Fanfics - Justin Bieber

sábado, 21 de setembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 27 - Password

| |




Depois daquela rapidinha com o Justin, nos arrumamos e fomos para o restaurante com toda a família e os garotos. O restaurante era bem chique e caro, um dos melhores por aqui. No rosto do Jaxon esbanjava um lindo machucado no olho e nos lábios, talvez ele aprenda agora a não se meter onde não deve. Levei Jason porque seria injustiça deixar o coitado dormindo, até porque era cedo demais para ele dormir. No restaurante teve que juntar algumas mesas e cadeiras pra dar todos, porque geralmente as mesas daqui são pequenas. Os garotos começaram a falar sobre os negócios com o Jeremy gostosão que não parava de perguntar. Pattie, Jazmyn e Jaxon conversavam em sussurros me olhando com nojo. Nem dei à mínima porque só de olhar aquele roxo no olho do Jaxon que foi dar um de fodão, minha noite já está ganha. Nossos pedidos chegaram e finalmente todos ficaram em silencio apenas comendo, por um milagre divino de Deus, Jason comia suas batatas fritas bem comportado, o que me deixou surpresa. Como os homens não aguentavam ficar sem falar nenhum minuto se quer, eles começaram a conversar de novo mesmo jantando. Ainda tive que explicar pra Lilly a causa daqueles machucados no rosto do Jaxon.

- Se ele não fosse tão intrometido, não teria acontecido isso. – sussurrei pra Lilly.

- Eita menina que tu tá podendo mesmo viu, a ponto de fazer o Justin bater no próprio irmão. – Lilly disse rindo.

- Eu não fiz nada, Jaxon que procurou sarna pra se coçar. – disse dando de ombros.

Lilly sorriu de lado. Mas eu falei alguma mentira? Não falei. Ele procurou, então achou. Toda ação tem uma reação e que sirva de aprendizado.

- E você Mellanie? – Jeremy perguntou.

O olhei confusa terminando de limpar a boca do Jason, ele ainda mastigava.

- Eu o quê? – arqueei as sobrancelhas

- Faz tempo que entrou pra esse ramo?

- Quase dois anos. – respondi.

- Como conseguiu ficar no topo em menos de dois anos? – ele perguntou ainda mais curioso e todos me olharam.

Sério mesmo que ele tinha que perguntar isso?

- Ok. Vamos lá... Tudo começou quando eu encontrei muito, mas muito dinheiro na antiga parede da casa onde eu morava com meu pai, ela havia escondido lá e eu não sabia no que investir, mas eu sabia qual a melhor forma de ganhar mais e mais dinheiro sem muitos esforços. Então tive alguns contatos, conheci Renan que é meu sócio e hoje cuida dos meus negócios para mim, comecei a vender comprar, negociar drogas, armas e prostitutas. E hoje continuo nessa. E bom, eu estava certa, isso dá muito dinheiro. – sorri orgulhosa.

- Bela história. – Jeremy disse e ri. – E seu pai?
- Eu que o mandei pra cadeia, ele não prestava e não me fazia falta mesmo. Mas hoje, ele está solto e tenho certeza que já foi me procurar até no inferno.

Dei de ombros.

- Você é uma garota corajosa. – ele disse e sorri de lado.

- É eu sei. – respondi por fim.

Não queria mais conversa pelo simples fato dele querer aprofundar mais as coisas. Jason começou a ficar sonolento, e colocou sua cabeça em meu peito enquanto eu fazia carinhos em seus cabelos. Os garotos resolveram ainda tomar vodka, o que me incomodou foi aqueles três terem passado o jantar todo de cochicho e me encarando, odeio isso.

- Lilly, segura o Jason, vou ao banheiro. – sussurrei para ela.

- Espera, eu também quero ir. – ela disse.

- Justin... – o cutuquei, ele prestava atenção em algo que Jeremy falava.

- Ham...

- Segura o Jason, vou ao banheiro.

- Ok.

Ele disse e coloquei Jason em seus braços. Ele o ajeitou com todo o cuidado do mundo, quem vê assim até pensa que presta. Me levantei com a Lilly e fomos até o banheiro, só tinha nos duas ali.

- Lilly, você viu? – perguntei me encarando naquele enorme espelho.

- O quê? – ela perguntou me olhando pelo espelho.

- Pattie, Jazmyn e Jaxon de cochichos, meu sétimo sentido diz que aí tem coisa.

- É eu vi... Mas você acha?

- Claro que sim. Ainda mais agora que “fiz” Justin bater no Jaxon, devem estar com ódio de mim.

- E você se importa?

- Me importo daquelas víboras fazerem a cabeça do Justin e nosso plano ir por água a baixo.

- Mel querida, entenda que Justin só quer ouvir você agora. Então acho que nada do que elas disserem vai mudar algo para Justin.

- Eu realmente espero que não, porque não quero depenar galinhas logo tão cedo.

Gargalhamos.

- Enfim, vou fazer xixi. – disse entrando em um banheiro, ouvi Lilly gargalhar e dizer que ia também.

(...)

Jason estava dando altos cochilos no colo do Justin, e os homens da mesa conversavam como se não houvesse amanhã. O sono já estava me pegando, me encostei no ombro da Lilly e fiquei os observando.

- Justin, vamos embora? – murmurei pra ele.

- Já? Não quer tomar alguma coisa? – ele perguntou passando a mão em minha coxa por debaixo da mesa.

- Não, eu quero dormir.

- Tudo bem, só mais essa e vamos embora ok?

Assenti com a cabeça, como combinado ele tomou só mais uma, pediram a conta e finalmente fomos para casa. Justin não se embebedou, o que me deixou admirada, pois ele tomou muitas doses. Me despedi da Lilly e Ryan foi deixá-la em casa, bom isso foi o que eles disseram. Chaz e Chris ainda foram para as boates. Chegamos em casa, ajeitei Jason no meu colo e entrei. Pattie, Jazmyn e Jaxon tinham vindo com o Jeremy em sua BMW. Subi com o Jason, tirei sua roupa e coloquei o pijama, em seguida o deitando na cama. Fui ao banheiro, tomei um banho e tirei a maquiagem, fui até o closet e vesti meu pijama. Liguei a TV e esperei o sono me pegar.

Pattie’s POV

Vim passar uns dias com o meu filho Justin, pelo menos ficar em paz e me deparo com uma vadia e um pirralho morando aqui, ainda mais ela age como se mandasse em tudo por aqui. Isso me irrita profundamente, Justin diz que é sua sócia. Acho que sócia foi a palavra mais agradável para não falar “nova puta”. Decidi ignorá-la, ela não mexe comigo e nem mexo com ela. Mas quando vi Jaxon com machucados no Justin e soube o motivo minha vontade foi de pegar aquela vadia e arrancar todos os seus cabelos, mas se eu fizesse isso provavelmente Justin me odiaria pelo resto da vida, já que Mellanie é sua protegida. Ela é uma falsa, só Justin que não enxerga isso, ela só está com ele por interesse e eu sei disso. 

Mas não vou deixar essa vadiazinha barata dar um golpe tão baixo assim no meu filho. E ela ainda vai pagar pela surra que Jaxon levou. Quero ela e o pirralho do filho dela fora da “minha casa”, e não vai demorar muito.

Ela engana muito bem as pessoas, Jeremy já está no mesmo caminho, mas a mim ela não engana com aquela cara de mosca morta. Argh, que nojo dessa garota. Só pode ter surgido do inferno pra infernizar minha vida. Passei aquele maldito jantar bolando alguma coisa com a Jazzy e o Jaxon pra desmascarar aquela vadia, me dava nojo de vê-la ali do lado do Justin como se nada estivesse acontecendo. Dei graças a Deus quando voltamos para a casa, dei boa noite para Jazzy e Jaxon e combinados de conversar mais, fui dormir em um quarto de hospedes em meio a milhões de pensamentos para tirar essa vagabunda de nossas vidas.

Justin’s POV

Pra mim a noite tinha sido agradável no restaurante, meu pai conversa pelos cotovelos. Minha mãe, Jazzy e Jaxon ficaram quietos e sem implicância com a Mel. Mas como mulheres não aguentam nada, viemos embora cedo. E também por causa do Jason que dormia no meu colo há muito tempo, ele é um carinha legal, apesar de não gostar de dividir sua mãe comigo. Guardamos os carros na garagem, dei boa noite pro meu pai e subi. Caminhei pelo extenso corredor e entrei no quarto da Mel, ela já estava dormindo com o pivete do lado, todo esparramado, ri de leve e sai. Fui para o meu quarto, amanhã seria um dia cheio assim como todos os outros, mas tinha que acordar cedo pra passar nas minhas boates recolher dinheiro.

Acordei cedo com o filho da mãe do Ryan me ligando, tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, supras e uma blusa de mangas compridas. Peguei um óculos, carteira e qualquer chave de carro que vi pela frente, desci e comi qualquer coisa. Entrei na garagem e mandei uma mensagem pro viado do Ryan pra ele parar de me ligar, fui em alta velocidade para a boate que Ryan estava recolhendo o dinheiro, Chris e Chaz foram receber um carregamento de prostitutas vindas do Brasil, essas vadias brasileiras são bem gostosas. Cheguei à boate, dei algumas ordens, peguei o dinheiro e fui com o Ryan nas outras boates, fomos apostando corridas passando por todos os sinais vermelhos deixando os guardas de trânsitos putos de raiva, foda-se. Com a velocidade que íamos seria incapaz deles anotarem alguma coisa, mas também não me importo se anotar. Vejo que hoje o dia ia ser puxado.

Mellanie’s POV

Jason que me acordou dessa vez, dei banho nele e tomei um banho pra acordar, ainda estava meio sonolenta. Coloquei uma roupa leve nele, e um vestido soltinho em mim. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e desci com o Jason porque ele não parava de reclamar de fome, o que não é novidade. Rose fez bolo de laranja, Jason comeu dois pedaços e ainda tomou suco. Só tomei um copo de suco de laranja e algumas fatias de pão.

- Rose, cadê a Jack? – a perguntei, pois não tinha a visto ainda.

- Ela está arrumando os brinquedos do Jason espalhado por cada canto dessa casa. – Rose respondeu me fazendo rir.

- Ah tudo bem. – sorri – Sabe dizer se Justin já desceu?

- Sim senhora, muito cedo.

- Pra onde ele foi?

- Não sei senhora.

- Ok, pode ficar com o Jason um minutinho, tenho que pegar uma coisa lá em cima.

- Claro, senhora. – Rose respondeu.

Subi rapidamente as escadas e caminhei lentamente até o escritório do Justin, estava aberto. Tinha uns seguranças no corredor, mas não me importei, entrei e caminhei até sua mesa. É agora que preciso procurar algumas coisas. Me sentei na poltrona e analisei algumas papeladas que estava em cima da mesa, não tinha nada do que eu procurava somente alguns contratos para ele assinar, ou então recibos. As porcarias das gavetas estavam trancadas, analisei as paredes de seu escritório e algum lugar por aqui tinha que ter um cofre. Mas não vi nada, nem quadro aqui tinha, mas Justin não é idiota a ponto de esconder um cofre atrás de quadros como Luc fez. Liguei um notebook que havia ali, e também tinha senha pra poder entrar nos arquivos, isso era frustrante. Como eu ia conseguir o que eu queria com tantas senhas? Droga, preciso pensar em algo. Me sentei na poltrona e coloquei meus neurônios pra funcionar, pra poder conseguir as senhas do Justin. Revirei todos aqueles papeis, mas não encontrei nada sobre suas senhas. No meio daqueles papeis encontrei um carrinho do Jason e fiquei rindo sozinha, até aqui tem brinquedos. Me levantei pois não iria encontrar nada sem saber das senhas, e sou uma péssima hacker. Antes de por a mão na maçaneta, alguém abriu a porta e pra minha infelicidade era a Pattie. Ela me olhou surpresa.

- O que você está fazendo aqui? – ela me perguntou.

- Que eu saiba Justin não me proibiu de andar por aqui.

- Quer dizer que veio só passear por aqui? – ela riu debochada. – Jura que eu acredito você engana só o Justin, a mim não. Diz logo sua piranha.

- Eu já disse, e piranha é você. Sua velha enxerida. – rosnei a olhando com nojo.

- Eu não acredito. Fala logo, eu vou contar pro Justin que você esteve aqui.

- Conta logo e para de encher meu saco. Que droga. – disse estressada e passei por ela.

Pattie segurou em meu braço me fazendo parar.

- Aproveita muito, porque seus dias nessa casa estão contados, vadia.

Ela disse e eu tive que rir.

- Eu também acho que estão contados, sogrinha.

Mandei beijos no ar para ela. Minha vontade era de arrancar aqueles olhos azuis da Pattie fora, que porra. Pena que ela é a mãe do Justin, e eu não faria isso nem fudendo porque automaticamente estaria assinando minha sentença de morte. Desci novamente e lá embaixo o circo já estava formado, Jazmyn e Jaxon tomando café, acho que se eu passar mais uns dias perto desse pessoal eu enlouqueço. Peguei o Jason e fui passear com ele pelo jardim, nada de bom nessa casa pra fazer. Brinquei com o Jason até cansar, chegou à hora do almoço e Justin não deu as caras, talvez ele esteja bem ocupado mesmo. Mas não me importei, fiz questão de jantar primeiro com o Jason, não iria almoçar com aquela gentinha, tirando o Jeremy gostosão que é gente boa, e coloca boa nisso. Pra variar Lilly nem apareceu aqui durante a tarde toda, nem pra ligar e avisar se está bem, nem os garotos vieram aqui. Me esqueceram e isso é triste. Jason já estava tirando seu cochilo da tarde, peguei a chaves do meu carro, uma arma e minha bolsa, estava cansada de ficar em casa fazendo absolutamente nada, eu tinha que arrumar um jeito de conseguir as senhas do Justin, se eu fosse pedir para ele seria muito óbvio, e não sou tão burra assim.

Passei pelo portão com a minha lamborghini linda, sou apaixonada por carros. Fui em alta velocidade até a mansão do Renan, era um pouco longe, ao norte de Los Angeles. Liguei o rádio e estava tocando umas musicas legais, tinha até umas que eu sabia, e as vezes parava e ficava falando sobre as noticias do dia. Finalmente cheguei ao meu destino, casa do Renan. Passei pelo portão facilmente e estacionei o carro em frente à entrada, toquei a campainha e esperei alguém vir abrir a porta. Pra minha surpresa, Renan que abriu com um largo sorriso.

- Oh, o que me dá a honra vir até a minha humilde casa? – ele perguntou me fazendo rir, o abracei.

- Muito humilde a sua casa viu. – rimos e entrei. – Está tudo bem?

- Sim, tudo nos conformes, eu ia até nos galpões agora.

- Ah, então estou te atrapalhando? – arqueei as sobrancelhas.

- Imagina. – ele riu de lado. – O que a senhorita deseja pra cruzar toda a cidade pra vir falar comigo?

- Então... Preciso aprender a fazer algo.

- Tipo o quê? – ele perguntou curioso, nos sentamos. – Preciso aprender a descobrir senhas.

- Senhas? De quê?

- Do notebook do Justin. – eu disse rindo, ele riu também.

- Sério? Porque não pergunta pra ele qual é a senha?

- Mas isso seria muito óbvio né Renan.

- Mas seria mais fácil você perguntar, tipo, você é boa em desculpas esfarrapadas que todos acreditam... – rimos e ele continuou. – E se caso ele descobrir que alguém copiou os arquivos do notebook, você vai ser a última pessoa que ele vai desconfiar.

- Não sei não em Renan... – disse pensativa.

- Se não der certo, eu te ajudo com as senhas. Beleza?

- Ótimo. – sorri. – Enfim, se você fosse o cofre do Justin Bieber onde estaria escondido? – perguntei e Renan deu gargalhadas altas.

Tive que rir da idiotice que eu disse.

- Nossa... – Renan parou de rir e recuperou o fôlego. – Boa pergunta. – riu. – Eu juro que não sei, já andou procurando atrás de quadros?

- Já sim, mas não tem quadros lá no escritório. – respondi o olhando.

- Não? – ele perguntou e assenti. – Bieber é esperto demais. Mas pra quê quer saber do cofre dele?

- Porque se o que eu quero não estiver nos arquivos do notebook pode estar no cofre, entendeu?

- Entendi, mas o que você quer? – ele perguntou.

- Em breve saberá, e me agradecerá por isso. – eu sorri.

- Gostei disso. – ele riu.

- Estava indo para o galpão? – perguntei.

- Sim, vai querer ir? – ele arqueou as sobrancelhas.

- Sim, porque o espanto?

- Nada, a senhorita está ocupada demais lá na mansão do Bieber.

Ele disse e senti uma pontinha de ciúmes de sua parte, ri e baguncei seus cabelos.

- Idiota. Vamos logo.

- Certo senhorita Fox.

Me levantei e dei um dedo do meio pra ele, Renan pegou seu carro na garagem, entrei no meu e fomos apostando corrida, lógico que ele ganhou. Ele só falta voar. Pegamos uma estrada de terra, resultado, nossos carros ficaram cobertos de poeira pela breve corrida que apostamos. Fazia um tempo que eu não vinha por aqui, desde quando fui “morar” com o Justin. Resolvi algumas coisas com o Renan, ele é um palhaço total e de brinde ainda pra animar a tarde, fomos roubar um carregamento, isso não é demais? É muito bom sentir a adrenalina correndo em minhas veias. Liguei para Jack avisando que ia chegar tarde, e que desse jantar e banho no Jason. Era quase 7 horas quando saímos do galpão no meio do nada, tem outros galpões por ai, mas por hoje é só esse. Resolvi ir a algum lugar pra jantar com o Renan, coitado, faz tempo que não saíamos não que eu já tive alguma coisa com ele, mas além de meu sócio ele é meu amigo. Entramos em um restaurante qualquer, sentamos numa mesa afastada das demais e pedimos. Me engasguei uma trezentas vezes com o tapado do Renan falando besteiras, estávamos comendo a sobremesa já, que afinal estava ótima.

- Sabia que te encontraria aqui, sua vagabunda.

Disse uma voz atrás de nós, quase caio pra trás quando o vi, com os olhos vermelhos de raiva. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

48 comentários:

  1. Primeira ? hueuhe , continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. aa q macimoo ...vai postar mas outro quando?

    ResponderExcluir
  3. meuuuu deus,preciso falar q ta perfeito? tenho neh,entaummm ta perfeitooo continua antes q tenho um treco aq.
    será q é o justin?

    ResponderExcluir
  4. Continuaa pff amo suas ib .#-#

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. COOONTINNUUAA PORR FAVOORR TAH PERFEITOO *--*

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de deus será que é o justin e vai arrumar o maior barraco ou o hugo pai da mel com sede de vingaça ? posta amanha por favor meu amorzinho e faça o meu domingo feliz :)

    ResponderExcluir
  8. ooomg, quero ver barraco nesse próximo capítulo que por sinal ficou perfeito como todos os outros. please não demora para continuar, o meu animo acaba totalmente quando você demora :/ continuaaa

    ResponderExcluir
  9. continuaaa por favor tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  10. ai quee pfto, continua pls.

    ResponderExcluir
  11. Pqp acalma o bieber ai gente pq FUDEOOO kkkk
    Continua pleease ♥

    ResponderExcluir
  12. Continua ,espero a semana inteira por isso .para chegar o fds e vc postar

    ResponderExcluir
  13. Acho q é o pai dela kkkk mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Breenda, será que é o hugo? Ai mds, não sei mas eu não confio no renam. Você poderia fazer que nem na semana passada, mesmo que seja capítulo pequeno. Beeeeijo e posta logo.
    -Laura

    ResponderExcluir
  15. AIIIN. Ansiosa. Pode ser o pai dela, mas como ele saberia que ela estava lá ?
    Renan trairá ?
    A Mel passou mto tempo na casa do Justin e esqueceu o coitado sozinho, ele pode querer vingança.. Ou ele pode ter gostado dela um dia e ela nunca deu bola auhauhau Ok, parey com hipótesis bestas e sem noção kkkkkk.
    Então continua.
    O Justin com certeza não é. Porque se o carinha aí tava com raiva não pode ser ele, tem que ser alguém que esteja morrendo de raiva dela .... O Jaxon ? auhauha
    Sei lá, só sei que não é o Jus10 u.u

    @GessyLSwag

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiiiii meu Deus... Eu acho que o pai dela ou o Luck, ou Jaxon... Nao sei... Meu Deus... Voce tem continuar, por favor, eu acho que eu nao vou aguentar de tanta ansiedade ai Meu Deus

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. É o Justin? acho que não .-. kkkk mais continua logooo

    ResponderExcluir
  19. Amei o capitulo. A Pattie está realmente muito brava com a Mel, mas de certa forma a Pattie tem razão. O Justin está sendo feito de idiota, além de ser burro em ainda não perceber que o Jason é filho dele. Eu sei que a Mel sente alguma coisa por ele, não é apenas sexo, e digo o mesmo em relação ao Justin. Eu acho que o Renan morre de ciúmes do Justin com a Mel, pois ela desde que foi para casa do Justin o deixou meio de lado. É o pai dela que apareceu né? Porque ser o Justin eu acho meio difícil. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  20. OMG agora ficou sério *o* continua logo que eu to amandooooo s2 ta perfeita bjos'

    ResponderExcluir
  21. Agora a porra fico seriaaa ui que me da do jujusinho conyinua logo gata bjs/juh hubermann

    ResponderExcluir
  22. E bom mesmo brenda vc fazer um hot muito bem feito,e continua eu acho que e o pai dela

    ResponderExcluir
  23. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  24. Comecei a ler seu IB, e está muito perfeito.CONTINUAAAAA PLEASEEE!
    Estou seguindo aqui.Ler e comenta o meu, se gostar? Beijos!

    http://just-imagine-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. fudeu aokdsokodks, tomara que justin nao faça nenhuma merda né .. sou apaixonada pelo Renan <3 .. Justin acha que é dono dela coitada.. ai meu zeus parou na melhor parte </3 kkkk

    ResponderExcluir
  26. leitora nooova O/ OMB sua fic é a melhor que eu ja li na vida, ela é perfeeeeeeeeeeeeita <3 parabéns! mal posso esperar pro próximo capitulo hihihi contiiiiiinuaaaaaaa pelo Bieber querido e amado :)

    ResponderExcluir
  27. Geentee Essa Fic e muuito PERFEITAAA Nossaa too amando mt ! Contiinuuuaa Fofaaa Pleasee!!!

    ResponderExcluir
  28. QUEM É????????????????????????????????
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  29. Aah meu deus continua logo!!!! Eu acho que é o pai dela...

    ResponderExcluir
  30. continua loogo

    ResponderExcluir
  31. Ou é o pai dela , ou é o Justin O.o ai Deus ! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  32. <3 Continua pleaaaaaase, mds mds mds, que fic é essa? Kkkk tay aqui

    ResponderExcluir
  33. leitora nova <3 , tou amando o melhor de todos que eu ja li

    ResponderExcluir
  34. que perfeição de ib, continuaa

    ResponderExcluir
  35. Tem como continuaaaaaaaaar pfvr? Eu nao aguento mais esperar, e sim, sou curiosa ): kkkkkkk - taay aqui ;*

    ResponderExcluir
  36. Quando vai ter o PRÓXIMO CAPITULO? VC PRECISA FAZER MAIS CAPITULOS (MAIS DE 100,, MUITO MAIS) PFF to viciada kkk e comecei pntem a ler .. entao porfavor faz mais capitulos muito mais.. e quando vao sair o próximo?

    ps:faz mais capitulos Hot :)

    #Rêh

    ResponderExcluir
  37. ContinuaAAAAAAAAA pfffff

    #Rêh

    ResponderExcluir
  38. Leitora nova aqe ;*
    PELO AMOR DE DEUS continua essa bagaça kkk Toh amando cada parte , cada parágrafo & cada capitulo. E essas partes hot ??? to quase grávida mentalmente nossinhora kkk Amooo esse ar selvagem do Justin :9 Justin vemk delícia 66' . Jason é tão cute *-* enfim , sua fic é perfeitamente perfeita ,estarei aqui p acompanhar os próximos capitulos & espero q continue logo , Bjo <3

    ResponderExcluir
  39. Aiiiiiiii meuuuuuuuu Deeeeus coontinuaaaa logoo tó mooorta akiiiii sériio, mas por favor faz a Mel gostar do Justin eles teem que ficaaar juuuuntos

    ResponderExcluir
  40. Terminar de um jeito curioso desses, e deixar a gente 1 semana esperando, é foda né?

    ResponderExcluir
  41. Nao sei oq a brenda ta fazendo aqui ainda,se quer criar blog saiba mexer,vc n serve brenda,se inxerga acha que e a fodona,vtnc

    ResponderExcluir
  42. cara seu ib e muito perfeito to em love com ele
    continua isso e uma ordem
    Baby ler comenta? http://sweetdokidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/ib-my-little-sweet.html

    ResponderExcluir
  43. Brenda ignora os cpmentarios de algumas que te xungam pq n sabem esperar. Quem ama a tua ib espera mais que una semana. Beijoo e continua

    ResponderExcluir
  44. Gente Tem Imagines aaqi se Vocês Quiserem Lê e Só Da Uma Olhadinha
    Beeijin !
    http://carinnesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !