Fanfics - Justin Bieber

domingo, 8 de dezembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 39 - End of Luc

| |



Acompanhei Justin até o porão, depois de Luc ter fugido daquela vez a segurança por ali havia aumentado e muito. Chegamos até lá, só soube que era o Luc amordaçado porque Justin me contou, ele estava tão sujo que logo de primeira não consegui identificar. Resíduos de sangue estavam em toda sua roupa e corpo, estou vendo que a hospedagem aqui é cinco estrelas mesmo. Soltei uma risada amarga, o vagabundo ainda por cima estava dormindo.

- Acordem ele, agora. – disse em bom tom para aqueles capangas ouvirem.

Iam aproximando-se dois para acordar Luc.

- O que pensam que estão fazendo? – Justin disse os encarando e eles pararam. – Nem pra isso servem. – ele caminhou um pouco por ali, pegou um balde com água e jogou no rosto do Luc. – É assim que faz seus imprestáveis. – rosnou e jogou o balde em cima de um deles.

Luc começou a tossir, e finalmente estava acordado. Ele rapidamente fixou seus olhos em nós, sorri amarga.

- Feliz em me ver Luc? – perguntei com os braços cruzados, o encarando. Justin estava do meu lado observando tudo.

- Pensei que já estivesse morta, vadia. – mal consegui entender o que saia da sua boca imunda.

- Ainda me afronta a altura do campeonato? – perguntei e Justin riu amargo do meu lado.

- O jogo só termina quando o juiz apita. – Luc disse.

- Pois o jogo acabou pra você Luc. Pessoas baixas e nojentas como você não merecem viver...

- Quando você quiser... – Justin disse ao meu lado.

- Quero que algum de vocês grave o que vai acontecer a partir de agora, uma pessoa precisa ver. – disse e um pegou o celular assentindo com a cabeça.

- Já sabe o que fazer? – Justin perguntou.

- Claro. – sorri para ele. – Me tragam o alicate. – disse e logo ele estava em minhas mãos.

- Você não precisa fazer isso, não precisa se sujar com sangue desse verme. – Justin disse me olhando.

- Não, eu quero fazer isso. Quero fazê-lo sofrer, como eu sofri quando ele pegou o Jason.

- É Bieber, deixa a vadia fazer tudo sozinha. Pra te dar um golpe ela não precisou de ninguém pra ajudá-la. – Luc disse.

Justin fechou os punhos e vi suas veias do pescoço saltadas. Mais o impedi de fazer algo.

- Aprecie de camarote. – pisquei para Justin. – Segurem as mãos dele e não deixem fechar. – apontei para dois capangas, e assim eles fizeram.

- Sua cadela, vou vir do inferno pra te buscar. – Luc se debatia, ou pelo menos tentava, ele estava fraco demais para qualquer ação.

- Pode crer que o diabo não vai me querer por lá. Ele não vai querer perder seu trono, porque aonde eu chego, eu me aposso. – disse rindo.

Peguei o alicate e fui arrancando dedo por dedo das mãos do Luc. Me dava prazer vendo ele sofrer daquela forma, nenhuma lágrima escapava dos seus olhos. A dor era intensa demais para ele chorar, e nem quero que ele chore. Quero que ele sofra por dentro, lentamente, dolorosamente, até a morte. Das suas mãos gotejavam sangue sem parar, isso me divertia. Eu queria mais, não iria deixá-lo morrer assim. É pouco para ele.

- Me dêem uma faca. – disse largando aquele alicate. Peguei a faca e pedi pra que segurassem a cabeça de Luc.

Seus olhos transpareciam a dor, ele gritava internamente, para não se mostrar fraco. Mais ele é fraco sim, é um merda insignificante que agora vai queimar no quinto dos infernos.

- Sua desgraçada. – Luc me xingava, eu nem me importava, estava me divertindo muito pra me importar com qualquer coisa. Ainda mais vindo dele.

- Ui, acho que me ofendeu. – ri e logo fechei a cara. – Você mexeu com a pessoa errada, e esse foi seu pior erro.

Passei a faca afiada em sua bochecha que logo fez um corte profundo, começou a sair sangue sem parar, ele gritou alto. Eram musicas para meus ouvidos.

- Isso dói? – perguntei furando a outra bochecha. – Responde desgraçado, isso dói? – segurei com força em seus cabelos o fazendo me encarar.

Ele fez que sim com a cabeça, e eu gargalhei.

- Isso não é nada comparado a dor que eu senti quando você pegou o meu filho. Nada se compara, e nada mais justo do que você arcar com as suas conseqüências não é mesmo? Qual você quer que eu arranque primeiro, o olho esquerdo ou direito? – disse apontando a faca para um depois para o outro.

- Mellanie. – ouvi Justin me chamar.

Me virei e o encarei.

- Não precisa fazer isso...

- Eu quero fazer isso. – repeti o que tinha dito há alguns minutos atrás. – Vou mandar de presente para um velho amigo meu. Será que ele vai gostar Luc?

- Me mata logo sua vagabunda. – ele implorava.

- Está implorando? – ri - É isso mesmo. Continue implorando, não vou dar esse gostinho. Você merece sofrer.

Peguei a faca e enfiei a ponta no seu nariz e sai puxando para baixo, rasgando até o queixo. Realmente, ficou uma desgraça em seu rosto. Seu grito foi agudo, meu sorriso estava de orelha a orelha. Nunca me senti assim, tão realizada cometendo tal crueldade, que Deus me perdoe mais sei que vou pro inferno mesmo. Poderia deixá-lo sentindo dor até morrer, mais seria boazinha demais com ele. Ouvi o barulho da serra elétrica, me virei e era Justin. Ele esbanjava um sorriso enorme nos lábios, me afastei e observei meu homem entrar em ação.

- Chega, eu ainda tenho coisas mais importantes para fazer. – ele sorriu malicioso para mim, retribui o sorriso. – Quais suas ultimas palavras Luc? – Justin perguntou alto, porque o barulho da serra elétrica atrapalhava um pouco.

- Vão pro inferno. – Luc disse com dificuldade.

- Nos veremos lá.

Justin colocou a serra a altura do pescoço do Luc e foi passando a serra, jorrando sangue. Eu via seu prazer arrancando a cabeça do Luc fora, sei que não é hora de pensar nessas coisas, mais eu ficava excitada de vê-lo assim. Torturando alguém. Logo a cabeça de Luc estava no chão, e só havia sangue e mais sangue por todo o lugar.

- Terminem isso. – Justin jogou a serra elétrica no chão. – O quero em pedaçinhos.

- Quero a cabeça em uma bandeja de prata, e a gravação. E isso é pra ontem. – mandei e eles assentiram.

Olhei para mim e estava completamente imunda.

- O que vai fazer com a cabeça dele? – Justin perguntou quando já estávamos saindo do porão.

Não queria nem encostar nele porque o sangue do desgraçado do Luc estava impregnado em meu corpo. Que nojo.

- Adivinha? – sorri. – Hugo vai gostar do meu presente.

- Você gosta de cutucar a onça com a vara curta né? – Justin me perguntou sorrindo.

- Claro que não. E a onça aqui sou eu.

Justin riu, fomos para o seu quarto. Que claro, eu me apossei também. Entrei no banheiro e Justin já estava tirando sua blusa para tomar banho também.

- Ah não Justin, eu vou tomar banho primeiro. Sai. – disse.

- Que besteira é essa? Até parece que nunca te vi nua. – ele disse me olhando jogando a blusa no cesto. Pelo menos ele não é bagunceiro e deixa tudo jogado no chão.

- É mais eu quero tomar banho sozinha ok? Sabe esperar? Ótimo. Agora sai.

Na realidade, eu só não queria tomar banho com ele com um riacho de sangue entre minhas pernas. É desconfortável. Os homens têm que entender isso também.

- Vou tomar banho em outro banheiro. – bufou. – Fresca! – tirou a calça e jogou no chão, pegou uma toalha e saiu.

Retiro o que eu disse dele não ser bagunceiro. Bufei e peguei sua calça e joguei no cesto. Me despi e entrei debaixo do chuveiro. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mais tinha que ter a certeza de que não tinha mais nenhum resíduo se quer do sangue daquele verme, eu precisava ficar limpa novamente.

- Morreu ai dentro? – Justin perguntou batendo na porta.

Bufei. Queria mandar ele tomar no cú.

- Sim eu morri. – revirei os olhos e peguei um roupão me enrolando.

- E mortos falam? – ele perguntou enchendo minha paciência.

- Não me enche porra. – resmunguei e saí do banheiro.

Justin estava todo esparramado na cama de boxe olhando para a TV enquanto tomava uma cerveja.

- Estressada.

- Sou mesmo, e ainda vem você encher minha paciência, é pedir pra morrer. – disse indo para o closet, lembrei que não tinha roupa minha aqui.

Nem roupa, nem absorvente, nem calcinha. Nem nada. Que porra.

- Maldição. – bufei saindo do closet.

- O que foi dessa vez? – Justin perguntou. Ele deve ter muita paciência comigo.

- Não te interessa.

- Porra Mellanie, eu entendo que seus hormônios estão à flor da pele por causa dessa maldita menstruação, nem sei por que tem essa porra mesmo, porque se não fosse isso estaria agora te fodendo, mais não é porque você está assim que tem que sair distribuindo patadas por aí. Eu estou falando direito com você porra, então me responda direito. Estou sem paciência para suas mudanças de humor hoje, fui claro? – Justin disse com raiva.

Preferi nem responder por que causaria uma discussão que se possível, iria durar até amanhã. Abri a porta, Justin perguntou alguma coisa mais era tarde demais, já havia fechado a porta. Se der sorte, ainda encontro absorvente entre as minhas coisas que deixei aqui. Entrei no quarto, que agora era do Jason, ele estava dormindo feito um anjinho, andei nas pontas dos pés e fui até o closet. Fucei e encontrei roupas minhas, abri umas gavetas e por milagre de Deus tinha absorvente ali, me vesti ali mesmo, coloquei um baby doll. Não vou dormir com a blusa do Justin hoje, mesmo que seja uma tentação, mesmo tendo seu cheiro, mesmo sendo confortável mesmo eu gostando, eu não vou. Dei um beijinho no Jason e saí do quarto, entrei no quarto do Justin e ele continuava na mesma posição de antes, peguei o seu secador de cabelo e fui secar os meus. A TV estava ligada, mais foda-se, tenho certeza que Justin não estava prestando atenção na TV.

- Mellanie. – ouvi ele me chamar, mas ignorei. – Caralho, desliga essa porra. Estou tentando ouvir algo.

Justin estava fritando a minha paciência. Contei até dez mentalmente, deixei ele reclamando sozinho e terminei de secar meu cabelo. Me deitei do lado que estava vazio e dei as costas para o Justin. Depois de um tempo Justin ficou me cutucando.

- Está dormindo? – ele perguntou.

- Não, estou treinando para quando eu for morrer. – respondi e Justin me virou brutalmente.

- Para de ser ignorante.

- Então não faz essas perguntas bestas. Me deixa e vá assistir a TV.

- Mel... – ele respirou fundo, tenho certeza que ele queria me dá um murro no meio da fuça.

- Mel o cacete. Não me enche tá bom? Se não quer levar mais patadas me deixa quieta na minha. Já que está sem paciência.

- Cala a boca, ok? – disse visivelmente estressado. – Nunca pensei que fosse tão difícil... – ele falou mais pra si mesmo do que pra mim.

- Do que está falando? – perguntei o encarando. – Eu disse que...

Justin segurou em meus pulsos e em um movimento rápido ele ficou em cima de mim, colando urgentemente seus lábios nos meus. Me soltei de suas mãos e segurei em sua nuca aprofundando o beijo, Justin segurou em minha cintura com força colando mais ainda em seu corpo. Arfei e mordisquei seu lábio.

- Eu disse que não daríamos certo nós morando juntos. – disse ainda com seus lábios próximos dos meus.

- Quem disse que eu gosto de coisas fáceis? – Justin me selou – Você é difícil Mellanie, mais não para mim.

Justin colou novamente nossos lábios, em um beijo de língua. As mãos de Justin começaram a passear por meu corpo, de cima a baixo, alisando, acariciando, apertando, ele realmente não se decidia no que fazer com elas. Eu já estava ficando sem fôlego, Justin tem um fôlego e tanto, ele desgrudou nossos lábios e desceu para meu pescoço, dando beijos quentes. Alguém avisa a ele que eu não vou transar com ele hoje? Primeiro, porque não posso e segundo , eu não estou afim. Mais era impossível abri a boca pra falar tamanha coisa com ele devorando meu pescoço ascendendo um fogo dentro de mim. Suas mãos foram rapidamente para debaixo da minha blusa, subindo.

- Justin... – murmurei.

- Hm. – ele murmurou voltando seus lábios para minha boca.

- Sabe que eu não posso né? – disse separando nossos lábios.

- Não me importo em transar com você desse jeito. – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Mas eu me importo. Eu não vou transar com você assim. – revirei os olhos.

- Você complica tudo meu Deus. – Justin bufou saindo de cima de mim.

- Vai na mão colega, ou chama uma vadia das suas boates. Simples, boa noite.

Bufei e me virei me ajeitando para dormir. Ele que vá comer as vadias dele então.

- Nem um boquete? – Justin perguntou colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- Boa noite, Justin. – fechei os olhos.

Depois de alguns minutos senti Justin passar seu braço em minha cintura por debaixo da minha blusa.

- Chata. – ele disse.

- Eu ouvi isso em. – me virei e coloquei a cabeça em seu peito.

O sono acabou me vencendo rápido demais. Eu estava cansada.

(...)

Acordei e Justin não estava do meu lado, o que não era de se admirar. Me levantei na maior preguiça do mundo e fui ao banheiro fazer minha higiene, tomei um banho demorado e fui me arrumar. Vou sair, preciso cuidar da minha vida também, dos meus negócios e falar com o Renan. Ele não vai gostar nada da idéia de eu vir morar aqui com o Justin, mais tenho que olhar por um lado bom, vou ficar perto do meu filho, e do Justin. Coloquei um short jeans, uma blusa regata, um salto, peguei meu óculos escuro, bolsa, celular, arma e saí do quarto. Fui até o quarto do Jason, entrei e ele estava se mexendo na cama, provavelmente acordando agora.

- Bom dia meu amor. – sentei na cama e mexi nos seus cabelos.

- Mamãe. – ele se espreguiçou e coçou os olhos.

Jason é a coisa mais fofa do mundo quando acorda. Com os olhinhos inchados, cabelos bagunçados e todo manhoso. Tem como não amar?  Ele veio pro meu colo e o abracei.

- Vamos descer e falar com a tia Rose.

Ele assentiu. Coloquei minha bolsa de lado e o peguei nos braços. Jason envolveu suas pernas na minha cintura, e apoiou sua cabeça no meu ombro. Saímos do quarto e desci as escadas, Jason ia conversando comigo, chegamos na cozinha, Jazmyn estava tomando café com o Jaxon. Ignorei e chamei uma das empregadas, tenho que trazer Rose pra cá, tipo urgente.

- Sim senhora. – ela respondeu.

- Dê banho no Jason, e comida, vou ter que sair agora.

Ela assentiu, Jason não quis desgrudar de mim. Ainda chorou, mais eu precisava realmente sair.

- Bom dia queridos. – disse para Jazmyn e Jaxon, e mandei beijinhos.

Eles resmungaram alguma coisa e saí da cozinha. Fui até a garagem e peguei o meu carro, manobrei e saí passando pelo o portão. Pisei fundo e dirigi até a minha mansão, combinei tudo com a Rose, pedi pra que ela arrumasse suas coisas e depois a pegava. Liguei para Renan marcando um encontro com ele, no galpão. Assim que desliguei, meu celular começou a tocar de novo, dessa vez era Lilly.

- Fala vadia. – disse ao atender.

- Iai puta, já estou em Los Angeles.

- Que bom. Precisamos conversar.

- Vish, que merda andou fazendo em?

- Nem eu sei. – rimos. – Me encontra no galpão? Estou indo pra lá falar com o Renan.

- Falow, até.

A vadia desligou na minha cara, joguei o celular no banco do celular e afundei o pé no acelerador, queria chegar logo. Logo peguei a estrada de terra, a poeira cobria todo o meu carro, dá próxima vez mando asfaltar essa merda de estrada. Logo avistei o galpão naquele fim de mundo, entre as matas. Era grande, pra dar todos os caminhões com as minhas cargas, armas entre outras coisas. Vi o carro do Renan estacionado entre outros carros que os meus homens usam. Estacionei o meu e desci, logo veio uns capangas enchendo o saco.

- Bom dia senhora. – ele disse sorridente.

- Por acaso o dia ta bom pra você? Porque pra mim ta péssimo. – respondi rude, ele engoliu a seco e eles abriram os portões.

Entrei e encontrei Renan largado no sofá com um notebook no colo.

- Que mau humor é esse? – ele perguntou sem tirar os olhos do notebook.

- Normal ué. – dei de ombros e me sentei no outro sofá. – Só não gosto deles enchendo meu saco.

- Então, me chamou exatamente para quê?

- Está mexendo no que? – perguntei porque seus dedos não paravam um minuto.

- Estou vendo algumas estradas que os policias não conhecem, para passar suas cargas de propina.

- Ótimo. – sorri. – Então, continuando... Eu te chamei aqui pra te informar uma coisa.

- Vish, não enrola demais em. Já pode dizer o que é.  – Renan disse.

Realmente ele sabia quando eu enrolava demais.

- É que... Justin me fez uma proposta e...

Renan fechou o notebook e me olhou.

- Que proposta? Logo o Justin, Mellanie?

- Espera deixa eu terminar de falar. – bufei – A proposta é volta a morar com ele.

- Quê? Tá brincando né, claro que você não aceitou. – ele disse convencido do que falava.

- Eu aceitei Renan.

Ele arregalou os olhos para mim.

- Você aceitou? Pelo amor de Deus. Eu preciso te lembrar do que esse imbecil já fez com você?

- Não Renan não precisa porque eu sei de tudo, além do mais já aprontei com ele também. Mas essa é a única forma de ficar perto do Jason, eu não posso ficar longe dele.

- Longe do Jason ou do Justin? – ele perguntou irônico.

- Chega né. – disse estressada. – Faço isso pelo o meu filho.

- E isso envolve você... – ele procurava as palavras certas pra continuar a frase. – Você dormir com o Justin? Faça-me favor Mellanie. Não adianta mentir pra mim, você não aceitou só pelo o Jason, você quer viver lá enfurnada sendo... – ele parou de falar e eu o encarava incrédula.

- Continua Renan. Sendo vadia dele? Era isso?

- Não, eu não ia falar isso.

- Claro que ia. Olha o que eu tenho com o Justin não é da conta de ninguém, muito menos da sua. E se eu quiser dá pra ele, o problema é meu. – disse alterando minha voz.

- Mellanie. – ele fechou os olhos e respirou fundo voltando a me olhar. – Eu não queria falar isso.

- Você queria sim. Não adianta falar uma coisa que eu já sei.

- Desculpa é que você sabe como o Justin é. Ele não é de ninguém e você pode ferir seus sentimentos.

- Eu não gosto dele ok? Então não tem como ferir meus sentimentos.

Foi difícil concluir essa frase, porque eu sabia que no fundo, lá no fundo isso era totalmente mentira.

- Não minta pra você mesma. Eu só queria te alertar.

- Não precisa me alertar de nada Renan, eu sei o que faço da minha vida. Uma decepção a mais ou a menos não vai mudar em nada.

Renan ia falar algo quando a Lilly chegou causando como sempre.

- Oi vadia. Que saudades de você. – ela praticamente se jogou em cima de mim me abraçando.

- Ai Lilly, sai de cima caralho. – a empurrei e ela foi cumprimentar o Renan.

- Nossa, é essa que você recebe a sua melhor amiga, sua best, sua best friend forever.

- Lilly. – ri. – Vá dá o cú ok?

- Eu não dou. Só empresto.

Ela disse e gargalhamos. Renan levantou-se me olhou e saiu levando o notebook com ele.

- O que deu nele? – Lilly me perguntou.

- Sei lá. Ele ficou todo estranho porque aceitei morar com o Justin. – dei de ombros.

- VOCÊ O QUE PIRUA? – gritou.

- Filha da puta, estou bem do seu lado. Não grita ok? Foi isso mesmo que você ouviu. – revirei os olhos.

- Como assim você não me conta esse babado menina?

- Eu estou contando agora, oh santa.

- Mas como foi? Ele chegou tipo “Mora comigo se não você nunca mais vê o Jason” ou “ Mora comigo e vamos foder 24 horas por dia “ Qual das opções? – ela perguntou e eu gargalhei.

- Você não presta sua idiota. – disse ainda rindo. – Ele disse que queria resolver nossa relação, que desse certo entre nós.

- Qual a relação de vocês exatamente? – ela sentou sob as pernas com as mãos no queixo me olhando.

- Ahm...estamos ficando ué. – dei de ombros.

- Ah me poupe Mel, ficar é coisa de adolescentes. Ele está te comendo e isso é tudo.

Gargalhei e dei uns tapas nele, de leve.

- Sua vagabunda, então porque pergunta? – ela riu. – Eu não sei Lilly, vamos ver no que essa merda vai dar.

- Tá bom né. Eu quero ver o Jason, trouxe presentes para ele. – ele disse batendo palminhas.

- Na boa Lilly, às vezes você parece uma patricinha disfarçada de criminosa, senhor amado. – ela mostrou o dedo do meio, dei risada. – Trás presente pra ele e pra mim não? Que vadia.

- Meu bem, você limpa o cú com dinheiro então você que compre suas coisas.

- Te fode. – respondi rindo.

Olha a espécie de amiga que eu tenho. Uma dessas está em extinção a muito tempo.

- Meu benhe, está na hora de trabalhar. Vamos dá uma voltinha pelas as boates? – Lilly me perguntou. Ainda era cedo, tipo umas nove horas da manhã.

- Agora Lilly? – perguntei morrendo de preguiça enfurnada no sofá.

- Claro né. Recolher dinheiro, parece que não quer mais trabalhar. Que moleza é essa? Vem levanta. – pegou em meus braços puxando.

- Espera porra, to levantando. – me levantei e dei uma arrumada no cabelo.

- Ótimo, ah vadia eu tenho uma idéia e você vai amar.

- Então me conta enquanto eu vou dirigindo ok?

Ela assentiu.

- Oh Renan. – o chamei mais ele não respondeu. – Oh seus emprestáveis, cadê o Renan? – perguntei aquele horror de homem que tinha ali.

- Ele saiu senhora, ele tinha que resolver algumas coisas.

- Filho da puta, nem pra avisar. – bufei. – Quando ele der as caras por aqui, manda ele checar os carregamentos que vão chegar hoje, e a fronteira ele sabe qual é.

- Sim senhora.

- Vadia, eu vim no meu carro.

- Idai? Entra aqui no meu, depois voltamos e pegamos o seu.

- Você é um amor de pessoa sabia? – ela disse entrando, acabei rindo.

- Eu sei amor. – soltei um beijinho pra ela.

Liguei o carro e peguei aquela estrada de terra de novo.

- Me diz a idéia.

- Bom, sabe que a maioria das boates ou quase todas só tem umas vadias seminuas se esfregando naqueles ferros quase mostrando os ovários para os homens. – gargalhei e ela continuou. – Então você deveria colocar uns homens bem gostosos em uma das suas boates, porque não é só homem que paga pra comer as vadias. Talvez tenha mulher pagando pra ser comida. – ri novamente, mais a idéia era fantástica.

- Ai Lilly meu amor, você sabe que eu te amo né? Adorei a idéia. Isso vai bombar.

- Seja menos falsa, queridinha. – ela riu.

- Seu orifício anal. – disse e rimos.

- Então, concorda? – ela disse e assenti.

- Sobre preciso saber onde vou encontrar esses pedaços de mau caminho pra poder colocar na boate.

- Meu bem, você está falando com a pessoa certa.

- Sabe onde? Meu Deus anda se prostituindo com eles é baranga? – disse gargalhando e finalmente cheguei ao asfalto.

- Cala a boca porra. – ela riu. – Não é nada disso ok? Eu sou bem informada.

- Então você faz disso, pega esses machos e manda eles irem para uma das boates, a tarde vamos escolher. O que acha? – mordi os lábios, ela riu safada.

- Com direito a eles tirar a roupa? – Lilly perguntou, via a malicia em seus olhos.

- Claro bem, precisamos saber se as clientes vão gostar.

- Olha, adorei isso. – rimos.

Nossas risadas foram cessadas pelo o meu celular tocando. Atendi e coloquei na viva-voz, com a Lilly não tem segredo e ainda mais era o Justin.

- Onde está? – ele perguntou.

- Bom dia pra você também. – ouvi ele bufar.

- Onde você está?

- Estou dirigindo Justin, vou às minhas boates.

- Fazer o quê?

- Você acha que eu faço o quê lá? Vou receber dinheiro e dar ordens naquelas merdas, sacou?

- Não tinha mais ninguém pra fazer isso pra você? – ele perguntou me estressando ainda mais com o interrogatório.

- Vai interrogar muito? O que você quer?

- Fui ao quarto e você não estava lá.

- Claro eu estou aqui. – disse como se fosse óbvio, Justin bufou novamente e Lilly riu baixinho. – Do mesmo jeito que eu acordei e você também não estava.

- Eu estava no escritório, custava ir lá? Quem está aí com você? – perguntou estressado.

- Eu não sabia que você estava lá ok? É a Lilly. – revirei os olhos.

- Oi Justin. – Lilly disse.

- Eae. – Justin respondeu. – Vai demorar?

- Eu não sei Justin, cadê o Jason?

- Está brincando provavelmente. - Eu vou passar em casa, vou mandar alguém deixar a Rose ai ok? Eu quero comer mais a comida dessas empregadas ai.

- Fresca. – ele resmungou. – Aproveita e trás tuas coisas também. Tudo.

- Não exagera. – revirei os olhos e um ser me fechou assim que eu ia virar a rua, baixei o vidro. – SEU FILHO DA PUTA, ESTÁ COM O OLHO AONDE? NÃO ESTÁ VENDO O SINAL CARALHO.

- Mellanie porra, o que foi? – Justin quase berrou no telefone.

- Nada, só você que está me atrapalhando. Tenho que chegar logo em casa.

- Você está falando com os pés e as mãos ou a boca?

- Com o seu pau filho da mãe. – bufei irritada e Lilly riu.

- Realmente quando ele está na sua boca você não consegue falar. – ele riu safado. Lilly gargalhou.

- Justin cacete, cala a boca. Queria mais o quê? Fala logo ou eu desligo na sua cara. – falei impaciente.

- Quero que esteja aqui para o almoço. Meu pai vai chegar de viagem hoje.

- Não vai dar tempo, são quase dez horas.

- Foda-se. Esteja aqui para o almoço, Mellanie.

- Mas...

- Estou esperando. – ele disse e desligou o celular.

- Está vendo porque acho que isso só vai dar merda? Desgraçado, filho da puta. – resmunguei.

- Calma amiga, ele faz isso só pra te irritar.

- E ele está conseguindo né. E ainda mais o Jeremy meu senhor.

- Quem me dera com um sogro daquele. – ela mordeu os lábios.

- Oh sua tarada, para de fantasiar com o Jeremy. Não consigo imaginar ele em cima de você. – disse rindo.

- Pois eu consigo e muito. Oh fuck me Jeremy, fuck me. – ela disse gemendo.

Quase chorei de rir. Lilly é definitivamente uma jóia rara que não vale nada.

Fomos a quase todas as boates, só faltavam duas. E iríamos à tarde, voltamos antes do meio dia para a mansão do Justin antes que o biba se exaltasse. Lilly no caminho ligou para os garotos gostosos que ela conhece e marcou para irem todos para uma das minhas boates. Rose há essa hora já deve estar na mansão, depois eu pego o resto das minhas coisas em casa. Passei pelo o portão e estacionei o carro em frente, iria sair depois mesmo.

- Preciso de um banho. – disse saindo do carro.

- Eu também preciso. – Lilly resmungou subindo as escadas para chegar à porta.

- Não mais do que eu.

Entramos em casa, fui até a cozinha pra me certificar que Rose já estava comandando tudo. Lá estava ela com o Jason que logo esticou os braços em minha direção.

- Não amor, mamãe vai tomar banho e depois volta ok?

Ele choramingou e Lilly como uma boa babona que é foi pegá-lo e falou dos presentes. Ele se calou rapidinho.

- Interesseiro. – resmunguei. – Já volto.

Subi as escadas e fui até o escritório do senhor todo poderoso, Justin Bieber. Entrei sem bater mesmo e ele estava conversando com o Ryan.

- Cadê a educação? – Ryan zoou. Nossa ele tirou um ótimo dia pra frescar comigo.

- Foi dá o cú por ali, não quer ir também? – cruzei os braços, Justin me fuzilou.

- Mellanie. – Justin disse.

- Que é?

- Cara depois a gente termina essa conversa. Não quero ser picado por ela. – Ryan levantou-se.

- Por acaso me chamou de cobra? – o fuzilei.

- Fui. – Ryan disse.

- Seu viado. – gritei mais acho que ele nem ouviu.

- Eita meu senhor, que bicho te mordeu? – Justin perguntou.

- Nenhum. Pede pra servir logo a mesa, tenho que voltar daqui a pouco.

- Voltar para onde? – Justin arqueou as sobrancelhas.

- Para a boate, Lilly me deu uma idéia genial. Vamos escolher homens para dançar junto com as vadias que ficam se requebrando também, nada mais justo.

- Quê? Quem envolve esse vamos?

- Eu e Lilly.

- A Lilly pode ir, você não. – ele disse assinando alguns papeis.

- O que há de mal vê-los nus? Do mesmo jeito que vocês vêem as vadias das boates, também podemos ver eles ué. – disse inocente e Justin arregalou os olhos.

- Pior ainda. Ficou louca porra? Sai daqui pra ver macho nu, se quer ver pau tem o meu.

- Não seja estúpido Justin. Ninguém vai fazer nada demais, só ver se as clientes vão gostar ué.

- Eu vou dá na sua cara se continuar com essa história. – ele rosnou jogando a caneta em cima da mesa e me olhando. – Não vai e pronto.

- Escuta só, você não é meu dono pra mandar em mim ok? E se eu quiser eu vou você querendo ou não.

- Como é a história? – ele levantou-se me olhando fixamente.

- Isso mesmo que você ouviu. Estou menos de 48 horas debaixo do mesmo teto que você e já vem querendo me falar o que devo fazer ou não. Depois quando eu falo que essa porra não vai dar certo, você diz que eu que sou complicada, a culpada sou eu. Sempre eu.

- Eu não fico vendo vadias nuas se elas são boas ou não para os clientes. Os clientes que devem achar isso, eu não. Agora você quer ir ver um monte de machos nus? Não tem cabimento, Mellanie.

- Mais que porra! – disse com raiva. – O que não tem cabimento é você se meter nos meus negócios. Eu não me meto nos seus, e nem me importo o que fazem quando aquelas vadias chegam nos caminhões, não me importo.

- Até parece que não. Eu me importo sim com você, querendo ir ver se o pau do cara é grande ou não. Me poupe né.

- Eles não vão tirar a roupa. – suspirei, se eu fosse prolongar essa briga iria até mais tarde.

- Você disse que eles estariam nus, agora mudou de idéia porque eu não deixei?

- Que inferno. Se eu faço o que você quer, você também reclama? Ah vá tomar no cú Justin, e não me enche.

- Eu não sou otário Mellanie, eu vou com você pra boate.

- Não vai não.

- Não quer por quê? – provocou.

- Para de me estressar, que merda. Faça o que quiser também, porra. – dei as costas pra sair.

- Mellanie. – Justin me chamou, bufei e virei o olhando.

- Que?

- Não imagina como você fica sexy toda bravinha. – ele disse rindo sentando-se.

- Já sabe onde ir tomar né? – disse raivosa e sai do escritório batendo porta.

Justin me deixa louca. Puta que pariu, haja paciência senhor. Estragou minha brincadeirinha com a Lilly. Só porque íamos fazer uma festinha privada com os gatinhos, vem Justin dando um de meu dono. Tomar no cú que é bom ele não quer.

Lilly’s POV

Mellanie se enfurnou no escritório com o Justin pra variar. Esses dois são gato e cachorro, se mordem depois estão nos carinhos. Vai entender. Levei Jason para o quarto dele, ele ficou super feliz com os brinquedos e eu fiquei mais ainda ao vê-lo feliz. Deixei ele com a empregada e peguei uma roupa da Mellanie no seu antigo closet, sei que ela não se importa mesmo e roupa é o que não falta. Peguei a roupa e fui para um quarto ao lado, coloquei a roupa em cima da cama e fui tirando minha blusa, entrei no banheiro e levei um susto da porra quando vi Ryan.

Espera.

Ryan nu. Tomando banho.

Puta que pariu. Acho que quem tá mais molhada aqui sou eu. Só de vê-lo nu senti meus bicos ficarem rígidos, eu queria desviar meu olhar do seu corpo, mais aquele homem continuava mais gostoso do que antes.

 - Lilly? – Ryan disse assustado.

- Ai meu Deus, me desculpa. Eu não sabia que você estava aqui. Droga, aqui tem vários quartos e eu venho logo nesse. – passei a mão nos cabelos.

Ryan saiu do box e veio até a mim. Ai senhor, não conseguia tirar meus olhos de seu pau, porra.

- Acredita em destino, baby? – ele perguntou bem próximo de mim.

Eu já sentia o calor do seu corpo. Ryan colocou as mãos nos botões do meu short e os abriu, em seguida fez isso rapidamente com meu sutiã.

- Vem cá, vamos matar as saudades. – ele sussurrou e mordeu minha orelha.

Gemi baixinho e quando vi Ryan já estava me levando para dentro do box. Com meus seios descobertos e totalmente rígidos que chegavam a doer, e de calcinha. Ele me imprensou na parede e atacou meus lábios. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

95 comentários:

  1. Respostas
    1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! pode divulgar?

      http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-behind-the-headlines-1387732

      Excluir
  2. Mt mt boom Justin com ciúmes ♡Amoooo

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui, eeeeeeeeu sei que vc é esquecida pq eu te conheço muito bem. Mas obg bundudinha.
    Sabe que sou eu ne?! entao...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom eu vou ler essas fics mas a sua é a melhor de todas elas sem ofensas mas é bom ler outras enquanto eu espero as suas bjinhos

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIII D+++++++ =)

    ResponderExcluir
  6. Continuaa omg omg ><

    ResponderExcluir
  7. estou cada dia mais apaixonada pela sua fanfic aoksaokodks amo a lilly e o ryan , o jeito da lilly é tão engraçado ♥♥♥ continuaa

    ResponderExcluir
  8. Ver o Justin com ciumes foi a melhor parte

    ResponderExcluir
  9. Ai to adorando vc é demais te amo todo dia desde que vc comecou a postar essa fic eu venho aqui vc demora a postar mais quando posta vale a pena
    Te adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  10. jusrtin bba com ciumes
    kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Posta logo
    #morrida
    lily e ryan
    safademhos

    ResponderExcluir
  12. Meu amor,ficou maravilhoso esse capítulo!!! Bjs da Rihanna hahahah <3 by: Anna

    ResponderExcluir
  13. Nuncaa vou te abandonar, me apaixonei pela sua fic <3 continua o mais rápido possiveeel

    ResponderExcluir
  14. Awn amei amei amei, aliás, não tem como não amar né sua diva!! continua por favor

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aqui ><
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  16. perfeitooo continuaa , lily e ry perfeitoss

    ResponderExcluir
  17. Amei do começo até o fim.... Tipo Jus e a Mel. casal perfeito lindos!!!!! O Luc morto...kkk amei o que a Mel fez...foi espetacular!!!! E eu sei que ainda não acabou vai vim mais confusão e eu vou amar ; ) Ideia dá Lilly ...tipo muito boa kkk Crise de ciúmes do Jus não existe kkk
    Linda continua logo por favor, ahh já ia me esquecendo você passou? Como foi as provas? Tomara que tenha acertado bastante. bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  18. OH MY BIEBER QUE FANFIC PERFEITA...
    Simplesmente AMEI

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente perfeita :))
    ~Leitora nova~

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO *-* mas eu acho q eles so deveriam pegar o Hugo e depois acabar com essas coisas de rivais e tals.....
    EU AMO MUUUUITO A SUA IB *---* ELA É MUUUITO PERFEITA 0-0
    Divulga????
    queen-of-swaggy.blogspot.com


    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. EI BOLEI CADE MEU BLOG?????????????????????????????????????????????????????????????????????????/////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, desculpa amor. Eu não tinha visto, mais vou colocar agorinha mesmo. Só atualizar, foi mal !!

      Excluir
    2. Vlw vei vi agora to quase chorando pq vc me respondeu vei sua fic perfeita e n deixe q as pessoas digam o contrário pq n e vc e diva e eu quero q a mel e o justiça se casem pf bj te amo

      Excluir
    3. Jus desculpa corretor ortográfico

      Excluir
  22. Continua esta perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  23. Continua esta perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  24. Ai meu Deus que perfeito continua*-*

    ResponderExcluir
  25. EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É HOJE.. CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  26. Fiquei aflita na parte violente se bem que eu amo mais amei o capitulo ansiosa pro 40 bjuuus .

    ResponderExcluir
  27. A Mel e o Justin se merecem mesmo, ooooo casal complicado, mas se não fosse complicado não seria eles. Se o Justin não ficasse com ciúmes eu acharia estranho, afinal é o Justin e ele é meio, super possessivo. O Jason é um amorzinho, só que eu to sentindo falta dele na fic, ele mal está aparecendo. Amei o que a Mel fez com o Luc, e não esperava nada diferente, mexeu com a Mel mexeu com o diabo. Sabia que ia rolar um flashback entre a Lilly e o Ryan, esses dois se merecem, são quase pior que o Justin e Melanie. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  28. OH MY GOD
    A BIBA DO JUSTIN KKKKKKK
    NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO.
    CONTINUA.
    LILLY E RYAN, ELES SE MERECEM MSM.
    bjooooos brendinha, continua logo viu

    ResponderExcluir
  29. ta perfeitooooooooo continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. demais demais demais demaaaaaaiiss
    ta muito perfect, continua flor

    ResponderExcluir
  31. OMG! ficou muuito divo
    eu to loca pra mais um hot, com a lilly e o ryan então... senhor me abane!
    haha continua logo linda <3

    ResponderExcluir
  32. Tah perfeito...... continua .......

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG! Espera, você perguntou se o Luc morreu né? Então amiga, eu acho q assim, depois do q aconteceu com ele...Vivo ele não está né, porq tipo JUSTIN ARRANCOU A CABEÇA DELE FORA, entãaaao só sendo mto foda pra ñ ter morrido, ok?
    Aprendendo a ser ignorante com a Mellanie, mtooo foda *-*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Brenda porra voc me mata cada vez mais, aaaaa louca para o prox. capítulo, aah tô amando muito de paixão, cnt....TIPO LOGOOOO
    >_<
    By: Ruth >_< Te amo tbm >_<

    ResponderExcluir
  34. Sua vadia sempre me dixa curiosa continua logo antes que eu me mate

    ResponderExcluir
  35. Ai meu deus o justin com ciúmes
    Lily e ryan safadinhooos
    eu te adoro adoro sua fic
    vc sempre me deixa curiosa vou yer que esperar mais eu vou morrer de tanto esperar
    de adoro
    Bjs da sua fã numero 1
    estou apaixonada esse amor é tao grande
    Meu nome é gabi
    tipo fala de mim
    beijos
    ve se comenta
    beijos do seu amor

    ResponderExcluir
  36. Ai senhoooor!
    Continua mulher, sua fic é perfeita!
    MDS, eu fico tipo Alaskjshkabva
    Mas continua logo, pf!
    Ah, e pode divulgar meu blog?
    www.suellenbelieber.blogspot.com.br
    Seria uma honra se vc lesse tbm! :)
    Xoxo

    ResponderExcluir
  37. AI MEU DEUS
    por favor continua eu estou amando kk'
    estou totalmente ansiosa para o hot da Lilly com o Ryan....
    Mas vê se escreve mais coisas dos dois tipo e a primeira vez que você fala só dos dois e eu to amando mais por favor escreve mais sobre ales,e por favor façam eles voltar mais que desse vez que eles fiquem pra valer com direito a tudo kk'
    e por favor continue :-)

    ResponderExcluir
  38. scr continuar logooo

    ResponderExcluir
  39. Hihi todo mundo bem safadinho kkkkk *----* Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Perfeito ...
    Continua
    By esther

    ResponderExcluir
  41. Posta loooogo que fiquei louca com esse final to molhadaaaaa continua BABY

    ResponderExcluir
  42. Perfeito ... Incrível ...continua :*

    ResponderExcluir
  43. Continua tah incrível

    ResponderExcluir
  44. Continuaa serio, a sua fic é a minha preferida

    ResponderExcluir
  45. Continua pq tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  46. OMFG TO PRECISANDO TROCAR DE CALCINHA SERIO HAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  47. heyyy, amo o modo como vc escreve continua rapido pfffffffff

    ResponderExcluir
  48. Meeeeeeeeu povo vamo comentar o cap 40 tá pronto só tá esperando nossos comentários vamo meu povo

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Adoro a sua fic brenda, continua rapido pf, to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  57. Continua isso logooooooooooooooooooo hahahaah

    ResponderExcluir
  58. E também queria dizer q vc tem a melhor imaginação no mundo haha

    ResponderExcluir
  59. Vim comentarrrrr, pra vc postar logo o cap novo kkkkkkkk love u brenda

    ResponderExcluir
  60. Rapazzz, fica tempo sem postar mas quando posta vem com tudo né sua delinquente :v u.u

    ResponderExcluir
  61. Perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  62. mdssssssss continua

    ResponderExcluir
  63. Posta logo menina

    ResponderExcluir
  64. brendinhaaaa, faz um tempo que não comento nada aqui. Mas cara a fic tá muito foda. Continue logo princesa. Um beijo

    ResponderExcluir
  65. Posta logo tah muito perfeita ::D

    ResponderExcluir
  66. Que perfeitoo... continuaa <3

    ResponderExcluir
  67. Continuaaaa tá perfeito

    ResponderExcluir
  68. Kkkkkkkkk' adorei as patadas da Mel' foi tudo... É muito chato essa de clima romatico!!!!
    Sempre amando o que voce escreve.!

    ResponderExcluir
  69. noss vc ja escreveu melhores mais ta otimo floor ah e faz la o eu te pedi pfv (q eles facam uma viagem) seria legal e logo cm essa sua criatividade seria prft........
    xoxo

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. A única coisa ruim da fic é q vc n att tipo umas 5 vezes por dia!! Kkkkkkk adorooo suas fics, vc escreve mtoo bem! Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  73. Flor divulguei seu blog no meu ta em preciso urgente o do seu email pf sla me responde aqui ou coloca no próximo cap mais pf me da tenho uma oferta boa para bois duas oque vc acha irá dos render muito bjs sua fic e perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito o que quis dizer, me fala pelo ask.

      Excluir
    2. Brenda posta logo por favor !

      Excluir
    3. flor eu n tenho me passa seu email pf te explico melhor la

      Excluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !