Fanfics - Justin Bieber

domingo, 14 de julho de 2013

Dangerous Life - Capítulo 5 - New life / Jason

| |





Two years later…

Muita coisa aconteceu nesses dois anos. Nem sei exatamente por onde começar. Hoje eu tenho 20 anos, é... Não sou mais aquela garotinha inocente. Sou madura e respondo perfeitamente pelos meus, digamos “atos”. Talvez eu não tenha me tornado uma pessoa boa, afinal pessoas boas nesse mundo apenas se fode e são pisados por outras pessoas. Então para quê ser boa? Sendo que você pode ficar no topo e mandar e desmandar em quem quiser. Mesmo muitas coisas acontecendo, nunca irei me esquecer daquele filho da puta que tocou em mim, ele será o primeiro que irei me vingar, e não vai sobrar nenhum pedacinho dele. Será um ótimo jantar para os cachorros!  Puto! 

Tudo está em seu devido lugar. Está agora do jeito que eu quero. E eu sou uma filha da puta sortuda e esperta demais. Vou dá uma recapitulada sobre o que aconteceu durante esses dois anos.

Depois de ser abusada por aquele desgraçado, fiquei ainda mais uns dias em sua casa servindo de vadia somente para ele. Ele me fodia na hora que queria e bem queria, apanhei feito condenada para obedecer ele. Eu estava cansada daquela vida, cansada de todos ali. Depois que Hugo me vendeu nunca mais deu as caras naquela mansão, ótimo. Tudo bem, passou um mês e eu estava destruída por dentro sendo prisioneira ali, tinha que sair de qualquer forma. Até que um belo dia – digamos – consegui escapar, decidi que iria me vingar de alguma forma. Então fui atrás do Hugo, ele iria pagar caro, o filho da puta é tão idiota que ainda continuava naquela casa caindo os pedaços, apenas liguei para a polícia e o denunciei, em instantes bateram na porta o prendendo, ah isso foi tão lindo. Mas ele nunca desconfiou que foi eu que o entreguei, mas se souber agora que se foda. Não ligo.

Passei a morar naquela casa, era meu único teto. Um dia arrumando aquela bagunça, encontrei uma parede falsa, a quebrei e me deparei com dinheiro, quer dizer MUITO dinheiro. Porra Hugo, valeu ai. Então comecei a investir, não há nada melhor do que droga para vender. Dá um dinheiro da porra, e então fui construindo meu império, mudei de casa e comprei uma que tinha que estar a minha altura. Ao meu nível. Estava tudo indo muito bem, tudo perfeito... Até descobrir que estava grávida. Isso foi a gota para mim, como iria cuidar de uma criança? Céus.

E o pior que o filho era daquele que me tratou feito lixo durante um mês. Eu não sabia o que fazer, passei alguns dias pensando enquanto aquela criança ia crescendo no meu ventre. Não... Mesmo sendo “assim”, talvez uma louca não iria abortar uma criança, até porque eu tenho coração porra!  Seria somente minha, não teria pai. Cuidaria sozinha, e a educaria.  E talvez mais tarde a mandasse para um colégio fora daqui, não quero que ela tenha uma “vida” como a minha. Mesmo grávida consegui cuidar dos meus negócios, e a cada dia que passava meu nome era mais falado em Los Angeles.

Luxo. Dinheiro. Tudo do bom e do melhor. E mais dinheiro. 

Agora sim, estava na altura para destruir quem um dia tentou me destruir! Depois de seis meses, já que três passei ajeitando minha vida, meu filho nasceu. Sim era um menino, cara quando bati meus olhos nele só consegui chorar, não sou do tipo de pessoa que chora à-toa. Mas cara, era meu filho, e ele era lindo. Minha vida continuou normal, mas passava a cuidar do meu garoto. Além de exportar e vender drogas de todos os tipos, passei a vender vadias. Cara, isso dava um dinheiro enorme.

E em poucos meses, eu era a maior digamos que “traficante” de Los Angeles. Mas o fudido lá ainda mantinha seu posto, nunca consegui derrubá-lo, quer dizer não por muito tempo. Meu filho tem que ter o que é seu por direito, e vou tomar tudo que o idiota tem. Eu sei ser boa, mas também sei ser mal. 

Como diz aquele ditado: Aqui se faz aqui se paga. 

E ele irá pagar por tudo. Por ter me estuprado, ter me engravidado e ter destruído minha vida. Ah se vai. 

Como um dia normal, tinha que cuidar do meu garoto, que tem por nome Jason, ele tem dois anos e a cada dia que passa fica a cara daquele imprestável. Quem eu quero enganar? Ele é pai dele. Mas porque não saiu parecido comigo? Valeu ai. Ele é inteligente pra caralho, me admiro por ser uma criança de apenas dois anos, meu garoto... Aposto que ele vai me dar muito orgulho. Em falar nele, ele está tentando subir na minha cama com um urso de pelúcia nos braços, só tentando porque ele não alcança. Ri de leve encarando meu pequeno e larguei aquelas papeladas que eu tinha que assinar concordando a venda de drogas para um novo negociante. Os negócios estão ficando cada vez melhor. Me pus de pé e agachei pegando Jason nos braços, e o coloquei em cima da cama.

- Meu amor, você pode brincar ai junto comigo, mas não pode mexer nas coisas da mamãe, ok? – expliquei para ele, que apenas concordou com a cabeça. Jason é obediente, nunca me deu trabalho.

E me admiro por ele ser filho do Justin, porque ele é teimoso pra caralho. Mas só às vezes Jason fica teimoso, quando ele não quer tomar banho, quando não quer comer ou dormir. Mas é muito raro esse comportamento. Voltei a sentar na cama encostada na cabeceira a analisar aqueles documentos, era muita coisa pra ler, é uma merda ler tudo isso, mas não quero que nenhum se meta de espertinho pra cima de mim e me passe à perna. Jason levantou-se pegando seu ursinho de pelúcia e veio sentar no meu colo, ele ficou quietinho apenas observando o que eu fazia. Estava no último item daquele bendito acordo, estava tudo dentro dos conformes, peguei a caneta e assinei no local marcado, arrumei os papéis e coloquei dentro da pasta. Meu celular tocou, me estiquei para pegá-lo e atendi a ligação que era da Jack, babá do Jason.

- Dona Mellanie, tem um cara esperando você no escritório. – ela disse calma.

- O que ele quer? – revirei os olhos passando a mão nos cabelos lisos de Jason.

- Ele disse que quer receber os papéis, do acordo que vocês fizeram. 

- Ah, o mande esperar. Estou descendo, peça que algum segurança fique de olho nele, não confio nesses caras nem fudendo. 

- Sim, senhora. – desliguei.
- Mamãe, fome. – Jason murmurou, tirei ele do meu colo e desci da cama. O coloquei no chão e segurei em sua mãozinha.

- Vamos pedir pra Jack fazer alguma coisa pra você comer. – abri a porta e saímos do quarto. Jason parou no meio do caminho, o olhei sem entender nada, eles estendeu os braços pra mim. Entendi o recado e o peguei nos braços. – Que folgado. – disse dando beijinhos em seu rosto o fazendo rir.

- To tansado mamãe. – murmurou deitando a cabeça no meu pescoço enquanto eu andava por aquele imenso corredor.
 - De que? 

- Naum sei. – ele riu baixinho.

Revirei os olhos e desci as escadas. Chamei pela Jack que logo apareceu na imensa sala, aqui tudo era grande e exagerado.

- Jack, faz alguma coisa pra esse faminto comer, vou resolver lá com aquele cara. – disse passando Jason para os seus braços.

- Mamãe... – ele choramingou estendendo os braços na minha direção.

- Eu já volto, meu amor. Rapidinho. – dei um beijo em sua bochecha e fui andando pro meu escritório, o ouvi choramingar.

O foda é que Jason é muito apegado a mim, sempre quando saio ele faz uma novela enorme para não ficar com a Jack, mas mesmo ele não querendo eu deixo ele em casa, Deus me livre levar ele para onde eu costumo frequentar. Jason não vai se meter nisso nem fudendo, eu tenho dinheiro o suficiente pra ele crescer de bem com a vida, sem precisar se preocupar com nada. Nos corredores daqui costuma ficar dois seguranças em cada, essa casa é muito bem vigiada, tenho inimigos de sobra, pra dá e vender, e se eles tentar alguma coisa ninguém sai vivo pra contar história. Já matei uns carinhas que não valiam de nada, acho que fiz bem a humanidade. O barulho do meu salto ecoava no corredor, e nada mais. Entrei no meu quarto rapidamente e peguei minha arma colocando na cintura e a papelada, nunca na vida ando desarmada quando tenho que encontrar com esses traficantizinhos. Na porta do meu escritório havia mais dois seguranças, um deles abriu a porta pra mim, entrei e vi o elemento sentado na cadeira de costas. Dei a volta na mesa e joguei a pasta com os papeis em cima da mesa, bem na sua frente e sentei na minha cadeira. O cara era meio velho, daqueles que usam aqueles dentes ridículos de ouro, sinceramente isso é brega demais. Ri em pensamentos.

- Pronto. Aqui está tudo, se quiser verificar. – disse e indiquei com a cabeça.

- Não precisa, eu confio na senhorita.  – disse o velho que o nome não me interessa.

- Só pra lembrar que isso é um acordo, e qualquer descumprimento dessa bosta da papelada que você me fez ler, vai ter seu preço a pagar, entendido? E além do mais, tem minha assinatura ai, e creio que você sabe em que boca está se metendo. – disse relaxada na minha cadeira vendo várias emoções passar no rosto do velho.

- Claro, entendi perfeitamente. Quando chegará o próximo carregamento de cocaína? 

- Ainda essa semana. Marcaremos um local para entregar pra você, lembre-se a metade do lucro é meu. 

- Mas eu já vou estar te pagando uma boa quantia por essa carga, você ainda quer metade do lucro? 

- Foda-se. Você sabe que tudo que eu negocio são de boa qualidade e que não faltam negociantes, se você não aceitar, tem 10 na fila. Mas não seria legal da sua parte queimar comigo agora. – disse curta e grossa e tirei minha arma da cintura, e comecei a brincar entre os dedos. Vi o velho engolir a seco, amo fazer as pessoas ficarem assim, amedrontadas.

- Tudo bem, está combinado. Aqui está meu número pra você me avisar quando chegar o carregamento e marcaremos tudo. – me entregou um papel com um número, olhei por breves segundos e coloquei dentro da minha gaveta.

- Ótimo. Guarde esses papeis bem guardados... – levantei. – E passar bem. – ele levantou-se.

- Foi bom fazer negócio com você Srta. Fox. – estendeu a mão pra mim.

- Sem essas frescuras, ok? – disse entediada, ele concordou com a cabeça e saiu.

Logo em seguida sai também. Um segurança foi o acompanhando até a saída. Fui guardar minha arma e voltei pra cozinha, ver o que Jason estava aprontando. Da escada ouvi seu choro, cheguei até a cozinha, ele estava sentado na cadeira e Jack com um pratinho com sopa.

- O que está acontecendo por aqui? – perguntei vendo Jason todo sujo, tinha sopa em todo lugar.

- Ele não quer comer. – Jack disse respirando fundo. Imagino a luta que ela passou com ele, quando Jason quer ele chega a ser insuportável. 

- Jason, você disse que estava com fome, o que deu agora? – perguntei pegando uma fralda e tentando limpá-lo.

- Tá doenu, mamãe. – choramingou.

- O que dói? – perguntei o analisando, estava tudo em perfeito estado.

- Ati oh. – apontou pra boca.

- Abre. – disse.

- Naum, dói. – ele cruzou os braços.

- Jason, abre a boca. Vai doer mais ainda se você não abrir.

- Naum quelo.

- Ok, pare de birra e abra logo a boca. Por enquanto só estou pedindo, você vai continuar teimando? – disse autoritária. Não gostava de ser assim com ele, mas como eu disse... Ele tem um gênio muito forte, também né... Vejam o pai dele.

- Mamãe... – começou a chorar.

- Meu amor, me deixa ver... Só abre a boca. – disse limpando sua boca.

Aos poucos ele foi abrindo e achei o causador do choro do Jason.

- Filho, é só um dentinho que está nascendo. 

- Naum quelo ele, dói mãe. – ri de leve.

- Mas ele vai nascer você querendo ou não. Mas depois vai parar de doer, ok? Vamos comer a sopinha? 

- Dói, eu num quelo. – ele alterou-se.

E com vocês, filho de Justin Bieber. Filho de Bieber, Bieberzinho é.

- Epa. Tá estressado por quê? Eu sei que dói, mas você não pode ficar sem comer. – disse o levantando e colocando em meus braços.

- Dente mal. – choramingou e fez beicinho. 

- Oh bebê. Vamos tomar banho então? A Jack vai fazer um mingau gostoso pra você, né Jack? – pisquei pra ela, ela sorriu assentindo.

- Eu quelo leite. – Jason disse.

- Mas você não é mais bebê pra ficar tomando leite.

- Mas eu quelo, na mamadeila. – cruzou os braços e virou o rosto.

- Jason... – ri – Seu tempo de tomar leite na mamadeira passou.

- Intão num quelo mais. 

- Já negociei com muitas pessoas, de todos os jeitos e formas, mas negociar com esse daqui tem que ter muita paciência. Misericórdia. – suspirei e Jack riu. – Tudo bem Jason, você vai tomar leite na mamadeira, mas ai de você se não tomar todo, ai você vai ter sérios problemas comigo. – ele deu um sorrisinho de poucos amigos.

Tá vendo a criança que estou criando? A cópia do fudido lá. Jack foi fazer o leite desse mimado e subi com ele para meu quarto. Já eram quase 8:30 da noite, dei banho do Jason de chuveiro mesmo, porque ele estava sujo demais pra tomar de banheira, deixei ele em cima da cama assistindo desenhos e aproveitei pra tomar o meu banho que foi muito rápido. Passei meus cremes, vesti uma lingerie e um short e uma camiseta, fui pegar as coisas pra vestir Jason, a noite estava quente, então o deixei só de cueca e uma blusinha. 

- Senhora? Aqui está o leite do Jason. – Jack disse batendo na porta. Abri e peguei a mamadeira do folgado.

- Jack, diga lá as cozinheiras que daqui a pouco eu estou descendo pra jantar.

- Sim, senhora. – fechei a porta e fui até a cama.

Jason estava pulando feito louco. Me deitei e ele veio pra cima de mim, precisamente deitou em cima da minha barriga. Cada louco com a sua mania.

- Você vai tomar isso tudo, ok mocinho? – entreguei a mamadeira pra ele. Que era do Homem-Aranha.

- E se eu num tuma? – desafiou.

- Você leva um tapa. – disse e ele riu colocando a mamadeira na boca.

Que menino safado esse tal de Jason, na Tv estava passando um filme do Homem-Aranha, francamente. Ainda tenho que assistir com ele, o olhei e ele tomava seu leite com os olhos vidrados na TV. Estava fazendo carinhos em seu cabelo, e ele nem se mexia. 

- Cabeeeeei. – ele disse me mostrando a mamadeira seca. 

- Bom garoto.  – ri e peguei a mamadeira dele e coloquei sob o criado-mudo. 

Ele continuou assistindo e brincando com minhas unhas. Depois de alguns minutos o senti muito quieto, ele havia dormido. O tirei de cima de mim devagar e o coloquei do meu lado, o cobri e me levantei, peguei a mamadeira e sai do quarto em silencio pra ele não acordar. Desci e fui para a cozinha, o cheiro estava passeando por toda a casa, minhas cozinheiras são de mãos cheias. Deixei a mamadeira do Jason por lá e me sentei no banco do balcão, meu celular tocou. Vi no visor e era a Lilly. 

Lilly é minha amiga, nos conhecemos numa festa. Ela é muito mais louca do que eu, ela trabalha também nesse mundo de drogas, mas parou um pouquinho, sempre que dá ela está aqui em casa, adora encher meu saco, às vezes me irrita, mas ela é muito gente boa e de confiança. É com ela que estou planejando um plano infalível, vai ser o golpe do ano, e tenho certeza que vamos nos dar bem nessa. Atendi a vadia pra saber o que ela quer.

- Diz cachorra. – disse e ouvi sua risada.

- Oi piranha dos olhos azuis. – rimos.

- O que me conta de bom?

- Você já jantou? – ela perguntou, estranhei.

- Por quê?

- Estou passando ai na sua casa para a gente jantar. – ela riu.

- Você é muito folgada, nem te convidei. – ri.

- Esqueceu que eu já sou de casa baby? Eu me auto convidei. 

- Piranha, vem logo então. Estou morrendo de fome.

- Calma, já estou aqui no portão da tua casa e o segurança bonitão está abrindo o portão pra mim. – ela disse e gargalhamos. Que tapada.

- Vadia, tchau. – desliguei e continuei rindo. – Rose, coloca mais um lugar na mesa, a Lilly vai jantar aqui.

- Sim, senhora. – Rose respondeu.

A campainha tocou, era a piranha da Lilly. Ela jogou a bolsa dela no sofá e veio rebolando até a cozinha, ri e ela me abraçou de lado, e sentou-se.

- Huum... O cheiro está bom. Estou com fome – ela disse lambendo os lábios.

- Lilly, eu só te conheço com fome. Isso não é novidade. – revirei os olhos.

- É a vida. – ela deu de ombros. – Cadê o mini Bieber? 

Lilly conhece toda a minha história com o Justin, eu que contei para ela. Logo no início ela meio que não acreditou, até hoje eu nem acredito também que passei por aquilo. 

- Deixei ele dormindo, ele estava meio chato por causa de um dente que está saindo.

- O mini Bieber é chato até sem nem ter dente saindo. – ela riu e joguei um palito de dente nela.

- Wow... Ele só tem o gênio forte. – o defendi.

- Também né, queria mais o que? Ele é filho nada mais do que Justin Bieber, aquele puto gostoso. – ela se abanou e dei um dedo do meio para ela.

- Cala a boca, Lilly. – joguei mais palitos nela.

- Ai Mel, sua cachorra. – gargalhei.

Essa piranha só me chama de Mel, virou apelido. Ouvi choro do Jason.

- Ai meu Deus, ele acordou. – me levantei.

- Tava bom demais pra ser verdade. - Lilly resmungou. 

Ignorei e fui até a escada. Ele vinha chorando nos braços de um dos seguranças que ficam ali no corredor, o peguei nos braços. 

- Ele acordou agora, senhora. 

- Ok, pode voltar. – ele assentiu com a cabeça. – E você mocinho? Tirou o dia pra chatear hoje? – disse limpando as lagrimas do seu rosto. Ele afundou o rosto no meu ombro, abraçando meu pescoço. Voltei para a cozinha.

- Cadê o chato da tia Lilly? – ela disse quando sentei e coloquei Jason sentado no meu colo. – Não vai me dar um beijo? 

- Naum.

- Por quê ?

- Hoje eu to chatu. – ele disse e gargalhamos.

- Sabe que eu nem percebi né Jason. – Lilly disse rindo.

Rose foi colocando a comida em cima da mesa, nos servimos e começamos a jantar. Jason ainda estava no meu colo, metendo a mão no meu prato e comendo. Tudo aquilo era manha, acho que ele nem lembrava mais do dente que doía. Ele se sujou todo e me sujou, como sempre. Vida de mãe não é fácil, depois veio a sobremesa, era pudim. Nossa eu amo pudim. Dei pra Jason na colherzinha antes que ele fizesse maior bagunça, Lilly ia conversando sem parar sobre vários assuntos aleatórios, gosto de quando ela vem aqui, pelo menos não fico sozinha nessa enorme mansão cheia de machos nos quatro lugares.

- Mel, amanhã eu venho aqui bem cedo pra gente conversar sobre o que vamos fazer.

- Fazer em quê? – perguntei limpando as mãos do Jason e a boca.

- O plano Bieber, lesada. 

- Plano Bieber? Já deu nome foi?

- Claro, vai ficar pra historia. 

- Idiota. – rimos. – Tudo bem, vem mesmo quero por logo em prática isso ai.

- Quer pra essa semana ainda? 

- Tenho que me preparar. – ri fraco. Encarar o Bieber novamente depois desses anos todos não seria nada fácil. Mas melhor agora do que depois, pois não vou criar coragem. – Tudo bem, essa semana ainda, ok?

- Perfeito. – ela sorriu e olhou no seu relógio de pulso que eu tinha dado pra ela em seu aniversario, ela nunca tira ele do braço. – Vou indo gata, o dever me chama.

- Dever? – ri. – Sei esse dever. 

- Sabe de nada, vou indo. – levantou-se. – Obrigado pela janta. – riu.

- Espera, vou te acompanhar até a porta. 

- Não, não. Fica ai limpando o Bieber em miniatura... – rimos, toda hora ela inventa um apelido novo pro Jason. 

- Jason, dá um beijinho na tia Lilly, ela vai embora. – ele assentiu com a cabeça.

Lilly abaixou-se um pouco e Jason deu um beijo na bochecha dela.

- Hum... Que beijo gostoso. Igual ao pai. – ela disse. A vadia tinha que falar isso né? Gargalhamos e dei um dedo pra ela. – Beijos amores, amanhã estou de volta.

- Você deveria morar aqui, não sai da minha casa. 

- Eu em ! Eu sei que você me ama ok? E eu vou pensar no seu caso sobre morar contigo.

- Vai se ferrar. – ela riu e mandou um beijo e foi andando até a porta principal.

- Tchaau. – a ouvi gritar. Que louca.

- E você mocinho? Só outro banho, né ?  - ele gargalhou e meteu a mão no meu prato onde tinha o pudim e levou a boca.

Quer dizer, não adiantou nada limpar ele.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês!

34 comentários:

  1. Brenda diva, aqui é a Laura do @proudabieberxx! Divulga o meu blog?
    http://imagine-belieber-laura.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG... Graças a Deus a mel deu a volta por cima... Sincicioma pra saaber oque ela vai fazer com o Bieber haha. Continua

    ResponderExcluir
  3. Cara fiquei impressionada com a Mel, que foda ela deu a volta por cima lol
    Sério muito perfeita continua logo.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mini Bieber???? adorei!!!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. essa nova fic é muito perfeita, tô amando

    ResponderExcluir
  7. Morro agora ou depois ?
    gENTEEEEEEEEEEE. CONTINUA SÁ PERFEIÇÃO AGORA! NOW NOW NOW
    Estou in love com o Mini Bieber *o*
    Comasssim ? kra,ele é a cópia perfeita do fudido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Genttttttte. CONTINUA logo.
    Gostei da Best Friend da Mel :p
    Posta logo amor <3
    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  8. Pera ai,confundio minha cabeca ela nao tinha 16 quando foi pra casa do bieber??entao ela teria 18 agora nao e?

    ResponderExcluir
  9. Não, era pra sr 18 mesmo quando ela foi pra casa do Bieber..e agora ela tem 20. (:

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa sim,pq eu fiquei pensando pq ela tinha 16

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk.. sou tão normal que apaguei meu proprio comentariio .kkkkkkkkkkk continua amor!!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que no final eles vao ficar juntos,so espero que as partes hot,sejam bemmmmmmmm hot,e nao nao sou nem um pouco tarada,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q maravilha! MDEUS o q foi isso?? Ta tudo LINDO, A fIC O visu TA TUDO perfect! eu amei bastante. Continuaaaaaaaaaaaaa logo Brendinha minha paixão <3 >>Ruth<<

    ResponderExcluir
  16. Mds Brenda, a cada capítulo que tu posta me surpreende mais. Eu amei o novo layout do seu blog. *O*

    Continua, por favor! <3

    ResponderExcluir
  17. Mds, Brenda.. a cada capítulo que tu posta me surpreende mais. Amei o novo layout do seu blog. *O*



    Continua, pfvr. <3

    ResponderExcluir
  18. oooomg!!! continua logo!!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAA to adorando continuua logo ta perfeito , mini Bieber kkkk essa foi boa. ;) bjoos

    ResponderExcluir
  20. Ja se passaram 2anos?! Pqp ta imdo mt rapido eim .. Diminui um POUCO os palavroes ok flor to falamdo de booa :) continua logo bjs gata

    ResponderExcluir
  21. pfvr continua hje , tá foda essa fic , amoooooooooooooooooooooo d+ ♥

    ResponderExcluir
  22. COOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUA , cara 2 anos pqp essa fica ta mt baita , amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , cara só quero ver as cenas hot's da meg e do jus , ansiosa :D

    ResponderExcluir
  23. Bosta logo eu amei essa ib ei vc tem face

    ResponderExcluir
  24. ameii *-* agora é Revenge Bieber haha continua logo!
    amr segui meu blog, sigo de volta! http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. COOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA !!!! to muito ansiosa :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  26. OMB! Amei o capitulo. Agora o Justin vai sofrer, quero só ver o que vai dar esse plano. Eu quero ver uma foto do Jason. Com certeza filho de Bieber, Bieberzinho é. Eu fiquei impressionada em como a Mellanie conseguiu se reerguer, e superara tudo. Eu tenho certeza que se o Justin souber da existência do Jason vai duvidar que é dele. Ou ainda vai ficar nervozinho pela Mellanie ter escondido isso dele. Eu estou louca pra saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  27. To loka pra saber o que vai acontecer com ok justin ah e coloca a foto do mini bieber ok

    ResponderExcluir
  28. Meu número 966772106 se vc tiver um grupo no zap me bota

    ResponderExcluir
  29. Lendo de novo,pq nós gostamos é de sofrer!!!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !