Fanfics - Justin Bieber

domingo, 22 de dezembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 44 - Beach

| |



Justin’s POV

Mellanie dançava com Lilly e Cait enquanto eu a observava do bar. Não estava a fim de dançar hoje, preferi ficar sentado. Ryan foi pra pista junto com o Chris, e fiquei de papo com o Chaz que também estava pra baixo, até chegar uma vadia rebolando no seu colo.

- Ae cara, fica ai morgando que eu vou curtir. – Chaz disse levantando-se e agarrando a ruiva.

- Vai lá cara. – disse rindo.

Voltei a minha visão para a pista. Sempre tem um idiota pra aparecer e se achar gostosão, me refiro a um que chegou dançando do lado da Mel, estava quase levantando pra ir lá acabar com a diversão do otário, mais vi Mel dá um tapa no rosto dele, enfiar o dedo nas fuças dele e dizer que ela é a Mellanie Fox. Quem não conhece a gostosa da Mellanie Fox? Ri daquela cena, o cara meteu o pé. Mel veio cambaleando até chegar ao bar pedindo mais uma dose.

- Acho que já tá bom né? – disse a puxando pela cintura, ela riu me olhando.

- Só mais um pouquinho. – ela fez o gesto com a mão de pouco e pegou seu copo. Ela me selou rapidamente e voltou pra pista.

Eu já havia perdido a conta de quantas doses Mel já havia tomado, imagine ela. Ela estava muito bêbada e era bom parar por aqui. Tomei a dose que havia no meu copo e me levantei. Só fico chapadão quando misturo as bebidas, caso contrário não fico bêbado. Fui até a Mel e segurei em sua cintura, ela sorriu e colocou seus braços em volta do meu pescoço.

- Vamos pra casa. Já ta bom por hoje. – disse em seu ouvido para que ela pudesse ouvir, era ensurdecedor aquele barulho todo.

- Ah não Justin, vem dançar comigo. – ela disse.

- Não Mel, não estou a fim de dançar. Vamos pra casa. – tentei convencê-la.

- Eu quero ficar.

- Não me faça ficar chateado com você e te levar a força. Você quer isso? – a perguntei, ela fez bico e me soltou. – Quer?

- Não. – ela resmungou, mal conseguia parar em um lugar.

- Ótimo, dê tchau para as garotas. – disse e fui falar com os caras que eu tava caindo fora. – Ok, vamos agora.

- Espera. – ela tirou os saltos.

Segurei em sua cintura a conduzindo para a fora. Ela ia falando muita besteira até chegar ao carro. Entramos e liguei o carro, manobrando e saindo dali. Mel ligou o som e foi dançando até chegar em casa , olha o que o álcool faz com as pessoas. Estacionei o carro e descemos, peguei o salto da esquecida que já ia lá à frente. Ela ia cambaleando, se cair não faz mal, dá próxima vez ela não enche a cara. Ela chegou às escadas e achei melhor ajudá-la antes que ela rolasse escada a baixo, entramos no nosso quarto e joguei seus saltos no chão.

- Precisa de ajuda no banho? – perguntei tirando meus supras.

- Quem disse que eu vou tomar banho? – ela perguntou colocando as mãos na cintura.

- Eu que disse. Vai logo. – tirei minha camisa.

- Você não é meu pai pra mandar em mim. – ela cruzou os braços e emburrou a cara.

- Mais eu sou o Justin e estou mandando. Vá logo antes que eu te jogue dentro da banheira.

- Não quero. – ela fez bico.

- Mellanie, por favor.  Não faz pirraça e vai logo.

- Que merda. – ela resmungou mais foi para o banheiro.

Tirei minha calça ficando de boxe, tirei meus cordões e coloquei em cima do criado mudo. Deitei na cama à espera da Mel.

- Oh Justin, como eu faço pra tirar a maquiagem? – ela berrou do banheiro, bufei.

- Como eu vou saber? Eu não passo essas porcarias, passa sabonete e água que sai.

Isso que dá mulher bêbada. Ela demorou tanto no banheiro que eu pensei que ela estivesse dormindo em pé. Estava olhando pra porta do banheiro e Mel saiu de lá nua. Mordi meus lábios por impulso, puta que pariu. Quer me animar uma hora dessas da madrugada? Ela foi até o closet, mais voltou de lá reclamando.

- Cadê minhas roupas? – colocou as mãos na cintura, meu olhar foi para seus seios.

Mais balancei a cabeça negativamente espantando os pensamentos safados. Era meio impossível.

- Mel, deixa de passear nua pelo quarto e coloca uma roupa minha. – disse.

- Eu não estou afim, eu quero as minhas roupas.

- Mas as suas roupas não estão aqui.

- Então eu fico nua. Não tem problema. – ela deu de ombros e veio para a cama.

Respirei fundo. Como dá uma pessoa tão teimosa?

- Você que sabe. – respondi.

Mel me olhou por breves segundos e veio pra cima de mim. Sentando-se completamente nua em cima do meu membro com aqueles seios fartos apontados para a minha boca, ah vá se fuder né.

- O que você quer em? – a perguntei e ela rebolou devagar no meu pau.

- Adivinha. – ela disse.

Levei minhas mãos ate seus seios os apertando com força, ela arfou e me beijou ainda rebolando lentamente em meu membro que a essa altura estava mais do que acordado. Segurei em sua bunda e apertei, coloquei Mel por baixo e fiquei entre suas pernas. Tirei minha boxe e voltei a mesma posição, ela me beijava sem parar arranhando minhas costas, coloquei meu membro em sua entrada e empurrei meu quadril a preenchendo, ela gemeu e mordeu meu lábio. Suas pernas grossas estavam em volta da minha cintura enquanto eu a penetrava lentamente. Só conseguia ouvir nossos corpos se chocando e Mel gemendo meu nome. Ela pedia por mais e eu a obedecia, beijei sua boca com voracidade, sua língua explorava toda a minha boca, e eu ainda conseguia sentir o gosto do Martini. Aumentei a velocidade do meu quadril, que vadia apertada puta que pariu. Seus seios iam e vinham de acordo com minhas penetrações, coloquei um em minha boca o chupando com força, Mel gemeu me olhando com aqueles olhos azuis hipnotizantes. Vi que ela estava quase chegando ao seu ápice, continuei até ela gozar, não demorou muito e eu gozei também. Nos beijamos por alguns minutos e caí do seu lado.

- Estou exausta. – ela murmurou.

- Durma agora.

- Você não manda em mim. – ela disse com a cara emburrada de novo.

- Mellanie. – ri fraco. – Então fica acordada.

- Eu vou dormir agora. – ela disse, ri e a puxei para meu peito.

- Boa noite. – beijei sua testa.

- Boa noite bebê. – ela disse e sorri com o apelido.

Fiquei acariciando suas costas e passando a mão em suas curvas bem desenhadas. Logo ela dormiu também né, aprontou demais hoje. Em seguida, dormi também.

Mellanie’s POV

Acordei com uma dor de cabeça horrível, parecia que iria explodir a qualquer momento. Aquela dor de cabeça que você mal consegue abrir os olhos e levantar a cabeça, que ressaca do cão.  Ouvi o barulho do chuveiro, deve ser o Justin. Me espreguicei reclamando ainda da dor e levantei. Tomei um susto quando vi que eu estava nua. Ok, coisas boas aconteceram ontem à noite e eu não me lembro. Não me importei, Justin já me viu assim tantas vezes que acho que ele cansou de ver boceta, bunda e peitos. Fui até o banheiro, molhei o rosto e escovei os dentes. Abri o boxe na cara de pau e Justin estava lá todo gostosão tomando banho. Não sei se eu preferia ser a água, ou o sabonete. Mordi meus lábios e entrei entrando debaixo do chuveiro.

- Bom dia. – disse e selei Justin que me envolveu com seus braços tatuados.

- Cadê o bebê? – ele perguntou.

- Que bebê? – perguntei assustada.

- Ontem a noite você disse “boa noite bebê”. - ele tentou imitar minha voz, coisa que não deu muito certo.

- Meu Deus, eu te chamei de bebê? – disse rindo e ele assentiu. – Puta que pariu, o que eu fiz?

- Nada demais. Só encheu a cara, desfilou pelo quarto completamente nua e transamos. Só isso.

- Que pena que não me lembro de nada disso.

- Se quiser, te lembro da parte da transa o que acha? – ele perguntou levantando uma das minhas pernas e me encurralando na parede, ri e o beijei.

- Até faria isso. Mas minha cabeça parece que vai explodir, estou com uma ressaca do caralho. – murmurei.

- Que pena que vai dispensar esse gostosão aqui. – ele disse me fazendo rir.

- Que pena né gostosão, agora me deixa tomar banho.

- Meu bem, foi você que entrou aqui na hora do meu banho, então não reclame.
- Cale a boca. – briguei e ele riu.

Terminamos nosso banho entre tapas e beijos, porque Justin consegue ser insuportável quando quer.

- Não vai sair hoje? – Justin me perguntou enquanto se vestia.

Eu no momento estava entre as cobertas ainda de roupão. Sou uma sem roupa, só vivo nua e de roupão.

- Não, minha cabeça vai explodir a qualquer momento. – enfiei um travesseiro no rosto.

- Tudo bem. – ele tirou o travesseiro do meu rosto. – Vou pedir pra Rose trazer alguma coisa pra você comer e pra aliviar a ressaca.

- Faça isso. Ah e dá comida ao Jason ok?

- Quer me fazer de babá agora?

- Não, você vai fazer papel de pai do ano, agora vai lá vai.

Ele bufou e me deu um beijo.

- Justin. – o chamei quando ele deu as costas.

- Que? – ele perguntou.

- Bebê. – disse rindo, ele riu balançando a cabeça negativamente e saiu do quarto.

Ninguém pode ser mais carinhoso que é motivo de riso. Vou chamar ele só de biba encubada agora. Parei de pensar nisso, e queria parar de pensar em tudo talvez a dor de cabeça parasse. Minha garganta amargava, e meu estomago parecia se contorcer. Nunca mais bebo assim. Eu juro pelo menos essa semana. Enfiei a cabeça no travesseiro e esperei dormir. Consegui cochilar mais acordei com a Rose me entregando um chá que sabe lá Deus do que é.

- Rose, cadê o Jason? Ele já tomou banho e comeu? – perguntei e tomei um gole daquele chá nada agradável, até porque não gosto de chá.

- Está com o senhor Bieber. Os amigos dele estão lá na sala, eles estão conversando.

- Ah ok.  – tomei o resto do chá. – Pronto, pode levar.

- Não vai querer comer nada?

- Não Rose, se der fome eu vou lá na cozinha.

- Sim senhora. – ela disse e saiu do quarto.

Enfiei minha cabeça nos travesseiros de novo. Vou me lembrar de nunca mais beber.

(...)

- Acho que ela morreu.

- Mais ela não parece morta.

Ouvi risadas, me mexi na cama e cocei os olhos abrindo-os. Me deparei com a vadia da Lilly e da Caitlin.

- Já tava na hora de acordar né vadia? Pensa que é moleza? – Lilly disse puxando o lençol.

- Aff vagabunda. Me deixa dormir. – murmurei e coloquei o lençol no rosto, mas puxaram de novo.

- O que te deram em? Tá doidona. – Cait disse rindo.

- Nada, só tou com uma ressaca da porra. – disse me ajeitando na cama.

- Então vamos para a praia meu amor, tirar essa ressaca e pegar um bronze. Você tá parecendo um papel de tão pálida. – Cait disse animada.

- Praia? Não sabia que criminosos freqüentava praias. – disse rindo sarcástica e me levantando.

- Claro que sim meu bem. Só que ninguém precisa saber o que somos, entendeu? Agora vá lá se arrume. – Lilly disse me empurrando pro closet.

Minhas roupas já estavam arrumadas bonitinhas lá. Procurei um biquíni legal e uma saída de banho e vestido, mais esse povo tem cada uma. Fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Calcei meus chinelos e pronto.Peguei meus óculos escuros e coloquei, peguei protetor e várias coisas e joguei dentro da minha bolsa de praia. Faz muito tempo que não vou em uma, não sei nem mais o que é praia.

- Cadê o Jason? Tem que colocar a sunga e passar protetor. – eu disse passando em mim.

- Nós como boas tias, já fizemos isso. – Cait disse sorridente e Lilly concordou.

- Então tá, vamos. – disse e saímos do quarto.

Descemos as escadas conversando e na sala já estava todo mundo pronto.

- Está aqui a dorminhoca, vamos agora. – Cait disse.

- Só quer saber de dormir agora, pegou bucho? – Chris perguntou rindo,  revirei os olhos mais ninguém viu por conta do óculos.

- Chris, vai rodar bolsinha vai. – disse. – Vamos logo.

- Se acalmem. To descendo. – Justin disse com o Jason nos braços que estava usando os óculos do Justin. Ri da cena.

- Amém, noiva. – Ryan disse e Justin mandou um dedo do meio pra ele.

Saímos de casa e os carros já estavam estacionados em frente. Entrei no carro do Justin.

- Jason, vai com a sua mãe. – Justin disse colocando Jason no meu colo.

- Nossa que gatinho. – disse e Jason sorriu.

- Cara, esse garoto vai comer tanta menina por aí que você não tem noção. Olha isso. – Justin disse ligando o carro, rimos.

- Você não é normal.

- Mais eu to falando. Tá no sangue, e ele têm que puxar ao pai. – Justin dizia concentrado em manobrar e sair da mansão. – Num é Jason?

Jason concordou com a cabeça e ri dando um beijinho em sua bochecha. Liguei o som e Jason ia pulando no meu colo, ele pensa que sou cama elástica. Demorou um pouco pra chegarmos a praia, mas ao chegarmos lá as pessoas ficaram nos olhando, algo errado? Os garotos estacionaram os carros ali perto, desci com Jason e coloquei no chão segurando sua mãozinha. Justin deu a volta e segurou em minha mão, mas como Jason não anda rápido como nós, ele colocou Jason nos braços. Lilly e Cait pararam ao meu lado, e os garotos já iam lá na frente.

- Vocês tem certeza que não vai dá treta? – perguntei.

- Claro que não, eu em. – Cait disse e ri.

Chegamos até uma barraca onde os garotos haviam reservado, tinha uma mesa enorme pra dar todos e cadeiras de sol. Bem legal. Os garotos jogaram as chaves dos carros em cima das mesas e foram logo tirando as blusas. Isso que é vontade de ficar nu logo, me sentei e coloquei minha bolsa em cima.

- Vão querer o quê? – Justin perguntou.

- Eu quero comer. – disse e ele riu olhando pro cardápio.

- JB, na boa , você andou embuchando essa menina? Ela só pensa em dormir e comer. – Chris disse.

Esse filho da mãe cismou com isso. Agora ninguém pode gostar de comer e dormir?

- Que eu saiba não. – Justin deu de ombros.

- Chris, vai se fuder ok. – disse e ele riu.

- Vou querer cerveja. – Ryan disse e Chaz concordou.

- Eu quero água de coco. – Cait disse.

- Eu também quero. – Lilly disse.

- Também quero, pra me dar pro Jason. – respondi e Justin assentiu.

- Não vai querer nada além de querer comer? – ele perguntou.

- Sei que vai demorar, então quero batata frita e coca-cola.

- Ok.

Justin colocou Jason no chão que foi brincar logo na areia. Ótimo, vai grudar toda a areia no protetor solar, havia trago uns brinquedos para ele, então o deixei brincando. Justin chamou o carinha que anotou os pedidos e depois saio.

- Qual é? Vocês não tiram as roupas não? – Chaz perguntou e olhamos para ele. – Que foi? Estamos na praia. – deu de ombros e rimos.

- Eu em Chaz, tá tão na seca assim? – Cait disse e ele mandou um dedo do meio para ela.

Nossos pedidos chegaram e eu fui logo na batata frita é claro.

- Jason, vem cá. – Justin o chamou. Ele veio andando todo desengonçado com uma pá na mão.

- Tira essa blusa dele, Justin. – disse e assim Justin fez, o deixando só de sunga e descalço. – Toma. – entreguei o boné que Ryan havia dado ao Jason e Justin colocou nele.

- Meu Deus, que gato. – Cait disse e Jason riu sapeca.

Justin o colocou em suas pernas e foi dar água de coco pra ele no canudo. Fiquei olhando os dois, que cena fofa.

- Mamãe. – Jason disse apontando para a batatinha.

Dei para Justin porque a mão do Jason estava suja de areia, assim como ele todo. Estava uma criança limpa de se ver. Jason mastigou e tomou água de coco, depois ele voltou para a areia. Os garotos ficaram de um lado, eu e as garotas do lado que havia sol, sentamos nas cadeiras de sol e ficamos de biquíni, passamos protetor e colocamos os óculos escuro. Os garotos não paravam de tagarelar e rir, nós meninas falávamos baixinho dos gatinhos que passavam.  Fechei os olhos sentindo o sol queimar minha pele, mais senti também algum ser sujo de areia subir em cima de mim, ouvi as risadas dos garotos.

- Aaah Jason! – disse e abri os olhos. Ele sorria sapeca sentando-se em cima da minha barriga.

Fiz cócegas nele que se contorcia rindo. Sacanagem subir em cima de mim cheio de areia.

- Garotas, o almoço chegou. – Justin disse.

Me levantei com o Jason e fui até um chuveiro que havia ali. Dei banho nele tirando toda a areia, e me molhei também. Já que o senhor engraçadinho havia me sujado também. O levei nos braços para ele não se sujar de novo e peguei uma toalha o enrolando e o sentei no colo do Justin.

- Dá próxima vez suje seu pai. – disse para Jason.

- Ei, eu não tive culpa de nada. – Justin disse.

- Sínico. – disse e ele riu.

Todos se serviram. E como Justin é um ótimo pai, ele que deu comida para o Jason.

(...)

Os garotos e a garotas foram para a piscina que nós descobrimos que tinha aqui na praia, só que era um lugar reservado, nem todos podiam ir, levaram o Jason de brinde. Fiquei com o Justin, ele estava fazendo umas ligações como sempre e eu fui tomar um sol de novo, não to a fim de ficar o ouvindo reclamar no celular.

- Justin, dá pra largar o celular? – perguntei por que perdi as contas de quantos minutos ele estava com aquele celular grudado no ouvido.

- Calma Mellanie. – ele disse e bufei.

Me levantei e fui até ele, fiquei em sua frente com os braços cruzados.

- Justin!!!

Ele falou alguma coisa no celular e desligou bufando.

- Dá próxima vez que você atender essa porcaria eu jogo no mar.

- Deixa de ser chata. – ele disse.

- Eu que sou chata? Tá bom então.

Voltei para minha cadeira, ele levantou-se e veio até a mim. Sentando-se na minha cadeira e puxando minhas pernas fazendo rodear sua cintura.

- Ok, não vou atender mais. – ele fez carinho na minha cintura.

- Faz o que quiser. – dei de ombros, eu sou difícil ok?

Ele riu de lado e aproximou seu rosto do meu. Logo senti seus lábios macios nos meus me dando um selinho, que se transformou em um beijo. Suas mãos foram para as minhas cochas as apertando e passei minhas unhas de leve em suas costas que provavelmente ficou a marca já que ele é branco como papel. Sua língua hábil fazia um trabalho incrível dentro da minha boca, e eu retribuía com gosto.  Justin foi me deitando na cadeira de sol, ri entre o beijo e dei tapinhas nele, acho que ele esqueceu que estamos em uma praia, em publico. Ele riu e separamos nossos lábios.

- Que pouca vergonha! – ouvimos e viramos um rosto dando de cara com cinco velhinhas.

Comecei a rir sem parar com o Justin.

- Esses jovens de hoje. – disse a outra e elas foram andando.

Não conseguia parar de rir. Fiquei com encostada na cadeira e Justin ficou sentado, só que ainda entre minhas pernas.

- Que velhas fuxiqueiras. – ele resmungou.

E eu continuei rindo. O puxei para outro beijo.

(...)

Voltamos para a casa cinco horas da tarde, Jason estava cansado por conta do sol. Não era por causa de sono, porque ele ainda dormiu em meus braços na praia. O resto do pessoal foram embora, já havíamos jantado. Eu estava na cama com o Jason, ele estava sonolento. Justin entrou no quarto e se jogou na cama.

- Vou ter que viajar de madrugada. – ele disse.

- O quê? – perguntei olhando. - Pra onde? – perguntei.

- Itália. – ele respondeu. – E vocês vão junto, não quero deixá-los sozinhos aqui e tenho algo para você.

- Pra mim? – perguntei animada.

- Sim. - ele sorriu.

- Ótimo, faça Jason dormir e eu vou arrumar as malas.

Justin riu me levantei e ele foi fazer Jason dormir. Adorei a idéia de ter algo para mim. O que será que Justin Bieber anda aprontando? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

73 comentários:

  1. perfeiiito ' eu amo você breenda sua safada kkkk

    ResponderExcluir
  2. segunda d novo
    bjs e volta logo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ja sei! Ele vai pedir ela em casamento como eu pedi ne mas pf n me deixe chorando como nas outras fics q ele trai ela entao pf n faz isso ok
      te amo muito muito mesmo bre

      Excluir
  3. Oiii, sou leitora nova e eu estou amando a sua fic, continuaaa ta muito perfeito.bjs me chamo Thauana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tuts tuts tuts, vai la ooooooooooh minha vadia ,
    continua logo pq to mandando u.u
    e é pra postar antes do natal VC TA LENDO ISSO ? hmm . bom mesmo u.u

    ResponderExcluir
  6. Um anel de compromisso u.u

    ResponderExcluir
  7. Aaawn' Justin preoocupado coom a mel e coom oo jason *-*
    - Breenda suuuua perffeita... Toomara quee vooce coonsiga eentrar aantes doo nattal... mais se conseguir oo caapitulo teem que seer BIG ook ?'
    -Felliz Naataal <3'

    ResponderExcluir
  8. Aí Brenda Feliz Natal se vc não entrar...e q capitulo top é esse kkkkk fico feliz q o blog já está fazendo três anos bjinhos

    ResponderExcluir
  9. mmmmmmmmmmmmmmeu deuss como pode me deixa nessa de curiosidade

    ResponderExcluir
  10. rum , mandou bju p mim. gostei tua lindona.
    amei esse capitulo .
    Chris muitoo loko achando q o Jus ta mimando a Mel sjdbnsau
    coontinua logo minha liamda.
    e q surpresa o Mister Justin vai dar para a Senhora Melanie heing?
    espero q seja bom -kkkkkkkkkkkkkk-
    CONTINUA ANTES DO NATAL, É UMA ORDEM.
    sjdna bjuus
    By: Lari
    Twitter: @veryproudbtr

    ResponderExcluir
  11. awwwwn continua logo que eu to amando. IB perfeita *o* bjooos e um feliz natal (caso vc não entre antes do natal) e um Feliz ano novo pq vou viajar depois do natal.

    ResponderExcluir
  12. Quando der continua flor :)

    ResponderExcluir
  13. Continua
    Feliz natal!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  14. Capitulo mt legal .. ameeei :3
    By: Isabella

    ResponderExcluir
  15. Cap. divooo amei. Tá muito bom!!! A Mel bebada ....safadinha neh. E o Jus gosta kkkk Continua logo por favor e não demora. Não sei se você vai aparecer por aqui e então te desejo um Feliz Natal cheio de Alegrias : ) E uma Boa Viagem divirta - se bastante
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  16. ACHO QUE ALGUEM MELLANIE VAI SER PEDIDA EM CASAMENTO.. SÓ ACHO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  17. super demais eu acho o Jason e o Justin tão fofos...kkkkkkkk um mini Bieber...o que será essa surpresa estou super curiosa...será que é um pedido ou é outra coisa? ai a curiosidade me consumiu agora...continuaaaa ta perfeita
    C@rolzinhajf

    ResponderExcluir
  18. Ameii o capitulo !! Parabéns. Gostaria q vc colocasse mais cenas cm oJason falando. Obg!!

    ResponderExcluir
  19. Espero que surpresas boas!!!!!
    Perfeito como sempre. ..

    ResponderExcluir
  20. BREEEEE SÁ LINDA SÓ ESCLARECENDO Q EU SOU A @babyitsbieber_ haha, Q PRFT PQP JÁ IMAGINO A SURPRESA SCRROOOOOOOO TE AMO MT MSM E NO DIA DE NATAL EU ENTRO E MANDO UM FELIZ NATAL P VC<3333 BJUS TE AMO <3

    ResponderExcluir
  21. awwwwwwn, o que será? um consolo?
    bjs

    ResponderExcluir
  22. continua amei :-)

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaahhhh q perfect u.u so acho q a Mel vai ficar gravida U.u Feliz Natal Xoxo

    ResponderExcluir
  24. Mt mt mt booom ♡ continuaaaaaaa!!!!Ansiosa para a surpresa

    ResponderExcluir
  25. Awwwwwwwwwwwwwwn Brendinha my love, FELIZ NATAL PARA VOCÊ TAMBÉM, talvez eu viaje no natal *-* mas é só TALVEZ.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAH INCRIVELMENTE MARAVILHOSSO, aaaaaaaaaaaa tô anciosa agr igual a Mel >_< aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero logo a continuação :/
    Beiijos i love u By: Ruth

    ResponderExcluir
  26. Perfeeito , parabens !!
    Feeeliz natal pra vc tbm linda , aah continua assim que vc consegui pooor favor

    ResponderExcluir
  27. CARAMBA VC PRECISA CONTINUAR LOGO MEU PAI JÁA ESTAR DE SACO CHEIO DE TANTO QUE EU FALO" PAI O QUE SER VAI ACONTECER ?" ESTOU OBRIGANDO ELE A LER. ONTEM ELE VIROU PRA MIM E FALOU " FILHA QUANDO ELA VAI POSTAR" VC DEIXA A GENTE LOUCO. FELIZ NATAL .BJS

    ResponderExcluir
  28. Uuh so perfect, tbm acho q a Melania vai gravida, aiii se sim mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  29. Amei continua bjus manu

    ResponderExcluir
  30. Continua logo to esperando,um feliz natal pra ti

    ResponderExcluir
  31. Ameiiii continua ..
    /esther

    ResponderExcluir
  32. Hmmm como o jus ta mudado mds ta ne mais nn sei pode ser tanta coisa mais esperro q seja um anel de compromisso..^.^
    #gabi

    ResponderExcluir
  33. Brendinha suua linda, diva, perfeita, maraaavilhoosa s2 vey eu amo sua fic, é a melhor que ja li na vida, serio mesmo. Parabens você sabe como colocar as emoçoes e as expressa super bem. Ah eu leio sempre, porem nunca consigo comentar, meu cel trava. Eu tenho uma pasta no meu cel so com os caps de DL. Serio amo a fic, amo o blog e amo você. Beeijos e Feliz Natal. E por favoor não nos mate de curiosidade pelo amor do Bieber amafo' kkk

    ResponderExcluir
  34. Feliz natal, mts Parabéns esta mt bom

    ResponderExcluir
  35. Feliz Natal , meus parabéns eu amo a sua fanfic continua por favor
    xoxo Lorraine

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga vc tem q fazer especial de natal 3 cap em 1 kkkkkkkk é sério deve oculpar 3 pgs

    ResponderExcluir
  37. Vc ta de ferias? Amei o cap mt pfto. Feliz Natal e n nos mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  38. Vc tem que continuar logo pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  39. Amor da minha vida vc tem obrigação de continuar. " PELO AMOR DO NATAL CONTINUA VC QUE MAIS COMENTARIO E ISSO? " PORRA COMENTA MEU POVO. UM BJS BEM GRANDE

    ResponderExcluir
  40. Feliz Natal continua ':}

    ResponderExcluir
  41. AAAAAH QUE CAP PERFEITO *O* QUERO QUE TENHA MAIS CAPS ASSIM ! E FELIZ NATAL BABY *---*

    ResponderExcluir
  42. Continua ta perfeiti

    ResponderExcluir
  43. Continua por favor antes do Ano novo

    ResponderExcluir
  44. POR FAVOR CONTINUA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  45. Perfeitoo .. Continuaa ! *--*

    ResponderExcluir
  46. OMGGGGG... eu to pirando, eu amoooooo essa fic a cada capitulo fica melhor, posta o proximo logo pfpfpfpfpf
    tt: @thais_italiano

    ResponderExcluir
  47. Por favor poste logo o proximo capítulo, eu preciso!!!! Parabéns pela fic to viciada nela. Posta, posta, posta!!!!

    ResponderExcluir
  48. Puts velho continua!!!!! POR FAVOR

    ResponderExcluir
  49. Sabe o que mais me deixar trites não.e ser roubada na.noite de Natal "SIM ISSO ACONTECEU COMIGO " Enfim e entar no seu blog e nao ter capitulo novo.da DANGEROUS LIFE. " VIDA CADE VC NÃAOOOOOOOOOOOOOIOIII"

    ResponderExcluir
  50. Capitulo perfeito, na boa, como você consegue?
    Nunca imaginei que a Mellanie bêbada seria obediente, acho que o Justin devia embebedar ela mais vezes porque assim ela obedece mais ele, se bem que ela obedece ele normalmente só é um pouco mais complicado. Eu rio demais da Mellanie, eu sou muito fã dela e do Jason também, que é uma fofura de menino. Eu racho do Justin falando que o Jason vai ser comedor, o pior é que é verdade, afinal é filho de Justin Bieber, está no sangue. Eu estava com medo que alguma coisa acontecesse com o Jason nesse capitulo, confesso que fiquei com medo do Hugo fazer alguma coisa. Estou ansiosa para o próximo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  51. Perfeito to amando essa é minha 1° experiência com blog e amei continua?? LEITORA NOVA AMR \0/

    ResponderExcluir
  52. Amozinho vc precisa continuar por favor eu.
    Estou louca AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUYUUUUUGRHK. VIU E, loucura

    ResponderExcluir
  53. Bom vc já podia matar o Hugo"Eu posso fazer isso ser quiser" a Mel poderia engravidar, o Jason falar mais na fi, Justin pedir a Mel.em casamento. PORRA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS . TE ADORO.

    ResponderExcluir
  54. CONTNUA PFPFPFPFPFPFPP.

    ResponderExcluir
  55. Cara todo dia da minha vida eu entro no.seu blog pra ver se vc ja postou. Ser nao tiver capitulo novo eu fico lendo.o mesmo. " VC NAO.SABER QUANTAS VEZES EU JA LIE ESSE CAPiTULO

    ResponderExcluir
  56. Amei CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Hey flor divulga minha fic http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hate-or-love-1460524 Obg.Continua ta PERFEITA

    ResponderExcluir
  57. Nossa vey,como sempre sua fic esta per-fe-ct.
    Desde que eu achei sua fic nao consegui mais parar de ler.Quando eu to lendo eu viajo nela e realmente muito bom.
    Sua fic e dahoran e adoro voce sua liamda.:-D
    Malikisses
    Xx Inah Stalik

    ResponderExcluir
  58. o Justin vai pedir a Mel em casamentooo aiiiiii mds
    continua

    ResponderExcluir
  59. Caran eu to muitooo viciada, ñ consigo ficar um minuto sem ler .... continua logoooooo, eu te suplicoo

    ResponderExcluir
  60. Pelo amor d Deus continua logo,to me descabelando aki,sua fic como sempre perfeita,pfvr,pfvr,pfvr,continuaaaaaaa..........logoooooooo...........
    Bjs,bjs
    XxMrs.Styles

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Por favor continua logo. Bjs

    ResponderExcluir
  63. Hey gats ta perfeito como sempre continua loguuu...
    Malikisses and horanhugs
    By:Nara Palik

    ResponderExcluir
  64. Continua ta perfeito linda quero saber qual e a surpresa continua vai

    ResponderExcluir
  65. Estou amando todos os episódios ❤️❤️

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !