Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dangerous Life - Capítulo 2 - Chief

| |





- Para aonde vamos? – perguntei ao meu pai pela milésima vez.

- Não te interessa, vá se arrumar.

- É claro que me interessa, vai me mandar matar? Perca de tempo. – ironizei. Ele me fuzilou com os olhos.

- Não tenho tempo pra besteiras, e não mandaria ninguém. Eu mesmo faria isso, suba e arrume-se e não tire minha paciência.

Revirei os olhos e subi pro meu quarto. E eu ainda estava sem saber aonde iria, nem pra dizer a ocasião, e que roupa eu vou? Que dúvida cruel. Como eu não sei pra onde eu vou, qualquer coisa tá bom demais. Vesti minha lingerie preta e uma roupa que eu havia comprado semana passada.

Estava fazendo muito frio mano. Passei meu perfume, uma maquiagem leve, nunca fui de me maquiar muito, as pessoas costumavam falar que meus olhos azuis já realçavam do que qualquer maquiagem, tá né. Peguei meu celular e desci cantarolando.

- Estamos atrasados. – ele disse me olhando. 

- Pra onde vamos? – perguntei saindo de casa, entrei no carro, ele deu a volta e entrou.

- Quando chegar você vai saber.

Bela lógica a dele. Ele andava em alta velocidade, e eu morria de medo. Na verdade, acho que ele é um louco, mas não admite isso. Foi quase 1 hora dentro daquele carro, naquele silêncio horrível e tendo que ficar calada. Entramos em uma rua, e eu pedia que fosse naquela, porque eu precisava sair e me movimentar, nem sentia mais minhas pernas. A rua tinha mansões extremamente luxuosas, minha boca ficou aberta em um perfeito “o”, iríamos mudar para cá? Claro que não, acorda Mellanie.

Chegamos a última que era destaque naquela rua toda, os muros eram altos pra caralho, e o portão maior ainda, tendo quatro seguranças em frente, todos bem vestidos de preto e óculos pretos e armas na cintura, okay... Comecei a ficar com medo. Muito medo.

- O que viemos fazer aqui? – perguntei ao ver ele parando o carro em frente ao portão enorme e baixando o vidro.

- Cale a boca. – falou entre dentes. 

Um dos seguranças, aproximou-se do carro, eu apenas observava tudo.

- O chefe está? – meu pai perguntou.

- Sim. – respondeu o segurança. – Liberem a passagem, é o Hugo. – falou para os outros três.

Imediatamente um comunicou-se por um interfone e o portão foi aberto. Hugo ligou o carro e entramos, se eu disse que era linda por fora, imagine a mansão por dentro. Extremamente incrível, o carro foi estacionado em frente à entrada.

- Pela última vez, o que eu vim fazer aqui? Quero ir pra casa. – protestei.

- Desça. 

- Não. – disse.

- DESÇA AGORA, OU TE DESÇO A FORÇA. 

Bufei e desci. Desgraçado. Ele segurou em meu braço e caminhamos até a porta. Ele digitou uma senha e entramos, meu Deus... Onde estamos? Era totalmente linda por dentro, mas passei a ignorar a beleza ao ver vadias, isso mesmo VADIAS seminuas no sofá com uns guris. Dei um solavanco, e me soltei do Hugo.

- Onde ele está? – Hugo perguntou.

Os guris nos olharam, e bem... Que gatos. E junto com seus olhares maliciosos vieram os das vadias com nojo. Revirei os olhos e cruzei os braços na frente dos seios.

- No escritório. – respondeu um. – Mercadoria nova Hugo? – me olhou de cima a baixo.

- Filho da... – iria xingar ele.

- Cale-se. – disse Hugo – Não sei Ryan, preciso saber se ele irá gostar.

 - Provavelmente sim .É rara ter uma dessas aqui.  – continuou o tal de Ryan.

Estão pensando que sou o que? Filhos de uma puta mal comida. 

- Vem. – disse Hugo me puxando.

Subimos as escadas enormes, assim que chegamos ao topo havia várias portas e um corredor enorme. Paramos em frente a uma porta de madeira bem trabalhada e com o trinco dourado, Hugo bateu duas vezes.

- Chefe, sou eu Hugo. Trouxe o que prometi. – falou.

O que? ELE prometeu o que? 

- Entra. – ouvi uma voz soar lá de dentro, meio abafada.

Hugo abriu a porta, entrou e me puxou. 

- Me solta caramba. Isso machuca. – dei outro solavanco puxando meu pulso de sua mão.

Massageei o local. Hugo fechou a porta, levantei meu olhar e dei de cara com um garoto sentado todo esparramado em uma cadeira de couro na cor preta, e uma mesa com papeladas, pude notar algumas coisas de ouro. OURO? Como assim? O tal garoto me fitava agora de cima a baixo, ele parecia olhar cada detalhe do meu corpo com a mão acariciando o queixo. E o filho da mãe é lindo, por sinal. Nessa casa só tem homens gostosos, mas ainda não entendi o que vim fazer aqui.

- Olha o que eu trouxe pra você. – disse Hugo dando um sorriso diabólico para o tal garoto que aparentava ter uns 18 a 19 anos.

Okay, meu pai deve ter titica de galinha na cabeça pra trabalhar pra uma moleque desse O garoto puxou a cadeira pra frente, apoiando os cotovelos na sua mesa enorme de vidro me analisando mais ainda.

- Tenho cara de mercadoria? – perguntei sem paciência. 

- Fique calada Mellanie. – disse meu pai.

- Hum... Vejamos. – disse o garoto. Sua voz era rouca e firme, muito sexy. – Onde arranjou Hugo? Normalmente só temos mercadorias assim vindas do Brasil.

- Ela é do Brasil. É minha... Filha cara. Vai ficar? 

- Não sou sua filha. – revidei. 

- Mentindo Hugo? – o garoto perguntou.

- Não. Ela é assim mesmo. – Hugo continuou – Então, negócio fechado? 

- Bom... Negócio fechado. – levantou-se e estendeu a mão pro Hugo, que a apertou.

Os dois sorriram diabolicamente e eu lá com cara de cú.

- Foi bom negociar com você Justin, aproveite. 

Ah o nome do garoto era Justin. E ele iria aproveitar o que? Hugo caminhou até a porta.

- Pra onde você vai? – perguntei.

- Pra casa.

- E vai me deixar aqui? 

- Sua casa é aqui agora. – Hugo respondeu saindo da sala.

- Okay... A palhaçada acabou. Quero ir pra casa agora.  – disse fitando aquele garoto.

Ele riu diabolicamente e sentou-se em sua cadeira rodando um pouco.

- Tire a blusa. – ele disse me olhando.

- O QUE? Tá maluco? – perguntei.

- Garota, vou ser meio que bonzinho com você por você ser a filhinha do Hugo, então agilize essa porra e tira logo a droga dessa blusa. Não tenho o dia todo. 

- Tá pensando que sou o que? Abre a droga dessa porta, quero ir pra casa.

Ele levantou-se e veio pra frente da mesa apoiando-se nela e cruzando os braços na frente do peito, deixando seus músculos maiores, mais do que já eram.

- Vamos começar de novo. – falou calmo. – TIRE A DROGA DESSA BLUSA, ANTES QUE EU FAÇA UM ESTRAGO EM VOCÊ COM ESSA BELEZINHA AQUI. – ele sacou rapidamente uma arma de sua cintura apontando pra mim. Ela era toda banhada a ouro. Engoli seco.

O que o fudido do Hugo fez? Eu juro que o mato. Okay, vou tirar a blusa depois ele vai me deixar ir pra casa, vou por veneno na comida do Hugo e fim. Todos felizes. Coloquei meu celular no bolso e tirei minha blusa, deixando meus peitos cobertos apenas pelo sutiã para aquele individuo que eu nunca tinha visto na vida. O olhei esperado ele fazer algo, ele cruzou novamente os braços coçando o queixo com sua arma, seu olhar estava fixo em meus seios, o vi lamber os lábios descaradamente.

 - Hum... - me olhou – Tire o short. 

-  O  QUE? NÃO VOU FAZER ISSO. – disse cobrindo meus seios com minha blusa.

- VOCÊ É SURDA, TIRA ESSA PORRA LOGO ANTES QUE EU ARRANQUE COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS  – aproximou-se mais de mim.

E a droga daquela arma apontada pra mim. Engoli meu choro que já começava a vir, não acredito. O que eu fiz pra merecer isso meu Deus? Respirei fundo, joguei minha blusa em cima de uma cadeira ali em cima, comecei a desabotoar meu short o olhando, seus olhos acompanhavam os movimentos de minhas mãos, e eu segurava o máximo meu choro. Não vou chorar na frente desse filho da puta que nem sei ainda quem é. Deixei meu short cair sob minhas pernas, que caiu no chão.

- Vira. – ele disse. 

- Diz logo o que você quer caramba... – disse o olhando com desprezo.

- Já mandei virar. 

Ele segurou em meu braço com força, me fazendo virar a força.

- MEU BRAÇO FILHO DA... - gritei havia doído pra caralho.

- Continue o que você disse, e eu faço você engolir todos os seus dentes. Tudo bem? 

Sussurrou em meu ouvido, confesso que me arrepiei inteira. Respirei fundo umas mil e quinhentas vezes.

- Hugo fez um bom trabalho. – soltou meu braço. 

Levei minha mão até o local massageando. Me vesti rapidamente.

- Pode pelo menos dizer o que eu estou fazendo aqui, oh manda chuva. – ironizei o olhando. 

-É bem simples. O seu querido pai estava me devendo horrores por conta de vadias e drogas, e como ele não tinha como pagar, vendeu você para me fazer o que eu quiser.

- VENDEU? Ele não pode me vender, não sou nenhum objeto.

- Mas é uma vadia. Vadias são negociadas assim. – colocou a arma na cintura.

- Vadias são as mães de vocês que os colocaram no mundo. – disse com desprezo. 

Rapidamente senti um tapa em meu rosto com o que fez que virasse bruscamente, senti meu rosto ficar dormente, passei minha mão no local.

- Já falei que não tocasse no nome da minha mãe, vadia. Não quero te matar, iria perder uma boa grana. 

- EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, SEU VIADO DE MERDA. – as lágrimas de enxeridas começaram a descer.

- De todas que eu comi, nenhuma reclamou. Que viado foda ein. – falou segurando com força em meus cabelos.

Gemi de dor.

- TÁ ME MACHUCANDO CARALHO. – gritei e acertei um chute em suas partes íntimas. 

Ele soltou e gritou de dor.

- VADIA DOS INFERNOS. – ele sacou sua arma, e atirou em minha direção.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram?
Falem o que estão achando.
Obrigada por todos os comentários!


Amo todas ♥

20 comentários:

  1. ooooommmgg continuuuuuuuuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Tipo continua logo e ve se nao leva um ano pra fazer isso.
    continue me amando bundudinha e só
    beijos
    ester @drewmykidrauhl

    ResponderExcluir
  3. OOOOMG eu vou ter um heart attack .. continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continua amor.. ta perfeitooo...

    ResponderExcluir
  5. ta de mais continuaaa

    ResponderExcluir
  6. leitora nova, amei Brenda :)

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que o pai dela teve coragem de vende-la! O Justin vai ser muito ruim com ela né?
    Continua está de mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuah por favor

    ResponderExcluir
  9. "Leitora nova lol"
    Continua amei <333

    ResponderExcluir
  10. Amei o capitulo. Sem comentários, sério ficou perfeito. Com um pai desse não precisa de inimigo na boa. Não sei por que, mas adoro fanfic do tipo criminal. Coitada da Mellanie, vai sofrer na mão do Justin, já estou até vendo. Deve ter ido desesperador, o cara simplesmente mandou ela tirar a roupa, só faltou ele abusar dela. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa por favor. Tá muito bom.

    ResponderExcluir
  12. como uma pessoa pode se viciar em apenas 2 capítulos?

    ResponderExcluir
  13. Manoooo, que perfeito cara, Justin do mal. Adorooooooo *o*

    ResponderExcluir
  14. Amo essa fic
    KIM

    ResponderExcluir
  15. Genteeee, que fic maravilhosaaa !
    Aí Deus, eu não tô normal kkkkkkk
    By:Kim ♡

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !