Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dangerous Life - Capítulo 7 - According closed

| |




- JACK... – gritei ao chegar ao corredor. 

Ela apareceu na porta do quarto do Jason. 

- Pelo amor de Deus, sai dessa casa agora, leva o Jason para longe. O mais longe que puder, isso vai explodir em menos de 20 minutos. Não se preocupe com nada dele, só o tire daqui.

- E a senhora? – ela perguntou apavorada. 

- Já estou saindo. Agora, vá. 

Ela concordou com a cabeça e corri pelo corredor, ouvi apenas o choro do Jason, entrei no meu escritório e peguei algumas coisas, meus homens já haviam pegado o necessário. Estavam todos se recolhendo, olhei no relógio e faltavam apenas 9 minutos.

- MELLANIE. – ouvi Lilly gritar lá de fora do portão. – CORRE.

Corri o mais rápido que pude, quando passei pelo portão tudo atrás de mim explodiu, me abaixei junto com a Lilly. Desgraçado! A casa ficou exatamente do jeito da que o Luc mandou, que ele me aguarde, vou degolá-lo e guardar a cabeça dele como lembrança e pendurá-la na parede como se faz com quadros.

- Mellanie, como você está? – ouvi a voz de Renan. Me levantei junto com Lilly.

- Estou bem, só perdi a minha mansão.

- Que filho da puta esse Luc. Podemos construir outra mansão melhor que essa daí.

- Sim, eu sei. Não estou preocupada com isso, o problema é que ele me afrontou ,agora ele vai ver realmente com quem está se metendo. – disse em fúria.

- Calma Mel, você não pode decidir as coisas agora, você esta de cabeça quente. – Lilly disse.

- Eu vou capá-lo e vou fazer ele engolir as próprias bolas, você vai ver. – disse e Lilly riu.

- Tudo bem eu vou  ver... – engasgou-se. – Mel, aquele não é o Bieber? 

- Quê? – me virei e realmente era ele, ele estava encostando o carro, e atrás vinham mais dois carros. – Que diabos esse filho da mãe veio fazer aqui? 

- Acho que ele vem até aqui pra te responder isso. – ele desceu com papeis na mão. 

- O Bieber? Acho que ele veio ver de camarote como ficou tudo isso aqui. – disse Renan pegando sua arma.

- Relaxa, cachorro que late não morde. 

- Gosta do que vê? – perguntei irônica para Justin ao se aproximar de nós.

- Belo estrago que o Luc fez. – tirou os óculos e ouvi Lilly suspirar do meu lado, dei uma cotovelada nela, e Bieber ainda lançou um sorriso matador. 

- Se veio aqui fazer piadas, chegou numa péssima hora. 

- Pensei que iria gostar da minha visita. – riu sínico. – Bom, se o problema era a porra do contrato, aqui está. – me entregou os papeis que estavam em suas mãos, olhei para ele e para os papeis e fui analisá-los. Me surpreendi com o que vi, Bieber havia assinado. 

- Para quem não iria negociar comigo, você foi bem rápido. – sorri de lado.

- Luc me afrontou também e não vou deixar ele pisar em cima de mim. Tenho certeza que você também não. 

- Realmente você está certo. Mas só vou planejar algo depois que reorganizar tudo.

- Tudo o quê?

- Não vou ficar morando em Hotel, preciso encontrar uma mansão.

- Aqui em Los Angeles não tem mansões para traficantes, não sei se você percebeu. E para deixar uma do jeito que você quer vai demorar horrores, eu não tenho tempo para esperar. – falou ignorante e rude como sempre.

- E quer que eu faça o quê? Não posso tá com a cara na rua para todos verem.

- Vocês aguentariam viver sobre o mesmo teto? – Lilly perguntou.

- Não! – eu e Justin respondemos ao mesmo tempo.

- Ótimo. A Mellanie pode ficar na sua mansão até conseguir a dela. 

- Quê? Lilly não vem inventar essas baboseiras não ok? Eu não vou morar sob o mesmo teto que ele.

- Nunca ouvi tanta merda na minha vida. – Justin disse entediado. – Nós vamos nos matar convivendo juntos, então não cola.

- Então vai ter que esperar. – Lilly continuou.

De que lado essa vadia tá? 

- Aquela mansão é enorme, então podemos ter a sorte de não nos encontrar por lá... – disse Justin.

- Até parece... – bufei. 

- É isso ou nada. – ele disse.

- Beleza. Mas muita coisa vai mudar por lá.

- A casa não é sua.

- Mas vai passar a ser. 

- Não acredito na merda que eu acabei de fazer, mas... Quando quiser ir pra casa, pode ir.

- Beleza, era só isso?

- Sim. Não demore, tem horário pra chegar em casa.

- Vai se fuder. – dei um dedo para ele, colocou os óculos e saiu rindo.

- Nossa, ele é muito gostoso. – disse Lilly suspirando do meu lado.

- Vai à merda Lilly. – eu e Renan falamos juntos, ela riu. – Meu Deus, Jason... – me desesperei.

- Relaxa, Jack ligou avisando que está na casa da mãe dela com o ele. 

- Ai graças a Deus. – suspirei. – Preciso de um banho, preciso de uma cama, preciso descansar. 

- Você já sabe o caminho da sua nova casa. – Lilly gargalhou e dei um dedo para ela.

- Tiraram alguma roupa minha, pelo menos ? – disse olhando para a minha mansão terminando de queimar.

- Acho que sim, pelo menos a metade. 

- Renan, peça pra deixarem lá na casa do Bieber meus pertences. 

- Pode deixar. – ele disse e saiu.

- Eu não vou sobreviver morando com ele. – disse derrotada.

- Claro que vai. Vocês vão conviver como pessoas civilizadas.

- Até parece. – suspirei.. – Acho que vou indo, preciso ver como as coisas funcionam por lá e pegar meu filhote. 

- Boa sorte. 

- Vou precisar. – nos abraçamos e entrei na minha Ferrari e Lilly na dela. 

Apostamos corrida até o próximo sinal. Meus pensamentos estavam a mil sobre o que fazer com o filho da puta do Luc, ele vai pagar bastante caro. Lilly deu sinal para dobrar, aquela era sua rua, buzinei e ela buzinou de volta e segui meu caminho. Não demorou para chegar lá. Fora estavam meus homens, o portão estava aberto , entrei e eles acompanharam, estacionei em frente e os homens espalharam-se pelo quintal, vi os do Justin encararem feio, isso não vai dar certo. Toquei a campainha e aquela mesma empregada me atendeu, ela engoliu a seco entrei sem dizer nada, na sala estava Bieber e alguns garotos que não conheço, eles estavam rindo e assim que me viram pararam. 

- Pensei que iria demorar mais. – Justin disse irônico.

- Pensou errado. Preciso de um quarto, agora. 

- Já chega mandando é? Quem é a vadia, brow ? – um loirinho perguntou.

- Epa, epa. Me chama de vadia de novo, que você vai ficar sem seu amiguinho pro resto da vida. – saquei minha arma para ele. Justin gargalhou. 

- Ryan, quer ficar sem o saco um tempo desses? – Justin disse ainda rindo.

- Que isso gata, vai maneirando ai. – o tal Ryan levantou as mãos como forma de rendimento.

- Estúpido. – murmurei e fui subindo as escadas.

- Que gostosa! – ouvi sussurrarem, virei e os encarei, eles estavam quietos.

- Vou fingir que não ouvi isso. – continuei a andar.

Tudo bem, o Bieber não quer me dizer o caminho da merda desse quarto, vou escolher qualquer um.  Fui andando e vi minhas coisas na frente de um quarto, era o último do corredor, abri a porta e fui colocando minhas coisas para dentro, o quarto era bem luxuoso. Nem prestei muito atenção, apenas entrei no banheiro, tomei um banho rapidamente e me arrumei.

Liguei para Jack para trazer Jason para cá, preciso ver como meu filho está. Desci, aqueles cuzões continuavam sentados e conversando merda, eles me olharam de cima a baixo, passei direto para a cozinha. Preciso da Rose, liguei para ela pra vir trabalhar aqui, Bieber querendo ou não. Ouvi a campainha, logo uma empregada passou em disparada para lá, logo ouvi um choro agudo... Meu Jason. Sai da cozinha e fui para a sala.

- Faz esse pirralho calar a boca, pelo amor de Deus ! – Justin esbravejou.

- Ah vá tomar no cú, e não chame ele de pirralho. O nome dele é Jason. – disse irritada e indo pegar meu bebê.   – Jack, faz alguma coisa para ele comer, se não tiver mande comprar.

- Já se apossou mesmo da casa né? – disse outro garoto que não sei o nome dele.

- Porra, vocês são muito intrometidos, eu em  . – disse acalmando Jason enquanto andava de um lado para outro.

- De quem é essa criança? – o tal Ryan perguntou, só sei o nome dele.

- Meu filho. 

- Que mentira, nem filho você tem. 

- Acredite se quiser. – Jason havia se calado e encarava Justin, Ryan e os outros dois confusos. 

- Chão. – disse Jason apontando para o chão, abaixei e o coloquei, ele segurou em sua fralda e saiu arrastando pelo tapete na sala, enquanto os idiotas o olhavam.

- Não, isso não vai dá certo. Criança é um perigo. – disse um carinha.

- Deixa de ser idiota Chris. 

- Ele chora muito. 

- Ele é uma criança, e tem é que chorar. – defendi Jason.

- Homem não chora. – esse Chris é bem idiota mesmo.

- Que babaca! Se eu acertasse um chute no seu saco você iria chorar feito um bebê quando nasce, Jason está com fome, por isso que está irritado e estava chorando.

- Não gosto de crianças. – disse Justin olhando para Jason, que arrastava sua fralda pelo chão com o nariz bem vermelho.

- Você não tem que gostar de nada. – disse e Jack chegou com o leite de Jason na mamadeira. – Jason, pega amor. – ele veio todo alegre e com um sorriso sapeca, quase tropeçou na fralda, pegou a mamadeira. – Senta aqui. 

- Naum. – ele disse e Justin riu de lado.

- Que obediente. – Justin ironizou. 

- Realmente. – revirei os olhos. 

Jason andou a sala toda com a mamadeira na boca e foi parar do lado do Justin. E lá ia começar um sacrifício para ele subir, ele colocou a mamadeira em cima e levantou uma perna, óbvio que ele não alcança, fiquei apenas observando a guerra dele pra subir, nem vou ajudá-lo ele não quis sentar perto de mim ué. Quando ele viu que não conseguia mesmo, começou a choramingar, Justin rapidamente o pegou e o colocou sentado no sofá , Jason sorriu sapeca e colocou a mamadeira na boca.

- Pelo amor de Deus, não chora , isso irrita. Por isso que não gosto de crianças, são muito dependentes. – disse Justin.

- Vai bem dizer que você já nasceu sabendo né? – disse, ele ia responder mais meu celular tocou.

Me levantei e fui atender lá fora, era o cara que eu tinha um encontro marcado, mas com essas coisas que aconteceu é óbvio que não dá para ir. Desmarquei, não posso me virar em dez. Voltei para sala, Jason já havia terminado, o peguei no colo e subi, ele precisa de um banho. Fui para o quarto que deixei minhas coisas, havia algumas coisas do Jason também, ele não deu trabalho durante o banho, pois estava meio sonolento, o coloquei em cima da cama enquanto pegava suas coisas, a porta foi aberta.

- O que está fazendo no meu quarto? – era Justin. 

- Aqui não tinha seu nome, e lembrando que você não quis me arranjar um quarto, então eu arranjei ué. Vou ficar com esse.

- Esse é MEU quarto. Nessa mansão tem uns 10 quartos, escolhe qualquer um, mas esse não.

- Os incomodados que se retirem. 

- Não vou me retirar, o quarto é meu.

- To nem ai.  – dei de ombros ainda procurando uma roupa para Jason, que essa altura estava pulando na cama nu.

- Tira esse cara da minha cama, não quero homem nu. Mulher eu aceito. 

- Ele não morde. 

- Cai fora do meu quarto. – ele disse impaciente.

- Eu não. Eu escolhi esse. 

- ESSE É MEU QUARTO! 

- Ótimo, belo quarto. Gostei e fiquei.

- Vadia, te odeio. – sentou-se na beira da cama e começou a tirar os supras.

- Sentimento correspondido. – dei as costas.

- MELLANIE PORRA, TIRA ESSE MOLEQUE DAQUI, ELE QUER SUBIR EM MIM!  - Justin berrou pra falar a verdade. Logo ouvi o choro do Jason.

- Caralho Justin, custava falar baixo? Você o assustou. – fui até a cama. – Vem aqui, meu amor. – o deitei, e fui vesti-lo. Justin foi para o banheiro.

- Ele é mal, mamãe. – Jason sussurrou pra mim, talvez com medo de Justin ouvir.

Aquele monstro assustou meu bebê. Mal sabe ele que é pai de Jason, e não vai descobrir tão cedo.
- Ele é um grosso. Agora, vamos dormir? – me deitei na cama e o coloquei do meu lado. Ele concordou com a cabeça, Jason rapidamente pegou no sono, o dia foi bem corrido para ele.

A porta do banheiro foi aberta. Justin saiu de lá com uma toalha amarrada na cintura, e outra enxugando os cabelos, que porra... Porque ele sai desse jeito? Seu corpo estava bem malhado, como a barriga, braços e peito definido e claro as suas tatuagens... Vai ser sexy assim lá na puta que pariu.  Tirei Jason de cima de mim e o ajeitei na cama, me levantei.

- Não precisa sair, não tem nada aqui que não tenha visto. – falou malicioso.

- E quem disse que eu vou sair? Ali tem um closet enorme, se troca lá. 

- Não vai sair? Que ousada Srta. Fox.

- Mellanie, meu nome é Mellanie. 

- Disso todos sabem. Deu golpe em que magnata? – ele perguntou ainda secando os cabelos e me olhando.

- Golpe? Não dei golpe em ninguém. 

- Ah claro, o pirralho é filho de quem então? E como você conseguiu tanto dinheiro assim da noite para o dia? Com certeza foi um golpe.  – deu um sorriso debochado.

- E pra conseguir essas coisas precisa de um golpe? Não precisei dar golpe para engravidar do Jason e ganhar dinheiro. 

- E conseguiu em um passe de mágicas?

- Não te interessa.

- Pensei que me contaria seus segredinhos depois que assinássemos o contrato. – ele riu.

- Não viaja. Negócios são negócios, não preciso te contar nada sobre a minha vida.

- Eu vou ficar sabendo você querendo ou não. Não posso colocar estranhos dentro da minha casa.

- Você é um estúpido. E não sonha, porque não vou te contar nada.

- A sua amiga, a tal Lilly pode me contar. – riu de lado e mordeu os lábios. 

- Lilly? – me aproximei dele, e enfiei o dedo em sua cara. – Nem pensa em chegar perto dela, ok? – disse irritada.

- Por quê? – deu mais dois passos, ficando bem perto de mim. – Vai ficar com ciúmes? 

- Ciúmes? – ri – Até parece. Mas não seja nem louco de chegar perto da minha amiga, estamos entendidos? 

- Qual é Mellanie, não seja gulosa. – riu de lado e jogou a toalha que estava em sua mão em cima de uma cômoda. – Só umas três noites com a sua amiguinha e ela me contará tudo o que eu preciso saber. – murmurou e segurou em meu braço. 

- Imbecil. Você não vai fazer isso. – puxei meu braço, ele soltou mais agarrou em minha cintura. 

- Porque não? – riu me encarando.

- Porque a minha vida não te interessa.

- Claro que interessa, já falei que não posso hospedar estranhos na minha casa. – passei minha mão na minha cintura, mais a porra da arma não estava lá. – Acho que você esqueceu seu brinquedinho na sala. – riu e segurou em meus cabelos. 

- Me solta, caralho. 

- Podíamos brincar um pouquinho, o que você acha? 

- Perdeu a noção das coisas? – acertei um tapa em seu rosto, e me soltei de seus braços.

- VOCÊ NÃO TEM MEDO DE APANHAR,CACHORRA? – gritou e veio para cima de mim. 

Dei alguns passos para trás, ele me empurrou em cima da cama e sentou sobre minhas pernas.

- Para com isso agora. Você vai acordar o Jason. 

- Dane-se. É bom que ele aprende logo como se deve comer uma vadia. 

- O quê? Tá ficando louco? Me solta porra. – dei vários murros em seu peitoral, ele segurou em minhas mãos prendendo.

- Você gritando desse jeito assim que vai acordar mesmo. – ele disse irônico e com um sorriso perverso nos lábios.

Usei toda a minha força e o empurrei, fomos direto para o chão, ele caiu sobre mim. Que merda. 

- JÁ PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA, ME LARGA. EU VOU ESTOURAR SEUS MIOLOS. – me debatia.

- Cale a boca, vadia. – ele acertou um tapa no meu rosto. – Está vendo? É só apanhar que fica mansinha. Antes você gostava de apanhar, lembra ? 

- Vai se fuder seu viado.

- Quero que você me chame de viado quando eu estiver te comendo. 

- Não vou dá pra você, se contente. 

- Veremos... 

- Isso é falta de puta Justin? – disse irônica sorrindo de lado.

Vamos jogar o jogo dele então. 

- Não. Mas você está gostosa pra caralho. Ficou depois que teve o pirralho ou é impressão minha?  Se eu soubesse teria feito um em você logo. – ele disse afundando seu pescoço no meu dando alguns beijos.

Engoli a seco. Teria feito... Ele já fez. 

- Por que fugiu em?  Você é uma vadia mal agradecida, tinha tudo o que queria aqui. – me olhou.

- Eu não nasci pra ser sua vadia, não ia passar o resto da vida enfurnada sendo comida por você. 

- Aposto que sente saudades, não sente? – aproximou seu rosto do meu. 

- Sai de perto de mim... Eu vou gritar.

- Pode ficar a vontade. – riu e lambeu os lábios.

Ouvi o choro do Jason. 

- É sério, me solta, agora. 

- O pirralho vai parar de chorar daqui a pouco, relaxa. – suas mãos foram subindo por dentro da minha blusa.

- Sabe o que é mais engraçado? Você quase implorando para eu deixar você me comer, isso é cômico. – ri e sua feição mudou.

Isso foi quase um tiro nas tripas dele. 

- Não viaja. – ele levantou-se num pulo e eu ri.- Vai cuidar do pirralho que é melhor pra tu. 

- Não aguenta ouvir a verdade Justin ? – disse rindo e indo pegar o Jason.

- Que verdade? Eu vou te comer do jeito que como as outras vadias. 

- Vai na fé. Você vai implorar por isso.

- Anda sonhando muito alto. – entrou no closet e fiquei rindo. 
- Shi meu amor, vamos voltar a dormir. – disse para Jason e deitei com ele. 

Jason voltou a dormir, depois de alguns minutos Justin saiu do closet todo arrumado, ele iria sair. Ri mais ainda e ele me fuzilou com os olhos.

- Quando eu voltar não quero ver você aqui. – falou rude. 

- Vai esperar por isso sentado. 

- Ou então eu te arranco daqui pelos cabelos. 

- Tente então. – dei de ombros e ele saiu batendo a porta.

Gargalhei e fui tomar um banho, coloquei uma camisola e voltei a deitar com o Jason. Peguei meu celular e liguei para a Lilly, preciso avisar ela do que o Justin falou.

- Relaxa Mel, você sabe que eu não quero seu homem. – ela riu depois que contei tudo.

- Sua vadia, isso é sério.  Cuidado com ele. 

- Eu sei, eu sei. Como estão as coisas ai? 

- Mal cheguei e já peguei uma briga com o Justin. Pra falar a verdade ele quase me comia à força. – ela gargalhou. 

- Não dou nem duas semanas pra vocês transarem.

- LILLY!  Você ouviu o que tu disse? 

- Ouvi. – ela riu. – Só falei a realidade. 

- Seu cú. Vem aqui amanhã? 

- Fazer? 

- Preciso conversar ué.

- Tá bom, eu vou.

Ficamos conversando até a dar meia noite, eu fui dormir estava cansada demais. Dormi com Jason ao meu lado.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥

32 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua marida 'u' rapido vai

    ResponderExcluir
  2. Blz continua logo :)
    @drewmykidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Primeiraaaaaaaaa
    Nossa *o*
    Ameii
    2 semanas? Acho que em menos de uma ja vão estar se comendo u.u
    Kkkk
    Jason me faz lembrar do Jake e do Drake *-* saudades...
    Continuaa logo
    Bjss
    @isJBmypride

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito meu deus, como eu queria que já tivesse o próximo pra ler agorinha mesmo. Vai ser muito engra o jus e a mel juntos. Quando ele vai descobrir sobre o jason? Continua brendinhaa

    ResponderExcluir
  5. Contiiinuuaaa Gata qee ta maravilhoso okay.....
    -Carolinne

    ResponderExcluir
  6. bem que poderia postar mais um hoje né ):

    ResponderExcluir
  7. peeeeeeeeeeeeeeeeerfeito, mas eu queria que o Justin ficasse sabendo que é pai do Jason logo :'(

    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  8. eles vão morar juntos????

    ResponderExcluir
  9. own, o Jason é tão fofinho :3 estou amando a ib, continuaaa logo please

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito flor !
    olha super legal você não demorando pra postar os capitolos .. posso falar que te amo ? kkk
    continuuuuua :D

    ResponderExcluir
  11. Eu também não duas semanas çsdlasç~]~dças, se eu achar te mando, fica tranquila e.e


    Continua, awn. <3

    ResponderExcluir
  12. tinha perdido sua fic do meus favoritos so deus sabe como eu encontrei meu deus essa nova fic e amaaaais continua pelo amor deus, ja to imaginado mil e umas cenas de como o justin vai descobrir como jason e seu filho.

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiiiiin o Jason é tãããão fofinho <333 , amei o cap , tá d+++++++++++++ <33333333333333333

    ResponderExcluir
  14. Jason é tão lindo, me apaixonei. Nem sei como o Justin não se tocou que é filho dele, se bem que, nesse aspecto, ele é meio burrinho. Eu acho, só acho que o Justin ficou meio bravo em relação ao quarto. Mas ele que foi trouxa, se o quarto dele é tão importante assim que tivesse se certificado que a Mel não se apossasse dele. Lily tem ser forme, tenho certeza que o Bieber vai atrás dela, e bom, é difícil resistir ao Bieber. Luc filho da p***, ainda bem que ninguém se machucou. Só achei uma audácia do Justin ir lá ver a destruição da casa da Mellanie. Quero só er no que vai dar esses dois vivendo debaixo do mesmo teto. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  15. OMG!!! que perfeito *---*
    Justin também é abusado cara.Seira foda se ele soubesse que Jason é filho dele.
    Gostaria de ver o que ia dar isso.
    Esses dois morando juntos só vai dar merda to até vendo.
    Continua logo!!

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito tudo

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa estou amandooooo. Mas continuaa rapidoooo please.(Luciana) Bjus

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAA o Jason é tão liiiiiindo *--------*
    Continua por favor... ta PERFEITAAAAAA !!
    Beijos sua tezudaa ;)

    @Emily_JBieber1

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa tá muito boooommm, mas contnuaa rapidoo please. Bjus linda. =D <3


    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa
    Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  21. Me apaixonei pelo jason esses dois vao brigar muito a faz jb descobrir que jason e filho dele logo(ela nao conheceu o ryan quando morava ai agora ela nao conhece ele nao intendi )

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaahh meu deus postaaaaaa logoooii

    ResponderExcluir
  23. assim,tá tão bom que acho deveria postar hoje.
    (:

    ResponderExcluir
  24. Está PERFEITOOOOOOOO

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Divulga e lê?? queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Jason lindo que eu ajudei a escolher u.u cof cof. Mano, continua por favor, ta perfeito, e essa roupa dela fechou de badoque *o* gamei. To mais que ansiosa pra ler o proximo capitulo. Continuuuuaaa *-* beijo beijo

    ResponderExcluir
  26. Linda,não conseguiria postar dois por dia?
    Adoraria. Kisses..

    ResponderExcluir
  27. Vaai meenina . Continuaa logo .
    Daqui a pouco eu vou parir e vc nao pistou ainda . Rs cooontinua diiva . Bjs @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  28. Morar juntos ? Ai quue tudo .
    Continua . *-*

    ResponderExcluir
  29. Continua . Please
    @meesnina ta mt bom

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !