Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 38 - Resumption

| |




Depois da seção cócegas, fui tomar um banho pra despertar enquanto Justin e Jason continuavam na bagunça em cima da cama. Fiz minha higiene matinal, e saí do banheiro enrolada em um roupão, senhor estava de gelar. Fui até o closet do Justin, afinal minhas roupas não estão aqui, e andar nua é que não vou nesse frio da porra. Peguei uma cueca box, uma calça de moletom e uma blusa dele. Vesti, estava parecendo um homenzinho, mas com swag. Amarrei a blusa porque era grande demais. Saí do closet e fui colocar aqueles dois pra fora da cama.

- Se apossou mesmo? – Justin perguntou se referindo as suas roupas.

- Fazer o que né. – dei de ombros. – Vem Jason, vamos comer algo.

- Vamu papai. – Jason disse.

- Vão ter que me esperar tomar banho agora. – Justin disse levantando-se com Jason, e me entregando.

Daqui a alguns dias não posso mais carregá-lo, está meio pesadinho.

- Vai logo, já estou começando a ficar com fome também.

Justin entrou no banheiro e coloquei Jason no chão, fui arrumar os lençóis. Jason ficou se danando como sempre, crianças têm uma energia enorme. Depois de alguns minutos Justin saiu enrolado em uma toalha na cintura e outra secando os cabelos, dei uma olhada discretamente – ou quase – para seu corpo, Justin riu e foi para o closet, em minutos saindo vestido. Todo empacotado, era frio demais meu senhor.

- Podemos ir agora.

- Quero minhas roupas. – disse.

- Têm algumas no seu quarto. – Justin disse. – Você não as levou lembra?

Levantei as sobrancelhas me lembrando do episodio.

- Papai, papai. – Jason disse puxando a calça do Justin e levantando os braços.

- Não sabe andar não Jason? – perguntei.

- Deixa ele, Mellanie. – Justin falou defendendo seu filhote e o pegou, o colocando no pescoço.

- Se você derrubá-lo eu arranco suas bolas. – disse após sairmos do quarto.

- Você não tem coragem de fazer isso, com o que vai brincar? – ele disse sorrindo maroto, revirei os olhos dando um meio sorriso.

- Mamãe, também quelo blincar com as bolas do papai. – Jason disse inocente enquanto andávamos pelo corredor. – Papai blinca comigo?

Justin começou a rir alto, parecia um retardado rindo sem parar. Não me contive e comecei a rir também. Esse Jason...

- Não Jason, só a sua mãe que pode brincar com as minhas bolas. – Justin disse tentando recuperar o fôlego que havia perdido nas risadas. – Né Mellanie?

- Ah claro. – disse irônica. – Para de falar essas coisas na frente dele, seu imoral. – dei um tapinha no braço do Justin.

- Qual é? Eu não disse nada demais. – Justin disse dando de ombros, ou tentando, porque Jason estava em seu pescoço.

- Sei.

Chegamos até a escada. E pro meu desespero, Justin ficava brincando de derrubar o Jason, que ria da situação. Meu coração vinha na boca e voltava. Descemos a escada, e durante o percurso eu ia brigando com o Justin, que nem ligava. Passamos pela cozinha, Jazmyn estava vendo TV, mas seu olhar foi para nós, ela me olhou com nojo e surpresa por me ver ali, nem dei bola pra ela, porque me estressar uma hora dessas na vale a pena. Ela não vale a pena. Chegamos à cozinha e Justin tirou Jason do seu pescoço, e o colocou sentado, em seguida sentou do seu lado.

- O que vai fazer pra gente comer, Mellanie? – Justin perguntou.

- Eu? Não vou fazer nada. Pra quê que serve essas empregadas? – perguntei com os braços cruzados e sentando.

- Nossa. Que humor é esse? – ele perguntou.

Preferi nem responder e chamei uma daquelas folgadas pra vir colocar algo na mesa. Em minutos, a mesa estava repleta de coisas deliciosas. Ou aparentavam ser, mesmo assim prefiro as comidas da Rose. Sou fã daquela mulher. Nem em 10 anos sendo cozinheira, eu aprenderia tudo o que ela sabe. Então imagine, ela cozinha bem pra caralho.

- Mel, dá pra fazer um ovo mexido pra mim? – Justin perguntou todo manhoso com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Me poupe né Justin, tem um horror de coisas aí pra comer, e você vai querer ovo mexido? – perguntei.

- Idaí? Vai me negar isso?

- Manda uma dessas empregadas. Eu tenho que ficar de olho no Jason.

- Não, eu quero que você faça. Se eu quisesse que alguma fizesse, teria pedido não a você. E eu fico de olho nele.

- Nossa... – disse e me levantei. – Não é sempre que você vai ter essas mordomias não meu filho e só pra avisar, eu não cozinho bem.

Peguei uma frigideira própria pra fazer ovo mexido, coloquei no fogo e esperei esquentar.

- Meu bem, se você sabe foder bem, você sabe cozinhar bem. Aprenda isso. – Justin disse.

- Papai, o que é foder? – Jason perguntou.

Meu Deus, hoje ele deu pra perguntar tudo.

- Justin... – disse o olhando pra ele não responder.

- É o que eu e a sua mãe fazemos. Um dia você vai fazer isso. – Justin disse naturalmente.

- Justin, cala a boca.

- Vou? – Jason perguntou.

- Vai sim. – Justin riu pelo nariz.

- Deus me dê paciência pra agüentar vocês dois. – disse e ouvi Justin rir.

Desviei minha atenção daqueles dois e fui fazer os ovos mexidos do Justin. Ficou pronto e coloquei na mesa, Justin lambeu os lábios.

- Ficou bom. – ele disse e arqueei as sobrancelhas. – Quer dizer, dá pra engolir.

Abri minha boca pra mandar ele ir tomar no cú. Mas não quero que Jason venha me perguntar o significado disso. Como eu iria explicar?

- Eu disse que não sabia cozinhar. – dei de ombros.

- Ficou bom sua chata.

- Então come essa merda calado. – bufei.

- Minha nossa senhora Jason, sua mãe tá estressada hoje. Está vendo? Me deu um milhão de patadas. – Justin disse para Jason. Um milhão não, mas umas três.

- Ela que blincar com as suas bolas papai. – Jason disse todo inocente.

Se ele não fosse uma criança, e não soubesse realmente o significado do que ele fala, eu não acreditaria no que estava ouvindo. Justin riu tanto que se engasgou.

- Mas ela já fez isso ontem à noite. – Justin disse tomando suco de laranja.

- Parem de falar isso, mais que porra. – disse estressada.

TPM é você? Justin calou a boca e Jason também. O celular de Justin começou a tocar, ele atendeu. Falou pouca coisa e desligou.

- Realmente vou ter que sair agora, me espere aqui não irei demorar.

- Se você sair, eu vou embora. – disse o olhando.

- São só alguns minutos... – ele disse frustrado.

- Não quero saber, se você sair eu vou pra casa. Aliás, já deveria ter ido.

- O que deu em você Mellanie? Anda se estressando muito rápido. Se foi por causa que o Jason disse... – o cortei.

- Não é isso. – suspirei. – Eu vou pra casa. – disse por fim.

- Não. – Justin disse seco.

- Você vai resolver suas coisas e eu vou pra casa.

- Eu já disse que não.

- Eu preciso ir para a minha casa.

- Sua casa é aqui. – Justin disse.

- Justin, por favor, não complica as coisas ok?

- Por favor, você né Mellanie, eu não estou complicando nada. Eu quero te manter por perto, e você quer se ver livre de mim e do Jason.

- Não é nada disso, não inventa história. O que eu quero é ir pra minha casa, é bem simples.

- O que quer fazer lá? – ele perguntou me olhando.

- Depois eu volto.

- O que você tem? – Justin perguntou preocupado.

Chama-se mudança de humor antes da TPM, isso é uma merda. Uma hora você se estressa, outra hora quer chorar, quer rir feito uma retardada, são humores diferentes. Resumindo: TPM é uma merda. Nem sei pra quê existe isso mesmo, só pra avisar que não estamos grávidas, só isso. Ah, e foder com nossas vidas.

- Tudo bem, você não quer dizer. Então vamos fazer assim, você vai comigo, te deixo na sua casa e eu vou resolver minhas coisas. Você resolve as suas, te busco e voltamos para a casa. Tudo bem assim estressadinha?

- Ok ok... – suspirei. – Vamos agora?

- Só vou lá em cima. E come tudo em Jason. – ele disse assanhando os cabelos do Jason e saindo da cozinha.

As famosas cólicas começaram a me atormentar. Fala sério. Tomei um copo d’água e fiquei vendo Jason devorar um pedaço de bolo, esse menino come demais. Em seguida Justin chegou à cozinha.

- Vamos. – ele disse para a mim.

- E o Jason? – perguntei.

- Margareth? – ele gritou e veio uma empregada. – Olhe o Jason, daqui a pouco estamos de volta.

- Sim senhor. – a empregada disse.

Justin saiu na frente e o acompanhei até a garagem. Vi meu carro entre os seus, que eu lembre tinha o deixado ontem estacionado em frente da porta principal. Percebi o olhar do Justin sobre mim enquanto olhava para meu carro.

- Eu mandei alguém guardá-lo aqui. E não, você não vai pra casa nele, eu vou te levar pra ter a certeza que vai voltar pra cá. – ele disse me puxando para um meio abraço.
- Eu nem disse nada.

- Mas pensou. – beijou minha testa.

Entramos no seu carro, ele fez manobra e saímos da garagem. Ainda chovia, mas estava fraco. Passamos pelo portão e Justin pisou fundo, as ruas estavam escorregadias e perigosas, em tempos de chuva os acidentes aumentam 50%, é o que dizem os jornais.

- Justin, vai devagar. – disse olhando pela janela.

- Não vai me contar o que você tem? – ele disse me dando uma leve olhada e depois para a estrada.

- Não quero que fique com raiva se eu mandar você se fuder, tá bom?

- Período menstrual? – ele perguntou. Pelo menos, lento ele não é.

- Estou sentindo algumas dores de cólicas, nada demais.

- Ontem você estava sentindo? – ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Não, foi hoje pela manhã.

- Isso explica o bom humor. – ele disse irônico.

- Desculpa. – murmurei.

- O que disse? – ele perguntou.

- Desculpa. – repeti.

- Ah?

- Desculpa.

- Acho que não ouvi direito, Mellanie Fox pedindo desculpa, é de se admirar. – ele disse risonho.

- Idiota. – ri.

Justin parou em um sinal vermelho, o que é um milagre.

- Quer que eu pare em alguma farmácia?

- Não, eu tenho comprimidos lá em casa. – respondi.

- Ok.

O sinal abriu, continuamos nosso percurso. Justin parou em frente ao portão, abaixou o vidro e falei pra liberarem a entrada. Justin entrou e parou em frente à entrada.

- Eu volto pra te buscar. – ele disse.

- Ok.

- Esteja pronta em uma hora.

- Tá tá.

- Estressada.

Puxou meu rosto e encostou nossos lábios. Justin passou sua língua entre meus lábios e os entre abri liberando a passagem da sua língua, que logo foi de encontro com a minha. Em um ritmo delicioso. Mordisquei seu lábio e separamos nossos lábios.

- Até daqui a pouco. – disse.

- Até. – Justin respondeu e dei um selinho nele saindo do carro.

Ele deu a volta, acenei e entrei em casa. Ah essa cólica infeliz que me mata.

- Senhora, a senhorita Lilly ligou. – Rose disse assim que me viu passar pela porta.

- O que ela queria? – perguntei indo até a cozinha, Rose vinha atrás de mim.

- Não sei, ela perguntou por você, eu disse que você estava na casa do senhor Justin.

- Ela vai me matar. – murmurei e fui até uma gaveta onde guardo meus remédios.

- Fiz mal senhora?

- Não Rose, está tudo bem.

Respondi e peguei uma cartela de comprimidos, tomei um e saí da cozinha. Rose veio me acompanhando.

- Está tudo bem Rose? – perguntei.

- Ahm...sim senhora. Mas tem uma pessoa que quer falar com você.

- Quem? – perguntei virando para olhá-la.

- A Jack. – ela respondeu com receio da minha reação.

- Ela resolveu dar as caras? – perguntei. – Fale pra ela que me procure outra hora, estou meio estressada hoje.

- Sim senhora. – Rose disse e voltou para a cozinha.

Subi as escadas e cheguei a meu quarto. Tenho que resolver a minha vida, não posso ficar pra lá e prá com o Justin. Tem que ser uma coisa concreta. Peguei meu celular e tinha muitas ligações perdidas da Lilly, eu tinha esquecido meu celular aqui pra variar. Retornei a ligação.

- Graças a Deus você dá um sinal de vida né sua vagabunda. Sabe pra quê serve esse celular? É pra levá-lo pra onde você for, até pra foder com o Bieber tem que levá-lo. Entendeu? E eu aqui morta de preocupada com você. – disse Lilly toda histérica como sempre.

Ri da afobação dela.

- Cala a boca Lilly. Eu esqueci o celular, foi mal...

- Foi mal é o cacete, eu estava quase com o cu na mão de preocupada. Nunca mais faça isso.

Gargalhei alto, só ela mesmo pra me fazer dar risadas com essas dores chatas, que doem até o último fio de cabelo.

- Eu que estou de TPM e você que fica estressada? Eu estou bem tá legal? Para com isso sua louca. Afinal, o que você queria?

- Como assim o que eu queria? Somos amigas lembra? Amigas gostam de falar com outras amigas, é assim que é a vida.

- Idiota. – ri. – Já chegou em Los Angeles? – perguntei, ela estava viajando.

- Ainda não, chego amanhã. Minha mãe não me larga, nem quer que eu vá embora.

- Quê? Nada disso. Eu vou te buscar aí se for preciso. – disse brincalhona e ela riu.

- Eu vou voltar, pode ficar tranqüila. – riu. – Mudando de assunto, a Rose disse que você foi pra casa do Justin... Que babado é esse? – perguntou eufórica.

- Fofoqueira. – ri. – Eu estava em Miami com o Renan, Justin me ligou louco da vida me falando que o Jason estava doente, e que a febre dele não passava. Então eu tive que voltar para Los Angeles e fui ver o Jason tinha, de acordo com o Justin ele ficou doente porque estava sentindo falta de mim. Então eu fui lá cuidar do meu filhote.

- Hum... Entendi. E você ficou cuidando do Jason e do Justin também ? – ela disse maliciosa, ri.

A essa altura eu estava deitada toda esparramada na cama.

- Ah Lilly . – disse rindo.

- Me engana que eu gosto. O que rolou com o gostosão do Justin?

- O que iria rolar?

- Vocês iriam matar as saudades que eu sei, ou já mataram né. Pode abrir o jogo.

- Estou vendo que não dá pra esconder nada de ti mesmo né. Pois é, nós transamos.

- CARALHO. – ela começou a rir feito uma louca. – Sei lá amiga, acho que vocês se merecem mesmo, maconha do mesmo saco.

Comecei a rir dela.

- Não seria farinha do mesmo saco? – perguntei ainda rindo.

- Sim, mas como somos do mundo do crime, é maconha mesmo. – gargalhamos.

- Ai amiga, só tu mesmo pra me fazer rir. Estou sentindo malditas cólicas, e parece que vem mais forte do que as outras vezes.

- Isso que dá foder forte com o Justin. – ela riu, ri alto.

- Para de dizer isso sua imoral.

- Você que dá e eu que sou a imoral?! – ela disse indignada.

Ficamos conversando e rindo por quase meia hora. Já era 11:30, daqui a meia hora Justin vinha me buscar.

- Lilly, vou ter que desligar. Vou tomar banho, daqui a pouco o Justin vem me buscar.

- Ui, cheia de encontro.

- Que nada. – revirei os olhos. – Vamos pra casa dele, sabe agora ele acha que é meu dono.

- E não é? – ela riu.

- Tchau vagabunda, beijos, e me liga quando chegar.

- Ligo sim, e vê se não esquece a porcaria do celular.

- Não irei esquecer. Beijooooos.

- Beijos vadia dos olhos azuis.

Rimos e desligamos. Me levantei na maior preguiça do mundo e fui para o banheiro. Tirei a roupa do Justin e entrei debaixo do chuveiro, olhei para o chão e escorria um líquido vermelho das minhas pernas. Estava demorando. Bufei me higienizei e terminei meu banho. Me enrolei no roupão, e fui até meu closet. Peguei minha lingerie e um absorvente, coloquei na calcinha e vesti. Escolhi uma roupa que me deixasse quente, porque o frio ainda continuava.

Só pra constar, essa blusa era do Justin. Faz um tempo que ela estava guardada em minhas coisas, eu gosto dela. Deixei meus cabelos soltos, passei perfume e peguei meu celular colocando no bolso. Desci e fui ver TV enquanto o Justin não chegava, aproveitei e peguei a cartela de comprimidos para a cólica, se apertar tomo dois logo. Ouvi a buzina do carro do Justin, dei tchau pra Rose e saí. Abri a porta do carro e entrei.

- Eu conheço essa blusa. – Justin disse dando uma olhada e dando a volta.

- Sério? Que bom.

- Pensei que tivesse tocado fogo depois de tudo que aconteceu.

- Eu estava com raiva de você, não da sua blusa. Aliás, eu gosto dela.

- Ok né.  – ele deu de ombros. – Quando chegar em casa quero conversar com você. – disse num tom sério.

- Conversar o quê? – perguntei curiosa.

- Acho que você não escuta bem. Eu disse quando chegar em casa quero conversar com você.

- Nossa. Valeu pela ignorância. – cruzei os braços.

- To brincando. – ele disse risonho e descruzou meus braços pegando minha mão e beijando as costas.

Ri pelo nariz. Anda carinhoso demais pro meu gosto. Gosto mais do tipo cachorrão.

- Estou com fome. – resmunguei, já era quase meio dia.

- Você sempre está com fome. – disse como se fosse o óbvio, e era óbvio. – Depois do almoço, vamos brincar um pouquinho com o Luc. O que acha?

- Pensei que já estivesse o matado.

- Eu tinha que esperar por você.

- Tudo bem.

Justin pisou fundo no acelerador e eu sempre brigando com ele. Justin é impossível. Chegamos à sua casa, entramos e a família estava toda reunida, que lindo, menos o Jeremy. Que bom, eu acho ele uma boa pessoa, ele era um doce comigo, só não sei como ele vai me tratar agora, depois que eu fiz com o Justin.

- Justin o que essa mulher faz aqui em casa? – Pattie perguntou irritada, essa mulher não cansa de causar confusões.

- Mãe, por favor. Não comece. A casa é minha e eu trago quem quiser pra cá. – Justin disse rude.

- Olha como fala comigo moleque, ainda sou sua mãe.

- Então para de encher meu saco, que porra. Vem Mellanie.

Ele segurou em minha mão, mandei beijinhos para a Pattie e companhia – Jazmyn e Jaxon -, me fuzilaram com os olhos e subi as escadas com o Justin. Fomos para seu escritório.

- Justin, a gente não pode conversar depois? Estou com fome. – resmunguei.

- Esfomeada, vai ser rápido. – ele disse.

- Ok, pode começar.

- Eu quero que você venha morar comigo. – ele disse e arqueei as sobrancelhas.

- Justin, eu tenho a minha casa e meus negócios.

- Isso não são motivos pra você não vir. É bem simples, é só você vir morar aqui comigo e com o Jason. – ele deu um sorriso de lado.

- Você diz isso como se fosse fácil.

- E é fácil. Posso administrar seus negócios com você.

- Não quero misturar as coisas Justin.

- Está vendo? Tudo você complica. Estou dando opções pra gente se resolver.

- Já está tudo resolvido. – disse e Justin bufou.

- Só ficará resolvido quando você vir morar comigo.

- Isso vai dar merda Justin, como deu quando passei quase dois meses morando com você.

- Mas daquela vez foi diferente, a menos que você esteja bolando outro plano. – arqueou as sobrancelhas.

- Ah claro que não. – resmunguei. – Você não agüentaria conviver comigo, acredite.

Justin sorriu de lado e levantou-se, vindo até a mim.

- Eu não agüentaria viver sem você. – ele disse e eu quase me derreti.

- Você está meloso demais esses dias.

- Qual é, sei ser romântico também falow. Vai aceitar ou não? Mesmo assim se não aceitar, te deixo trancada em um quarto e pronto.

Me levantei rindo dele.

- Seu idiota. Tudo bem eu concordo, mas tem exceções.

- Sabia, manda.

- Fala pra sua mãe e seus irmãos pararem com essas provocações, ando meio sem paciência esses dias.

- Tudo bem eu falo. Só isso estressadinha?

- Só. – disse manhosa, o abraçando pela cintura.

- Manhosa. – ele disse e riu pelo nariz.

- Não sou. Vamos comer, vem. – desfiz o abraço e sai o puxando escada a baixo.

Descemos e já estavam todos na cozinha, logo uma empregada chegou com meu Jason, coloquei sentado em minhas pernas. Estávamos em silêncio apenas comendo, via que Pattie, Jazmyn e Jaxon não estavam gostando nada da minha presença, e quem disse que eu ligo? Os incomodados que se retirem. E afinal, irei amar atormentá-los. Jason enfiou a mão diversas vezes no meu prato, pelo menos ele é saudável e pegava a alface e enfiava na boca, Justin prestava atenção a tudo que ele fazia, às vezes brigando com Jason, mas o mesmo nem obedecia.  Nem me importei, já estava acostumada com Jason se apossando da minha comida. Terminei de almoçar e levei Jason para cima, ele precisava de um banho e ir dormir. Sabia onde estavam suas coisas, no meu antigo quarto, já que Justin quer que eu venha morar aqui, precisamos reformar um quarto para Jason, pra ele fazer realmente sua bagunça no seu devido espaço. Dei banho no Jason e o arrumei, me deitei na cama com ele e liguei a TV, iria esperar ele dormir. Graças a Deus as gotinhas de remédio da noite anterior serviram para levar embora a febre, pois Jason estava em sua temperatura normal. A porta foi aberta, era Justin.

- Estou no escritório, quando ele dormir cola lá. – Justin disse.

- Tá bom.

Justin veio até nós e bagunçou os cabelos do Jason.

- Dorme logo paizão. – Justin disse de uma forma fofa para Jason que fez uma joinha com o dedo enquanto brincava com meus cabelos.

Cadê meu Justin cachorrão? Mas é bom saber que ele sabe ser amável também. Sorri para Justin que piscou pra mim saindo do quarto. Comecei a cantar uma musica de ninar que eu sempre cantava para Jason quando ele era bebê. Ele dormia rapidinho e dessa vez não foi diferente, assim que ele dormiu esperei um pouco pra me levantar, fui ao banheiro e procurei uma escova de dentes, escovei meus dentes, enrolei o Jason dando um beijo em sua testa e saí do quarto caminhando em direção ao escritório, entrei sem bater , Justin já deve estar acostumado com isso.

- Vamos ao porão? – ele perguntou largando uma caneta e levantando-se. – Luc nos aguarda. – ele sorriu perverso.

Assenti com a cabeça dando um meio sorriso. Hoje não ficaria nenhum pedaçinho intacto do Luc, arrancaria até suas bolas fora se for preciso. Mas de hoje não passa, ele vai dá um oi para o capeta por mim. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

83 comentários:

  1. Haa Gatona... Continua pelo amor de Deus, estou super ansiosa para o próximo...

    Sua fic é simplesmente a melhor não abandonaria por nada.

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem acredito que fui a primeira kkkk"

      Bre divulga meu blog? http://brasiliebermania.blogspot.com.br/
      ve se gosta... agora que estou de ferias vou me dedica muito a esse blog... Beijos minha linda...

      Excluir
  2. primeira a comentaa

    ResponderExcluir
  3. AI CARA ME ABRAÇA, SUA PERFEITA . - @stefaninaja

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeito esse capitulo!
    Afinal, um pouco de fofura não mata a Mellanie...
    Bre, sua linda, to muito ansiosa pra ver o Luc sofrer (muahahahaha).
    Eu seria capaz de comentar mais 49 vezes só pra ver vc postar, mas acho melhor não, voce nao ia ficar muito feliz com isso né
    Enfim... continua logo essa fic, tu é mto diva

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua logo, tá cada dia e melhor, e hoje não ficou merdinha não, chegou ser até engraçados com as perguntas de Jason e as resposta do Jus kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeito continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Maldita cólica!

    ResponderExcluir
  8. Ebahh. ainda bem que você não ficou sem net paraaaa nossa alegriaaaaaa kkk Ahh não ficou ruim não, ficou muito bom. Me derreti todo com o Jus romântico um fofo e o Jason com aquelas perguntas?! Morri de ri ele eh um lindo que graça. Boa sorte Bree
    E que você possa. postar rápido. bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  9. Cara vc que é dimais,boa sorte nas provas e a ficc ta maraaa amigaaa kkk acostume com meu jeito maluka que vai ter muito mais dele nos proximos capitulos e nao liga muito pro meu erro de ortografia por que eu sou pessima em portugues curto mais ficar lendo e ficar pro provao (que coisa horrorosa Danielle) mais enfimm ameiii ameii ameii continua diva sua fã akieee \o/

    ResponderExcluir
  10. LINDA N SEI COMO TE DIZER FIQUEI TODA HORA VINDO AKI E EU QUERO TE PEDIR 2 FAVORES: 1 QUERO QUE A MEL E O JUSTIN CASEM E 2 DIVULGA MUE BLOG????? E WWW.LOOKBYMARA.BLOGSPOT.COM.BR
    TE AMO SUA LINDA POSTA LOGO SUA FIC E PERFEITA TE AMO A ENTRA LA E VE SE GOSTA

    RAFAELA

    ResponderExcluir
  11. Gente amei,amei e amei!!!

    ResponderExcluir
  12. A eu amei ta perfeito bre ta perfeita continuua logo pfpf

    ResponderExcluir
  13. Nega ta prft eu adorei maiz eii me faz um favor!!
    Posta o link do seu facebook akii pfv.
    E to amando a ib.

    ResponderExcluir
  14. Amei♥ Continua e por favor não demora ;)

    ResponderExcluir
  15. Brêêêê continuuuuaaa diiva, morrendo de curiosidade aq... tah perfect *---* Continua logo pleaseee..
    By: Nicky'

    ResponderExcluir
  16. Continua logo por favor eu amo sua fic vc sabe escrever super bem adoro vc mais por favor contínua logo<3

    ResponderExcluir
  17. Não fico legal como os que vc posta mas fico fofo esse cap. semana que vem eu vou fazer prova intão ferias um poquinho longe
    Mas boa sorte
    XxxxMia

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei esta perfeito!!E gente vamo comenta❤️❤️

    ResponderExcluir
  19. Continua tah mt pft...

    ResponderExcluir
  20. Amei!!Boa sorte na prova Bre

    ResponderExcluir
  21. aiaiaiaia amei continua

    ResponderExcluir
  22. nova leitora amei continua

    ResponderExcluir
  23. Mesmo sendo "merdinha" pra vc eu amei :) Continua. E boa sorte nas provas :D

    ResponderExcluir
  24. eu ja to de feriaaas uuhuull kkk mais msm assim amei o cap.
    xoxo Emilly

    ResponderExcluir
  25. Amei ... Continua Por Favor ..te desejo Boa Sorte Nas Provas! =)

    ResponderExcluir
  26. Amo amo amo...

    ResponderExcluir
  27. Ótimo, amei princesa

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que perfeito. Amei bre

    ResponderExcluir
  29. perfeito demorei ler esse pq to muito ocupada com a school entaum ja viuo cap ta otimo cont logo pfpf
    Amore ñ esquece d ler meu ib q ja esta acabando ai vou fz uma fic criminal tu acompanha flor???
    http://justinanidol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiii minha escritora diva nao te abandonei jamais vou abandonar fiquwi um tempo sem vim aqui pq provas entao consegui uma brexinha e vimm entao essw cap nai fico uma merda nao senhora entao cintinue logo e boa sorte para todos nos nas provis beijao

    ResponderExcluir
  31. ain que capítulo perfeito brenda, e aí o que vai acontecer com esses dois? Será que vão continuar bem? Tá tudo tão legal. Nossa, a fic tá perfeita. Já quero próximo fds pra mais um capítulo. Bjs Brenda

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaaaaaaaaaaaa amrrrrrr amo sua fic

    ResponderExcluir
  33. please, please, please, please, continua
    amo mt sua fic, ela é pft

    ResponderExcluir
  34. Jason e suas perguntas hehehe
    Continua logo sua diva!

    ResponderExcluir
  35. Ohhhh sua piranha vai continuar quando han? trate de estudar viiiiiiiu ok
    Aqui e a ester que.vc ama ta? ahayHYg

    ResponderExcluir
  36. SWAG.
    PRFT
    Justin anda carinhoso heing :3
    continua babe

    ResponderExcluir
  37. Uau q isso novinha??
    Sim maiz ela deveria ter posto outra condicao,q assim como ela iria ser so pra ele,ele deveria ser so pra ela...
    Maiz to amando td da sua fic e do jus assim fofo.. :-*
    Serio ta amando ai maiz seila eles deveriam fazer uma viagem claro q depis q acabassem cm o luc maiz ai ele poderiam e pra um lugar afastado seila tipo eles(a melannie,jus e jason) a lily ,o rayn,o chros e o chaz sem aquela vadia da mae dele por perto e nem os irmaos ah e o pai dele cara ele e legal e tals maiz nn seria bom ele ir..
    #fica a dica nega.....faz pelo menos um desse pra deixar meu colacao feliz....

    ResponderExcluir
  38. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaa logo poooor faaaaavoooor

    ResponderExcluir
  39. Continua hj por favor

    ResponderExcluir
  40. OMB!! Amei o capitulo, perfeito como sempre. Que lindo o Justin e a Mel se acertando, o problema é que muita gente não gosta disso. Acho vai vir problema por ai. Quero ver como que o Jeremy vai tratar a Mel, apesar que eu acho que não vai ser tão ruim, por que no fundo ele gosta muito da Mel. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  41. Parecem cão e gato, porém, não vivem um sem o outro!

    ResponderExcluir
  42. '' CADÊ O MEU JUSTIN CACHORRÃO ? '' - Mellanie Fox
    auhauhauhauahuah essa sim, é uma frase que ficará marcada para todo o sempre e eternidade. Até dos não vivos :D
    Então, que história é essa que a senhorita '' se vc fizer isso eu arranco suas bolas '' vai morar na casa do SENHORITO '' aí vc fica sem brinquedo '' ? O.O
    E QUE DIAGOLO MAIS EXPLÍCITO FOI ESSE ?
    E O BIXINHO DO JASON QUE FICA SOBRANDO NAS CONVERSAS DOS PERVERTIDOS.
    Que fique bem claro pra dona Mellanie que eu brinco com as bolas do marido dela todos os dias e existe mta mais POTARIAS ok ? auhauhauhauhauha
    PREVEJO MTOS TAPAS NA CARA DO LUC ! ÊEEEEEEEEE FELICIDADES, ALEGRIAS. AGORA VAMOS FALAR DA NOVA TEKPIX A FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL :D
    50% DE DESCONTO PRA QUEM COMENTAR ISSO AQUI E DEIXAR A BREE FELIZ Q EU JÁ TÔ COM ABSTINÊNCIA DE DL. TÁ VENDO ? ISSO QUE DÁ COLOCAR UM JUSTIN CACHORRÃO NA SAGA.
    ? SAGA ?
    FALANDO NISSO, TBM QUERO ELE DE VOLTA. QUERO O JUSTIN MAL (66' AUHAUHAUHAUAH
    AGR TCHAU Q TÔ CANSADA AHAUAHUAH

    CONTINUA

    @GessyLSwg

    ResponderExcluir
  43. andrieli ebling01/12/2013, 18:26

    caralho muito bom continua postando
    desculpa pelos palavroes
    mas ta bom pra caralho

    ResponderExcluir
  44. Amei, continua pff

    ResponderExcluir
  45. Esta lindo, continua, estou ansiosa para ler o próximo linda

    ResponderExcluir
  46. Sou leitora nova e há dois dias só leio sua IB. Gosto dessa história, ela é envolvente, sempre me deixa com vontade de ler o próximo capítulo. E você escreve muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Essas cólicas atrapalhando com tudo. A mel querendo matar geral! KKKKKKKKK
    eu fico muito chorona na tpm! Me pergunto todo mês pq isso existe.

    ResponderExcluir
  48. a meu deus continue esta perfect kk'
    e se for possivel por favor veja o meu blog: http://omundodasbeliebersoficiial.blogspot.com.br/2013/11/slow-down-home-of-everything.html

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tão PERFEITO BRÊ, EU VOU MORRER COM ESSA FIC, MEU DEUS SÓ FIZ RIR COM AS PERGUNTAS DO JASON. JUSTIN ROMÂNTICO, TÃO GOSTOSOOOOOOOOOO AH ELE DE TDO JEITO É GOSTO E FODÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO MTO ESSA FIC <3 EU Ñ SEI SE JÁ ESTOU COMPLETAMENTE DE FÉRIAS, VOU PEGAR MEUS RESULTADOS QUARTA :( #MEDO' AH BOA SORTE PRA VOC PRINCESAAAAAAAAAAAAAA TE AMO, AMO SUA FIC E JÁ TEM 55 COMNS QUANDO QISER POSTAR ACEITO ;3 AAAAAAAAAAAAAAAAAA ( SÓ SEI ESCREVER-GRITAR AAAAAA) Q SE FODA CNT E AMOOOOOOOOOOOOO MTO TUDO ISSO <3 - A CÓLICA Q FODE MSM' ~Ruth

    ResponderExcluir
  50. Perfeiiiiiiiiiiitoooooo MENINA O QUE É ISSO CADA CAP MELHOR QUE O OUTRO VC QUER MATAR A GENTE SÓ PODE NÉH??
    "- Dorme logo paizão. – Justin disse de uma forma fofa para Jason que fez uma joinha com o dedo enquanto brincava com meus cabelos. AIII MEU DEUS O JUS TA MT LINDO DANDO UM DE PAI BONZÃO CONTINUA ASSIMM E MEGAN NAO ESTRANHA SEJA CARINHOSA TBM VCS TEM QUE ASSUMIR O AMOR DE VCS LOGO....E O LUC TORTURA TOTAL NELE...QUEM MANDO MEXE COM QUEM TA QUIETO...


    BEM FALEI DE MAIS MAS É ISSO BJSSS

    ResponderExcluir
  51. Gente muitoooooooooooo booa continua colega !!!! *-*

    ResponderExcluir
  52. Divulga por favor http://maniadefan3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Aiii que bonitinho, o Justin fofo *--* Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Cheguei nesse caralho :v hueahueahue mano, na boa, *u* isso ta putaquipariumente demaais :3

    ResponderExcluir
  55. Adoro essa sua fic, continua s2

    ResponderExcluir
  56. boa sorte nas provas e continua logo <3

    ResponderExcluir
  57. Ameeei. Como sempre perfeito né =D boa sorte na prova e férias já me dominou rs' CONTEINUUUUA BJÃOOO s2 te segui no Insta!

    ResponderExcluir
  58. LEAIM ESSA FIC PERFEITA -->
    socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-runaway-love-850416

    ResponderExcluir
  59. AINNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE FOFOES!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  60. Que fofo rsrs' continua ♥

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua <3

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Nossa Brê ta mto perfeita.. continua loogo ;))
    Aaaah me divulga please? http://nicolecristina1.blogspot.com
    Page do face: http://facebook.com/nicolecristinad
    Estou começando agora, e não tenho nenhum leitor :/
    Obrigada ;))

    ResponderExcluir
  65. Não teve muita coisa importante nesse cap, mas ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  66. continua vai pfpfpfpfpfpfpffpgpfpfpfpfpfpfppf

    ResponderExcluir
  67. Continua princesa, pelo bem das beliebers

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. ESTÃO TE PLAGIANDO http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-life-1377671

    ResponderExcluir
  70. TOMA CUIDADO http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-life-1377671

    ResponderExcluir
  71. Continuuuuaaaaa tá mt mt mt boooomm ♡

    ResponderExcluir
  72. continua essa porra logo ?? <3

    ResponderExcluir
  73. Caraioooo Bree
    Sua delícia
    Eu comecei a ler a fic ontem ✋��
    E tipo
    Não paro de ler
    Bjos
    Continue sempre assim, uma bela escritora ����

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !