Fanfics - Justin Bieber

sábado, 7 de setembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 24 - Cheeky brat

| |



Eu devo ter jogado bastante pedra na cruz, porque não é possível vir um pirralho tentar me seduzir. Só não meti a mão na cara do Jaxon porque se Justin visse a marca, iria querer saber o porquê, e só Jaxon ia se fuder.

- Moleque aposto que isso que você chama de pênis nem faz cócegas. – disse debochada e o empurrei pra longe de mim.

- Pra dizer isso, tem que ter certeza. Não quer saber? – o moleque disse com um sorriso safado no rosto e aproximando-se de mim. Ele não nega de quem é irmão.

Dei uma risada.

- Me poupe. Justin vai quebrar sua cara se souber disso aqui. – cruzei os braços.

- Foda-se o Justin.

- Jaxon, não vou ficar de papo com você. O meu Justin me espera. – mordi os lábios e vi sua feição mudar, para furioso. – Quando seu pênis crescer, talvez a gente converse. – enfatizei “converse” e dei risada.

- Sua vadia, só estar com o Justin por causa do dinheiro e de tudo que ele tem. – Jaxon disse aborrecido.

- Como soube disso? – disse ainda rindo e fui em direção às escadas. - Vá bater sua punheta que tu ganha mais, moleque atrevido.

Dei uma risada baixa e fui subindo as escadas. Só o que me faltava mesmo. Cheguei ao corredor e me direcionei até o quarto do Justin, fui logo abrindo a porta, ele estava de cueca deitado na cama, todo aberto e com as mãos atrás da cabeça enquanto olhava pra TV, que sexy.

- Demorou. – ele disse pegando o controle remoto e mudando de canal.

- Fui tomar água. – dei de ombros.

- Deita aqui. – ele disse batendo na cama, do seu lado.

Fui até a cama e deitei ao seu lado.

- Estava assistindo o que? – perguntei.

- Nada de interessante, estava esperando você. – ele me olhou.

- Pra?

- Para o que você acha? – ele disse dando um sorriso safado.

- Entendi. – dei risada. – Pra gente dormir, tudo bem, vamos dormir. – disse passando o braço em sua cintura e colocando minha cabeça em seu peito.

Justin deu risada e passou o braço em volta da minha cintura.

- Eu não quis dizer isso, mas... – Justin disse.

- Sim, você quis. – murmurei e ri.

Justin começou a fazer carinho em minha cintura, enquanto eu fazia desenhos imaginários em seu peito, eu estava com o pensamento longe, pensando sobre a minha vida, e em como eu fui me meter nessa. Suspirei pesado.

- Que foi? – Justin perguntou.

- Nada.

- Hum... To pensando em fazer um churrasco em família amanhã, o que acha?

- Sério que você está perguntando o que eu acho? Normalmente você faz e pronto, até porque você é o fodão dono da casa.

Justin riu.

- É... Mas quero saber o que você acha.

- Acho legal. Cadê seu net book?

- Pra quê? – ele perguntou.

- Quero ver algumas coisas.

Ele apontou e fui buscá-lo. Sentei sobre minhas pernas e coloquei o net na cama, fui pesquisar sobre uma arma que quero muito comprar, tipo, ela é muito foda. Qual é, é meu sonho. O que ela tem de foda, tem de cara.

- O que está olhando ai? – Justin perguntou.

- Uma arma.

- Arma?

- É, uma que vou comprar.

- E vende pela internet?

- Se não vendia, vende agora. Já comprei umas armas desse cara aqui.

- Me deixa ver. – ele pegou o net sentando-se do meu lado e vendo a arma. – Já tive uma dessa, e realmente é muito foda. Mas perdi...

- Como você perde uma arma banhada a ouro? – disse surpresa.

- Foi num tiroteio com a polícia, nem sei exatamente como perdi. – deu de ombros.

- Ela é perfeita. – disse olhando. – Vou encomendar.

- Eu encomendo por você. – ele disse e mexeu lá. – Pronto, agora vamos deixar isso de lado.

Ele colocou o net book na mesinha do lado e veio deitando-se em cima de mim.

- O que você quer Bieber? – perguntei passando as mãos em seus cabelos, os assanhando.

Ele sorriu sapeca. O mesmo sorriso do Jason.

- Adivinha Mel. – ele beijou meu pescoço.

- Você só me chama de Mel quando quer foder.

- Isso não é verdade. – ele me olhou e riu pelo nariz. – Só quero um pouco de carinho, estou carente.

Ele disse e dei um ataque de risos.

- Pow, é verdade. – ele bufou e jogou-se do meu lado.

Ri mais um pouco e fiquei entre suas pernas, fazendo carinho em seu peito com minhas unhas.

- Jura que eu acredito Bieber. – dei uns beijinhos em seu peito e fui subindo, até alcançar sua boca.

Ele riu e selou seus lábios nos meus, suas mãos foram para minha cintura, fazendo leves carinhos. Minhas mãos ficaram pousadas em seu peito, nossas línguas moviam-se lentamente naquele beijo calmo. As mãos de Justin adentraram minha camisola, alisando minha bunda e depois a cintura. Separei nossos lábios e me sentei sobre sua ereção, Justin sorriu malicioso e logo suas mãos foram para minhas coxas as apertando, em seguida puxando minha camisola, levantei os braços e ele a arrancou. Seu olhar foi logo para meus seios, assim como suas mãos, os apertando com um pouco de força, mordi os lábios com meus olhos fixos nos seus. Justin olhou para suas mãos enquanto apalpavam meus seios, hoje não estava muito afim de preliminares, me abaixei um pouco selando nossos lábios, em seguida tratei de me livrar da minha calcinha, depois a cueca de Justin. Me deitei sobre ele apenas sentindo seu corpo quente colado com o meu, é uma sensação incrível. Justin foi descendo sua mão por debaixo de mim, encontrando minha carne já inchada e sensível, passando seu dedo em meus lábios maiores, arfei.

- Oh Mel, tão molhadinha. – ele murmurou mordendo os lábios e num movimento rápido, Justin ficou em cima de mim. – Eu gosto dos seus seios. – Justin disse dando beijinhos entre eles, ri de leve e fiz carinho em seus cabelos.

- Porque será né? – eu disse.

Ele deu risada e colocou minhas pernas em suas costas, senti a sua glande em minha entrada, mordi os lábios.

- Pois é, porque será. – Justin disse e apertou minha cintura me preenchendo.


Fechei os olhos repreendendo um gemido enquanto Justin me entocava com força. Justin afundou seu rosto em meu pescoço enquanto seu quadril movia-se rapidamente, me fazendo soltar gemidos roucos, assim como ele. Senti seus lábios nos meus, não foi realmente um beijo, porque nossos corpos moviam-se rapidamente. Justin foi saindo de mim lentamente me arrancando gemidos, em seguida ele entrou com força, me fazendo gemer alto, passei minhas unhas com força em suas costas, ele gemeu rouco. Sei que irá ficar a marca, foda-se. O território é meu mesmo. Justin segurou com força em minha cintura, e saia e entrava em mim numa velocidade incrível, me fazendo gemer ainda mais de prazer.

- Auuum Justin.

- Vamos juntos, ok? – ele disse.

Me segurei pra não gozar, eu estava quase subindo pelas paredes. Esse homem me deixa louca. Justin afundou seu rosto em meu pescoço, vi seu cansaço, assim como eu. Minhas pernas começaram a adormecer e uma onda elétrica passar por todo o meu corpo, arqueei meu quadril sentindo gozar, logo senti Justin me preencher com seu liquido, ele urrou.

- Oh gosh... – Justin murmurou.

  Espasmos de prazer ainda circulavam em meu corpo, nossas respirações descompassadas, encarei Justin. Ele estava totalmente sexy, com os cabelos que antes eram um topete, grudado em sua testa. Passei minha mão em sua testa suada, e adentrei seus cabelos, os deixando mais rebeldes ainda.

- Vamos tomar banho? – perguntei ainda mexendo em seus cabelos.

- Uhum. – ele disse e me selou rapidamente saindo de mim, arfei e ele mordeu os lábios.

Justin levantou-se e estendeu a mão pra mim, segurei e me levantei também. Ele foi me abraçando por trás até chegarmos ao banheiro, fomos logo para o chuveiro. A banheira iria demorar muito pra encher, liguei o registro e Justin foi logo me puxando, grudando nossos corpos enquanto a água caia sobre nós. Ele encostou-se na parede do banheiro e fiquei levando água na cara, ele riu. Coloquei minhas mãos em sua nuca, e as suas passeavam em meu corpo. Coloquei minha boca em seu pescoço, cravei meus dentes lentamente e chupei sua pele.

- Mel... – Justin disse e eu ri de leve soltando sua pele. – Isso vai ficar a marca.

- Eu sei. – dei de ombros.

- Se eu fizesse em você, iria reclamar. – ele disse.

- Claro.

Ele revirou os olhos e sua boca foi em direção ao meu pescoço, tentei desviar enquanto ria, ele me imobilizou e pensei que ele fosse fazer uma chupada daquelas, mas não, ele ficou dando beijinhos que faziam cócegas.

- Para com isso. – disse dando tapinhas nele, que ria.

- Espera. – ele disse me afastando um pouco.

Não entendi direito, só senti sua boca em um dos meus seios, o chupando com força. Não precisamente no bico, mais sim de lado.

- Justin! – dei um tapa nele, ele tirou a boca lá e logo vi a marca se formar.

Ele deu risada.

- Pronto, a minha marca registrada. – ele disse orgulhoso.

O olhei incrédula e dei uns tapas nele.

- Como vou colocar biquíni amanha? – disse analisando aquela chupada.

- Colocando ué. – ele deu de ombros.

- Filho da mãe. – bufei.

- Nem ficou feia. – ele disse me agarrando. – Você também fez uma em mim, nada mais justo
.
Sua mão foi descendo para minha bunda, dei um tapa na mão enxerida.

- Nada disso, safado.

Ele bufou. Terminamos o banho, peguei uma boxe do Justin e uma blusa e vesti. Não estava a fim de ir ao quarto pegar uma roupa, mudei os lençóis e me deitei com Justin. Levantei a blusa e fui ver a chupada, estava meio roxa.

- Vai passar a noite olhando isso? – Justin perguntou.

- Vou. – disse.

Fiquei em cima dele.

- Que foi? – ele perguntou sem entender nada.

Direcionei minha boca pro seu pescoço, e ele entendeu.

- Não, Mel. – Justin disse ficando em cima de mim.

- Só mais uma. – disse rindo.

- Não mesmo. A minha também tá roxa. – ele disse segurando em meus braços pra não tentar nada.

Ficamos naquela brincadeirinha, mas logo me senti sonolenta.

- Amanhã você me paga. – disse dando as costas e fechando os olhos.

- Aham, vou sim. – debochou e puxou meu corpo colando no seu.

Me virei colocando minha cabeça em seu peito, porque não sou de dormir de conchinha, digamos que acho desconfortável. Justin passou seu braço em minha cintura fazendo carinho, senti meus olhos pesarem ainda mais, e adormeci.

Justin’s POV

Acordei antes da Mellanie, ela continuava agarrada em meu corpo como na noite passada. Saí da cama, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, precisava resolver algumas coisas ainda sobre o filho da puta do Luc. Não vou sossegar enquanto não pegá-lo. Coloquei uma bermuda e um boné, desci e fui pra cozinha, logo as empregadas vieram me oferecendo dezena de coisas, só tomei um copo de suco de laranja, e um pedaço de bolo. A cozinheira da Mel é ótima, só faz coisas gostosas. Ia em direção a meu escritório fazer umas ligações quando um segurança parou em minha frente.

- Senhor, o garoto acordou. – ele disse e ouvi o choro do Jason.

Crianças... Sempre chorando. Bufei, e ele quer que eu faça o que? Mel que é a mãe dele. Tudo bem Justin, não vai doer se você for lá.

- Ok. – respondi breve e me direcionei pro quarto da Mel.

Entrei e o garoto parecia um pestinha se revirando na cama entre berros. Isso aqui quando crescer vai dar tanto trabalho que a Mel nem imagina.

- Que choradeira é essa cara? – perguntei parando em frente à cama.

Ele parou de bagunçar tudo e me olhou com os olhos vermelhos e nariz também. Jason é branquinho e qualquer coisa dá pra notar.

- Mamãe. – ele disse entre soluços.

- Sua mãe está dormindo, você deveria está fazendo isso também. Olha, são só 6 horas da manhã.

- Eu quelo a minha mamãe. – Jason disse.

Que menino chato. Mel que se resolva com ele.

- Vem, vou te deixar lá.

Me agachei e o peguei, ele logo grudou-se em meu corpo, colocando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, ele ainda soluçava baixo.

- Não vai parar de chorar?

- Naum. – ele disse me fazendo rir fraco.

É birrento igual à mãe. No corredor encontrei minha mãe, ela me olhou estranho porque estava com o Jason.

- Bom dia filho, sendo babá tão cedo? – ela riu debochada, tinha que ser minha mãe.

- Bom dia mãe, por favor, me poupe das suas ironias logo cedo. – revirei os olhos.

- Tá estressado por quê? A vadia não da conta do meu filhote? – apertou minhas bochechas e resmunguei.

- Mãe! – a repreendi. – Por favor, respeite a Mellanie.

- Qual é filho, sabemos que ela é só mais uma vadia da sua lista imensa, e logo vai dar um pé na bunda dela. Aquela mulher é de todos. – minha mãe disse cruzando os braços.

- Dona Pattie, guarde o seu veneno ok? A Mellanie não é assim, e eu exijo que você a respeite.

- Justin! Isso é jeito de falar com a sua mãe?

- E isso é jeito de falar com a Mellanie? Bom, tenho que deixar esse chorão. Dê tchau pra ela, Jason.

Jason deu tchau com a mão fechada, o que me fez rir. Dei as costas pra minha mãe e fui para meu quarto. Não mereço ouvir essas besteiras da minha mãe logo às 6 horas da manhã. Mel ainda dormia toda esparramada na cama, ela agarrava um travesseiro.

- Tá vendo, ela está dormindo. – mostrei pra Jason que balançou as perninhas, indicando que queria descer.

O coloquei em cima da cama, ele foi até a sua mãe e a balançou um pouco.

- Tá duminu. – ele disse me olhando, assenti com a cabeça. – Naum, coda ela.

- Não Jason, deixa sua mãe dormir.

- Naum. – ele disse choramingando.

Se ele começasse com o berreiro, Mellanie acordaria com certeza.

- Depois ela acorda, porque você não volta a dormir? – tentei convencê-lo.

Ele negou com a cabeça. Que teimoso.

- Puque naum. – ele disse e segurou o rosto da Mellanie com as duas mãos. – Mamãe, coda.

- Jason! – o tirei de lá. – Vem, vamos brincar de alguma coisa.

- Naum, quelo minha mamãe. – ele disse e saímos do quarto.

- E eu quero que você cale a boca, que porra. – disse e ele começou a chorar dizendo que queria a Mellanie.

Não gostava de vê-lo chorando. Por algum motivo estranho, eu não gostava.

- Tudo bem, tudo bem... - o peguei nos braços. - Tá com fome? – ele negou com a cabeça. – Eu não sei o que fazer... – murmurei.

Fui pro meu escritório, sentei em minha cadeira e o coloquei sentado em minhas pernas, ele ainda estava com um pijama do Homem-Aranha. Peguei algumas folhas, e um lápis e dei pra ele riscar, ele pareceu interessado, ele ficava rabiscando, aproveitei e fui fazer minhas ligações.

Acho que serei um péssimo pai, olha só, nem paciência com uma criança eu tenho. O foda é que Jason tem um gênio muito forte, tem a quem puxar. Ainda tou pra encontrar uma mulher chata como a Mellanie. Mas o que ela tem de chata, tem de gostosa. Fiz minhas ligações e ninguém tinha noticia do Luc, que porra. Bateram na porta e era meu pai.

- Bom dia filho. – ele disse sentando-se na minha frente. – Virou babá agora? – riu.

Bufei e larguei o celular na mesa, enquanto Jason bagunçava uns papeis.

- Até você pai? – disse estressado.

- Wow calma ai cara, alguém mais pisou no seu calo?

- Minha mãe, às 6 horas da manhã enchendo meu saco, vê se pode?

- Meu filho, sua mãe enche o meu toda hora. Aquela mulher é demais. – ele disse e rimos.

- Não sei como você a aguenta.

- Eu não aguento, eu faço é correr dela, pelo amor de Deus.

Rimos ainda mais. Meu pai é uma figura, como ele pode dizer isso da minha mãe? Mas uma coisa ele tem razão, ela é consegue ser chata quando quer. Tipo esses dias, que ela e a Jazzy resolveram cismar com a Mel.

- Então filho, como vai os negócios? – ele perguntou.

- Ótimos, pai. – sorri de lado. – Só que andei vacilando esses dias.

- O que houve?

- Conseguimos pegar o Luc, e por um descuido ele fugiu.

- O Luc? Nossa, há muito tempo que esse cara perturba em.

- Exato. Mas os dias dele estão contatos. – disse e ele assentiu. – Enfim, quero fazer algo hoje, tipo um churrasco... Convidar família e amigos.

- Comemorar algo em especial? – ele perguntou.

Jason jogou o lápis no chão, o olhei com uma cara feia, ele deu um sorrisinho.

- Caiu. – ele disse, meu pai riu.

Apanhei o lápis e o entreguei.

- Não vou comemorar nada, só deu vontade. – dei de ombros.

- Entendo. Esse moleque parece muito com você quando era pequeno, sem vergonha do mesmo jeito. – ele riu.

Dei risada.

- Como sabe? Você mal esteve presente quando eu era pequeno. – disse o provocando.

Gostava de passar umas verdades na cara do meu pai. Mas mesmo assim, ele não se sentia culpado de jeito nenhum. Ele é foda.

- Que isso filho?! – ele riu. – Das vezes que eu te vi, você era assim, não que tenha sido muitas vezes...

Gargalhamos, Jason sem saber do que a gente falava, riu também. Olhamos surpresos para ele, e rimos de novo.

Bando de anormais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

40 comentários:

  1. Ta otimo, continua, adoro brigas hwuehuhe

    ResponderExcluir
  2. que cap perfeito, eu amei. eu amo essa fic, amo o blog, amo tudo q tem aqui ><

    ResponderExcluir
  3. awwn o jus defendendo a mel tá muito fofo , qro q ele descubra logo q o jason é filho dele *-* esse plano Bieber tá prfto kkkkkk' porém sinto q isso q a Mel tá fazendo n é bem forçado por causa do ´´plano´´ mas enfim continua to apx pela sua ib :)) quem puder dá uma passadinha lá no meu blog ---->> http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posta amanhã por favor :( sou a Adria Belieber, do ask, que entra todo dia no aqui pra ver se tem cap novo *-*

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAA vai demorar mt para mel dizer pro bieber que ele é o pai do jason????????? posta com mais frequenciaaaaa sua iB é F.O.D.A ficamos louças quando vc demora.......... :) MARY-here

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa tá muitoo bom, perfeito. Amei o Jason com o Justin, ownn é tão fofo eles dois! Quando é que ele vai saber que ele é o pai? To louca pra esse dia chegar rsrs. Continuaa logoo tá linda. Bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  7. sim e a mel tá tomando pílula? porque né kk Awn que fofo jason e justin *-* Continua, tá td perfeito

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, esperei hj o dia todo, prft vai continua amando aq e EU SABIA Q ERA O JAXON

    ResponderExcluir
  9. Poxa, não era o Jeremy! Putz que fora que o Jaxon tomou ein, eu ri muito cara!
    A Pattie tá puro veneno na IB aff... Gente que coisa mais fofa que são o Jason com o Justin, imagino o choque que ele vai tomar quando saber que é o pai, mais ele gosta do Jason, isso é bom. Não vejo a hora dele descobrir, mais enfim... CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN GENTE TEM COISA MAIS FOFA DO QUE O JUSTIN DEFENDENDO A MEL E CUIDANDO DO JASON ?? AAAAAAAAAAH NÃO VEJO A HORA DELE DESCOBRIR QUE É O PAI DO JASON! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  11. tipo Brenda, eu amo sua fic sabe ? Ela é pfta, quando vs demora un pouco pra postar eu fico desesperada p um novo cap. parabéns amo suas fics22

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk que lindinho Jason oooh god imaginando .....PER-FECT

    @Sensacioniall9

    ResponderExcluir
  13. Ahh meu Deus que fofura o Justin cuidando do Jason
    Oh gosh imaginei a cena *-*
    Foi perfeito demais esse capítulo Brê, fofura nível máximo, ainda mais quando o Jus pensa assim: "Não gostava de vê-lo chorando. Por algum motivo estranho, muito estranho"
    Hahahaha morri quando Jason jogou o lápis no chão, riu e diz que caiu hahahaha
    Hum Justin defendendo a Mel que lindinho *-*
    continuaa Brê está perfeito amei a versão do Justin nesse capítulo, estava tão fofinho, carinhoso a meneira dele mas estava haha
    Bjus Brê, diva <3

    ResponderExcluir
  14. Awww meu Deus que lindo o Justin cuidando do Jason ><
    Ah quero logo que o Justin descubra que Jason é filho dele ai ai .
    A pattie malvadona nessa IB adoooooooooooro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai eu chorei de rir quando Jason jogou o lápis no chão ''caiu'' KKKKKKK.
    Tipo podia ter um capítulo em que a Mel solta sem querer perto do Jason que Justin é o Pai dele, e ai o Jason começa a chamar o Justin de pai.. Aiiii meu Deus tia Brê posta logo *-----------* e adianta essa FIC quero mt mt que o Jus descobre que o Jason é filho dele aaaaaaaaaaaaaaa . Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. awn to doida pra ele saber que ele é pai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tinha patie sua feia não faz isso ela enche o saco mesmo, unica fic que eu conheço que ela é chata, Jason ousadia pura <3, Jus ta caidinho pela mel rere

    ResponderExcluir
  16. Sabia que era o jaxon,se fosse o jeremy ele ja ia chegar provocando igual o justin,fala nisso to esperando "a trepada do ano",brenda vc sabe fazer hots bons nos surpreenda e quando e que o bieber vai saber que e pai??

    ResponderExcluir
  17. Nao sei pq vcs ainda perdem tempo reclamando,sabem que a brenda demora pra posta e tbm os comentarios demoram pra serem escrevidos,se fosse diferente,a brenda postasse mais rapido e vcs comentassem ai sim

    ResponderExcluir
  18. Anormais mesmo u.u
    Jason, seu lindo, marry me ? *u*
    gENTE, COMO ELES SÃO FOFOS S2
    iam team Jusnie <3333333333 Lindos
    quero ver quando perceberem as marcas roxas, em ambos *o*
    e tenho mais nd a dizer e.e
    Continua tá gaata <3
    Bso '

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  19. Posta por favor . Ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  20. Cara tu gosta muito de uma feijoada ne pelo amor de deus kkk tooda fic tem a bendita coitado justin so come isso kkk ta bom vamos falar do cap fico divo e to ansiosa pro proximo cap que vai ter O QUE B A R R A C O /ADOROOO

    ENTAO CONTINUA LOGO DONNA BEIJOCAS
    JULIA HUBERMANN

    ResponderExcluir
  21. Gataaa não demora mt pra posta, ficamos parecendo unas loka quabdo vc demora :) ... kkkkkkkkk mais ammmmmooooooooo sua IB é mt fodaaa. ----maryhere-----

    ResponderExcluir
  22. Vlho tuas ibs sao demias kkkkkk sério. Sempre acompanhei e to cada vez mais viciada. Sdds de ficar assim por uma fanfic <3 enfim, continua plmmmmdds! Tay aqui ;3

    ResponderExcluir
  23. Tua ib tá pfta
    Pleease continua amoor <33
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  24. gostei continua logo

    ResponderExcluir
  25. Amei o capitulo. Ficou perfeito. Sabia que era o Jaxon, eu tinha certeza que era ele. Espero que o Justin nem sonhe que no que ele esteja fazendo, se não a coisa vai ficar feia pro lado do Jaxon. Ainda bem que a Mel não deu bola para ele, se bem que trocar o Justin pelo Jaxon não vale a pena. Que lindo o Justin cuidando do Jason. Eu nunca imaginei que eu ficaria com raiva da Pattie em uma fic, mas eu estou com raiva dela. Ela está sendo mesquinha, o que custa conhecer primeiro, tudo bem que não foi com a cara da Mel mas não custa nada se esforçar para conhecer. O Justin é muito burro, todo mundo já falou que o Jason é igual a ele quando era pequeno, mas só ele não quer enxergar que é pai do Jason. Estou ansiosa para o próximo. E como assim o Jeremy não viu o chupão nem a Pattie?

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Amor bota aquela parada de seguidores no seu blog.....
    Eu estou AMANDO essa IB.
    PERFEITOOO

    CONTINUAAAAAAA

    DIVULGA??

    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Leitora nooooova .
    menina do céu .. ameeeeeeei demais , continua por favor ? *-* .. Capitulo perfeito , fic perfeita gzuis *-*

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA SUA DIVA ! *-* FICOU PERFEITO !

    ResponderExcluir
  31. N tem como vc postar em dia de semana n? Ou pelo menos postar um no sábado e outro no domingo ? Além disso continua está ótimo

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. selinho pra você amr >>http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html<<

    ResponderExcluir
  34. Brendinha sua perfeita, a fic ta incrível
    CONTINUA LOGO!
    Ahh antes que eu me esqueça, será que vc podia postar no sábado e no domingo, eu sei que pode ser difícil pra vc, mais, ninguém mandou vc viciar agente na sua fic, por favor,faz um esforcinho? ein?
    Bj continua!

    ResponderExcluir
  35. Minha princesa perfect pleeeease continua a fic
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  36. Óiiin que love deles 2 !! *----------------------*
    Nem sabe que é pai do menino, mais sente algo awn :3
    Muié continua please ?! Tá muitoooooooo perfeito !!
    Aaaaaah MEU INGRESSO PRA BT CHEGOU DIA 03/09 !! \Õ/ #CHOREIHORRORES #DREAM #MUITOFELIZ :')))) (sei lá, só quis compartilhar com você diva)
    Beijos gata s2'

    @Emily_JBieber1

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !