Fanfics - Justin Bieber

sábado, 31 de dezembro de 2016

Dangerous Life 3° - Capítulo 5 - FBI

| |



Tive a certeza que Hugh fez o que eu pedi, quando vi a notícia na TV que uma casa tinha sido incendiada misteriosamente. Seria melhor assim. Aquela casa não traria minha mãe de volta. 

- Voltamos para a estaca zero. – bufei vendo Hugh mexer em seu MacBook.

- Acalme-se. Começamos as investigações agora, e aliás, nossa inteligência avançada na Rússia está nos ajudando. – Hugh disse sem tirar os olhos da tela.

- Eu estou calma. – disse o olhando.

- Suas pernas balançando para lá e para cá afirmam isso. – ele disse brincalhão e percebi mesmo que elas não paravam quietas.

- Ok, preciso me ocupar com alguma coisa. – disse me levantando. 

Nós estávamos na sala.

- É o melhor a se fazer. – ele respondeu.

- Vou ver o Jason. – disse e segui para o meu quarto.

Jason estava tirando sua soneca da tarde. Não demorou muito para que ele se acostumasse com o fuso horário daqui. Me sentei na cama devagar para não acordá-lo e fiquei olhando meu bebê dormindo. É tão lindo, parece um anjinho. Me assustei com meu celular tocando no meu bolso, o peguei antes que Jason acordasse. No visor, era a Lilly.

- Fala vadia. – disse ao atender.

- Iai vadia dos olhos azuis. – ela disse e ri. – Como estão as coisas por aí?

- Estão bem, apesar de não ter encontrado nada que nos ajudasse na minha antiga casa. – disse encarando minhas unhas que estão por fazer.

- Não encontrou nada mesmo? Nenhum documento? – perguntou receosa.

- Não Lilly, parece que o Hugo fez uma limpa naquela casa. Não tem documento de nada. – bufei frustrada.

- O filho da puta foi esperto. 

- E muito. Se eu tivesse me tocado nisso antes dele morrer... – lamentei.

- Mas vocês vão conseguir, é a Máfia Russa querida.  – exaltou-se.

- Eu não sei Lilly, não podemos descobrir algo sem nenhuma pista. E agora, voltamos à estava zero. 

- Calma, vocês começaram agora. 

- Tem razão.

- Você não sabe o que aconteceu? – ela perguntou animada.

- Não, eu não sei. – ri. – Fala! 

- Irritei seu maridinho. – ela disse e deu uma boa gargalhada. 

- O que você aprontou, Lilly? – perguntei rindo.

- Ele anda muito puto esses dias. Ryan disse que está descontando em todos no galpão. - Lilly disse.

Já desconfiava mesmo que ele iria descontar nos garotos. Justin sempre faz isso. Quando ele vinha aborrecido para casa, era em mim que ele descontava seu estresse.

- Eu fui ao galpão com a Caitlin e disse que fui eu que dei a ideia de você viajar. Ele virou o capeta em forma de gente. – gargalhou. 

- Você é louca? – perguntei. – Você sabe que Justin não mede suas atitudes. Minha filha, aquela mão pesa. – disse e ela riu.

- Eu não podia perder a chance de vê-lo esfumaçar de raiva né? E além do mais, ele mereceu.

- Você não presta. – dei risada. – Está tudo bem na mansão?

- Aparentemente sim. Só que está uma tristeza sem fim. 

- Nem me fale. Jason já está sentindo falta do Justin. 

- Ele é pai né, claro que vai fazer falta.

- De uma coisa eu não posso negar, Justin pode não ser o melhor homem do mundo, mas ele é o melhor pai. – confessei.

- Nós sabemos disso. Está com muitas saudades dele? 

- Um pouco. – disse e ela riu.

- Mentirosa, confessa logo.

- Não vou confessar nada, podemos conversar sobre outra coisa? – perguntei incomodada.

- Tudo bem. – ela disse.

Fiquei conversando com a Lilly por mais alguns minutos, depois ela teve que desligar. Ia receber o dinheiro nas boates. Ela e Caitlin estavam encarregadas de cuidar de tudo em Los Angeles enquanto eu estivesse no Brasil. 

Uma semana depois...

Hugh encontrou algumas coisas, que podemos chamar de pistas. Mas nada que pudesse dizer realmente o que aconteceu naquela maldita noite com a minha mãe. Montamos um dossiê com todas as notícias do acidente daquele dia. Relatavam a mesma coisa, que a motorista havia perdido o controle do carro durante uma noite chuvosa e colidiu com um caminhão. Disso eu já sabia e era totalmente frustrante. Ainda estávamos no zero. 
Jason não estava conseguindo lidar com a ausência do Justin, apesar de quase todos os dias Justin falar com ele pelo celular. Ele sempre pedia a Jason para eu falar com ele, mas todas as vezes eu encerro a ligação. Eu não vou voltar atrás com a minha decisão, passarei um mês sem nenhum contato com ele, por mais que doa. Por isso me mantenho ocupada o dia todo para não ficar pensando nele.

- O que acha de irmos ao IML? – perguntei à Hugh.

- IML? – ele perguntou confuso.

- É para onde os corpos vão. Lembro que Hugo teve que ir lá reconhecer o corpo da minha mãe. 

- Mas o corpo ficou irreconhecível assim? – Hugh perguntou desconfiado.

- Hugo disse que o carro tinha explodido depois que colidiu com o caminhão. 

- Mas nas notícias não dizem nada de explosão. – Hugh disse olhando o dossiê. 

- Tem certeza? – perguntei.

- Absoluta. Pesquisamos tudo sobre o acidente e nem houve explosão. Sua mãe não morreu carbonizada. – ele disse me olhando.

- Então porque o Hugo foi no IML? Ele disse que tinham ligado para ele ir reconhecer o corpo da minha mãe, eu não tive coragem de ir. Estava muito abalada com a notícia. – disse.

- Isso é muito estranho. Apesar de não ter nada aqui nas notícias, amanhã nós vamos no IML e levantar tudo sobre isso. – Hugh disse.

- Tudo bem. – disse.

Isso está ficando cada vez mais confuso. Mesmo morto, Hugo conseguia ser um filho da puta. 

- Não quer sair um pouco de casa? Talvez passear, você me parece um pouco tensa. – Hugh disse fechando o MacBook.

- É uma ótima ideia. Podemos passear no calçadão. 

- Eu não sei onde é isso, mas vamos. – ele disse e ri.

- Vou arrumar o Jason e já vamos. – disse me levantando e ele assentiu com a cabeça.

Jason já estava acordado e assistia à desenhos na TV, não sei se ele estava entendendo alguma coisa, pois estava em português. 

- Amor, vamos passear? – disse me sentando na cama.

- Naum quelo. – ele disse sem me olhar.

- Porque não? Vamos à um lugar bem legal. Eu compro um sorvete para você, se quiser. – disse tentando convencê-lo.

Ele negou com a cabeça. 

- Vai ficar sozinho em casa? – perguntei e ele concordou com a cabeça.

Estou vendo que ele não acordou de bom humor.

- Tudo bem. – disse me levantando.

Peguei minha bolsa, coloquei minha arma dentro e peguei a chave do carro.

- Eu quelo meu papai. – Jason disse melancólico e o olhei.

- Você fala com ele todos os dias. 

- Mas eu quelo meu papai com eu. – ele disse e meu coração apertou.

- Seu pai não pode ficar com a gente agora.

- Putê? O papai quer xim. – ele emburrou-se.

- Amor, você não quer ir mesmo com a mamãe? Amanhã você vai poder falar para o seu pai o que fez hoje. – disse tentando convencê-lo, novamente.

Jason negou de novo. É mais fácil convencer Justin do que o Jason. Ele é realmente cabeça dura.

- Tá bom. Alguém vai ficar olhando você. – disse e beijei sua testa. – A mamãe te ama, não fique chateado comigo.

Dei às costas e caminhei até a porta. Dei uma última olhada em Jason e ele estava com um bico enorme. Até emburrado continua lindo. Ri fraco e fechei a porta. Avisei a uma das empregadas para ficar de olho no Jason. Eu fui dirigindo, já que o turista tecnicamente era o Hugh. Ele nunca tinha visitado o Brasil. 

Era final de tarde e o trânsito já estava uma porcaria. Encontrei uma vaga e começamos a caminhar pelo calçadão da praia de Copacabana. Muitas pessoas caminhavam, corriam, andavam de Skate e até mesmo andavam sem um destino certo como eu e Hugh.

- Hugh, você não me falou mais sobre a sua mulher. – disse iniciando um assunto.

Não gosto de ficar no silêncio, só quando estou ignorando o Justin. 

- Ela não gostou muito da ideia de vim para cá. – ele riu. – Anda muito estressada ultimamente.

- Porque? – perguntei curiosa.

- Não sei. Estou com suspeita de gravidez. – ele disse animado.

- Sério? – perguntei surpresa. – Que legal! 

- Espero que seja menino, minhas meninas precisam de um irmãozinho para pôr moral. – ele disse e dei risada.

- Elas já tem quantos anos? 

- Uma tem seis e a outra quatro. 

- Crianças são tão adoráveis. Eu pensei que ia me sair uma péssima mãe, mas a verdade é que a gente aprende a ser mãe, não tem como. – confessei.

- Não querendo ser machista, mas acho que vocês já nascem para isso.  – ele disse e assenti com a cabeça. – E você? Quando pensa dar um irmãozinho ou irmãzinha ao Jason? Ele já está bem grandinho. 

- Não sinto que seja o momento certo agora. Não enquanto eu estiver com todos esses problemas para resolver. 

- Fala dos problemas com o Bieber? – perguntou me olhando.

- Também. Não dá certo mais outra criança agora. 

- Ele não quer?

- Sim, ele quer. Até demais. – sorri fraco. – Sou eu que não quero. 

- Entendo. Espero que esses problemas se amenizem, assim vai poder dar outro herdeiro ao Bieber, apesar dele não ir muito com a minha cara. Crianças são a alegria de qualquer lar. – ele disse sincero e sorri para ele.

Continuamos caminhando pelo calçadão, paramos para tomar um sorvete. Hugh estava encantando com o Rio, a cultura é totalmente diferente. Ficou muito surpreso em ver as mulheres quase andando nuas por aqui. Bom, isso é o que mais tem. Não é à toa que é uma das cidades do Brasil mais procuradas pelos gringos, em questão de prostituição. E não é à toa, que as melhores vadias são compradas aqui para trabalharem para nós, em Los Angeles. 

- Não vejo a hora daquele presidente sair. – Hugh disse.

- Quem? Vladimir Putin? – perguntei.

- O próprio. Presidente mais pé no saco. Aquilo é um atraso para a Rússia. – ele disse e dei risada.

O resto do assunto todo foi ele xingando o nosso presidente russo. Nem percebemos quando anoiteceu, o fluxo de pessoas aumentou. Demos a volta e caminhamos para onde estacionei o carro. Abri a bolsa para pegar a chave, assim que fechei, sinto a bolsa ser puxada bruscamente da minha mão. 

- Fala sério. – revirei os olhos.

Puxei minha arma do cós do meu short. O ladrão correu na minha frente, mas o que ele não sabia, mas vai ficar sabendo agora, é que minha mira é ótima. Apontei para ele e consegui acertar em sua perna, ele caiu na mesma hora. Hugh correu com sua arma em mãos até o infeliz. Poucas pessoas que estavam próximos olharam assustados. Ignorei e caminhei até onde Hugh estava com o ladrão. 

- Aqui está. – Hugh me entregou a bolsa.

- Obrigada! – disse guardando minha arma e encarei o ladrão deitado no chão.

O tiro tinha sido na sua perna que estava ensanguentada. 

- Cara, você tem que ser mais educado. Onde já se viu assaltar mulheres? – perguntei encarando o ladrãozinho gemer de dor.

- É tira por acaso? – ele perguntou com a mão na perna.

- Sou mais que isso. – ri e dei as costas. – Ah... – voltei e dei um chute com força em suas bolas.

Ouvi Hugh gemer do meu lado. O ladrão obviamente gemeu muito mais.

- Isso foi para aprender. – dei um sorrisinho.

Saí andando com o Hugh que ria do meu lado.

- Você é bem cruel. – ele disse enquanto entrávamos no carro.

- Você viu como ele foi idiota? Eu poderia ter matado ele. – respondi e ele riu.

- Não ia fazer muita diferença na sua lista de assassinatos. – ele disse e foi minha vez de rir.

- Nem é tão grande assim. – dei de ombros.

Dei partida e passei em uma farmácia, comprei uma barra de chocolate. Talvez acabe com a birra do Jason. Chegamos à mansão quase sete horas da noite, nem preciso dizer do trânsito horrível. Fui direto para meu quarto, uma das empregadas estava tentando um diálogo com o Jason, sem sucesso.

- Pode ir. – disse em português. 

- Com licença. – ela disse e saiu do quarto.

- Olha o que eu trouxe para o meu bebê. – disse mostrando a barra de chocolate.

Jason fez pouco caso e o olhei incrédula.

- O que? Você rejeitando chocolate? – perguntei. – Está doente, Jason? – coloquei minha mão em sua testa checando sua temperatura, estava tudo normal. – Filho, você não pode ficar chateado com a mamãe. – disse o olhando e passando a mão em seus fios cor de mel.

- Quelo falar com meu papai. – ele disse.

- Você já falou com ele hoje, Jason. – disse me levantando.

- Quelo falar de novo. – disse choramingando.

- Amanhã você fala. – coloquei a barra de chocolate em cima da cama e me direcionei para o banheiro.

Jason começou a chorar. Suspirei e comecei a me despir, precisava de um banho. Nem demorei muito no banho porque o choro do Jason estava me irritando. Me enrolei no roupão e peguei meu celular na bolsa.

- Eu vou ligar para o seu pai, ok? Mais pare de chorar agora. – disse sem paciência.

Jason foi se calando e ficou só nos soluços. Bufei e liguei para Justin, entreguei o celular para o Jason e fui para o closet. Não queria ouvir as lamentações de Jason. Não estava sendo fácil para mim, e ele não estava ajudando.

Justin’s POV

Não tive uma semana fácil, porém consegui sobreviver. Me mantive ocupado no trabalho, só chegava em casa para dormir. Não queria ficar em casa lembrando da Mellanie, mas o pior era mesmo na hora de dormir. A nossa cama emanava seu cheiro. Por isso, sempre ia dormir depois que bebia bastante e no dia seguinte, acordava com uma ressaca desgraçada. Mas Jeremy nem se importava e me acordava logo cedo para voltar ao trabalho. 

E como todos os outros, consegui sobreviver mais um dia. Fazia meia hora que tinha chegado em casa e já estava tomando meu companheiro de todas as noites, Uísque. Era uma garrafa todos os dias, só assim para encarar a minha realidade. Meu fígado só não está mais fudido que eu, porque não tem como. Alcancei um charuto na gaveta e o acendi. Pendi minhas costas na minha cadeira de couro do escritório e dei uma boa tragada no charuto. Soltei a fumaça lentamente e dei um gole na minha bebida. Nem sentia mais arder, parecia água.

Fechei meus olhos um pouco, meus ombros pareciam estar carregando chumbo de tão pesados que estavam. Tentei relaxar um pouco na cadeira. Dei mais uma tragada no meu charuto e tomei um breve susto quando ouvi meu celular tocar. Forcei minha visão para achar a droga do celular, estiquei minha mão e o peguei na mesa. Meu coração acelerou quando vi que era uma chamada da Mel, da minha Mel. Será que aconteceu algo grave? Nem racionei direito e atendi a chamada.

- Alô? Amor? – disse desesperado após atender.

Larguei a garrafa e o charuto em cima da mesa. A adrenalina foi liberada rapidamente em meu corpo, meu peito subia e descia.

- Papai? – ouvi a voz embargada de Jason.

- Jason? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado. – Cadê sua mãe?

O efeito do álcool em meu corpo nem me deixava pensar direito.

- Mamãe tá aqui. – ele respondeu e soluçou. – Papai, vem pa cá. 

- Eu... – suspirei. – Eu não posso, Jason. 

- Putê? – ele perguntou já iniciando um choro.

- Eu não posso ir ver vocês. 

- Eu quelo ir embola. – ele disse chorando.

- Você tem que ficar aí para cuidar da sua mãe. 

- Naum, quelo meu papai. 

Era tão difícil lidar com o Jason. Só assim consigo entender como é meu temperamento. Ele é igual.

- O papai também quer ficar com vocês. – suspirei e senti uma vontade súbita de chorar.

Peguei minha garrafa e tomei um bom gole. 

- O papai vem? – ele perguntou.

- Vou, depois eu vou. – disse.

- Naum demola, tá bom? 

- Tá bom.

- A mamãe naum gosta do Jason. – ele disse.

- Claro que gosta. Você já jantou? 

- Naum.

- Então vai jantar e diz para a mamãe que eu a amo.

- Tá bom, papai.

- Até amanhã campeão. – disse e desliguei a chamada.

Suspirei pesado e tomei um gole generoso. Só muito álcool para poder aguentar tudo isso.

(...)

- Acorda, viado! – senti ser balançado.

Eu vou matar o filho da puta de murro que me acordou. 

- O que é, caralho? – perguntei abrindo os olhos e os coçando.

Já senti minha velha amiga, a ressaca me invadir. Me mexi e parecia que tinham me batido ontem à noite, estava todo arrebentado porque acabei dormindo na cadeira do escritório. Encarei Ryan à minha frente esperando eu acordar literalmente para a vida.

- Porque me acordou? – perguntei aborrecido.

- Adivinha quem vem te fazer uma visita? – ele perguntou e bufei.

- Eu tenho cara de adivinha por acaso? – perguntei rude.

- Eita que a mocinha tá de TPM. – ele ironizou.

- Fala logo, Ryan. – disse sem paciência.

- O FBI. – ele respondeu e o olhei.

- O quê? O FBI? Como assim? – perguntei atordoado, tanto pela forma que tinha sido acordado e pela notícia.

Esses filhos da puta nunca inventaram de vim investigar a minha casa, e agora vem com essa.

- Isso mesmo que você ouviu e temos que ser rápidos em nos livrar de tudo aqui que cause alguma suspeita. – Ryan disse.

Me levantei com uma dor de cabeça filha da puta.

- Cadê os outros? – perguntei já acendendo um cigarro.

Seria meu café da manhã.

- Já estão despachando seus carros. – ele respondeu.

- Quê? Ninguém vai dirigir a Mel. – disse rápido.

- Han? – ele perguntou confuso. – O álcool tá afetando seu cérebro.

- Imbecil, esse é o nome do carro que a Mellanie me deu. – expliquei.

- Então se apressa cuzão. – ele disse.

Era só o que me faltava mesmo, o FBI na minha mansão. O que mais falta acontecer? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!
Ps: Acho que batemos record! 

Não podia deixar de finalizar o ano de 2016 sem um capítulo né?

Quero desejar à vocês um ótimo 2017. Que seja um ano maravilhoso para nós, que alcancemos nossos objetivos e que sejamos pessoas melhores.
Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os mesmos erros dos anos velhos. 

Obrigada por continuarem acompanhando o blog, tanto as veteranas quanto às novatas, vocês são especiais para mim.

E QUE VENHA 2017!

➽ PS: Temos vagas no grupo de WhatsApp.

Amo vocês. 💜

 ➽ Blogs ativos:

166 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaa \O/ saudades de comentar isso, cara kkkk . Eu antecipo que quero a continuação e volto pra fazer outro comentário, okay ? bjs e até logo, é nois vadia <3 OBS: Melhor presente de fim de ano <3

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDA? SÉRIO PRODUÇÃO
    VOU LER E JA JA VOLTO

    ResponderExcluir
  3. VADIA, EU NÃO CREIO. ESPERO QUE NÃO DÊ RUIM PRO BIEBER. Será que ele vai se virar sem a mel pra livrar o couro dele? Hahahaha o próximo capítulo será maravilhoso, aposto. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. MANO
    SÉRIO, cada capítulo que eu leio fode mais com meus sentimentos... amei pra caralho, continua por favor Breeee crusha da vida❤

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Brenda quer que eu passe a virada do ano ansiosa só pode

    ResponderExcluir
  6. 2016 acabar sem capítulo novo seria horrível, pior morte
    Que dor no coração ver o Jason triste, o Justin triste, a Mel triste 💔 quero a family reunida de novo
    Brendinha linda do meu coração, FELIZ ANO NOVO (que já vou dar agr porque né já sei que vou esquecer dps), que o ano de 2017 seja O ANO, porque haja paciência pra aguentar outro ano igual 2016! que nesse novo ano você alcance suas metas, seus sonhos, e que tudo dê certo na sua vida!
    VEM 2017

    ResponderExcluir
  7. Onw, e esse mini texto ai ? Quem vê ate pensa😂
    Mano, meu coração parou só de ler o nome do capitulo. Quer me matar é vadia ?
    Viu ? Ate o Hugh ta achando que já ta na hora da Mini Mel chegar👏
    Justin ta se fudendo, adoro!!!
    Mas, eu prefiro que ele se fida comigo, fazer o que né...
    Continua vadia

    ResponderExcluir
  8. Essa Mel é uma vadia destruidora mesmo, poderosíssima!!! Justin putão está comendo o pão que o diabo amassou, bem feito,gosto assim 💁💁. Deus do céu, aí que caralha, como assim o FBI 😱😱😱😱😱😱😱??? CONTINUA POR FAVOR MENINA, BEIJOS E UM FELIZ ANO NOVO ❤

    ResponderExcluir
  9. Tinha que acabar o ano com bomba né?! Se não nem seria tu
    Tou com dó não é nem do Justin é do Jason mesmo😞
    FBI???
    A morte da mãe da Mel tá muito mal contada em
    Feliz ano novo pra ti vadia🎉🐍
    Continuaaaa❤

    ResponderExcluir
  10. To c o coração partidol pelo Jason, por tão ruim ver ele assim
    Do babaca do Justin não tenho dó, vai sofrer mais ainda!
    FBI ????
    Porra!!!
    Isso tem dedo podre
    Feliz 2017 vadia do Ceará
    Beijos, Kelly

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANO NOVO! Realmente, melhor presente de fim de ano. Coitadinho do Justin né, eu até teria pena masssss infelizmente merece mesmo, Jason ainda vai ficar doente com a falta do pai, é um pecado ele ta sofrendo com isso. Continua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Carambaaaa tá muito boa continua❤❤

    ResponderExcluir
  13. AMEEEI 😍😍
    Confesso que o "Alô? Amor?" me doeu. To com saudades deles dois juntos,sei que disse que queria que o Justin sofresse mais um pouco mas chega! Kkkkkk já ta bom!

    Espero que encontrem um pista ótima daquelas que já mostram boa parte que o problema vai ser resolvido no IML.

    MEEEEL...TEM QUE JA PENSAR NO PRÓXIMO BIEBER! Como diz a Ju,tem que vir a Mini Mel kkkkkkkkkkkk

    E to super curiosa com isso do FBI? Espero que meu bebê vulgo Justino não tenha outra encrenca por agora.


    MUITO OBRIGADA POR ESSE PRESENTE DE FIM DE ANO!! QUE SEU PRÓXIMO ANO SEJA REPLETO DE COISAS BOAS. AMO VOCÊ 💜

    PS: Sei que é complicado mas seria tão perfeito se tivesse amanhã um outro presente por ser o primeiro dia do ano kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eita crlho, fudeu tudo
    Continuaaaaa logo mana

    ResponderExcluir
  15. FELIZ ANO NOVO BRE ❤❤❤
    E CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  16. FBI na porta do justin,ichi deu merda,o q essa porra ta fazendo ai,so falta o j ser preso,au a mel volta rapidinho. Ai eu n vou aguentar passar um mes ate ela voltar pra LA nao.

    ResponderExcluir
  17. FBI ? MENINA ESSA EU NÃO ESPERAVA. QUE CAPITULO MARAVILHOSO. QUERO QUE O JASON ENCONTRE O JUSTIN LOGO. CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Papoka cabare kkkkk
    Saudades de Mel e Bieber
    Feliz Ano Novo Minha Bitch favorita !

    ResponderExcluir
  19. Meeeu Deuuus, é muita perfeição 😍
    Meu coração ficou tão apertado ver o nosso bebê desse jeito, coitado do Jason , é esse: "Alô ? Amor?" Ahhh Bieber, você faz burrada, é a gente não deixa de ter amar.
    Mdsss o FBI!!!!
    Bom, feliz ano novo Bre, acordar é receber um presente desse, capítulo de DL é ótimooo. Você arrasa, tudo emm dobro pra ti, VEM 2017, é que seja o ANO, seus sonhos se realizem, TUDO.
    Obrigada por não ter desistido ❤

    ResponderExcluir
  20. A mel já tá fazendo muito cu doce credo
    Feliz Ano Novo bre 💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  21. e simplesmente lindo continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. MEU DEEEEUS, VEM TRETA POR AÍ???
    PRA FESCHAR 2016 LÓGICO QUE TINHA QUE TER DL. ❤❤❤
    Continua sempre gatona
    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  23. Feliz ano novo
    tbm :3 ótimo capítulo

    ResponderExcluir
  24. Choqueiiiiii FBI??!?! Eita porra.... Amandooo❤ ótimo geitocde começar o ano

    ResponderExcluir
  25. Mano essa fic está ficando cada vez melhor!!!!
    Tadinho do Jason...Sabe, eu fico lendo e imaginando ele (avá sério? Kkkkkk) e eu tenho muita vontade de morder nele *-*
    Eitaaaaa FBI atrás do Justin...meu Deus do céu e agora?! Ai socorro
    Continua flor e um Feliz Ano Novo para você também, que Deus te abençoe e guie sempre seus passos ❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA e dps me chama no wpp pq preciso fazer algo pra você

    ResponderExcluir
  27. Feliz Ano Novo Brenda, q venha em 2017 mto mais criatividade pra escrever ( apesar q VV nem precisa de esforço pra escrever cada vez melhor) , q venha mto sucesso, mta saúde , paz e mtas fics. Bjs
    Sobre o capítulo de hj tadinho do Jason , n deixa o FBI pegar o Justin n
    By Isa

    ResponderExcluir
  28. Fudeo muito!!
    O Justin foi um FDP desgraçado mas tô começando a ficar com dó dele. Por que tinha que trair a Mel?! Aff.
    Mas enfim, como sempre (sempre vou falar isso) você escreve muito bem, continua sua linda!

    ResponderExcluir
  29. Contínua, Quero o casal de voltaaa

    ResponderExcluir
  30. Happy new year lindaa 💛💘
    Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  31. Coitadinho do Jason 😢😢😢😢😢.Continua

    ResponderExcluir
  32. Caramba o Jason já começou a sretirada falta do papai dele, tadinho gente 😭😭..... Aos poucos a Mel vai descobrir a verdade sobre a morte da mãe dela,esse Hugo deve ter aprontando provavelmente.... Como diz a Mel "mesmo morto o Hugo da dor de cabeça "...... O FBIna casa do Bieber ? Só falta prenderem ele kkk.... Não faria isso né Brenda?? Kkk Beijos até o próximo 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  33. FBI?COMO ASSIM PRODUÇÃO?ISSO NÃO É LEGAL,PREVEJO MERDA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  34. Não creio 😱😱 Mds, não pode acontecer não de ruim com o Justin não, mas se bem que se acontecer alguma coisa TALVEZ a Mel volta né ?🤔🤔 Tadinho do Jason gente 🙁🙁...Continua

    ResponderExcluir
  35. Que bom que você posto, o cap ficou otimo. Confesso que estou com dó do Justin, mas fazer oque... continua.

    ResponderExcluir
  36. Vai dar merda essa visita do FBI, alguma coisa tem. Presentão de fim de ano❤ continua

    ResponderExcluir
  37. Amoooo
    Justin filha dá puta isso tudo culpa sua sua
    Jason com saudades do papai
    Mel podia está grávida né ?
    Como entra no whats ?
    (41) 8423 0357 meu número me coloca
    #querohot

    ResponderExcluir
  38. Wow! Fechou 2016 em grande estilo. E que venha 2017. FELIZ ANO NOVO🎉

    ResponderExcluir
  39. Agora realmente eu estou morrendo de dó do Bieber 🙃 Não basta estar sofrendo pra crlh com a Mel me aparece o FBI PQP PQP PQP MIL VEZSS espero que vc não seja tão filha do capeta e faça dar ruim pro Justin ou pra Mel 💔
    Vc podia continuar logo pra poder tirar essa agonia do meu peito né JÁ TO ROENDO AS UNHAS AQUI

    ResponderExcluir
  40. AaaaaaH meu Deus como lidar com o Jason desse jeito?����
    FBI? WHAT? PQP em....
    CONTINUAAAAAA PLEASE
    Feliz ano novo pra VC tbm ❤❤

    ResponderExcluir
  41. Capítulo especial de ano novo? Pra começar o ano com uma emoção atrás da outra? Kkkj
    FBI? O que que está acontecendo, Justin corre e esconde a Mel bem rápido Kkkj

    Bjs e até o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  42. continuaaa ... q babado foi esse de FBI? omg !

    ResponderExcluir
  43. FELIZ ANO NOVOOO .
    E meu deus que o Justin consiga esconder tudo e tempo .
    O Justin só não está mais fodido que o meu coração com esta situação , quero eles de volta poxa tadinho do Jason , mas o pior é que o Justin merece 💔💔💔💔💔💔

    ResponderExcluir
  44. Amei mas pode apressar esse mês porq eu não aguento mais o Justin e a Mel separados doi o coração ❤️

    ResponderExcluir
  45. Viadoooo,tadinho do Jason 💔
    Tá foda como sempre 👏🏻👏🏻👏🏻 Essa história aí da mãe da Mel tá mt estranha 🤔 CONTINUAAAA viado

    ResponderExcluir
  46. Vou confessar q eu não gostava do Hugh mas também nunca consegui conhecer a personagem dele só hj eq deu para ver q ele até é fixe 😎
    Felizzz a novo a todas e continaaaaaa logo🤣😘

    ResponderExcluir
  47. Quase chorei junto com o Jason,tadinho dele. Melhor jeito de fechar 2016. Continua...

    ResponderExcluir
  48. Essa "visitinha" do FBI não está me cheirando bem.. Tadinho do Justin, so na sofrencia. E quem paga o pato dos adultos é o pobre coitado do Jason, meu coração partiu de dó... Mas enfim, feliz ano novo Bre, que esse ano lhe traga muitas bênçãos, saude e muito amor, bjo bjo 😘

    ResponderExcluir
  49. Primeiro, amei a foto de Mel ali no capítulo, segundo Jason melhor pessoa tentando juntar Mel e Justin e terceiro... FBI é ciladaaaa

    ResponderExcluir
  50. Ai porra, eu estou emocionada!! Ótimo capítulo,tirando o fato que o Justin esteja um pouco ferrado com o FBI e continua bem rápido, por favor! E Feliz Ano Novo pra você e que o seu 2017 seja repleto de amor, paz e muitas realizações. ❤

    ResponderExcluir
  51. Feliz ano novo Bree ❤❤ tudo de bom pra vc...Continua,quero esse casal juntinho ❤��

    ResponderExcluir
  52. Jason todo dengoso, sentindo saudades do justin, meu coração não aguenta. Feliz ano novo bre, tudo de bom pra ti, que você continue a crescer com seu blog e continue arrasando nas suas fanfics, que 2017 seja um ano incrível para todos nós.

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaaaaaa pls, ansiosa 😁😁😁
    E respondendo a pergunta do Justin... Só falta a Mel da uma "corsa" nele 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  54. Primeiramente
    FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VOCÊS E SEGUNDO
    NAO LI AINDA VOU LER DAQUI A POUCO
    OBG PELO PRESENTE
    CAP DE ANO NOVO....
    Bjus pessoas❤❤

    ResponderExcluir
  55. Quero tanto a Mel gravida, afe o Justin não é o único. Até a mulher de Hugo engravida e ela ai com cú doce. Justin se matando de beber posha. Jason com suas birras e FBI na casa do Justin e ninguém pode dirigir a Mel QQ. Bom capítulo. Feliz 2017, que ele seja cheio de paz, amor e vários boys pra vc pq tá difícil.

    ResponderExcluir
  56. Feliz ano novo ❤
    Que todos vcs realizem os seus sonhos ❣️
    E que Mel e Justin sejam felizes eternamente 😍🎊😂😘

    ResponderExcluir
  57. Nova leitora aqui 😎
    Sério tô amando a sua fic, nunca vi uma igual, tô viciada nela, continua por favor 🤗🤗

    ResponderExcluir
  58. Continuaaa!!! Como faz pra entrar no gp? 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o número, nome e sobrenome aqui, ask ou twitter. @mechamobelieber

      Excluir
    2. 91 98109-7158
      Júlia Maués
      😘😘

      Excluir
  59. Bem que o FBI poderia prender o Justin dai quando a Melanie soubesse volta-se para ajudar ele a sair da prisão ��✌️❤️

    ResponderExcluir
  60. Muito foda o capítulo, continua pls...

    ResponderExcluir
  61. DL É A MELHOR FIC
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  62. Cara meu coração parou quando eu li o nome do capítulo kkkkkjj
    Não aguento ver eles triste 💔Quero a família favorita novamente
    Feliz ano novo para você gostosa ❤️❤️🎉

    ResponderExcluir
  63. NÃO CONSIGO LIFAR COM O JASON ASSIM!!! Que dor no peito. Quero só ver no que vai dar, tenho até medo dos próximos cap

    ResponderExcluir
  64. Como sempre você divando kkkk que dengo è esse do jason, mel pode me dar o chocolate eu como pelo Jason....Eu sempre fiquei com aquela preguiça de comentar sabe mais agora tu vai ter que me aguentar vou comentar igual loca ta parei... Continua porque tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  65. Pra começar quero te desejar Um feliz ano novo bre, que esse ano venha ser maravilhoso pra todas nós. E agora, mano que capitulo maravilhoso. Quero eles juntos de novo é triste ver o Jason sofrendo 💔 FBI ? MDS ! JUSTIN PRESO ? FODEU ! POR FAVOR BRE NÃO FAÇA A GENTE SOFRER MAIS

    ResponderExcluir
  66. Eita PORRA!!! O FBI, agora ferrou pro Justin, quero ver como ele vai se safar do FBI, continua logo por favor, porque tá bom demais ❤😘

    ResponderExcluir
  67. Se fodeeee Bieber😎😎😎😎😎😎
    CONTINUA VIADA😘😘😘

    ResponderExcluir
  68. Aaaaaah corre Bieber vai salvar a Mel, gente que capítulo foi esse ? Jason de bico, Justin na sofrência e a Mel quase matando um 😂😂😂 não tinha como finalizar o 2016 melhor, continuaaaa

    ResponderExcluir
  69. Porque será que eu acho que a mãe da mel tá viva... Nada melhor do que já começar o ano com cap ❤❤

    ResponderExcluir
  70. Tadinho do Jason 😢 justin meu filho que mare ruim que se ta em pqp e bomba atras de bomba n to com pena vc msm justin e bom se fuder um pouco pra aprender a dar valor.
    Vadia brê feliz ano novoooo e n demora pra voltar n é com uma big história bjuss

    ResponderExcluir
  71. Me bate me bate um aperto no peito com essa separação. Mas está melhor assim, para ambos. Continuaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  72. Meu deus, a coisa tá feia, momento que eu mais espero e quando Justin se encontra com a mel

    ResponderExcluir
  73. Nossssssssssssa,continuaaaaq ta muito fod*,tadinho do neném Jason gente 😍

    ResponderExcluir
  74. CONTINUAAAAAAAAAAAA LINDA
    AMOOOO

    ResponderExcluir
  75. E agora nao pode deixar de começar 2017 com mais um novo, quente e maravilhoso capitulo!
    Sou veterna mas muitas vezes nn consigo comentar :/ me desculpe rsrs
    Amo de mais a sua fic! Entao te imploro: continua loogooooo! <3

    ResponderExcluir
  76. AMEI REAL ESSE CAPITULO. JÁ ESTAVA FICANDO LOUCA SEM CAP HAHAHAHHA VC É DEMAIS
    Me coloca no grupo 034 9970-3429

    ResponderExcluir
  77. Apenas uma palavra .. FODASTICA é isso qe vc é menina do céu.. adorooooo..

    P.S.Feliz Ano Novoo gata Muito Sucesso

    ResponderExcluir
  78. O capitulo está maravilhoso.Queria desejar um ano maravilhoso pra todas,tudo de bom nesse novo ano meninas.bjsssss

    ResponderExcluir
  79. Féi, sem palavras.... Puta saudade. De DL...
    Que esse ano você veha alcançar tudo o que deseja

    ResponderExcluir
  80. CARALHO, espero eu que o Jus10 não se foda com o FBI. Jason manhoso deve ser um completo amorzinho, radinho dele tendo que aguentar essa breve separação dos pais, logo volta( eu espero).
    Continua logooooo.

    ResponderExcluir
  81. Eita veado como o Jason me deixa sensível, essa criança sofrendo é de corta o meu pequeno coração. Que ladranzinho de merda. Mel a cada capítulo dessa nova temporada. Man essa visitinha do FBI pro JB. Revejo o lacre.
    É isso, tenha um feliz ano novo, continue arrasando e beijos até a próxima postagem
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  82. Continua pelo amor de God!!

    ResponderExcluir
  83. Ahhhhh smp perfeito!! Continuaaaa
    Feliz ano novo!! 🎉🎉

    ResponderExcluir
  84. Ahhh que trágico esse capítulo! Tadinho do Jason 😢💔 Mel e Justin tem que voltar logo, não aguento mais esse tempo deles longe um do outro 😪
    Capítulo meio triste, mas adorei!
    Feliz ano novo pra ti 🌸💜🍃
    Continua please ❤

    ResponderExcluir
  85. tá maravilhoso!! continua logo pf!!!

    ResponderExcluir
  86. MARAVILHOSOOOOOOO COMO SEMPRE É. ❤❤❤❤
    MELHOR FANFIC EVEEEERR❤❤❤❤👏👯
    CONTINUA BRENDAAA

    ResponderExcluir
  87. FBI como assim??? Ja acaba o ano com esse tiro no core, voce nao presta Brenda kkk
    Acaba logo com esse sofrimento do Jason pfvr nao aguento ver ele assim. O que aconteceu realmente com a Mãe da Mel ?? Continuaa Soberana kkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Quero meu casal de volta ��
    Tá ótimo, continua!! ❤

    ResponderExcluir
  89. Aaaaaah estou suspeitando de certas coisas, Hugo é tão filho dá puta.

    Jason, ajude a sua mãe, ela não está passando por isso de maneira fácil não garotão. E me dê esse chocolate.

    FBi? Corre negada, a casa vai ir pros ares, e eu quero ver (ou ler) haha...

    Continua e Bom ano!!

    ResponderExcluir
  90. CONTINUA POR FAVOR TA CADA DIA MAIS MARAVILHOSA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  91. cada capítulo é um tiro na minha cara, amei!

    ResponderExcluir
  92. Uauu!!!!! Bre vc nasceu pra isso. Obrigada por fazer nossas imaginação trabalhar tanto kkkkkk Um ótimo ano & que papai do céu abençoe seus planos/passos/decisões/coração. Saúde e paz p/ ti e toda sua família. Um beijo e você tá maravilhosa! #Continuaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  93. Coitadinho do Jason, ele precisa do pai dele, vê-lo sofrendo me parte o coração :(
    FBI?? Eita, a porra ficou tensa agora, Justin tem que correr... Continua logo, feliz 2017!!

    ResponderExcluir
  94. FBI? COMO ASSIM? Eita caralho, essa fic fica cada vez melhor. To amando !!

    ResponderExcluir
  95. Eu fico morrendo de dó, do Jason. Não vejo a hora deles juntos novamente. Continua

    ResponderExcluir
  96. COMO ASSIM FBI ???!!! quer me matar do coração ??
    Não to aguentando o Jason com saudade do Justin 😭

    ResponderExcluir
  97. chorei na parte do Jason falando com o Bieber. 😢

    ResponderExcluir
  98. Feliz ano novo!!!
    Tadinho dos Jays

    ResponderExcluir
  99. Tô mto curiosa pro fechamento dessa investigação e qnd ela voltar!
    Então continua logo pfv

    ResponderExcluir
  100. Tadinho do Jason ��
    Como assim FBI? O Justin foi um idiota com a Mel, mais tomara que não dê ruim pra ele com a "visita" do FBI.

    ResponderExcluir
  101. Tu sempre se superando em bicha !!! amei ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  102. VIADAAAA FELIZ 2017, tô um pouquinho atrasada, mas cá estou eu, minina, q capítulo foi esse, me socorre, Mel sua loka, a bicha tem uma ótima mira pqp, meu com a pessoa errada querido delinquente, Jason meu amor, fica assim não, dá um aperto no core vendo ele assim, essa relação com o Justin é tão linda, aí gente não aguento isso, magina o reencontro deles, não vou aguentar, Justin tu fez merda querido, vai ter q aguentar vários dias ainda, eita porra FBI, ninguém merece na mel, o carro não pode hehe, gatinha amei o capítulo, curiosidade batendo aqui pelo próximo, bjs e até o próximo.

    ResponderExcluir
  103. Coitado do Jason , está sofrendo longe do pai . Como assim o FBI está indo pra casa do Bieber ?
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  104. Arrasou!!! To louca pro Justin e a Mel se encontrarem de novo, não que eu queira que ela tenha sangue de barata e o perdoe fácil, mas sim, quero ver os dois perto novamente, e ela sendo bem seca com ele porque o jeito que ele tratou ela quando ela o pegou com a Emily foi ridículo, e não interessa se ele estava drogado ou não, não se trata a mulher que ama assim, eu não esqueceria e acho que a presidenta da máfia russa também não. Beijossss e continua.

    ResponderExcluir
  105. Q isso menina 😱
    Não faça isso com meu coração

    ResponderExcluir
  106. aaaa meu coração até dói, tadinho do Jason 💔💔 #voltamel

    ResponderExcluir
  107. Tadinho do Jason, não merece isso! Continue!!!!!

    ResponderExcluir
  108. Tadinho do Jason...
    FBI caralho... fodeu!!!
    "Ninguém vai dirigir a Mel" SOCORROOOO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÃO PRECISA NEM DIZER QUE É PRA VOCÊ CONTINUAR NÉ, COMO SEMPRE PERFEITO

    FELIZ ANO NOVO BITCH

    ResponderExcluir
  109. Como sempre o capítulo ta incrível!
    Continuaaa❤

    ResponderExcluir
  110. Todo o meu amor por DL, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  111. Amei, como sempre, nunca me decepciona.

    ResponderExcluir
  112. Continuaaa 😊😊

    ResponderExcluir
  113. Etahh outro capítulo maravilhoso como sempre, esse mês nunca mais passa para o pobre do Justin tadinho
    Beijinhos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  114. continuaaaaa ... ameii .. asiosa pelo prosimo capitulo

    ResponderExcluir
  115. Ta muito bom o capítulo
    Será que Jay vai se ferrar?
    Continua plsss quero meu casal de volta ok ok

    ResponderExcluir
  116. Só vi q teve Cap Novo hj! Onde eu tava a Internet tava uma bosta... enfim... cada dia mais eu estou intrigada com essa morte, algo n cheira bem, resta esperar vc desvendar né?! É de partir l coração ver o Jason assim... mas o fdp do Jutins mereceu! Continuaa

    ResponderExcluir
  117. O Jason tá sofrendo demais!!!
    O Justin sempre se fudendo..
    Quero continuação

    ResponderExcluir
  118. Amei continua aí MDS tadinho do Jason 😔😔 continua estou na curiosidade

    ResponderExcluir
  119. Me coloca no grupo. Do whats Hevinni 996659503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não te encontrei no WhatsApp. Coloca o número com o DDD, nome e sobrenome.

      Excluir
  120. Ta tão maravilhoso que não sei nem o que dizer, SERIO! Haha me coloca no grupo 2196831-1111

    ResponderExcluir
  121. Cada capítulo e uma ansiedade , não consigo ficar dem 😍😍😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  122. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS TU TÁ MUITO FODAAAAAAAA MANOOOO!!!! EH CADA SAMBA Q TU DA NA CARA DESSAS PESTES!! AMO DEMAISSSSSS enfim
    Mm continua a fic tá maravilhosa como sempre��

    ResponderExcluir
  123. Tadinho do Jason genteee. Prevejo merda nessa visitinha do FBI hahahahaha. Continuaaaaaaa maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
  124. Leitora nova, tô adorando a fic, me coloca no grupo 64984056863
    Giovana Ferreira

    ResponderExcluir
  125. Continuaaa pelo amor de Deus, cada dia mais perfeita. Parabéns

    ResponderExcluir
  126. Vc podia acabar com esse sofrimento nosso de cada dia postando uma continuação em?! ❤️❤️🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  127. Mel poderia engravidar ❤ E vê logo o Justin . Feliz Ano Novo mais do que atrasado 😍😍❤

    ResponderExcluir
  128. MEU DEUS QUE MULHER MARAVILHOSA ❤ continua logo bixa, eu to morrendo aq com Justin e mel longe um do outro

    ResponderExcluir
  129. Já sofro na vida adulta e ainda sofro lendo fanfic, é demais mesmo heuheueb Porém eu amo de paixão esse blog e independente de tudo vou continuar lendo e comentando muito pois sei que é um grande incentivo. Amor continua ❤❤

    ResponderExcluir
  130. Capítulo maravilhoso, menina como vc consegue em? Sempre surpreendendo a gente. Continua logo..❤❤❤

    ResponderExcluir
  131. Sempre me surpreendo com essa históra, mdssssssssss, continua !!

    ResponderExcluir
  132. HAPPY NEW YEAR !!!!!
    CONTINUA logo linda, tá perfeito como sempre, não estou comentando recente, pk estou muito busy, mas venho sempre dar uma olhada no seu blogue, então N se preocupe haha. Continua mais uma vez <3

    ResponderExcluir
  133. Coitado do Xon ele so quer o pai Mel

    ResponderExcluir
  134. Sem comentários
    Perfeito como sempre
    Posta logo e obg pro posta

    ResponderExcluir
  135. Primeira vez comentando 😂😂 Continua plmdsssss nao aguento mais esperesperarr

    ResponderExcluir
  136. MARAVILHOSA!!! ESSA É A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA...


    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  137. Justin é um filho da puta, mas que nada de mal aconteça!! Continua essa caralha porque tá boa pra porra (desculpa minha boca suja, tô emocionada)

    ResponderExcluir
  138. Continuaa!! Melhor fanfic de TODAAS!

    ResponderExcluir
  139. Continua!!! eu to tão ansiosa que é capaz de da um treco e eu morre do coração...
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  140. Moça pelo amor de Deus continua, vou ter um treco!!

    ResponderExcluir
  141. Continua melhor fic de todas💘

    ResponderExcluir
  142. Contínua Bre ta perfeito como sempre ❤

    ResponderExcluir
  143. Gata,eu amo sua fic de paixão,ela é simplesmente perfeita,maravilhosa demais,demais,demais.
    Cara eu to com com uma puta dó Justin,tadinho,ele tava bebado,não lembrava nem a roupa q tava usando mais,mais achei bem feito pra ele,to com MUITA dó da Mel tambem,coitada,ah sem falar do Jason,ai q dó desse fofuxo,tadinhooo.
    Gata eu te acompanho desde q vc começou a postar a Dangerous,mais eu tava com o meu cel quebrado(ainda to)mais eu vou arrumar ele no fim do mes e eu queria muito entrar no grupo do whats,então eu queria pedir pra vc "guardar" uma "vaga" pra min no grupo e quando eu tiver com o cel eu pesso pra vc me colocar,pode ser ?Se der,ótimo,maravilha,mais se não der tudo bem,eu entendo.
    Bjss,gata.
    Te adoro e amo Dangerous Life <3 <3

    ResponderExcluir
  144. Tadinho do Jason q dózinha 💔💔😢😭 continuaaa Gata 👏👏❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !