Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dangerous Life - Capítulo 3 - Do not touch me

| |



Só senti uma dor no meu braço, olhei pro mesmo e estava sangrando. Ele havia me acertado.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ. – gritei com dor.

Ele foi pra sua cadeira com sacrifício e sentou colocando suas mãos dentro da calça, possivelmente massageando seu saco.

 - QUER ME DEIXAR SEM PAU, VAGABUNDA? DEVERIA TER TE ACERTADO NA CARA, NÃO DARIA TANTO TRABALHO.

- ACERTA LOGO. NÃO VAI FAZER DIFERENÇA ALGUMA.

- NÃO VOU PERDER UMA GRANA POR CAUSA DE UMA PUTA MAL CRIADA COMO VOCÊ. 

Não disse nada, a dor no meu braço era muito maior pra me dar ouvidos aquele lascado.

- Ryan, venha até aqui. AGORA. – disse pelo interfone. 

- O que você vai fazer? – perguntei assustada.

Ele não respondeu, fechou os olhos e ouvi seus gemidos de dor. Bem feito. 

- Sorte a sua que não machucou tanto, se não, você seria uma vadia morta.

- Morro de medo de você. – disse e olhei pra minha mão ensanguentada. 

A porta foi aberta, era o tal Ryan.

- Diga Bieber. 

- Faça um curativo nesse ferimento ai, e depois a leve pro meu quarto. 

- Pro seu quarto? -  regalou os olhos.

- Está surdo? – perguntou rude.

- Não cara. Só me surpreendi...

- A tire daqui, antes que estoure os miolos dela.

- VAI SE FODER. 

Sai daquela sala, e ouvi passos vir atrás de mim. Fui puxada brutalmente.

- Calma ai apressadinha. – era o tal Ryan.

- Faz logo a porra desse curativo, isso tá doendo pra caralho.

- O que você fez ? Normalmente as vadias saem mortas do escritório do Bieber.

- Acertei seu saco, e ele me acertou.

- Você fez o que? – perguntou rindo.

Que retardado mental cara. O olhei revoltada, eu estava com dor e ele rindo feito idiota. Descemos a escada e as vadias no sofá me olharam com nojo.

- É acertei o saco dele. – disse.

- Por isso que ele ficou puto. – continuou – Senta ai. 

Falou quando chegamos a cozinha, sentei em uma cadeira, ele lavou a mão e pegou uma malinha de primeiros socorros.

- Tire a blusa. – falou colocando umas luvas brancas de enfermeiros.

- Até tu? 

- Eu preciso que você tire pra limpar o ferimento. 

- Não consigo tirar com só um braço.

Falei como se fosse óbvio, e é óbvio. Ele me ajudou a tirar minha blusa que estava encharcada, fiquei apenas de sutiã, seus olhos foram rapidamente para os meus seios.

- Podia pelo menos disfarçar, isso é constrangedor. – revirei os olhos.

- É... Foi mal.  – pegou em meu braço. Gemi de dor. – Sorte a sua que foi de raspão, irá cicatrizar rapidamente.

Falou passando algum líquido em um algodão e aplicando no ferimento. Gritei, ardeu pra caralho.

- ISSO ARDE CARA. 

- É pra arder mesmo. – falou. Filho de uma égua.

- Argh... – ele continuou passando. – Você sabe pra onde Hugo foi? 

- Não sei. 

- Você sabe. 

- Não sou autorizado pra falar essas coisas. 

Revirei os olhos, ele passou tipo uma pomada no ferimento, colocou um troço lá e pronto. Curativo feito, Ryan me ajudou a por a blusa mesmo ensanguentada. Lembrei que ainda estava com meu celular ,peguei e Ryan tomou rapidamente da minha mão.

- Me devolve. – disse.

- Ordens são ordens. Nada de vadias com celular.

- EU NÃO SOU UMA VADIA PORRA. – me levantei.

- Baixe o tom. Sabe que tenho permissão de dar o fim em qualquer vadia que me desobedecer? 

- Nossa... Sério? Parabéns, ganhou o prêmio de maior pau mandado do Justin Bieber do ano, continue assim. 

- Justin teve razão em ter te acertado. – puxou meu braço, e foi assim até chegar lá em cima.

Chegamos lá em cima e ele me jogou lá dentro.

- Liga pelo menos para o filho da puta do Hugo e pede minhas roupas. – disse.

Ele fechou a porta e trancou a mesma. 

DESGRAÇADOS. 

Suspirei, meu Deus... Me pergunto de novo, o que foi que eu fiz pra merecer isso? Me virei e encarei aquele quarto, a cama enorme , o quarto era enorme, olhei todos os detalhes, vi o frigobar , caminhei até lá e havia algumas bebidas, peguei água mesmo e tomei. Caminhei até a janela, a visão era de árvores, árvores e mais árvores, já começava a anoitecer, e eu precisava de um banho. Havia um divã ali, fui até o mesmo e me sentei, suspirei e sem querer as lágrimas começaram a descer.

Sabe quando eu falei que não tinha como minha vida ficar pior? Pois é, acabei errando. Piorou ainda mais, o viado do meu pai me vendeu pra esse outro fudido que se acha o tal, mais não passa de um moleque mandão. Meu braço ainda tá doendo, preciso de um banho e não sei o que vão fazer comigo. Ótimo ein, falta só eu ganhar na loteria, minha vida vai tá feita.

Fiquei encarando aquele teto durante muito tempo, nem sei exatamente. Mas nada me vinha a cabeça em como tentar me livrar dessa, e eu continuava a chorar. Eu odeio chorar, mas diante dessa situação quem iria estar feliz? NINGUÉM. Ouvi o trinco da porta ser rodado, limpei minhas lágrimas rapidamente e continuei sentada.

- Consegui suas roupas. Deveria me agradecer. – disse Ryan aparecendo com algumas malas e as colocando pra dentro do quarto.

- Não vou agradecer porra nenhuma. Diga lá aquele outro fudido que eu não sou um robô, preciso me alimentar. 

- Pode deixar. Tem toalhas limpas no banheiro. – falou e fechou a porta.

Fui até as malas e peguei uma pequena. Tinha algumas coisas minhas pessoais ali, abri as outras e o infeliz do Hugo havia mandado tudo, pelo menos isso. Fui ao banheiro e era enorme, me despi com um pouco de dificuldade por conta do ferimento, e tomei um relaxante banho, me enrolei em um roupão. Tinha algumas coisas ali nas gavetas, tirei aquele curativo e improvisei outro. Então me vesti.

Deixei meus cabelos lisos e grandes secarem sozinhos. Coloquei minhas malas perto da parede e me sentei na beirada da cama, e agora? O que eu vou fazer? Bateram na porta e a abriram, era um garoto lindo por sinal, acho que o vi hoje mais cedo sentado no sofá com aquelas vadias. Ele trazia uma bandeja com um prato de comida e uma bebida.

- Depois venho pegar.  – colocou em cima da mesinha ali perto e saiu novamente.

A comida estava com uma cara boa, só não acreditava que teria sido um dos machos daqui ou as vadias que fizeram. Eu estava com muita fome pra pensar nessas hipóteses, comi e depois fui escovar os dentes. Depois aquele mesmo guri veio pegar a bandeja, me sentei novamente na cama encostada nos travesseiros, tinha um controle ali perto, comecei a mexer lá, descobri que ligava a TV, comandava o ar, a luz entre outras coisas. Fui ver TV, to vendo que a vida aqui não vai ser muito diferente lá com o Hugo.

 (...)

Estava passando algumas merdas na TV, como de costume. Levei um susto ao abrir a porta, olhei de relance e era aquele viado que me acertou. Ele não disse nada e passou direto para o banheiro, menos mal. Depois de 10 minutos ele sai do banheiro de bermuda terminando de secar os cabelos, o olhei e não pude deixar de admirar seu abdome musculoso, combinando com seus braços fortes. Voltei a olhar pra TV, ele passou e sentou no divã que eu estava sentada mais cedo, pegou algo no bolso, era meu celular, filho da mãe.

- Seu pai disse que você é virgem, mais sabe, não acreditei. É o que todos dizem quando vão vender vadias. – falou mexendo no meu celular.

Permaneci calada, olhei pra TV.

- Então... O que você diz? – perguntou.

- Que você e o Hugo são da mesma laia sabe... – ele riu sarcástico.

Ele jogou meu celular na cama.

- Venha até aqui. Seja boazinha, não quero machucar ninguém. 

Coloquei o controle no mesmo canto e me levantei, parei em frente a ele que estava sentado de pernas abertas no divã.

- O que você quer?  - perguntei.

- Tire o vestido e o sutiã.

- Eu não vou fazer isso.
- Vamos recapitular, seu pai te vendeu pra mim. Você é propriedade minha, então significa que eu faço o que eu quiser, tire logo isso. Não tenho a noite inteira.

Disse sem importância, respirei fundo não iria chorar agora. Tirei meu vestido o deixando cair no chão, seus olhos da cor de mel queimavam sob meu corpo, ele acompanhava cada movimento das minhas mãos, não sei pra quê fui colocar sutiã que abre na frente, mas... Abri o sutiã e o segurei, a vergonha era tremenda.

- Está esperando o quê? TIRE. – falou rude.

Fechei os olhos tentando achar um pouco de coragem, soltei e por fim tirei o sutiã. Balancei minha cabeça negativamente, pensando que aquilo era apenas um pesadelo e que quando eu abrisse os olhos, nada disso estaria acontecendo. Abri os olhos na tentativa de isso ser só um pesadelo estúpido, mas não era, aquele ser olhava para os meus seios fixamente e mordia os lábios, podia ver o puro prazer transbordando em seus olhos. Respirei fundo umas dez vezes, eu queria chorar. 

- Vamos... Sente aqui. – bateu na sua coxa me olhando com um sorriso malicioso nos lábios.

- Não. – disse rapidamente.

- SENTA AQUI PORRA, AGORA. – gritou rude.

Engoli seco e respirei fundo. Se eu tivesse pelo menos aquele fuzil aqui estouraria os miolos desse filho de uma puta. Cheguei mais perto dele e fiquei imóvel, não consigo me imaginar fazendo essa palhaçada. Ele ergueu-se um pouco me puxando segurando em meu pulso me fazendo sentar a força em seu colo, gemi de dor. Minhas pernas estavam por cima dos braços da cadeira, e minha bunda sobre seu membro. Confesso que ficar assim tão perto dele, me causava uma excitação, ainda mais quando tinham aqueles olhos cor de mel me encarando com desejo. Suas mãos desceram para minha cintura apertando um pouco forte, o sorriso nos seus lábios não desaparecia um minuto se quer. 

- Vamos ver, prefiro acreditar que o Hugo não tenha me enganado.

Falou e me fitou, eu estava com muita raiva, muita mesmo. Mas a merda é que eu não poderia fazer nada. Suas mãos foram subindo por detrás dos meus ombros, me levando um pouco para perto de seu rosto.

- NÃO ENCOSTE EM MIM. – gritei o empurrando, fazendo ele bater com as costas no divã.

Ele rapidamente segurou firme em meus pulsos demonstrando toda sua raiva e os apertando.

- ME SOLTA. – me debati em seus braços mais de nada adiantou.

- VAI TER QUE FAZER O QUE EU QUISER VADIA. VOCÊ NÃO TEM ESCOLHAS. 

Gritou, segurei o choro. Ele me puxou com brutalidade pra cima dele, pude sentir seus lábios entrarem em contato com meus seios, tentava me manter o mais longe dele, mas suas mãos prendiam meus pulsos com força, ele abocanhou meu seio direito me fazendo gritar após dar uma mordida. Ele começou a passar a língua no meu mamilo, fazendo movimentos circulares, não posso negar mais isso começava a me excitar, aos poucos fui me deixando levar, meu corpo não respondia aos meus comandos. Ele começou a sugar meus seios com força.

- Amm... – meu gemido saiu sem querer, o olhei e ele sorriu enquanto passava a língua por todo o meu seio.

Aos poucos ele foi soltando meus pulsos, nem hesitei em lutar contra ele. Com certeza ele vai conseguir o que quer. Meu corpo agora não atendia mais as minhas vontades, estava a mercê dele. Quando vi minhas mãos estavam entre seus cabelos os segurando com força, empurrando contra meus seios, o impedindo que parasse de fazer o seu “trabalho”. Uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra em meu seio massageando e o apertando. Meus gemidos saiam sem querer, e o filho da puta sorria com isso. Seus lábios macios começavam a fazer uma trilha em meu pescoço, me arrepiei dos pés a cabeça... Isso era demais pra mim. 

- Me deixa... – supliquei ao sentir sua língua passar por meu pescoço.

- Começamos agora. 

Senti a safadeza em sua voz, e sua respiração pesada bater em meu pescoço, apenas piorando a situação. Ele foi mais ousado e subiu seus lábios para meu maxilar, mordendo de leve e passando sua língua macia sobre ele, meu Deus... Que homem é esse? Ele está a prestes de fazer um estupro e eu pensando isso... Fechei os olhos ao sentir seu toque, isso era muito bom... Mas isso é errado. Pra mim é errado. 

- Belos seios que você tem. São deliciosos.  – sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. Arfei e puxei seus cabelos com força. – Hugo caprichou ein. – sorriu sínico.

Tinha mais raiva ainda do seu sorriso que ele mantinha nos lábios, talvez por ele pensar que eu sou realmente uma vadia por estar me cedendo assim. Mas o que posso fazer? NADA.  Ele mordeu meu queixo, e na mesma hora bateram na porta, mas ele continuou desceu para meu pescoço dando chupadas, continuaram a bater na porta, ele me apertou mais contra seu corpo, 

- Bieber? – uma voz soou do lado da porta.

- Droga. – sussurrou e olhou pra porta. – O QUE VOCÊ QUER RYAN? – gritou.

- Um dos seus negociantes quer falar com você, no celular. 

- Porra, já estou indo.  – disse e me olhou.

Salva por o filho da puta do Ryan. Me levantei rapidamente e peguei meu vestido cobrindo meus seios.

- Não pense que você está liberada por hoje. – sorriu sarcástico lambendo os lábios. Respirei fundo. – Não demoro. 

Passou a mão no meu rosto, me afastei.  Ele foi até seu closet e pegou uma blusa de moletom a vestido rapidamente e saindo do quarto. Me sentei na cama e coloquei minha cabeça entre minhas mãos... Meu Deus me ajude, não mereço passar por isso. Coloquei rapidamente meu vestido e fui ao banheiro, me olhei no espelho e passei água no meu rosto. Notei a chupada que o desgraçado do Justin havia deixado, odeio essas porras de chupadas, tanto que não deixava nenhum garoto que eu ficava fazer isso. Nunca tive algo sério com garotos, apenas ficava com alguns nas festas que eu ia, apenas pra curtir mesmo. Dai vem um guri que nunca tinha visto na vida, nem o conheço e já quer que eu transe com ele, isso é assustador.

Voltei pra cama, que Deus não permita que aquele filho da mãe encoste em mim. Em falar em mãe, a mãezinha dele não o deu educação ou ele não aprendeu direito todas as regras. Estava tão aflita que estava prestes a roer todas as minhas unhas que eram grandes, estava viajando nos meus pensamentos a procura de algum meio de como fugir daqui, a porta foi aberta bruscamente, dei um pulo em cima da cama com o susto. Era novamente o Senhor Bieber, o olhei com desprezo, ele direcionou-se para o mesmo divã arrancando a blusa do seu corpo e pendendo a cabeça pra trás, ele parecia tenso. Nem ousei em falar nenhuma palavra se quer, apenas fiquei o observando com a respiração pesada.

- Vá buscar uma dose de vodka absolut pra mim. – murmurou de olhos fechados.

HAN? Ele pensa que sou alguma empregada dele? Basta o imbecil do Hugo pedindo pra me fazer aquilo e isso, ai vem ele também. 

- Não sou sua empregada. – disse baixo, mais dando pra ele ouvir.

Ele abriu os olhos rapidamente, e me encarou com raiva. 

- Não me estressa caralho, pega logo aquela porra lá em baixo. – falou pausadamente.

Acho que ele estava se coçando pra me acertar um tiro no meio da cabeça. Foda-se, era pra ele ter feito isso há muito tempo. Levantei e me direcionei a porta com passos firmes, saí daquele quarto. Agora vou usar meus poderes pra adivinhar onde fica a porra da adega de bebidas sendo que nessa casa tem milhares de compartimentos. Desci aquelas escadas, e dei graças a Deus chegar ao final, eram degraus pra porra. Estava tudo iluminado, deve ter alguma coisa na cozinha, fui até lá e procurei em alguns armários, abri todos pra falar a verdade, sinto mãos geladas e firmes segurarem minha cintura, dei um pulo enorme e um grito assustador.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo todas ♥

28 comentários:

  1. continua divo < 3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa, amando!!

    ResponderExcluir
  3. Da pra fazer o favor de comentarem logo,tao gostando tao gostando mais comenta que e bom nada,eu quero a continuacao e voces tao fazendo oq dando pra n estarem comentando?!andem logo n mata comentar

    ResponderExcluir
  4. PQP safadao o Justin hein ahsuahsug
    to sem criatividade pra comentario entao ahsuahsjav
    Bye

    @drewmykidrauhl

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOVO PFVR DKLFJDSLFKSJF :((

    ResponderExcluir
  6. Quem chegou e segurou ela??? continua logo Brenda.

    ResponderExcluir
  7. continua, por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. Não acredito, quem esta ali com ela?? Continua!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaa continua brenda quem eh o fdp q agarro ela ?
    continuuuua bre

    ResponderExcluir
  10. Aaaa continua brenda quem eh o fdp q agarro ela ?
    continuuuua bre

    ResponderExcluir
  11. Continua logo,quem e o viado que apareceu agora???

    ResponderExcluir
  12. Quem será que pegou ela?
    OMG!!
    Muito perfeita!!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  13. Brendinha quando que eles vao,"trepar" como diz os cafetoes da vida??e amm as partes hot vao ser em que nivel?e nao eu nao sou tarada,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Uma palavra: Perfeito. Mellanie se sentindo coagida. Bieber viado, se bem que sendo ele na fic um maldito de um traficante é o comportamento esperado. Se o Ryan mata-se a Mellanie ou ao menos desse um tiro nela, eu acho que o Bieber iria ficar irritado, já que na percepção dele ela vale uma grana preta. O Hugo não pode afirmar que ela é virgem, ela pode ter dado para alguém enquanto estava com a mãe. Quero só ver no que vai dar. Estou ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  15. *O* meu deus, não creio. Cara que perfeito *o* continue logo mulher pelo amor de Deus. Beijo

    ResponderExcluir
  16. deixar a preguiça de lado talvez não seja possível, mas to aqui comentando, eu adorei, na verdade, você escreve muito bem, adoro o que você escreve, continua logo, tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  17. OMG.. que perfeição cara, nem preciso falar que quero matar o justin ne.. como ele pode fazer isso comigo cara?? enfim continua!!!

    ResponderExcluir
  18. Hey brenda continua ta perfeito como conseguem te esse taleto todo?é bom a senhorita continua ser nao eu te mato vitualmente..!beijos
    By Rayssa

    ResponderExcluir
  19. Caralho meu, que blog é esse?? Como se ´n bastasse as outras Perfections Fics agora essa, eu vou ter um Heart Attack se vc demorar muito, bom é pouco, ótimo também eu acho q diria que esta ULTRAMEGAHIPERFASTASTICAMENTEPERFEITO U_U continuaaaaaaaaaaaaaa logo pelo amor do bieber' Beijos sou eu >>Ruth<<

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaa ♥♥♥♥
    KIM

    ResponderExcluir
  21. Continua por favor , melhor fanfic que eu ja li

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !