Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bang!

| |

Só para avisar que a "exposição" das lindas foi só para mostrar o quanto conseguem ser ridículas sem medir esforços.
Já vieram reclamar comigo, falar sobre artigo penal e bla bla blá.
Acham que eu não sei disso, lindas? Boa parte da minha família são de advogados. Acreditem DIFAMAÇÃO ainda mais com PROVAS também é crime.

Não venham querer ter direito em algo que estão erradas.
A postagem foi apagada, pra quê vergonha maior que aquela né?

Se me atacar, eu vou atacar :D

Beijinhos e até a próxima postagem.

Ps: Andreza ou Andressa, não lembro, não precisa copiar e colar artigo penal e postar nos comentários não. Adivinha quem já sabe disso? Adivinha quem não fez faculdade de DIREITO porque não quis? Pois é, eu mesma! 

71 comentários:

  1. "Se me atacar, eu vou atacar." kkkkkk adorooo, isso ae Bre kk

    ResponderExcluir
  2. SE ME ATACA EU VOU ATACAR MONAMOUR ,ADOROOO❤😘

    ResponderExcluir
  3. Arraso! 👏👏👏 e isso aí bre kkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa daí eh o lacre em pessoa

    ResponderExcluir
  5. "Adivinha quem nao fez faculdade de direito pq nao quis" isso mesmo BRENDA PESSOAL!

    ResponderExcluir
  6. Gente , o que q aconteceu ?
    Mas vc arrasou hein

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente... 👀 lacra mesmo! Não perde tempo com essas ridículas! 😘

    ResponderExcluir
  9. Adoooorooooooo 😂😂😂😂😂 "adivinha quem não vez faculdade de DIREITO porque não quis " issó mesmo a Brenda kkkkk adoro isso

    ResponderExcluir
  10. Ahazza... "Se me atacar vou atacar"

    ResponderExcluir
  11. Mas ainda estão falando? Bem que falam: se falam é sinal que ta fazendo efeito, e pode ter certeza que efeito você faz a ponto de deixar todo mundo em êxtase...

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo Bre bota moral nessas ridícula

    ResponderExcluir
  13. Adorooooo que isso bre ta lacradora em adorei se me ataca eu vo ataca

    ResponderExcluir
  14. Quero ser igual a você quando crescer. Arrasaaa

    ResponderExcluir
  15. AHsushushsua acompanhando a treta fielmente junto com as fics

    ResponderExcluir
  16. Muito bom nossa, arrasa bre👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. ADOROOO👏
    É naja mesmo, pode continuar que eu adoro um treta🐍😂

    ResponderExcluir
  18. Muito bem Brenda, arrase com a cara delas.

    ResponderExcluir
  19. Uhuul arrasou
    Sambou na cara das inimigas

    ResponderExcluir
  20. Lacradoraaaaaaaaaaa 💜👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  21. VOU TE DAR UM BEIJO DE LINGUA NESSE SEU LACRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Arrasa bixa 😍😍😍
    Lacrando tudo 💜💜💜

    ResponderExcluir
  23. Sua raba é grande Bre, abraços

    ResponderExcluir
  24. E a treta continua kkkkk eitaaaa

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que ridículo, não acredito que chegaram a esse ponto,tem gente que gosta de ser troxa hahahah ahazou Bre.

    ResponderExcluir
  26. Treta das bravas aqui. Só observando

    ResponderExcluir
  27. Posso deixar um desejo meu em evidência? Lembra da fanfic do ginecologista? Então, me apaixonei, se você quiser usar seu talento com palavras pra postar mais um capítulo um dia eu ficaria muuuuuuuito feliz.

    ResponderExcluir
  28. Sambou, arrasou, lacrou, ouuuu adoro

    ResponderExcluir
  29. Quando você vai atualizar Dangerous Life ? Fazendo favor 😭

    ResponderExcluir
  30. Só sinta esse lacre minha querida, " se me atacar eu vou atacar" Chupá essa manga Porq rola tu não deve ter queridinha, Brenda arrasa como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  31. Fico uns dias sem atualizar o blog e pá, chego no meio dessas tretas ADORON, mentira sou paz e amor ✌. Mas sério, eu acompanho o blog a tempos(apesar de sumir às vezes) e tenho certeza que mais um tanto de guria também e a gente sabe e viu a "vida toda" a Brenda reclamar por causa desses comentários aí. É chato pra porra, e outra nessa vida ninguém é obrigado a nada dirá ficar escrevendo cap na loucura pra agradar as madames de 7 meses. Coisa chata gente sem o que fazer, eu hein vão estudar, lavar louça, lavar as calcinhas e espera que quando ela terminar de escrever e quiser postar ela faz amores, ficar aperriando a guria não vai adiantar nada a não ser deixar ela nervosa e talvez, quem sabe demorar mais pra postar... Enfim tomem vergonha essas espinhentas, e aprendam com a galera ali em cima a ser um leitor de valor que tá sempre lá incentivando ela.
    Bjbj vadias ❤❤❤

    ResponderExcluir
  32. Sambando na cara das inimigs ahhaha arrasa monaaaa

    ResponderExcluir
  33. SAMBA MAIS QUE TA POUCO BRE ❤

    ResponderExcluir
  34. Uuie, mdsss eu perdi isso. Não creioo

    ResponderExcluir
  35. AAARGH, SÉRIO MSM Q PERDI ISSO? Q PORRA

    ResponderExcluir
  36. Já que é pra tombar bois tinha ne kkkl adoro os seus esculacho nessas garotas que tapa na cara tão errada passa vergonha e dos quer ter direito de alguma coisa kkk piada ne tem que rir com essas gurias sem noção nunca mais elas vao se meter com vc brê kkkk

    ResponderExcluir
  37. samba na cara das inimiga msm
    Lacrou!!

    ResponderExcluir
  38. O Carnaval ainda nem chegou e a Brenda ja ta sambando

    ResponderExcluir
  39. Fico um tempo sem entrar, e quando eu volto, fico perdida na situação, não sei o aconteceu, mas isso aí foi puro

    ResponderExcluir
  40. A-r-r-a-s-o-u querida, deu na cara das inimigas

    ResponderExcluir
  41. Tá aí viu que a bixa é DIVA 💅🏻 Continua logo amoré antes que enlouqueça💋💋💋

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !