Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dangerous Life - Capítulo 43 - Peace and love

| |



O ódio me dominava. Como eles conseguem ser tão baixos? Eu realmente sinto nojo deles, apenas isso.

- Eu... – encarei Justin que me olhava... – Eu...

Como eu ia explicar que essa porra era armação? Como? Jeremy riu junto com os demais. Eu sentia meus olhos marejarem, não sou de chorar fácil, mas é muita humilhação pra uma só pessoa, todos rindo da minha cara como se eu fosse realmente uma vadia que estava enganando o Justin.

- Mellanie, sobe, por favor. – Justin disse.

Olhei rapidamente para todos ali na sala e eles me olhavam com deboche, não disse nada e subi as escadas.

Humilhada, arrasada e chorando. Sim, mais eu estava chorando de ódio, de nojo desses vermes. Ah, se eu pudesse eles já estavam mofando no quinto dos infernos. Limpei rapidamente as lágrimas que insistiam em cair, eles não merecem minhas lágrimas e não vou dá esse gostinho à eles. Entrei no quarto batendo a porta com força e me joguei na cama, só espero realmente que Justin não tenha acredito nessa palhaçada. No momento me sinto uma vagabunda barata, somente isso.

Justin’s POV

Peguei aquela porcaria de exame em minhas mãos, e encarei a minha querida família. Todos estavam sorridentes, como se fossem vencedores de alguma coisa.

- Filho, eu te disse que essa garota não prestava e que isso era só apenas um golpe dela, imagine se não tivéssemos te alertado? – minha mãe disse.

- Eu tentei avisar inúmeras vezes, depois que eu sou o burro da família. – Jaxon disse.

- Eu também avisei mais ele está cego demais pra acreditar em nós. – foi a vez da Jazmyn falar.

- Ainda bem que você já sabe de toda a verdade primo. – Pilar disse mais sínica do que nunca, ela estava linda com o rosto todo arranhado da surra que a Mellanie deu.

- Está vendo Justin, somos sua família e só queremos o seu bem. – meu pai disse.

Minha cabeça estava explodindo com todos eles falando aquelas merdas.

- CALEM A BOCA! – gritei e me olharam assustados. – Eu só vou perguntar uma vez e quero respostas. Que palhaçada é essa? – joguei o exame na mesinha no centro da sala.

- Nós que queremos saber Justin. Acha pouco o que essa vadia fez? – meu pai disse.

- Não, vocês não estão entendo. – passei a mão nos meus cabelos pra não explodir mais do que devia. – Que palhaçada é essa desse exame! – apontei pro papel.

- É o resultado, e deu negativo. – minha mãe disse dando de ombros.

- RESULTADO É O CARALHO. – gritei os olhando. - Como vocês conseguem ser tão baixos a chegar a esse ponto? Vocês acham que eu sou burro por acaso, acham isso?  

- Do que está falando Justin? – meu pai perguntou. Olha lá o outro santo.

- Não se faça de sínico pai.

- Olha lá como fala comigo moleque. – ele disse alterando o tom de voz.

- Foda-se pai. Agora vocês vão me ouvir. Isso está tão óbvio que forjaram o resultado que chego a pensar que vocês são burros demais, e pensaram que eu acreditaria nessa merda. Quando vocês vão entender que o Jason é meu filho? Quando? Não tem como negar, vocês mesmos falaram isso quando viram o garoto pela a primeira vez, e eu nem sabia que ele era realmente meu filho, agora vem com esse papo só pra infernizar a vida da Mellanie? Se eu fosse vocês teria muita vergonha na cara por fazer um papel tão ridículo como esse. A partir de hoje, eu quero que vocês vazem minha casa, já chega o tempo que deu aqui, não tive paz, então já podem cair fora, e se caso voltarem quero o máximo de respeito com a Mellanie, porque ela é a mãe do Jason e eu exijo isso, entendidos? Amanhã quero todos fora da minha casa! Chega de brigas, chega de infernizarem a minha vida. CHEGA! – disse por fim.

- Justin! É isso mesmo que eu estou ouvindo? Você está nos mandando ir embora da sua casa por causa de uma vadia? – meu pai perguntou incrédulo com raiva.

- Isso mesmo que você ouviu. Por causa da minha vadia. – rebati, se ele for xingar, que seja do meu jeito.

- Isso é inaceitável! – minha mãe esbravejou.

- Inaceitável é vocês quererem me fazer de palhaço e humilhar a Mellanie, isso eu não aceito. A conversa está encerrada, amanhã cedo quero todos fora. – disse.

- Eu não acredito nisso, somos a sua família Justin. A sua família! – Jazmyn disse.

- Eu acho que não, porque não nasci nesse ninho de cobras que se formou. Quando vocês se reavaliarem, vou ver se merecem meu perdão e se podem voltar aqui. Porque realmente isso foi o fim.  Não quero nenhum piu, eu vou subir porque eu tenho mais o que fazer.

- Mas Jus, você vai me deixar ficar né? – Pilar perguntou.

- É Justin caralho, quer que eu desenhe na sua cara com bala? E você vai ser a primeira que eu vou chutar da minha casa, sua puta. – respondi e ela abriu a boca sem reação.

Chega de problemas, chega de brigas, chega deles. Todos os conflitos aqui são por culpa deles. Dessa minha maravilhosa família. Bufei irritado e subi as escadas pulando dois degraus, fui até meu quarto e não encontrei Mellanie. Voltei e cheguei ao quarto do Jason, abri a porta e vi Mellanie em pé de costas vendo Jason dormir. Ela nem ousou olhar para trás, fechei a porta e caminhei devagar até ela, a abraçando por trás, a ouvi suspirar e encostar sua cabeça em meu peito.

- Hey, você pensou que eu tinha acredito naquele exame? – perguntei e ela assentiu com a cabeça. – Mel, eu sei que o Jason é meu filho, não há exames no mundo que provem ao contrário. E não preciso fazer porras de exame pra confirmar o que eu já sei. – disse olhando para Jason dormindo calmamente,assim como ela estava . A virei para mim, e confesso que fiquei surpreso, ela estava chorando. – Ei... – sorri de lado segurando em seu rosto – Porque está chorando? – ela me encarou por breves segundos deixando algumas lagrimas cair e me abraçou em seguida desabando em lágrimas.

- Justin... – ela murmurou agarrando forte em minha blusa, enquanto eu tentava acalmá-la fazendo carinho em suas costas e afagando seus cabelos. – Eu não agüento mais. Não agüento tanta humilhação por parte da sua família, como eles tiveram coragem de fazer aquilo comigo? Já não bastava me xingar todos os dias? O que eu fiz de mal para eles? O que? – ela perguntou aos soluços.

- Ei, para de chorar e me escuta. – separei do abraço e tentei limpar suas lágrimas. - Eu já resolvi isso, e já mandei irem embora daqui, eu também já estava de saco cheio de tantas provocações.

- Você os mandou embora? – ela perguntou limpando as lágrimas e me olhando com seus olhos azuis incrivelmente meio vermelhos.

- Mandei.

- Mas é a sua família Justin.

- Mas essa é a minha casa. Eu não chego na casa de nenhum deles infernizando suas vidas, então não tem porque eles fazerem isso aqui. – respondi e ela me olhava atentamente. – Porque estava chorando sua feinha? – perguntei arrancando-lhe um meio sorriso.

- Porque eu pensei que iria acreditar no exame, e iria me humilhar como todos eles fizeram.

- Bobagem a sua. Olha, se eu fosse você não choraria mais, porque você não tem noção de como é horrível chorando, véi na boa. – disse e ela riu me dando tapas.

- Seu otário. – ri dela. – Não estou mais chorando, pronto. – ela respirou fundo.

- Melhor assim. – disse a olhando. – Seus lábios estão tão vermelhos que me dá vontade de morder. – disse e passei a língua entre meus lábios.

- Porque não faz isso? – ela perguntou.

Ri fraco e puxei sua cintura colando em meu corpo, suas mãos pequenas foram para minha nuca e a olhei por breves segundos depois selei nossos lábios, mordisquei seu lábio devagar antes de beijá-la de verdade. Envolvi sua cintura fina com meus braços a erguendo um pouco do chão, Mel segurou em meu rosto e balançou os pés de me fazendo rir pelo nariz.

- Vamos acordar o Jason assim. – ela sussurrou com a testa colada na minha.

- Vamos pro nosso quarto. – disse e ela concordou.

Mel deu um beijo na testa do Jason e foi inevitável não fazer o mesmo. Se esse menino não for meu filho eu dou meu cu pra qualquer viado comer. Olhem o perigo da situação. Passei um braço em volta dos ombros da Mel e saímos do quarto, ela foi calada até chegar ao quarto. Tirei logo minhas roupas ficando de boxe, essa parada de dormir de calção e camisa não cola, eu me sinto desconfortável e meu Jerry precisa do máximo possível de conforto. Me joguei na cama, e Mellanie foi no meu closet se apossar que uma das minhas camisas. Não que eu ache ruim, eu simplesmente acho sexy ao vê-la vestindo minhas roupas. Encarei o teto e esperei ela chegar, ao invés de deitar ela sentou-se encostando as costas na cabeceira da cama e ligou a TV.

- Não vai dormir? – perguntei.

- Eu estou sem sono, porque um tal de Justin me deixou dormir até quase 2 horas da tarde. – ela disse.

- Dá próxima vez de acordo 4 horas da matina. – ela deu um dedo pra mim. – Pois você vai ficar acordada sozinha, não me leva a mal, mais to cansadão. – me espreguicei e me meti no meio de suas pernas, encostando minha cabeça em seus seios fartos.

- Tá me achando com cara de travesseiro? – ela perguntou e ri.

- Deixa de ser chata.

Ela resmungou alguma coisa que eu não entendi. Suas mãos foram para meus cabelos fazendo cafuné, já me sentia meio sonolento com aquele conforto todo. Me ajeitei me deitando normalmente, quer dizer, com a cabeça nas pernas da Mellanie.

- Boa noite. – ela disse me selando.

- Boa chorona.

- Se fode Bieber. – ela disse e eu ri fraco fechando os olhos enquanto ela continuava mexendo nos meus cabelos.

Oh mulher pra gostar de cabelo. 

Mellanie’s POV

Depois que Justin dormiu, ainda assisti um pouco, meu sono tinha ido lá pra puta que pariu. Peguei o celular do Justin no criado mudo e fui mexer, o meu não interessa, só me interessa o dele porque tem joguinhos legais. Mas não queria jogar, fui nas mensagens e fiquei impressionada com um horror de mensagens de putas que mandavam pra ele. Vou acabar com a diversão dessas putinhas, retornei as mensagens mandando-as pra puta que pariu e que o capeta as carregue. Onde já se viu? Odeio admitir mais eu sinto ciúmes desse biba encubado. Biba que fode muito bem, só pra constar. Depois que fiz isso, fui tratar de dormir logo, porque se não foderia com meus horários amanhã.

Acordei com o Justin se mexendo na cama, ele pensa que dorme só. Me levantei enquanto ele ainda acordava, fui no banheiro me olhei no espelho e me assustei, mulher é um horror quando acorda, com a cara toda amassada e os cabelos parecendo um ninho de passarinho, sem falar da rosto inchado e ainda vem homem mentiroso e meloso dizer que são lindas após acordarem, meu rabo que são. Molhei meu rosto só pra acordar mais e me despi, hoje vou buscar minhas roupas em casa, não agüento mais vestir essas. Tirei minha calcinha e adeus menstruação, vá e não volte nunca mais. Mentira, tem que voltar porque não quero um filho tão cedo, Jason dá por dez. Tomei meu banho molhando os cabelos, fiz minhas necessidades, me enrolei em um roupão e saí cantarolando do banheiro.

- Que felicidade é essa? – Justin perguntou coçando os olhos.

Ele fica engraçadinho quando acorda. Fui pulando e pulando até me jogar em cima do Justin que riu da minha afobação, o selei rapidamente.

- Nada ué. – respondi.

- A menstruação acabou? – ele perguntou, deu pra adivinhar as coisas agora.

- Aham. – assenti com a cabeça.

- Ótimo. – ele disse malicioso tentando abrir meu roupão.

Sem falar da sua ereção matinal né, pelo amor de Deus. Que tentação.

- Nem vem. Vou ter que sair daqui a pouco. – disse me livrando dele.

- O que é mais importante do que uma transa comigo? – ele perguntou e revirei os olhos.

- Muitas coisas, depois fazemos isso safado. – disse me olhando no espelho.

- Aff. – ele resmungou e foi pro banheiro.

Fui até o quarto do Jason e ele estava acabando de acordar.

- Bom dia bebê. – disse e ele levantou-se abrindo os braços pra me pegá-lo, ainda mais esse “bebê de colo”.

O peguei e dei beijinhos em seu rosto.

- Tá com fome?- perguntei e ele assentiu. – Deixa a mamãe se vestir, depois vamos comer.
O coloquei em cima da cama e ele ficou sentado mexendo nos dedos dos pés. Fui até o closet e me vesti.




Terminei de me arrumar, peguei Jason e fomos para o meu quarto. Justin estava de boxe arrumando o cabelo em frente ao espelho, mordi os lábios e ele notou minha presença. Ele não tem noção de como eu amo esse volume enorme em sua cueca, céus.

- Oh, acordado há essa hora campeão! – Justin disse pegando Jason de mim.

- Justin, eu vou ter que sair agora. Você dá comida ao Jason ok? – peguei meu arma e recarreguei colocando dentro da minha bolsa, coloquei o celular também.

- Mellanie, porque você não cuida primeiro do seu filho pra depois cuidar de outras coisas? – ele perguntou enquanto Jason mexia no brinco da orelha de Justin.

- Desculpa, mais eu tenho que realmente sair agora. – disse dando um beijinho no Jason.

Em seguida beijei Justin como premio de consolação. Me virei para sair.

- Nós vamos no MC Donalds. – Justin ameaçou, ele sabe que não gosto que Jason coma porcarias, quer dizer, o que não é saudável para ele.

- Não enchendo Jason de besteiras ta bom demais. – disse e ouvi ele bufar. – Qualquer coisa me liga, tchau babys.

Dei tchauzinho e desci. Tinha esquecido realmente de algumas coisas que eu tenho que assinar com novos compradores, isso é ótimo e eu não posso deixar de ir. Renan já não está indo muito com a minha cara, imagine se eu não fosse. Ele comeria meu fígado. Desci as escadas com pressa e vi aquela família inútil na sala com as malas prontas. Todos me olharam com desprezo e eu sorri vitoriosa para eles.

- Bom, se eu realmente estivesse com tempo passaria algumas verdades na cara de vocês, que pena que não sou desocupada como vocês, eu tenho coisas para fazer. Tchau seus inúteis. – disse e saí, nem ouvi eles revidarem.

Peguei meu carro e pisei fundo saindo da mansão. Peguei meu celular digitando uma mensagem pra vadia da Lilly e pra Cait, elas marcaram de ir lá em casa ontem e nem pisaram, que vadias. Cheguei ao galpão e entrei dando de cara com o Renan.

- Pensei que não viria. – ele disse.

- Eu sei. Então, cadê os compradores? – perguntei.

- Já estão chegando. – ele respondeu e dei de ombros.

Sei muito bem que ele está chateado comigo por causa da nossa conversa dias atrás. Azar o dele. Recebi uma mensagem da Lilly.

Desculpa vadia, mas não deu pra me ir. Onde você está?

Respondi:

Estou no galpão, preciso da sua ajuda. Temos que fazer inauguração dos boys gostosinhos que vão estrear na boate vagabunda, quero isso pra ontem.

Ouvi o barulho de carros, devem ser os compradores. Lilly respondeu.

Mais é claro. Só vou terminar de resolver algumas coisas e vou pra ir. Vou buscar a Cait talvez ela nos ajuda com algo. Beijos.

Não respondi e guardei o celular indo para a minha sala. Um mini escritório no galpão.

- Senhorita Fox. – alguém bateu na porta.

- Entrem. – respondi e logo vi dois homens na base de uns 30 anos entrando na sala. – Vamos logo ao que interessa.

(...)

Assinei contrato com aqueles dois. Estava junto com Lilly e Cait resolvendo tudo sobre a grande noite na boate onde os rapazes iriam dançar. Já estava quase tudo certo, só a Cait que estava falando com um DJ pra ir tocar lá. Mandei encherem o estoque de bebidas da boate, porque tenho certeza que vai bombar. Lilly estava no telefone falando para os garotos irem para a boate, porque teria uma mulher para ensiná-los como dançar lá em cima. Não é só chegar rebolar um pouquinho e tchau, tem que seduzir, deixar as mulheres molhadas apenas com danças. Eles já estavam a caminho, eu me encarreguei de avisar para algumas conhecidas para anunciar a novidade por aí.

- Tudo pronto. – Cait disse desligando a chamada.

- Ótimo. – respondi. – E aí Lilly?

- Aqui também. Vai ser hoje, e vai ser um sucesso. – ela disse e comemoramos.

- Gente, vamos ao shopping? Preciso repaginar meu closet. – Cait disse.

- Seria uma boa idéia. – disse. – Mais agora?

- A tarde. – ela respondeu.

- Ótimo, porque ainda tenho que passar na minha casa e pegar minhas coisas.

- Se mudando de vez pra casa do Bieber, vadia? – Lilly perguntou.

- Fazer o que né. – dei de ombros. – Ah mano, nem conto pra vocês.

- Conta vagaba. – Cait disse.

- Sabe o exame de DNA que eu falei pra você Lilly que a família do Justin exigiu? Então ontem saiu o resultado e deu negativo.

- O que? – Lilly perguntou com os olhos arregalados. – Sua vadia, você disse que o Jason era filho do Justin.

- Sua idiota, deixa eu terminar a história. Eles forjaram o resultado, então Justin se zangou e os colocou pra fora.

- PUTA QUE PARIU. – Lilly disse com a mão na boca e depois começou a rir sem parar. – Ai meu Deus, que ótima notícia. Se fuderam, bem feito amiga.

- Gente, eu to boiando na conversa. Podem voltar à fita? – Cait perguntou e a olhei.

- Ah foi mal Cait. É que eu não te disse, mais eu tenho um filho com o Justin. Só que a família dele pensava que eu queria apenas dar um golpe nele, e pediram pra fazer o exame e o resto eu acabei de contar.

- CARALHO! Você tem um filho do Justin? Meu Deus, ele deve ser a coisa mais linda do mundo. – ela disse fofa. Sorri pra ela.

- Sim ele é. – respondi.

- Ele puxou a mim é claro, a tia. – Lilly disse mexendo os cabelos.

- Claro que não, ele deve ter puxado a mim. – Cai disse. – Quero vê-lo, logo. Vou mimar muito ele. Como ele se chama mesmo?

- Jason. – respondi.

- Jason? Ai meu Deus, já to apaixonada.

- Que isso? Deixa meu mini Bieber. – Lilly rebateu.

As duas ficaram brigando por quem ficava com o Jason.

- Ai calem a boca, na verdade ele é todo meu. – disse rindo.

- Egoísta. – as duas falaram em coro e eu dei um sorrisinho.

- Agora vocês podem ir caindo fora, porque eu tenho que ir também. As duas horas que vocês lá em casa ok? Vou levar o Jason pro shopping também. – disse.

- Eba, vou ver meu sobrinho. Ai meu Deus. – Cait disse.

- Se controla mulher. – disse e rimos.

Elas foram embora e deixei Renan cuidando das coisas – como sempre – e, aliás, ele é pago para isso. Fui até a minha mansão e peguei todas as minhas coisas, coloquei em malas e mandei deixarem na casa do Justin, não caberia no meu carro. Peguei algumas coisas no escritório e levei para o carro, eu não tenho cofre aqui, porque não sou tão idiota, se resolverem entrar aqui dentro a primeira coisa que iram procurar será o cofre. Voltei para a casa do Justin e estava tudo na santa paz, ah que coisa boa. Era 10:00 da manhã, demorei muito planejando tudo com as meninas. Subi as escadas procurando por Jason, entrei no seu quarto e ele estava concentrado comendo pipoca e assistindo um desenho animado, e sozinho. Que belo pai o Justin é, deixa a criança sozinha aqui, vai que ele se engasga com a pipoca.

- Oi meu amor. – tirei os saltos. – Cadê o cretino do seu pai em? Deixou você sozinho.

Ouvi a descarga e Justin saiu do banheiro.

- Já estava falando mal de mim né? Será que nem urinar eu posso mais? – ele disse indignado me fazendo rir, o coitado fazendo um xixizinho e eu xingando ele.

- Foi mal, não sabia que estava aí.

- Que bom que chegou só assim eu posso ir cuidar das minhas coisas.

- Você vai sair? – perguntei.

- Vou para o escritório.

- Ah naum papai, tá teminando. – Jason se referiu ao filme de carrinhos.

Imagino o sofrimento do Justin ter que assistir esses carrinhos, já sofri muito também.

- Ai meu senhor. Me dê paciência. – Justin disse erguendo as mãos para o céu, me fazendo rir.

- Vai querer ser pai, isso que dá. – disse pegando um pouco de pipoca e comendo.

- Dá próxima vez eu te entupo daquelas pílulas pra não ter filhos e caso resolvido. – Justin disse se jogando na cama e eu gargalhei.

- Ah tenho novidade. Hoje vai ser a estréia dos garotos na minha boate e nós vamos. – disse animada.

- Sério que eu tenho que ir? – ele disse fazendo cara de tédio.

- Convidei por educação, mais não tem problema se não quiser ir. – dei de ombros. Justin não vai então vou poder fazer besteirinhas.

- Chantagista filha da puta. – Justin disse jogando pipoca em mim.

- Fia da puta. – Jason repetiu dando um risinho.

Justin gargalhou. E os olhei incrédula.

- Jason! – briguei com ele.

- Foi papai. – apontou para o Justin.

- Eu disse mais não mandei repetir, então a culpa é dele. – Justin disse apontando para Jason.

- Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso? – disse me jogando na cama e fitando o teto.

- Você fodeu, foi isso que fez. – Justin disse rindo e foi a minha vez de tacar pipoca nele.

- Mamãe fodeu com o papai. – Jason disse. Justin gargalhou de novo.

- Justin seu imbecil, é isso que você anda ensinando pra esse menino? Olha as coisas que ele está falando. – disse dando tapas no Justin mais ele se escondia no meio dos travesseiros.

- Eu não ensinei nada ué. Mas afinal um dia ele vai saber disso tudo Mel. – Justin falava rindo.

- Foi você sim. Vou arrancar seu pinto.

O ameacei e sem querer derramei a pipoca do Jason. Em segundos ele começou a chorar. Só o que faltava.

- Oh meu amor, não chora. Foi culpa do seu pai. – disse com ele no colo.

- Minha pipota. – apontou enquanto soluçava.

- Filho, ainda dá pra comer. Deixa de choro. – pegou algumas pipocas em cima da cama e colocou na boca. – Tá vendo? Estão ótimas.

Jason o olhou e fez a mesma coisa colocando na boca, ele deu um sorrisinho pro Justin enquanto algumas lágrimas rolavam. Limpei seu rosto e ele se calou indo pro colo do Justin. Estou com a leve impressão de que Jason só quer saber do Justin agora. Emburrei a cara e cruzei os braços, Justin cochichou algo com o Jason e logo eles estavam em cima de mim.

- Ciumenta. – Justin disse.

- Oh mamãe, come pipota. – Jason dizia com a mãozinha com pipoca, ele enfiou na minha boca sem nem me deixar responder.

Ri e o puxei pro meu colo.

- Eu não sou ciumenta. – respondi e Justin balançou a cabeça negativamente.

- Imagina se não fosse. – ele disse e selou nossos lábios enquanto Jason olhava para a TV.

Segurei em sua nuca aprofundando o beijo. O primeiro beijo salgado da minha vida, por causa da pipoca. Justin sugou meu lábio inferior e terminei o beijo dando vários selinhos em sua boca. O filme terminou e Justin foi para o escritório, fiquei brincando com o Jason. À tarde fui para o shopping com as meninas e o Jason, Cait quase não soltava Jason e Lilly ficava emburrada. Era engraçado aquelas duas, comprei muitas coisas para mim, para o Jason e para o Justin, porque ele iria achar ruim se eu não comprasse.

(...)

- Mel, vamos logo. – Justin disse me apressando.

Eu estava terminando de me maquiar, iríamos para a boate, já estavam todos lá em baixo esperando.

- Eu não tenho culpa se Jason não queria dormir, agora me espere.

- Eu não sei pra que vocês passam tanta maquiagem. – ele revirou os olhos.

- E vocês gostam. Me fala, vermelho ou rosa? – mostrei dois batons pra ele, Justin bufou.

- Nenhum, não quero melecar minha boca com isso aí.

- Mas quem vai usar sou eu.

- Mas quem vai te beijar sou eu.

- Ok, vermelho. – respondi, ele bufou novamente.

Ri e passei meu batom. Borrifei perfume e dei mais uma olhada no espelho.

- Pronto tá gostosa. Agora vamos. – ele disse me puxando.

(...)

Chegamos à boate, e realmente estava lotada. Sorri com o resultado, logo avistei os garotos dançando próximos as outras vadias, eles faziam movimentos sensuais junto com as meninas, deixando qualquer uma molhada e qualquer um de pau duro.

- Ótimo trabalho Lilly. – disse alto para a Lilly que sorriu.

- Vamos subir. – Justin disse puxando minha mão.

Fomos para a área vip e ficamos observando tudo lá em baixo. Nossas bebidas chegaram e ficamos conversando, Lilly mal olhava para a cara do Ryan. Isso é engraçado demais. Estávamos conversando sobre negócio, Justin estava tomando Black, preferi meu inseparável Martini. Sua mão estava em minhas cochas fazendo leves carinhos enquanto ele tagarelava com os rapazes. Pra completar chegou um puxa saco, comprador do Justin.

- Mel, você tem escritório aqui? – Justin perguntou e eu já sabia exatamente pra que.

- Tenho, quer ir lá? – perguntei mordendo os lábios.

- Vamos logo. – ele levantou-se me fazendo rir.

- Já voltamos. – disse e os outros riram maliciosos.

Justin ia tomando sua bebida enquanto me puxava subindo as escadas que dava acesso ao meu escritório, ri da sua euforia. Justin entrou primeiro, entrei em seguida trancando a porta, ele colocou seu copo em cima da mesa e veio até a mim com um olhar safado. Ele me encurralou na parede e beijou meus lábios com rapidez, como eu estava de vestido, foi mais fácil para a sua mão chegar até minha vagina, ele apertou me fazendo arfar, Justin puxou minha calcinha até a metade das minhas pernas e voltou sua mão até minha intimidade, com seus dedos acariciando meu clitóris, gemi baixinho e Justin introduziu dois dedos em mim, me fazendo gemer alto. Ele começou a movimentá-los, entre abri minha boca deixando escapar gemidos.

- Eu gosto de te ver gemendo pra mim, Mel. Porém, gosto mais ainda da sua boquinha no meu pau. – Justin sussurrou ao pé da minha orelha me deixando sem chão.

Ele tirou os dedos de mim e os chupou. O empurrei mordendo os lábios e tirei a calcinha a jogando no chão, fui o empurrando até um sofá. Levei minhas mãos até sua calça, abrindo o cinto e desabotoando a calça. Coloquei minha mão dentro e acariciei o membro do Justin por cima da cueca, ele me olhou safado. Levantei um pouco a sua blusa e dei beijinhos em sua barriga, em cima da tatuagem do pássaro e naqueles pelinhos que iam em direção a felicidade. Justin arfou enquanto eu o acariciava. Abaixei a sua calça junto com a cueca e vi seu membro já pronto para mim, peguei pela a base e o masturbei um pouco, o coloquei na boca e chupei a cabecinha com força, Justin gemeu meu nome. Sorri e passei a língua novamente na cabeçinha.

- Oh shit. – Justin murmurou.

Coloquei todo o seu membro na minha boca e o chupei com vontade. Até onde dava, e o resto eu masturbava. Depois de algum tempo Justin me puxou e beijou meus lábios.
- Vamos logo, quero ver você rebolando pro papai aqui. – Justin disse mordendo os lábios.
Ri safada e rodeei a cintura do Justin. Ele levantou meu vestido até a cintura, passou os dedos na boca e umedeceu minha intimidade. Segurou em seu membro e sentei penetrando no mesmo, arfei ao senti-lo por completo dentro de mim. Justin apertou minha bunda com força, e senti ele beijar meus seios que estavam quase saindo pra fora do vestido. Depois de me acostumar com ele dentro de mim comecei a cavalgar devagar, Justin ia ajudando com os movimentos, segurei em seus ombros e aumentei a velocidade. Mordia meus lábios tentando conter os gemidos, Justin permanecia com a boca entre aberta me olhando com tesão enquanto eu rebolava em seu pau. Ele é a coisa mais sexy do mundo fodendo.

- Oh Justin... – gemi tombando a cabeça pro lado.

- Oh Mel, que bocetinha gostosa. Continue. – ele bateu com força em minha bunda me incentivando a continuar.

Saí de cima dele, desfazendo aquela posição. Dessa vez sentei de costas pro Justin, com as pernas no chão. Ele segurou em minha cintura me guiando, eu já começava a sentir calor, mais eu não parava de subir e descer em seu mastro delicioso. Minhas pernas começavam a ficar dormentes e uma onda elétrica percorrer por todo o meu corpo, a vontade de gemer aumentou me fazendo morder os lábios impedindo, mais era inevitável. Minha vagina contraiu engolindo o pau do Justin e senti meu gozo descer melando seu pau, gemi alto, mais continuei até Justin gozar. Sentei em seu colo exausta, naquela posição. Virei meu rosto e recebi um beijo de Justin.

- Mandou bem gostosa. – ele disse alcançando meu clitóris e passando os dedos ali, mordi os lábios.

- Nada disso, não agüento mais. – tirei sua mão da minha intimidade e os lambi.

- Safada. – ele murmurou e ri.

Me levantei o tirando de dentro de mim. Fui até o banheiro que tinha ali e limpei minha intimidade, voltei pegando minha calcinha e a vestindo. Justin foi ao banheiro também e já voltou com as calças no lugar.

- Vamos, porque a noite é uma criança. – Justin disse me puxando pela cintura e me roubando um beijo.

- Eu que o diga. – disse e saímos do escritório.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

103 comentários:

  1. Valeu por vc postar! Por favor antes de vc viajar posta o final! Sua fic é 1000 parabens e n esquece! Bjss e se diverte haha

    ResponderExcluir
  2. em cara so a n 2 kkkk q feliz obrigada por n me fazer chorar boas festas\

    ResponderExcluir
  3. Amor vc me matou agr nss continua ta perfeitao <3

    ResponderExcluir
  4. mdsss brenda, é a vi, ta mto pfto, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <333

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk' Tentaram ferrar a Mel e se f*deram.... Ameiiiii que o Justin não acreditou na ladainha da família dele!!! Agora tomara que dê tudo certo ;) Continua logo amo mt sua fic ♥ Bjos

    ResponderExcluir
  6. nossaa continua meu pandaaaa amei ta perfeito como sempre ne xD hahah <3
    Ass: Panda'sᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ (do ask)

    ResponderExcluir
  7. haa prefeita continua pro favor !!! :)

    ResponderExcluir
  8. Continua so apaixonada pela sua fic

    ResponderExcluir
  9. Brenda... grande Brenda, faz um tempo que leio suas fics alias quando eu comecei a ler fanfic logo no começo eu achei seu blog eu comecei a ler nesse mais de um ano lendo fic eu nunca achei nenhuma fic igual a sua, as maiorias são tudo iguaizinhas aquelas mesma historinhas de sempre nunca achava uma diferente são tudo iguais quando comecei a ler seu blog eu me apaixonei de primeira, quando você demora a posta eu releio a fic, eu não sei quantas vezes eu ja li e li de novo a IB, ABLC e as outras... muitos capítulos seu eu ja chorei pela suas historias.
    Minha mãe me pergunta muitas vezes oque e fanfic e diz que qualquer dia vai ler pra saber pelo o que eu vi tanto nessas fics. Quando você posta um capitulo eu fico pulando de alegria ai eu leio e releio e leio de novo e me pergunto de onde Brenda tem tanta ideia (?) ai eu digo pra mim mesma ela tem um criatividade que acho que ela nem sabe de onde vem. Quando estou em tempo de aula eu tem um tempo certo no computador eu prefiro perde esse tempo lendo seus novos capítulos e suas fics do que fica fazendo outras coisas agora nas ferias todo dia eu entro no blog e fico esperando um novo capitulo e fico lendo as outras e falo com vc todo dia pelo ask pedido o próximo capitulo ou lhe elogiando pelo seu talento de escrever. Juro a você quando o Justin tomou Jason da Mel eu chorei que minha mãe perguntou se alguém tinha morrido ai eu disse não mãe e só mais um capitulo da Brenda no blog. Todo dia entro no blog quando eu não entro por causa que não tenho tempo eu fico doidinha. Quando eu vi a sua Dangerous Life no anime eu fiquei doida, ai eu quem e o doido de ter coragem de plagiar a fic da Brenda ai logo depois você falou aqui no blog que você tava no anime ai eu me acalmei. Quando eu entro no blog e vejo que não tem capitulo eu vou pro ask e fico perguntando pelo próximo, hoje quando eu entrei no blog não vi o capitulo 43 eu fui no ask e falei cade o capitulo 43, so que ai quando eu fui ver suas outras resposta eu vi que você ia postar hoje jaja ai eu fiquei de 5 e 5 minutos atualizando a pagina do blog para ver que você tinha postado vi a hora quebrar o teclado do computador não aguentava mais espera acho que você percebeu que eu só muito apressada né ? kkkkkk... mais a culpa e sua de escrever tão bem assim que eu sempre fico lendo suas fics. Quando eu soube que você ia viajar eu fiquei feliz você vai ter um descanso mais ai quando acordei eu disse " Como assim a Brenda não vai posta mais esse fim de ano?" Eu fiquei doida ai eu disse assim para minha mãe " mãe tenho que viajar dia 23 e volta dia 2 " Tenho que viajar para outro lugar para esquece sua fic kkkkkkkkkk mais eu acho que vou viajar e só vou volta a ler sua fic depois do dia 20 para minha tristeza , Quando entrei de ferias fiquei muito feliz por que ia ler direto agora ai recebi a noticia que ia ter que viajar por um lado e bom mais por outro lado vou ficar sem ler ;( agora mesmo acabei de leva uma bronca da minha avo por que não fui jantar e fiquei aqui lendo e fazendo esse comentário e acho que não vou ler o capitulo que você vai postar esse fim de semana ahshashsahshahsau E querida Brenda venho aqui te desejar feliz natal e feliz ano novo e quem em 2014 sua criatividade so aumente para a segunda temporada da Dangerous Life e fico feliz de você ser do nordeste pois também sou... Beijo Brenda

    ResponderExcluir
  10. Brendinhaaa princesa, o que dizer desse capítulo? Justin defendendo a mel, coisa mais linda do mundo. Esses dois são tão fofos, apesar de não falarem de sentimentos a todo momento e foderem muuito hahaha. Cait, lilly e mel: perfeitas e amei elas juntas. Cait e lilly discutindo pelo jason <3 Aliás, jason é o melhor da fanfic, ô criança fofa. Tão meu, ops, nosso kk. Acho que ele tá preferindo o justin mesmo viu. "Mamãe fodeu com o papai" morri de rir nessa parte e na hora da "pitota" kk. Essa fic conseguiu superar albc, que também foi muito perfeita. Acho que você realmente nasceu pra escrever fic criminal hahaha. Enfim, tá tudo perfeito. Já ia esquecendo de comentar ele expulsando a família, fiquei tão feliz. O pai dela deve tá aprontando alguma coisa, ele tá muito quieto. Acho que o Renan gosta da mel. Bom, espero que você poste mais um capítulo nesse fds antes de viajar. Já estou ansiosa. Continue logo brendinhaaaa. Um enorme beijo pra você <3

    ResponderExcluir
  11. Meus deus todo dia de uma parte hot
    mas eu adoooooooolo

    ResponderExcluir
  12. Vem k gostosa me abraça ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    http://sonhandoaltoimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Continua *-*
    É a melhor fic que eu ja li u.ú

    ResponderExcluir
  14. perfeita, continua por favor

    ResponderExcluir
  15. Já falei que vc é uma das melhores escritoras que eu conheço?? Brenda POR FAVOR,PLESE CONTINUAAAAA :) 😃❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Cara eu AMO a sua fanfic , por favor continua
    xoxo Lorraine

    ResponderExcluir
  17. Q perfeito Brenda gostei mais da
    Parte do Jason ele é mt fofo mas mt msm ele parece ser um anjinho..Boa viagem

    ResponderExcluir
  18. MDS PERFEITA SEM PALAVRAS TO ME DERRETENDO AMEI A ATITUDE DO JUSTIN EM EXPULSAR TODOS KKKKK
    MEU BLOG>>>http://justinanidol.blogspot.com.br/
    pOSTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E AMO LIINDA

    ResponderExcluir
  19. Ai , q perfeito vc manda mt , foda so isso pra dizer , a melhor fanfic q eu ja lie .. Parabens ><
    By : Isabella *----*

    ResponderExcluir
  20. Puta que pariu precisamos da 2ª temporada, pfr serio kkkkkk, amo sua fic cara, ela é perfeita <3

    ResponderExcluir
  21. Ahhh Porra!!! ta muito perfeittooooooo caralhoo!
    --Mrll

    ResponderExcluir
  22. Ta perfeitoode maiss bjos da ana paulaaaa

    ResponderExcluir
  23. EU A-M-E-I O QUE O JUSTIN FEZ...TIPO ELE NÃO ACREDITOU NA FAMÍLIA DELE E SIM NELA....HAAAAAAAAAAAAAAA AI MEU DEUS DO CÉU EU AMO ESSES DOIS...E ADOREIIIIIIIIIIIIIII A FAMÍLIA DELE TER CAÍDO DO CAVALO ACHANDO QUE IA ENGANAR ELE...caralho meu ficou foda
    bjinhos da Carol...simplesmente amo sua fic

    ResponderExcluir
  24. Que lindoo
    Amei o justin mandando a familia dele ir embora bem feito.
    Lindo msm foi o justin e jason colocando culpa um no outro kkkkkkkk
    Sua diva continua por favor e que venha a segunda temporada super ansiosa ......
    /Esther

    ResponderExcluir
  25. CARALHO VC EXCULAJA NO IMAGINE... MUITO PERFEITO MESMO,, AINDA B Q VAI TER SEGUNDA TEMPORADA PQ Ñ SEI OQUE SERIA DA MINHA VIDA SEM A MEL , O JASON E O JUSTIN... PARABENS VC MERECE UM PREMIO E SUA IB UM LIVRO. COM CERTEZA EU COMPRARIA.... CONTINUA DIVA TE AMOOOOOO
    BJS ATE O PROXIMO

    TT:CHEIO_SWAG
    INSTA : @MIMINHAPARKER
    BY: YASMIM

    ResponderExcluir
  26. Posta Logo Diiva ~~~~
    Leitora Nova akii tô amando sua IB, tudo perfeitoo :D

    ResponderExcluir
  27. Mtttt perfeitooooooo
    Continuuuuaaaaa tá mt bom,ainda bem que vai ter segunda temporada vou morreeeer ♡

    ResponderExcluir
  28. Cara eu amo sua fic, ela traz todas as emoções possivel na pessoa, quando comecei alr achei o maximo no primeiro dia fiquei ate 4h da manhã lendo, n conseguia dormi pesando no proximo capitulo, passei o dia todinho e a noite lendo, cara tem umas partes que me emocionarão demais, chorei de emoção de verdade, e de madrugada eu lendo a parte que a mel tava na boate com justin e levou um tiro, e quando ele disse -por vc eu mato e morro, haaaaaa deu vontade de gritar logo de madrugada, fiquei falando para minhas amigas quanto eu tava ansiosa para o capitulo 43, minhas amigas tambem estão lendo e adorando, mais eu estou amando sou fãn número 1 da sua fic bjs.

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DELICIA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaai meu deus aposkapos cfoinkmd continua logo menina!

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  32. Mina do Bieber20/12/2013, 07:54

    Perfect d+
    e 2 Temporada?AAAHHHHHHHHHHHH Oh My Jerry,#morta#feat#Enterrada.
    Continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  33. OH MY GOD
    Brenda, eu to djsdnbah
    2 temporada? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *----------*
    eu te love demais.
    E gnt, como a Brenda disse isso é chato demais, então parem de comentar em anônimo várias vezes. vcs ñ sabem como é ruim isso.
    Brendinha , no próximo capitulo manda um beijo p mim?
    ´´Beijo para Larissa`` pfvr?
    Ainda bem q essa maldita menstruação acabou. Justin mt safado e Mel tbm. q isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk *----*
    boom , continua quando der.
    E faz um capitulo grandãooo
    bjuus
    By : Lari

    ResponderExcluir
  34. ai q cap mega perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo
    continua

    ResponderExcluir
  35. aiaiai A-M-E-I , CARACAAAA to apxxxxx pela fic, serio mesmo

    ResponderExcluir
  36. Ficou showw! :)
    Leitora nova!

    ResponderExcluir
  37. want' eu choreiiii quiridaaaa :'( ... posta sim por favor , ansiosa para a segunda já ... isso não pode acabar nunca pq ta muitooooo boooa .... posta o mais rápido que puder !!!!!!! *---* #viciada

    ResponderExcluir
  38. Cara...Não tem pq falar ta muito bom. Finalmente uma foda pq ja tava com saudade do justin e da Mellany fodendo!!

    ResponderExcluir
  39. Aaaii! Ta acabando ñ creio!!
    Espero q vc poste o final antes de vc viajar, pq ñ vivo sem DL!!

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaah suuuua diiiva, contiiinuuuaaaa logo tah perfeeect ;))
    By: Nicky'

    ResponderExcluir
  41. Continuuuuaaaaaaaa tahh perfeito tahh divoo

    ResponderExcluir
  42. Nooossa, q PERFEIIITOO, continua logo, Brendinha!
    Bjão!
    Loh

    ResponderExcluir
  43. - Brenda, o que é isso? Você quer nos matar né? Ah nãaaaaaaaaaaaaaao, Ja ta no fim? O Tempo passa tãaao rapido. 2º Temporada, uhu . KK Vou amar. Cara, não nos deixe na Ansiedadeeeee, Você Escreve muito bem, Sou sua fãaaaaa, AAAAAAAAAAAAAAAH <33 kk. Ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, Divaa, DIVA, DIVA, DIVA , DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Nossa. Tu é Diva .

    ResponderExcluir
  44. andrieli ebling20/12/2013, 13:03

    adorei continua
    que safadeza, mas eu gosto disso
    bj continua

    ResponderExcluir
  45. Uau.nossa a cada dia mais prft sua vaca.
    Bom eu nn comentei no passado pq nn deu, mais pelo visto nem precisou ne..
    Mais amei ja na hr dessa familia do justin.
    #gabi

    ResponderExcluir
  46. AMEI continua please me sigam no tt @naosendoboba

    ResponderExcluir
  47. continuaaa, 2ª temporada? OMB acho que vou morrer kkkk,, serio ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  48. Continuaaa ta incrivel eu vou ter um heart attack vc vai demorar mt pra postar tenta ate segunda postar 2 por favoooooo bjus manu

    ResponderExcluir
  49. Amei o capitulo. Por um segundo eu pensei que o Justin ia acreditar no exame, mas depois passou. Ainda bem que ele não acreditou e percebeu o quanto a familia dele não presta e expulsou eles da sua casa, afinal eles tem casa para que? Se vivem na casa do Justin atrapalhando a vida dele. A Mel ama demais o Justin e ela estava chorando com medo de perder ele, pode falar a verdade, eu só acho que vai demorar para ela admitir isso. A Caitlin devia estar muito babona pelo Jason, se os meninos quando a Mel foi para casa do Justin já eram e eles nem sabiam que era filho do Justin. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  50. Uaaal, confesso que fiquei com medo da resposta do justin no começo kkk ain continua

    ResponderExcluir
  51. AI MEU DEUS... 2 TEMPORADA!?!? ACHO QUE EU VOU PIRAAAAAR... CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  52. Aaaah... Eu fiquei com medo do Justin fazer, ele ficar bravo e bater nela... sei lá... Aaaaaah continuaaa, nao vo aguentar esperar

    ResponderExcluir
  53. Ta incrivel... CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. ai meu deus por favor continue eu amei

    ResponderExcluir
  55. Heey , leitora nova akie. EU A-M-E-I BRENDA
    mt foda, kra, simplesmente prft
    ainda bem q vai ter 2 temporada \õ/
    hehue , continuua floore

    ResponderExcluir
  56. Continua gata
    Bjs:lais

    ResponderExcluir
  57. Ai que linda essa atitude do Justin, de não acreditar na familia dele e continuar com a Mellanie lá *---* CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  58. Meuu deusss continua por favor

    ResponderExcluir
  59. Coontinuaa Purr Favoor ... Too Amandoo Tudoo Isso *--* ....!

    ResponderExcluir
  60. Continuaaaaa oooomg

    ResponderExcluir
  61. Brendinha sua gostosa coontinuuuuuua pelo amor...
    - si morrenu akie u.ú
    /Isaah_Malik <3'

    ResponderExcluir
  62. perfeito sem mais,,, ainda bem que o justin acreditou na Mel, e a parte hot então? G-ZUIS kkkk continua <3

    ResponderExcluir
  63. Brenda sua linda..não comentei no outro cap. porque estava sem net : ( Mas agora voltou. Ebahh ..... Que cap. foi esse????!!!!!!! Tipo eu amei, do começo até o fim. Ficou mais que perfeito, amei a atitude do Jus, mandou aquela família dá discórdia pra bem longe. kkk morri de ri. E achei super fofo ele, quando não duvidou da Mel e de quando ele dormiu com o cafuné que ela fez Awnnn!!!! Queria ser a Mel nessa hora. Que bom que você vai viajar, férias eh muito bom! O triste eh que vamos ter que esperar você chegar pra postar mais cap. Ainda bem que você vai postar um antes de ir... Por isso que te AMAMOS Bjus linda!! Boa viagem .
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  64. Brenda cooooontiua é sério, eu vou te dar dois tiro na sua cara se vc não continuar logo u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou ozada tá u.u

    Máah .

    ResponderExcluir
  65. heeeeeeeeeeeeeey bitch, então 1° eu não sou vadia e 2° eu nem te amo tanto assim sabe ajsaiusjasiaj enfim poste logo estou ansiosa para o proximo capitulo.
    kisses Ester

    ResponderExcluir
  66. Continuaa to pirando akii

    ResponderExcluir
  67. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. Continua por favor...Muito perfeito , q Bom q o Justin não acreditou naquele bando de mau comidos kkkk Continua pfvr

    ResponderExcluir
  69. Perfeita brenda

    ResponderExcluir
  70. Justin botando marra na casa, colocando esse bando de gente mau comida pra fora, defendendo a Mel. E Pilar, "quer que eu desenhe na sua cara com bala?"
    Meu Deus. Que capitulo.
    Ta no final? Wft? Ainda bem que tem uma segunda temporada e tal, e eu nunca leio mas eu com certeza vou ler a de Dangerous Life, porque eu acabei criando um sentimento pelo casal Justin e Mel, e eu não consigo imaginar que eles não existem. Pra mim, isso tudo acontece de verdade. Pra mim, o Justin é um bandido foda, tipo, muito. E a Mel, é uma puta de uma gostosa, também bandida. Shuadhuas.
    Mas então, é isso. O capítulo ta lindo, pft e tal.

    ResponderExcluir
  71. MEU DEUS JUSTIN E MEL SAFADOS NUM POSSO COM ISSO Ñ CONTINUAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  72. Que perfeito...Continua por favor tenha uma boa viagem

    ResponderExcluir
  73. Aaaaaaaah que ótimo que eles estão tão...tão...bem !! continua

    ResponderExcluir
  74. Continuaaaa ! Maravilhoso ! Cada hora melhora mais !! bjs

    ResponderExcluir
  75. Continua logo diva

    ResponderExcluir
  76. Ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  77. Caramba eu to amando cada dia mais, nao quero que acabe nuncaaaaaa

    ResponderExcluir
  78. meuuuuuuuuuuu deeeeeeeeeus q capitulo foi esse??? kakakkakaka
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mesmooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  79. OMG, q cap hein, de onde vc arranja tanta inspiração hein hahahahhaha
    continua, só isso e nada mais kkkkkkkkkk, q menina tola q eu to hooj kkkkkk

    ResponderExcluir
  80. aaai meu deus !! Ta tudo PERFEITO
    Continua antes de vc ir viajar por favor

    ResponderExcluir
  81. Cada dia que passa eu amo mais as suas fics
    Sua historia é perfeita , parabens !! E por favor posta antes de vc viajar

    ResponderExcluir
  82. Eu nem sei oq fala da sua fic , so que é uma das mais perfeitas que eu ja li , parabens amore , vc escreve mto bem !!!
    Aah continua o mais rapido possivel please s2

    ResponderExcluir
  83. OMG que capitulo perfeito
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
  84. OMG :OOOOO
    AMEI *-----------*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  85. Coooontinua por favor

    ResponderExcluir
  86. Eu AMEI esse capitulo, to lendo toda hora PEFEITO.

    ResponderExcluir
  87. livia oliveira22/12/2013, 13:37

    aaaaaaah que capitulo foi esse menina , super perfeito , parabens a historia ta demais
    e pooor favor poste antes de vc ir viaja pra mim nao morrer de curiosidade ate vc voltar

    ResponderExcluir
  88. Sua fic é perfeitaaaaaaa,amo forte <33 Divulga a minha fic pleasee >> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-love-criminal-1321086

    ResponderExcluir
  89. Mds Perfeito continua plis

    ResponderExcluir
  90. Brenda espero que tenha. Infinito de temporada adorando demais

    ResponderExcluir
  91. Você manda bem, merece o sucesso que tem. Faz pouco tempo que minha amiga me recomendou essa fic, e estou vidrada, eu amei!! Não quero que acabe nunca, por favorrrr

    ResponderExcluir
  92. Desculpa mas suas fanfics são muito... boa continua gata :))))))))))))

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !