Fanfics - Justin Bieber

domingo, 3 de novembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 34 - Yes, your daddy

| |




Graças ao Chaz e sua inteligência avançada conseguimos o endereço onde o infeliz do Luc estava. Meus homens já tinham ido à frente, agora eu ia junto com os garotos para lá. Eles não entendiam o que estava acontecendo, mesmo assim estavam comigo. Era um pouco longe, mas não para nossos carros. Chegamos ao local, e começamos a por o plano em ação. Era uma casa abandonada, onde supostamente Luc havia deixado alguém com o Jason, só espero que eu não tenha o azar de não encontrá-lo aqui. Descemos do carro e peguei minha arma prendendo na cintura, e outra na mão. Fiz sinal para os capangas cercarem a casa, e fui com os garotos até em frente a casa.

- No três. – disse baixo.

Contamos mentalmente e dei um chute na porta velha que foi a baixo. Logo demos de cara com os capangas do Luc, trocamos alguns disparos e logo os meus entraram na casa dando reforço.

- O Luc está aqui. – ouvi um deles falar.

- É agora que esse desgraçado me paga. – murmurei.

Era impossível identificar quem estava levando a maior ali, pois homens mortos já se aglomeravam no chão da pequena e imunda casa.

- Bieber, aqui tem um porão. – Ryan disse.

- Ok ok.

Desviei de alguns tiros e fui seguindo com o Ryan até o porão. Arrombamos a porta e encontramos Luc com uma arma apontada para a cabeça do Jason, havia uma mulher segurando ele. Meu coração apertou ao ver aquela cena. Na boca do Jason havia uma fita, ele chorava desesperadamente, quando me reconheceu estendeu os braços para mim, seus gritos eram abafados, o ódio tomava conta de mim. Algo aqui dentro doía mais que tudo, eu me sentia um lixo por ter deixado ele sofrer. Minha arma estava apontada para Luc, e a dele estava na cabeça do Jason. Ryan estava ao meu lado observando a situação, assustado assim como eu.

- Ora ora se não é Justin Bieber ! – Luc disse irônico.

- Te dou 5 segundos pra afastar a porra dessa arma da cabeça do Jason. – tentei manter a calma, qualquer movimento brusco iria tudo por água a baixo.

- Veio salvar seu filhinho? Que lindo. Isso é muito admirável da sua parte.

- EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO. – dei alguns passos para a frente, mais ele destravou sua arma, parei no mesmo instante.

- Não chega perto, se não eu estouro os miolos do bastardo.

- Bastardo é você seu filho da puta. Reza muito pra você se livrar dessa, porque se eu te pegar nem a tua alma escapa.

Minha respiração estava desacelerada, peito subia e descia. Eu respirava fundo, mas parecia tudo em vão. Eu explodiria de ódio a qualquer momento.

- Eu sempre me safo.

- Já ouviu falar que não existe esse pra sempre?

- Que filósofo você. – sorriu amargamente.

- Abaixa essa arma. – disse e ele riu. – ABAIXA A DROGA DESSA ARMA.

- Calma Justin... – Ryan disse.

Será que ele não entende que não dá pra manter a calma? É a vida do meu filho que está em jogo. Meu filho... Isso soa tão estranho.

- É Justin calma. Cadê a vadia? Queria tanto que ela viesse para vocês assistirem o grande final. – Luc disse.

- Só se for o seu final desgraçado.

Olhei para ele e depois para a sua mão. Era isso ou nada. Eu não posso falhar. Mirei em sua mão e respirei fundo, dando uma última olhada em Jason que não ficava um minuto quieto, chorando e gritando. Fechei os olhos com força e depois abri, apertando o gatilho, acertei em cheio na mão do Luc que estava segurando a arma que foi para o chão. Em instantes acertei em suas duas pernas o fazendo cair. Fui até ele e chutei seu rosto com força.

- FILHO DA PUTA, ISSO É PRA VOCÊ SABER QUE NINGUÉM BRINCA COMIGO. – chutei com mais força o fazendo cuspir sangue. – Rápido Ryan, chama alguém pra levar esse imbecil, dessa vez ele não vai escapar.

Ryan assentiu e me aproximei da vagabunda que segurava Jason.

- Eu não tive...

Mal deixei terminar de falar e dei um tiro em sua cabeça. Jason se desesperou ainda mais.

- Calma... Tá tudo bem agora. – murmurei e fui tirando a fita da sua boca mais devagar possível.

Seu grito fino e agudo ecoou pelo porão quando tirei a fita toda. O peguei nos braços e o abracei, Jason agarrou-se em meu pescoço amedrontado e não parava de chorar.

- Shii...Fica calmo cara, eu estou aqui. – afaguei seus cabelos.

- Me-meu pa-papai? – mal consegui entender entre soluços.

Mas foi o suficiente pra algo dentro de mim se acender, meu coração bateu mais rápido e uma alegria imensa surgiu dentro de mim. Olha que coisa gay.

- Sim, seu papai.

- Quelo minha mamãe, cadê ela? – ele chorou ainda mais.

- Não chora mais, vamos embora daqui pra ver sua mãe.

Ele assentiu com a cabeça e continuou agarrado em meu pescoço, só ouvia seus soluços. Logo entraram alguns capangas pegaram Luc e o levaram, Ryan, Chaz e Chris estavam lá fora me esperando. Jason não quis me soltar um minuto se quer, Ryan foi dirigindo meu carro, eu no banco do passageiro com o Jason que já havia parado de chorar. Ele permanecia quieto segurando meus dedos. Confesso que agora sim estava feliz, por ter conseguido pegar Jason e por ser pai dele. Caralho, eu sou pai. É tão difícil de acreditar. Por algum motivo estranho senti um aperto forte no peito, mas ignorei. Em uma Van a nossa frente ia meus capangas com o Luc. Não sou tão idiota de dar uma morte rápida para ele, depois que ele fez merece sofrer muito antes de morrer. Estava pensando no que faria com Mellanie que nem percebi que já estávamos chegando em casa. Ryan estacionou e saí com o Jason, atrás saiu Chris e Chaz do carro.

- Levem o infeliz para o porão e aprontem nossos brinquedinhos. – disse e eles assentiram.

Entrei em casa e subi as escapas. Jason não parava de perguntar pela mãe dele. Ele é muito apegado aquela cadela. Destranquei a porta e entrei, os lençóis da cama estavam revirados.

- Mellanie. – a chamei mais não obtive resposta.

Coloquei Jason em cima da cama.

- Fique aqui tá bom? – disse devagar para ele entender.

- E a mamãe?

Não respondi e entrei devagar no banheiro. O roupão estava no chão junto com algumas tabelas de comprimidos, eram muitos pra falar a verdade. Olhei para a banheira e me assustei ao ver Mellanie dentro, ela parecia...Morta !

- Mellanie ! – a chamei novamente mais ela nem se mexeu.

Puxei seu corpo para fora da água e a chamei novamente. Ela estava gélida e estava começando a ficar roxa, me desesperei. Maldita hora que a deixei sozinha.

- Me responde, por favor. Mellanie, não faz isso.

A dor no meu peito aumentava cada vez mais. Era como se fosse uma dor de perda, eu estaria mesmo perdendo ela? Chequei seu pulso e nada de batimentos cardíacos, aproximei meu ouvido de seu peito e não pulsava mais nada dentro dela. Foi quando não senti mais o chão sob meus pés. Ela estava partindo e a culpa era toda minha.

Mellanie’s POV

A dor já não me incomodava mais. Talvez ela tenha passado ou eu tenha exagerado na dosagem de remédios. Eu só queria descansar um pouco e esquecer a vida por alguns minutos se quer. Mas acho que me esqueci de como se vivia.

Eu estava correndo atrás do Jason em um lindo jardim. Nunca tinha visto igual na vida, com árvores enormes, as folhas caiam sem parar. O vento soprava as levando para longe, era realmente incrível. Jason não cansava de correr, ouvi chamar meu nome e parei de correr olhando para trás e para os lados. Mas não vi ninguém, alias aquele jardim estava vazia, só havia eu e... Só eu, pois Jason também havia sumido, me desesperei e comecei a correr novamente. Não o encontrei, chamaram meu nome novamente, mais uma vez não vi ninguém. Passei a mão entre os cabelos e girei sem sair do lugar. Chamei por Jason, mas ele não respondeu, onde ele foi parar? Senti uma dor forte no peito, como se fosse um empurrão, mas me recuperei e dei alguns passos. Senti novamente a dor, e alguns barulhos começaram a ecoar em minha cabeça, me mantive de pé.

- Mamãe, acorda. – ouvi a voz do Jason.

Mas eu não estava dormindo. Ele estava aqui correndo comigo. A dor surgiu novamente no meu peito, mas dessa foi mais intensa, eu não queria, mas era mais forte que eu. De repente, o lindo jardim sumiu e eu fiquei na escuridão, um barulho horrível surgiu fazendo minha cabeça doer, me ajoelhei no chão colocando as mãos nos ouvidos, tentando tampá-los.

- Mamãe, acorda... To com medo mamãe. Naum me decha. – ouvi Jason chorando.

- Justin, tira ele daqui. – alguém dizia.

- Naum, mamãeeeee.

- JASON ! – gritei abrindo os olhos.

Num ato desesperado comecei a correr sem direção. Foi quando a dor no peito apertou, foi mais forte do que as outras vezes, ouvi mais vozes e despenquei riacho a baixo.

Abri os olhos e a luminosidade quase cegou os meus olhos. Demorou um pouco pra me poder me acostumar, enquanto isso ouvia passos para lá e para cá. Que eu me lembre estava na banheira e agora me encontro em cima da cama. Como vim parar aqui? Minha cabeça doía, quer dizer, tudo doía. Pensei que aqueles malditos comprimidos tivessem dado jeito.

- Ela acordou! – alguém gritou o que fez doer ainda mais minha cabeça.

Olhei para o lado e só agora pude ver que estava no soro, como me furaram? Eu tenho pavor a agulha. Eu não estava no Hospital, estava na casa do Justin. Cadê o meu Jason? Mal pude raciocinar direito e entrou um senhor todo de branco e veio em minha direção para me examinar. O que está acontecendo? Eu estou bem.

- Graças a Deus que você acordou. Eu seria um homem morto se tivéssemos te perdido. – ele disse vendo meus batimentos cardíacos e mais essas bobagens.

- O quê? – minha voz quase não sai. – O que aconteceu? – forcei para que eu mesma ouvisse de tão baixa que estava.

- Você dormiu por dois dias jovem, depois de tentar suicídio se entupindo de remédios. – ele disse calmamente.

Ele falou suicídio? Arregalei os olhos o encarando.

- Eu não tentei suicídio.

- Então alguém obrigou você a tomar todos aqueles remédios? Quase a matou.

- Eu... Só queria aliviar a dor do meu corpo, só isso.

- Aí tomou tudo o que viu pela a frente? Não aliviaria sua dor assim. Por um milagre você não morreu o senhor Bieber a encontrou praticamente morta e se ele não fosse rápido hoje seu filho estava sem mãe.

- Cadê o Jason? – perguntei sem ligar muito para o que ele falou. Somente o meu filho me interessava.

- Deve estar com o senhor Bieber. Você precisa de repouso, e se alimentar muito pra repor tudo o que perdeu durante os dois dias dormindo, não pode se estressar e nem ficar andando pra lá e pra cá. Não pode levantar nenhum peso, não pode...

Enquanto ele falava aquela lista enorme de “Não pode”, a porta foi aberta.

- MAMÃAAAAAAE. – ouvi o grito do Jason que chegou a doer minha cabeça, não me importei.

Uma alegria enorme tomou conta de mim, tentei levantar mais o idiota do médico impediu. Virei meu rosto e Justin estava com ele nos braços, aproximaram-se da cama, meus olhos começaram a marejar ao vê-lo ali, bem e ao meu lado.

- Eu quero pegá-lo. – murmurei com a voz embaçada.

- Esqueceu que não pode levantar nenhum peso? – o idiota do médico disse.

 - Foda-se, eu vou pegar o meu filho e não é você que vai me impedir. – disse e quando dei por mim Jason já estava em cima de mim, me dando um abraço forte.

Ser mãe deixa a pessoa realmente frágil. Eu não consegui agüentar e desabei em lágrimas, era tão bom senti-lo. Meu pequeno Jason. Tive tanto medo de perdê-lo.

- Naum chola mamãe. Você dormiu muito. – ele disse com suas mãozinhas pequenas em meu rosto.

- Eu dormi? – perguntei com um sorriso em meio a lágrimas.

- Dormiu. Papai disse que você é dorminhoca.

Ouvi ele falar a palavra papai e encarei Justin. Foi só por breves segundos, eu não queria olhá-lo, ele é um monstro. E só de pensar no que ele me fez, meu corpo todo doía.

- Seu pai? – perguntei e Jason assentiu com a cabeça sorridente.

- Jason, você não quer me deixar um pouco sozinho com a sua mãe?

- Mas ela codô agola. – ele fez bico fofo, ri de leve e beijei seu bico.

- Ainda vamos ter muito tempo pra ficarmos juntos, meu amor.

- Jula?

- Juro. – ele me deu um beijinho na testa.

- Mãe mais linda do mundo. – ele disse me fazendo sorrir.

- Mentiroso. – disse e ele riu.

Justin o desceu, e o médico foi saindo com ele.

- Jason? – o chamei.

- Oi mamãe.

- Eu te amo.

- Eu também te amo mamãe. Amo o papai também.

- Vai lá garotão. – Justin disse sorrindo de lado.

Jason saiu dando tchauzinho com a mão e a porta foi fechada. Eu não conseguia olhar para Justin, confesso que pela primeira vez sentia medo dele, encarei minhas mãos respirando devagar, com medo até de soltar o ar preso em meus pulmões. Umedeci meus lábios que estavam ressecados.

- O que você fez? Queria se matar? – ele perguntou fazendo meu ser estremecer.

Que porra de medo é esse Mellanie?

- Eu só queria que a dor do meu corpo passasse e tomei alguns comprimidos. – murmurei.

Ele suspirou, sentia seu olhar sob mim. Eu continuava a olhar para minhas mãos.

- Você sabe tanto quanto eu que você mereceu aquilo Mellanie.

- Você quase me matou...

- Não, você quase se matou. Uma surra não mata ninguém.

- Não sei quem você associa esse “ninguém”, mas não me inclui nessa categoria. Você foi covarde batendo em mim do jeito que eu estava.

- Covarde foi você escondendo que Jason era meu filho esse tempo todo, conviveu comigo sob o mesmo teto durante meses e não abriu a boca. Isso foi o quê? Atitude corajosa? Não foi. Tudo por causa da porra do seu orgulho teve que acontecer o que aconteceu pra você poder falar. E se Luc não tivesse pegado Jason?

- Você não saberia... – disse baixo.

- Você acha isso justo? Queria ver se fosse você no meu lugar.

- Eu não queria meter Jason nessa vida. Eu queria uma vida normal para ele, longe disso tudo, longe dessa vida de merda.

- A partir do momento que ele começou a crescer dentro de você, a vida dele já estava traçada, ele faz parte desse mundo, como eu e você. Ele é meu sangue, e o único caminho a tomar é esse. Jason vai ser como eu, e isso você não pode interferir.

- Eu não quero isso para ele. Você como pai deveria entender que uma mãe sempre quer o melhor para seu filho, isso não é o melhor para Jason.

- O que seria melhor para ele? Mandá-lo para longe daqui, em outro país, longe de você de mim, vivendo com outras pessoas pra ser alguém normal? Pra onde Jason for todos iram saber de quem ele é filho. O perigo nos ronda, você deveria saber disso.

Talvez ele tenha razão, só talvez.

- Como vai ser daqui pra frente? – perguntei.

- Eu quero Jason ao meu lado, você querendo ou não.

- Eu não vou ficar longe do meu filho.

- Você vem ver ele de vez em quando.

- Você não pode fazer isso.

- Você não podia tantas coisas e fez. Porque eu não posso fazer?

- Justin! ... – murmurei o olhando pela primeira vez. – Você sabe que eu não conseguiria ficar longe do Jason, você não faria isso...

- Não duvide pra saber. – ele levantou-se. – Luc ainda está no porão, não quer ver ele sendo morto? Sugiro que se recupere logo.

- Justin, não tire Jason de mim.

- Eu não estou tirando, só estou cumprindo meus deveres de pai. Alias, Jeremy adorou a notícia de ser avô.

Ele saiu do quarto e comecei a chorar. Ele não podia fazer isso comigo. Não pode tirar meu Jason de mim. Eu sou mãe dele. Ele saiu de dentro de mim, eu tenho mais direito de ficar com ele. Limpei as lágrimas e arranquei a porcaria daqueles fios de mim, me ajeitei e senti o chão gélido tocar meus pés. Fui me levantando aos poucos e quase fui ao chão com uma tontura que me deu, realmente falta bastante vitamina no meu corpo. Fui até o banheiro devagar e me apoiando em tudo o que via pela a frente, fechei a porta e tirei aquela bata horrível que tinham colocado em mim. Me olhei no espelho e haviam alguns roxos pelo o meu corpo, toquei os machucados e não doía tanto assim. Olhei para a banheira e passei bem longe dela, liguei o chuveiro e meu corpo doeu quando a água começou a cair sobre mim, me apoiei na parede porque parecia que minhas pernas faltariam a qualquer hora. Terminei logo meu banho e coloquei um roupão que havia lá, saí do banheiro e dei alguns passos em direção a cama, não consegui chegar até lá, tudo ficou preto e não senti mais o chão debaixo dos meus pés.

Justin’s POV

Estava cansado de ouvir minha mãe reclamar e mandar eu dar um pé na bunda da Mellanie e jogá-la na rua. E ainda por cima ela duvidava que Jason não fosse meu filho, queria que eu fizesse exame de DNA. Francamente, minha mãe é demais. Deixei ela falando sozinha porque aquilo estava me dando uma dor de cabeça daquelas que dói só em ouvir alguém falar.

- Pattie, cala a boca. Não tá vendo que a cara de um é o focinho do outro? – meu pai dizia brincando com o Jason.

Agora tinha que concordar. Meu filho é bonito igual ao pai. Só que ele fez o favor de nascer com os olhos iguais da Mellanie. Parece ironia do destino, confesso que acho os olhos dela incrivelmente lindos, é semelhante com o azul do céu. Olha a merda que ando pensando. Levantei do sofá e caminhei até a cozinha chamando alguma das empregadas pra levar pra ajudar a Mellanie a tomar banho, não que eu seja tão ruim assim, vou deixar ela se recuperar logo. Subi e a empregada veio atrás, abri a porta e encontrei Mellanie no chão de roupão, ai meu Deus, será que ela não sabe ficar quieta sem fazer nenhuma merda? Corri até ela e tentei reanimá-la, a peguei nos braços a colocando em cima da cama.

- Trás álcool, rápido. – disse pra empregada.

Minutos depois ela chegou, coloquei no nariz da Mellanie que logo foi despertando. A empregada saiu pra ir buscar a comida da Mellanie.

- Quem mandou você levantar da cama? – perguntei. – Você está fraca demais.

- Eu só fui tomar banho.

- Da outra vez você ia tomar banho também e quase morreu.

Ela bufou e cruzou os braços.

- Ainda tem roupas suas, vou mandar buscar.

- Eu não quero. – ela disse. – Não quero nada.

- Veste se quiser. – dei de ombros.

A empregada chegou com uma bandeja, era alguma sopa com suco. Eca.

- Eu não vou comer essa porcaria.

- Foi o que o médico receitou.

- MAS EU NÃO VOU COMER ESSA MERDA. – ela gritou.

Se a empregada não tivesse tirado a bandeja a tempo, ela tinha a jogado longe.

- Ai ai... – Mellanie reclamou colocando as mãos na barriga.

- O que foi? – perguntei encarando sua feição de desespero.

- Eu... Não consigo... Respirar. – ela disse pausadamente.

Uma hora dessas o maldito do médico não aparece. Ela se desesperou.

- Calma, respira devagar.

Seu peito subia e descia rapidamente em tentavas da sua respiração voltar ao normal.

- Não...Consigo.

Senti ela apertar com força minha mão. Seu desespero era nítido. Foda que o que ela sentia, eu tinha que sentir em dobro. A coloquei sentada, e segurei em suas mãos a fazendo me olhar.

- Respira junto comigo. – disse. – Inspira e respira.

Ela ia fazendo o mesmo, quando ela ia respirar apertava forte minhas mãos e soltava devagar a medida que o ar ia circulando em seus pulmões, até sua respiração voltar ao normal.

- Tudo bem agora? – perguntei e ela assentiu com a cabeça soltando minhas mãos. – Não ouviu o médico? Não pode se estressar.

- Mas eu não vou comer essa porcaria aí. – ela disse calma.

Minha paciência com ela já estava acabando.

- VOCÊ VAI COMER ISSO AÍ SIM OK? NEM QUE SEJA A FORÇA. – disse segurando em seus braços e a olhando profundamente.

Ela não disse nada. Conseguia sentir sua respiração leve bater em meu rosto, olhei em seus olhos e esqueci tudo ao meu redor. Me aproximei mais de seu rosto e fechei meus olhos com força quando vi o que estava fazendo.

- Não me deixe chegar perto de você. – disse devagar me distanciando.

- Por quê? – ela perguntou. – Tem medo do que possa acontecer?

- Às vezes meus instintos masculinos falam mais alto.

- Não acredito nessa besteira de instintos masculinos, se a pessoa faz algo é porque sente alguma coisa. Você sente? – ela me perguntou.

- O quê? – perguntei desnorteado.

- Isso o que você ouviu. – ela disse.

- Você só fala besteira. – me levantei. – E trata de comer logo isso! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

41 comentários:

  1. Cap perfeito *-*
    /Biia

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar! ^^
    /Biia

    ResponderExcluir
  3. Continua tá mega hiper divastico,Bjs ~~Ly

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii, poxa o Justin não tem o direito de tirar o Jason da Mel... Tá ela foi uma vaca por não contando a verdade pra ele, mas ele queria que ela agradecesse ele por tê-la estrupado ???! Aff' homens... Posta logoooo please :)

    ResponderExcluir
  5. eu estou amandooooo,porrrr favorrrr postaaa logo kra,justin n tem direito de tirar o jason da mel,foi ela q cuidou dele todo esse tempo,mas ela ta errada de n ter contado antes q jason é filho do justin.mas ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO ESSE CAP... CONTINUA LOGO POR FAVOR =))
    BJSS'

    ResponderExcluir
  7. Olha eu tava pensando eu conversar com vc e tal para poder postar a fic lá (tenho uma conta)
    mas meio que fiquei com vergonha, (claro pediria a autorização e tal's)...
    Mas Otimo Q Estejam Postando Por Lá :)

    ResponderExcluir
  8. cap perfeito continua logo bj :)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa pfvr continuaaaa ta muito perfeito essa capítulo amei amei amei ... Continua logo!!! Bjos ate a próxima (que seja logo)

    ResponderExcluir
  10. Ta perfect a fic ♥♡ pleease continua amoree ♥♡ bjoos da brubs

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO *--*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. continua pf . a mel tem q ter mais problemas pro justin se reaproximar dela e se sentir culpado. ele ñ pode tirar o jason da mel , por mais q ela ñ tenha falado nada pra ele , ele ñ pode . TENTA POSTAR ESSA SEMANA AINDA PLEASE :)

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh pirei que cap. divooo eu amei tá muito perfeito. O Jus com Jason que fofo, a Mel tá sofrendo que dó. Amei o final será que o Jus ainda está atraído pela Mel?!!! Aiai ..... louca pra ler o próximo vem ni mim domingo que eu quero ler o cap. Top dos top continua logo por favor. bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei o capitulo, simplesmente perfeito! O Justin gosta da Mellanie, não tem mais como negar, ele ficou com medo de perde-la quando a viu quase morta no banheiro, ele se importa, só não estava nítido por que ele sabia que ela tava viva em algum lugar, mas no momento em que ela morresse ele ficaria mal. Jason está uma fofura chamando o Justin de pai, já percebi que o Justin e o Jeremy são do tipo babão kkk Quero só ver o que vai acontecer daqui para frente. O engraçado é que o Justin reclama que ela não pode se estressar mas ele mesmo estressou ela na hora que falou que vai tomar o Jason dela. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  16. amei esse capituloooooooooooooooo justin é um fofo mesmo *.......*

    ResponderExcluir
  17. Perfeito como sempre *-*
    Tô vendo ela,aqui e no Animespirit.
    Sua fic é diva cara.
    Continuaaaaaaaaaaa <3 =D

    ResponderExcluir
  18. Uaaal que perfeito você é uma D-I-V-A !!! Continua logo para noooooooossa alegriaaaaaaaaaaaaa!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. tá perfeito esse cap mexeu comigo! "Sim, seu papai" awwwwnnn meu coree <333 esse final maravilhoso "não me deixe chegar perto de você" awwn sério amei esse cap continua logo tá maravilhoso demais! é isso quem puder dá uma passadinha no meu blog okay? http://imaginebeliebercrazyforjarry.blogspot.com.br/ é isso bjs bjs continua logo to muito ansiosa <33
    ~Malu~

    ResponderExcluir
  20. AWWWN CARA ESSE CAP FICOU MUITO PERFEITO ! O JASON CHAMANDO O JUSTIN DE PAPAI, O JUSTIN QUASE BEIJANDO A MEL *-----* ARGH CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. ´´INSTINTOS MASCULINOS`` SCRR
    TA PRFT
    QUE EMOÇÃO <3
    CONTINUAAAAAAAAAA O MAIS RAPIDO Q VC PUDER

    ResponderExcluir
  22. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS TO TENDO SURTOS! CONTINUA LOGO PELO BIEBER AMADO O MAIS RAPIDO QUE PUDER VOU MORRER DE ANSIEDADE!!

    ResponderExcluir
  23. Ta muito fofa essa fic, vc tem que continuar logo!

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhh continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. Continua ta mt perfect ><

    ResponderExcluir
  26. mds, mds, preguiça de digitar kkkk. Mas kra ta perfeito. Eu amei o final, amei, sério. Só acho que eles podiam ter se beijado auhauhauha. Cof cof.
    o Jason sendo um fofo, como sempre <3
    Prevejo espancamentos, tipo, no Luc. Eu quero mto que ele se foda todinho ahahaha.
    Continua, ok ?
    Sorry pelo coment pequeno, na próxima faço big. I Promise '
    Beijos

    @GessyLSwag '

    ResponderExcluir
  27. Omg esta d+ msm continua plis ...ah e vai cogitando a ideia de ter 2° temporada viu u.u amo seu blog ,digo isso sempre! kkk continua @sensacioniall9

    ResponderExcluir
  28. Mds, q perfeito continua rápido

    ResponderExcluir
  29. Mai godiiii ! continua ta lindo,divo,perfeito *-*

    ResponderExcluir
  30. Pleease amore continua ♥♡ bjoos da brubs ♥ ♥

    ResponderExcluir
  31. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito de mais, estou amando sua ib, vc é de mais, por-Geisiele

    ResponderExcluir
  32. Caraca Brenda, quanta emoção num capitulo só! Finalmente o meu Jason voltou *---*---*
    Tá muito perfeito viu,posta hoje por favor? ><

    ResponderExcluir
  33. Pelo o amor de Deus, continua pfvr

    ResponderExcluir
  34. Aiii Meu Deus continua, ~nova leitora~ eu estou amando essa fanfic meu Deus ♥

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova, to amando sua fic..
    Continua logo please

    ResponderExcluir
  36. Continua pela mor de deuuuus ta perfeito dmssss

    ResponderExcluir
  37. continuaa pfvr ta perfect :) :) :)

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !