Fanfics - Justin Bieber

sábado, 16 de novembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 36 - I will not let you go

| |



Justin’s POV

- Eu não vou levá-la para o Hospital. É perigoso. – disse enquanto imprensava a barriga da Mellanie para não sair tanto sangue. Tínhamos saído de frente da boate, só estávamos em um local mais afastado, menos tumultuado.


- Como não? Quer que ela morra com essa bala na barriga seu imbecil? Eu vou levar a minha amiga agora pro Hospital e ninguém vai me impedir.  Vou ligar pro Renan. – Lilly disse quase se descabelando e pegando o celular.

Bufei. Essa porra não entende.

- Não vai ligar pra porra de Renan, e não vai pra Hospital nenhum. Vamos dar um jeito nisso, Ryan caralho, ligou pro médico?

- Liguei cara, ele já está a caminho da sua casa. Vamos para lá.

- Beleza. Vai dirigindo meu carro. – falei e entrei no banco traseiro onde Mellanie estava desacordada, minha mão já estava ensangüentada.

- Eu não vou deixar minha amiga só. Vou com vocês. – Lilly disse e entrou no carro do Chaz.
Revirei os olhos e logo o Ryan deu partida. Os moleques vinham nos acompanhando atrás. 

Ryan quase voava pelo asfalto. Eu tentava acordar a Mellanie, mas não tinha jeito. Ela apagou total. Já estávamos na estrada a um certo tempo, não sei pra quê viemos pra essa boate longe pra porra.

- Justin, tem alguns carros nos seguindo. E não são Chaz e o Chris. – Ryan disse e olhei para trás.

- Que porra. – soquei o banco. – Se for o desgraçado do Hugo, ele vai ver só. – disse e pulei para o banco da frente pegando uma arma no porta-malas.

- Se tu for atirar vai acertar os meninos. – Ryan disse.

- Pensa que eu não sei? – liguei o rádio. – Hey caras, tem uns manés seguindo a gente, metam bala, falow?

- Falow cara. – Chris e Chaz responderam.

Em seguida ouvi disparos. Ryan ia desviando de todos os carros, conseguia atirar algumas vezes. Mas parece que surgiam até carro do inferno pra vir atrás de nós. E pra completar, veio aqueles policiais do caralho nos mandando parar. Ninguém se quer deu ouvidos para eles e Ryan continuava na velocidade máxima. Agora, possivelmente Hugo ou seus capangas arrombados e a policia atrás de nós.

- Minha munição acabou. Merda! – disse e pulei para o banco de trás novamente.

- Deixa com os meninos agora. – Ryan disse. – Temos que chegar logo em casa.

- Eu sei bro, pisa fundo.

Olhei para Mellanie e ela estava acordando. Voltei a colocar a mão no seu ferimento, ela sentiu dor, era tanta dor que ele nem se quer conseguia falar nada.

- Olha, já estamos chegando em casa.  – disse tentando acalmá-la, apesar de nossa situação estar pior impossível.

Ela colocou sua mão por cima da minha, e a olhei. Droga !

- Calma. – disse novamente.

- Justin, um caminhão ! – Ryan gritou e quando olhei para frente só vi uma luz forte.

Ryan desviou e acabamos caindo da ponte metálica a baixo. Só sentimos o impacto do carro em um rio, vi logo Ryan abri a porta e sair. Ele abriu a porta pra mim e peguei Mellanie em meus braços. Ela estava desacordada de novo, a cada segundo o carro ia descendo para o fundo do rio, e o oxigênio em meus pulmões fugiam. Eu tinha que me salvar e salvar a Mellanie. Prendi o fôlego e tentei nadar até a superfície, Ryan tentava ajudar, tentativas falhas. O empurrei para que ele fosse logo para a superfície e fiz um sinal para conseguir logo ajuda, sei muito bem que os policiais e os infelizes que estavam atrás de nós estão comemorando lá em cima. Segurei Mellanie por debaixo dos braços e nadei o mais rápido que pude, finalmente cheguei a superfície recuperando ar, respirei fundo e continuei a nadar até um local seco, nadei até uma encosta do outro lado do rio. Coloquei primeiro Mellanie fora da água e depois eu subi. Me joguei em meio daquele mato respirando fundo, meus braços estavam dormentes de tanto nadar. Me lembrei que Mellanie ainda estava desacordada, me levantei num pulo e fui até ela. A sacudi pra ver se ela acordava, mais nada. Ouvi Ryan gritar meu nome.

- Estou aqui cara. Vai procurar ajuda agora. – gritei de volta.

- Mas e vocês?

- VAI LOGO PORRA.

Só ouvi o barulho das folhagens. Puta que pariu essas coisas só acontece comigo. Oh cara de sorte eu.

- Mellanie. – continuei a chamando. Mas ela não dava nem sinal.

Tentei fazer uma massagem em seu peito, mas nada. Ela engoliu muita água, eu acho. Me abaixei um pouco mais, encostei meus lábios nos seus, estavam gélidos. Fiz respiração boca a boca e massagem de novo. Fiz o mesmo processo umas duas vezes, e por fim ela acordou, tossindo água. Respirei aliviado, mas ela mal conseguia manter os olhos abertos, apesar de ser a noite, não estava totalmente escuro, a lua ajudava muito clareando.

- Justin... – ela disse muito baixo. – Eu não vou agüentar. – mal conseguia entender suas palavras, ela não parava de tossir. – Cuida direitinho do Jason, do nosso filho.

- Não fala nada. Você está fraca, e o Ryan já foi buscar ajuda. Calma.

- A dor está insuportável. Dói quando respiro. Eu não vou agüentar, eu vou morrer Justin.

Uma lágrima solitária escorreu em seu rosto, foi como mil facadas atravessassem meu peito naquele momento. Não podia acabar tudo isso, não vai acabar.

- Mellanie, não diz isso. Você é forte, por favor, você consegue. Daqui a pouco o Ryan volta com ajuda.

- Justin... – ela engoliu a seco. – Me promete que vai cuidar do Jason. – ela dizia entre soluços e tosse. – Promete por favor. – era uma suplica.

- Eu não vou prometer isso, porque nós vamos cuidar dele, Mel.

Em meio de lágrimas, ela deu um meio sorriso e respirou fundo. Juro que quase a vi partir.

- Eu estou morrendo, Justin. Promete logo.

Fechei meus olhos respirando fundo. Isso estava sendo doloroso pra mim. Homens não choram Justin. Não choram.

- Você não pode me deixar. Não pode ! – disse contendo minhas lágrimas.

Porra, eu disse que homens não choram.

- Eu vou sentir saudades. – ela apertou de leve minha mão. – Eu falhei Justin, desculpa.

- Eu não vou deixar você ir. – limpei rapidamente meu rosto.

- Estou sentindo frio, a dor está passando, eu quero dormir. – ela disse.

Ela não queria dormir. A morte é que estava se aproximando. A coloquei em meu colo, precisamente em meus braços.

- Não dorme, olha pra mim. – segurei em seu rosto. – Vamos converse comigo.

- Eu vou morrer...

- DROGA CADÊ A PORRA DO RYAN QUE NÃO CHEGA. – gritei desesperado.

- Justin... – ela me chamou e a olhei. – Eu ...

Devagar ela foi fechando os olhos. Ouvi Ryan chamar, graças a Deus.

- Mellanie. O Ryan chegou, abre os olhos, vamos, abre.

Ela nem se movia, seus batimentos estavam mais fracos do que nunca. Me levantei e a peguei no colo, eu não vou deixá-la morrer.

- Justin, Justin ! – Ryan chamava.

- Aqui. – gritei.

- Corre, tem uma ambulância aqui perto. – ele gritou de volta.

Corri com a Mellanie em meus braços, e consegui ver Ryan. Ele correu até a mim.

- Não me diga que... – ele disse olhando Mellanie completamente sem vida em meus braços.

- Eu não sei Ryan, eu não sei. – disse desesperados.

Continuamos a correr no meio daquela mata dos infernos. Chegamos finalmente até a beira de uma pista de terra. Realmente havia uma ambulância, enfermeiros e o médico que sempre contrato. A coloquei em cima da maca e colocaram uma máscara de oxigênio, ela não reagiu. Então ligaram o desfibrilador, o aparelho que é usado para parada cardíaca. Se ela não reagisse com isso, seria o fim.  Eu estava observando tudo de fora, com o Ryan, Chaz e Chris. Não sei onde estava a Lilly. Mas ela agora aqui não seria uma má idéia. Eu via seu corpo subir e descer com o impacto daquele aparelho, mas nada dela reagir. Eu não queria pensar o pior, mas eu estava vendo o pior. Eu não quero que ela vá, a quero aqui, mesmo ela longe de mim, mesmo implicando como sempre, mesmo me tirando do sério, mais eu a quero aqui. Comigo. Ela não pode ir, não pode. Pra completar aquele barulho irritante dos infernos de “piiiiii” não parava um segundo, pensei que só tivesse isso em Hospitais. E isso indicava também que ela não reagia. E eu me desesperava.

- Ela vai conseguir cara. Ela é forte. – Ryan disse batendo em meu ombro enquanto eu não desgrudava meus olhos da ambulância ali na nossa frente.

Com a queda, havia alguns machucados em mim. Mas nada disso importava.

- Jason irá se orgulhar da mãe que teve. – Chris disse.

Ele estava falando realmente como se ela estivesse morta.

- ELA NÃO VAI MORRER PORRA. NÃO VAI ! E VOCÊS, FAÇAM ESSA MERDA DIREITO, SE ELA MORRER, VOCÊS MORREM JUNTO. – gritei passando minhas mãos nos meus cabelos desesperadamente.

- Calma cara. Eles estão fazendo o que podem. – Chaz disse.

- Isso não é o bastante. – respondi.

- Senhor, ela não reage. – o médico filho da puta disse de dentro da ambulância.

- Como não? – disse e entrei lá dentro. – Larga essa merda. – disse e peguei o aparelho de sua mão. – Coloquem no máximo.

- Mais senhor...

- Mais senhor é o caralho, façam logo o que eu estou mandando ou morrem eletrocutados.

Disse e os enfermeiros bostinhas engoliram a seco. Fizeram o que eu pedi ,e ssa era a última tentativa. E eu estava apostando todas as minhas fichas nela. Aproximei o aparelho do peito da Mellanie e encostei, seu corpo subiu à proporção que eu levantei o desfibrilador, finalmente aquele barulho terminou, olhei para  um pequena tela ao lado que marcava seus batimentos, eles haviam voltado, só que fracos, respirei fundo aliviado e logo colocaram a máscara de oxigênio de novo.

- Graças a Deus... – murmurei e me levantei pra eles terminarem o trabalho deles.

- Justin cara, ligaram da sua casa e falaram que Jason não dormiu ainda chorando sem parar. – Chris disse.

- Ai meu Senhor, nem acredito que estou passando por isso. – disse passando a mão no rosto. – Manda aquela merda de empregada ou babá sei lá, cuidar dele. É pra isso que aquelas putas são pagas.

- Mais elas fazem isso desde as 10 horas da noite, são quase 3 da manhã cara. – Chaz respondeu.

- E vocês querem que eu faça o quê? – resmunguei e suspirei. Essa vida de pai não é fácil. – Porque não vai um de vocês colocar ele pra dormir, que porra.

- Porque o pai é você. – Ryan respondeu.

- Até parece que eu não sei. – disse. – Liga pra lá, e diz pra vagaba da empregada passar o celular pra ele.

- É serio que vai falar com o Jason por celular? – Chris perguntou.

- Quer que eu fale como? Por pensamentos? – bufei.

- Foi mal cara. – Chris disse levantando os braços.

Ryan discou alguns números no celular do Chaz. Porque foi tudo por água a baixo, literalmente, quando caímos no rio. Ele me passou o celular.

- Passa o celular pro Jason. – falei pra empregada, ríspido.

- Ele não para de chorar senhor... – ela tentou se explicar, essas putas são surdas ou o quê?
Me afastei um pouco dos meninos.

- Você ouviu o que eu disse? Falei pra passar pra ele, caralho. Vai logo e coloca no viva voz.

- Sim senhor.

Ouvi os gritos do Jason se aproximar.

- Jason. – disse e ele parou de gritar. – O que você tem cara? Já passou da hora de dormir.

- Eu quelo a minha mãe. Eu to cum medo papai.

Sabe, você pode ser a pior pessoa do mundo. Mas quando é chamado de “pai”, “ papai” parece que tudo em volta fica melhor, tudo muda. É tão estranho, mas bom ao mesmo tempo.

- Medo de quê? – perguntei calmo.

- Naum sei. – ele respondeu. Crianças. – Cadê a minha mamãe? Ela complou meu plesente?

- Ela comprou sim. Mas ela disse que só vai te dar se você for dormir agora.

- Ela tá ai? Quelo falar com ela.

- Campeão, sua mãe não pode falar agora.

- Cadê vuxê papai? Naum tá lá no carto, naum tá no clitólio, só vou dormir quando vuxê apalecer.

Ri da teimosia desse menino. Ele tem a quem puxar.

- Faz o seguinte. Fica ai no seu quarto e expulsa essa babá feia daí, assiste um desenho que daqui a pouco o papai chega ai, tá bom?

- Vai demolar?

- Não vou.

- Tlás a mamãe?

- Levo. Mas vou te contar um segredo da mamãe quando chegar ai. Agora vai fazer o que eu te falei, daqui a pouco estou em casa.

- Papai.

- Oi.

- To cum fome.  – ele disse e ri fraco.

- Pede pra alguém fazer comida pra você cara, eu tenho que desligar agora. Até já.

- Tiau.

Desliguei. Jason é um caso super sério.  Cheguei perto dos meninos e dei o celular para o Chaz.

- O que ele queria? – Chris perguntou.

- Queria nada. Coisas de crianças. – dei de ombros. - Escutem, amanhã vamos dar um fim logo no Luc e depois no Hugo, vou caçar aquele desgraçado até no inferno.

- Pode deixar com a gente. – Ryan disse.

Ficamos na espera lá naquela pista, só Deus sabe aonde. Depois o médico me chamou falando que havia retirado a bala e que Mellanie estava com febre. Quando eu digo que ela não tem sorte, vocês não acreditam. Mas a notícia boa, é que ela já podia ir para casa, porém ia ficar tomando soro e ficar na máscara de oxigênio. Menos mal. Fui na ambulância, e os moleques nos carros. Demorou um pouco para chegarmos em casa, Mellanie ainda estava desacordada por conta dos remédios que tinha tomado, foi difícil colocá-la lá em cima, coloquei no meu quarto, os enfermeiros ajeitaram tudo. Banho, só amanhã quando ela acordar. Paguei o médico e eles se mandaram.

- Ryan, cadê a Lilly? – perguntei.

- Cara, eu tive que dopar a garota. Ela ficou desesperada quando viu o carro de vocês despencando. – Chaz disse.

- Você é maluco, Chaz? – Chris disse.

- Relaxa, ela vai acordar só amanhã. Em falar nisso, estou vazando, foi muita coisa para um dia só. Amanhã, quer dizer, mais tarde eu colo aqui. – Chaz disse e fizemos nosso toque.

- Também estou indo cara. Dê notícias da Mellanie. – Chris disse e assenti com a cabeça.

- Eu também preciso descansar. Tchau pra vocês. – Ryan disse.

- Deixem de nhem nhem nhem e caiam fora logo. – disse e eles riram.

- Nossa que simpático. – Ryan disse e dei um dedo do meio para ele.

Eles vazaram do quarto e respirei fundo. Ainda tinha que ir ver o Jason, meu senhor. Espero que ele esteja dormindo, amém. Deixei os abajures ligados e saí do quarto, caminhei até o quarto onde Mellanie ficava, abri a porta devagar na esperança de encontrar Jason dormindo, e num é que ele ainda estava acordado? Devem ter pregado os olhos dessa criança. Ele estava tomando algo em uma mamadeira, meio deitado brincando com um dos pés.
- Nem acredito que ainda está acordado Jason ! – disse em um tom bravo. Só mentira.

- Papaaaaai. – ele largou a mamadeira e veio correndo de um jeito engraçado com seu pijama de dinossauros.

Me abaixei e peguei nos braços.

- Já cheguei, agora vai dormir.

Eu disse. Mas do jeito que ele estava grudado no meu pescoço, seria difícil.

- Cadê mamãe? – perguntou.

- Ela já está dormindo, só falta você aqui. – disse e fui desligar a TV. – Que feio em, homenzinhos não usam mamadeira.

- Naum usei, só peguei emplestada. – ele disse e ri fraco.

Ele tem que ser mesmo meu filho pra ser zoeiro assim.

- Quelo durmir com a mamãe. – ele disse quando saímos do quarto.

- Mas não pode se mexer muito. A mamãe tá um pouquinho doente,ok ?

- Tá dodói? É só dá um bejim que passa papai.

- Mais não passa só com um beijo Jason.

- Com dois. – ele fez dois com os dedos e eu ri.

- Talvez.

Entramos no quarto e vi a alegria do Jason quando viu sua mãe.

- Não faz barulho. Fica aqui deitadinho que eu vou tomar banho, já volto. – o coloquei do outro lado da cama.

Ele concordou com a cabeça e fui pro banheiro. Tirei aquelas roupas que estavam maltrapilhas e tomei um banho relaxante. Alguns machucados arderam pra porra. Me enxuguei e vesti uma boxer e uma calça de moletom pra dormir. Jason estava deitado de barriga pra baixo de olhos fechados e com uma mão cheia com os cabelos da Mellanie brincando, seus pés não paravam um segundo, balançando pra lá e pra cá. Ri fraco da cena e deitei ao lado dele. Resumindo. Ele estava no meio da cama, pegando todo o espaço. Mellanie e eu na ponta.

- Já dormiu? – perguntei e ouvi a risadinha do Jason.

- To duminu.

- Ótimo. – respondi e fechei os olhos me enrolando.

Hoje foi um grande dia. Quer dizer, um péssimo dia. Espero que amanhã seja melhor que hoje.

- Papai. – ouvi Jason, e eu pensando que ele já estava dormindo.

- Cadê meu plesente? – ele perguntou.

- Jason ! Vá dormir !

(...)

Acordei com uma mãozinha bem no meu rosto. Era Jason, com certeza. Abri os olhos e tirei aquela mão do meu rosto. Nem sei que horas eram, tateei a mesinha do lado e encontrei um relógio, quase nove da manhã. Coloquei meus pés para fora da cama, e me espreguicei. Me levantei e fui para o banheiro, tirei a boxer e a calça e fui tomar um banho pra despertar. Saí enxugando meus cabelos do banheiro, Mellanie ainda dormia e Jason nem se fala. Fui até o closet e procurei uma roupa, me vesti em segundos e arrumei meu cabelo. Já estava pronto, sai e vi uma movimentação na cama. Mellanie estava despertando, me aproximei da cama, ela piscou os olhos diversas vezes tentando se acostumar com a claridade, que era pouca no quarto, mas irritou seus olhos.


- Você está bem? – perguntei e ela assentiu devagar com a cabeça. – Dói alguma coisa? – ela negou com a cabeça.

Não iria doer nada porque estava a base de remédios.

- Jason está dormindo do seu lado. Ele não parou de perguntar por ti um minuto se quer.

Ela deu um sorriso quase não notado.

- Alguém vai vir cuidar de você. – disse e saí.

Tinha que resolver muitas coisas. Já que Luc estava em minhas mãos, Hugo seria minha prioridade agora. Ele vai queimar no quinto dos infernos com o amiguinho dele.

(...)

Já havia passado duas semanas. Mellanie já estava recuperada e já tinha viajado com o Renan. Não gosto nada dessa idéia. Luc continuava no porão daqui, porque Mellanie queria que ela presenciasse sua morte, então tinha que esperar a folgada voltar da maldita viagem. Jason continua comigo. Porém doente, é... O garoto deu pra adoecer nesses dois dias. Fazem dois dias que ele sente febre alta, já veio médica até do inferno aqui pra consultá-lo. E a resposta é sempre a mesma: Ele sente falta de uma pessoa querida e adoeceu. Como alguém pode adoecer por isso? São dois dias sem dormir direito. E cheguei a uma conclusão. Ele não vive sem aquela vadia da Mellanie. Sem contar, que ele está mais abusado que o normal, não come direito, e fica chorando o dia inteiro. Já nem sei onde arranjo tanto paciência.

- Cara, o jeito é você fazer o que eu te falei. Jason não vai sossegar. – Ryan disse tomando uma dose enquanto estávamos no meu escritório.

- Estou vendo que é o jeito. – bufei pegando meu celular.

Mellanie’s POV

Definitivamente não tive sorte nesses dias. Quase morro duas vezes. Estou acreditando que o capeta não me quer por lá mesmo. E todas às vezes acordo na cama do Justin. Mas voltando aos dias atuais, vim para Miami com o Renan resolver algumas coisas, ele disse que só era comigo. Lilly também está viajando, foi visitar um parente. Estava em um restaurante com o Renan, depois de uma manhã cansativa assinando contratos e mais contratos. Meu celular começou a tocar, vi no visor que era um número desconhecido, quase que não atendia, mas resolvi atender.

- Alô? – disse na ligação.

- Mellanie? É o Justin. Você precisa voltar pra Los Angeles agora. – ele disse mandão. Tá certo.

- Opa opa. Me dê um motivo convincente pra voltar? Estou cuidado dos meus negócios. – disse e Renan me olhou.

- Jason está doente há dois dias.

- Você não passou na minha cara que é pai e que tem que ficar com ele? Então, o pai também cuida do filho quando ele está doente.

- E você acha que eu fiz o que durante esses dias? Ele não tem melhoras. É uma febre que não passa nunca. – ele bufou irritado.

- Eu não posso voltar para Los Angeles agora. Jason vai ficar bom logo, como obrigação de pai você deve cuidar da saúde dele.

- Ah vai tomar no seu cú Mellanie. Eu já fiz de tudo, mais o menino não fica bom. Dá pra vir logo pra cá porra? Ou quer que eu vá te buscar pelos cabelos?

- Isso é patético Justin ! Que pai de merda você é?

- Um que se preocupa com o Jason, agora você que é mãe não está nem aí. Fica ai passando pra cima e pra baixo com esse viado. – ele se referiu ao Renan. – A causa da sua febre e irritação chama-se saudades de você, sua vadia.

- Eu me preocupo com o Jason sim. Eu te falei que ele não iria agüentar ficar muito tempo longe de mim, mas você é um estúpido e não me ouviu. Essas são as conseqüências.

- Eu não quero saber de porras de conseqüências. Você vai entrar na merda de algum jatinho e vir pra cá AGORA.

- Você não manda nem no seu pau, imagine em mim.

- Não faça ir te buscar ai. – ele rosnou de raiva. – VOLTA AGORA ! – e desligou na minha cara.

- Desgraçado, filho de uma puta. – o xinguei guardando o celular.

- O que ele queria? – Renan perguntou.

- Jason está doente há dois dias, e ele quer que eu volte para Los Angeles logo.

- Que eu saiba você não é médica.

- Mas eu sou a mãe dele Renan, ele adoeceu porque sente minha falta. – suspirei.- Quero um jatinho, vou voltar para Los Angeles agora mesmo.

- E o resto dos contratos? – Renan perguntou tentando me convencer pra ficar.

- É com você. – disse.

Terminamos nosso almoço, só fui ao Hotel que estava hospedada pegar minhas coisas e peguei um jatinho de volta para Los Angeles. Cheguei completamente destruída em casa, depois de algumas horas de vôo. Tomei meu banho e era oito horas da noite, Justin ligou umas trezentas vezes, puta que pariu. Que cara chato. Terminei de me arrumar, peguei uma arma, a chave de algum carro e desci. Entrei na garagem, e saí cantando pneus. Cheguei à mansão do Justin, e liberaram a passagem. Parei em frente e desci, toquei a campainha porque sou uma moça educada. A empregada atendeu e entrei sem nem olhar pra cara dela.

- Você aqui de novo? Não sai daqui mais não é vagabunda. – isso era a boa vinda da mãe do Justin.

- Oh despacho de encruzilhada não estou falando com você. E eu venho aqui quantas vezes for preciso. – disse e ela me encarava com nojo. – Cadê o Justin?

- Veio dar outro golpe nele, vadiazinha? – Jaxon disse rindo sarcástico.

- Vou dar um golpe nas suas bolas, moleque atrevido. – bufei e subi as escadas.

Cheguei ao corredor, de longe ouvi o choro do Jason. Fui até o quarto que antes era meu, abri a porta e ele estava numa briga pra vestir a roupa com uma das empregadas, Justin estava perto da janela com o celular na mão, ele caminhava pra lá e pra cá impaciente.

- Deixa isso comigo. – disse e todos me olharam.

- Mamãe. – Jason disse, quase a voz não saia de tanto gritar. Ele estava feito um pimentão.

- Oi meu amor. – disse e fui até ele, o pegando nos braços e o abraçando. Ele realmente estava queimando em febre.

- Finalmente chegou, eu não estava agüentando mais. – Justin disse e revirei os olhos.

- Cala a boca. – disse e tentei acalmar o Jason. – Meu amor, se você deixar a mamãe te vestir, prometo que trago outro presente. – falei para Jason.

- Quelo vuxe mamãe. Naum quelo plesente. – ele apertou meu pescoço num abraço sufocante.

Olhei para Justin, que estava com os olhos fixos em mim. É tão ruim ouvir isso.

- Você tem que falar isso para o seu pai, não para mim.  – disse.

- O papai vai dexar a mamãe comigu né papai? – Jason disse entre soluços.

- Só se você ficar bom logo cara. Há dois dias que não consigo dormir. – Justin disse.

- Pode ir dormir, vou ficar aqui com ele. – respondi e Justin não disse nada.

Aproximou-se de nós e deu um beijo na testa do Jason e saiu. Coloquei Jason na cama e terminei de vestir sua roupa, o coloquei nos braços e sai do quarto, desci as escadas e passei pela sala ignorando aquele povo. Fui até a cozinha, como esperado Jason não havia comido. Dei algumas gotinhas pra baixar a febre, e fiz uma sopinha, ele comeu reclamando, mais comeu.  Depois subi com ele, deitei com ele na cama, e fiquei fazendo carinho em seus cabelos. Ele estava com a cabeça apoiada em meus seios e a mão na minha barriga. Sua testa ainda estava quente, mais tenho que esperar o efeito do remédio. Meu celular vibrou indicando uma mensagem, o peguei e era do numero do Justin. Dizia na mensagem.

Vem até aqui.

Mandei para ele.

Pensei que estivesse dormindo -,- .

Se eu estivesse dormindo, não estaria mandando mensagens. O Jason dormiu?

Olhei para Jason e ele tinha fechados os olhinhos. Mas seus dedinhos ainda se mexiam em cima da minha barriga.

Quase.

Mandei.

Quando ele dormir, vem aqui.

Bufei e coloquei o celular do lado. O que o Bieber quer dessa vez? 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

65 comentários:

  1. Cara eu amo sua fic... Continua logo!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem puder leia a minha fanfic >> http://imaginejbhotecriminal.blogspot.com.br/ <<

      Excluir
  2. Ta muito bom continua logo ssf

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, vc para bem na parte boa !!!!! Ta querendo me matar Brenda ??? CONTINUA LOGOOOOOOOO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Coooooontinua, cada vez mais perfeita ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei mas posts logo pq isso ta muito perfeito❤️❤️🙀🙀Se demorar muito eu vou infartar

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito❤️❤️❤️posts logo Brenda👍👍👍

    ResponderExcluir
  7. Não tava comentando mas volteei :) breendaa se que me MATAA neh ?? To amandooooo de maaais vc é a pessoas mais criativa que eu conheço continua e não para por favor por números de comentários , seu trabalho é mnt admirado por mim , se um dia vc para acho q morro ... Continuará q ta perfeito literalmente perfeito

    ResponderExcluir
  8. cara , eu te amo :D
    a-m-ei
    eu amei a parte do rio :v
    continua babe

    ResponderExcluir
  9. Este capitulo ficou perfeito , bom .. não só esse , todos na verdade você é ótima no que faz , escrever é realmente um talento pra você , então eu não peço só por mim , mais por toodas que te admiram demais , nunca pare com o Blog , poois esse é o seu grande talentoo ..
    ~Bella

    ResponderExcluir
  10. Brenda sua gata que me mata né sò pode aaaww vou roe minha unhas toda kkk perfeito Bejus
    xxLais

    ResponderExcluir
  11. "Bufei e coloquei o celular do lado. O que o Bieber quer dessa vez?"

    oque ele que?

    SEXO SEXO SEXO SEXO E MAIS NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Continuaaaaa pfpf

    ResponderExcluir
  12. AAAAAH MEU DEUS!! VOCE NÃO PODE PARAR O CAPÍTULO ASSIM!! TAVA TÃO BOM! POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  13. Posta lg meu ❤️

    ResponderExcluir
  14. Omg que perfect >< Esse povo vai ficat de vez na casa do Justin??? Esse jaxon ta pedindo uma surra!! Pleeease continuaa ♥ ♡ bjoos da brubs ♡ ♥

    ResponderExcluir
  15. Posta mais um hoje pfvr pfvr, coontinua

    ResponderExcluir
  16. Mds ta tipo..crlh ta continua logo e povo bora comentar aew

    ResponderExcluir
  17. Estou amando a fic.Posta mais um hj pvfr estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  18. Continua logo... Essa fic é perfeitaaa!!!!! Vai ter segunda temporada??

    ResponderExcluir
  19. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua please

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-one-love-1273615

      Excluir
    2. http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-one-love-1273615

      Excluir
  21. CONTINUAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  22. CONTIINUUA sua linda voce e perfeita ameiii quero logo saber o que o bieber quer com a Mell voce e d+ voce le outros ib ? Quais voce nao sabe mais fico contando os dias pra ver voce opostar kkkkk
    2Beijos sua linda
    XOXO:Júlia Paixao

    ResponderExcluir
  23. que perfeito ♥♥ me abraça mano eu estava com sdds

    ResponderExcluir
  24. O qe vai ser da minha vida agora? li todos os cap hj, primeira fanfic q fez isso . continuaaaa pff.

    ResponderExcluir
  25. Continua pfr . Posta amanha pra alegrar o meu Domingo e se nao ter posta na quarta :)

    ResponderExcluir
  26. omg que perfeito continua logo pfvr <3

    ResponderExcluir
  27. Nossa, q vc parou logo na melhor parte? Quer matar as leitoras? Hahaha continua linda por favor

    ResponderExcluir
  28. Serio por favor, continua isso logo, ta perfeito porra, ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  29. Quase morri esses dias q vc ñ postou rsrs. Continua logo por favor. vc escreve mt,parabéns!! Bjs, Jenniffer

    ResponderExcluir
  30. Por favor continua logo, ta muito muito muito perfeito, continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  31. ELE QUER SEXO JKSDHF KJHKJGHFSDJKHJGKJG mds, fic diva pra caralho!

    ResponderExcluir
  32. tipo espero ele quera o q eu to pensando (foder,na lingua deles aew) kkkk ...........ta mt bomm.
    bjos

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SCRR QUE PERFEIÇÃO, ME ABRAÇA FORTE. @lovewithdrew

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha linda Brendinha, eu te amo e amo sua Fic, voc sabe disso neh. Ah amo a Mel e o Jason tbm, meu bebe >_< então gatoooona continuaaaaaaaaaaaaa logo porq tah tdo perfect eu amo tanto cada cap. das suas Fics <3 ~Ruth aquii~

    ResponderExcluir
  35. OMG oq sera que vai acontecer, Posta logo pelo amor
    XoXo Emilly

    ResponderExcluir
  36. Continua pelo Amoor De Deusss se não eu morro do Heart
    Bjss!

    ResponderExcluir
  37. Enquanto não chega mais cap novos vou ler tudo de novo :D

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO! TÁ PERFEITO DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  39. Esta Ótimo Pelo o Amor de Deus Esta Ótimo

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Cooontinua Brê, tah mta perfeita, vou morrer de curiosidade, please ;))

    ResponderExcluir
  42. HEHE estou prevendo oq vai acontecer no próximo capitulo kkkkkkk ! Kra continuaaaaa pelo amor de Deus !!!! Bjoos Brenda Diva

    ResponderExcluir
  43. Pleeease amoor continuaa ♥♡

    ResponderExcluir
  44. Continua perfeito seu imagines parabèns

    ResponderExcluir
  45. Amei o capitulo, simplesmente fantástico. Eu quase morri, pensei que a Mel iria morrer mesmo, se bem que se ela morresse não iria ter mais história. No momento em que a Mel estava entre a vida e a morte deu para ver o amor dela para o Justin e do Justin para com ela, ficou nítido o amor deles. O único problema é que depois tudo voltou ao normal, mas no fundo eles sabem do sentimento que existe. O Jason é o manhoso mais fofo do mundo, o Justin é louco em separar eles dois, o Jason não sabe viver sem a Mel. Quero só ver o que o Justin vai aprontar com a Mel. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  46. Muitoo ansiosa para o proximooo!! vc vai deixa a gente nessa ansiedade ?

    ResponderExcluir
  47. Hraaaaam, como assim "segurem as calcinhas" ?????? Quero cenas quentes de MelTin :3 Tem Twitter ??? Quando você entra de férias ??

    ResponderExcluir
  48. @GarotaFavorita17/11/2013, 21:53

    Brê, sua safada só posso te dizer tua fic ta PHODA demaiiiiiiiiiiiiiiis!
    Guria de Deus, faz eles quebrarem a cama, o quarto tudo, por que esse stress do Justin é falta de sexo minha xuxu <3 kkkk
    Sei que o Justin não perdoa a Mel, mas no fundo ele ama ela, da pra ver.. Ele só não admite por que é puto hahahaha
    Tua fic além de P* ta perfeitaa!
    Sabes néh, to contigo e não abro mão hahahahah Vai fazer 3 anos já ou mais, nao lembro a data certa, enfim não vem ao caso, mas acompanho tua fic desde o início, por mais que eu não comente estou de olho ^^
    Beijão grande Brê <333 Amo tu lindona !

    ResponderExcluir
  49. MDS,CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  50. Hehe ta prft tipo axo q ele vai pedir pra ela fcr por la......e depois dessa conversa ai nem precisa flr maiz nd ne kkkkkkk to amando kkk ♡

    ResponderExcluir
  51. Oque o Justin que ahhh pirando ta super mega legal Bejus
    XxMia

    ResponderExcluir
  52. Brenda sua fic ta top pvfr nao pare de escrever só pelo número de comentarios

    ResponderExcluir
  53. haaaaaaaaaaa continua logo por favor.....

    ResponderExcluir
  54. Leitora noova akiie coontinua comeceu ler a fic ontem e fuii obrogada a terminar de ler nao conseguia esperar too xonada. Oq sera q ele quer??
    Ele q SEXO,apenas issoo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Ahh eu amei o cap. todo . O Jus preocupado com a Mel que lindo. E o Jason que dó ele eh muito fofo amo ele.
    Louca pra saber o que vem por aí..continua logo por favor. bjis
    @luh.18gatinha

    ResponderExcluir
  56. Continuaaaaa

    Eu to AMANDO essa IB *--*

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !