Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Dangerous Life 3° - Capítulo 4 - Starting investigations

| |




Depois do almoço, me arrumei com o Jason para irmos à praia. Ele que escolheu sua própria sunga, que era do homem-aranha. Como a praia era perto da mansão alugada, cheguei rapidamente, foram comigo cinco seguranças. Nunca se sabe o que pode acontecer. Fui bem atendida no local que escolhi ficar, colocaram uma cadeira de sol para mim, Jason estava brincando na areia com uns brinquedinhos que comprei. Os cinco seguranças estavam nos vigiando de longe. Fiquei de biquíni e me deitei na cadeira de sol, peguei meu celular e tirei algumas fotos do Jason brincando e mandei para Lilly e Caitlin. Fiquei conversando com as duas e de olho no Jason.

Justin’s POV

Acordei com meu celular tocando, passei a mão no rosto e bufei tateando na cama, ainda de olhos fechados. 

 - Alô? – disse mal-humorado.

- Senhor Bieber? – ouvi uma voz masculina do outro lado.

Demorei para lembrar que era um dos seguranças que estão fazendo a segurança da Mellanie. Não sou burro de ficar sem notícias da minha mulher no Brasil. Antes deles irem para o Brasil, me informei quem irei e escolhi um para me colocar a par de tudo.

- Fala Rodriguez. – disse coçando os olhos. – Aconteceu alguma coisa? Onde está a Mellanie?

- Não aconteceu nada chefe, está tudo sob controle. A senhora Mellanie está aqui na praia, estamos a vigiando de longe.

- Na praia? Como ela está? – perguntei.

- Como assim, senhor? – ele perguntou confuso.

- Está de biquíni? 

Com certeza ela deve ter escolhido um minúsculo biquíni e os brasileiros tarados devem estar de olho nela.

- Está senhor, na cadeira de sol.

- Se eu sonhar que vocês estão olhando para minha mulher com segundas intenções, acabo com vocês quando chegarem aqui. – disse intimidador.

Eles têm que lembrar quem manda nessa porra.

- Não se preocupe com isso, senhor. – ele respondeu.

- Ótimo. Mais alguma coisa? 

- O braço direito da senhora Mellanie, o senhor Hugh chegará logo mais à noite.

- COMO É? – perguntei e me levantei da cama em um pulo. – O que aquele imbecil vai fazer aí? 

- Ele vai ajudar a senhora com as investigações sobre a morte da mãe dela. 

- Que merda! – rosnei. – Eu não vou deixar aquele estúpido sozinho com a minha mulher aí, não vou mesmo.

- O que o senhor pretende fazer? 

- Fique de olho na Mellanie! – respondi e desliguei na cara dele.

A Mellanie só pode estar tirando sarro da minha cara. Ela sabe o quanto eu detesto aquele cara, e o que ela faz? Chama ele justamente para ficar com ela no Brasil. Ah, mais isso não vai acontecer. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e peguei uma mala, coloquei em cima da cama e comecei a jogar algumas peças de roupa dentro.

- Justin? – ouvi meu pai me chamar.

- Tô ocupado. – respondi de volta.

- O que você tá fazen... – ele nem terminou de falar e abriu a porta. – Pra quê essas malas?

- Não é óbvio? – perguntei o olhando.

- Você não está pensando em ir atrás da Mellanie, está? 

- Sabe quem vai ficar com ela no Brasil? – perguntei sentindo meu sangue ferver. – Aquele russo desgraçado, o Hugh. 

- Idai? Pelo menos ela não ficará sozinha. 

- Pelo amor de Deus, aquele cara gosta da Mel, eu tenho certeza e eu não vou deixar ele chegar perto dela com segundas intenções. – disse fechando a mala com força.

- Você e seus ciúmes desnecessários. Até parece que não confia na mulher que tem. – ele disse debochado.

- Eu confio nela, mas não confio nele. Ela está longe de mim e outro cara vai ficar com ela, você quer que eu faça o quê? – perguntei aflito.

- Eu quero que você vá se ocupar com outra coisa. Têm muitas coisas para fazer, a Mellanie sabe o que está fazendo. 

- Não dá. – disse raivoso.

- Claro que dá. Deixa de ser ridículo, desarruma essa mala e vá cuidar dos negócios. Eu coloquei um homem para ocupar meu lugar e não um moleque com o emocional abalado. Se recomponha, porra. Você é um Bieber, honre seu sobrenome e vá trabalhar agora! – ele disse sério me olhando.

- Eu vou para o Brasil, pai. – disse o fitando.

- Você não vai sair um milímetro do estado da Califórnia, está me entendendo? Eu vou me encarregar disso. – ele disse convicto de suas palavras.

- Você não pode me impedir de nada. 

- Claro que eu posso. Esqueceu quem eu sou? Antes de você ser Justin Bieber, eu era Jeremy Bieber. Todos me temiam, eu mandava nessa merda toda e além dela. Se eu disser que você não vai fazer algo, você não vai fazer, está me ouvindo Justin? – perguntou rude. 
- Isso é para salvar o seu casamento, pelo menos se esforce pra isso. Eu gosto muito da Mellanie e do meu neto, eu não vou te perdoar se você afastar aquela garota da nossa família. 

Ele nem me deixou responder e caminhou em direção à porta.

- Desarruma essa merda e vá para o galpão. – disse por fim e fechou a porta com força.

Gritei de raiva e peguei a mala com roupas e tudo e joguei contra a porta. Que merda! Nem atrás da minha mulher eu posso ir. Não tem como eu passar a perna no meu pai, antes mesmo de eu ser quem eu sou, ele já era “o cara”.  Depois que fiquei no seu lugar definitivamente nos negócios, meu pai sempre deixou eu fazer o que me desse vontade. Porém quando se trata da Mellanie, o seu Jeremy age de forma semelhante de antes. Eu sei que ela e o Jason são importantes para ele, e ele não imagina o quanto são para mim. 

Eu vou ficar louco sem eles aqui. 

Peguei meu celular e tornei a ligação para o Rodriguez, ele atendeu rapidamente.

- Sim, senhor. 

- Quero que fique de olho no Hugh, vinte e quatro horas por dia. Se ele tentar alguma aproximação com a Mellanie, me avise. Eu mesmo irei me encarregar de mandar esse desgraçado para o inferno. – disse e desliguei.

Mellanie já me disse que Hugh nunca tentaria nada com ela. Porém, eu não confio nem na minha própria sombra, imagine nele.

(...)

- Tá de ressaca, bro? – Ryan me pergunta.

Estamos há mais de duas horas no galpão vendo algumas mercadorias de cocaína que chegaram e já mandei uns incompetentes irem tomar no cu umas dez vezes.

- A ressaca dele se chama Mellanie. – Christian disse quase dormindo em pé.

- Christian, vai tomar no cu. – disse revirando os olhos.

- Calma Bieber, já se passaram dois dias... – Chaz disse.

- Faltam só vinte e nove dias. – Ryan completou e eles riram.

- Meu cartucho de balas está cheio, vou adorar descarregar ele em vocês. – disse bufando.

- O que é isso bro, é pra amenizar a situação. – Christian disse se divertindo.

- Uns tiros no saco de vocês irão amenizar meu estresse também. – disse e eles riram.

- Essas mercadorias vão para onde? – Chaz perguntou com umas anotações na mão.

- Beverly Hills, Calabasas, Lancaster e Malibu. – respondi.

- Igual para igual? 

- Não, mais para Beverly Hills, está cheio de drogados por lá. – disse.

- Em Malibu estão usando bastante também. Tem que aumentar a mercadoria para lá também. – Ryan opinou.

- Para Malibu mandem cocaína e maconha. 

- Já em Calabasas usam mais maconha. – Christian disse.

- Geralmente aqueles nojentinhos famosos têm casas em Calabasas, querem ficar leves e estão usando bastante maconha. Por isso que está acabando rápido. – disse dando de ombros.

- Falando em Calabasas, ainda tem aquela mansão? – Chaz me perguntou.

- Tenho, estou pensando em vender. 

- Vender para quem? Aquela casa foi caro para um caralho. – Ryan disse.

- Realmente. – ri fraco.

- Hello garotos! – ouvimos a voz da Caitlin ecoar.

Olhei para trás e ela vinha acompanhada com a Lilly que fez questão de me fuzilar com os outros.

- Iai Bieber, pronto para passar mais vinte e nove dias longe da Mellanie? – Lilly perguntou debochada parando do lado do Ryan, que beijou sua bochecha.

- Não enche meu saco, estou paciência hoje. – a avisei.

- Espero que aproveite esse tempo longe dela, porque com certeza ela vai aproveitar bastante no Brasil. 

- Ryan, dá pra calar a boca da sua vadia? – disse sem impaciência.

- Fui eu quem deu a ideia para ela viajar e ficar um tempo longe de você. Talvez você aprenda a respeitar a minha amiga. – ela disse ainda debochada e a olhei.

- O que disse? Você que deu aquela maldita ideia? – perguntei caminhando até ela.

- Claro. – ela sorriu irônica.

Senti meu sangue ferver, Ryan se meteu na minha frente, ele já sabia que boa coisa não estava por vir. 

- Some com essa vadia da minha frente agora, Ryan. – disse esfumaçando de raiva.

- Relaxa, cara. – Ryan disse me olhando. – E você, cala a boca. – disse para Lilly. – Caitlin, vai embora daqui com ela. 

- É melhor mesmo. O clima não está um dos melhores. – Caitlin disse puxando a Lilly pelo braço.

- Vaza, vadia! – rosnei.

- Otário! – Lilly disse dando às costas.

- Ryan, ou você dá uma lição nessa atrevida ou eu me encarrego de fazer isso. – disse apontando na cara dele.

- Calma Justin, não é assim também. A Lilly é minha garota. – ele disse.

- Então a ensine a agir feito sua garota mesmo, está parecendo mais uma vadia atrevida. – mandei, entreguei bruscamente a papelada das cargas que estavam na minha mão para ele e dei às costas.

- Ela pegou pesado. – ouvi Chaz dizer.

Entrei na minha sala e bati a porta com força. Me sentei e passei a mão no rosto tentando recuperar a minha paciência.

Hoje não é meu dia. E os próximos vinte e nove também não serão.

Mellanie’s POV

Voltei para a mansão por volta das cinco horas da tarde. Jason gostou bastante de passar a tarde na praia fazendo castelo de areia, quer dizer, tentando. Me lembrei do dia que fomos passear com as garotas e o Adam, eles fizeram um castelo de areia lindo na praia. Falando em Adam, não tive mais notícias dele desde então. Deve estar criando Henry bem longe de Los Angeles, é o melhor a se fazer. Mesmo tendo passado protetor no Jason, ele estava vermelhinho, o sol aqui realmente castiga. 

- Mamãaae! – ele gritou do banheiro enquanto eu separava uma roupa para ele.

- Oi meu amor. – disse.

- Olha, olha! – ele veio correndo do banheiro nu e apontou para a bunda dele.

Dei risada, ao perceber que ele queria mostrar que a bunda estava branquinha, enquanto o resto do corpo estava bronzeado. 

- Você bronzeou, bebê. Agora volta para o banho. – disse e dei um tampinha no bundão branco dele.

Ele riu e voltou correndo.

- Correndo não, Jason. Vai acabar se machucando assim. – avisei, mas ele já tinha entrado no banheiro.

Voltei para o banheiro e Jason estava debaixo do chuveiro jogando água para tudo que era lado, ele me molhou toda enquanto tentava banhá-lo. Tomamos banho juntos, o enrolei e ele foi andando segurando a toalha. Me enrolei em um roupão, amarrei e fui tratar de arrumá-lo. Coloquei Jason em cima da cama e fui vesti-lo.

- Está com fome? – perguntei e ele negou com a cabeça.

Terminei de pentear seus cabelos e ele foi deitar entre os travesseiros, liguei a TV colocando em algum desenho e fui me vestir. Tinha bronzeado bastante, há muito tempo que isso não acontecia. Coloquei uma roupa confortável e fui até o Jason.

- Fique quietinho aqui. – disse e ele assentiu com a cabeça.

Saí do quarto, desci as escadas e fui à cozinha, as empregadas estavam arrumando.

- Deseja alguma coisa, senhora? – uma delas me perguntou.

- Faça um suco de laranja. 

Ela assentiu com a cabeça e esperei que ela fizesse. Tomei um copo de suco e levei um para o Jason.

- Bebê, trouxe para você. – disse me sentando na cama, perto dele.

- Naum quelo, mãe. – ele disse olhando para a TV.

- Só um pouquinho, vai... – disse tentando o convencer.

Depois de muita insistência, Jason topou tomar o suco de laranja. Me deitei com ele enquanto o mesmo assistia desenhos, eu mexia no celular. Caitlin me contou da briga que rolou da Lilly com o Justin. Lilly nunca consegue guardar a língua dentro da boca mesmo. Olhei de relance para Jason e ele estava dormindo feito um anjinho. Foi o cansaço da praia. Por volta das nove da noite, fui avisada que Hugh havia chegado no Rio. Desci e fui para a sala esperá-lo.

- Senhora? Não vai querer jantar? -  uma empregada me perguntou.

- Ainda não. Estou esperando uma pessoa. – respondi e ela assentiu com a cabeça se retirando.

Ainda tive que esperar mais vinte minutos até Hugh chegar à mansão. Estava quase cochilando quando ouvi o barulho de um carro, a porta foi aberta e lá vinha o meu russo preferido, cheio de bagagens.

- Ainda bem que na Rússia o trânsito não é assim. Iríamos ter um grande problema. – ele disse em russo, óbvio, bem humorado.

- Olá, como foi de viagem? – perguntei me levantando e espreguiçando.

- Aparentemente bem. – ele respondeu jogando-se no sofá. – Gostei da mansão, é enorme 
mesmo.

- Coloquem as coisas do Hugh em um quarto de hóspedes. – disse em português para uma das empregadas.

- Português é bem engraçado de se ouvir. – ele disse.

- É porque você não se ouviu. – disse e rimos. – Não está com fome?

- Faminto! 

- Vamos jantar. – respondi e fomos para a cozinha.

As empregadas colocaram à mesa e enquanto jantávamos Hugh já me falava como iríamos fazer.

- Quando vamos começar as investigações? – perguntei ansiosa.

- Podemos começar amanhã, porém te aviso logo que vai ser um pouco demorado. Até porque já se passaram quase quatro anos, desde então. – ele disse.

- Eu entendo. Só quero saber mesmo como foi a morte da minha mãe, aquela confissão do Hugo não me convenceu o bastante. E quero saber se ele teve algum ajudante aqui.

- Claro. Iremos atrás disso. Você ainda lembra o endereço da sua antiga casa? – ele me perguntou.

- Lembro sim.

- Podemos ir lá para vermos se tem alguma pista de alguma coisa.

- Ótimo. – respondi.

Terminamos o jantar, após Hugh me desejar boa noite fomos para nossos quartos. Eu estava bastante cansada por ter passado a tarde inteira na praia e ele pela longa viagem. Entrei no meu quarto e Jason estava dormindo todo esparramado, procurei um baby doll e o vesti, me livrando da roupa de antes. Ajeitei o Jason e me deitei pertinho dele, fiquei encarando o teto e por um motivo estranho me lembrei de quando Justin disse que me amava pela primeira vez.

Sentamos e tirei meus saltos olhando fixamente para Justin.

- Estou ouvindo. – disse.

- Estamos juntos há quantos meses? – ele me perguntou.

- Tecnicamente nenhum, só rolava sexo entre nós.

- Você acha que era só sexo?

- Não era? – ergui as sobrancelhas.

- Quero saber o que você acha.

- Você me faz pensar que sim. 

- Talvez não fosse só sexo. Eu nunca admiti, mas esses dias andei pensando em nós e rola algo a mais do que sexo. – ele disse.

Mordi meus lábios pensando onde essa conversa chegaria. 

- Aonde você quer chegar com isso? – perguntei.

- Ahm... – ele passou a língua nos lábios – Você já amou?

- Claro, eu amo meu filho. 

- Não estou falando assim Mellanie. Amor entre homem e mulher. 

- Eu não sei. Pra você como é amar? 

- Até então eu nem sabia realmente o significado dessa palavra. Pensava que isso era coisa de boiola. – ele disse e rimos. – Mas amar não torna uma pessoa boiola, torna?

- Claro que não Justin. – ri. – Mas ainda não estou entendendo aonde você quer chegar com essa conversa.

- Bom, eu acho que estou amando. – ele disse.

Arregalei os olhos e quase me engasguei com a pouca saliva que continha em minha boca.

- E não gosto nenhum pouco disso. Não gosto de sentir ciúmes, não gosto de como ela olha para outros caras quando o que eu mais quero é que ela olhe somente para mim. Não gosto como ela fica esbanjando sorrisos por aí para que outros possam admirar, não gosto o fato dela sempre me contrariar e ser teimosa pra caralho. – ele sorriu. – Mas admiro por ela sempre ser corajosa, e sempre dar a cara a bater mesmo não sabendo o que vem em seguida. Sem falar como ela é orgulhosa, ah eu odeio isso. Às vezes me dá uma vontade de dar uma surra nela por me deixar assim, mais ao mesmo tempo dá vontade de pegá-la no colo e fazê-la me sentir por completo. Gosto como ela me beija, como suas mãos percorrem por meu corpo, confesso até que gosto dos seus tapas, ela é estressada pra caralho. Puta que pariu, nunca me imaginei falando essas coisas, mais eu amo aquela vadia, sinto raiva por causa disso. Porque na maioria das vezes quem ama só se fode, esse era meu lema, mais quando ela apareceu esse lema foi pra puta que pariu. 

- Ela? – perguntei. Como assim ela?

- Usar terceira pessoa sempre ajuda. – ele sorriu de lado. – Eu me refiro a você. 

- Eu... – não consegui terminar a frase, as palavras simplesmente fugiram. – É isso mesmo que eu ouvi?

- Sim, é tudo isso. Há algum tempo eu queria te falar, mas não sabia como. Eu amo você Mel. – ele tocou meu rosto, mordi meus lábios escondendo um sorriso. – Você me faz sentir tudo isso, como um idiota. Porque fez isso em? Isso é tão diferente pra mim, são sensações estranhas.

Suspirei ao lembrar e a tristeza bateu em cheio. Naquela mesma noite ele me pediu em casamento, eu nem sabia o que dizer. Para quem era sem sentimentos, Justin se saiu sentimental demais. Porque ele não lembrou da nossa noite quando foi me trair, porque? Estava indo tão bem. Respirei fundo e me virei, olhei para Jason dormindo, pelo menos eu tinha um pedacinho do Justin aqui perto de mim.

Acordei cedo, não via a hora de começar as investigações. Deixei Jason aos cuidados das empregadas e fui com o Hugh até a minha antiga casa. Nunca iria esquecer o endereço, morei dezessete anos da minha vida naquele lugar. Paramos em frente e respirei fundo vendo meu antigo lar, onde fui feliz com a minha mãe. 

- Está tudo bem? – Hugh me perguntou.

- Sim, está. – respondi e desci do carro.

Ao redor haviam matos e a casa estava com aparência de velha. Ninguém morou aqui depois que minha mãe morreu e me mudei com o Hugo para Los Angeles. Hugh parou do meu lado analisando a casa também.

- Será que tem alguma coisa que possa ajudar? – perguntei o olhando.

- Só vamos saber, entrando. – ele respondeu.

Caminhamos em meio ao mato até chegar a entrada da casa. A porta de madeira, o cupim já começava a comer, então com um empurrão de Hugh a porta foi aberta. Assim que pus meus pés dentro, dei um espirro de tão empoeirada que estava a casa. Nossa casa não era tão grande, era média e dava perfeitamente bem eu, minha mãe e infelizmente o Hugo. 

- Qual o quarto da sua mãe? – Hugh me perguntou.

- Me segue. – disse e fomos caminhando com cautela pela casa.

Parei em frente à porta e tomei coragem de abri-la. Meu coração apertou quando vi que tudo estava no mesmo lugar onde ela deixou, a única diferença era que os móveis, os lençóis da cama, o chão estava tudo empoeirado. Olhei ao redor do quarto e parei meu olhar na cama, foi como se eu visse minha mãe sentada junto comigo, arrumando meu cabelo para ir à escola. Caminhei até o guarda roupa e com receio o abri, suas roupas ainda estavam ali. Passei minhas mãos sob as roupas, mesmo empoeiradas e senti meus olhos marejarem. Eu podia imaginar ela vestida em todas. 

- Mellanie? – ouvi Hugh me chamar.

- Está tudo como ela deixou. – murmurei e senti algumas lágrimas escorrer.

- Sabia que não era uma boa ideia de trazer aqui. – ele lamentou indo me abraçar. 

- Não, está tudo bem. – sussurrei mesmo chorando. – Durante esse tempo todo longe daqui, eu me fechei para a morte da minha mãe. Mas como eu estou aqui, na nossa casa, no quarto dela, a saudade veio em cheio. 

- Eu entendo. Pode chorar, isso vai te fazer bem. – ele disse e solucei.  – Ela está em um bom lugar cuidando de você e com certeza dando aquela forcinha para que a gente descubra toda a verdade.

Ele disse e assenti com a cabeça. Me recompus e fechei seu guarda roupa. 

- Você sabe onde o Hugo colocou o atestado de óbito da sua mãe? – ele me perguntou.

- Não faço ideia. Fiquei tão atordoada com a notícia da morte da minha mãe, que não quis saber dessas papeladas. No dia seguinte, nós fomos para Los Angeles. 

- Mas foram assim tão rápido? – ele me perguntou.

- Sim, Hugo disse que não queria ficar aqui lembrando da minha mãe. – respondi.

- Vamos procurar aqui, talvez encontre algo. – ele disse.

Assenti com a cabeça e começamos a procurar alguma coisa que nos ajudasse. Procuramos no quarto da minha mãe, no meu antigo quarto, na cozinha, em todos os lugares da casa e não encontramos nada. Só o que obtive foram vários espirros. 

- Nada! – Hugh disse.

- Não tem nada aqui. Hugo deve ter se livrado de tudo antes de irmos, fui burra em não 
perceber nada. – bufei.

- Ele foi esperto. – Hugh concordou. – Vou entrar em contato com o pessoal da inteligência na Rússia, não vamos parar por aqui.

Ele disse enquanto saíamos da casa.

- Tudo bem. Antes disso, faça um favor para mim.

- Diga.

- Quero que mandem tocar fogo nessa casa. Apesar de ter vivido com a minha mãe aqui, 
ela não me traz boas lembranças. 

- Tem certeza? – ele me perguntou.

- Sim. 

- Ok, hoje mesmo mandarei tocar fogo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Não estranhem quando for deixar seu comentário e aparecer "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" , é um mecanismo que acionei aqui no blog para que pessoas desnecessárias não fiquem poluindo meu blog com comentários ridículos.
Comentem normalmente que seu comentário irá aparecer após que eu aprovar.

Aliás, estou bem feliz que estão comentando. 

➽ PS: Temos vagas no grupo de WhatsApp.
Amo vocês. <3

 ➽ Blogs ativos:

216 comentários:

  1. Antes mesmo de ler eu quero a continuação, bjs :)

    ResponderExcluir
  2. AHHHH QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO!!!
    Justin vai atrás da Mel antes dos 29 dias se passarem? 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. AHHHH QUERO MEU CASAL JUNTO LOGO.
    CONTINUA LOGO MULHER

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS MENINA VC ACABA COMIGO, posta mais logo, preciso de mais um capitulo de DL. Amo essa fic. Bjs, CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa. Quero logo o Justin e a Mellanie juntos

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que o capítulo está foda, né? Arrasou vadia, To louca pra saber o desfecho disso, mas ao mesmo tempo não quero que acabe hahah. Beijos 💙

    ResponderExcluir
  7. Como assim não tem boas lembranças??? AÍ JESUS TEM COISA AÍ
    CONTINUA!!!!!!
    Que saudades do Justin e da Mel juntos ����

    ResponderExcluir
  8. Porraaa que isso gente ???????? Como sempre arrasou Bre, "antes mesmo de ser quem eu sou, ele já era "o cara"" kkkkkkkk só o Jeremy mesmo amei de mais esse capítulo mds do céu gente kkkkkk Beijos até o próximo gata 😚😚😚

    ResponderExcluir
  9. Dá até uma dozinha de ver o Justin sem a Mel né? Kkkkk
    Cada dia que passa isso aqui fica melhor, amo real ♥️

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que eu sou uma das poucas que não quer que a Mel volte com o Justin... Pelo menos não agora, ele tem que sofrer um pouco mais pra ver se aprende a ser homem...

    Continua Bitch

    ResponderExcluir
  11. Fia continua logo essa bagaça. Lilly é a melhor não consegue guardar essa língua dela né.

    ResponderExcluir
  12. Doreii maravilhoso continua Bre.

    ResponderExcluir
  13. Muito engraçada a parte que Jason mostrou a bunda branca para a Mel,Lilly venenosa,plantando a discórdia,quero logo saber oque aconteceu sobre a morte da Mãe da mel.
    Continuaaaa💗

    ResponderExcluir
  14. Dói o coração vê o casal mais lindo separados 😪 mas Justin tbm foi um babaca ! Lilly sempre maldosa kkk
    Ta top Bree, bjoss 😘

    ResponderExcluir
  15. maravilhosa como sempre.....continua!!!!! (me esqueceu no twitter ne)

    ResponderExcluir
  16. Justin foi um desgraçado com a Mel, mas eu quero meu casal de volta, to com pena dele! Capítulo foda, como todos os outros... Continua logo!!

    ResponderExcluir
  17. Breeeeeee minha puta preferidaaa, amei o cap,continuaaaaaaaa logoooooo ❤

    ResponderExcluir
  18. O flashback dos dois foi tão perfeito,vc realmente sabe acabar comigo não é mesmo senhorita Brenda? Isso deveria ser proibido
    Continue eu amei

    ResponderExcluir
  19. justin e seus chiliques kkkkk, cada capítulo melhor que o outro! continua! sz

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa, amei como sempre!!

    ResponderExcluir
  21. Hmmmm, Justin e esse ciúmes doentio dele em, adorei os puxões de orelha que levou daquele gostosão vulgo Jeremy.
    Cara, Lilly é a melhor pessoa kkk amo aquela vadia, tem mesmo que passar tudo na cara do Justin .
    Ele tá sofrendo? Tá! Mas não to com dó, pelos menos por enquanto não. Ele tem que sofrer um pouco pela cagada que fez.
    Acho que o Hugh não teria segunda intensões com a Mel né? Ou teria?
    Falando em Mel, que dor no core ver ela lembrando do primeiro Eu te amo e depois chorando com as lembranças na casa que morou com sua mãe. Não gosto de ve-la sofrer. Tadinha da vadia máster.
    Enfim, o capítulo foi maravilhoso, espero ansiosamente pelo próximo. Xoxo

    ResponderExcluir
  22. Q dó do Justin sofrendo uahuejsudha bem feito! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. Alguém das os parabéns ao Jeremy pra mim? PORRA ELE ARRASOU😂
    E esse flashback ? Quase chorei💔


    Continua porra!!

    ResponderExcluir
  24. Porra perfeito
    Quero logo meu e Bieber juntos

    ResponderExcluir
  25. Posta a continuação por favor ?

    ResponderExcluir
  26. Como sempre perfeito. Ameiiiii. Contínuaaa.

    ResponderExcluir
  27. justin de mal humor é normal, mas justin obedecendo o pai? essa é nova só a mallanie pra conseguir essa façanha. ksksks quero mais.

    ResponderExcluir
  28. Outro capítulo maravilhoso
    Quero entra no grupo do whats (84)997098215.

    ResponderExcluir
  29. Continua! Continuaaaaa, eu to com dó do Justin, mesmo depois de tudo, me da uma dó, mas essas são as consequências do erro. CONTINUA QUE TO AMANDO CADA VEZ MAIS ISSO

    ResponderExcluir
  30. Meu coração aperta quando tem ponto de vista do Justin, tenho tanta sdds deles juntos imagina eles então UHSUAHSUSHSUSHSU
    Por favor continua logo 💕

    ResponderExcluir
  31. Jeremy tem que brigar com o Justin mesmo pra ver se ele toma jeito.

    Tou ficando com dó do Justin sério, porém ele merece esse tempinho longe da Mel, quem mandou trair???
    Como assim ela não tem boas lembranças da casa onde ela viveu 17 anos???
    Continuaaa💜

    ResponderExcluir
  32. Nem sei por onde eu começo, to tão brava com o viado do Bieber por ter traído a Mel e estou orgulhosa por ela mostrar pra ele que ela não é cachorrinha e que vai aceitar tudo o que ele faz, e devo dizer que eu amo, amo, amooooooo demais essa estória*-* li todas as temporadas e reli várias vezes e continuo com a mesma emoção da primeira vez que li, seu trabalho é maravilhoso, sensacional, você é uma escritora maravilhosaaaaaaaa! Continua♥

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre li DL, nunca comentei por preguica, mas agora vou comentar szszsz
    af eu amo essa fanfic, não via a hora de vc postar logo esse capítulo. Não demora mais Bre, pó favor 😍💞 Está tudo maravilhoso

    ResponderExcluir
  34. Nem comecei a ler ainda, mas sei que ta maravilhoso... mulher tu é lacradora😂❤❤❤
    Continua❤

    ResponderExcluir
  35. MDS eu vou sonhar com isso de tão curiosa que fiquei para ver o resto 😂😂😂❤

    ResponderExcluir
  36. Quero eles juntos de novo, mais acho que Justin deve sofrer mais um pouco, porque ele foi um babaca! Jeremy, que homããoo da Porra PQP. Lilly passando umas verdades na cara do Justin, adoroo, porque sou dessas! Jason melhor pessoinha ❤ Mel sofrendo pela mãe,tadinha.. Continua logo, bjs! 😘

    ResponderExcluir
  37. MULHER, QUE CAPITULO FOI ESSE!
    Nunca tinha comentado aqui mas hoje quis deixar meu comentário, esperei tanto por DL que ficava olhando o site toda hora para vê se tinha atualização nova, sou assim mesmo quando gosto de uma coisa :). O que foi o Jeremy nesse capítulo ein? Amei. Já quero meu casal de volta porque eu amo eles juntos! Quero saber tudo sobre a morte da mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  38. Wow! Que tenso esse capítulo, porém foi ótimo! Arrasou outra vez dona Brenda! Continua linda!

    ResponderExcluir
  39. Lily sempre provocando Justin hahaha, só acho que vinte e nove dias eu infarto de vez... Já tô com saudade do OTP

    ResponderExcluir
  40. Justin está tomando no cu 😂😂😂😂, bem feito. Alguma coisa me diz que tem algo na casa que poderia ser uma pista, mas né 👌. Não queria dizer nada, porém estou morrendo de saudade desse casal 😭😭😭😭😭. CONTINUA BRE

    ResponderExcluir
  41. Jeremygostozão sempre com razão adoro.Só quero ver o Justin aguentar esses 29dias vai ser tipo missão impossível hahaha.continua logo ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  42. Ok, EU CHOREI COM A PARTE QUE ELA LEMBROU DO JUSTIN
    MANOOOOOOOOOOOO
    continua pelo amor de Deus
    muito perfeito
    a cada capítulo meu coração se quebra mais
    beijoooos❤️️

    ResponderExcluir
  43. Justin bocó, bem feito pra ele. Vai comer a puta da Emily lá no inferno. Mel tá com marquinhas brasileiras. Continua logo, e agora as pessoas idiotas não vão mais poluir seu blog.

    ResponderExcluir
  44. Mano eu estou tipo "q dó do Justin",mas ao mesmo tempo "bem feito seu filho da mãe merece mais" kkk continua

    ResponderExcluir
  45. Jeremy arrasou como sempre né.
    Que sdd do casal,af.
    Tá maravilhoso♡
    Continua logo bitch♡♡

    ResponderExcluir
  46. UAU!!! capítulo espantoso, amei o flashback, assim que puderes continua, mas sem pressa tá?? Beijoooooo

    ResponderExcluir
  47. Ai não aguento ver meu casal separado. Continua logo, ficou otimo o cap♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  48. Quero eles juntos de novo , não é justo eu sofrer junto 😭😭
    Coitado do Justin , mas ele mereceu , espero que eles voltem logo , pelo amor do meu coraçãozinho que não está nada bem com esta situação 💔💔💔💔💔💜💜💜💜💜💜
    Mas tá incrível , é tão legal ver eles lembrando do que aconteceu

    ResponderExcluir
  49. Super continuaaaaaa mds!!!!! Anciosa p resto 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  50. Ameiiii 💕
    Kkk A lily é foda 😂😂
    Só acho q o justin nao vai se aguentar e vai acabat indo atras da mellanie...

    Continua more, ta mara...bjs😗

    ResponderExcluir
  51. Jason e sua bundinha branca hahahaha, e esse remember da mel mano, mexeu com meu emocional agora. E o Justin não sei se fico com pena ou sinto o prazer de ver ele sofrendo assim pela mel . CONTINUAA...

    ResponderExcluir
  52. Tadinha da Mel!! Quero saber o que o Hugo fez logo. Continua bre, amo DL.

    ResponderExcluir
  53. Estou amando esses flashbacks,estou amando mais ainda a Lilly,a vadia provoca,e muito😂😂

    ResponderExcluir
  54. Jeremy melhor pessoa ❤❤❤. Tadinho do Justin vai ficar sem a Mel durante 29 dias 😂😂😂😂 Lilly como sempre não segura a língua 😂😂😂❤❤❤...Continua 👏❤

    ResponderExcluir
  55. Cada dia mais fico ansiosa meu deus

    ResponderExcluir
  56. Lilly pisa mexxxmo! Quase tive dó ai lembrei que ele traiu ela
    Posta mais bjsss

    ResponderExcluir
  57. Qui meu cú, porra caralho eu preciso de mais, eu acho que a mãe da Mel tá viva e o Hugo queria ficar com a Mel por algum tipo de vingança
    #JustinComAbistinenciaDaMel
    Continuas a please
    Love ya

    ResponderExcluir
  58. Que esses 29 dias passe bem rápido pq tá dando dó do Bieber, a nao mas ele merece sofrer um pouquinho.. kkkk tô meio confusa, só sei que vc tem que continuar

    ResponderExcluir
  59. Assim você acaba comigo garota. Como sempre muito bom! Hoje eu estou muito triste, mas suas histórias sem dúvidas me ajudam, obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Não me canso de dizer que AMO/sou essa fic. É maravilhosa demais. Gosto da Melanie e do Justin juntos, mas esse tempinho separado vai servir pros dois perceberem como é gostoso quando estão juntos. Não vejo a hora deles se reencontrarem e eu estou emocionada com o Jason inocente de bundinha branca, todo fofíneo. Ansiosa pro próximo ������❤

    ResponderExcluir
  61. Haaa coralho ameeeei
    COOONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  62. Ai mds,quase chorei de tanta felicidade quando vi q tinha cap novo!!! Ta mt boooom,vey vc è fantástica!!! To adorando o jeito q a Mel ta tratando o Justin,tomara q ela continue assim durante todo esse 1 mês!!!! Continuaaaa pfvr a espera me mata! Bjs no core gata:3

    ResponderExcluir
  63. Que capítulo man ❤😍👏 DL a Fanfic que você respeita!! 😌❤ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  64. Amando cada dia mais cada capítulo!❤️️ Você arrasa! Continua

    ResponderExcluir
  65. estou com raiva e com dó do justin, continua linda 💜

    ResponderExcluir
  66. Justin está se lascando legal e pra ser sincera, eu estou adorando. Amei a treta dele com a Lily kkkk ela é foda manoooooo. Arrasou gata!
    Tadinha da Mel, tomara que ela descubra tudo sobre a morte da mãe dela. E tomara que o Justin sofra bastante, por favor, nunca te pedi nada :) (ok, parei kkkk)
    continua baby ❤❤❤

    ResponderExcluir
  67. Esperando ansiosamente a volta do melhor casal que nós respeitamos! Continua 💕

    ResponderExcluir
  68. To adorando ver o Justin sofrer

    ResponderExcluir
  69. Perefeito 😍😍😍😍 continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  70. Aaaaah gente quem vê o Justin assim até tem dó né? Cretino da minha vida sjshsuhsisjs AMEEEEEI MEU AMOR CONTINUA LOGO BJ <3 <3

    ResponderExcluir
  71. SÓ VRAUUU
    Gente,tem história nessa casa aí em,continua essa maravilha!
    To super ansiosa com a história sério.Amo dms.

    ResponderExcluir
  72. AAAH, amo o Justin com ciumes por causa Mel <3

    ResponderExcluir
  73. N sei se digo "bem feito, Bieber" ou "tadinho" fico mto dividida 😂
    Mel vai voltar lindamente bronzeada, e assim o Bieber baba mais heheh
    Espero q essas investigações e 29 dias passem logo... Ansiosa pela conversa entre eles após a viagem.
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  74. Vc ñ sabe como eu fico esperando por um capítulo!!! E sempre me surpreendo. Cada vez melhor!
    Mais confesso q to começando a ficar com pena do Justin!!! Acho q ele devia estar ajudando ela tbm!!! Mais o capítulo ta perfeito continua viu?!
    Ñ deixe esse pode q ñ tem o q fazer acabar com isso viu?! Vc tem um talento incrível e vc pode demorar o tempo q for q até é bom pois da um suspense e se esse povinho Ñ gostar manda se fuder ou como minha vó fala manda ir tomar banho na soda!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Continuaaaaa.To adorando o justin sem a Mel, bom que ele vai aprender a nao fazer uma merda daquelas. Quero logo saber se essa historia é verdade da mae da Mel ein.
    Nao para de lacrar neh Dona Brenda!!!Pqp kkk

    ResponderExcluir
  76. Cara AMO a Lilly, ela é foda demais
    Eu tô achando que a mãe da Mel não morreu não🤔🤔
    Continua logo linda😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou? Se ela não tiver morta? Vai ser moh massa!

      Excluir
  77. mano to muito ansiosa pra saber oq vai acontecer nesse mês que eles estão separados!! (pf não faz a mellanie ficar com o hugh vai estragar toda amizade deles)

    ResponderExcluir
  78. Mds eu amei o começo, o Justin desesperando é com ciúmes, adoroooooo. A Mel arrasa mds. É a Lilly morri com ela 😂❤
    Olha, acho que a mãe da Mel ta vivaaa, assim, só acho.
    Você arrasa Bre, continua quando puder 💚

    ResponderExcluir
  79. Menina, de onde você tira tanta inspiração? Sou apaixonada nesse blog 😍😍

    ResponderExcluir
  80. Amadoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  81. Continuaaaa! A melhor fanfic que você respeita ❤️️

    ResponderExcluir
  82. Me põe no grupo do watts *Brunna* 994274555
    E aliás continua ❤❤

    ResponderExcluir
  83. Jeremy Gostoso Bieber botando ordem nessa bagaça..
    Essa lembrança, me deu vontade de ler tudo desde o começo
    Já quero continuação

    ResponderExcluir
  84. Quero meu casal de volta...��������

    ResponderExcluir
  85. Melhor parte na minha opinião foi com certeza a do Jaxon e a sua marquinha . Pelo amor de Deus , não faz a ela ficar com o Hugh não

    ResponderExcluir
  86. ������ é tão engraçado ver o Justin com ciúmes , tipo ele traiu a Mel! E quando ele traiu ele não pensou no ciúmes ���� #continuaaaaaaa��

    ResponderExcluir
  87. que isso em parça, a Lily tem um caso serio de odio com o bieber, mas ele tbm nao da uma dentro esse cuzao, continua porra, assim so espero que o bieber ligue e ela atenda pelo menos uma vez nesses 29 dias hehe

    ResponderExcluir
  88. Já estou super ansiosa pelo próximo capitulo.
    Quero Ter aprentice também rss bjj

    ResponderExcluir
  89. AHHH TO BERRANDO MELHOR FIC NAO EXISTE,CONTINUA BRENDA SUA LINDA <3333

    ResponderExcluir
  90. ameeeeei, estou muito ansiosa com o decorrer desse mês no brasil skskksk

    ResponderExcluir
  91. Esse Justin é um filho da puta mesmo, onde já se viu colocar um segurança pra vigiar a Mellanie?! Tem que sofrer mesmo, merece. Tomara que a Mel consiga descobrir alguma coisa sobre a morte da mãe dela, to ansiosa pra saber o que aconteceu também. Amei o capítulo como sempre, você arrasa. Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  92. Cada dia mais perfeito.
    Continuaaa logo.

    ResponderExcluir
  93. Continua pelo amor de DEUS!!❤

    ResponderExcluir
  94. ahhhhhhh, meu coração da umas paradas quando leio essa finc meu Deus !! continuaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  95. Genteee que capítulo maravilhoso, eu quero muito que eles voltem, mas eu quero que o Justin sofre mais um pouquinho e fique com mais ciúmes kkkkkkk!#mais29diassemapkkdamel ! Amooooooooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  96. Como sempre lolly fez barraco, é por isso q gosto dela

    ResponderExcluir
  97. Tomara que o justin nao se aguente e vá atraz da mulher dele
    Arrasou viada

    ResponderExcluir
  98. Amo a lilly 😂😂😂
    Que o mês passe rápido logo. Quero eles juntos. Continua

    ResponderExcluir
  99. Quero muito que o Justin sofra pela Mel, tem que aprender dar valor na mulher que tem e diz tanto amar, só que tô morrendo de saudades dos dois juntos. Ajudaria muito se ele aprendesse a cumprir o que promete.
    O Jeremy botando moral é a melhor coisa kkkkkkkkk adoron.
    Já a Lilly sei lá, eu gosto dela, tipo ela é toda fodona mas ela tem o dom de me irritar com essa de ser intrometida, fora que não pensa né. Ainda não esqueci a palhaçada que ela fez com a Mel quando descobriu da máfia russa~sou rancorosa msm~.
    Esses pitis que o JB tem por ciúmes <3 quero mais kkkkkkkk fica fofo.
    A bundona branca do Jason é outra história né kkkkkkkkkkkkk não nega o pai que tem.
    Tô tendo a mesma ideia da colega Gabi ali em cima, sei não essa morte da mãe da Mel, é coisa do finado né não dá pra confiar muito, ou pode ser só viagem mesmo kkkkkkk.
    Adorei o cap vadia❤ aguardando a próxima att...bjs

    ResponderExcluir
  100. Mano, que fanfic foda. Faz a Mel voltar pls, to com tantaaa dó do Jus... Enfim, continua logo pfvr.

    ResponderExcluir
  101. O Justin é um babaca, mas já quero meu casal junto de novo

    ResponderExcluir
  102. Aiin, to louca pra saber o que vai acontecer durante esse mês! E como vai ser quando vai ser quando ela voltar? E essa vai ser a ultima temporada? Tomara que não! So de pensar me dar uma tristeza. Espero que tenha uma quarta temporada, e a quinta, a sexta, talvez a setima kk. Ta, eu sei que não vai durar pra sempre, mas vai ser bem triste quando acabar. Olha, no quarto capitulo ainda e eu pensando no final -.-
    Continua! ♡

    ResponderExcluir
  103. Aaah que tiro! 💙
    Continue, por favor.
    Algo me diz que essa história da mãe da Mel, não é boa coisa. Espero que eu esteja errada. Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  104. aaaaaaa volta mel 💔💔💔💔😔

    ResponderExcluir
  105. Aí mds cada vez essa história vai ficando mais intrigante, amei❤️❤️

    ResponderExcluir
  106. CADA VEZ EU FICO MAIS ANSIOSA PRA LER DL,EU SOU APAIXONADA POR ESSA FIC <3

    ResponderExcluir
  107. Fico doida com esses dois longe. Sempre perfeito, continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  108. Hazou. Lacrou com as inimiga.... Continua

    ResponderExcluir
  109. Não mandaria queimar, faria a casa o meu refúgio💛

    Continuaa

    ResponderExcluir
  110. Quero eles juntos logo 😢😢😢😢😢.

    ResponderExcluir
  111. continuaaa amei ... asiosa pelo proximo .... !

    ResponderExcluir
  112. Ahhhhhh que saudade.... arrasou como sempre, maravilhoso capitulo

    ResponderExcluir
  113. Mal vejo a hora da Mel voltar com o Justin... Continuaaaaa 😛😛😛

    ResponderExcluir
  114. Nunca pensei que Justin iria ficar tão desesperado por Mel .. com toda certeza ele vai atras da Mel antes do prazo qe creio qe nao seja muito boom pra eles .. Será que Mel vai conseguir algo sobre a morte da mãe dela muito tempo ja se passou.. o único que poderia fazer/dizer algo era o nojento do Hugo qe graças esta morto.. tem algo que não cheira bem nessa história da morte da mãe dela e isso não é muito legal hein .. pra falar a verdade estou doida pra Mel voltar e tão anisosa para ver o que vai acontecer durante esse tempo com o Justin ele tem que valorizar mais a mulher que tem em casa.. mas qero ver tanto aquela "cena dramatica" e tudo mais .. Justin todo arrependido de joelhos e tals na frente de geral .. sou meio indecisa .. mas enfim amoo sua fanfic ela é perfeita por demais da conta .. sem mais palavras para descrever amoo muitoo parabéns pelo sucesso ..👏👏👏

    ResponderExcluir
  115. Continua e obrigada por posta meu deus morri que fofo o Justin com ciúmes
    Me coloca pf 11 965678140

    ResponderExcluir
  116. Tô comentando pelo celular da minha mãe,pq to sem celular😞 maaaaaaaas tinha que comentar de qualquer jeito😃 como sempre você nunca decepciona ta maravilhoso,mas queria esses dois juntos logo kkkk bjs

    ResponderExcluir
  117. Até Jason, que é gringo conhece praia brasileira e eu não . Claro que é uma bundona olha o tamanho da raba da mãe e do pai kkkk
    Adoro esse ciúme, e tá merecendo sofrer mesmo
    Sinto cheirinho de podre nessa história de "não me traz boas lembranças" aí têm coisa
    Tu ainda pergunta se continua ? Cretina C-O-N-T-I-N-U-A !!!!
    Tchau vadia do Ceará
    By: Kelly

    ResponderExcluir
  118. Jesus, é uma emoção diferente a cada capítulo, continua baby! 💛
    Se quiser, pode me colocar no grupo do wpp: 81997376115

    ResponderExcluir
  119. Essa fanfic é a melhor que eu já li em toda minha vida, continue assim ����❤️

    ResponderExcluir
  120. Só mais 29 dias Justin 😂 Fiquei na bad agora com essa parte da mãe dela 🙁💔 continuaaaaa logoooo por favor ❣

    ResponderExcluir
  121. Continua <3 <3
    Tadinha da Mel. :'( <3

    ResponderExcluir
  122. Estou vem curiosa para saber se existe algo, e alguém, a mais por trás da história da morte da mãe da Mel!
    Continue!!

    ResponderExcluir
  123. aaaaaaa tudo bem que é legal deixar o Justin sofrer um pouco mas já pode voltar meeeeel

    ResponderExcluir
  124. amei, mas acho que não vou aguentar tanto tempo para ver o justin e a mel juntos de novo, se bem q ele merece sofrer um pouco. Esta de parabéns não conseguiria escreer assim nunca

    ResponderExcluir
  125. 29 dias eles sem um outro
    Duvido que ele consiga fica sem Mel ela sem ele... Mais fazer que ele é burro não sabe onde coloca o nariz daí fica sem ela..Mesmo bêbado
    Piso na bola feio Justin
    Mais ela já está com saudades dele
    O Janson na

    ResponderExcluir
  126. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pls!!!

    ResponderExcluir
  127. Justin tem que passar esse um mês longe da Mel mesmo pra ele aprender a não trair ela nunca mais, melhor fanfic que eu já li, você é uma ótima escritora e com certeza você arrasou na redação do ENEN porque você é muito boa em escrever.💓💜

    ResponderExcluir
  128. Jesus, Lilly não tem papa na língua... Kkkkj adoro essa menina haha. Mas tem que ter cuidado com o Justin, afinal, não tem mais Mellanie não está mais aí pra acalmar a fera.

    Jason é tão fofoooooooo, meu amorzinho sz.

    Hugo me dá ódio mesmo morto, argh

    Continua

    ResponderExcluir
  129. Poxaaaa.... A Mel tem que volta pro justin logooo 😭😭
    AMEEEIIII CONTINUAAAAAAA 💜💜💜

    ResponderExcluir
  130. Da dó ver a mel e o Justin separados😢
    Continua bre, cê é a melhor❤

    ResponderExcluir
  131. AAAAAAAH MDS!! Quero só ver o que ela vai descobri das coisas da mãe dela, continuaaaaa logo pq to amando cada vez mais. Bjs

    ResponderExcluir
  132. maravilhoso como sempre
    continua logo pff

    ResponderExcluir
  133. A cada novo cap é um tiro certeiro no coração. Continua logo pfv sz

    ResponderExcluir
  134. Ainnn quero mais 😂❤️Continua amore!Vc arrasa sempre bjus....

    ResponderExcluir
  135. Jason como sempre fofu 😍
    Nso vejo a hr dela volta pra LA 😭💔
    Continuuuuaaaaaa.... 😍💜👏

    ResponderExcluir
  136. Esses 29 dias serão longos em... Sinto que a Mel vai descobrir coisas não muito legais sobre a morte da mãe dela. E essa Lilly é fogo em kkkkkk. Parabéns pelo cape continue hoje, amanhã e sempre hahaha, para que isso aconteça vou me certificar de te mandar presentes e dinheiro todo mês hahaha. Continua❤👸

    ResponderExcluir
  137. Amei o capítulo e estou ansiosa pra ela voltar e ver no que vai da, continua logo, amei amei

    ResponderExcluir
  138. Omg !!!! Não sei nem oque comentar, queta o cu Justin e espera a meu, esses capítulos tão mexendo com meu emocional sério mesmo, continua ❤❤

    ResponderExcluir
  139. Aahhhh.... como nao amar??? Tava morendo de sdds desse casal lindo maravilhoso perfeito etc... nao vejo a hr do prox. Caps.... Jistin e o ciumes dele!! A unica coisa q falta e daqui um tempo ter um novo baby!!!! Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  140. Maravilhosoooooo, quero entrar no grupo (65) 9330-0354

    ResponderExcluir
  141. Justin tem que sofrer mesmo, pra aprender a dar valor. Pensa que só um pedido de desculpas e se sentir arrependido vai mudar alguma coisa, chora boy. Tô me fazendo de durona, mas ja to com saudades deles juntos kkkkkkk Como sempre, capitulo perfeito, nao esperava menos que isso.

    ResponderExcluir
  142. Amando preciso nem falar q já reli né? RS continua
    By Isa

    ResponderExcluir
  143. Quero eles juntos logo 😭😭 apenas amando 😍

    ResponderExcluir
  144. Eu amo sua fanfic e melhor do que a Soul Rebel. ♥ quero entra no grupo do Whatts se eu puder. (55)9621-3725

    ResponderExcluir
  145. MEEEEEU DEUS!!!!!!
    Eu quero tanto que eles voltem a ficarem juntos,mas tbm quero que o Justin sofra um pouquinho para parar de ser trouxa. Uma mulher maravilhosa como a Mel,e trai ela???? COMASSIM? Só acho que a Mel deveria encontar com o Caio Castro ou até mesmo o T3ddy (youtuber) e trocar uns beijinhos tbm kkkkkkkkkkkk
    Continua amore,a cada capitulo essa história fica melhor ❤❤


    Ps:E como eu posso entrar no grupo do wpp?

    ResponderExcluir
  146. A lilly é maravilhosa SIM! O Justin que é um completo idiota. Continua por favor.

    ResponderExcluir
  147. Lily melhor pessoa, imagino o Jason todo vermelhinho 😍 continuaaa

    ResponderExcluir
  148. Cara, sua Fanfic é a melhor que eu já li em toda minha vida, você tem muita criatividade, parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  149. O Justin fica tão engraçado qd está com ciúmes 😂😂, mesmo que eu sinta saudades de vê-los juntos e que quem deveria estar com a Mel nesse momento é o jus e não o Hugh , o jus merece sofrer um pouquinho para aprender 😌 Não tenho nada acrescentar a não ser CONTINUA LOGOOO🙏🏿

    ResponderExcluir
  150. Toma Justin, bem feito, trai ela de novo e nunca mais vai ter Melzinha e nem Jason, faz bem em colocar ele no lugar dele Jeremy.
    Pensei, e se será que a mãe da Mel tá viva? Eis a dúvida.
    Continua logo, amo DL♥

    ResponderExcluir
  151. Eu amo essa fic cara <3 ta mto foda

    ResponderExcluir
  152. Eu já tinha comentado pelo celular da minha mãe,mas tenho que comentar pela minha conta kk ta maravilhos com,mas a saudade do casal ta grande demais

    ResponderExcluir
  153. Eita Jason está to bronzeado, uma coisa fofa de se imaginar. Amei a Lily alfinetando Justin, e amei mais ainda Mel lembrando dele. Pode continuar por favor. 😘😍

    ResponderExcluir
  154. Esse capítulo foi demais para mim. 😭
    Saudades do Justin e da Mel juntos, brigando e se agarrando. 😢

    Continuaa...

    ResponderExcluir
  155. Mano que dó do justin, mas bem que ele tá merecendo isso pra dar mais valor. Continuaaaaa, beijos

    ResponderExcluir
  156. Olá, cada vez mais estou amando a fanfic! Eu quero participar do grupo do WhatsApp, posso? Meu nome é Helena Silva, 081985731564.

    ResponderExcluir
  157. MELHOR FANFICCCC❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  158. Capitulo maravilhoso. Continua 🎉❤

    ResponderExcluir
  159. Incrível como sempre... Nunca decepciona. TO ANSIONSAAAA DMSSSS P ESSA TEMPORADA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  160. Só consigo imaginar aquela coisa fofa do Jason todo brozeadinho 😍😍

    ResponderExcluir
  161. Adorei continuaaa....adoro um misterio

    ResponderExcluir
  162. Primeira vez comentando :3 Sorry...
    Saudades do OTP juntos, saudades das cenas fofas do Justin com o Jason 😢💔 Esse capítulo me deixou na bad 😪 Mel se lembrando do Justin foi o meu fim. 😭
    Continue pleaseee 💜

    ResponderExcluir
  163. Duas coisas:
    Eu estou só o choro com esse flashback da Mel e do J.
    Por que sinto que essa fase deles separamos vai durar bastante tempo? :(

    ResponderExcluir
  164. Até que enfim conseguir lê o capítulo.
    Lily como sempre adora provocar o Justin, tem coisas que nunca muda. Mel se lembrando do JB que dor no coração. Jeremy pagando de bom pai, sogro e avó, Justin é cabeça dura pra caralho, nunca vi.
    Tenho certeza que vai saí muita merda nessa história da morte dá mãe da Mel.
    É isso, beijos e até a próxima postagem ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  165. e esse throwback aí? Nem chorei fiquei só tremendo.. continua pelo amor de Cristóvão Colombo😍😍

    ResponderExcluir
  166. Justin e seus ataques de ciúmes desnecessários 😂😂. Continuaa tá perfeitooooo. ❤

    ResponderExcluir
  167. Hey eu tentei comentar antes mas nao foi... E to com tanta coragem de escrever agr eu reescrevi 2 vezes o comentário... Nem vi se foi ou nao mas acho que nao
    Entaaoooo galeura eerrrr bjus
    Era só isso kkkkkkk brendinha put your five higghhh
    That's my Girrlll

    ResponderExcluir
  168. Melhor fic de todas. Contnua Breh <3

    ResponderExcluir
  169. Vadiaaaaaaaaaaah Lacrouh Vaca Continua Na Moral Mina Do Céu C Eh Muito Foda C Ja Pensou Em Fazer Um Livro Sobre Essa IB Te Amo Muito Brenda Sua lacradora💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  170. Justin seu cachorro da vontade de morder ele qdo ele ta com ciúmes ai que gostoso kkk e bieber vc vai sofrer mto nesses 29 dias restantes kkk e assim que eu gosto tem que apender a valorizar as mulheres

    ResponderExcluir
  171. Tá aí que a bicha é DIVA 💅🏻💋💋💋continua logo amore não me enlouquece prfv ❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  172. Aaaah manooooo,ta muuuito bom❤❤❤

    ResponderExcluir
  173. Se eu estou morrendo com esse 29 dias, imagina eles dois! Porém ele mereceu, fez por merecer esse castigo! Continua

    ResponderExcluir
  174. Eu amo cada vez mais essa fic ❤❤❤

    ResponderExcluir
  175. Eu amo cada vez mais essa fic ❤❤ continuaaa !!

    ResponderExcluir
  176. Ai ai , eu to aqui no chão em posição fetal,saudades do OTP,das brigas e dos amassos, dos momentos super fofs em familia deles ai gente, to desolada Justin seu fdm pq tu fez merda?! chorando com esses flashback, menina fiquei na bad nesse capitulo , junto com a Mel, ohh mulher forte pqp,se fosse eu tinha chorado q nem uma crinça, q olha, Hugo sempre um fdp, Hugh seu lindo, descubra as coisas ai, Jason meu amor, essa bundinha bronzeada, deve ter ficado a coisa mais linda, Lily sua loka nao mexe com a onça com vara curta molier, Ryan, Chaz e Chris, parece meus amigos, só colocando lenha na fogueira, afinal só faltam 29 dias, Jeremy gostosão mostrando q ainda manda na porra toda, ADOREI manda mais, Justin querido aguenta as consequencias agora né! foi fazer merda, agora segura a marimba e para com esse ciumes desnecessario, pelo amor, serio é muito estranho ver o Bieber de uma certa forma vuneravel emocionalmente, deixa a historia tão real, AMANDO ISSO, bom gatinha capitulo ta maravilhoso como sempre né, bjs e ate o proximo.

    ResponderExcluir
  177. Mulher do céu, eu estou M-O-R-T-A com esse capítulo.Eu amo/vivo/sou essa fic, por favorzinho continua logo 💕💕💕💕
    (ps. Justin seu viado,quem mandou fazer cagada,tomara que fique numa bad bem grande. Te amo/odeio)
    E AAAAAAH se ainda tiver vaga, me coloca no grupo????? ~016981260835~

    ResponderExcluir
  178. Ameiiiii ❤❤❤❤ Cada vez melhor amore

    ResponderExcluir
  179. Como faço para entrar no grupo do WhatsApp?��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só deixar seu nome, sobrenome e número, eu entro em contato.

      Excluir
  180. Amooor me põe no grupo do zap 016 993833530

    ResponderExcluir
  181. Justin merece muito mais que um mês longe da Mel, ele foi muito filha da puta. Mas apesar disso eu shippo forte os dois kkk mas então, CONTINUA PELO AMOR DE DEUSS

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !