Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 37 - Very hot

| |




Vi que Jason estava em um sono profundo. Tirei sua mão e sua cabeça de cima de mim e o ajeitei em um travesseiro, o deixando confortável. Me levantei devagar e olhando se ele não acordava. Realmente não sei que merda eu tenho na cabeça de atender ao pedido do Justin, mas sabe... A curiosidade – ou safadeza – matou a gata. Fechei a porta devagar e fui até a cozinha pra tomar água. Subi as escadas devagar, a casa estava silenciosa, passei pelo corredor até chegar à porta do quarto do Justin. Eu abri a porta sem bater, eu nunca bato pra ser sincera, na cama os lençóis estavam meio desarrumados, talvez ele estivesse deitado ali, porém agora ele havia sumido feito vapor d’água. Qual é a desse idiota? Pede pra eu vir aqui e fica brincando de esconde-esconde. Estava quase dando meia volta quando a porta do banheiro foi aberta, era o Justin, óbvio.

- Que bom que veio. – ele disse aproximando-se de mim.

- O que você quer? – perguntei.

- Se você não soubesse, não teria vindo aqui. – ele sorriu sínico.

Foi a minha vez de dar uma risada sarcástica. Era isso mesmo?

- Não sei. Quero ouvir de você. Que as palavras saiam de sua boca. – cruzei os braços esperando sua resposta.

- Não se faça de inocente Mellanie, porque isso você não é.

- Nós dois sabemos disso caro Justin. Já que você não vai falar, tchauzinho. – disse dando as costas e caminhando em direção a porta.

Suas mãos foram rapidamente para minha cintura, colando meu corpo com o seu, suas mãos me rodearam me impossibilitando sair. Podia sentir seu membro encostando em minha bunda, mordi os lábios.

- Eu quero te foder. – ele sussurrou em meu ouvido e tive que soltar uma risada.

Me soltei de seus braços e o olhei.

- Quer dizer que você quer foder com a vadia que queria só seu dinheiro, que é uma falsa que não vale nada, e que você não queria nada de mim. É isso mesmo? Eu não ouvi direito.
- Isso são meros detalhes.

- Nunca cuspa no prato que comeu, Justin. Como você disse, eu não passo de uma vadia interesseira, então deixa eu te contar uma coisinha, a vadia interesseira não vai transar com você e quer que você se foda. Passar bem !

- Não. – segurou em meu braço. – Espera. – me olhou. – Eu estava com ódio de você quando disse aquelas coisas, você tem que entender o meu lado.

- Eu não tenho que entender nada. Você sempre me tratou como uma vadia, e nós sabemos que eu posso ser qualquer outra coisa, mas vadia eu não sou.

Ele respirou fundo e passou a mão nos cabelos ainda me olhando.

- Tudo bem Mellanie. Você não é uma vadia qualquer ok? – aproximou-se de mim segurando em meus braços e me olhando intensamente. – Você é a MINHA vadia.

Suas mãos desceram para minha cintura, prendendo meu corpo contra o seu, mantínhamos o contato visual, bem próximos.

- Eu não sou sua... – murmurei.

- Você é minha desde o dia que colocou os pés na minha casa, você é minha porque eu fui o primeiro e único que tocou em você. Você é minha porque eu quero que seja, e você sabe que é. Totalmente minha Mellanie. Podem existir outros, mais serei o único. Onde você estiver, serei eu que irei te deixar noites sem dormir, que rondarei por seus pensamentos, sou eu quem você deseja. Sou eu quem te dá prazer, sou eu o seu dono e pai do seu filho. Quer mais motivos? – ele segurou em meu queixo e nossas respirações se confundiam.

Fechei meus olhos e senti a respiração do Justin bater em meu pescoço me causando arrepios. Como ele podia ter tanta certeza disso? Talvez por que ele saiba que eu sou dele. Eu não quero enganar a mim mesma, ele tem razão.

- Você é minha... – ele sussurrou fitando meus lábios e depois meus olhos.

Eu queria poder me afastar dele. Dizer um não para ele, mas eu simplesmente não consigo. Odeio me sentir assim, submissa. Justin levou seus lábios para minha mandíbula dando demorados beijos ali, fazendo acender meu corpo. Sua respiração suave batia em meu pescoço, causando leves arrepios. Suas mãos faziam carinhos em minha cintura. Tudo lentamente e torturante. Ele só pode querer que eu admita que a foda dele me faz falta. Nossos olhares se encontraram novamente, minha respiração estava descompassada, meus lábios começavam a ficar ressecados, porque até então, havia esquecido até como se respirava, e estava com a boca entre aberta sugando o máximo de oxigênio que eu podia, Justin passou a língua em seus lábios e os encostou-se aos meus. Estavam molhados e macios, como sempre. Ele fez uma pequena pressão, o que deu pra sentir bem a maciez deles. Até então minhas mãos estavam imóveis, mas as subi, fazendo um caminho por seu abdome até chegar a sua nuca, pousando-as ali.

Entre abri meus lábios e foi “a deixa” para a língua de Justin tomar conta da minha boca. O beijo era lento, mais não deixava de ser quente. Sua língua acariciava a minha, a envolvia e a chupava. O beijo do Justin é incomparável, ele sabe realmente o que fazer com a sua língua, em todos os sentidos. Ele segurou entre os meus cabelos dando intensidade ao beijo, eu estava tão colada ao seu corpo que sentia seu membro, isso é excitante. Mesmo ele não estando “no ponto”, sentir o membro de um homem encostar em qualquer parte do seu corpo te deixa excitada, e isso é óbvio. Prendi seu lábio entre meus dentes, dando espaço para respirarmos um pouco, fui soltando devagar, logo retomando o beijo, Justin sugou meu lábio inferior com vontade, me deixando sem chão, pedindo por mais. Encerramos o beijo e ficamos de testas coladas apenas sentindo a respiração do outro, afastei-me do Justin e nos olhamos.

- E você é meu? – perguntei.

Afinal, não gosto de dividir o que é meu ,o que deve ser meu e o que penso que é meu. Sou mesmo egoísta.

 - Eu sou o que você quiser... – ele sussurrou dando um meio sorriso.

Ri fraco e Justin segurou em minha mão me levando até a cama.

- Você diz isso porque quer transar comigo. – disse.

- Cala a boca, nós vamos nos amar agora. – piscou me fazendo rir.

- E você faz amor? – perguntei.

- Eu não faço amor, eu fodo com força, digamos que é a minha forma de fazer amor.

Gargalhei alto.

- Fodendo com força? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Você nunca reclamou. – ele deu de ombros.

Me sentei na cama e comecei assisti-lo tirar sua roupa. Eu sou uma filha da puta mesmo, jurei ódio eterno por Justin e olha onde eu estou agora? Na sua cama, pronta pra abrir as pernas para ele. Justin tirou sua regata, me dando aquela visão de seu abdome, peitos e braços definidos. Ele é gostoso pra caralho.Em seguida, ele tirou sua calça de moletom, ficando apenas de cueca preta totalmente colada em seu corpo, ressaltando suas coxas e seu pênis, mordi meus lábios. Justin estendeu sua mão, peguei e levantei. Ele aproximou-se de mim e suas mãos foram para a barra da minha blusa, a levantando tirando do meu corpo e a jogando em qualquer lugar. Ele sorriu maroto e seus dedos encontraram os botões da minha calça, enquanto ele dava beijos em meu ombro nu suas mãos abriam o zíper da calça, ele a desceu até a minha bunda e foi me empurrando para a cama, deitei, Justin tirou meus saltos os jogando longe e puxou a calça do meu corpo.

- Sempre gostei de roxo. – ele disse ao ver minha lingerie roxa.

Revirei os olhos sorrindo, Justin pegou em minha perna e a acariciou da ponta dos pés até a parte inferior da minha coxa, me causando sensações incríveis e tremores. Ele me lançou um olhar matador e começou beijando meus pés, fazia um pouco de cócegas, fiquei o olhando a avançar sua trilha de beijos por minha perna, passou pelo joelho chegando à coxa, ele levantou minha perna e senti sua respiração no meio das minhas pernas, me deixando em chamas. Seus lábios encostaram na parte inferior da minha coxa, fechei os olhos com força respirando fundo, ele deu alguns beijos e passou a língua, algumas vezes. Sua respiração tão próxima da minha intimidade me deixava louca, seus lábios encostaram de leve por cima da minha intimidade por cima da calcinha que estava bem molhada, dando um beijinho demorado e logo senti sua língua passar de leve, me deixando sem chão, sem ar, sem nada, apenas com vontade de senti-lo o mais rápido possível. Ele riu pelo nariz e passou para a outra perna, fazendo o mesmo processo que fez com a outra. Depois disso, os beijos reiniciaram da minha intimidade – ainda coberta pela a calcinha – passando por meu umbigo, onde ele fez questão de enfiar sua língua e mordiscar, soltei um pequeno riso. Ele foi subindo com os beijos, até chegar ao meu sutiã. Ele pulou a parte coberta e deu alguns beijos por cima, eu olhava cada coisa que ele fazia comigo, cada abuso que ele praticava em meu corpo, abusos esses, que eu estava adorando.

- Hoje eu vou foder esses seios deliciosos, Mel. – ele sussurrou me olhando e passando sua língua entre meus seios, que estavam bem saltados por conta do sutiã.

Orgasmos me esperam hoje. Eu já estava mais do que encharcada e com esse ser me torturando, não iria demorar muito para o primeiro orgasmo.

- Vamos fazer tudo o que você tem direito. – sua voz estava incrivelmente e fodidamente sexy.

Oh meu senhor. Que homem é esse?

Segurei em sua nuca o puxando para um beijo. Que foi bem rápido, por sinal. Ele separou nossos lábios e passou suas mãos por minhas costas, me arqueei e ele abriu meu sutiã, ele puxou os libertando.

- Perfeitos para uma espanhola. – ele disse segurando meus seios com força, seus polegares foram direto para os meus mamilos, me fazendo morder os lábios.

 Ele saiu de cima de mim e ficou deitado de lado, sua boca foi logo para um dos meus seios, o abocanhando com força e o apertando ao mesmo tempo. Ele sugava com força, mordiscava, lambia, fazia tudo o que tinha direito, ou o que ele achava que tinha. Justin passou a língua no meu mamilo que já estava mais do que rígido, não me contive e soltei um gemido rouco, minha boceta pedia por atenção, ela pulsava, eu queria ser tocada.

- Justin... Me toque. – murmurei mordendo meus lábios que estavam mais do que vermelhos a essa altura do campeonato, e olha que o jogo nem havia começado, ainda.

- Shii... Tenha paciência, uma coisa de cada vez. Você vai gostar... – ele disse e colocou meu seio em sua boca, sentia sua língua brincar com meu bico, Justin o prendeu com os dentes e quase gritei.

Sua mão foi para o outro, dando um pouco de atenção, segurei em seus cabelos, fazendo carinhos, em seguida Justin começou a dar a devida atenção para meu outro seio, fazendo o mesmo processo. Depois disso, ele me levantou me deixando sentada na cama, e me olhava com pura malicia e com um sorriso safado no rosto.

- Vamos fazer um oral ao mesmo tempo, vai ser divertido gatinha. – ele me beijou. – Conhece o 69?

- Já ouvi falar.

- Então vamos praticá-lo.

Ele levantou-se e livrou-se de sua cueca, deixando seu pênis totalmente armado, saudades do meu doce favorito. Me levantei e me livrei da minha calcinha molhada, Justin deitou-se e me chamou com a mão. É sempre bom tentar algo novo, principalmente no sexo. Nunca tentei esse 69, mas deve ser bom pra caralho. Me sentei na barriga do Justin de costas para ele, pronta pra deitar.

- Cuidado pra não se engasgar com meu pau. – ele piscou, e ri fraco.

- Cuidado pra você não engolir a minha boceta.

Justin riu e me deitei. Eu estava de quatro, a única diferença era que Justin estava debaixo de mim. Vai ser foda, receber prazer e dar prazer, é difícil se concentrar em duas coisas. Senti a respiração do Justin entre minhas pernas e logo sua língua dando lambidas na minha vagina, de cima a baixo, lambidas essas que faziam minhas pernas estremecer, as mãos grandes de Justin estavam em minha bunda a apertando, olhei para seu pau em minha frente e procurei me concentrar no belo boquete que daria a Justin, pelo menos ia tentar, porque não é todo dia que tem alguém lambendo,chupando,mordiscando sua boceta e você ainda ter que pagar um boquete. Peguei em seu pau e passei a língua na cabecinha e em toda a extensão do seu membro, digamos que o lubrificando, coloquei somente a cabeçinha em minha boca e a suguei, nesse momento Justin me chupou com força que foi inevitável não gemer.

- Oh my god... – murmurei.

- Continue cachorra. – ele disse e deu um tapa em minha bunda.

Coloquei o máximo que pude o pau de Justin na minha boca, e o que não dava eu masturbava, o chupando com força, retribuindo todo o prazer que ele estava me dando. Com a outra mão apertei as bolas de Justin, devagar, as massageando. Ele bateu em minha bunda novamente, senti adormecer, mais nada disso doía, só aumentava o tesão. Quando achei que não passaria de chupadas, Justin passou seu dedo em minha entrada até meu clitóris, porém voltou para minha entrada e o enfiou dentro de mim, nesse momento quase mordi seu pau, se eu estivesse mordido seria meu fim, não a nada mais precioso para Justin do que seu enorme, gostoso e pulsante pau, mais ele tem razão, não é todo mundo que tem um pau incrivelmente gostoso como esse. Enquanto seu dedo saia e entrava em mim, sua língua continuava com seu trabalho, dando pinceladas em meu clitóris, tirei seu pau da minha boca e continue masturbá-lo, me ajeitei um pouco para alcançar suas bolas, as chupei com vontade, apertei a sua glande ouvindo um gemido abafado de Justin, ele sugou meus lábios maiores e tirou seu dedo, colocando sua língua que fazia voltas dentro de mim, caralho eu estava indo a loucura, quase subindo pelas paredes. Eu não agüentaria mais, sentia um orgasmo chegando, pronto pra ser disperso na boca de Justin, ainda chupando seu pau rebolei em sua boca me fazendo fechar os olhos com força, sentindo minhas pernas estremecerem e meu corpo todo se contorcer, foi quando não agüentei mais e liberei aquilo que estava preso dentro de mim, gozei na boca de Justin que limpou tudo, enquanto isso sentia as veias de seu pau engrossar em minha boca, não parei e aumentei a velocidade, o masturbando e o chupando ao mesmo tempo, Justin apertou com força minha bunda com as duas mãos e ele gozou em minha boca, seu leitinho quente e gostoso foi engolido por mim, sem deixar escapar uma gota se quer. Me ajeitei saindo daquela posição, Justin sentou-se massageando seu pau.

- Deita, vou fuder gostoso esses peitões. – ele disse, soltei um sorriso safado e deitei. – Quero que os segure. – pegou em minhas mãos e posicionou – Isso, assim pra mim.

Eles estavam colados um no outro pra ser sincera e com os mamilos mais rígidos do que nunca.

- Vai ser prazeroso pra nós dois. – Justin disse e rodeou suas pernas em minha cintura.

Com seu pau apontado para mim. Justin colocou seu pau debaixo dos meus seios, e foi o empurrando para o meio, onde eles estavam bem apertados, sentir seu pau entre meus seios era algo novo, muitas novidades essa noite... Estou gostando. Novo, mais não deixava de ser bom. Seu quadril logo foi pegando uma velocidade, enquanto seu pau deslizava em meus seios, saindo e entrando, literalmente fodendo. Eu segurava meus seios, os apertando e mordendo os lábios, o pau de Justin conseguia chegar até meu queixo nessas indas e vindas, coloquei minha língua pra fora, para que o tocasse toda vez que ele se aproximava, parece que Justin adorou a idéia, pois não parava de gemer.

- Isso vagabunda... – ele disse.

Isso era apenas um das coisas sujas que ele falava. Justin tem realmente um vocabulário podre enquanto fode, mais o deixa sexy. Depois que ele matou a vontade dele de fuder com meus seios, Justin me beijou e se pôs entre minhas pernas, as acariciando enquanto seu pau batia em minha intimidade, me ergui para beijá-lo. Enquanto isso ele foi posicionando seu pau em minha entrada, e foi entrando lentamente em mim, chupei seu lábio inferior com força enquanto ele ainda entrava em mim, prendi minhas pernas em sua cintura gemendo baixinho, ele ficou alguns segundos imóvel dentro de mim, enquanto nos beijávamos. O beijo acabou e ele começou a movimentar seu quadril lentamente, entrava e saia devagar, porém ao entrar ele me entocava forte, me fazendo ir para trás, e meus seios se mexerem.

- Ahm... – um gemido escapou de meus lábios.

E Justin continuou na mesma sincronização, hoje ele queria mesmo foder com força, pois não poupava em suas entocadas, alcançando meu principal ponto de prazer, e ele sabia, por isso não parava de me torturar. Ele queria mesmo era torturar hoje, e estava concluindo isso com sucesso. Minha testa começava a suar, grudando os cabelos em meu rosto, assim como os dele. Totalmente sexy seu cabelo na foda e pós-foda. Passei minhas mãos entre eles, o assanhando ainda mais, Justin abriu sua fileira de dentes branquinhos e perfeitos, ele tem um sorriso lindo, perfeito até. O puxei novamente para um beijo, era um desejo insaciável de seus lábios grudados nos meus. Depois de alguns minutinhos ele saiu de mim, deitando-se ao meu lado, e entendi seu recado. Ele queria que eu tomasse conta da missão, me levantei e sentei em cima da sua barriga, esfregando minha boceta ali, Justin mordeu os lábios olhando. Me abaixei arrastando minha vagina por seu corpo, alcancei seu peito, se ele quer tortura hoje, vamos torturar. Passei minha língua no seu mamilo, e ele gemeu gostoso.

- Mellanie...

- Só uma brincadeirinha, baby. – respondi e fiz movimentos circulares com a língua em seu mamilo.

Isso é o fim para os homens. Prendi entre meus dentes puxando um pouco seu mamilo, sorri safada para ele. Em troca, levei outro tapa na bunda, vou acordar toda roxa amanhã. Fiz a mesma coisa no outro, ele estava gostando, porque gemeu bonitinho pra mim. Parei de brincar com ele, e fui realmente para o que me interessava foder, foder e foder. Sentei no pau de Justin e apoiei em seu peito, subindo e descendo, Justin segurava em minha cintura, me ajudando. Meus seios pulavam junto comigo, não que eu estivesse pulando feito uma louca em cima dele, mais eu estava cavalgando feito uma, pau gostoso só dá nisso. Estava ficando cansada daquela adrenalina toda, comecei a ir devagar, deslizando em seu membro, nossos gemidos se confundiam, sem querer arranhei com força o peito de Justin enquanto rebolava, sentindo completamente o membro de Justin dentro de mim. Tombei a cabeça para trás enquanto o suor corria por meu corpo, apoiei minhas mãos nas coxas do Justin e continuei a rebolar. Prendi meu lábio inferior entre meus dentes não deixando escapar mais gemidos, mesmo assim saiam abafados, o cansaço estava visível, voltei a quicar em seu pau, minhas pernas começaram a estremecer, eu me contorcia enquanto gozava no pau de Justin. Ele não havia chegado até seu ápice, então continuei subindo e descendo, e não demorou muito para acontecer, ele gozou dentro de mim e cai cansada do seu lado.

- Sabe... Depois de uma transa nunca temos o que dizer um para o outro. – disse olhando para Justin, que estava sexy suadinho e com o cabelo bagunçado.

- Eu tenho. Você me cansou. – ele disse e eu ri fraco. – Vamos tomar banho, vem.

- Daqui a pouco eu chego lá, vou trocar os lençóis.

- Ok.

Ele disse e saiu para o banheiro, me dando visão daquela bunda gostosa.

- Sua bunda é gostosa. – disse para ele que virou rindo.

- Não mais do que a sua. – piscou e entrou no banheiro.

Ri e fui até o closet pegando lençóis novos, troquei os da cama e fui para o banheiro. 
Precisava mesmo de um banho, amarrei meu cabelo em um coque porque não estava a fim de molhar e ter que secar à uma hora dessas.

- Demorou, estou quase terminando. – Justin disse tirando o shampoo do cabelo.

- Termina logo vai. – disse pegando o sabonete liquido, e passando em mim.

Justin terminou o banho e deixou o banheiro inteirinho pra mim. Olha a alegria da pessoa, tirei o sabonete do meu corpo.

- Justin! Aqui não tem sabonete intimo? – perguntei.

- E eu vou ter sabonete intimo pra que mulher? – ele gritou de volta.

Ri, realmente pergunta idiota essa a minha. Terminei meu banho e me enrolei em um roupão, saí do banheiro e Justin estava todo esparramado na cama de cueca boxe, fui até o seu closet e procurei uma pra mim, achei uma – quer dizer, peguei qualquer uma – e vesti, fui até a parte das camisas do Justin e achei uma cor creme, peguei e a vesti, estava com o cheiro dele. Joguei o roupão por lá mesmo e saí do closet.

- Antigamente as pessoas ainda perguntavam se podiam pegar as coisas emprestadas... – ele referiu-se a sua roupa.

Ri e me joguei na cama.

 - Vai negar que gosta de me ver vestida com as suas roupas? – perguntei.

- Ok, até gosto. Sua bunda fica enorme nas minhas cuecas.

- Você diz isso porque não viu a sua. – disse rindo, ele riu e me puxou para seu peito.
Como sou folgada, estiquei logo uma perna pra cima dele. Sua mão fazia carinho em minha cintura, e eu fazia desenhos imaginários em seu peito nu.

- Você era linda quando chegou à minha mansão com 16 anos. – ele disse do nada e o olhei enquanto ele continuava falando. – Acho que por isso que não te vendi mesmo você não tendo noção do que era transar, eu gostava de transar com você. Sei lá, você tinha algo que as outras não tinham. Você era teimosa pra caralho, não me obedecia e fazia de tudo pra me irritar, hoje continua do mesmo jeito. – ri fraco e ele continuou. – Eu nunca gostei de te dividir, sou egoísta mesmo quando o assunto é você. Ninguém olha ninguém mexe e muito menos toca. Acho que por isso que você foi embora, eu não te dava espaço pra nada.

Realmente era verdade. Ele me sufocava. Não me deixava fazer nada.

- Porque está me dizendo isso? – perguntei o olhando.

- Acho que você deveria saber. – ele beijou minha testa. – Ainda descubro qual o feitiço que você jogou em mim. – rimos.

- Então se for assim, você também é um feiticeiro. – disse e ele sorriu maroto. – Ok, vamos deixar essa conversa pra amanhã. – bocejei. – Estou morrendo de sono. – me aconcheguei em seus braços.

- Ok, boa noite. – Justin disse beijando minha testa.

- Boa. – murmurei e fechei meus olhos.

Ficou ainda matutando o porquê do Justin falar aquilo tudo pra mim. Mesmo assim não demorei muito pra dormir, eu estava cansada e com sono. Acordei com o Justin levantando da cama, me espreguicei e ele entrou no closet, em seguida vestido com uma calça de moletom, parou em frente a janela enorme e cruzou os braços olhando para fora, percebi que estava chovendo e não era pouco.

- Justin... – o chamei. – Volta pra cama, é cedo ainda.

- Está chovendo forte Mellanie, volte a dormir, tenho que sair daqui a pouco.

Bufei e me levantei indo até ele, o abracei por trás, ele estava quentinho apesar do frio que já começava a fazer.

- Você não vai sair chovendo, vem deitar comigo.

- Eu tenho coisas para resolver. – ele disse virando-se para mim.

- Depois você resolve isso, vem. – peguei em sua mão e fui puxando ele para a cama.

Ele bufou mais concordou. Justin deitou-se e deitei entre suas pernas, apoiando minha cabeça em sua peito, ele nos cobriu e ficou fazendo carinhos em minhas costas.

- Se eu acordar e não te encontrar aqui se considere um cara morto. – disse e ele revirou os olhos. – Estou falando sério.

- Ok ok, agora volte a dormir. – ele disse mandão, ri e dei um beijinho nele de consolação.

Dessa vez acordei com o Jason me chamando, olhei para o lado e Justin ainda dormia.

- Mamãe, papai, codem, to cum fome. – Jason disse sacudindo o Justin.

Ainda chovia, pelo visto vai ser o dia todo assim. Não que eu ache ruim, eu acho ótimo quando chove o dia todo. Me virei e olhei no relógio do criado mudo que marcavam quase 10 horas da manhã.

- Jason, deixa seu pai dormir. – disse o tirando de cima do Justin.

- Eu já estou acordado. – disse Justin coçando os olhos. – Caralho, ainda chove.

- Mãe, o que é caralho? – Jason perguntou me olhando.

- Justin ! – olhei para Justin o repreendendo.

- Eu não disse caralho, eu disse carvalho filho. – Justin disse pegando Jason dos meus braços e fazendo cócegas nele.

Ri daqueles dois. E achei fofo Justin chamando o Jason de filho. Eu sei que ele é bom um pai, disso eu não tenho dúvidas.  O quarto foi tomado por gargalhadas, de ambas as partes, no final, sobrou só pra mim. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

89 comentários:

  1. Aaaaaah que lindooooo, simplesmente lindoooo, só acho que o justin vai falar pra Mel que ama ela, só acho :3 #suafã

    ResponderExcluir
  2. Aiii vc voltou , entrava aqui todos os dias pra saber se vc tinha postado e anjo demora naso faz mau ao meu coracaozinho s2 . Continua

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNN MEU DEUS POSSO MORDER ?? AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. mano continua, isso ta muito foda

    ResponderExcluir
  5. Euuuu ameiii esse cap. Que isso heinn fiquei o.O surpreendida coisas novas rsrs Amoooo. Boa sorte segunda feira e não demore para postar por favor continue logo bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  6. Vc escreve mt parabens!

    ResponderExcluir
  7. andrieli ebling23/11/2013, 06:36

    valeu por postar
    eu tava mal porque a irma daminha vo murreu e eu nao consequi chegar perto dela mideu um ataque de chorro agora eu to sozinha em casa eu to mal
    mas agora eu me distrai
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus q perfeitooo as vezes me pego imaginando se algum dia vou conseguir escrever assim e ganhar elogios e tals mas a minha conclusão sempre é a msm NÃO mas ta perfeito msm muito muito e continua logoo
    Aki meu ib q ja esta na reta final mas vou escrever outro fic criminal tb ;-)
    http://justinanidol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito... Amo sua fic e continua logo!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  11. Vish divando, continua fia, só esperando continuar, vamo to esperanto. Mas fia você ta divando escrevendo essa ib, colocando as inimigas no chinelo.

    ResponderExcluir
  12. Nosssa vc é muitooo diva cara suas fic's são perfeitas cada dia me supreeendo com suas Historias uma mais perfeita que a outra ... Estou rezando pra vc passa direto, boa sorte .... Continua Logooo sepuder da uma olhada na minha fic http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-junjou-romantica-heartbreaker-1249086 .... Vlw Kisses

    ResponderExcluir
  13. perfeito como todos os outros, n tenho nem palavrad pra descrever o quanto você escreve bem e merece reconhecimento por causa dessa fic, parabéns <3

    agora como fã da fic, mdss menina que hot que foi esse ? eu tô arrepiada até agora, scrr huehuehuehuehue esse justin é muito safado e mellanie nem se fala! continua por favor

    ResponderExcluir
  14. Cooooooontinua por favor, continua meu Deus é perfeito PERFEITO a sua fanfic *O*

    ResponderExcluir
  15. nossa, 70? eu fazendo a minha parte, achei o capítulo muito fof, amei

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa

    Selinho pra vc :)) queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mt lindo , perfeito , divo , Argh já disse perfeito continua a postar pfvr❤️❤️🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito..continue a postar está muito bom..

    ResponderExcluir
  19. Que capitulo pfto, amo sua fic <3

    ResponderExcluir
  20. continuuua brendaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaa
    XoXo Emilly
    Ta Perfeito, aproposito quando eles vão ficar juntos ein ?

    ResponderExcluir
  22. ESTOU HORRORIZADA!
    COMO ASSIM ELES FIZERAM O FAMOSO 69 ? MAS GENTE, Q ABSURDO AUHAUHAUHA.
    QUER DIZER, N É UM ABSURDO É UMA EVOLUÇÃO MTO GRANDE NÉ AUHAUHAUAHUAHA
    VAMOS FODER COM AMOR, JUSTIN! HUAHAUHA VEM NI MIM :3
    '' MÃE, O QUE É CARALHO ? '' KKKKKKKKKKKKKK BIXINHO DO JASON. CONTINUA SOBRANDO NA CONVERSA DESSES DOIS PERVERTIDOS!
    AÍ A BREE VAI E COLOCA O NOME DO CAPITULO DE '' VERY HOT ''
    MANO, EU IMAGINEI TUDO, MENOS AS PORNOGRAFIAS EXPLICITAS QUE EU LI AQUI AUHAUHAUAH. É SÉRIO ^.^
    BUT, NÃO DEIXOU DE SER PERFEITO COMO SEMPRE NÉ, AHAUHAUA.
    JUSNIE PERFEITOS <3 HEHEHE.
    EH .... CONTINUA, GATA <3
    BEIJOS.

    @GessyLSwag '

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova..essa fic é maravilhosa!! Continua,please <3... bjs -by: Anna

    ResponderExcluir
  24. AIN MEU DEUS QUE BOM QUE TU POSTOU!
    Caramba que capitulo é esse ein WOW!
    CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  25. @GarotaFavorita23/11/2013, 17:54

    Caramba, conseguisse me surpreender, foi melhor do que eu imaginava !!
    Eitaaaa fogo esse dois ! Quero ver eles assim juntinhos, se amando, ambas as partes se doando por completo.
    CONTINUAAA PRA CONTINUAR PERFEITOOO !
    Beijo Bre!

    ResponderExcluir
  26. Continuaa perfeito de mais..

    ResponderExcluir
  27. Ta INCRIVEEEL meu Deus cada dia vc me surpreende mais.... continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  28. coooonttiiinuaa ta perfeiiiitoo

    ResponderExcluir
  29. Continua pfv esta ótimo :-)
    e se puder pfv veja o meu blog (http://omundodasbeliebersoficiial.blogspot.com.br/2013/11/inicio-de-tudo.html) eu fiz ele me inspirando em você...então se você gosta pfv anunie :-)

    ResponderExcluir
  30. Continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  31. Esaa ap foi os dos melhos todos são mas foi lindo Mel,Justin e Jason familia perfeita kkk mas ta otimo n ligue pros comentario que vc da demorando pq vc tambem tem seu deveres intão e isso Be boa sorte la na escola Bejus
    XxLais

    ResponderExcluir
  32. nossa!!
    continua

    ResponderExcluir
  33. amo a sua fic

    ResponderExcluir
  34. agora si falta eles ficarem juntos pra valer

    ResponderExcluir
  35. Molhei minha calcinha toda *------*

    ResponderExcluir
  36. vc podia faze um capitulo bem familia, tipo só os tres ia fica a+

    ResponderExcluir
  37. Amei mais você naum deixou meu beijo dona Bruna kkkkkkkkkkk eu te perdou

    ResponderExcluir
  38. Isso é ta uma perdição cara, já passou das 2h da manha e potaria não tem fim :o

    ResponderExcluir
  39. Continuua. Tah perfeiçaoo pura...

    ResponderExcluir
  40. Haha continua to amando sua fic espero que poste logo!
    Bjus õ/

    ResponderExcluir
  41. aaaaaah que perfeito
    sua diva

    ResponderExcluir
  42. Estou amando!!!

    ResponderExcluir
  43. Ameeeeeeeei, caramba vc é de mais amo mt sua fic
    continua

    ResponderExcluir
  44. ai ai ai ai , anciosa para o proximo cápitulo hahahaha

    ResponderExcluir
  45. Ai Be vc cada dia que passa surpriende a agente com seus cap ai quero sò ver o pros... cap e a lily podia fica como Ryan. Bejustin
    ~Mia~

    ResponderExcluir
  46. Pirando aquiiiiiiiiii hahaha
    continua gataaa

    ResponderExcluir
  47. Muitooo showww!!!!! continuuuuuuuaa heheeh

    ResponderExcluir
  48. ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  49. Continua ta muito bom👌👌

    ResponderExcluir
  50. Esse cap foi O.o muito divo cara.Um dia vc podia escrever um livro hahaa

    ResponderExcluir
  51. Leitora Nova ... awwwn essa fic é perfeita pra carvalho rs CONTINUA

    ResponderExcluir
  52. Boa sorteee!!!Tá mt bom !!!!Estou louca pra continuação!!!!<3

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. invejo sua ib , sério vc escreve mt bem continua assim amr tá mt maravilhoso! kkkkkkkk' ai q feio isso mais é vdd sua ib é uma das melhores continue qnd der e boa sorte amanhã na escola que é oq todas nós precisamos ahahahah' continua qnd der e pf divulga não esque pleasee - http://imaginebeliebercrazyforjarry.blogspot.com.br/ ah quase q eu esqueci , dsclp n ter comentando nos cap. anteriores é q eu tmb to mt corrida c a escola e tal mais enfim boa sorte amanha dnv kkkkkkk e continua bjãão
    ~Malu

    ResponderExcluir
  55. Meu deus, esse capitulo foi o melhor capitulo hot que eu ja li, na boa, to lendo umas 15 fics hot!
    Vc ta arrasando!

    ResponderExcluir
  56. Own cara, eles são muito fofos (do jeito dele, é claro) quando eles querem.. kkkkkk Eu amo esse casal vlh, fala serio?! Eles são perfeitos! Cara que cap. pft man, meu Deus, eles tem que continuar assim "bem".. Continua logo.. Bjss @Mikaahviana

    ResponderExcluir
  57. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! esta prefeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito =)

    ResponderExcluir
  58. Continua flor, esta maravilhoso, vc escreve muuuito bem

    ResponderExcluir
  59. Finalmenteee :) Esses dois aí ainda vão arrumar muuita confusão kkkk Pleeeease amoor continuaa ♥ Sua fic é viciante e apaixonante
    bjoos da brubs ♥ ♥

    ResponderExcluir
  60. :o que divoo ai seu blog é perfeito u_u continua logo por favor , viciei na sua fic hehe *-*

    ResponderExcluir
  61. Que perfeito kra, cada dia me surpreende mais. Continua logo.

    ResponderExcluir
  62. UAu q isso minha filha crlh ta mt bom mesmo continua logo nn vou conseguir ficr nessa espera toda!!
    To amando d vdd bjos gata e q vc passe para postar mais rapido ♡

    ResponderExcluir
  63. Gata isso ta prft po q isso maiz continua logo pfv!!
    Po ele deveria dzr pra ela q ama ela ja q foi fofo rles conversando no comeco e no final....maiz gt pasta logo pfv

    ResponderExcluir
  64. Aii meu Deus ficou perfeiiito.... Adorei a parte 'vamos nos amar agora' Continuuuua

    ResponderExcluir
  65. Cooontinua por favor, ta perfeito continua <3

    ResponderExcluir
  66. quee lindoo continuua lgo

    ResponderExcluir
  67. Awwn eles "voltaram" !! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. Amei linda ta mais que PERFEITO continua!!!
    <3

    ResponderExcluir
  69. AHHHHHHHHHHHHHH
    Amei . ainda bem q a mel e o jus ficaram ´´juntos`` novamente.
    continua ???
    bjo Brenda

    ResponderExcluir
  70. anna do justin25/11/2013, 18:48

    Aaaaaaaaaaaaa que perfeito to adorando sua diva continuao mais rapido que puder ta mt perfeito aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Assim, tipo, perfeito!

    ResponderExcluir
  72. Amei o capitulo. Realmente não foi uma simples foda, foi A foda.O que eu achei legal é que a Mel e o Justin falaram coisas que nem eles mesmos queriam admitir, mas naquele momento se permitiram admitir. O Justin praticamente falou que está apaixonado por ele, se não estivesse não teria transado com a Mel e muito menos perdoado ela tão fácil assim. Eu achei fofo o jeito que eles estavam se tratando depois, até pareciam um casal normal. Daqueles que se amam e vivem demostrando isso. E depois que o Jason foi acordar eles até pareciam a família margarina. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  73. http://www.clubedasautoras.com.br/fics/andie/psicosei.html

    ResponderExcluir
  74. http://www.clubedasautoras.com.br/fics/andie/psicosei.html

    ResponderExcluir
  75. Girl ja tem 80 comentarios, posta logo pq senão eu vou ter um ataque!
    Ta mto perfect

    ResponderExcluir
  76. perfeitooooo, amo sua fic!
    Posta logo por favor... :) bjs

    ResponderExcluir
  77. Posta logo por favor :3
    preciso da sua fic <3. By : Isabella *--*

    ResponderExcluir
  78. continua logo pfvr....

    ResponderExcluir
  79. Amei!!Continua pfvr❤️❤️

    ResponderExcluir
  80. Velho que pft continua pvfr!!Ja fiz minha parte😚😚

    ResponderExcluir
  81. Ameei De Mais esse Capitulloo ♥ Contiinuaa Por Favoor

    ResponderExcluir
  82. Ameei De Mais esse Capitulloo ♥ Contiinuaa Por Favoor

    ResponderExcluir
  83. OMJ ameei mt leitora nova hehe :D,apaixonada por este imagine ♥ s2 só tenho algo aa dizer: deveria virar filme! mereçe o oscar amei por d+++

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !