Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 41 - Just what was missing

| |



Depois levei Jason pra se limpar, e Justin foi tomar banho. Estava de tarde, mais o clima estava meio quente. Jason foi brincar no jardim com a Rose, eu precisava resolver algumas coisas com o Justin que não era assunto para crianças presenciar. Já estávamos de volta ao escritório, Justin usava agora um short com a metade da cueca aparecendo como sempre, usando um boné e SEM CAMISA. Isso mesmo, parecia um adolescente num final de semana tedioso dentro de casa, com os pés em cima de sua mesa analisando alguns papéis e se balançando na sua cadeira de couro. Eu estava sentada na cadeira a frente de sua mesa com o notebook enquanto esperava carregar o vídeo do Luc sendo morto, havia uma caixa em cima da mesa, que tinha numa bandeja de prata a linda cabeça do Luc, bem lacrada porque deve estar podre. Assim que o vídeo terminou de carregar, tirei o CD e coloquei na capinha, enfiei dentro da caixa e escrevi um bilhetinho.

Aproveite, fiz com todo meu amor e carinho (:
Mellanie Fox.

Coloquei dentro da caixa também.

- Terminou? – Justin perguntou me olhando.

- Sim. Agora vou mandar entregar essa bagaça aqui. – disse pegando o celular e discando alguns números. – Venham buscar a caixa e deixem no local combinado. Agora.

Dentro de minutos, entraram dois dos meus homens e pegaram a caixa.

- Essa caixa tem que estar na mão do Hugo, estão ouvindo? – eles assentiram com a cabeça. - Agora vazem.

Eles saíram e coloquei o notebook em cima da mesa, coloquei minhas pernas em cima da mesa ficando relaxada na cadeira e fiquei olhando para o Justin todo concentrado lendo alguma coisa naquelas papeladas.

- Porque está me olhando assim? – ele perguntou sem olhar para mim.

- Por nada. – fiz um barulho com a boca. – Quando eu faço esse exame de DNA?

- Vou pedir para aquele médico conseguir uma enfermeira pra vir aqui fazer todo o procedimento, sabemos que não podemos pisar em um Hospital. – Justin me olhou dessa vez.

- Ok. – dei de ombros. – Mais isso tem que ser pra logo.

- Claro. Vou ao galpão agora, quer ir? – ele perguntou jogando aquelas coisas em cima da mesa, levantando-se e ajeitando o boné.

Quase enfartei olhando aquele abdome delicioso. Vai ser gostoso assim na minha cama. Sem falar dos seus braços musculosos e aquelas inúmeras tatuagens, ele fica sexy assim, tipo, muito sexy.  A sua cueca a mostra esbanjava a marca de Calvin Klein era uma tentação, e era branca só pra constar. Tirei meus olhos de seu corpo e o olhei, ele me olhava com um sorriso nos lábios por eu ter passado aqueles míseros segundos secando seu corpo.

- Agora? – perguntei. Olhei no relógio e era quase 4 horas da tarde e a preguiça me consumia.

- Sim. – ele respondeu pegando uma chave de um dos seus carros e a arma na gaveta.

- Vai fazer o que lá?

- Ver um carregamento.

- De?

- Vai perguntar muito?

- Vou. – ri e me levantei.

- De umas vadias.

- Eu vou.

Ele riu.

- Vou vestir uma blusa.

- Mais é claro, pensa que ia sair assim? Vou te esperar lá em baixo.

Ele assentiu e desci. Fui até a cozinha e peguei uma maça, voltei para a sala e ouvi umas conversas entre a Pattie e Jazmyn, elas vinham descendo as escadas, só entendi a parte que elas falaram que iam até o aeroporto. Como assim? Finalmente vão dá o pé daqui? Deus seja louvado. Elas foram até a entrada sem se importar muito com a minha presença, foda-se, até parece que eu me importo com a delas. Logo em seguida Justin desceu, ele usava uma regata preta, e agora um óculos escuro. Gostoso.

- Bora? – Justin perguntou tomando minha maça e dando uma mordida.

- Já é. – disse e emburrei a cara pegando a maça de volta.

Ele deu um sorrisinho enquanto mastigava. Que carinha de anjo, só a cara porque a alma é do capeta. Saímos e fomos até a garagem, Justin pediu pra escolher um carro e eu pedi pra dirigir, porém ele não deixou. Entramos e fomos em alta velocidade para o um dos galpões dele.

- Justin, a tua mãe e a tua irmã vão embora? – perguntei.

- Não que eu saiba por quê?

- Porque ouvi elas falarem que iam ao aeroporto.

- Estranho. – ele murmurou.

- Muito estranho. – disse e liguei o rádio, estava tocando uma musica eletrônica.

Chegamos rapidinho lá, Justin ia voando como sempre.

- Vai demorar muito aí? – perguntei enquanto saíamos do carro.

- Acho que não.

- Me dá seu celular.

- Pra quê?

- Pra me jogar.

- Parece uma criança.

- E você acha que eu sou o quê? – perguntei rindo e ele me entregou seu celular.

- Tudo, menos uma criança.

Gargalhei e entramos no galpão. Dentro havia um caminhão e algumas vadias seminuas, avistei Ryan, Chaz e Chris.

- Quando terminar essa bagaça ai, avisa. – disse e me joguei num sofá que tinha lá.

Os capangas do Justin ficaram me olhando como se eu fosse um ET. Iria perguntar o que eles perderam aqui. Acham que eu realmente me importo porque o Justin está vendo umas vadias quase nuas? Claro que não. Ver não arranca pedaço, mais se tocar, quem vai ficar sem um pedaço é ele. Estava jogando Candy Crush Saga, mais minhas vidas acabaram e fui jogar Subway Surf. Estava a maior chatice, recebi uma mensagem no meu celular de um dos meus homens avisando que a caixa tinha sido entregue, ótimo. Agora era só esperar a resposta do Hugo. Filho da mãe, a morte dele vai ser pior do que a do Luc.

- Justin! – gritei.

- Quê? – ele gritou de volta.

- Que horas vai ser o tal racha? Preciso avisar a Lilly.

- Vamos sair 11 horas.

- Ok.

Mandei a mensagem para a Lilly. Só ela mesmo pra me fazer ir nesse bendito racha. Não me agüentei de tédio e me levantei, fui até onde o Justin estava e parei do seu lado de braços cruzados observando tudo. Vi Chris e Chaz pegando nas gurias, em todas as partes, sem exceções. Algumas caminhavam em filas para um ônibus, Ryan estava anotando algumas coisas. E haviam muitos homens ali também.

- Chris e Chaz vão sair de pau duro. – disse e Justin riu me olhando. – E você também.

- Até parece que eu me animo com essas coisas. – ele respondeu me abraçando por trás.

- Se anima com o quê então? – perguntei descruzando meus braços e descendo uma das minhas mãos até seu membro, passando de leve. Justin riu safado tirando minha mão de lá.

- Nem ouse me deixar duro e não matar minha vontade. – ele disse prendendo minhas mãos enquanto me abraçava e eu ri. Voltei a mexer no celular só que dessa vez Justin ficava me perturbando me fazendo perder quase sempre.

- Ae JB,tudo certo aqui. – Ryan disse terminando de anotar algumas coisas.

- De boa. Ainda precisam de mim aqui? – Justin perguntou.

- Não cara, pode ir. – Chris disse malicioso.

- Beleza, estejam no racha cuzões. – Justin disse me puxando.

Eles assentiram e saímos dali, finalmente. Ao chegarmos em casa, notei uma agitação na casa, estavam alegres demais. Justin segurou em minha mão e entramos, estavam todos na sala conversando alegremente e notei uma garota lá no meio deles, ah quer dizer que ela é o motivo da alegria aqui. Todos nos olharam e já notei a cara de puta que ela tem.

- Justin filho. Olha quem veio nos visitar, Pilar sua prima. – Pattie disse toda sorridente.

Já falei que Pilar é nome de puta?

A tal garota levantou-se e veio abraçar o Justin. Ele não retribuiu e a idiota ainda sussurrou alguma coisa no ouvido dele. Eu só queria arrancar os olhos dela fora, só isso.

- Nossa que saudades que eu estava de você, primo. – ela soltou-se de Justin.

- Porque não avisou que viria? – Justin perguntou indiferente.

- Queria fazer uma surpresa. – Pilar respondeu.

Surpresa é o cú dela, isso sim.

- Olha como ela está linda, Justin. – Jazmyn disse.

Ok, se reuniram todos contra mim agora. Soltei a mão do Justin.

- Quem é ela? – Pilar perguntou olhando para mim, já a fim de apanhar.

- Mellanie Fox. – respondi.

- Hum. – ela respondeu dando de ombros. – Então Jus, não estava com saudades de mim?

O quê? Ela chamou ele de Jus? Que porra é essa? E pra completar ela ainda colocou as mãos no pescoço do Justin, eu estava me segurando para não arrancar os cabelos dela, fio por fio. Justin me olhou, e percebeu que eu estava realmente incomodada com aquela situação.

- Mãe, quando você resolver trazer visita para minha casa, me avise pelo menos. – Justin respondeu tirando as patas da vadia de cima dele, eu queria rir. – Vamos Mel.

Pegou em minha mão e caminhamos até a escada. A Pilar ficou lá com cara de doce, parada olhando indignada. Virei meu rosto e soltei beijinhos para eles, ouvi Pilar perguntar “quem é ela”. É a guria que vai dar na sua cara se não aquietar o faxo.

- Sabe, eu tenho a leve impressão de que você já andou comendo a sua priminha.- disse ao chegarmos no quarto.

Justin riu e tirou a blusa.

- É eu já andei dando uns pegas nela.

- Isso explica muita coisa. Só o que me faltava... – murmurei me jogando na cama.

- Relaxa, ela não é uma ameaça. – ele disse deitando-se sobre mim.

- Eu sei, mais já não basta todos, ainda chega ela pra infernizar.

- Você está autorizada a quebrar a cara dela se ela fizer algo.

Ele disse me fazendo rir.

- Gostei disso. – o puxei por suas correntes de ouro.

Justin beijou meu pescoço me fazendo cócegas. Ri abafado acariciando seus cabelos, levantei uma das minhas pernas roçando na lateral do seu corpo, ele mordiscou meu pescoço e foi subindo arrastando seus lábios vagarosamente por minha garganta, maxilar, queixo e finalmente minha boca. Ataquei sua boca com voracidade, Justin pegou em minha perna a apertando com força, arfei e continuamos nos beijando.

- Justin! – alguém disse abrindo a porta, reconheci a voz da vadia da Pilar.

Bufei, Justin riu dando um beijo em meu pescoço e olhou para ela.

- O que foi? – ele perguntou e a olhei também tipo “perdeu vadia, ele é meu”.

- É que eu queria saber se eu poderia ir ao racha hoje à noite. – ela perguntou toda sem graça por estarmos nos pegando ali. Ninguém mandou entrar sem bater.

- Tanto faz. – Justin disse. – Era só isso? – ela assentiu.

- Fecha a porta. – disse e ela me encarou com nojo. – Ah, dá próxima vez bata na porta queridinha, talvez você não gostar do que vai ver.

Ela saiu batendo a porta com força. Comecei a rir sem parar.

- Aff que sonsa. Ela pensou que você estava aqui sozinho, aposto. – disse.

Justin me olhou rindo.

- Calma gatas. Tem Justin pra todo mundo.

Assim que ele terminou de falar o enchi de tapas. Que ousadia desse moleque. Ele ria tentando desviar dos tapas. Ele conseguiu segurar meus pulsos e me beijou a força, mentira porque depois eu cedi. Rose chegou com o Jason pra completar a bagunça, ele começou a pular em cima da cama, de mim e do Justin. Estava muito bom pra ser verdade, o celular do Justin começou a tocar sem parar estragando aquele momento “família”, ele se irritava a cada telefonema que dava, ainda bem que Renan que fica atendendo essas merdas pra mim. Isso é muito chato. Começou a passar os desenhos que Jason gosta na TV, tinha uma música irritante e Jason sabia cantá-la, ou tentava. Ele começou a cantar e pular em cima da cama, Justin ainda estava no celular brigando com alguém, só dei de ombros e olhei pra TV.

- Jason, faça silêncio. – Justin murmurou.

Jason nem se importou e continuou cantando e pulando.

- JASON! – Justin gritou o assustando.

Jason entortou os lábios, e fez uma carinha de choro. Se antes ele não calava a boca, agora que não iria calar. Logo seus olhinhos estavam vermelhos, molhados. E ele começou a chorar com o dedinho na boca, eu pensei que ele viria pra mim porque Justin gritou com ele. Mas adivinha pra quem ele foi? Quem pensou Justin acertou, ele foi chorando e deitou-se em cima do braço do Justin. Justin suspirou e acariciou seus cabelos.

- Foi mal carinha, agora não chora ok? Shi... Deixa o papai falar aqui no celular.

Justin disse tentando acalmá-lo. Logo ele voltou a falar no celular, Jason foi se calando e quando eu vi, seus dedinhos brincavam nas tatuagens de Justin. Revirei os olhos. Homens... Eles que se entendam. Meu celular começou a tocar, peguei e me afastei, vai que o senhor todo estressado do Justin venha achar ruim né?! Fui até a janela, já estava escuro lá fora. Era um número desconhecido, e eu sabia mais ou menos quem poderia ser.

- Pois não? – disse ao atender.

- Que palhaçada foi aquela? Você não tem medo de morrer, desgraçada? – Hugo gritava do outro lado da linha, ele bufava de raiva, dei risada.

- Eu que te pergunto você não tem medo de morrer papaizinho? – ri novamente. – Gostou do presente?

- Vagabunda, eu vou vingar a morte do Luc. E não vai sobrar nenhum pedacinho de você, do Bieber e do pivete.

- Só quero que você ouse encostar um dedo se quer no meu filho, porque você verá do que sou capaz de fazer. – disse ameaçadora.

Depois do ocorrido que o Luc pegou o Jason, jamais deixaria tocar em meu filho. Sou capaz de tudo para protegê-lo.

- Me aguarde sua vadia. Você vai se arrepender do que fez.

- Eu desconheço essa palavra. Arrependimento é o que eu não tenho, e se prepare você é o próximo. Passar bem, pai! – mandei um beijo causando um barulho, ri e desliguei.

Me aproximei da cama, e me joguei. Minutos depois Justin terminou a chamada e me olhou.

- Era o Hugo no celular? – ele perguntou e eu que pensei que ele tava prestando atenção na conversa dele.

- Era. – respondi. – Ele está puto da vida.

- Também não era pra menos. – rimos e o celular do Justin começou a tocar. – Ah vá tomar no cú, não vou atender essas porras.

Ele pegou o celular e desligou.

- Ah, amanhã a enfermeira vem aqui pra tirar uma amostra do meu sangue e do de Jason. – Justin disse.

- Por mim tudo bem. – dei de ombros. – Vou começar a escrever o que eu quero que eles falem na hora de me pedir desculpas. – sorri.

- Você não tem jeito mesmo, Mellanie. – Justin disse me puxando e me selando.

- Naum. – Jason meteu a mão no meio dos nossos rostos, nos separando.

- Que é isso cara? Esqueceu do nosso combinado? Metade minha e metade sua. – Justin disse e Jason emburrou a cara.

- Naum, só minha. – Jason levantou-se pulando na cama. – Minhaaaaa. – ele começou a gritar feito louco.

Ri e o peguei o enchendo de beijos. Ele não é normal.

- Papai, é minha. – Jason disse e segurou em meu rosto me dando um selinho molhado.

- Ei seu safado, a mulher é minha. Sai fora. – Justin disse o pegando e o fazendo cócegas.

- Aaaaaah ma-mãe, naum papai, naum. – Jason dizia entre risos.

- Justin, deixa ele. – disse tentando tirar Jason dele.

Segurei nas mãos do Justin, ou pelo menos tentei e Jason levantou-se.

- Cócegas nele, Jason. – disse pra ele, Jason riu sapeca e foi pra cima do Justin.

Jason ficou remexendo as mãos dele no pescoço do Justin e eu fui na barriga. Mais ele nem se mexia, parei e olhei para Jason que olhou pra mim.

- Aham, eu não tenho cócegas. Agora vocês me pagam. – Justin disse com um olhar maligno.

Só tenho uma coisa a dizer: Fudeo.

- AAAAAAAA. – Jason gritou e Justin começou a fazer cócegas nele.

Fui tentar tirar o Jason e acabei levando cócegas também. No quarto só ecoava nossas risadas, mesmo quase sendo morta de tantas cócegas eu conseguia visualizar o sorriso do Justin, é simplesmente perfeito. Olhei para o lado e Jason também ria muito, são idênticos. Qual o idiota que não percebe isso?

- E agora? Quem é o fodão aqui? – Justin perguntava.

- Justin, estou ficando sem ar. – disse.

Justin parou e me olhou confuso.

- Sério? – ele perguntou.

- Não. – disse rindo maligna e indo pra cima dele, Jason foi também.

Acabamos rolando na cama e caímos do chão. Jason não caiu porque Justin foi mais rápido e o pegou. Começamos a rir feito idiotas. Paramos de rir e coloquei minha cabeça no braço do Justin, Jason logo levantou-se e foi mexer nas gavetas pelo o quarto. Ele não consegue tá parado. Estava olhando para o teto quando Justin selou meus lábios, pedindo passagem com sua língua, logo cedi e já estávamos em um beijo envolvente e calmo. Justin mordeu meu lábio e não quis soltar, dei uns tapas nele, ele riu pelo nariz soltando meu lábio e me dando um selinho. Quando abrimos os olhos Jason nos olhava de uma forma engraçada, gargalhamos e Justin o puxou. Logo Justin levantou com os pés o Jason pela a barriga, segurando em suas mãos e Jason gritava sorrindo e me chamava. Não conseguia desfazer meu sorriso. É tão bom ver os dois se divertindo, sorrindo, não há nada melhor do que isso.

- Bruuuum. – Jason fazia um som estranho na boca. – Sou um avião mamãe. – ele abriu os braços e Justin ficava movimentando ele com os pés.

- Vai ser um avião quando cair e quebrar a cara, ai sim.

- O piloto é profissional meu bem. – Justin disse.

(...)

Estava terminando de me maquiar para irmos para o racha. Justin estava ajeitando seu topete, estava sem vontade de ir, mais com a vadia da Pilar eu não vou deixar o Justin sozinho. Ela que venha se meter comigo que eu afundo os olhos dela com bala. Passei um delineador em meus olhos, com um traço médio, rímel e peguei um batom bem vermelho, destacando meus lábios. Pronto, nada de sombra. Fui até o espelho e dei uma analisada na roupa que eu estava.

- Puta que pariu, acho que eu vou ficar aqui e te foder a noite inteira. – Justin disse chegando por trás de mim, me enconchando, mordi os lábios.

- Idiota. Vamos? – perguntei.

- Bora.

Fui passar perfume e Justin também. O perfume dele é bom pra porra. Saímos do quarto e passei no quarto do meu bebê pra ver se tava tudo bem com ele. Hoje o dia foi cansativo para ele. Descemos e a tal Pilar estava esperando com cara de tédio sentada no sofá, estava parecendo uma puta, com uma saia quase mostrando o cú, e uma blusa transparente mostrando seus seios espremidos em um sutiã em um número menor que ela costuma usar. Pelos menos os meus seios são grandes por si só, não preciso estar judiando os coitados. Isso eu deixo pro Justin fazer.

- Bora. – Justin disse. – Pega a chave do carro da dona Pattie, eu não dou nenhum dos meus carros e a hora que você quiser vir embora não vai ter que ficar enchendo meu saco.

- Nossa Justin, pra quê tanta ignorância? – Pilar disse se fazendo de coitadinha.

- Não amola Pilar. – Justin disse e eu ri baixo.

Pilar foi pegar a chave. Fomos até a garagem, entrei no carro com o Justin e a Pilar no carro da Pattie. Liguei pra vadia da Lilly, ela já estava lá no portão esperando. Saímos e acenei pra ela. Justin pisou fundo no acelerador, Lilly e Pilar tentavam nos acompanhar. Justin parou em um sinal e ajeitou o topete, quando olhei pro lado vi os meninos batendo continência, ri e baixei o vidro do carro.

- Iai seus putos. – Justin disse. – Vai uma corridinha ai?

- Claro vacilão. – Chaz respondeu.

- Já é moleque. – Chris disse empolgado.

- Quando o sinal abrir. – Ryan disse, Justin assentiu e o fechou o vidro.

- Ah não, Justin. – reclamei.

- Fica fria gatinha. – ele piscou.

O sinal abriu, os carros rangeram os motores e logo estávamos voando nas estradas de Los Angeles. Justin sorria olhando pelo o visor os meninos atrás. Nessa corrida chegamos rapidamente ao local do racha. Todos ficaram olhando para os carros luxuosos que acabaram que chegar claro, até eu babo nos carros do Justin, é de dar inveja. Saímos do carro e já vieram umas putinhas pra cima dos garotos, esqueci de trazer minha arma. Justin riu e passou a mão pela a minha cintura. Veio uns puxas sacos falar com o Justin, dei graças a Deus quando a Lilly chegou me salvando dalí, fomos até um barzinho ali que era dentro de um ônibus, pedi um ice e a Lilly uma dose de Martini.

Justin’s POV

Mellanie saiu com a Lilly para comprar bebidas, mas fiquei de olho nela. Do meu lado os garotos já se pegavam com umas vadias, enquanto tinha uns otários enchendo meu saco, mandei eles vazarem, queria me divertir hoje e não ficar falando de negócios. Ainda mais com esses per rapados. Olhei pro lado e vinha a Pilar toda se rebolando com aquela cara de puta, ela quer é ser comida, isso sim. Ela parou do meu lado quase se jogando nos meus braços.

- Porque não me disse que tinha cadela na área priminho? – ela perguntou olhando para frente, assim como eu.

- A única cadela que eu vejo aqui é você Pilar. – disse rindo, ela me fuzilou.

Até que ela é gostosinha, bonitinha. Mais é minha “inha”. Prefiro a Mel que é toda “ona”, tipo gostosona pra caralho.

- Não vai dizer que sente saudades de mim, Bieber? – ela disse com uma voz de puta. Aliás, ela é toda puta. Os garotos já comeram até ela.

- Claro que não Pilar, você só foi mais uma.

- Do mesmo jeito que ela é? – ela disse apontando para a Mellanie.

- Sem comparações com a Mellanie, é totalmente diferente.

- Só porque ela tem um filho seu? Ops, que ela diz ser seu? – ela disse irônica rindo.

- Talvez sim, talvez não. Mellanie tem suas qualidades, mesmo me tirando do sério.

- Ela não te merece.

- E quem me merece? – enruguei a testa a olhando.

- Eu vou te mostrar quem. – ela sorriu maliciosa, quando olhei para frente vinha Mellanie com a Lilly.

- Estou vendo que tenho que andar com você na coleira né Justin? – Mel disse toda estressada me fazendo rir fraco.

Pilar revirou os olhos.

- Virou cachorro agora Justin? – Pilar perguntou a provocando.

- Talvez, mais você vai ser uma cachorra sem dentes se, se meter na conversa onde você não é chamada. – Mel disse a encarando.

- Mel. – a puxei segurando em sua cintura. – Sem brigas ok?

- Essa idiota da sua prima. – ela respondeu toda bravinha, é engraçado. Mas não vou rir porque não quero levar um soco no meio da cara.

- Você me dá nojo garota. – Pilar disse e saiu de lá.

- Vem cá sua prostituta, quero arrebentar essa cara de puta de mal comida. – Mel disse se soltando dos meus braços.

- Ai amiga, não vai se sujar com pouca coisa né, aquieta o facho aí que a noite tá só começando. – Lilly disse puxando a Mellanie.

- Se eu te ver de papo com essazinha aí, eu vou embora ok? – Mel disse me ameaçando. 

Essa mulher é louca.

- Deixa disso mulher. – disse a puxando e a abraçando por trás.

Eu estava encostado no capo do meu carro, e Mellanie quase sentada no meu colo. Estava conversando com a Mel esperando aqueles otários resolverem começar o racha, Lilly estava fuzilando Ryan que se pegava com uma loira, alguma coisa esses dois tem, olhei para frente e não acreditei no que vi. Caitlin Beadles, irmã do Chris, ela foi minha primeira namorada, quer dizer, não foi muito um namoro, mas... Como ela estava diferente.  


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

100 comentários:

  1. continua pelo amor de deus brenda eu te amo mas continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cotinua logo

    ResponderExcluir
  3. Anwww está perfeito, coitada da Mel, Caitlin e Pilar, humm sei ñ.
    pqp estou muito ansiosa para o próximo...

    Continua *---*

    ResponderExcluir
  4. Sua fic e mara !!!!! Continua

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAA, necessito do proximo capitulo urgente
    xoxo giovanna

    ResponderExcluir
  6. oh my god.
    amei, essa vadia da Pilar
    e a seção de cócegas fooi demais.
    e essa 1 namorada do Justin. nuss' acho q vai dar mal roolo'
    continuua brendinha

    ResponderExcluir
  7. La vem treta
    -isa

    ResponderExcluir
  8. caraca to gritando igual loca so pq vc posto vai posta logo pfpfpfpfpfpf linda diva perfeita te amo

    ResponderExcluir
  9. Sério cada capítulo você inova, amo sua fic ♥ Continuaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  10. eu to viciada vc e minha droga kkkk

    ResponderExcluir
  11. http://imaginebeliebermrsbieber.blogspot.com.br/ divulga flor? Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Capitulo divooo!!! Não acredito que a Caitlin divonica tá entrando na fic. Parece que a Pattie, a Jazzy, o Jaxon e o Jrremy não eram o bastante, tiveram que chamar uma vadia. O pior é que a vadia ainda se acha superior, não sei se ela percebeu , mas o Justin não quer comer ela, ele está bem feliz com a Mel que é mil vezes melhor que ela. Eu pensei que os meninos não pegavam mulher esfolada, mas parece que pegam né? Basta ser bonitinha e fácil que eles pegam. Sinto que a Lilly está com ciúmes do Ryan, tipo assim só um pouquinho, e eu acho que a Lilly vai se atracar com algum rapaz para poder descontar o que o Ryan está fazendo. A Mel, o Justin e o Jason até parecem a familia margarina as vezes, porque é mito bom ver eles juntos, e é incrível como em tão pouco tempo eles já são uma familia unida.. Na boa, eu acho que a Mel está fazedo o certo, um homem como o Justin não pode andar sozinho não, as vadias piram quando veem que não está acompanhado, bom na verdade até quando está elas piram, mas ok. Sinto que ai vem treta, nada contra a Caitlin mas eu acho que o Justin vai ficar um pouco confuso. E eu acho que a Mellanie não devia comer em casa, vai que aquele povo louco envenena a comida? Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concoooordoo em tudo, principalmente na parte do justin ficar abalado em relação a ex...

      Excluir
  13. Uhuuu continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Amoo a fic continuaa xx mari

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de deus continue logo ,Pode DIVULGAR minha fic qualquer coisa o link : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-junjou-romantica-heartbreaker-1249086

    ResponderExcluir
  16. Eita se eu fosse a Mel metia logo um tiro na testa dessa pilar e pra aproveitar nessa Claitlin... ai ai

    ResponderExcluir
  17. Continua logo perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  18. Pilar,querida, vai vender o cu na esquina que vc ganha mais, pq com a Mellanie e a Caitlin na area, vc não tem a mínima chance com o Jubs, viu?
    Bre, escreve logo esse cap pq eu ja estou roendo as unhas de ansiedade!
    Vc diva muito nas fics!

    ResponderExcluir
  19. Mt mt mt mt booom amei ♡

    ResponderExcluir
  20. Ameeei continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Continuua ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  22. Vou roubar o Jason pra miim >.< pq eu amoooo essa fofura!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vou roubar o Jason pra miim >.< pq eu amoooo essa fofura!!!!

    ResponderExcluir
  24. Cara vc e boa gostei continua

    ResponderExcluir
  25. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL DUAS MULHERES PRE SE METER NÃO TEM NEM COMO!! PQP' BORA MEL BOTA ESSAS DUAS PRA CORRER!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  26. ahhhh leitora nova! to amando please continua sua lindaa!

    ResponderExcluir
  27. Esse é o Team Mel, vamooos Mel bota essas duas pra correr daí, e fazer um ciumezinho no jubs num faz nada mal né ?! vamooos Bree continua logo ♡♡

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa minha lindaaa bjssda anaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Mt boooom......
    Estou louca pra ler o proximo capitulo .
    Tadinha da mel com essa tal de pilar agora ainda vem essa tal de catlin aiaia isso nao vai dar certo mas esta mt maneiro continua por favor estou curiosa, ansiosa, nervosa por causa do próximo capítulo .......
    By: Esther

    ResponderExcluir
  30. Uuuuuuuu vai rolar treetaaaaa u.u eu sei eu sei haha perfect

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOU LITERALMENTE APAIXONA PELA TUA FANFIC!!!!POSTA LOGO,TO AMANDO TUDO a unica coisa que eu não gosto é de ver aquele lacinho que indica que acabou :(

    ResponderExcluir
  32. Continua por favor

    ResponderExcluir
  33. Ai carai *---* A Pilar puta, e A Caitlin lindaaaaaa e diva na área. Tô vendo que a Mel vai ter que lutar, mais no final eu sei que ela vai ficar com o Justin !! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  35. muito foda continua

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaa perfeito continua :)

    ResponderExcluir
  37. Meu deus continua que a bagaça ta ficando fodaa aaaahhghhhdjshshsnahsbshhajs bjs da lett

    ResponderExcluir
  38. NÃO BELIEVO SCRROOOOOO A CAITLIN DIVA PRFT GATA NA ÁREA ME AJUDA N CONSIGO RESPIRAR Q PRFT VC ÊH MT DIVA FAZ C Q A CAIT<3 TENHA NAMORADO PQ SE N A MEL METE UM TIRO NAS FUÇA DELA SJSNDHEJKSKAWNRJ VOU TE SEGUIR NO TT AGR BJS DIVA GATA<33333

    ResponderExcluir
  39. Uma palavra que defina suas fic`s PERFEITA man ta muito diva continua por favor e nunca se esqueça vc e diva conquistou meu coraçaozinho kkkkkkk que viadagem


    Marcela silva aqui

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Vish agora a porra ficou seria Caitlin na área kkkkk ela pode até ter algo mas a Mellanie sempre será a favorita!!Continua Bre!!

    ResponderExcluir
  42. capitulo mais que perfeitoo,, como sempre!! continua ! <3

    ResponderExcluir
  43. Amei amei amei!! hmmmm... será que o Justin vai dar uns pega na Caitlin?? esses dois sei não viu.... Faz a Mel dar uns bons tapas nessa Pilar!! Muito ozada pro meu gosto run. Cara continua esse capitulo tá MUITO perfeito!! bom todos são perfeitos né?! Continua logo Bre ><

    ResponderExcluir
  44. Cara me senti meio mal, por não comentar no outro no cap 40 :/ pois é, você foi a única fanfic em qual acompanhei e me senti mal por não acompanhar... mesmo assim, desculpe :s Enfim...
    O que vai acontecer? a Mel vai dar uma surra na Pilar, a Liy vai da uma surra na vadia que ta com o Ryan e ainda vai arrancar o pinto dele fora, só isso sauashsuah tá parei ~
    AAAAAA to feliz porque a Catlin vai entrar >< tomara que ela não entre pra não atrapalhar né... porque coitada da Mel, ai ninguém merece ...
    Cooooontinua Bre ><'

    ResponderExcluir
  45. Bre a sua fic ta muito TOP tipo muito msm e enquanto vc não posta vou ler as outras que vc fez...BJustin kkkkk foi de proposito S2

    ResponderExcluir
  46. Eu to adoramdo vc é demais a historia é demais nunca pe apeguei tanto a uma fic

    ResponderExcluir
  47. Uhuuu continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Eu amo vc...........
    Essa fic é muito boa, tomara q essas perua não tirem o Justin da Mel.

    ResponderExcluir
  49. bre eu te mandei uma mensagem no twiter n sei se viu mas me responda pf e diga sim bem,sou eu do blog LOOKBYMARA.COM.BR(meninas entrem pf) e bem te amo e continua logo porfavor e vou te falar umas coisas: bre eu te amo n te conheco mas te considero uma irama bem e sua fic e muiti mais muito perfeita e n para mesmo se ninguem te der o devido apoio saiba q nos suas fans estarems sempre aki e outra quando te chamamamos de diva ou perfeita n e da boca pra fora n pq oque vc escreve nas suas fics da a emprecao q viveu isso e isso so pode vim de uma pessoa linda diva e criativa e sou como vc n cuto nem um pouco a selena gomes e vc e sim uma diva te desejo toda a felicidade ddo mundo q vc tenha um futuro brilhante e tb n perca as esperancas de realisar seus sonho pq tudo e possivel quando se tem fe eu quero muito mesmo q vc tenha uma vida felis e q seja ao lado de todas nos pos te amamos muito e eu agradeco aos seus pais por terem colocado uma pessoa tao diva,perfeita,linda e muito criativa eu adoraria te conhecer e espero mesmo q vc deixe eu postar suas fics no meu blog bjs e poste logo pf te amo e denovo vc e linda maravilhosa diva e perfeita bjbjbj e ate o procimo capitolo p.s.: a e eu tra pf vas esses dois (mel e juss ) se casarem pfpfpfpfpfp bjbjbj

    ResponderExcluir
  50. Hey gata! Continua please please

    ResponderExcluir
  51. A cait tem que ser amiga da mel e o exame tem que da tudo certo e a Pilar tinha que levar uma surra da mel e a lilly e ryan se pega
    Bjs continua
    XxxLais

    ResponderExcluir
  52. Mt bom viu. Ansiosa para o proximo
    Parabéns perfeição

    ResponderExcluir
  53. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Continua continua por favor eu to quase morrendo de curiosidada

    ResponderExcluir
  55. Continuaa Muito muito Perfeita ♥

    ResponderExcluir
  56. Eiiitaaa continua minha florrr ta perfeitoooo by:lariii

    ResponderExcluir
  57. que fofura quero caitlin amg da mel e da lilly hein? kkkkkkkkkkk tá mt foda sério, li e reli a parte deles "familia" mt fofa e qm essa puta arrombada pensa q é? aposto que a pattie e a jazzy chamaram ela aí na intenção de tirar a atenção do justin na mel mais se fuderam eu hein olslcsodvkdlov sua fic tá pft continua pfff bjs bjs
    ~Malu

    ResponderExcluir
  58. kk' não e atoa que a Lilly ama o Ryan rsrs'
    continue eu amei :-)
    (Por favor se puder divulgue: http://omundodasbeliebersoficiial.blogspot.com.br/2013/12/slow-down-new-students.html )

    ResponderExcluir
  59. Eeee acho que vai rolar treta kkkkkk continua to amando sua fic
    Bjus õ/

    ResponderExcluir
  60. Uau q isso??
    Ta otima to amando mt sua fic nega.bjo...
    #gabi

    ResponderExcluir
  61. Els falam q "Soul Rebel" é a melhor fic,acho mentira pq a sua pra mim é a melhor!

    ResponderExcluir
  62. Ta mt boa,continuaa!

    ResponderExcluir
  63. Ta muito boaaa!!!!
    amando;)

    ResponderExcluir
  64. Ebaa chegamos aos 80 uhu!!Mas eu só estou comentando pq não gosto de ser leitora fantasma❤️❤️❤️Bjs

    ResponderExcluir
  65. Meu Sinhor G-zuis coitada da Mel, irei orar para que a Cait não venha dar uma de bitch tbm porque pqp, já basta a Pilar ~lê-se bitch,piranha e vagaba~ viu como sou amável com bitchs *-* kk
    Ah eu também acho que a Mel deveria fazer um ciúmeszinhos no Bieber poxa (tem que ser cheia das táticas (; kk)
    Hum bota moral Mel, se precisar de ajuda para quebrar a cara de jealous bitches, estamos aí só chamar k
    Ownm foi tão fofo o Jus e Mel em um momento 'família' do jeito deles mais é uma 'família' foi uma fofura eles mimando o Jason, morro de rir com a Mel cheia de ciúmes do Jason e Justin kk mãe coruja!
    Então ficou sabendo que uma tal de Brenda Andrade ~lê-se super diva~ respondeu o coment de uma Sabrina Gonçalves ~ TUTS TUTS lá vem ela divando, aprendeu com a cerejinha mãe~ kkkkkk tá agora é sério, fiquei MUITO MUITO honrada/feliz pela minha ficwriter favorita ter me respondido e não é só isso, Brê para mim já te considero uma amiga, mesmo sem te conhecer pessoalmente, só pelo seu jeito de escrever, pelos seus recados no final dos capítulos da para perceber mais ou menos o seu jeitinho e de uma certa maneira todas nós acabamos 'convivendo' com você e eu admiro você e o seu jeito de escrever você escreve naturalmente e isso todos podem perceber o quão natural você é, não fica uma coisa forçada, você não tenta ser quem você não é e isso da até mais realismo a fic, também já te considero uma grande amiga, o que precisar pode contar, e não é falsidade não, porque assim como você tbm odeio falsidade e inveja e isso eu pude perceber pelos recadinhos carinhosos que você manda quando aparece uma recalcada, e posso te falar uma coisa? Você ARRASA, sempre sambando na cara das inimiga kk
    Own é bom saber que meu comentário te deixou feliz Brê, bom saber que mesmo estando longe de você, afinal eu moro no RJ e você pelo que vejo no Insta não mora perto daqui :/ , eu tenho conseguido te fazer sorrir!
    Fiquei muuito muuito preocupada com essa possibilidade de ano que vem você não poder escrever Brê, quer me matar? É sério! O seu blog é o que eu acompanho a mais tempo, não consigi enjoar e muito menos esquecer já que eu já gravei o nome do seu blog a muuito muuito tempo k, eu sei que você se esforça pra caramba para manter o blog, que não é nada fácil e que você tbm tem uma vida, a sua vida não gira em torno somente do blog e você esta mais que certa, sei tbm que vc estuda, sei de tudo isso, mas por favor não nos deixe :'(
    Ah que história é essa de que não acha que é isso tudo que suas leitoras falam, você é sim senhora, não duvide disso hein anjo!
    Como sempre ficou perfeito, e já estou louca para ler o próximo ( como sempre pq é imposível ler a imagine de Brenda Diva Andrade sem ficar com gostinho de quero mais kk)
    Continuaa please :)
    Fique com Deus princesa
    Bjinhos!
    Até o próximo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh só para lembrar não acho a Cait bitch, pelo amor de Deus, adoro a Cait! Fui, já falei demais kk
      Bye bye honey ;)

      Excluir
    2. uAHUAHSUHSUAUHSHUSUA eu fico de mão no queixo aqui no pc na hora de ler seu comentário, é tãaaaao lindo que todas as leitoras deveriam comentar assim também u.u Obrigadaaaaaaaaa de novo por tudo o que disse amor, assim vai ficar me iludindo em u.u Vc também é minha amiga, uma irmã, e temos que dar graças ao Justin por isso >< Enfim, te acho uma fofa , tudo de bom e tals, iria te responder um big comentário mais tenho que escrever o cap, aushuashau beijos minha linda <33333333 te love.

      Excluir
    3. vai pf escreve logo to morrendo

      Excluir
  66. To Amando Essa Fic Cara.. Continua Poor Favoor!
    =)

    ResponderExcluir
  67. geeente, como assim? Cait? Amei. Bem que o justin podia ficar meio balançado e a mel ficar com ciumes. Meu deus. Pilar puta do caralho --' Enfim, continue logo

    ResponderExcluir
  68. Ahhh tipo essa Pilar eh uma ....@@@@@ Não gostei dela to louca pra chegar a hora dá Mel quebrar lá no pau.. Momento único o Jus, Jason e a Mel Família linda. Agora já não basta a família Bieber, a puta dá Pilar agora vem a Cait!!!!!! Não Acredito!!! To sentindo cheiro de briga no ar e eu amooo Tomate que a Mel não deixe ninguém tocar no Jus!! E que a Mel esfregue o exame de DNA na cara desse povo. Continua logo por favor.
    O cap. tá DIVOO como sempre!!!Bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  69. essa pilar afff... E a cait será que vai ser uma b*tch? Tadinha da mel, acho que a familia do jus ta aprontado uma pra ela! Será que vão trocar o exame de DNA? :( ... E se trocarem será que o jus vai acreditar nela? Eu amo ver a mel e o jus juntos!
    O momento 'familia' foi tão fofo! E o justin ta sendo tão fofo com a mel! Awn! Amei esse capitulo!

    Continua logo pfvr.... :)
    sua fic é a +++++++++, é serio! Sua fic é a melhor de todas que eu ja li! Bjs

    ResponderExcluir
  70. Super perfeito...estou doida pra Mel esfregar na cara de todos que o Jason é filho do Justin...continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Bre vc tinha que ganha um premio de melhor IB# pq a sua é mas foda que ja li vc é demais cara si uma pesseoa n gosta de vc ela é idiota pq vc é um amor de pessoa gata Bejus
    ~Mia~

    ResponderExcluir
  72. Aaaaaaaaaaaaaa cmnt 92 akiiii na área lol mlher eu ñ sei oq é p acontecer no próx. capítulo porq ñ são tão foda nas ideias como voc shuashuashuas ok. ESTA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO AAAAAA EU AMEI TUDO, SÓ Ñ A VAGA DA PILAR. aaaaaa Cait q linda >_< AMEI O MOMNETO FAMÍLIA CONTINUA TA LEGAL ;)
    ~Ruth'

    ResponderExcluir
  73. Contina go gente morrendo aqui
    fia
    brinks
    te adoro
    mas continya

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus! que perfeição, continua por favor

    ResponderExcluir
  75. qual o nome verdadeiro da personagem: mellanie?

    ResponderExcluir
  76. qual é o nome da menina que aparece com o justin nas fotos?

    ResponderExcluir
  77. Eeeeeta poooooha , Fudeo ! Acho que a Pilarzinha , nné . Tufo "inha" vai apanhar . Eoeaeoa\o/ k :') e a Caitlin ? Nosso. Isso vai rolar treta. Bendra linda, a sua fic é a unica perfeita que ja li no mundo inteiro, vs tem mt talento mano, te adimiro muuuuuuii por isso, eu te amo brenda k-delinha linda do core. Bjs

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !