Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

The Apprentice - Twelfth chapter

| |



- O que foi isso no rosto da Ema? – Ryan perguntou impressionado.

- A Caitlin que andou treinando na cara dela. – Christian disse e rimos.

- Recebeu a intimação, querida? – Ema perguntou debochada.

- Claro. Mas se eu soubesse que teria que pagar aquela mixaria, eu teria batido com mais força. – Caitlin disse no mesmo tom e os garotos riram.

Ema fechou a cara e me olhou com ódio.

- Queridinha, vê se aprende a resolver seus próprios problemas. Fica feio para você ir pedir ajuda toda vez que tiver problemas com alguém. – ela disse para mim.

- Eu não tenho problema com ninguém, você que tem comigo. – respondi.

- Caramba Ema, essas marcas estão bem feias mesmo. – Christian disse colocando lenha na fogueira.

- Fica na sua! – ela esbravejou.

- Espero que o que a Caitlin fez com você, sirva de aviso. Nós já conversamos sobre isso, Ema. – Justin disse atrás de mim.

- Isso não vai ficar assim. – ela murmurou irritada e saiu.

- Essa garota é louca. – Chaz disse.

- Viram como eu bato bem? – Caitlin disse se gabando.

- Muito bem, Caitlin. – Justin disse e rimos.

Ficamos conversando mais um pouquinho e depois o sinal tocou para irmos para nossas respectivas salas. Eu teria a primeira aula com o Justin. Entramos na sala e procuramos um lugar para sentar, me sentei na frente e Justin do meu lado. Paul estava sentado atrás de mim. Vi Justin olhar com cara feia para ele. 

- Eu vi. – murmuro para ele.

- O que? – se fez de desentendido.

- Shiu! – disse vendo o professor entrar na sala.

Justin ri fraco e me ajeita na cadeira. 

- Boa tarde, pessoal! – o professor disse ao entrar na sala.

- Boa tarde! – respondemos.

O professor começou a dar aula. Era teórica, as piores aulas que eu acho. 

- Fecha as pernas porque esse professor é tarado. – Justin sussurrou e me segurei para não rir.

- Mas eu estou de calça. – sussurro de volta.

- Mesmo assim. – ele disse.

- Cala a boca. – sussurrei e ele riu colocando o lápis na boca, olhando para frente.

Justin ficou fazendo gracinhas a aula toda, me continha para não rir e o professor não brigar com a gente. O sinal tocou e agradeci a Deus.

- Não dá certo nós dois na mesma aula. – disse pegando minha mochila.

- Porque não, baby? – ele perguntou rindo e me abraçando de lado.

- Cínico, ainda pergunta o porquê. – disse. – Vai ter aula de quê agora?

- Desenho. – ele bufou. – E você?

- De cálculo. 

- Viu como o idiota do Paul fica olhando para você? – Justin perguntou revirando os olhos enquanto andávamos pelos corredores.

Como estávamos abraçados, os curiosos não tiravam os olhos de nós.

- Eu não vi. – disse.

- Mas eu vi. – ele disse. - Ele é afim de você. 

- De mim? – perguntei o olhando.

- Tá na cara, Kate. – ele revirou os olhos. – Por isso que não quero você perto dele, ele pode tentar alguma coisa.

- Ele é só um colega de classe, até agora ele não me faltou com respeito.

- Só no dia da festa né? – ele ironizou.

- Eu estava bêbada, eu nem lembro direito o que aconteceu. 

- Mas eu lembro, se eu não tivesse chegado a tempo, ele tinha te beijado.

- Ok, deixa isso pra lá. Essa é a minha sala. – disse apontando.

- Nos vemos no intervalo. – ele disse e assenti com a cabeça.

Sem que eu estivesse esperando, Justin me dá um selinho me fazendo ficar morta de vergonha, tinham pessoas olhando. Ele saiu dando risada. Palhaço. Entrei na minha sala e me sentei, aguardando o professor, de novo.

(...)

- Ah, você precisa ver isso. – disse a Justin.

Estávamos no intervalo, sentados nas arquibancadas. 

- O que? – ele perguntou curioso.

- Olha! – disse apontando para meu pescoço,

- Não estou vendo nada. – ele disse analisando meu pescoço.

- É que eu passei bastante base, tinha uma mancha vermelha no meu pescoço, Justin. – 
disse.

- De quê? – ele perguntou sem entender.

- Foi você que fez. 

- Eu? – ele perguntou rindo.

- Você mesmo. Quase uma chupada.

- Esqueci que a branca de neve não pode aparecer com nenhuma manchinha. – ele disse beijando minha bochecha.

- Deus me livre aparecer com essas coisas, meus pais me matam. – disse.

- Eu não deixaria. – ele disse e sorri envergonhada.

- Matariam nós dois então. 

- Ótimo. – ele disse rindo.

Ri fraco da bobagem de Justin e olhei. Ele aproximou-se de mim e beijou meus lábios com delicadeza. Segurei em sua nuca e dei intensidade ao beijo. 

- Será que os pombinhos podem socializar com a gente? – ouvimos a voz de Ryan e separamos o beijo.

Olhei e todos vinham sentar na arquibancada. 

- Privacidade que é bom, nada né. – Justin disse revirando os olhos.

Ficamos conversando algumas bobagens até o sinal tocar.

(...)

- Até amanhã. – Caitlin disse assim que me deixou em frente de casa.

- Até amanhã. Beijos. – disse e sai do carro, acenando para ela depois, Caitlin buzinou e seguiu seu rumo.

Entrei em casa e como sempre, Carla já estava pronta para ir embora. 

- Seus pais já chegaram. – ela me avisou e estranhei.

- Mas já? – perguntei.

- Sim e eu já vou indo. – ela disse arrumando sua bolsa no ombro.

- Ok, até amanhã. 

- Até amanhã, querida. – disse.

Fui para o meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama, me despi e fui logo tomar um banho, eu sentia minha barriga roncar de fome. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa para ficar em casa mesmo. Amarrei meu cabelo de qualquer jeito e sai do quarto. 

- Kate? – ouvi meu pai me chamar.

- Estou chegando. – disse e cheguei à sala.

- Sente-se, precisamos conversar. – minha mãe disse.

Receosa, me sentei.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei.

- Você sabia que a Caitlin bateu em uma garota? – minha mãe perguntou.

- Ham... Eu soube hoje na faculdade. – disse.

- William me ligou contando sobre o ocorrido. – meu pai continuou.

- Não acho que essa atitude da sua prima combine com você. Não queremos que você siga o mesmo que a Caitlin, e ache que tudo se resolve agredindo uma pessoa. – minha mãe disse rude.

- Ela não fez por mal ...

- Como não? Ela bateu na garota por bem? – minha mãe perguntou. – E não venha defender a sua prima, o que ela fez foi errado.

- Eu não estou a defendendo, só disse que ela não fez por mal. – disse baixo.

- Nós não gostamos da atitude da Caitlin, então achamos melhor ela não passar mais aqui para te levar à faculdade. – meu pai disse.

- O quê? Vocês estão me proibindo de ver a minha prima? – perguntei incrédula.

- Você a vê na faculdade, mas ela não vai mais te levar. Seu pai fará isso. – minha mãe disse.

- Eu não estou acreditando nisso. – disse irritada.

- Acredite! – minha mãe disse. – Não quero você mal falada.

- Mas ela é minha prima. – disse. – Pai... – o olhei para que ele me ajudasse.

- Já está decidido. – minha mãe disse firme. – Podemos ir almoçar agora.

- Perdi a fome! – disse com raiva e sai pisando firme.

Voltei para a minha cama, só Deus sabe a raiva que eu estava sentindo. Eles não podiam fazer isso. Não tem nada demais a Caitlin me levar à faculdade só porque ela bateu na Ema. Ela fez isso para me defender. Minha mãe sempre tomando as rédeas da situação. Bufei irritada e peguei meu celular, afim de ligar para a Caitlin.

- Alô? – ela disse após atender.

- Caitlin, você não sabe o que aconteceu. – disse bufando.

- O quê? Você me parece irritada. 

- Meus pais souberam que você bateu na Ema e não querem que você passe aqui para me levar a faculdade. 

- O QUÊ? – ela berrou no celular. – Não tô acreditando nisso. Mas só por causa disso?

- Sim, você sabe como é a minha mãe, com certeza deve ter enchido a cabeça do meu pai.

- Fala sério, cara. A sua mãe exagera em. – ela disse indignada.

- Estou com muita raiva. 

- Eu vou falar com meu pai, ele que foi fofocar para o tio Erick. – ela bufou.

- Não vai adiantar de muita coisa. 

- Eles não podem fazer isso, nós somos primas, o que tem de mal nisso? E a Ema mereceu, se eu pudesse, batia ainda mais. Argh, que ódio. 

- Deixa isso pra lá, não tem mais jeito. – murmurei.

- Você sabe até quando eles não querem que eu te dê carona? – perguntou.

- Não faço ideia. Meu pai vai me levar agora. Que saco.

- Mas seu pai não é todo ocupado na empresa?

- Sim, é. Me parece que para algumas coisas ele rapidamente abre exceção.

- Isso não é justo. – ela disse.

- Como sempre Dona Lauren fazendo minha vida ser mais difícil. – disse.

- Vou falar com meu pai, talvez ele convença o seu pai.

Ficamos conversando mais um pouco, tive que desligar por causa de batidas em minha porta. Nem mandei entrar e minha mãe adentrou meu quarto.

- Desça e vá almoçar. – ela disse.

- Não estou com vontade. 

- Não perguntei se está com vontade, estou mandando você ir almoçar. – ela disse arrogante.

- Eu não vou comer a força. 

- Então vai ficar muitos dias sem comer, porque não vamos voltar atrás com a nossa decisão. 

- Isso que você está fazendo não é justo! – disse a olhando.

- Eu sou sua mãe e sei o que é melhor para você. 

- Sabe mesmo o que é melhor para mim, incluindo me jogar naquele convento e ir me ver uma vez por mês. Com certeza isso foi o melhor para mim. – disse sem nem pensar duas 
vezes.

- Vai jogar na minha cara agora? Tudo o que eu fiz foi pensando no seu bem estar, não seja mal agradecida! – esbravejou.

- Eu não vou te agradecer por ter me jogado naquele lugar, não vou mesmo. – disse firme.

- Olha como você fala comigo, Kate! Já deve ser influência da sua prima...

- A Caitlin não tem nada a ver com isso, não a meta nessa conversa. Ela é a minha única amiga e você a quer separar de mim. – disse sentindo um nó formar em minha garganta.

- Ela não é uma boa influência, ela bateu em uma garota sem mais nem menos. 

- O que é então uma boa influência para mim? 

- Quando você estava no convento você não era assim. Está arrogante e irônica nesses poucos meses que está aqui.

- Eu só estou cansada de tudo isso, estou cansada de você querer decidir as coisas por mim. Por acaso me perguntou se eu queria ir para aquele lugar? – perguntei sentindo meus olhos marejarem. – Passei três anos da minha vida naquela porcaria!

- Você tinha quinze anos, era menor de idade, não tinha idade para decidir nada. 

- Custava me perguntar se eu queria ir?

- Você não tinha e não tem querer, Kate! Eu não tenho tempo para ficar discutindo o que você quer ou não da vida. E não me encha mais a paciência, se não, eu te coloco lá de novo.

- Eu pensei que tivesse uma mãe, mas estou vendo que tenho um monstro fantasiado de mãe. – disse amargurada e senti um tapa forte em meu rosto.

- ME RESPEITE, EU AINDA SOU SUA MÃE. – ela gritou enquanto eu chorava.

- SAI DAQUI! – disse aos gritos em meio ao choro.

- Você que não me merece como mãe, fica ai chorando. – ela disse e fechou a porta com força.

Desabei a chorar. Como ela podia ser assim comigo? Eu sai de dentro dela e ela me trata indiferente, como se não tivesse nenhum sentimento por mim. Agarrei em meu travesseiro e não abafei meu choro, ouvi a porta ser aberta.

- Kate? – ouvi meu pai me chamar. – Querida! – ele sentou na cama. – O que houve? Só ouvi os gritos do corredor.

- Papai. – disse largando o travesseiro e o abracei forte. – Porque ela faz essas coisas comigo? – perguntei entre soluços, enquanto ele alisava minhas costas.

- Fique calma, eu estou aqui. – ele sussurrou e separou o abraço. – Lauren bateu em você? – perguntou olhando meu rosto e assenti com a cabeça. – O que aquela mulher tem na cabeça? Quando você nasceu, combinamos que agressão física nunca resolveria nada.

- Eu perdi a cabeça e disse coisas que não deveria. – disse.

- Não se culpe, eu conheço a sua mãe há mais de vinte anos e sei como ela é. – ele disse me confortando.

- Pai, porque eu fui para aquele convento? Eu não queria, pai. – disse chorando e voltei a abraça-lo.

- Filha, naquele tempo estávamos ocupados demais, você tinha apenas quinze anos. O trabalho exigia muito de nós, sua mãe deu a ideia de te colocarmos lá. Não pensei que tivesse feito tão mal à você. 

- Vocês iam me ver uma vez por mês... 

- Me desculpe por isso, filha. Eu não queria. – ele beijou meus cabelos. – Mas agora você está conosco, tudo vai mudar.

- Proibindo a Caitlin de vir aqui? 

- É só questão de tempo, depois tudo vai se normalizar. – ele garantiu. – Fique bem, eu preciso me arrumar para ir trabalhar.

Assenti com a cabeça e ele levantou-se.

- Eu amo você. – ele disse e sorri deixando uma lágrima escapar.

Meu pai saiu do meu quarto e me deitei agarrada em meu travesseiro já molhado das minhas lágrimas.

Passei a tarde praticamente chorando, fiquei em dúvida sobre o que tinha mais doído, o tapa ou as palavras da minha mãe. Por volta das quatro da tarde, tomei um banho e coloquei um vestidinho rodado, penteei os cabelos, assim que terminei de me arrumar, sai do meu quarto com o celular na mão. Peguei minha chave e sai de casa. Precisava respirar um ar, espairecer um pouco. Andei sem destino por um tempo, até chegar a praça que caminhei com a Caitlin dias atrás. Me sentei em um dos bancos, já tinham pessoas correndo em volta da praça.

O vento batia em mim, fazendo meus cabelos voarem. Respirei fundo e fiquei fitando o nada. Minha vida até agora não tinha feito nenhum sentindo, não sei porque minha mãe insistia em ser tão rígida comigo. 

Justin Bieber’s POV

Estava dormindo quando sou acordado pelo toque do meu celular. Praguejei o ser e atendi, sem nem ver direito.

- O que? – perguntei.

- Estava dormindo, donzela? – ouvi a voz debochada de Ryan na linha.

- Não, estava comendo sua mãe. – disse e ele riu.

- Respeita minha coroa, viado. Bora correr? 

- Correr? Pra quê? – perguntei me sentando na cama e coçando os olhos.

- Ora pra quê. Entrar em forma, gayzão! Quatro e meia estamos passando ai.

- Eu não disse que ia. – resmunguei e ele desligou na minha cara.

Mas é um viado mesmo. Olhei no visor e eram quatro e dez da tarde, bufei e me levantei cambaleando até o banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e sai nu mesmo do banheiro indo procurar uma roupa. Vesti minha boxer, um calção de malha fila, um blusão, meias e tênis. Ajeitei meu topete e fui esperar os cuzões lá em baixo. 

O que a pessoa não faz por amizade.

Ouvi a campainha ser tocada e sai de casa, dando de cara com meus amigos gays, Christian, Chaz e Ryan.

- Vocês não tem o que fazer não? – perguntei fechando a porta.

- Não, por isso que vamos nos exercitar. – Christian disse se alongando feito uma bicha.

- Viado! – murmurei rindo.

A sorte que aqui perto tem uma praça que as pessoas costumam se exercitar, já fui várias vezes, aliás. Fomos conversando até chegar à praça.

- O que cansar primeiro, paga uma rodada de cerveja. – Chaz disse.

- Fechô. – dissemos juntos.

Começamos a nos alongar para não dar uma câimbra na hora da corrida e rolei meus olhos pela praça. Já tinham umas pessoas correndo, outras sentadas nos bancos, algumas mulheres passeando com seus filhos. Olhei para um banco e vi uma garota sentada, me pareceu bastante com a Kate, eu devo tá enxergando coisas.

- O que será que a Kate tá fazendo aqui? – Ryan perguntou.

- Ah que bom que você tá vendo também, pensei que estivesse vendo coisas. – disse e eles riram.

- Estranho, ela sozinha aqui. – Christian disse.

- Eu vou lá, comecem que depois acompanho vocês. – disse.

- Beleza! – eles disseram.

Fui até o banco onde a Kate estava. Ela estava tão aérea encarando o nada que nem percebeu minha presença.

- Kate? – a chamei. Foi como se ela despertasse de seus pensamentos.

- Justin? – ela perguntou surpresa. – O que faz aqui? 

- Eu que te pergunto. – disse me aproximando dela.

Notei que ela estava com um semblante triste e seus olhos estavam inchados. Ela andou chorando.

- Nada, estava pensando na vida. – ela respondeu e olhou para frente.

Me sentei do seu lado e fitei seu rosto. Vi a marca de dedos.

- Quem fez isso em você? – perguntei e ela me olhou.

- O que? 

- Quem te bateu? – perguntei já sentindo raiva.

Quem teve a ousadia de bater na Kate?

- Minha mãe me deu um tapa. – ela disse triste encarando seus dedos.

- Porquê? – perguntei e ela respirou fundo.

- Ela não quer me ver feliz, Justin. – ela disse num fio de voz e a puxei para um abraço.

- Me conte o que aconteceu. – pedi acariciando suas costas enquanto ela chorava baixinho em meus braços.

Com muito custo, Kate me contou sobre a discussão que teve com a mãe. E sobre a Lauren ter proibido a Caitlin de passar lá. Essa mulher não gira bem.

- Seu pai não fez nada? – perguntei.

- Ele fica do meu lado, mas não intervém nas decisões da minha mãe. – ela respondeu.

- Sua mãe não deveria ter dito essas coisas. – disse com raiva. – E nem te batido.

- Eu disse que ela era um monstro. – ela riu fraco e ri.

- Você foi corajosa, baby. – disse rindo e beijando sua testa. – Não fique triste, ela vai se 
arrepender de tudo isso.

- Tá tudo bem. – sorriu fraco. – E você, veio fazer o que aqui?

- Vim correr com os garotos. Pelo visto, vou pagar a rodada de cerveja para eles. – disse e ela riu.

- Pode ir, vou ficar bem. – ela disse.

- Não gosto de ter ver assim. – disse a olhando nos olhos.

- Obrigada por se importar comigo, você é um grande amigo. 

- Você sabe que sou muito mais que isso. – disse e segurei em seu queixo, depositando um beijo em seus lábios.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

E sobre DL, quando eu achar que vocês estão dando valor a fic, eu volto postá-la. Já falei várias vezes aqui sobre questão de comentários, e como funciona aqui. Eu não vou me chatear mais com isso. Eu não tenho nada a ganhar.

Eu sei que boa parte daqui comenta, e MUITO obrigada por isso. Vocês sabem que eu não ganho nada em troca fazendo o que eu faço. Eu sei que é chato ler reclamações sobre comentários, mas acreditem, é MAIS CHATO AINDA ser cobrada por capítulos todos os dias, posto e o que acontece? As pessoas tem preguiça de comentar, eu também morro de preguiça de escrever capítulos, porém to aqui. Aprendam a dar valor ao que as pessoas fazem, como eu disse, NÃO GANHO nada em troca, e quando eu cansar, vai ser de vez. Não vai ter pedido de ninguém que faça eu voltar.

Bom, fiz uma enquete aqui no blog, para quem lê pelo celular, não aparece, então segue as seguintes instruções para conseguir votar:
1- Vá até lá em baixo e vai ter " Visualizar versão para Web".
2- Clica e automaticamente o blog atualiza.
3- Do lado vai aparecer a enquete.

É isso! Consciência galera. 

Até mais. <3

Campanha Salve os Blogs. Blogs ativos:



58 comentários:

  1. Eu vou ter que começar a lê TA de novo porque me perdi já que fiquei usando apenas 3g,a net de celular é um lixo. Irei comentar em Todos,mesmo não sabendo exatamente oaue tá acontecendo eu adorei o capítulo como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Mano a Lauren é loca, não tinha necessidade disso, pirou de vez...... O Justin todo fofo 😍😍😍😍..... Esse povo tem medo de comentar só pode... É dopois que ter a audácia de cobrar capítulo.... catar batata no sol quente ninguém quer kkkkkk...... Beijos Vadia chefe 😘😘😘😘 até o próximo

    ResponderExcluir
  3. Cara,continuaaaa,adoro esse fic,sério,ela é completamente diferente de DL,isso que me deixa empolgada a ler

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que Barraco, adorei, continua por favor. 😘

    ResponderExcluir
  5. Yasmin Costa08/12/2016, 23:38

    Que mãe boa a Kate foi "arranjar" hein... Ema revoltadinha,adorooo. Kate e Justin, muito amor, já quero eles como namoradinhos. Continua, é claro que continua linda, que pergunta...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Mdssss que capítulo
    Você arrasaaaaaa 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro tanto a sua fanfic, vc ñ tem noção.. Ahh e a mãe da Kate é uma nojenta, continua pls.

    ResponderExcluir
  8. Suas fanfics são muito fodas pqp, são as ÚNICAS em que eu comento, como uma forma de te incentivar a continuar escrevendo, pq eu sei que vc não ganha nada pra escrever aqui, mas, mesmo assim se esforça pra conseguir postar e escrever fanfics tão boas...
    E sobre DL, eu to com tantaaa mais tantaaa dó do Jus, queria que a Mel perdoasse logo ele, mesmo ele sendo meio babaca hahahaha.
    Aaah e sobre The Apprentice, pqppp a Kate e o Jus são tão lindos, mds, ele com ciúme dela é tãoooo fofo.
    Continua logo as duas, pls, você é uma excelente escritora, bjs..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sempre em love pelas suas fics!! Kate e Justin formam um casal tao lindo!! Amo d++
    Eu tbm escrevo/ escrevia e posto no socialspirit mas a falta de comentario me desanimou! ! Te entendo perfeitamente! Comecei a comentar recentemente admito! ( me desculpe)
    To morrendo de sdds da Mel e do Justin!nao vejo a hr do prox. Caps! ! Vou comentar la no social tbm!! Partiu deixar essa fic nas melharos no social!! Bjs bjs bjs...

    ResponderExcluir
  11. Bre você é demais, sério!!! viciante essa fic, a mesma coisa a DL ♥
    Não fica bolado com nós pedindo pra vc continuar, é que aqui é nossa distração, nosso ponto de partida para imaginação/desejos, felicidade(vc n faz ideia do quanto fico feliz e sorrindo/gritando quando vejo que tem um capítulo novo aqui, garota isso é LOUCO) Não some Bre e sei que vc n ganha nd perdendo seu tempo conosco, mas faz isso pelas pessoas que te admira e ignora/esquece/deleta as chatinhas/invejosas/TheCow desagradáveis) i love you ♥ ♥ ♥
    ps:Dri

    ResponderExcluir
  12. Poxa Bre bem legal conhecer as outras histórias, gostei. Percebo que vem novos vícios aí.. ♥

    ResponderExcluir
  13. Brenda lembro-me que vc postou um capítulo que Mel dançava com Justin uma musica MARAVILHOSA da Beyoncé e tipo, eu pirei imaginando tudinho :P Encontrei essa música da mesma e tipo é sensacional e só lembrei do DL e de você kkkkkk sei lá caso vc precise de ideias, tá aê: Beyoncé-Rocket(Legendado) :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiii. Continua.

    ResponderExcluir
  16. Poxa sacanagem o que a mãe da Kate fez mano, bota a Caitlin pra bater nela também kkkkkkk parei.
    Justin tinha que assumir de uma vez que é apaixonado pela Kate, eles são lindos juntos!!!
    Continua baby ❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Eu ameeeeei, admito que chorei junto com a Kate mas ok, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAA sim!!!!
    Foi até bom ter falado sobre comentários pra esse povo tomar vergonha na cara !!!

    ResponderExcluir
  19. Que dó da Kate, ela não merece isso. Lauren sua estúpida! Justin sendo fofo e com ciúmes 😍 Suas histórias são as melhores cara na boa, The Apprentice é muito viciante assim como DL, continua! 😘

    ResponderExcluir
  20. É Kate, te entendo... Vai passar, calma... E quanto ao Justin... Vc realmente sabe q são mais a amigos kkkkk. Amando 💜 parabéns

    ResponderExcluir
  21. É Kate, te entendo... Vai passar, calma... E quanto ao Justin... Vc realmente sabe q são mais a amigos kkkkk. Amando 💜 parabéns

    ResponderExcluir
  22. Mano que capítulo é esse! Kkkk
    Amei, "um grande amigo" Kate, Kate você sabe que são mais que isso...
    Beijos continua

    ResponderExcluir
  23. se eu fosse a kate já tinha jogado as verdades todinha na cara da mãe dela! mulher escrota da porra. CONTINUE AMORE.

    ResponderExcluir
  24. Mano, que raiva da mãe da Kate 😒👊. O Justin é apaixonado pela Kate, isso é certeza, tão lindo como ele se importa com ela 😍😍😍😍. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  25. tu posta essa fic que quase ninguém comenta e a que deu vida ao teu blog não porque? e sim ela é a que tem mais comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso dar explicações. Façam a parte de vocês que eu faço a minha.

      Excluir
  26. SE DL acabar acho q vou entrar em depressao cara, pff Brenda não para, nos só pedimos para vc atualizar logo pk nos lemos um capítulo e ficamos atualizando a página de 5 em 5 minutos para ver se vc postou, ansiedade é muita, Ainda para mais agora q o Justin e a mel não se falam.
    Gente t ama❤️

    ResponderExcluir
  27. Encabulada com a mãe da Kate! Se agressão não resolve nd por que ela bateu na Kate? Acho muito neném Kate e Justin juntos!
    COOONTINUA!!!!
    Tô no aguarde do próximo capítulo ( mas claro, vou comentar tbm) Então até a próxima! Flw

    ResponderExcluir
  28. Ameii, continua mulher, sério, se você não continuar eu vou te dar na cara igual a mãe da Kate fez com ela jdjdjd, tadinha... To amando muito a ideia dessa fic, espero que você continue com ela por muito tempo, e eu vou continuar lenxo, prometo! Bjs Amanda, continua xuxu

    ResponderExcluir
  29. Nada mais justo...
    É questão de segundos gente, comentem e todas sairemos felizes!!!!
    Como sempre arrasou, tu é demais...

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaaa continuaaaaa!!!!!
    Eu amo essa fic, e eu sempre comento!!! Vo me esforçar mais!!!! Ate pq AMO essa fic! E a DL 😍😍👏👏💜
    Serio CONTINUA 😍😍💜💜👏👏

    ResponderExcluir
  31. Tadinha da Kate, muito bom o Capítulo. Pls posta logo o próximo estou ansiosa.. 😀

    ResponderExcluir
  32. NOSSA GALERA EU AMO TODAS AS SUAS FICS TODAS MESMO!! CONTINUA POR FAVOR <3

    ResponderExcluir
  33. Louca nessa fanfic 😍😍😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  34. Não acredito que a mãe da Kate fez isso com ela 😵😵. Pobre Kate
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  36. Suas fanfics são fodas demais, continua pls

    ResponderExcluir
  37. A mãe dela é muito sem noção.mulher louca, Justin e Kate São a coisa mais linda juntos. Eu amo essa história

    ResponderExcluir
  38. Já tô até vendo a Laura empatando o Bieber a fica com a Kate, ela não podia ter batido na Kate, se ela bate de novo vou dá na cara dela(se que isso é possível). Justin tava fofo com a Kate, que coisa fofa.
    Bom é isso, beijos até a próxima postagem.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Cap foda, continua , qnd Justin vai pedi Kate em namoro , katee vamo para de ser Santa kkk

    ResponderExcluir
  40. Confesso q ainda n me apeguei a essa fic,mas a forma com q vc a escreve a torna interessante,fiquei com um puto ódio da mãe da Kate,q mulher filha da puta,ja n bastava ter colocado a filha em um convento,agora quer proibir ela de ter contato com a unica amiga q ela tem,vamos ser realistas,as vezes acho q ela n ta nem ai pra filha q vida dela gira apenas em torno do trabalho. Nao posso falar um adorei ou um amei,pq como eu disse n sou apegada a essa fic,mas de serta forma eu gosto dela,e gostei do capítulo. Parabéns!!! 👏👏

    ResponderExcluir
  41. Confesso q ainda n me apeguei a essa fic,mas a forma com q vc a escreve a torna interessante,fiquei com um puto ódio da mãe da Kate,q mulher filha da puta,ja n bastava ter colocado a filha em um convento,agora quer proibir ela de ter contato com a unica amiga q ela tem,vamos ser realistas,as vezes acho q ela n ta nem ai pra filha q vida dela gira apenas em torno do trabalho. Nao posso falar um adorei ou um amei,pq como eu disse n sou apegada a essa fic,mas de serta forma eu gosto dela,e gostei do capítulo. Parabéns!!! 👏👏

    ResponderExcluir
  42. Caraleo, essa porra tá muito boa, como faz pra ser a Kate? Confesso que DL sempre vai ser o amor da minha vida, mas caraleo eu tô me apaixonando por essa fic <3
    Posta logo o próximo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  43. Caraleo, essa porra tá muito boa, como faz pra ser a Kate? Confesso que DL sempre vai ser o amor da minha vida, mas caraleo eu tô me apaixonando por essa fic <3
    Posta logo o próximo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  44. Mãe tá Kate pegou pesado vei, o Justin fofo como sempre 😩😍, continua 😘

    ResponderExcluir
  45. Vontade de jogar a mãe da Kate na BR.... esse Justin tá babado hein... adoro

    ResponderExcluir
  46. E eu aqui querendo um namorado desses igual o Jus 😢 CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  47. caraca meses sem entrar aqui,to matando a saudade

    ResponderExcluir
  48. Estou amando a Kate e o jeitinho dela 😍 Continua ™ . Não esquenta a cabeça mesmo não , essas pessoas q ficam comentando besteiras são invejosas , vc é uma ótima escritora e adoro vc ❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !