Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 26 - Jaxon

| |



Olhei perplexa para o Jason, esse menino é foda. Justin me olhou confuso, e o clima ficou tenso.

- Jason... – o repreendi.

- Que história é essa? – Justin perguntou nos olhando. – Estão ensinando a criança a mentir agora é? – riu de lado.

- É vedade. – Jason disse.

- Jason, calado. – o olhei, ele se encolheu.

- Quem disse isso pra você, Jason? – Justin perguntou o olhando.

Jason apontou pra Lilly.

- Eu estava só brincando, e ele acreditou. – ela falou dando de ombros.

- Hum. – Justin murmurou. - Vamos almoçar.

- Jason não quer ir agora. – falei.

- Agola eu quelo. – Jason disse esticando os braços para Justin que o pegou.

Eu o olhei surpresa.

- Deu pra mentir também Mellanie? – Justin perguntou rindo, bufei negando com a cabeça.

Não tava mentindo, só era meu próprio filho tirando onda com a minha cara.

- Cala a boca. – murmurei me levantando. – Vamos Lilly.

Ela levantou-se e caminhamos até a mesa enorme que estava lá fora com todo tipo de comida.

- Não era você que ia fazer uma tal de feijoada ? – Justin me perguntou.

- Ia, mas acabei esquecendo.

- Deve essa.

- Pode deixar. – disse.

Lilly foi logo lá no Ryan.

- Os caras querem conhecer você. – Justin disse apontando com a cabeça para a rodinha de amigos dele que estavam mais distantes.

- Mas eu não quero. – disse o fazendo rir.

- Wow, ok estressadinha. O que o Jason come? – perguntou.

- Tudo. O que você quer comer Jason?- o perguntei.

Ele foi apontando e fui colocando um pouquinho, sei que ele não vai comer tudo. É tudo olho grande, coloquei pro Justin também já que ele estava com o Jason nos braços, em seguida pra mim. Sentamos em uma mesa, coloquei Jason sentado do meu lado e fui ajudando ele a comer, depois que comemos, subi pra colocar sua sunga e escovar nossos dentes. Justin foi por a sunga também. Enchi Jason de protetor, porque se não, iria ficar igual um camarãozinho.

- Mel. – ouvi Justin bater na porta, em seguida entrando.

- Oi. – murmurei.

- Vou sair pra comprar umas bebidas. Quer alguma coisa? – ele perguntou.

- Não.

- Que foi? Tá de TPM?

- Não.

- Só sabe falar não?

Dei de ombros.

- Olha... - ele aproximou-se de mim. – Coloca o biquíni mais decente que você tiver ok?

- Nenhum dos meus biquínis esconde a bela marca que você deixou em mim, seu escroto. – dei um tapa nele, que riu.

- Ótimo. – ele disse. – Vou levar o Jason comigo, vem cara.

- Não.

- Porque não?

- Porque é perigoso, e não gosto que Jason fique andando por ai.

- Meu bem, esqueceu quem eu sou? Ninguém mexe com Justin Bieber, a não ser, se quiser morrer. Ai tudo bem... – ele disse dando de ombros pegando Jason que estava se divertindo da situação.

- Justin...

- Ryan vai também, já que não confia em mim. – bufou e caminhou até a porta. – Já voltamos.

Jason deu tchauzinho sorrindo, malandro. Eu nem tenho mais direito de mandar em meu filho, tá foda essa vida. Mas deixa Justin aproveitar enquanto pode. Desci e encontrei com Lilly, em volta da piscina estavam umas pessoas que nunca tinha visto na minha vida, Jaxon e Jeremy conversavam com os amigos de Justin, Pattie e Jazmyn com umas mulheres com cara de riquinhas. Fui pra piscina com a Lilly e quase nos secaram, nadamos um pouco e ficamos conversando sobre os outros, que nos olhavam e comentavam como se estivéssemos fazendo algo errado. Logo depois Justin chegou, Jason vinha tomando toddynho, dá hora à bebida dele. Saí da piscina e caminhei até Justin.

- Demorou. – disse.

- Fui ao banco sacar um dinheiro. – ele deu de ombros. – Ele quis toddynho. – apontou pro Jason que brincava com o Ryan.

Logo os dois sumiram do nosso campo de visão.

- Sem problemas. – falei e sentei ao seu lado.

Seu olhar foi para meus seios, em seguida rindo.

- Isso está bem visível. – ele disse.

- Eu nem percebi sabe. – cruzei os braços.

Os amigos de Justin começaram a se aproximar, ele me puxou pra sentar em seu colo.

- Bieber, não vai nos apresentar a moça? – um idiota perguntou rindo.

- Mereço. – sussurrei pra Justin que riu.

- Essa é a Mellanie Fox. – Justin disse.

- Sério? Já tinha ouvido falar nela, mas não sabia que era tão bonita assim.

Ri sem humor da falsidade da pessoa.

- Sou Jaden Smith. – ele esticou a mão, apertei e soltei rapidamente.

- Me chamo Lil Za, gatinha. – disse outro, fiz a mesma coisa.

- E eu Lil Twist.

Sorri de lado.

- Então Bieber, da última vez que vim aqui, essa bela moça não morava aqui, ou morava? – perguntou o tal de Twist.

- Não, faz quase dois meses que ela tá morando aqui cara. Ela é minha sócia. -  Justin respondeu.

Os três amigos do Justin se entreolharam e soltaram uma risada maliciosa.

- Só sócia? – Jaden perguntou sorrindo safado.

- Não, a gente fode também. – revirei os olhos. – Olha. – apontei pra chupada no pescoço do Justin. – Fui eu que fiz. – ri sem graça, Justin gargalhou passando os braços em volta da minha cintura e me apertando.

Os quatro começaram a rir sem parar. Sou verdadeira, poxa.

- Bem sincera você. – Lil Za disse ainda rindo, e seu olhar foi para meus seios. – Quer dizer que Bieber colocou a boca aí também? – apontou com a cabeça.

- Colocou até em outros lugares. – disse entediada.

Eles riram ainda mais.

- Hey cara. – Justin disse. – Bom saber pra onde você tá olhando, seu tarado de uma figa.

Gargalharam. Cadê a Lilly pra me salvar dessa?

- É inevitável cara. – disse Za.

Só tem tarados aqui. Justin encostou-se na cadeira de sol, e fiquei deitada entre suas pernas, mas coloquei uma toalha em cima de mim. Já que estava perto de quatro tarados que só falavam em foder.

(...)

- Jason, hora de sair da água. – disse tentando convencê-lo.

Esse menino iria ficar todo enrugado se ficasse mais alguns minutos dentro d’água.

- Naum mamãe. – ele choramingou.

Ignorei seu pedido e saí com ele da piscina. Justin foi se despedir de seus familiares e amigos, Lilly foi pra casa do Ryan, até parece que eu não sei pra quê. Jason ainda fez birra como sempre, dei banho nele e coloquei seu pijama, coloquei uma toalha no meu corpo e desci pra fazer o mingau dele.

- Ora quem eu vejo, minha cunhadinha. – disse Jaxon parando ao meu lado.

- Não sou sua cunhada. – respondi sem olhá-lo.

Esse moleque irrita.

- Não foi você que disse que iria ser?

- Ainda não sou, mas quando for eu te deserdo. – sorri falsa.

- Me poupe. – ele riu sarcástico. – Que vadia você pensa que é?

- A vadia que você vai aprender a respeitar, você e essa sua família de merda ok? Se não, vocês iram estar mais do que fudidos quando eu começar a mandar nessa porra toda, entendeu?

- Olha só, ela mostrando a verdadeira vadia que é. Sabia que por trás desse rostinho bonitinho tinha uma víbora.

- Claro, e estou pronta pra dar o bote. – sorri debochada. – Jaxon, se eu fosse você, não enchia muito o meu saco porque esses dias estou um pouco estressada, e pode sobrar pra você. Cara escuta meu conselho.

- Não vejo a hora do Justin dar um pé na sua bunda, sua cadela mal comida.

- Vai demorar. – ri. – Reclame com o Justin que sou uma cadela mal comida, porque quem me come é ele né...

Gargalhei, não presto. Eu juro.

- Bem que a Pattie disse que você não presta. – ele disse com os punhos fechados.

- Sério que ela disse isso? Que bom que ela sabe. Então dá um recadinho pra ela, a família de vocês e merda são a mesma coisa. Ok?

- Sua vagabunda, como ousa falar assim? – Jaxon disse irritado.

Seus dedos foram logo em meus cabelos, os puxando com força.

- Me solta seu estúpido, vou estourar seus miolos, viado. – disse e chutei seu membro.

Ele gemeu de dor e soltou meus cabelos. Jaxon me deu uma rasteira e acabei indo de encontro com o chão, logo ele estava em cima de mim, me imobilizando.

- Repete o que você disse, sua prostituta barata. – me debati tentando me soltar de suas mãos.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, JAXON? – ouvi Justin.

E logo Jaxon foi tirado de cima de mim.

- Vou acabar com essa vagabunda, ela está te enganando Justin. Ela disse coisas terríveis da nossa família. – Jaxon disse.

- É mentira, Justin. – choraminguei.

Essa seria a minha chance de dar uma de pobre coitada.

- Seu merda, o que você fez? – Justin perguntou fuzilando Jaxon com raiva.

Ri sarcástica olhando para Jaxon.

- Eu não fiz nada, mas ia fazer. Colocar essa vadia em seu devido lugar. – Jaxon disse.

- Sobe logo para aquela porra de quarto antes que eu quebre sua cara. – Justin disse o empurrando. – Vamos!

- Você não manda em mim! – Jaxon gritou.

- Vamos ver se eu não mando. Sobe logo caralho.

Jaxon iria falar mais alguma coisa, mas Jeremy chegou à cozinha, Justin me ajudou a levantar, abracei sua cintura, ele me envolveu com seus braços.

- O que aconteceu aqui, filho? – Jeremy perguntou.

- Pergunta aquele palhaço. – Justin disse.

Jeremy ficou meio sem entender, mas subiu as escadas.

- Ele fez alguma coisa com você? – Justin perguntou me analisando.

- Tirando o fato de ter falado coisas terríveis, e ter me derrubado no chão. Acho que estou legal.

- Isso não vai ficar assim. – ele rosnou. – Porque não se defendeu? Sei que sabe bater muito bem.

Sorri de lado.

- Não iria bater no seu irmãozinho Justin, porque tudo que não presta à culpada sou eu. – disse e coloquei o mingau na mamadeira do Jason.

- Deveria ter batido, assim pouparia meu trabalho. – ele murmurou. – Vá se arrumar, vamos jantar fora.

Assenti com a cabeça.

- Não quer vir tomar banho comigo? – perguntei passando a mão em seu peito.

- Pode subir, eu já estou indo. – ele sorriu maroto, dei um selinho em seus lábios.

- Não demora. – disse e subi as escadas.

Tomara que Justin dê uma surra bem dada no Jaxon pra ele aprender a respeitar a vadia aqui. Jason estava assistindo desenhos ainda, entreguei sua mamadeira e chamei Jack para olhá-lo. Peguei minha roupa e levei para o quarto do Justin, coloquei em cima da cama e fui encher a banheira, quando já estava cheia coloquei alguns sais de banho, fiquei mexendo com as mãos e logo se formaram espumas. Tirei a toalha do meu corpo, e meu biquíni, entrei na banheira e fiquei esperando Justin. Minutos depois ele apareceu.

- Então? – perguntei.

- O quê? – Justin perguntou tirando suas correntes de ouro.

- Pra onde foi?

- Fui colocar Jaxon em seu devido lugar. – ele disse e sorri de lado.

- Ótimo.

Mordi os lábios ao ver Justin se despindo em minha frente, algo entre minhas pernas se acendeu. Justin entrou na banheira e logo me puxou para seu colo, chocando nossas intimidades, ele colocou suas mãos em minha cintura, e pousei as minhas em seu pescoço.

- Vamos nos atrasar... – murmurei aproximando nossos rostos.

- Não importa. – ele disse e beijou minha boca.

Justin adentrou sua língua em minha boca, e logo estávamos travando uma guerra por espaço. Era um beijo com pressa, mas quente. Separei nossos lábios e dei alguns beijos em seu pescoço, me afastei um pouco de seu corpo, e desci minha mão até seu membro, o masturbando. Justin tombou a cabeça para trás, e ataquei seu pescoço, dando beijinhos e mordiscadas. Sua boca entre aberta enquanto o masturbava era a coisa mais sexy que já vi. Perfeitamente desenhada. Apertei sua glande e Justin gemeu alto, tirei minha mão de seu membro e beijei sua boca. Justin me apertou em seu corpo, nossos corpos estavam lisos, devido à água e a espuma, o que tornava uma sensação gostosa e prazerosa. Justin segurou em minha bunda, a apertando e me fez sentar em seu membro, gemi, e Justin me beijou enquanto eu começava a rebolar devagar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

33 comentários:

  1. 1?? Não sei...
    AHHH MDSSS, CONTINHA RAPIDOOOOOOOO AHH, Q PFT

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei de cara com o fingimento da Mel com o Jus e com o Jaxon, ela foi muito mal... tipo eu ameii. Bem feito pra ele bom que agora ele fica em seu devido lugar rsrsrsr. O Jus de novo com o Jason ownn que CUTE amoo os dois juntos. Eu acho que o Jus não acreditou não, ele deve procurar saber sobre essa historia... e eu vou está louquinha pra ler. Cap Hot U.U :p Muito bom. Continua logo tá linda. Bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  3. Eu acho as duas coisas. Eu tenho certeza que o Justin não engoliu essa história, e se engoliu é por que é muito trouxa. O Jaxon vai infernizar a Mel, é bom ela estar preparada para o que está por vir. O Jaxon não pode reclamar muito não, ele vive dando em cima da Mel, ela só está se defendendo, mas ao mesmo tempo eu acho que ela pegou pesado. Tudo bem que ninguém da família a respeita, com exceção do Jeremy, mas não é dessa forma que ela vai consegui-lo. O Justin já está caidinho por ela, se fosse outra ele acreditaria no irmão, isso é perigoso já que por mais que a Mel goste dele, no fundo ela ainda tem aquele sede de vingança e ela sempre domina a gente. Esse Jason é uma figura, só sabe causar intriga e ficar causando depois. Eu acredito que até mesmo a Lilly vai sofrer se o plano der certo, pois de certa forma ela já se apegou ao Ryan. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  4. Meu deus essa fic esta D mais incrivelmente perfeita . O Justin ja ta louco pela mel a ponto de acreditar nela ou inves seu proprio irmao , jaxon vai continuar em cima da Mel , a pattie e a jazzy vai fazer de tudo pra infernizar a vida da "pobre" garota mais o Jeremy vai sempre ajuda-la . Acho que a Mel pegou muito pesado com suas palavras , justin ficou com a pulga atras da orelha em relacao ao meu marido Jason . Enfim posta rapido por favor e pra melhorar posta um bem HOT ( sou safada assumida).

    ResponderExcluir
  5. cara eu ri mto a mel falando q ele põem a língua em outros lugares também kkkkk foi a melhor parte do cap :) como a menina ai de cima disse, eu também achei q a Mel pegou pesado se fazendo de inocente! tipo isso é mal caratismo slá n gostei mais é engraçado tmb kkkk' continua anjo e boa sorte na hr d pegar o boletim que todas nós precisamos ahahahaha' bjs bjs e quem puder lê minha ib - http://imaginebeliebercrazyforjarry.blogspot.com.br/
    ~Malu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG até a malu tá lendo a fic
      To vomitando glitter aqui >.<
      bjos da @BrunStyles

      Excluir
  6. A trepada do ano eu ainda to esperando,vc bem que podia fazer um hot bem feito pra recompensa ne,to so esperando,e analisando como e que vai ficar essa vinganca

    ResponderExcluir
  7. ah que perfeito, muito lindo essa parte do justin e do jason. Bem que depois ele poderia pensar sobre isso e o jason chamar de pai. Tô com raiva da mel cara, porque ela tem que ser assim. Eles se gostam poxa. Sempre que tão juntos só dá putaria. DL tá perfeita, muito foda. Espero que seu boletim, só tenha nota azul kkk Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Mell divaaaa te amo <333
    continua pleeease to viciada aqui kkk <333
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui torcendo por vc amoor <333
      vc vai ficar com azul
      bjoos da @BrunStyles

      Excluir
  9. Wow...PERFEITO. Bom como todos estão falando também achei pesado as palavras da Mel mais enfim é como eu sempre digo "mais tem uma coisa que a minha mãe me ensinou e essa coisa é respeito, se você n tiver cmg eu n terei com vc" também n achei justo o covarde do Jaxon derrubar a Mel no chão. PORQUE AINDA PLANO BIEBER? Ok q ele te estrupou mais... AGORA É TU Q PEDE ESSAS COISAS. Jason...o nosso casamento é amanha ok? So n quero tu estragando com a vida dos nossos filhos igual tu fez com a Mel. Justin kiridõ espere q n fique com a raiva da Mel por conta dela n ter te contado mais adiantando sim o Jason é seu filho. NAO FIQUE COM RAIVA.Diva continue ok? (Eu amo o Justin)

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa logo a mel a fazerse de coitadinha quando o justin vai saber que o jason e filho dele

    ResponderExcluir
  11. Thayna Porfirio16/09/2013, 14:28

    OMG CONTINUAAA POOORR FAVORR.. '-'

    ResponderExcluir
  12. AWNNNNNNNNNNNN CARA TO ACHANDO A COISA MAIS FOFA O JUSTIN E JASON PROXIMOS!! AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu amo o Jason meu kkkkkkkk esse menino é sapeka estilo Justin!! amando continua!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua pleeeease to ansiosa o que será que vai acontecer nos próximos capitulos?
    Aff pq ela simplesmente não desiste desse plano :@ poxa ela gosta dele!
    to esperando hein kkk
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaah Meu Deus....Continuaa ta pft
    ##HeloBieber (leitora nova) bjss

    ResponderExcluir
  16. OH Deus esses dois só fodem kkkkkkkkk Continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh !!! Continuaaaaaa!!! Bom d+++++

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa fic cara *-* entro todoooos os dias pra ver si tu posta, sério , ta sendo uma das melhores, continua please, tay aqui ;*

    ResponderExcluir
  20. AAAAA CONTINUAAAAA!!
    Quando o justin vai descobrir que o jason é filho dele???

    ResponderExcluir
  21. eles vao fzer my goooooooodddddddddddddddddddddd continuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa please amoor ♥
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  23. Ai continua please isso ta muito bem feito . espero um HOT da fic tomara q seja bem quente e tambem q o jaxon continue dando em cima sa Mel e o Justin pega . Nao vai me decepicionar ne ? Posta hoje : )

    ResponderExcluir
  24. OMB ! Nossaaaaaaaaaaaa Too Amandooo !! Continuaaaa pleaseeeee !!

    ResponderExcluir
  25. O brenda posta ou nao?e outra pode fazer uma trepada bem quente entre os dois pra recompensar as rapidinhas deles,fac hot bem feito

    ResponderExcluir
  26. Continua logoo.... Eu tô amando essa Fanfiction <3
    Eu tô ansiosa pra ler o cap. que o Justin descobre que o Jason é filho dele.
    Parabéns peo otimo trabalho.... vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  27. nunca li um fic tão bom

    ResponderExcluir
  28. Acho Que Ela Deveria Parar Com Essa Coisa De Vingança e Fica Logo Com Ele

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !