Fanfics - Justin Bieber

domingo, 11 de dezembro de 2016

The Apprentice - Thirteenth chapter

| |



Kate Beadles’s POV

Estava ficando nítido para mim, como tenho certeza que para Justin também, que o que temos estava passando de uma simples amizade. Era estranho, se fosse só amizade mesmo, Ryan e Chaz sairiam me beijando também. Bom, o Justin não iria deixar.

- Você não vai ir correr? – perguntei separando o beijo.

- Está me expulsando? – ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Não. – ri fraco. – Os garotos devem estar te esperando.

- Com certeza não, já estou ciente que vou pagar a bebida deles. – ele disse dando de ombros.

- Te atrapalhei né? – disse o olhando.

- Deixa de besteira. Você não me atrapalha. – ele disse encostando-se no banco.

- Vai ser um saco meu pai me levar para a faculdade. – disse revirando os olhos.

- Se quiser, eu posso falar com ele. – Justin disse e o olhei.

- Falar o quê?

- Pelo o que você me disse, eles só não querem que a Caitlin passe lá, então eu posso ir buscar você. O que acha? – ele perguntou sorrindo.

- Não sei. As coisas não estão boas para o meu lado.

- Deixa comigo, eu converso com seu pai.

- Não é preciso, Justin. – disse.

- Shiu! Eu sei o que eu faço. – ele disse e ri.

- Tudo bem, então. – respondi.

- Hey viado! – ouvimos Ryan gritar.

Ryan, Chaz e Christian pararam do nosso lado, suados e ofegantes.

- Fala! – Justin disse.

- Pronto para pagar nossa rodada de cerveja? – Chaz perguntou.

- Cala a boca. – Justin disse e eles riram.

- Tudo bem, prima? – Chris me perguntou.

- Estou. – sorri fraco.

- Que bom. – Chris disse. – Vai ficar ai gayzão? Vamos dar uma última volta.

- Vão lá. Espero aqui. – Justin respondeu.

- Quem chegar por último, é viado. – Ryan disse e eles saíram correndo.

Dei risada com o Justin.

(...)

- Entregue! – Justin disse assim que chegamos em frente à minha casa, os garotos vieram nos acompanhando também.

- Sem abraços, hoje! – disse vendo o estado dos garotos, ensopados de suor.

- Poxa, se não tem abraço para a gente, não tem para o Justin também. – Ryan disse.

- Hey, não me envolvam nisso. – Justin disse.

- Tudo bem. – levantei as mãos em forma de redenção. – Até amanhã.

- Até amanhã. – eles disseram, sorri e entrei em casa.

Meus pais não tinham chegado ainda, apesar de já estar escurecendo. Fui para o meu quarto e fechei a porta, não queria ser incomodada por ninguém. Diga-se de passagem, pela minha mãe. Liguei a TV e fui assistir. Por volta das oito horas da noite, alguém bateu na minha porta, fiquei calada, se fosse a minha mãe eu não iria abrir.

- Kate? Sou eu, filha. – meu pai disse batendo na porta.

Me levantei e fui destrancar a porta.

- Oi. – disse e dei passagem para ele.

- Está tudo bem? – ele me perguntou.

- Acho que sim. – respondi e me sentei na cama.

- Quando cheguei em casa, recebi uma ligação do Justin... – ele disse e meu coração acelerou. – Creio que seus amigos já sabem sobre o ocorrido, então ele veio se oferecer para te levar para a faculdade.

- Então? – perguntei.

- Eu confio no Justin, ele é um ótimo rapaz. Acho que não tem nenhum problema em ele te levar, sua mãe cismou só com a Caitlin.

- Obrigada. – disse.

- Por nada querida, lembre-se que estou aqui para te ajudar. – ele disse passando a mão em meus cabelos.

- Eu sei, pai. – disse.

- Não vai jantar? – ele perguntou.

- Depois eu desço para comer alguma coisa.

- Tudo bem. Boa noite. – ele beijou minha testa.

- Boa noite, pai. – respondi e ele saiu do meu quarto.

Incrível como o Justin consegue tudo o que ele quer. Me levantei e fui tomar um banho. Coloquei logo meu baby doll e voltei para minha cama, ia esperar meus pais terminarem de jantar para poder ir comer alguma coisa. Peguei meu celular e fui trocar mensagens com a Caitlin, contei que seria Justin que me levaria para a faculdade agora. Falando nele, ele estava me ligando.

- Oi. – respondi.

- Gostou da notícia, baby? – ele perguntou e sorri.

- Gostei. Como fez para desdobrar meu pai? – perguntei.

- Eu tenho meus truques. – ele disse rindo. – O que faz?

- Nada, só estou deitada. Estava conversando com a Caitlin.

- Queria você deitada aqui, comigo. – ele disse e me derreti.

- Não comece. – ri fraco envergonhada.

- Estou sentindo suas bochechas vermelhas daqui. – ele disse rindo, se divertindo do meu constrangimento.

- Nem estão vermelhas. – me defendi.

- Melhor do que você deitada comigo, é você em cima de mim. – ele continuou.

- Justin! – o repreendi.

- Rebolando e gemendo meu nome, baby. – ele sussurrou.

- Tudo bem, elas estão vermelhas! – me rendi e ele soltou uma risada gostosa.

- Se descobriu porquê? Tinha muitas coisas para falar ainda.

- Já falei que você me deixa constrangida.

- E eu sei. – riu fraco. – Amanhã passo ai na sua casa, vou sair agora.

- Pra onde? – a curiosidade falou mais alto.

- Vou pagar a rodada de cerveja para os garotos, lembra?

- Ah sim. – ri fraco. – Tudo bem. Até amanhã, então.

- Até amanhã, gostosa!

- Se cuida.

- Eu que deveria dizer isso para você. – ele disse e riu. – Beijos, baby.

Ele disse por fim e desliguei. Suspirei e olhei para o celular.

O que está acontecendo comigo?

Justin Bieber’s POV

Depois que falei com a Kate, enfiei meu celular no bolso e peguei a chave do meu carro. Os gays já tinham me ligado cobrando a rodada de cerveja. Dei boa noite para a minha mãe e sai para o bar onde eles marcaram.

- Finalmente, bro. – Ryan disse. – Tô com a garganta seca.

- Azar o seu, compra água. – disse me sentando na mesa.

- Hahaha. Achei muito engraçado. – Ryan ironizou.

- Já pode pedir? – Christian perguntou.

- Estão na miséria é? – perguntei.

- Não, mas é sempre bom beber às custas dos outros. – Chaz disse e rimos.

- Aproveitem porque é só hoje! – disse. – Garçom!

Pedi a rodada de cerveja, depois foram mais outras e mais outras. O papo estava bom enquanto bebíamos. Logo depois começaram a chegar algumas garotas ao nosso redor, conversa vai e conversa vem e começaram a beber com a gente. Estávamos bem soltinhos e uma garota já começava a se jogar para cima de mim.

- Vou dá uma voltinha ali. – Ryan disse levantando-se e com a mão na cintura de uma loira.

- Manda ver, garanhão. – disse e ele saiu rindo.

E depois foram Chaz e Chris com outras duas garotas. Na mesa só restou, eu e a garota, se eu não me engano, se chamava Clara.

- Então Bieber, nossos amigos já foram curtir, o que estamos esperando? – ela me perguntou passando a mão na minha nuca.

Clara tinha os cabelos e olhos castanhos, pele branquinha e uma cara de safada. A olhei por alguns minutos e não era exatamente aqueles olhos castanhos e aquela cara de safada que eu estava procurando. São aqueles olhos verdes intensos e aquela carinha envergonhada que eu estou procurando.

- Bom, eu não estou esperando nada. – respondi tomando mais um gole da minha cerveja.

- Então? – ela perguntou mordendo os lábios.

- Clara, eu não estou afim.

- Como não? Você tem uma boa fama por aqui, não dispensa ninguém.

- Não é bem assim, eu sou seletivo. – disse me gabando.

- Eu não sou boa o suficiente para você?

- Você não é de se jogar fora, porém não é a que eu quero ouvir gemendo meu nome hoje.

- Você namora? – ela perguntou curiosa.

- Não. – respondi.

- E porque dificulta? – insistiu.

- Não quero ser chato com você, só não estou afim. Vou ao banheiro. – disse me levantando da cadeira.

Fui ao banheiro e me esvaziei. Cerveja dá uma vontade enorme de tá mijando toda hora. Lavei minhas mãos e olhei no relógio do pulso, quase três da manhã. Acho que já é hora de voltar para casa. Saí do banheiro e alguém me empurrou contra a parede, foi rápido demais quando Clara me beijou a força. Ela segurou com força em meu pescoço enquanto eu tentava a separar de mim, não correspondi o beijo, mas ela era insistente.

- Que droga! – disse a empurrando contra a parede dessa vez.

- Você é viado por acaso? – ela perguntou irritada.

- Em outra época, eu iria te mostrar quem é o viado. Mas não vou cair nesse papinho, se eu disse que não estava a fim, é porque eu não estou caralho. – disse a olhando.

Bufei e saí de perto daquela louca tarada. Voltei para a mesa e me sentei, logo Clara veio em minha direção.

- Desculpa, Justin! – ela disse sonsa.

- Senta e fica calada esperando as suas amigas. – disse rude.

Ela revirou os olhos e ficou sentada mexendo no celular. Eu sou um ótimo amigo mesmo, fiquei esperando aqueles filhos da puta irem foder. Assim que eles voltaram, pagamos a conta, eles se despediram das garotas e saímos do bar. Com certeza elas vão atrás de dar para mais alguém, conheço aquele tipinho de puta.

- Pegou a morena? – Ryan perguntou.

- Ela que me pegou na verdade. – disse e eles riram.

- Como assim, cara? – Chaz perguntou curioso.

- A safada estava dando em cima de mim, fui no banheiro e quando sai, ela me atacou.

- Uma gatinha selvagem. – Christian disse. – A amiga dela é gostosinha também.

- Fiz uma ótima refeição. – Ryan disse mordendo os lábios.

Rimos.

- Mas comeu ela? – Chaz me perguntou.

- Mano, acabei de dizer que ela que me atacou. Ela me beijou a força, queria porque queria que eu comesse ela. – respondi destravando o carro.

- E não comeu porque, viado? – Ryan perguntou.

- Não sei porque tu ainda pergunta, Ryan. Justin só quer saber da Kate agora. – Christian disse.

- Cala a boca. – disse rindo.

- Justin gamou, anda dispensando até as gatas. – Chaz disse.

- A Kate é diferente. – respondi.

- Iiiih, todo apaixonadinho. – Ryan zombou.

- Vão se danar! – disse abrindo a porta do meu carro. – Até mais tarde, cuzões.

Eles riram entrando nos seus carros, tiramos um racha até chegarmos em nossas casas. Entrei nas pontas dos pés para a dona Pattie não acordar. Só entrei no meu quarto e me joguei na cama, só tive coragem de me livrar dos tênis e apaguei.

Kate Beadle’s POV

Acordei quase na hora do almoço, me desleixei mesmo e nem ouvi o despertador tocar. Deve ter sido o estresse que tive ontem, me desliguei total. Tomei meu banho e me arrumei logo para a faculdade, coloquei um vestidinho e um Vans, fui até a cozinha onde encontrei com a Carla.

- Acordou agora? – ela me perguntou e assenti com a cabeça.

- Sim, eu não ouvi o despertador. – disse.

- Posso colocar seu almoço?

- Pode. – respondi.

- Aconteceu alguma coisa, menina? – ela me perguntou com aquele olhar materno.

- Várias coisas.

Enquanto eu almoçava, contei para a Carla sobre as coisas de ontem. Apesar de a conhecer pouco tempo, ela me entendia perfeitamente e me dava ótimos conselhos. Queria que minha mãe fosse compreensiva assim também. Terminei de almoçar e fui escovar os dentes, passei uma maquiagem e peguei minha mochila colocando nas costas. Fui para sala esperar o Justin. Ouvi a buzina do seu carro soar em frente à minha casa.

- Já vou, Carla. – a avisei.

- Boa aula, querida. – ela disse e sorri.

Saí de casa e caminhei até a Ferrari do Justin, abri a porta e fui recebida com um sorriso.

- Oi. – disse acomodando minha mochila nas pernas.

- Dormiu bem? – ele perguntou.

- Sim. – respondi.

Justin deu partida no carro, o olhei de relance e vi algumas marcas de unha no seu pescoço. Me senti incomodada com aquilo. Ele tinha saído ontem, com certeza deve ter aproveitado bastante. Eu não podia cobrar nada dele, mas aquilo me deixou chateada.

- Ficou calada do nada, porquê? – ele me perguntou.

- Por nada. – respondi rápido.

- Tem certeza? – ele perguntou e me olhou.

- Absoluta. – disse e ele parou em um sinal.

- Aconteceu alguma coisa? Sua mãe falou mais algo? – perguntou.

- Não, Justin. Ontem aconteceu alguma coisa com você? – perguntei e ele me olhou estranho.

- Comigo não.

- Essas marcas de unha no seu pescoço mostram isso mesmo. – disse irônica.

- Isso foi uma louca que me atacou. – ele disse rindo fraco.

- Entendi. – disse.

- Acredite em mim, ela me beijou a força.

- Tá tudo bem, Justin. – sorri fraco.

- Porque eu não consigo acreditar no seu “tudo bem”? – perguntou e o sinal abriu.

Dei de ombros. Justin bufou e minutos depois chegamos à Universidade. Ele estacionou na sua vaga de sempre, antes que eu pudesse sair do carro, ele travou as portas.

- Só vamos sair desse carro quando você acreditar no que eu disse. – ele disse me olhando fixamente.

- Nós temos aula...

- Não tem problema. Kate, acredite em mim. A garota que me beijou, eu dispensei ela e quando voltei do banheiro ela me agarrou.

- Está tudo bem, Justin. Só perguntei porque essas marcas estão bem feias. – disse olhando para frente.

- Está vendo? Foi porque aquela louca me agarrou. – ele disse inconformado.

- Pode destravar as portas? Eu não quero me atrasar. – disse e ele bufou, destravando as portas.

Desci do carro e ouvi Justin bater a porta com força. Meu braço foi puxado bruscamente e meu corpo foi empurrado em direção ao carro. Justin estava me imprensando no carro.

- Sabe porque eu não fodi mesmo com aquela garota? – ele perguntou sério me olhando nos olhos. – Porque eu queria que fosse você e não ela, Kate!

- Justin, as pessoas estão olhando. – disse baixo.

Eu sentia a sua respiração acelerada batendo na minha.

- Eu não ligo para as pessoas, Kate! Só quero que acredite em mim.

- Eu acredito, ok? – disse o olhando.

- Você não sabe a confusão que está aqui dentro. Eu nunca senti algo assim, eu não quero nenhuma garota perto de mim, se não for você. Droga Kate... – ele respirou fundo e me olhou nos olhos. – Acho que estou me apaixonando por você.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou de volta, vadias! 
Esse é o blog que você respeita. :)

Comentem aí o que acharam.

PS: Depois tem Dangerous Life.
PS²: The Apprentice está sendo postada com mais frequência, porque nossa caçula infelizmente não irá durar muito, então aproveitem bastante dela.

Agradeço as minhas fiéis e amadas leitoras pelo apoio recebido. Vocês são fodas!

Beijosssss! 

Campanha Salve os Blogs. Blogs ativos:



123 comentários:

  1. Lacre atrás de lacre !
    COMO LIDAR ?

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse a kate ja agarrava l Justin ali mesmo uabsjanxjsjdjad continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA ELE ADMITIU PORRA!!!
    Pelo menos aqui o Justin ta sendo fiel né...
    Continua Vadia

    ResponderExcluir
  4. quem é que resiste ao justin falando assim?? continua logo pf!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Porra mano,como faz pra não ficar apaixonada nessa fic? Como lidar com essa "declaração"? Só sei que preciso de mais....

    ResponderExcluir
  6. Essa fanfic está 40% no meu coração pq os outros 60% é DL 💕
    Lembro como se fosse ontem quando vc postou o primeiro capitulo, falando que seria o único e depois começou a postar ela Jesus
    Ela já me conquistou pelo nome 😹
    Não quero que ela acabe porém continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah, não acredito 😍😍😍!! Momento mais esperado, estou tendo um ataque aqui... KATE E JUSTIN SE CASEM ❤ Continua Brenda lindonaaaa

    ResponderExcluir
  8. Omggggggg cadê as palavras???? Você arrasaaaaaa, mdsss, que capítulo, que perfeição 👏👏
    Agarraaaaa esse homem!

    ResponderExcluir
  9. Eta
    Mano
    Achei fofo e coisado
    Q
    Mds, perfeita. Tou amando essa fic, pena que vai durar pouco.
    Dl

    ResponderExcluir
  10. amooo😍. continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. FINALMENTE ADMITIU, CARALHOOOOO!!! Tava na hora... Amo esse casal. Amo essa fic! Continua 💝💝💝💝

    ResponderExcluir
  12. Eitaa porra
    O justin se declarou
    Sera q vai dar namoro ?

    ResponderExcluir
  13. Kate com ciúmes😏
    Justin sendo fiel pelo menos aqui né❤
    Continuaaaa❤

    ResponderExcluir
  14. me diz como lidar com cada cap ?? nao tem como .. Justin se declarando pra Kate .. todo enrolado e desajeitado isso não é foofo ?! amo esse casal ❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Mano, o Jus é muito amorzinho eu quero ele pra mim. Vc arrasa...
    Continua logo pls..

    ResponderExcluir
  16. Finalmente eles estão assumindo o que estão sentindo! Continua

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o Justin, amei <3

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada!!! Continua meu amor ❤️❤️

    ResponderExcluir
  19. ATÉ QUE ENFIM JUSTINO!!!!!!!!!
    Quero um casamento pra esses dois é para ontem 😍😍

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com medo de não conseguir ler mais

    ResponderExcluir
  21. Kate querida aproveita pq se não eu vou roubar ele de você

    ResponderExcluir
  22. annnw meu Deus q coisa mais fofa .. continuaa . to ansiosa ...

    ResponderExcluir
  23. uma vida de colegial assim seria meu sonho, noffa
    KERO DL SOCORRO

    ResponderExcluir
  24. Poxa, não quero que The Apprentice acabe. Estou muito apegada a ela.
    Então, sobre as tretas que andam acontecendo, não dê tanta importância assim, mesmo que seja difícil, na minha opinião isso é tudo inveja. Essas garotas não tem o que fazer. O seu blog é ótimo, do não fique desanimada por cauda de meia dúzia, aqui tem pessoas que te amam pra caramba é que AMA a fanfic. Continue com o "trabalho" maravilhoso que você tem feito e não ligue pra críticas alheias, afinal, ninguém inveja o fraco ne. Beijão, gatona!

    ResponderExcluir
  25. Justin acha que está se apaixonando, ele já está apaixonado... E The Apprentice. Só vai ter uma temporada é? .

    ResponderExcluir
  26. BRRENNDDAA VIADA ENTAO NÉ KKKKKKK
    NAO CONSEGUI COMENTAR EM OUTROS CAPS VOU COMENTAR TUDO AQUI..... E nao reclama veada🔪🔪....
    Entao sobre aquelas close errado nem liga kkkkkkkk man eu comecei a te acompanhar em 2014 e to aqui até hj nunca reclamei se eu falei alguma coisa foi tipo
    "Brenda cade vc!"
    "Mano ta demorando (mas nao no mal sentido)
    Essas pika louca que nao tem o que fazer..... Nao ra satisfeita procura outra história vai ler outras coisas sei la... Nao atrapalha os bang aqui ta ligado! Tem gente que gosta e tem o que fazer da vida que so tira um tempinho para ler essa fanfic é tipo um "Hobby" como acho que pra Brenda também entao se ela escreve nao custa comentar e escrever tambem afinal como diz no final da página nao ira fazer mal nenhum. Se vcs ficam o dia inteiro esperando fanfic historias desse tipo nao me desculpem vcs sao um BANDO DE DESOCUPADAS so2 close errado. Nao to no grupo mas se tivesse passava umaa boas verdade
    Obd
    Dnd
    Brenndsaa veada que mora no meu cu
    No meu Curaçao quando vc tiver TEMPO SABE!! Escreva e poste
    Afinal o que eles pensam e dizem nem sempre importa

    ResponderExcluir
  27. Caralho... como lidar com esse capítulo? Mdss! Justin apaixonado, Kate com ciúmes. Tô amando muito isso! Lacre atrás de lacre em, Bre?
    Como assim já está acabando? Pode não! Ela é digna de Segunda Temporada, pense nisso. Bj, continuaaa please!

    ResponderExcluir
  28. Assim só pra avisar que suas fic estão quase me matando do coração, um cap mais lacrador que o outro ���� ...
    Como tá suas redes sociais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twitter: @mechamobelieber
      Instagram: breandrade__
      Snap: srta_andrade

      Excluir
  29. Adorei, arrasando como smp. Bj

    Continuaa... 👏👏

    ResponderExcluir
  30. Continua
    Ai ai o Justin disse finalmente gente morta estou lacro brendinha e obrigada por volta achei ate que ia entra em depressão

    ResponderExcluir
  31. Tenho até medo de me iludir com essa fidelidade

    ResponderExcluir
  32. Eu admito que n comento muito Aqui, ou quando comento é no anônimo. Saiba que acompanho seu site a muuuuuuuuuuito tempo, e de todos as fanfics que eu leio essa é minha favorita, pela história, pelo seu jeito de escrever e tudo mais. E n deixa o site bloqueado só pra convidados n mulher, quase tive um infarto de abrir o site e ter lá aquilo pensei logo "fudeu, n acredito que n vou mais ler n". Um beijo da sua leitora que nunca te deixará!!!

    ResponderExcluir
  33. OTP LINDO DESSE.
    CONTINUA BREE

    ResponderExcluir
  34. Chocada com esse final 😱❤...E eu pensando que quem iria revelar primeiro era a Kate 😂😂😂👏👏...Continua...

    ResponderExcluir
  35. Sério, suas fanfic's são as melhores!!

    ResponderExcluir
  36. Ahh MDS,eu esperei tanto por esse momento

    ResponderExcluir
  37. Socorro Deus, ta me dando um negócio aqui no coração.
    Justin dispensado uma mulher, pq tava pensando na Kate, daí depois assume estar se apaixonado por ela? Eu to gritando...
    O pai da Kate nem imagina que está dando um empurrãozinho nesses dois permitindo que o Justin a leve para a faculdade kkk
    Enfim, Bre a história está cada vez melhor, estou amando. Continua, xoxo

    ResponderExcluir
  38. Caraaa,que pena que essa fic não vai durar muito,sério,real oficial,gosto muito dela,ela é totalmente diferente de tudo,e sla,ela me cativa a ler mais e mais,estou amando esse negocio de justin apaixonado,Kate com ciúmes,aiai,tá rolando amor😂😂
    Continuaaaaaa💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  39. tô apaixonada por essa fic, espero que n termine logo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  40. GENTE FINALMENTE
    Cada vez mais apaixonada ����

    ResponderExcluir
  41. Finalmente admitiu, que amor ��

    ResponderExcluir
  42. Porra JB assim não dá, mano que declaração foi essa ? Porra.
    A menina tomo um fora daquele.
    Nossa freirinha tava com ciúmes certeza, bichinha deve tet achado que JB tinha pegado outra. JUSTIN vai leva a Kate pra escola, já posso dizer, que estou pensando nas foda no carro.
    Bom é isso até a próxima postagem, beijos .
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  43. Justin se revelando😍, por essa não esperava, Kate toda evergonhada e ciumenta 😂😂❤️, amei a cap, continua

    ResponderExcluir
  44. Eu acho q estou apaixonado,ACHA O CARAIO VC ESTA COMPLETAMENTE APAIXONADA SE FUDEU KKK.AMEI AMEI AMEI CONTINUA...

    ResponderExcluir
  45. "Queria você deitada aqui, comigo" CARALHO JÁ TIVE UM INFARTO NESSA PARTEZINHA PORQUE ELA É MUITO FOFA.
    "Acho que estou me apaixonando pot você" FINALMENTE ELE ADMITIU MANOOOOO! JUSTIN SEU LINDO, BOTA PRA FORA O QUE VOCÊ SENTE, JÁ PODEM SE CASAR 👏
    BRE CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  46. NAO, nao acredito!!! ONG 😱😱😱😍😍😍👏👏
    AGR Q MEU CASAL VAO COMEÇAR A NAMORAR aaawwwns 😍😍😍❤❤
    Continua, ta simplesmente perfeita 😍😍😱😱💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  47. Ai q tudooo , to amando suas fics no começo admito q só queria DL DL DL mas agr n sei qual quero quando entro aqui no blog rs Vc é uma ótima escritora , suas fics nunca ficam ruins só melhoram e ficam mais emocionantes com o tempo. Continua continua continua
    PS: Só ignore pessoas como essas Brenda, pode ter certeza , elas n valem a pena nenhum tipo de estresse.
    Ps2: Se bloquear o blog de novo como eu faço pra continuar lendo conectada com a minha conta?
    Bjs , By Isa

    ResponderExcluir
  48. Agora so falta ela admitir,so acho que vai demorar um pouco ainda,mas não importa,ELE ADMITIU👏👏👏👏.E ciúmes dela foi a coisa mais linda,so não foi mais linda que a atualização.

    ResponderExcluir
  49. Estou apaixomada por The Apprentice, é muito boa! Estou ansiosa para ver como vai acabar! Continue lacrando sempre

    ResponderExcluir
  50. OMG! Eu tô amando o Justin querendo só ela. Eles são lindos juntos

    ResponderExcluir
  51. Tô adorando demais, continua...Lacrou a ppk das inimiga

    ResponderExcluir
  52. MDSSSS, COMO LIDAR ???
    QUE LINDO, ELE ADMITIU, AGORA VÃO SE CASAR E TER 10 FILHINHOS
    ADOOOOOORO

    ResponderExcluir
  53. Tô sentindo que agora vai, amém irmãos. 💙💙

    ResponderExcluir
  54. Continuaaaaa❤
    Amoo muito💘

    ResponderExcluir
  55. EITAAA CARALHO, Justin se declarando pra Kate é isso mesmo produção ??? MEU DEUS, PRECISO DA LER O OUTRO CAPÍTULO LOGO

    ResponderExcluir
  56. amo mt esse blogue cooooontinha por favor

    ResponderExcluir
  57. Aeeeee vadia já voltou lacrando hen kkkk, pelo amor de Deus tu ainda me mata do coração, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. Kate com ciúmes? E não sabe oque esta acontecendo com ela ? Eu sei querida Kate, é o amoooor kkkk
    Arrasou Bre.. Bjoss

    ResponderExcluir
  59. Como sempre ela arrasou né..😍😂..
    como assim ela não vai demorar muito? Não faz isso com meu coração não menina. Kkk

    ResponderExcluir
  60. Porrra,admitiu a paixão é pra bater palmasss! Amo/sou esses dois ❤❤👏

    ResponderExcluir
  61. ADOROORORORORORORORORIDODORIRORIRIRO

    ResponderExcluir
  62. Meu Deus, como lidar???? Tá maraaaaa, da até uma dorzinha de pensar que logo acaba 💔

    ResponderExcluir
  63. Depois desse capítulo imaginei três filho e um cachorro

    ResponderExcluir
  64. Mds do céu, oque dizer sobre esse capítulo ? Eu não comentei os outros porque tava sem internet e só vim ler agora, Justin tá apaixonadinho #aceitaBieber, continuaaaa e continua DL também pfv pfv pfv nunca te pedi nada Brê(eu acho)

    ResponderExcluir
  65. A melhor sen dúvidas... amor é pouco

    ResponderExcluir
  66. Manoo o justin assumiu porra! Cara achei fofo. Morta com essa capítulo
    Continuaa...bjs bitch 😘❤❤❤

    ResponderExcluir
  67. Por favor continua
    😍😍😘

    ResponderExcluir
  68. Ameiii o Justin xonado, ksksksk LACROU OUTRA VEZ

    ResponderExcluir
  69. Pooooorrrraaaa não creio que o Bieber falou isso 😍😍😍😍😍😍😍 que lindo..... Estou shippando esse casal 😂😂😂😍😍 a ahhh mds que fofo....... Beijos Vadia chefe até o próximo 😘😘😘😘😘😘


    Aaahhhh estaremos aqui sempre 😍😍😍

    ResponderExcluir
  70. Estou MORTA depois desse capítulo😵
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  71. Puta Que Me Pariuuh Na Moral Tiw C Eh Muito Foda Cara Mina Do Ceeuh Continua Essa Fic

    ResponderExcluir
  72. Meu Deus que maravilhoso ele assumindo♡♡♡♡, continuaaa

    ResponderExcluir
  73. Justin melhor Justin de todos os tempos confessando que tá apaixonado, só falta agora Kate não aceitar :(

    ResponderExcluir
  74. Chocada com esse final...
    ELE ADMITIU ❤❤
    continua 💕.

    ResponderExcluir
  75. Aí socorro, que capítulo MARAVILHOSO e eu acho justo ela também está se apaixonando pelo justin

    ResponderExcluir
  76. tu acha é? eu tenho certeza disso hadjgajsha

    ResponderExcluir
  77. Brenda pelo amor de Deus, posta DL tbm, faz um tempão q tu n posta mulher, continua e manda essas lindas se foderem bjs ❤️

    ResponderExcluir
  78. Capítulo maravilhoso,justin apaixonado que fofinho kkkk

    ResponderExcluir
  79. Parece que a Kate ganhou o coração do Jus 😍

    ResponderExcluir
  80. Aeeeeee porra
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  81. AAAAAAAAAAAAAAH JESUS , EU TO NO CHAO ! CONTINUA PELO AMOR

    ResponderExcluir
  82. Geeeente como lidar com o Justin assim todo apaixonado?
    CONTINUAAAA <3

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. OMG sua bitch kkkk, a cada capítulo eu me apaixono mais ainda pelo blog; eu acompanho desde o início, porém nunca comentei (n me pergunte o pq kkkk :( )
    Sobre os comentários ridículos não liga não, é tudo inveja de vc Bre.
    Bjs linda, até o próximo capítulo! ♡
    Ps: Estou ansiosa já, continua logo

    ResponderExcluir
  85. Não conseguiria viver sem esse blog kkkkk pena que essa fanfic nn vai durar muito 😢😢😢 mais vou reler umas 1234567891011... Vezes kkkk

    ResponderExcluir
  86. Que capítulo foi esse? Oh God! Justin deixando de pegar as vadias e assumindo estar apaixonado pela Kate, tôô no chão! 😂😍 Continua logo Mulher, posta DL estou em abstinência 💗 PS: Sobre os comentários "maldosos", tudo inveja né Monamur, cê sabe que quem faz sucesso incomoda sempre.. Haha Beijos 😘👊

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Esse capitulo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  89. Lacre divino esse capítulo, mulher tu arrasa!! 💛

    ResponderExcluir
  90. Manoo que lacradora 👏👏 Continua com esse Lacre muie 👏❤👌

    ResponderExcluir
  91. SOCORRO QUE DECLARAÇÃO foi essa veadoooo? Se fosse eu agarrava ele ali mesmo

    ResponderExcluir
  92. G-zuis! 😱😱 Nem to acreditando! Posta logo viu? Fiquei ate com falta de ar quando ele disse que tava se apaixonando 🌚. Amo tu viu? E continua DL. ♡♡

    ResponderExcluir
  93. CARALHO VIADA!!! Tive um ataque cardíaco meu deus do céu, ele se declarou pra ela mano meu deus e agora mano ?! Quero o próximo capítulo já, estou precisando saber o que a Kate vai falar meu deus !!@

    ResponderExcluir
  94. Adoro adoro adoro, nada mais a acrescentar sem ser que está uma perfeição

    ResponderExcluir
  95. Caramba!!! Eu fiquei super nervosa quando vi que o blog foi privado (já que eu acompanho e comento, as vezes eu mudo de perfil em algum comentário pelo fato de ser no computador ou no celular) e achei que você tinha desistido de escrever!que susto garota.

    Mas sobre o capítulo, eu tô de cara com essa Clara aí, Jesus! Pra que agarrar alguém a força menina? Se é não te quer, alguém vai querer. Haha.

    Essa confissão do Justin mecheu comigo, aí Deus.... Socorro!

    Continua

    ResponderExcluir
  96. Eu conheci suas fanfics agora é eu to amando.. As duas são incríveis parabéns 💗

    ResponderExcluir
  97. In love! Como sempre perfeita!! Continuaaa!! Ansiosa para volta de DL... agr vou lá no social comentar tbm kkk

    ResponderExcluir
  98. Aí que loveeeee <3 <3 <3 <3
    Você sim sabe escrever coisas melosas nas horas certa de jeito foda haha
    Contenua !!

    ResponderExcluir
  99. Até q fim Justin!!!! Que casal lindo!

    ResponderExcluir
  100. Amo TA porque lembro de ALBC. Meus Vestibulares acabaram e agora posso comentar aqui, que saudade.

    ResponderExcluir
  101. SÓ VRAU
    esse justin aqui merece uns beijo,coisa linda!
    Continua que tá lindão

    ResponderExcluir
  102. n me mata, eu nunca comentei aqui,mas olha eu aqui!!!n acaba com essa fanfic rapido, ela é tao gostosa de ler. Continua ❤

    ResponderExcluir
  103. Eu TO apaixonado pelas suas histórias ❤️. Continua 🙏🏻❤️🎉

    ResponderExcluir
  104. Arrasou! Como sempre maravilhoso, uma pena que a fic é pequena já quero maissss, continua Bre, tá muito bom!

    ResponderExcluir

  105. Justin falando que está se apaixonando!!!!!! MORTAAAAA😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  106. Sorry por não comentar nos outros capítulos, final de bimestre e eu só falto ficar louca, mas finalmente acabou, e eu poderei colocar minhas fics em dia (graças a Deus), agora preciso saber a onde arranja um Justin pq olha é difícil né non, esses meninos são loucos, e mais loucos só a mãe dela, a mulher não bate bem da cachola, o pai dela no meio a meio, Justin tá apaixonado, aí q fofo ela com ciúmes, se peguem hard, pelo amor, tenso saber q essa história não vai muito longe, mas... Vamu fazer oq, gatinha mil desculpas por não estar comentando com frequência, capítulos são lacração total, bjs e até o próximo.

    ResponderExcluir
  107. MEU DEUS MEU DEUS QUE FINAL FOI ESSE MANO, PRECISO DE UM JUSTIN DESSE NA MINHA VIDA,PRA FALAR ESSAS COISAS PRA MIM

    ResponderExcluir
  108. Melhor blog de fanfics eveeeeeeeeeeeeeeeeeeeer 💜💜💜💜 continua

    ResponderExcluir
  109. Mds , cada vez melhor ❤❤❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !