizer que você... – a interrompi.

- Não Lilly, claro que não. – respondi rapidamente.

- Ufa, que susto que você me deu. – ela suspirou e sorriu de lado.

- E você com o Ryan, como vai ser?

- Não vai ser Mel, até porque só rola sexo entre nós dois, nada demais.

- Se você diz. – dei de ombros.

- Agora acho que entre você e o Justin está rolando algo a mais, até porque vocês dois tem um laço muito forte Mel, acho você muito corajosa por ter topado com esse plano que é quase suicida.

- Não temos nenhum laço forte.

- Claro que tem. Justin é pai de Jason, simples assim. O sangue que corre nas veias do Justin é o mesmo corre nas veias do Jason. 

- Obrigada por me lembrar isso, Lilly. – respirei fundo e abaixei a cabeça.

Dei de cara com o Jason nos olhando, fudeu.

- Mamãe. – ele puxou meu vestido.

- Oi amor.

- Eu tenhu papai? – Jason perguntou, eu e Lilly arregalamos os olhos.

Engoli a seco e Lilly me cutucou.

- Tia Lilly dixe que meu papai é o Justin. – ele disse tudo embolado, principalmente o nome do Justin.

- Não meu amor, seu pai não é o Justin. – disse rapidamente.

- Maix a tia Lilly dixe, intão é meu papai. – ele disse sorridente.

- Jason, seu pai não é o Justin. – disse devagar, vai que ele entende.

- É meu papai. – ele cruzou os bracinhos.

- Jason, eu não falei isso. – Lilly disse tentando convencê-lo.

- Eu cutei.

- Escutou nada. – revidei.

- Eu cutei, eu cutei, eu cutei. – Jason saiu correndo e gritando.

Duvido que entendam o que ele fala, mas por via das duvidas, fui atrás dele junto com a Lilly.

- Vou me lembrar de não falar disso na frente desse menino. – Lilly disse.

- Lembre-se, por favor.

Consegui o alcançar e tentei de todas as formas convencer ele que o que Lilly disse era a mais pura mentira. Pelo menos o proibi de sair falando isso, mas esquecer ele não esquece mais.

- Obrigada Lilly, por isso. – ironizei.

- Ui, foi mal. Não sabia que ele prestava atenção nas nossas conversas.

- Tudo bem, tudo bem. – suspirei. – Vamos logo.

Peguei na mão do Jason e voltamos para a piscina. Já estava chegando alguns familiares e amigos do Justin, pra falar a verdade tinha uns que nunca havia visto na minha vida. Eu estava segurando na mão de Jason, caso ele queira fugir de novo.

- O negocio aqui vai ser bom em. – disse Lilly dando olhada em volta.

Na churrasqueira estava Jeremy, e o puxa saco do Jaxon do lado. Logo se aproximaram alguns homens e eles ficaram conversando. Pattie e Jazmyn estavam nas espreguiçadeiras jogando conversa fora, aposto que estavam falando mal de mim, elas só servem pra isso. E o resto do pessoal, jogados por ai. Apareceu Justin, Ryan, Chaz, Chris e mais alguns garotos que nem fazia idéia de quem era, também nem me interessei e fui me sentar longe com a Lilly. Ficamos conversando besteira. Pelo o que eu vi, Jeremy mandava bem quando assunto é churrasco, pois logo já estava pronto. Vou perguntar a Pattie se ele manda bem fudendo também,porque isso não pode ser coisa de Deus. Ela tirou a blusa e eu quase infarto, nem parecia que ele tinha aquela idade, com o abdome definido e o corpo com varias tatuagens o deixando sexy.

- Ficar desejando o sogro é pecado. – disse Lilly rindo e me acordando do transe daquela delicia.

- Quem disse? – perguntei rindo.

- Ora quem disse... Está na lei da vida.

- Foda-se essa porcaria de lei, olhar não arranca pedaço.

- Olhar não arranca mesmo, mas a Pattie arranca sim. Do jeito que ela já tá gostando muito da tua cara, qualquer vacilo já viu...

- Tou pouco me fudendo pra Pattie. Só pode ser castigo, Deus colocar uma pessoa dessa pra complicar a minha vida, oh sorte. – resmunguei e Lilly riu.

Jason deitou-se na minha barriga e ficou brincando com meus dedos.

 - Bebê, não está com fome? – o perguntei, ele negou com a cabeça.

- Mas você precisa de alimentar meu bem...

- Agola naum. – ele disse.

- Tá bom né. – dei de ombros.

Vi Justin se aproximar, ele estava de óculos escuro e boné. Ele fica sexy assim.

- Porque estão tão isoladas? – Justin perguntou.

- Porque não gosto de me misturar com a sua família. – disse.

- Assim até me ofende. – ele colocou a mão no peito e fez careta.

Eu ri.

- Ei. – Jason o cutucou, Justin o olhou. – Sabia que voxe é meu papai?

- Que?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

31 comentários:

  1. ooomg, esse jason fode mesmo hein, caralho! quero ver oque vai acontecer agora, será que o justin vai acreditar, gENTE. continua logo pfvr, sua fic é vida

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha 1°? com ctz n deve ser mais okay..cara a mel n tá pensando em entregar o Jus não né? ai eu mato ela plmdds :c jason seu gostoso kkkk' até q enfim o justin tem q saber msm , ri mto agr ´´ei , sabia que voxe é meu papai! ´´ ahahahaah' mds continua cada dia mais apx pela sua ib *-* vai continuar esse fim d semana ainda? bjs bjs
    ~Malu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me explica o q aconteceu com o seu blog cara tava Td tao prft e ele acaba desse jeito n pode

      Excluir
  3. Nossa OMG estou em choque.. o Jason é um menino esperto heinn .rsrrs Será que o Jus vai acreditar ahhh. você parou na parte melhor estou louca pra ler o próximo, então continua rápido tá linda. Beijos fica bem. <3
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  4. ooomg, esse jason fode mesmo hein, caralho! quero ver oque vai acontecer agora, será que o justin vai acreditar, gENTE. continua logo pfvr, sua fic é vida
    Continuaaaaa pff vc ainda vai postar ese final de semana ??

    ResponderExcluir
  5. Ai mds, jason eu te amo cara. O que será que a mel vai falar. To super curiosa. Quero muito o outro capítulo cara. Justin e mel é vida. Acho que ela vai entregar ele, isso não pode acontecer. E poxa o justin gosta tanto do jason, ele ta sendo um otimo pai. Mesmo sem saber. Brenda por favor, continua logo. tô apx por dl. -laaura

    ResponderExcluir
  6. continua logo ssf o jason é muito inteligente

    ResponderExcluir
  7. aaaaah kkkk adorei Jason! kkkkkkkkk Justin vai pirar porque ela n contou pra ele antes.. e os dois vão discutir para minha felicidade.. kk sim eu adoro a briga dos dois! kkkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo. Kkk quero só ver o que vai acontecer. Continua gataaaa

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk adorei o jason a vei pfpfpd coloque outris impecilhos na vida dele mas pfv faça a.mel desistir da vingança justin nunca vai perdoa-lá se ela fizer isso por elea n discutem a relação e ela fala desse trauma tipo sua fic éa melhor dos jus q eu já li n ffaz isso pfpfpf

    ResponderExcluir
  10. OMB!!! Eu sabia que um dia o Justin iria descobrir, mas pra mim ele iria se tocar que o Jason é filho dele, não que o Jason contaria para ele. A Pattie não gosta mesmo da Mel, chega a ser engraçado, por que eu acho que no fundo ela quer apenas defender o filho. No que consiste o plano da Mel? Ela vai entregar o Justin para policia ou apenas dar um susto nele? Ela gosta dele, eu sei que gosta, e ele gosta dela, se esse for o plano vai ficar mais difícil agora, já que tecnicamente o Justin descobriu que o Jason é filho dele. A Mel pode até inventar uma desculpa, mas o Justin vai ficar encucado, ela sabe disso. Essa Lilly é muito boca aberta, ela devia tomar mais cuidado. A Mel deveria saber que o Jason não é muito de obedecer ela quando o assunto é não contar/falar sobre algo. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  11. Vai continua logo por favor . To aciosa . A Mel pode ate inventar uma desculpa mas o Justin vai ficar com isso na cabeca , a Mel nao vai fazer mais essa vinganca contra o Justin , o Jaxon vai Continuar em cima da mel .
    Posta ainda hoje ou amanha por favorzinho :)

    ResponderExcluir
  12. hahahhahah jason danadinho.eu to amando cara perfeito demais meu, por favor nao demora muito pra postar to anciosa

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Ah mulher, ele tem que saber que Jason é o filho dele, namoral.

    ResponderExcluir
  15. Continua pelo amoor de Deuus

    ResponderExcluir
  16. G-ZUIS JASON EU TE AMO !! CARA, ACHO QUE O JUSTIN VAI BATER NELA POR NÃO TER CONTADO :/ E ELA VAI FICAR COM RAIVA E ACABAR COM ELE, MAS DEPOIS ELES PERCEBEM QUE SE AMAM, E TALS *-* TIPO, EU PRECISO, NECESSITO JUSTINQUE VOCÊ CONTINUE PELO MENOS ATÉ TERÇA! EU TO LOUCAAAAA PELA SUA FIC SCRR! I LOVE UUUUU
    CONTINUA SUA LINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUS ELE TEM QUE SABER LOGOOOOO! MESMO QUE ELE NAO ACREDITE NO JASON ELE VAI FICAR COM UMA PULGA ATRAS DA ORELHA, DESCONFIANDO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  18. AMEI, PORQUE PORQUE A MEL TEM Q CONTINUAR COM O PLANO? Affe Ah e o Justin... O q será q vai rolar esperou se ela for contar p ele, q n seja na área da piscina pelo menos sla no quarto

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Continua pleeease
    bjoos da @BrunStyles <33

    ResponderExcluir
  21. puta merda vey quando o trem ta ficando bom vc para continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. Sabiiaaa que você botaria um tipo de coisa assim! kkkkkkkkkkkkkk Jason, Jason, muito bem bebê. kkkk
    Ansiosa pro próximo capitulo, quando vai postar????
    Tem que ser logo, pelamordeDeus!!

    ResponderExcluir
  23. Sabiiaaa que você botaria um tipo de coisa assim! kkkkkkkkkkkkkk Jason, Jason, muito bem bebê. kkkk
    Ansiosa pro próximo capitulo, quando vai postar????
    Tem que ser logo, pelamordeDeus!!

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu necessito!

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulheeeeeeeer

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !