Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 40 - DNA

| |



A língua do Ryan explorava toda a minha boca, assim como a minha explorava a dele. Suas mãos inquietas me apertavam de todas as formas, finalmente pararam em meus seios os apalpando com força, logo meus bicos estavam rígidos e minha calcinha estava mais do que molhada, e eu não estava falando da água que caia sobre nós. Ainda bem que ele não guarda mágoa por ter armado um plano pra cima do Bieber junto com a Mel, até porque não tem nada a ver, entre nós dois só rolou sexo mesmo, nada além disso, certo? Certíssimo. E afinal eu sou de todos, que tiverem um pau delicioso, óbvio. Ryan apertou meus mamilos e eu mordi sua boca, uma de suas mãos desceu até minha calcinha e massageou minha vagina por cima, arfei tentando me concentrar no beijo. Também não deixei barato e desci minha mão até seu pau que já estava acordado a muito tempo, o apertei de leve e comecei a masturbá-lo.

- Isso vadia, assim... – Ryan disse entre gemidos, ele meio que tombou a cabeça para trás e continuei com meu serviçinho.

Sua mão ainda estava me massageando devagar. O empurrei e tirei aquela calcinha que não estava servindo de nada. Ryan veio pra cima de mim de novo passando seus dedos maravilhosos nos meus lábios maiores, me fazendo morder os lábios. Ele desligou o registro e segurou em minha bunda, dei impulso e subi com as pernas entrelaçadas em sua cintura, ele me beijou, sentia seu pau duro encostar em minha intimidade. Senhor, que homem é esse? Ryan me levou até a pia e me sentou lá, seu olhar safado fazia minha vagina pulsar.

- Porque tá me olhando assim Ryazinho? – perguntei o provocando.

- Puta que pariu, quer que eu broxe? Ryanzinho não né?

Gargalhei e o puxei, levei minha boca para a sua orelha, a mordendo e passando a língua, ele arfou.

- Mete logo porra. – disse e Ryan riu.

- Sabia que as mulheres costumam ser mais delicadas?

- Delicada é uma porra. Minha boceta ta piscando aqui e você ainda vem com papo, bora logo Ryan.

Disse impaciente e Ryan riu segurando em minhas pernas. Quando pensei que ele ia meter em mim, sua boca foi para meus seios, os mordendo e sugando com força. Cacete.

Ryan’s POV

O que a Lilly tem de louca tem de gostosa. Puta que pariu. Ela vacilou comigo, mais nem por isso vou deixar de foder com essa gostosa. O negócio é o seguinte, se abrir as pernas, eu como. Chupei seus peitos com força enquanto a safada gemia pedindo por mais, meu pau estava quase explodindo de tão duro que tava, desci minha mão até sua vagina, brincando com seu clitóris, tirei minha boca de seus seios e a beijei, segurei em meu pau e fiquei passando por sua intimidade, a torturando. Era mais uma tortura pra mim, queria ver logo essa gostosa gritando meu nome e pedindo por mais.

- Vai porra. – Lilly disse.

Ela consegue ser engraçada até na hora de foder.

- Você que manda docinho. – selei nossos lábios e coloquei meu pau em sua entrada.

Devagar fui sumindo dentro dela, ela arfou assim como eu. Fui começando a aumentar a velocidade, entrando e saindo devagar. Lilly mordeu os lábios segurando em meus ombros, segurei em suas cochas com força a entocando forte, a fazendo gemer um pouco alto. Logo senti suas unhas me arranhando sem dó nem piedade, nem me importei e aumentei a velocidade. Tava com um tesão da porra, Lilly apareceu na hora certa porque já estava pensando em ir comer uma vadia por aí. Uma hora dessas nosso vocabulário não era lá essas coisas, beijei sua boca tentando conter alguns gemidos, saí  de dentro dela e a desci, a coloquei encostada na pia e levantei uma de suas pernas, a segurando, e novamente a penetrei, agora bem lentamente, enquanto ela olhava para mim mordendo os lábios, sua respiração batia em meu rosto, ataquei sua boca novamente enquanto aprofundava as entocadas.

Lilly’s POV

Aquele gostoso estava me fazendo ir às nuvens e voltar. Não agüentaria mais segurar um orgasmo, ele estava investindo muito nas suas entocadas, finquei ainda mais minhas unhas nele e senti minhas pernas bombearem, se ele não estivesse me segurando eu desabaria ali no chão mesmo. Gemi baixinho enquanto gozava. Ryan não demorou muito também e logo ele me preencheu com seu liquido. Esperamos nossas respirações voltar ao normal, Ryan me beijou e afastou-se de mim.

- Realmente precisamos tomar um banho, daqui a pouco o corno do Justin vem chamar. – eu disse.

Ele assentiu me puxando para o box. Claro que rolou umas mãos aqui e ali, beijos e nada mais. Esse negócio de melação não é comigo, deixa isso pra vadia da Mel e o corno do Justin.

Mellanie’s POV

Já tinha tomado banho e me arrumado. Só Deus sabe onde a vadia da Lilly havia se metido. Justin passou no corredor e ficou batendo a porta me apressando.

- Já estou indo, aff. – resmunguei e abri a porta.

- Abusada. – Justin disse e saí fechando a porta e caminhando, ele vinha atrás.

- Você que é um abusado. Parece que não cansa de encher meu saco.

- Melzinha, você se chateia rápido demais. – Justin disse me abraçando por trás e dando uma fungada no meu pescoço que me fez ir ao céu e voltar.

- Talvez eu não me chateasse se você não ficasse me provocando.

- Tudo bem, vamos dar uma trégua ok?

- Ótimo. Ainda vai querer ir à boate? – perguntei na esperança dele dizer um não.

- Claro. - respondeu e chegamos até a escada.

- Isso não é dar uma trégua. – bufei.

- Isso é cuidar do que é meu. – ele piscou. – E não reclama não em, porque é capaz de eu dar um fim nos zé ruelas e não vai ter mais porra de homem dançando na sua boate.

- Ridículo. – me soltei dele.

- Não mais do que essa sua idéia.

- Você não ia dar uma trégua? Pelo amor de Deus né. – cruzei os braços ainda parada no topo da escada.

- Pronto, demos uma trégua mais isso não significa que eu não vou com você até a boate, entendeu? Agora muda essa carinha porque você fica mais bonitinha sorrindo. – ele deu uns tapinhas de leve nas minhas bochechas.

- Eu odeio você. – disse com raiva, Justin riu e segurou em meu maxilar depositando um selinho em meus lábios, duraram 8 segundos. Eu contei ok?

- Você sabe que eu também. – ele respondeu e segurou em minha mão.

Fomos descendo as escadas. De longe eu sentia o cheiro da comida da Rose, ah meu Deus que saudades que eu estava. Mal chegamos à cozinha e Jason foi pra cima do Justin. Corri meus olhos por toda a mesa, e Jeremy estava lá sentado, só acho que ele queria me matar, ele me fuzilava com os olhos.

- Bem que eu te disse pai. – Jazmyn falou me olhando com nojo.

Essa menina merece uns bons tapas. Ela ta assim porque não apanhou de mim ainda. Espera só pra ver. Justin sentou-se e sentei ao lado dele, Jason continuou em seu colo pegando o guardanapo e brincando. Quando olhei para o lado chegava na cozinha Lilly e Ryan. Ah safados!

- Eu não tinha acreditado, mais estou vendo mesmo que Justin está completamente cego.  – Jeremy disse.

Espera, estão falando de mim? Claro.

- Do que estão falando? – Justin perguntou os olhando.

- Da falta de vergonha na cara que você tem Justin, depois de tudo o que essa mulher fez como ousa colocar ela dentro de casa? – Jeremy falou.

Eu sabia que ele vinha com tudo pra cima de mim. Abri a boca pra me defender, mais a essa hora Justin já estava com a resposta na ponta da língua.

- Eu já disse e vou repetir uma única vez e espero que entendam dessa vez. Vocês não têm nada a ver com isso, não tem que se meter nas minhas decisões e ainda mais na minha vida. A casa é minha e eu coloco quem eu quiser, se estão tão incomodados vazem, pelo menos vocês param de encher meu saco. A Mellanie vai ficar aqui sim e podem achar ruim, eu juro que não me importo com a opinião de vocês.

- Mas filho, entenda que o que ela fez é grave, os outros vão falar de você. – Pattie disse toda calma. Que sonsa.

- Que se danem os outros. Desde quando eu me importo com a opinião deles? E dá pra encerrar o assunto? Que porra. Pai, você não tem que aceitar nada, Mellanie vai ficar aqui e há de quem vir falar alguma coisa. – Justin disse irritado.

Mais eu que estava mais irritada ainda. Eles falando de mim na cara de pau como se eu não estivesse aqui. Estava me sentindo uma estranha no meio deles. Onde eu fui me meter?

- Justin, não fale assim comigo. Eu ainda sou seu pai, você vai me desrespeitar por causa de uma vadia? – Jeremy disse aumentando o tom de voz.

O quê? Vadia?

- Escuta aqui Jeremy, você pode até estar morrendo de raiva de mim por tudo que eu fiz, mas você não tem o direito de me chamar de vadia. Vadia eu não sou, eu me preservo não saio distribuindo por aí como a sua filha faz entendeu? Nunca te desrespeitei e exijo que me respeite também. Já não basta ter uma ex mulher, um filho e uma filha baixos, vai se abaixar no nível deles?

- Olha aqui sua pirralha, você pensa que é quem pra falar assim comigo? Respeitar é o caralho! – Jeremy disse batendo na mesa.

- ELA É A MÃE DO MEU FILHO E VOCÊS VÃO RESPEITÁ-LA QUERENDO OU NÃO. – Justin gritou batendo na mesa também. – Pai, não quero que ofenda a Mellanie, vá prestar atenção no que esses dois andam fazendo – apontou para o Jaxon com aquela cara de sínico dele e a Jazmyn com cara de abusada - E da Mellanie cuido eu. 

- Você nem sabe se esse moleque é seu filho Justin. – Jaxon disse. – Qualquer uma pode chegar aqui e dizer que o filho é teu e você vai acreditar? É muito ingênuo.

- Fica na tua moleque. Quando o seu pau crescer você vem dá opinião, enquanto isso calado. – Justin disse.

- Eu concordo com o Jaxon. Quero ver o exame de DNA, quero ver se ele é filho mesmo do Justin. – Pattie disse me olhando debochada.

Ah que vontade de arrancar esses olhos azuis com minhas próprias mãos.

- Eu também quero. – Jeremy disse.

- Eu não vou fazer exame porra nenhum, e quero mais que vocês explodam. – me levantei. – Perdi o apetite, vem Jason. – o peguei do colo do Justin. – Rose, leva comida pro Jason.

Ela assentiu e sai da cozinha. Chega de ficar me humilhando como se eu fosse uma puta que saiu dando pra meio mundo. É óbvio que Jason é filho do Justin. A mesma certeza de que 1+1 é 2, eu tenho de que Jason é filho do Justin. Que eu saiba não sai dando depois que fui embora da casa do Justin. Eles são ridículos, que o Jeremy vá tomar no cú também com essa família hipócrita dele. Fui subindo as escadas e ouvi Lilly me chamar, parei a olhando.

- Você está bem? – ela perguntou.

- Claro sua boba, vai comer, e depois me conte o que houve contigo e o Ryan em safada. – disse rindo, ela riu também.

- Ok, só vou comer porque enfim a fome está me matando. Se não, nem ia olhar pra cara daquele povo sem futuro. – ela fez careta e eu ri.

- Ok, vá lá.

Ela desceu e eu subi. Fui pro quarto do Justin, tenho que me acostumar de chamar de meu. Coloquei Jason na cama e me joguei na mesma. Eu mereço isso, eu mereço.

- Mamãe. – Jason me cutucou.

- Oi amor. – disse e beijei sua bochecha.

- Quelo ir plo papai. – ele disse.

- Ah não amor, vai me deixar só? – fiz biquinho e ele me olhou como se eu realmente estivesse triste. – Agora só quer ficar só o seu papai. E a mamãe onde fica?

- Vou ficar com a mamãe, tá bom? – ele perguntou fofo segurando meu rosto.

- Tá bom sim meu delicia. – disse e o enchi de beijos, fazendo cócegas em sua barriga, ele se contorcia de rir e pedia pra parar. Nossa brincadeira foi interrompida com a Rose chegando com a comida dele.

- Senhora, não quer que eu traga sua comida?

- Não Rose, juro que perdi a fome.

- Não querendo me intrometer, mas... É claro que Jason é filho do senhor Justin. Não sei onde a família tem está com a cabeça.

- Eles são uns idiotas, mais eu nem ligo. Foda-se eles.

- Faz bem senhora. Não vai querer mais nada?

- Não Rose, pode ir.

Ela assentiu e saiu do quarto. Quando olhei Jason já tinha metido a mão em tudo e já tinha levado para a boca.

- Jason! – o reprimi rindo, ele riu com a boca aberta e toda suja. Só conseguia ver os dentinhos.

Ri ainda mais e fui ajudar o esfomeado a comer direitinho, ou tentar. O menino estava com uma fome de leão, parecia que estava sem comer a dias. Depois fui limpá-lo no banheiro, Rose voltou pra levar a bandeja e continuei brincando com o Jason. Minutos depois a porta foi aberta, era Justin. Dei só uma olhada de relance e voltei meu olhar para Jason que tentava desbloquear meu celular.

- Vou tomar banho pra sairmos. – Justin disse nos olhando.

- Ok. – respondi querendo e não querendo.

Tudo bem que ele me defendeu, mais não foi o suficiente. Sabia que isso de voltar a morar aqui não ia dar certo. Me sentia uma estranha, em uma casa onde todos me odeiam, não que eu esteja ligando para eles , até porque não estou e quero que vá tomar no rabo, mais isso é chato e estressante.

Ele entrou no banheiro, Jason deitou sua cabeça em meu peito e ficou balançando os pés pra lá e pra cá, mal conseguia ver o que estava passando na TV por conta da inquietação da minha benção. Jason parou de mexer os pés e o olhei, ele estava cochilando com o celular nas mãos, peguei e coloquei do lado, fiquei fazendo carinho em seus cabelos lisos enquanto meu bebê adormecia. Justin saiu do banheiro se enxugando e foi para o closet, ele saiu com uma calça quase na metade da bunda, eu não entendo porque ele não anda só de cueca mesmo, supras, uma regata branca mostrando bem seus músculos definidos e as tatuagens, e seu topete impecável como sempre. Deixei Jason dormindo ali mesmo e saímos do quarto.

- Não vai querer comer nada mesmo? Eu espero. – Justin disse.

- Estou sem fome. – respondi e fui na frente.

Encontrei Lilly na sala, encarando a TV.

- Eu já sei que ele vai com a gente. – Lilly disse fazendo cara de decepção, ri de leve.

- Pois é. – respondi. – Vamos logo.

Ela levantou-se e fomos até a garagem.

- A parada é o seguinte, Justin você vai ter que ir la no galpão da Mellanie porque eu quero pegar meu carro ok?  

- Está me achando com cara de quê? – Justin perguntou enquanto entrávamos no seu carro luxuoso.

- Com cara de intrometido, então vai fazer o que eu to mandando. – Lilly disse estressadinha.

- Agora eu sei de onde vem o mau humor da Mellanie. – Justin bufou.

Ignorei completamente. Porque mais discussões em um só dia era demais pra mim. Justin pisava fundo no acelerador, mal dava pra ver o que se passava nas ruas. Quando dei por mim já estávamos pegando a estrada de terra que dava pro galpão, Lilly que estava ensinando Justin o caminho. Eu estava calada porque algum motivo estranho, eu continuava puta de raiva por aqueles imbecis ter insinuado que Jason não é filho do Justin. Por acaso eu tenho cara de puta? Finalmente chegamos, vi o carro do Renan mais nem estava a fim de falar com ele também. Lilly desceu e logo entrou no seu carro, ela foi à nossa frente e Justin deu partida de novo. Chegamos ao asfalto, estava num silencio eterno.

- Não vai ensinar o caminho da boate? – Justin perguntou.

- É só seguir a Lilly. – respondi com desdém.

- Porque ficou assim? – ele perguntou me olhando.

- Estou normal. – dei de ombros.

- Não adianta mentir.

- Quer que eu esteja como depois de ser esculachada por sua família e ainda exigirem um exame de DNA? Eles pensam que eu sou o quê? – perguntei o olhando com raiva, não raiva dele.

- Pensei que já estivesse acostumada com as provocações deles.

- Eu estou. Mas não com provocações em massa, e ainda mais sobre a paternidade do Jason.

- Olha Mellanie, acho melhor você fazer mesmo esse exame...

- O QUÊ? Até você Justin? Puta que pariu em. – me revoltei, como assim? – O que vale é a minha palavra, se não quiser acreditar, foda-se também.

- Hey, você não deixa eu nem terminar de falar. – ele me olhou. – Nós dois sabemos que Jason é meu filho, eu não preciso de merda de exame pra comprovar isso, eu acredito em você, e cara, ele é a minha cara. – ele sorriu de lado. - Não tem como negar, eu sei que o mesmo sangue que corre em minhas veias corre nas veias dele. Só estou propondo fazer o exame pra esfregar na cara de todos, você não quer ver eles putos da vida? Então faça isso. Quando todos virem o exame positivo eu faço eles pedirem desculpas a você, do jeito que preferir. O que acha?

Até que não seria má idéia. Ver Pattie e todos se roendo de ódio vai ser maravilhoso.

- Tá bom, eu faço essa merda. Mais eles vão pedir desculpas do meu jeito, vou escrever e quero que leiam.

- Ótimo. Quer passar em um MC pra comer algo? Ficar com fome não vai ajudar em nada. – ele disse já parando em um. Eu nem disse que queria.

- É o jeito né.

Desci e comprei um lanche rapidez. Fui comendo no carro mesmo. Justin comeu quase todas as minhas batatinhas. Folgado. Chegamos a minha boate e Lilly já estava lá há séculos. Justin estacionou bem na frente, desci primeiro e esperei ele.

- Vamos. – disse.

- Espera. – ele segurou em meu braço, voltei me virando para ele.

- Quê?

- Aqui tá sujo de ketchup.

- Onde?

- Aqui oh.

Quando vi Justin estava passando sua língua no canto da minha boca.

- Eca, nojento. – disse rindo.

- Cala a boca. – ele riu e selou nossos lábios.

Estávamos nos pegando ali mesmo no meio da rua. Ele me puxou contra seu corpo aprofundando o beijo.

- Oh vagabunda, vão entrar ou querem que eu vá até ai pegar vocês pelos cabelos? – Lilly gritou me fazendo rir.

Me separei do Justin e ouvi ele bufar enquanto me acompanhava até a entrada.

- Já ganhou o apelido de empata foda, vai querer ganha de empata beijo também? – Justin perguntou passando por Lilly e assanhando os cabelos dela.

- Meus cabelos seu puto. – ela reclamou.

Ri daqueles dois e entrei. Quando olhei ali estava cheio de homens gostosos, puta que pariu. Tipo, tinha uns 15. Ai meu coração. Meu queixo foi no chão e voltou, mas logo voltei ao normal quando vi Justin ao meu lado, com uma cara nada boa, segurando em minha cintura. Querendo mostrar para todos que eu tenho um dono, e que ele é mais gostoso do que todos juntos. Concordo. Olhei pro seu cós e sua arma estava bem exposta, ah claro, e mostrar pra todos que ele é o fodão do pedaço. Tinha uns delicias me secando, Lilly estava do meu lado sorrindo encarando todos eles.

- Vão olhar muito porra? Bora logo, circulando. – Justin disse todo rude, e frio.

Porra como ele fica sexy assim. Me come homem.

Os boys começaram a andar, iríamos para uma sala escolher.

- Ui. – disse rindo e dei um selinho no Justin.

Justin não estava agarrado comigo, mais ele é mala e ia segurando no cós do meu short, onde se coloca o cinto. Daqui a pouco dá pra ver toda a minha calcinha.

- Quem que administra aqui? – Justin perguntou.

- É a Valéria. – disse, acho que era assim o nome dela. Não sou boa em decorar nomes.

- Então chama ela, ela vai escolher junto com a Lilly.

Bufei, mais não disse nada. Fui chamar a Valéria e ela quase, mais quase que se abriu pro Justin, porque do jeito que ela o olhava estava quase pedindo pra ser comida. Quase não, estava pedindo.

- Se quiser apanhar é só continua olhando para o que não é seu. – disse pra ela.

Ela caiu na real e se recompôs, Justin riu do meu lado. Bufei e sai na frente, ouvi sua risada e ele me abraçou por trás. Peguei sua arma.

- Me dá isso aqui, se ela continuar com a palhaçada eu estouro logo os miolos dela.

- Para com isso doida. - ele riu e tomou a arma de mim.

Entramos na sala e eles estavam bonitinhos formados em fila.

- Então. – comecei a falar. – Todos sabem por que estão aqui né? – eles assentiram. – Ótimo. As meninas vão escolher uns de vocês pra trabalhar com a gente, e vão falar sobre o que vocês vão fazer. Eu até que iria falar e ajudar a escolher, mas...

- Mas não deixei. – Justin respondeu todo fodão. – Não quero nenhum de assanhamento aqui ok? Se vacilar leva azeitona na testa. – Justin mostrou a arma, e os coitados tremeram na base.

Tirei Justin de lá enquanto as meninas faziam a melhor parte do serviço. Fomos até o bar, parece que Justin não consegue ficar sem beber, o deixei lá bonitinho e fui até meu escritório que havia na boate pegar alguns documentos e o dinheiro acumulado na semana. Voltei para o bar e tinha uma vadia que trabalha aqui se assanhando pro Justin, ele estava adorando é claro. Avistei a vadia passando a mão em seu abdome por cima da blusa, Justin riu a me ver.

- Continua descendo essa mão ai e você fica sem ela em dois tempos. – disse atrás dela, ela deu um pulo do susto.

- Desculpa, eu...

- Desculpa é uma porra. Vaza agora. – disse ríspida.

Têm algumas delas que moram por aqui. Tem alguns quartos para aquelas que não têm pra onde ir, então quando não estão por lá, estão vagando por aqui se insinuando pro homem dos outros. Ela saiu rapidinho e Justin riu tomando um gole de Vodka.

- Você faz é rir né filho da mãe, estava gostando que eu sei. – dei um tapa em seu ombro, ele riu mais ainda.

- Ciúmes? – sorriu. Parecia que ele não se cansava de mostrar aquela fileira de dentes perfeitos brancos.

- Ciúmes é meu pau.

- Você não tem pau. – ele riu de novo.

- Por isso mesmo. Não tenho pau e nem ciúmes. – cruzei os braços.

Ele riu pelo nariz e me puxou, fiquei entre suas pernas já que ele estava sentado em um dos bancos do bar. Não tinha ninguém lá, além de nós.

- Você sabe que podem existir outras, mas você é a única por qual eu mato e morro. – ele sussurrou em meu ouvido.

Quase fiquei sem chão, ele abraçou pela cintura e dei um beijinho abaixo de sua orelha fazendo carinhos em sua nuca. Ele é cheiroso, tipo muito.

- Não vão existir outras, porque quem se garante no que faz não tem espaço pra concorrência. – disse o fazendo rir.

- Onde aprendeu a ser convencida assim? – me ajeitei para olhá-lo.

- Com o melhor. Você. – pisquei, ele sorriu.

Selei nossos lábios. Em um beijo com sabor Vodka. Pousei minhas mãos em seus ombros enquanto ele apertava minha cintura. Minha língua movimentava-se junto com a sua preguiçosamente, o carinho que ele estava fazendo em minha cintura era tão gostoso que eu queria continuar agarrada ali com ele pra sempre. Justin mordeu meu lábio inferior e fomos separando nossos lábios, dei uns selinhos nele e fiquei de costas, enquanto ele me abraçava pela a cintura. Ficamos conversando sobre uma porção de coisas enquanto ele bebia e eu esperava entediada por Lilly e a vadia da Valéria.

- To a fim de ir a um racha hoje, o que acha? – Justin me perguntou.

- Eu não sei. Vou ficar com o Jason, faz tempo que não fico com ele. E não estou a fim de sair.

- Beleza, eu vou com os caras.

Dei de ombros.

- Vou fazer com que a gravação e a cabeça do Luc cheguem às mãos do Hugo. – disse.

- Como?

- Isso é muito fácil. Ah que demora... – resmunguei.

- Não vai querer mesmo ir ao racha? – ele insistiu morrendo de vontade que eu falasse sim.
Iria dizer que não quando a Lilly chegou toda sorridente e se abanando. A vadia ainda faz inveja.

- Prontinho. Já tem os selecionados. – ela falou e pegou o copo do Justin bebendo um gole, fez careta e riu.

- Já falou tudo pra eles? Como funciona aqui e tals? – perguntei.

- Já sim. Agora precisamos marcar um dia para a estréia né meu bem. Isso aqui vai bombar. – Lilly disse animada.

Não sei de onde essa pessoa tira tanta energia.

- Depois veremos isso. Cadê a Valéria? – perguntei.

- Ela foi fazer um sexo em grupo. – ela disse rindo, eu ri também.

- Ela vai sair toda arrombada. – Justin disse.

- Mais do que ela é? Impossível. – disse e eles riram.

Os seguranças foram colocando os gostosinhos para fora. Só depois que eles viriam para cá. Saímos da boate, passamos em outra pra pegar o lucro e voltamos para a mansão.

- Oh Lilly, topa ir a um racha hoje? – Justin a perguntou enquanto entrávamos em casa.

- Opa, claro. Onde é?

- Na zona oeste. Os caras vão, e o Ryan também. – ele disse e Lilly riu.

Em falar nisso a vadia nem me disse o que aconteceu.

- Vou sim. – ela sorriu.

- Ótimo, agora convence a tua amiga ai. – Justin se referiu a mim e dei um sorrisinho sem graça.

Isso é golpe baixo. Lilly sempre conseguia o que queria, ela sabia chantagear que era uma beleza.

- Pode deixar que ela vai sim. – Lilly respondeu e revirei os olhos.

- Ótimo, vou para o escritório. – ele curvou-se, já que eu estava sentada no sofá e me selou rapidamente.

- Ah Justin, faz favor e vê se a gravação está pronta. – disse.

- Beleza. Vai entregar isso ainda hoje?

- Claro. Quanto mais rápido melhor.

- Falow.

Ele subiu as escadas e me deitei no sofá. Lilly deitou no outro.

- Amiga você vai né? Não pode me deixar ir sozinha.

- Ah Lilly, não, por favor. Sem chantagens.

- Você sabe que eu faço tudo o que você quiser, te acompanho até pra ir ao inferno se for preciso, então retribuía e me acompanhe, please.

Ela sabe irritar pra caralho também. Falei uns dez “nãos” mais ela não se cansava.

- PELO AMOR DE DEUS. Ok, eu vou , chega né? – disse e ela sorriu vitoriosa.

- Por isso que eu te amo delícia. – eu ri.

- Cala a boca sua falsa. Agora me diz o que rolou entre tu e o Ryan? Andaram se pegando sua safada?

Lilly riu parecendo se lembrar do episódio.

- Menina nem te conto. - colocou a mão na boca e riu. Retardada.

- Começa.

- Eu fui tomar banho, então entrei em um quarto lá de hospedes, ai quando eu entrei no banheiro eu vi aquela torre de Eiffel do Ryan apontada pra mim, eu não me agüentei e foi ali mesmo. 

Ela disse e eu ri muito, minha barriga chegou a doer. Ela não é normal.

- Pelo amor de Deus Lilly, cria juízo menina. Vocês transaram?

- Não, a gente brincou só de mete-mete. É claro né minha filha.

Eu ri ainda mais. Dessa vez caiu até uma lágrima do meu olho. Eu não agüento, é muita loucura pra uma pessoa só.

- Sua palhaça. – disse recuperando o fôlego. – Seus safados.

- Pois é né, ninguém resiste ao meu corpo nu. – rimos.

Ficamos conversando e rindo. Mais nossas risadas foram interrompidas por Justin gritando meu nome, virei só o rosto e ele estava no começo da escada com o Jason nos braços.

- Olha só quem acordou o mini Bieber. – Lilly disse rindo.

Me levantei e subi as escadas. Cheguei até eles e Jason estava com uma cara de choro e com os cabelos incrivelmente assanhados, estou vendo que Justin não é o único que acorda mal humorado.

- O que foi bebê? – perguntei querendo pegá-lo mais ele se recusou a vir pra mim.

- Ele está com fome. – Justin respondeu. – Vai pra sua mãe Jason, o papai precisa resolver algumas coisas. – ele dizia tentando convencer Jason que estava grudado em seu pescoço.

- Naum, quelo ficar com o papai. – sua voz saiu abafada por ele estar escondendo o rosto no pescoço de Justin.

- Então não está com fome. – disse.

- To. – Jason respondeu.

- Tudo bem, leva a comida dele pro escritório tá bom? – Justin disse.

- Justin, você não pode ficar as fazendo as vontades dele.

- Ele não vai incomodar Mellanie. Estamos esperando.

Ele disse e foi para o escritório. Depois quando Jason ficar mimado a culpa não vai ser minha.

- Amiga, vou caindo fora. – Lilly disse levantando-se. – Não me deixe na mão e fique pronta, me manda um SMS dizendo a hora pra estar aqui ok?

- Tá bom, eu mando.

- Ótimo, beijos e até mais tarde.

- Beijos vadia.

Ela saiu dando tchauzinho e fui para a cozinha. Jason é a criança que eu conheço que mais come, até porque não conheço muitas, mais não é normal. Ele só pode ter um buraco negro na barriga. Fui para a cozinha e não tinha ninguém lá, Rose deve estar limpando por aí. Abri a geladeira e pra minha sorte tinha uma tigela com salada de frutas, hum que delicia. Tirei e peguei duas colheres e uma pequena pro Jason, isso vai embora rapidinho.Cheguei no escritório e Justin estava brincando com o Jason. Resumindo, era papel e caneta pra todo lado.

- Não sei quem é a criança dos dois. – disse e Justin riu. – Trouxe salada.

- Hum, mais gostosa do que salada só você. – Justin disse me fazendo rir. Coloquei em cima da mesa, e entreguei a colher pra ele e o Jason.

- Mamãe gotosa. – Jason disse e riu parecendo gostar do que tinha acabado de falar. – Gotosa papai? – ele perguntou olhando para Justin.

- Sim campeão. Muito gostosa.

- Para vocês dois. – ri.

Em instantes a salada de frutas já tinha acabado. Justin e Jason fizeram questão de fazer a maior bagunça, e sobrou tudo pra mim. Como sempre. Além de cuidar do Jason, vem o Justin de brinde pra cuidar também. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

90 comentários:

  1. Continua por favor.
    xoxo Lorraine

    ResponderExcluir
  2. breendinha que capítulo perfeito, ai amei. Amo tanto ryan e lilly. Jason meio que preferindo o justin haha. Sem palavras pra dizer o quanto a fic tá legal e linda. Nossa até o jeremy tá implicando com a mel, ninguém merece. E o jus defendendoo ela <3 Sexta pode ter outro capítulo né haha. Espero que tenha os comentários logo. Um beijo princesa. Sua leitora Laura *-*

    ResponderExcluir
  3. Owwnt justin morrendo de ciúmes que lindo !!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO COM CONSEGUEM SER MAIS FOFOS NÃO?? PORRA E O JUSTIN É FODIDAMENTE MARAVILHOSO 25H POR DIA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusss to virando pervertida com essa fic!!! Kkkkkkk #TiaBrendaEnsina #ViciadaNaFic

    ResponderExcluir
  6. THIS FIC IS SO FUCKING PERFECT hahaha serio, mais só acho q o justin e a mel deveriam ter uma noite de amor, tipo não foder com força como vc diz kkk mais tipo uma noite fofa a vc sabe

    ResponderExcluir
  7. meu deus q cap perfeito continua isso rapido pff

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwn, dedicou pra mim *u* adoroo. Cê sabe que eu te amo né, e por vc não irei mais desativar o face <3

    ResponderExcluir
  9. Ai q quente esse capitulo haha, e o jason é muito fofo meu deusssssss

    ResponderExcluir
  10. tá mt bãaao <3 continua logo rs

    ResponderExcluir
  11. Continua logo Bjbj

    ResponderExcluir
  12. Continua logo sua diva
    xx

    ResponderExcluir
  13. continua logo meu amor te amo tanto mais tanto

    ResponderExcluir
  14. Os capitulos sao mais que perfeitos apenas quando tem as graçinhas do Jason!!!

    ResponderExcluir
  15. Os capitulos sao mais que perfeitos apenas quando tem as graçinhas do Jason!!!

    ResponderExcluir
  16. O sua pota posta e nem me avisa ne? brigado viu.
    trate de postar logo
    e manda um beijo pra eu na proxima.
    sua esterzita

    ResponderExcluir
  17. bem to te seguindo no instra meu nome e fafa_sk8love me aceita ok e me segue pf

    ResponderExcluir
  18. aeee já tem bastante comentário. Então, que hot em, hmm. Jason sendo jason. Esse capítulo foi um doos melhores. Continua

    ResponderExcluir
  19. Continua pfv ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  20. eu simplesmente amoooooooooooo essa fanfic além de ler ela aqui eu leio ela no animespirit também e acredite essa fic é massa...A família do Justin só pode ter problema, mas deixa quieto ela vai provar pra eles que o Jason e filho do Justin mesmo e vai ser demais...continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Sbe ql eh meu medo? Da família do Jus10 sabotar o exame de D.N.A :(
    Continuua diva! ^-^
    /Biia

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEIÇÃO PAROU NESSE CAPÍTULO E FICOU, CERTO? CERTÍSSIMO. :D
    Lilly sendo Lilly safada e tarada...Jason sendo eu em forma de Jason, porq porra eu como muito mas ñ estamos aqi p falr de mim e sim dessa Fic maravilhosa, ok, jason seu gostoso lindo, sim a mamãe é mtooo gostosa, isso Justin tem certeza muahmuahmuah :D
    Justin sendo mais fodão doq ele já é me come homem, haha e Mellanie sendo fodona também, porra Mellanie....Ah, a família lá de idiotas, não conseguiram estragar esse capítulo lol, ate parece neeeeeh.
    Mas entõooo, pode cnt que eu deiiixo U_u aaaaaaaaaaa já falei que eu amei?? Se já, foda-se tô falando e novo u.u amooooooo demais isso :3

    ResponderExcluir
  23. Be n quero que a familia bieber sabota o exame mas ta foda
    Bejus gata
    XxLais

    ResponderExcluir
  24. Vc é incrivel amo sua fic! !!!

    ResponderExcluir
  25. Júlia Vitor11/12/2013, 12:51

    Nu que perfeito esse capítulo. .....
    VC É A MELHOR

    ResponderExcluir
  26. só falta os putos da familia do justin sabotarem o exame, mais tipo o justin sabe q ele foi o unico q já fez sexo com a mel, só q ele vai pensar q isso era mentira, aff não pode acontecer isso brenda serio, vou chorar se isso acontecer hahaha -gi

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaa pq tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  28. Heey
    endoideci no twitter quando eu descobri q vc tinha feito o cap. 40.
    Twitter : @veryproudbtr
    amore, eu a-m-e-i
    só achei Justin e a Mel mt ciumentos, mais afinal: eles se amam!!!
    eu achei uma SAFADEZA do Jeremy por ter falado aquilo.
    AGORA ELA VAI TER QUE FAZER O EXAME.
    só q o Justin foi o único q q fez sexo com a mel, né?!
    pelo q eu sei, sim.
    mais esse exame tem q dar certo
    continua logo.
    bjuus Brendinha
    By: Lary

    ResponderExcluir
  29. Oi, eu sou uma leitora fantasma, desculpa. Heuheu

    Cara, tua fic é perfeita. Não sei nem oque dizer. E eu acho super bom, um P.O.V do Ryan. Eu amo o Justin, muito. Mas cara, tenho um abismo pelo Ryan, serio. Eu amei o capitulo. Quero mais, o mais rapido possivel. Heuheu

    Xx Clara.

    ResponderExcluir
  30. Ta mega legal parabèns vc e demais fofa

    ResponderExcluir
  31. Ta mega legal parabèns vc e demais fofa

    ResponderExcluir
  32. Continua ,to amando! *-*

    ResponderExcluir
  33. Ta perfeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Vish ela vai fazer exame de DNA.. Contiinuua

    ResponderExcluir

  35. Esse racha promete aposto q algum vai dar de cima da Mel i o Justin vai ficar puto..

    ResponderExcluir
  36. prevejo conflitos hahaha

    ResponderExcluir
  37. ameeeeeeeeeeeeeiiiiiii continuab amores

    ResponderExcluir
  38. continua amora

    ResponderExcluir
  39. nossa tomare que n aconteça mais nada com a meel coitada, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Continuaaa omg omg omg ><

    ResponderExcluir
  41. A mel ta muito sensível, o q uma menstruação não faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  42. Continua flor, ta mt bom. Bjustin !!

    ResponderExcluir
  43. Continua que cap Ryan e Lilly espero que de tudo certo com exame de D.N.A

    ResponderExcluir
  44. Princesa Brenda,ficou maravilhoso,perfeito,tudo de bom esse cap.!!! Beijinhos da tua Anna

    ResponderExcluir
  45. Continua rapido brenda pffff, quero saber oq vai acontecer logoooo

    ResponderExcluir
  46. Brê, já faz um ani que eu acompanho o seu blog, quando eu comecei a ler você estava escrevendo #IB 2ª temporada, eu sou APAIXONADA por TODAS as suas fics, sou simplesmente viciada, o seu blog, é o que eu mais visito, porque na boa, escrever como você escreve, ninguém consegue, você é tão diva Brê, você já me fez chorar tanto, aliás eu sempre choro nos último capítulo das suas fics, porque você é perfeita cara!
    Você me faz entrar na história de um jeito, que eu fico pensando e pensando no que pide acontecer no próximo capítulo, ai eu fico me perguntando, Como ela consegue não cansar de ser perfeita?
    Teve um tempo Brê que você não estava podendo postar, acho que seu PC tinha dado problema, eu li ALBC 1ª e 2ª temporada e mais a 2ª temporada de #IB de novo kk já perdi as contas de quantas vezes eu li essas fics, morro de saudade do Jake e do Drake morria de rir com eles e depois tbm teve a Mel, achava aquela família perfeita *-* em ALBC amaca is barracos da Bella eram muuito engraçados, Brê você me fez chorar tanto, tanto mais tanto com o acidente dela, que meu Deus kk e agora a Mel e o Jus, amo esse jeito deles kk beem v1d4 lok4, cara sou viciada nessa fic na boa!
    Muuito perfeita, sem mais cerejinha mãe, te love <3
    Obrigada por escrever tão bem e eu dou muito sortuda por poder ler suas fics, passou muuuito rápido e já tem um ano que leio suas fics!
    Ahh louca para o próximo capítulo, quero ver o que vai rolar nesse racha, o Justin e a Mel são muuito fodas cara eu viajo na sua fic, apesar de eu ser romântica, a sua imagine é ÚNICA!
    Continuaa minha eterna diva<3
    E vê se não me az chorar com o texto de 3 anos do blog que eu sei que está + ou - próximo
    Por favor continuaa eu preciso do próximo capítulo cerejinha mãe ;)
    Bjinhos
    Até o próximo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu senhor. Nem sei o que te falar amor, quando vi o tamanho desse comentário pensei " ai vem coisa meu deus ". Sério fico sem palavras com essa demonstração de amor e carinho que você tem por mim. MUITO OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO - e não é porque gosto de encher o saco, eu sou muito verdadeira - isso me deixa muito feliz. Em saber que você acompanha o blog a tanto tempo assim, que você amou todas as minhas fics, por você me achar isso tudo - mesmo eu não sendo - por ser um amor de pessoa. Juro que não quero chorar lendo seu comentário, mais tá meio difícil , porque apesar de eu ser louquinha assim eu sou muito sensível uashuashsa, e prevejo também muitas lagrimas no texto de 3 ANOS DO BLOG. Caralho , tem noção? Estou bastante feliz. E que ano que vem as coisas dêem certo pra mim não ter que abandonar o blog :(( Eu não quero me abandonem :( Enfim, nem sei como te agradecer. Estava mesmo precisando dessas palavras pra levantar meu auto-estima. Obrigaaaaada de verdade meu amor, minha cerejinha filha <3 Mesmo não te conhecendo já sinto um amor aqui dentro, porque só as suas palavras transmitem isso, e eu sei que não é falsidade. Espero que não me deixe nunca :( vou ficar triste com isso. Fique sabendo que tu tem uma amiga aqui, para o que precisar. OBRIGADA DE NOVO E DE NOVO. Amo você, muito <33333 - de verdade-.
      P.S: Sinta-se privilegiada porque te respondi u.u
      auhsuuahuhsuhauhsauh zoa amor. Beijão da cerejinha mãe. Dlç.
      Tem twitter? Manda ai pra gente trocar umas idéias u.u

      Excluir
  47. Cara continua logo pfvr!!! Essa fic é perfeita *-* MUITO perfeita!! Continua logo amore :*

    ResponderExcluir
  48. continua logo, pf. preciso saber do que vai acontecer

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaaaa ♡
    Amei esse capítulo ♥♡

    ResponderExcluir
  50. Awnn cap super fofoo uhsauhsa ! Leitora novaa :) contiinua floor, tá perfeita.

    ResponderExcluir
  51. Continua, please u.u

    ResponderExcluir
  52. Capitulo mais fofo da história *---* "Gotosa papai?" "Sim campeão, muito gostosa."
    você é muito perfeita Brenda !!!! Continuuua sua linda

    ResponderExcluir
  53. SCRR, Q CAPÍTULO MAIS <3 COMO NÃO AMAR A SUA FIC???? EU SÓ ESPERO MESMO QUE NO DNS DÊ POSITIVO, PORQUE TÁ TD MUITO PFTO, TEM QUE CONTINUAR ASSIM, EU N AGUENTO VER O JUSTIN E A MEL SEPARADOS NÃO ))))): CONTINUA LOGO AMOR, PFVR <3

    ResponderExcluir
  54. Perfeitooooo
    Continua......
    By : Esther

    ResponderExcluir
  55. Continua amei o capitulo
    Bjus õ/

    ResponderExcluir
  56. Meeeeeeeeeeeeeu Deus , coisa mais perfeita , tá maravilhoso , tem que dar positivo o DNA , e como não se apaixonar pelo jeitinho do jason ♥ contiiiiinua
    - Vanessa

    ResponderExcluir
  57. brenda se esse DNA der negativo pq a pattie ou um daqueles cornos sabotou eu dou na sua cara entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério cara n faça isso pf eu até imagino o justin acreditando e humilhando a mel aii jesus nem cogite isso em sua mente okay? e tmb ia ficar ruim pq o justin ia ser otário em acreditar pq antes de ele saber q ela pai a mel fazia d tudo p negar q era ele e tal e pq agr ela resolveu contar? entendeu n faça isso ! kkkkkkkkkkkk
    sua ib tá pft continua logo to apx <3<3
    "a torre eiffel do ryan apontada pra mim" scrr como lidar com a lilly cara? kkkkkkk enfim continua okay bjs bjs
    ~Malu

    ResponderExcluir
  58. Mt mt mt boom,continua!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Pinguim_Do_Bieber12/12/2013, 08:49

    Continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  60. linda diva perfeita continua logo pf estou viciada na tua fic

    ResponderExcluir
  61. Q isso garota???ta mt prft isso d onde c tira essa imaginacao toda hein???todo dia entro no blog pra ver se vc ja postou novos q sao tao prfts.....ta adoro d montao.
    (Bom como nnn tenho conta vou btr agr toda vez so meu nome)
    #gabi
    Xero minha gata.

    ResponderExcluir
  62. Cara continua logo pfvr!!! Essa fic é perfeita *-*

    ResponderExcluir
  63. N podia estar + perfeito

    ResponderExcluir
  64. continua, ta perfeito!! como sempre..

    ResponderExcluir
  65. kk' continua to amando

    ResponderExcluir
  66. Amo sua fic e perfeita continua ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  67. Continuaaa ela e perfeita....

    ResponderExcluir
  68. Amo suas fics e essa é perfeitamente incrivel...... Continua ela está perfeita

    ResponderExcluir
  69. OMB ..
    Muitoo Perfeitoo Continua Por Favor
    :))

    ResponderExcluir
  70. Cada vez mais perfeito *-----*
    Eu to amando a sua IB e te achando cada vez mais DIVA *------*
    Obrigada por divulgar e se puder e le e comenta la no blog: queen-of-swaggy.blogspot.com

    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  71. Aiaiaiaia to amandoooooo sua fic continuaa please !!
    xoxo: Isa

    ResponderExcluir
  72. Ja tem mais de 75 comentários.
    Posta logo #Ansiodidade aqui

    ResponderExcluir
  73. Continua logo pf nos que saber o que vai ter no cap 41 continua ja tem muitos comentario xxLari:)

    ResponderExcluir
  74. o dna não pode ser sabotado entendeu? NÃO PODE. A mel tem que dar na cara desse chatos aí. Continuaa

    ResponderExcluir
  75. Amei o capitulo. Está perfeito! Eu não acredito que o Jeremy pediu um exame de DNA, mas eu entendo a raiva dele com a Mel. Afinal ela enganou o Bieber e foi embora, só que o que eles não entendem é que o Justin e a Mel se amam, não é um amor normal mas não deixa de ser amor, e o por isso que o Justin perdoou a Mel, porque ele não consegue viver sem ela. O Jason é um fofo, esta sentindo saudades dele. Ele deve estar muito feliz tendo o Justin, e acho que ele quer aproveitar ao máximo o pai por isso não desgruda do Justin. Se eu fosse a Mel propunha para o Justin deles mudarem para casa dela, pois lá o quarto do Jason já está montado e não vai ter a familia Bieber para encher o saco deles. Eu sabia que o Justin não ia deixar a Mel escolher os caras, é a cara dele fazer esse tipo de coisa. E o pior é que as vadias ficam dando em cima dele e ele acha graça e não vai nada. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  76. Genteee que perfeição *-* eu fico abobada com o jeito q vc escreve, muito bom, muito perfeito,muito demais, muito sem palavras hahaha continua sua linda

    ResponderExcluir
  77. OMG .....
    Sua fic e d+ n vejo a hora de ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  78. Ahh amei esse cap. tá muito fofo com o Jus e o Jason e a Mel. família mais que perfeita!!!
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !