Fanfics - Justin Bieber

domingo, 1 de setembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 23 - Your property

| |




Mellanie’s POV

Fiz a macarronada pro Justin e fiquei fazendo companhia para ele quando o mesmo comia, ele repetiu duas vezes. Haja fome. Então quer dizer que minha macarronada havia ficado boa, não costumo cozinhar muito, mas também não sou péssima na cozinha. Quando eu morava com o crápula do Hugo eu que fazia tudo naquela casa, então de tudo um pouco eu sei. As empregadas foram limpar as coisas que eu havia sujado, e depois fui para a sala com o Justin, assistir ou sei lá. Começamos a falar sobre nossas mercadorias que chegariam semana que vem. Logo depois chegou Lilly e se jogou em um dos sofás.

- Oi sumida. – disse para a Lilly.

- Eu sumida? Você sobe essas escadas se mete em um desses quartos e eu que sou a sumida? – ela disse indignada me fazendo rir.

- Nada disso Lilly, mal te vejo. Ou quando te vejo você está com o Ryan. – bufei.

- Eu digo o mesmo, você sempre está com esse verme ai. – apontou com a cabeça para Justin, que no momento estava olhando para a TV onde passava um jogo.

- Epa, não me metam nessa historia. – Justin disse nos olhando e depois voltou a olhar para a TV.

- Não quero saber. – Lilly cruzou os braços.

Era muito engraçado. Comecei a rir.

- Você está com ciúmes de mim, Lilly? – gargalhei, ela me fuzilou com os olhos. – Awn que bonitinha. 

- Não estou com ciúmes, Mellanie. – ela disse emburrada.

- Ter ciúmes de mim é foda em Lilly? – Justin disse gargalhando. – O tanto que ela é minha, ela é sua. Sem brigas ok? – ele disse ainda rindo muito.

Que tapado. Ri mais ainda.

- Aff calem a boca, não estou com essa porra chamada ciúmes. – Lilly disse.

- Oh meu Deus. – me levantei e me joguei em cima da Lilly dando um abraço esmagador. – Tudo bem, vamos fazer uma coisa juntas e sem o Justin ou o Ryan, o que acha? – a propus e ela sorriu.

- Sério? Tipo o que?

- Ahm, isso eu não sei. – ri – Vamos pensar.

- Enquanto pensamos você pode sair de cima de mim? Obrigada. – Lilly disse revoltada me fazendo rir e sentando ao seu lado.

- Já sei, vamos fazer caminhada lá fora, não passa quase ninguém por aqui mesmo. – Lilly disse.

- Isso é perigoso, prefiro que vocês corram na quadra daqui, isso sim é seguro. – Justin disse.

- É você tem razão. – disse. – Vamos Lilly? Vou colocar uma roupa.

- Eu não tenho roupa aqui. – Lilly sempre colocando dificuldade nas coisas, revirei os olhos.

- Eu te empresto, vem. – me levantei e a puxei pelo braço.

Deixamos Justin lá na sala e subimos as escadas indo para o meu quarto. Jason ainda dormia, oh criatura pra dormia e era quase 4 horas da tarde. Resolvi acordá-lo porque se não a noite não dormiria. Lilly ia se arrumando enquanto em tentativas falhas ia acordar aquele dorminhoco.

- Bebê. – dei um beijinho em seu rosto e ela se remexeu na cama.

Ele resmungou mais consegui tirá-lo da cama e dei um banho nele, coloquei uma roupinha confortável e deixei Lilly brincando com ele enquanto ia me vestir.

- Jason, está com fome? – o perguntei depois de ter me arrumado.

- Quelo coito. – ele disse.

- Quer o quê? – Lilly o encarou, confusa.

- Biscoito. – “traduzi” e rimos.

- Entendi. – ela disse. – Acho que quando eu tiver meu bebê ele vai morrer de fome porque não entendo essas coisas ai não.

Dei risada.

- Eu achava que não, mas com o tempo você aprende. – disse e peguei Jason nos braços. – Vamos.

Ela fechou a porta e descemos, passei logo para a cozinha e peguei uns biscoitinhos que Jason gostava, eles tinham formatos de animais e eram bem gostosos, coloquei numa vasilha e peguei suco de laranja e coloquei numa garrafinha.

- Quelo desenho. – Jason disse.

- Justin e os garotos estão assistindo, eles não vão deixar. – Lilly disse.

- Dexa. - Jason disse e o coloquei no chão, ele foi andando com a sua garrafinha de suco até a sala, apenas acompanhei e ele sentou-se no tapete com as perninhas abertas, coloquei a vasilha com os biscoitos perto dele. – Quelo desenho.

- Lugar errado cara, estamos assistindo o jogo. – Chris disse.

- Tio Ryan. – Jason disse fazendo aquela cara de pidão.

- Não dá cara, são três contra dois. – Ryan disse.

- Quando o jogo acabar você assiste. – Chaz disse.

- E vocês gatinhas pra onde vão? – Chris perguntou nos secando, esse menino é muito tarado.

Justin e Ryan deram um tapa na cabeça dela e rimos.

- Vamos correr um pouco ali na quadra, entrar em forma. – disse.

- Como assim entrar em forma? Vocês estão gos... – Chris começou e todos olharam para ele. – Estão ótimas. – sorriu sem graça.

- Não me conformo, Mellanie ter tido Jason e nem barriga a vagabunda tem, olha isso. – Lilly disse apontando pra minha barriga, dei risada.

- Olha o recalque em Lilly. Deixa de falar besteiras e vamos logo. – peguei em seu braço.

- GOSTOSAS! – Chris gritou. – Ai seus cornos. – Justin e Ryan haviam dado um tapa na nuca dele.

- Olhem o Jason, bye. – disse e sai arrastando Lilly pra quadra.

Fomos conversando até chegar à quadra, essa mansão tem certas áreas de lazer que nunca pisei, é enorme. Caminhamos um pouco enquanto conversávamos e depois fomos no pique, perdi as contas de quantas voltas demos naquela quadra. Lilly ia me perguntando como eu estava indo com o Justin, só espero que ele não perceba porque estou muito amorosa, mas isso faz parte do meu plano. Rose apareceu nos chamando, avisando que o pai e o irmão do Justin haviam chegado. Saí de lá com a Lilly ansiosa pra ver os dois. Chegamos até a sala e me deparei com aqueles gostosos, puta que pariu. Isso é de família, Lilly ficou de queixo caído, dei uma cotovelada nela e ela deu um riso. Justin e os garotos conversavam animadamente entre risadas com os dois, que era Jeremy e Jaxon. Fiz um barulho com a garganta e eles nos olharam, quer dizer, secaram. Fiquei sem graça, óbvio.

- Jeremy e Jaxon essas são Mellanie e Lilly. – Justin disse apontando para cada uma.

- Olá garotas. – Jeremy disse levantando e quase babei, que delícia.

Ele era um gato musculoso e com diversas tatuagens, e que olhar de comedor é esse? Ele veio com os braços apertos em nossa direção, a Lilly atirada já ia abraçá-lo.

- Estamos suadas, Jeremy. – disse.

- Não importa gatinhas, deixem de besteira e deem um abraço aqui. – ele disse sorrindo e puxou Lilly a dando um abraço forte.

Logo depois ele me puxou me abraçando, e quase deslizou a mão para a minha bunda. Que tarado. Separei logo do abraço e veio um gostosinho também em nossa direção que tem pelo nome Jaxon, em falar nele, Jason estava brincando com o Chaz que ria feito um idiota. 

- Gatinhas, satisfação porque o prazer vem depois. – ele disse se gabando e se achando o gostosão, dei risada.

- Sem assanhamento moleque. – Justin disse.

- Calma ai mano, me deixa falar com as gatas. – Jaxon disse, e abraçou Lilly, e depois a mim.  – Estão de parabéns em meninas, nota dez. – ele disse rindo e nos olhando de cima a baixo e depois começou a bater palmas.

Ele é normal? Tipo, que assanhado. Lilly foi pra cozinha tomar água.

- Esse bebê é seu? – Jeremy perguntou apontando para Jason.

- Sim, é. – dei um sorrisinho de lado e olhei para Jason.

- Sério? – Jaxon perguntou com os olhos arregalados.

- Algum problema nisso? – perguntei.

- Não, nenhum. É que tipo você é muito nova, tem sei lá 18 anos? – Jeremy disse.

- Quem me dera. – ri – Tenho 20, mas eu tive Jason com 18.

- Caramba, mais você é muito gostosa pra quem teve filho. – Jaxon disse, e arregalei os olhos.

- Jaxon, é melhor você ficar de boca calada. – Justin disse o fuzilando com os olhos e caminhando em minha direção e logo passou o braço na minha cintura suada.

- Ah entendi, ela é sua propriedade... – Jaxon disse pensativo. – Puta que pariu mano, nunca vi pegar uma tão gostosa... – disse rindo e tirando onda com a cara do Jason.

- Eu vou cortar o seu pau, moleque. – Justin me largou e foi atrás do Jaxon, ele correu rindo.

- Jaxon, deixa de infernizar seu irmão. – Jeremy disse autoritário, Jaxon parou de correr e dei de ombros.

- Eu só falei a verdade. – Jaxon sentou-se.

- Seja mais sincero assim e você fica sem seus dentes. – Justin disse dando um tapa com força em sua nuca.

- Ai seu viado. – Jaxon reclamou.

- Eu não acho que ele seja Jaxon. – disse sorrindo sapeca, e Justin riu.

- Vai dormir com essa, Zé ninguém. – Justin disse se gabando e agarrou novamente em minha cintura.

- Isso é tão broxante. – Chaz reclamou.

- Concordo. – Chris disse.

- Cadê a Jazzy? – Jeremy perguntou sentando-se do lado do Jaxon e logo uma empregada trouxe duas latas de cervejas entregando para Jaxon e Jeremy, a coitada da empregada levou um tapa estalado na bunda do Jeremy.

Senhor, que homem safado. Justin tem a quem puxar, arregalei os olhos e soltei um riso, Justin riu de mim.

- Ele é sempre assim? – sussurrei pra Justin.

- Sim, quero que fique bem longe dele. E se for pra ficar perto, que seja do meu lado, entendeu? – ele disse fazendo carinhos em minhas costas.

Ri daquilo. Ciúmes? Bom saber. 

- Nossa, ele é tão perigoso assim? - disse rindo, estávamos conversando no cochicho.

- Ele é comedor, é diferente. – Justin disse e gargalhamos juntos.

- Você tem a quem puxar.

- Fazer o que né. – deu de ombros e revirei os olhos.

Logo ouvi a voz irritante da Jazmyn, ela veio quase pulando as escadas e deu um abraço de urso no Jeremy.

- Oi pai gostosão. – ela disse.

Senti algo puxar minha calça, olhei pra baixo e era Jason. Justin foi mais rápido que eu e o colocou nos braços.

- Vou tomar banho. – disse pro Justin enquanto Jazmyn dava gritinhos histéricos de patricinha enquanto falava com Jeremy e Jaxon, Pattie não havia descido ainda.

- Quer ajuda? – ele mordeu os lábios e dei um tapa em seu ombro.

- Sim eu quero, fica de olho no Jason. – dei um sorrisinho falso e ele retribuiu.

- Ah não, agora tem um monte de babão nessa casa pra ficar cuidando dele.

- Eu pedi a você, não foi aos outros. Agora se não quiser, é só dizer. – fingi estar aborrecida, ele sempre cai nos meus teatrinhos.

- Caralho que chata. Pode ir, tranca a porta caso Jaxon suma daqui e queira ver os quartos da casa.

- Ah é? Vou deixar aberta então. – disse o provocando e mordendo os lábios.

Me afastei dele rindo.

- Vadia. – li seus lábios, pois ele disse sem emitir som, dei risada.

Na sala estava uma conversa que não acabava mais. Subi rapidinho e fui tomar um banho, eram quase 7 da noite, as horas haviam passado muito rápido. Coloquei uma roupa quase comportada, e deixei meus cabelos secar por si próprio.

Passei meus cremes, perfume e desci. Agora sim o circo estava formado, Pattie também está na sala e ela e Jeremy estava tendo uma pequena discussão. O resto do pessoal olhava pra TV com cara de tédio, não entendi direito o real motivo da discussão, eles são separados há muito tempo mais é do tipo que quando der certo, eles se comem. Tá na cara. Só fiz me jogar do lado de Justin, Jason estava brincando no sofá, ele brinca toda hora. O peguei e tirei sua blusa porque ele estava suado.

- O que vocês estavam fazendo? – perguntei pra Justin.

- Nada. – ele disse todo inocente dando de ombros.

- Blincando. – Jason respondeu.

- Fofoqueiro. – Justin disse e Jason deu uma risadinha mostrando aqueles dentinhos miúdos.

- De quê? – perguntei.

- De... – Jason ia dizer mais Justin tampou sua boca.

- Nada não. – Justin disse.

- Agora eu quero saber. – disse.

- Quelo de novo. – Jason disse e foi para o colo do Justin.

- Eu não. – Justin disse implicando.

- Sim. – Jason disse.

- Não.

- Oh mãe... – Jason olhou pra mim choramingando. – Ele naum que faze.

- Sua mãe vai me matar. – Justin disse rindo.

- O que vocês estavam aprontando em? – perguntei autoritária.

- Depois não briga. – Justin disse e deitou Jason.

O pegando pelos pés, o deixando de cabeça pra baixo e o balançando pra lá e pra cá. Meus olhos quase saem pra fora, que tipo de brincadeira é essa? E Jason dava aquelas gargalhadas gostosas de bebê, altas e finas. Olhei para Justin que ria se divertindo com aquilo.

- Meu Deus. Justin! – briguei e segurei Jason direito que ainda ria.

- Foi ele que pediu. – Justin disse se defendendo.

- É bom. – Jason disse.

- Seus tapados. Não é pra brincar mais disso. – disse pro Jason.

- Blinco sim, ola mais. – Jason disse irritado cruzando os braços.

- O que você disse? – perguntei surpresa.

- Que eu blinco. – ele fez um bico do tamanho do mundo e foi para o colo do Justin se escondendo, Justin riu.

- Quer apanhar, Jason? – o ameacei.

Tentei aproximação com ele, mas Justin colocou o braço no meio. Nossa que lindo, vai proteger Jason agora. Quem apanha é ele então.

- Ótimo, vai apanhar pelo Jason. – dei um risinho e dei uns tapas em seu ombro, só que de leve e Jason riu lá escondido.

- Cara, não vou apanhar por você não, pega ele. – Justin disse o pegando, e Jason grudou em seu corpo igual aqueles macaquinhos nos zoológicos.

- Naaaaaum. – Jason disse.

Revirei os olhos.

- Vocês dois são farinha do mesmo saco. E Jason dá próxima vez que me responder, corto sua língua e o pinto do Justin por te proteger.

- Epa, porque o meu pinto? Tem tanta coisa pra ser cortada cara. – Justin disse me fazendo rir.

- Ele não vai fazer falta, Justin.

- Vai sim. Com o que vou te foder ? – Justin sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha, dei um tapa em sua perna.

O resto do pessoal estava interessado demais na TV e na discussão de Jeremy e Pattie pra prestar atenção na nossa conversa.

- Dedos? – disse e dei risada.

- Me poupe. – Justin riu. – Eles só servem pra torturar, não pra foder com força.

- Justin, para com essas conversas olha o Jason aqui. – apontei pro Jason que tava com o polegar na boca, chupando.

- Ele vai saber um dia. – Justin deu de ombros.

- Não agora. – respondi. – Jason tira esse dedo sujo da boca.

- Naum, é gotoso.

- Tem gosto de quê? – perguntei.

- Dedo. – ele disse na inocência e Justin gargalhou.

- Wow patada, esse é dos meus.

Desisto de ter uma conversa legal com esses dois. Cruzei os braços e olhei para aqueles seres jogados nos sofás.

- Ei vocês dois, dá pra pararem de discutir? Que porra. – Justin reclamou.

- Essa tua mãe que é insuportável, não sabe tá na dela. – Jeremy disse irritado.

- Você que me estressa seu canalha...

- Cala a boca Pattie.

- Cala você.

- Vai calar os dois agora, será possível? Tudo bem que não somos uma família perfeita, mas dá pra parar de cachorrada aqui? Iria adorar porque essa porra de discussão de vocês estressa. – Justin disse e os dois se calaram, ambos virando o rosto. – Obrigada.

Depois disso ficou um silencio eterno naquela sala, ainda bem. Lilly havia ido embora, sem falar comigo pra completar. Que vadia, os garotos foram pra suas casas, coisa que eu não sabia era que cada um tinha uma mansão, porém eles vivem aqui, fazer o que. Justin foi tomar banho e eu fui dar banho no Jason, coloquei seu pijama de carrinhos e esperei o Justin pra descermos pra jantar. Na sala de jantar já estavam todos na mesa, Jazmyn, Jaxon, Jeremy e Pattie que estava o mais longe possível do Jeremy. Isso é engraçado. Coloquei Jason no meu colo e coloquei comida pra nós dois, Justin estava do meu lado. Jason comeu pouco porque encheu a barriga de biscoito e suco à tarde. Justin ficou conversando com a família dele, e subi pro meu quarto estava cansada demais. Tirei aquela roupa e coloquei um baby doll, um shortinho curto e uma blusa solta. Ouvi baterem na porta que logo foi aberta, era Justin.

- O que foi? – perguntei.

- Vem dormir comigo.

- Dormir? – arqueei as sobrancelhas, ele riu.

- Se você quiser fazer algo a mais... – ele mordeu os lábios e dei risada.

- Não não quero. Tenho que fazer Jason dormir.

- A porta do meu quarto está só encostada. – ele disse e saiu.

Não há mal algum de ir fazer companhia a ele né ? Ainda mais quando ele vem aqui me chamar, ri sozinha em como estava sendo fácil colocar Bieber de quatro por mim, tratei de por logo Jason pra dormir que deu um pouquinho de trabalho mais logo dormiu. Saí do meu quarto e resolvi tomar água antes de ir pro quarto do Justin, apesar de ser cedo – digamos – não tinha ninguém na sala, além dos seguranças espalhados pela casa, fui até a cozinha e peguei um copo colocando água pra mim.

- Aposto que a minha foda é melhor do que a do Justin.

 Levei um susto com um corpo tão próximo de mim, segurando firme em minha cintura.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

41 comentários:

  1. Nossa tá muito bom, amei quê fofo o Justin com Jason. ownnn. nossa quem será quê apareceu eu acho que foi o Jeremy. O.o louca pra ler o próximo cap. continua logo tá linda. beijos
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  2. TENHO CERTEZA QUE É O JEREMY ....
    NÃO ...PERA ... O JAXON ?
    OU O JEREMY MESMO ?
    KKKKKK, SEI N MANO *U*
    Kra,pq vc parou na melhor parte ? ¬.¬
    NUM GOSTO QUANDO ISSO ACONTECE e.e
    Mas tá perfeito,velho.

    '' - Tem gosto de que ?
    - Dedo. ''

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORRIDA FEAT. ENTERRADA '

    Perfeição define u.u
    Continua gataa <3

    #GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  3. Certeza que e o jaxon,n ta com cara de ser o jeremy nao

    ResponderExcluir
  4. vamos logo continue esta muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa, pra mim é o Jason

    ResponderExcluir
  6. jaxon?????? fhsdijfdgfcxikopafsds continua

    ResponderExcluir
  7. Ta otimooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Brend's gataa! tem como voce ler e divulgar p mim?! Obrigada

      http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-new-york-in-danger-959602

      Excluir
  9. Continua esta perfeitoooo! *------*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaa rapidooo!

    ResponderExcluir
  11. vamos logo continue esta muito bom!!!!Certeza que e o jaxon,n ta com cara de ser o jeremy naoCONTINUAAAA TA PERFEITO :))

    ResponderExcluir
  12. Acho q e o jaxon porque quando os dois chegaram o jeremy pareceu q gostou mais da lilly mais nao sei . Continua e se der por favor posta amanha ou melhor ainda hoje.

    ResponderExcluir
  13. Quem seraaaaaaa dos dois safadoes eita que a porra vai fica seria kkk cintinua brendinhaaaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS NÃO FAÇO IDEIA DE QUAL DOS DOIS SEJA! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho quase certeza que o Jaxon, mas eu tenho minhas dúvidas. Bom pelo jeito que falou é o Jaxon. Esses dois são dois safados, agora está explicado da onde o Justin puxou esse lado safado. O Jason é uma figura, puxou bem ao Justin, esse é um Bieber sem tirar nem por. Ninguém merece essa Pattie e essa Jazzy, não sei como a Jazzy não soltou o veneno dela chamando a Mel de vadia e outros apelidos "carinhosos". Essa Lilly dá a louca ciumenta e depois vai embora sem falar nada, queria saber como que o Ryan reagiu com o Jeremy e o Jaxon dando em cima dela. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  16. Paroou na melhor parte u.u , continua o mais rapido possivel , ta mt perfeita . Eu acho q é o jaxon , mais sla tenhos duvidas ,

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaah esperei muuuuuuito cara ...ai eu quero q seja o Jaxon seria muito engrtaçado kkkk imagine a furia do Jus uuii! Tah D+ estou divulgando para minhas amigas espalhando entre elas

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Cara que toop. Acho que é o jaxon, mas pode ser o jermey tambem. Jus nao vai gostar disso. Continua brendinhaa.

    ResponderExcluir
  21. Awwn q lindo esse cap . é nesse ´´não tem nada de mais´´ ou ´´não tem mal nenhum´´ que ela vai começar a se apegar pelo o justin ahaha' pdc.. jeremy gostosão ahaha' mas enfim acho q é o jaxoon! continua sua ib é muito divaaa :3 se puder divulga a minha pfvo *-* http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/ bjs bjs ~Malu~

    ResponderExcluir
  22. Brenda, eu acho que já falei que me dá uma vontade enorme de chorar quando acaba uma capitulo né. Mais enfim, tirando o meu sentimentalismo... O CAPITULO FOI PERFEITO, SEM MAIS, SE MELHORAR ESTRAGA!!!
    Eu acho que é o Jeremy (MEU Delicia) que agarrou ela, porque o Xon arregou pro Justin, então deve ser o Jeremy mesmo, é o que eu mais quero!
    C O N T I N U A ! ! !
    Bj...

    ResponderExcluir
  23. Ahh meu Deus Brenda que perfeição, G-zuis
    sem palavras quanto a sua perfeição!
    Humm, Mel deixando o Justin caidinho por ela, que isso que garota esperta e má hahahaha
    Eu acho que é o Jaxon, parece que é ele, eu estou em dúvida kkkkkkk, mas de uma coisa eu sei o Justin se pegar mata kkkkkkk
    Ahh conrinua Brê essa perfeição, eu estou morrendo de anciedade e curiosidade, continuaa please diva
    Bjus diva Brê <3

    ResponderExcluir
  24. Acho que eh o JAXON, safaaaado nam, so porfavor faz com que Nd aconteça tipo você sabe o q ;) Hahahaha, faz com q o Justin apareça ou q a Mellanie grite mais q o JAXON ou o Jerrmy tapem sua boca mais ai ela morde e ele solta ela ai ela sai correndo e entra voado no quarto do Justin, so n faz com q coisas rolem ok? Hahahaha continuaaaaa diva<3
    Larissa

    ResponderExcluir
  25. Clara Bieber02/09/2013, 20:59

    Leitora nova.... ai meu deus q perfeição, serio essa fic é tipo: senhor me abana. Ja to divulgando pras minhas amigas so espero q elas entrem,mas se ñ entrarem quem perde são ela enfim to anciosa pro proximo capitulo, comecei a ler ALBC e ja chorei em muitas partes. Espero q vc possa postar logo o proximo capitulo e acho q foi o jeremy q agarou a mellanie!

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaa....Corta p Brenda postando o próximo capítulo !!

    ResponderExcluir
  27. Continuaa to ansiosa e acho que é o Jeremy
    Mel ahazzando <33
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaahn continuaaaa tah muito perfeitoo'-'
    desconfio que sejaa o Jaxon huahuahauhua
    hahahahahaha'

    ResponderExcluir
  29. acho que é o Jeremy, mas acho que no final não vai ser nenhum dos dois, beijos e continua logo

    ResponderExcluir
  30. Estou em duvida por um lado JAXON-q quer provocar o justin mas por outro tem o JEREMY- q achou a mel gostosa . Mas nao sei a unica coisa q tenho certeza e que quero q vc poste logo

    ResponderExcluir
  31. contiiiiiiiinuua please
    ta perfeito
    acho que é o jaxon
    glaucia silva

    ResponderExcluir
  32. Continuaaa minha princesa <33
    bjos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  33. Continua logo por favor . Se nao for pedir muito posta amanha : )

    ResponderExcluir
  34. continuuuuuuuuuua please
    viciada akiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  35. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA *-* pff posta logooooooooooooooooooo -mary here (;

    ResponderExcluir
  36. ~leitora nova~ meu Deus, sua fanfic é muito foda.. eu to viciada nela! Muito incriveeel, vc escreve muito beeem. Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !