Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dangerous Life - Capítulo 4 - Rape

| |



- Porra, não grita. – me virei e era Ryan. Maldito.

- Porra digo eu, quer me matar do coração idiota? – o empurrei.

- Quem manda andar vagando ai pela casa. 

- Olha quem fala. Me diz onde é a porra da adega, que o senhor todo poderoso quer um gole de vodka. 

- Fica ai que eu vou pegar a garrafa, não quero correr o risco de você destruir nossa adega.

Falou Ryan dando as costas. Me encostei no balcão, meu coração estava a mil e parecia que iria saltar pela minha boca a qualquer hora, o susto foi grande. Se eu estivesse grávida já tinha abortado junto com todas as minhas tripas. Esperei um pouco e Ryan chegou com a garrafa, coloquei em um copo e subi, deixando Ryan sozinho lá em baixo. Cheguei à porta do quarto do Bieber e respirei fundo, vou começar a assinar minha sentença de morte, entrei. Ele estava agora perto da janela com seus ombros largos e musculosos a mostra, com os braços cruzados a frente do corpo fazendo seus bíceps ficarem maiores ainda, olhando para um ponto fixo  enquanto a chuva caia forte lá fora, as gotas na janela de vidro desciam rapidamente. Fechei a porta, e ele me olhou fazendo um sinal com o dedo que eu fosse até lá. Ótimo além de vadia de traficante, vou ser cachorra também. Caminhei em passos lentos até lá, ele pegou a bebida da minha mão e deu um gole, lambendo os lábios em seguida. Dei as costas e fui puxada pelo pulso.

- Venha aqui. – ele disse me puxando pra sua frente, me fazendo encostar-se à grade da janela. – Beba. – falou aproximando o copo de Vodka da minha boca.

Sempre odiei Vokda, acho muito forte. 

 - Eu não quero. – murmurei.

Rapidamente sua mão livre foi até meu maxilar o apertando com força.

- Mandei você beber. – falou e colocou o copo em minha boca. Me fazendo engolir aquela porra a força que desceu queimando tudo. Estava pura como água. – Boa garota.

Ele tomou um gole e riu diabolicamente. Umedeci meus lábios tentando amenizar aquele gosto terrível de Vodka da minha boca, ele colocou o copo do lado e segurou forte me minha cintura me imprensado contra a janela de vidro.

- Vamos terminar o que começamos, docinho. 

Nem tive reação de impedir, ele é mais forte que eu. Justin rasgou meu vestido de cima a baixo, jogando os resto do tecido no chão, minha respiração começava a ficar ofegante e pesada, suas mãos foram para o feixe do meu sutiã enquanto ele me encarava, o olhei e pude analisar seus traços bem feitos, seus olhos claros e sua boca muito convidativa. O feixe foi rompido, ele desceu o sutiã sobre meus braços e o jogou, ele pegou o copo que continha um pouco de Vodka.

- O que vai fazer com isso? – perguntei angustiada.

- Shiiii... – falou e derramou a bebida sobre meus seios.

QUÊ? Logo o cheiro de Vodka entrou em minhas narinas me deixando um pouco tonta. Ele colocou o copo de lado novamente e logo aproximou seus lábios dos meus seios, passando a língua entre eles não deixando escapar nenhuma gota de sua bebida.

- Melhor assim. – falou me olhando malicioso. – Muito bom. 

- Bom mesmo vai ser quando acertar seu saco. – falei e ergui uma de minhas pernas.

Acertando bem no local planejado. Ele separou-se rapidamente de mim, me pegou pelo braço com força e fui jogada brutalmente em cima de uma parede, minhas costas chocaram-se causando tamanha dor, cai no chão gemendo de dor.

- FILHA DA PUTA, TENTEI DE TODAS AS FORMAS SER BOMZINHO COM VOCÊ, MAS TOU VENDO QUE CONTIGO SÓ VAI NA BASE DA PORRADA. – gritou e veio até a mim.

Ele segurou em meus cabelos com força e me fez levantar os puxando. Comecei a chorar, estava desesperada. Não sei o que esse monstro é capaz de fazer, e não tem ninguém que possa me ajudar aqui. Ele me jogou com força em cima da cama, me fazendo cair de cara entre os travesseiros. Me ajeitei rapidamente deixando cair mais lágrimas, seu rosto estava vermelho de tanta raiva. Vi ele tirar seu cinto de couro cautelosamente, ele tirou por completo e deu outra dobra e sorriu diabólico.

 - Agora vai aprender a fazer o que eu quiser.  – falou e aproximou-se da cama.

Eu apenas chorava e subia ainda mais na cama.

- NÃO TOCA EM MIM SEU MONSTRO. – gritei entre o choro.

- CALA A BOCA. – ele disse rude.

Justin me puxou pelo pé, minha força não era nem um terço da sua. Fui virada brutalmente ficando de bunda pra cima, ele segurou meus tornozelos com uma mão, eu me debatia mais de nada adiantava. Ele passou a mão em minha bunda por cima, e logo senti toda a sua força com a cintada que ele deu em minha bunda. Rapidamente minha bunda adormeceu e senti aquela região arder mais que tudo, dei um grito agudo em meio de lágrimas. Ele deu mais outra cintada, mais outra e mais outra. A dor era tão grande que nem minha bunda eu estava sentido, apenas o ardor.

- PARE. PELO AMOR DE DEUS, PARE. – supliquei me debatendo na cama.

- JÁ APRENDEU VADIA? VAI FAZER O QUE EU QUISER? EIN? RESPONDE. – deu outra cintada em minha bunda.

Estava chorando que nem uma condenada, ele soltou meus tornozelos e fui puxada brutalmente pelos cabelos me deixando cara a cara com ele. Seu sorriso de superioridade estava ali bem estampado enquanto eu me desmanchava em lágrimas.

- Vou... – murmurei chorando.

- VAI O QUÊ? 

- Vou fazer o que você quiser. – respondi fechando os olhos com força.

Ele me soltou me jogando em cima da cama, o vi jogar seu cinto longe, cinto pelo o qual apanhei feito uma criança de cinco anos quando faz burrada. Me encolhi na cama ainda chorando, vi ele tirar seu short e o jogar, ficando apenas de boxer preta.

- Agora seja uma boa menina e colabore, vai ser bem rápido. – sorriu sínico.

Apertei o travesseiro com força tentando controlar minhas lágrimas, me arrastei por cima da cama até chegar perto dele que estava na ponta da cama. Suas mãos foram diretamente em minhas coxas as puxando pra mais perto dele, controlei meu choro antes que ele me fizesse apanhar mais ainda. Suas mãos caminharam até meu quadril segurando a barra da minha calcinha, ele a puxou me deixando completamente nua.

- Deite. – ordenou.

Engoli seco e me deitei como ele havia mandado, em seguida foi sua vez de tirar a cueca, fiquei surpresa quando vi o tamanho de seu membro, aquela porra ia me arrombar com certeza. Era grande e grosso. Ele subiu na cama e encaixou-se entre minhas pernas, ele colocou minhas pernas em seu ombro e alisando minhas pernas até chegar em minhas coxas as apertando ,ele aproximou seus lábios do meu rosto me olhou por alguns segundos e encostou seus lábios de leve nos meus. Fechei os olhos sentido seu toque, ele deu dois selinhos na parte inferior do meu lábio e em seguida passou sua língua quente e macia em meus lábios, não hesitei em negá-lo, abri meus lábios dando passagem a sua língua.


Logo ele começou a movimentar a mesma com calma dentro da minha boca. Tanto a minha como a dele estavam com gosto de Vodka, mistura incrível de sabores. Por impulso levei minhas mãos até seus cabelos, entrelaçando em meus dedos e intensificando o beijo, nossas línguas moviam-se em perfeita sincronia. O beijo nem parecia que vinha dele, da pessoa amarga que ele é. Separamos nossos lábios por falta de ar, ele desceu seus lábios para meu pescoço passando a língua e mordendo, depois foi para meus seios chupando os dois com força.

Justin levou suas mãos e juntou meus seios, gemi e ele passou a língua entre os dois. Isso era excitante demais. Em seguida foi descendo seus dedos chegando em minha vagina, ele começou a estimular meu clitóris vagarosamente, apertei seus ombros com força e soltei um gemido abafado. Ele me olhava sorrindo vitorioso, afastou-se um pouco e foi abrindo minhas pernas, seus dedos começaram a ir em direção a minha entrada .Ele abaixou-se um pouco e passou a língua em meu clitóris, ergui meu quadril com seu toque, logo me dedilhou , enfiou um dedo dentro de mim e fechou os olhos sorrindo, apenas gemi.

- Vejamos. Temos uma virgem aqui. – riu – Vai ser maravilhoso te foder.

Tentei sair, mas ele me impediu segurando meus braços com força, Justin colocou seu membro em minha entrada, respirei fundo. Ele me olhava com um sorriso de superioridade. Gritei alto quando senti ele me penetrar de uma vez e com bastante força. Senti uma dor do caralho deixando assim gritos e mais gritos saírem de meus lábios. Com certeza meu hímen havia rompido com tal brutalidade. Ele não se importou se eu estava sentindo dor ou não e continuou me penetrando com força e rapidez, estava doendo, muito. 

- Você está me machucando. – murmurei entre suas entocadas fortes.

Ele continuou sem nem se importar com meu comentário, ele saia e entrava lentamente, nossas respirações estavam descompassadas. Eu não estava sentindo prazer algum, apenas dor, muita dor. Suas mãos grandes apertavam com força meus seios, depois minhas pernas. Gemi alto. Ele movia seu quadril rapidamente, a cama chegava a mexer-se um pouco com tais movimentos.

(...)

Justin estava já há alguns minutos fazendo o que ele queria com meu corpo. Me entocando com força, estávamos suados e eu estava completamente acabada .Ele saiu de dentro de mim, quando pensei que havia acabado, ele me fez levantar segurou em minha cintura com força deixando nossos corpos colados.

- Você é tão apertada... – sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha.

Me arrepiei, ele desceu as mãos sobre minhas coxas e as segurou fazendo impulso pra eu subir, agarrei em sua cintura. Justin segurou em seu membro e começou a roçar em minha entrada, gemi baixinho.

- Vou te dá prazer... Muito prazer. – falou me olhando mordendo os lábios.

Retribui mordendo os lábios também e puxei sua nuca, colando nossos lábios. O beijei com urgência... Meu Deus o que tá acontecendo comigo? Dei um pequeno pulo em seus braços quando senti Justin me penetrar devagar,  a dor já havia passado. E começou a chegar o tal do prazer, mordi o lábio de Justin com força enquanto seu membro entrava e saia vagarosamente de dentro de mim. Ele segurou com força minha bunda, senti arder um pouco devido às cintadas. Mesmo sem muitas forças coloquei meus braços em seu pescoço e comecei a rebolar em seu pau, Justin gemeu. Dei um beijo em seu pescoço suado, mais foda-se. Estava ficando dolorida daquela posição, Justin me colocou no chão segurando em minha cintura firme e levantou uma de minhas pernas, entrando novamente dentro de mim. Mordi seu ombro com força, ele nem se importou.

Senti uma onda elétrica passar por todo meu corpo, pendi minha cabeça pra trás, minhas pernas começaram a ficar bambas e adormecer, sentia minha vagina engolir o pau de Justin enquanto ele gemia. Senti meu corpo todo relaxar e um líquido quente me invadir , Justin havia gozado primeiro que eu , depois foi minha vez. Acho que se Justin não estivesse segurando em minha cintura, havia desabado ali mesmo no chão. Nossas respirações estavam descompassadas e pesadas, Justin me encarou por alguns minutos e me ergueu beijando meus lábios. Esqueci de dizer que sou baixinha demais. Ele saiu de dentro de mim e me separei rapidamente dele, entrei rapidamente no banheiro escorregando pela porta até chegar ao chão.

Como eu pude deixar ele fazer isso comigo? O que eu fiz? Agora realmente me sinto uma vadia suja e da pior espécie por ter deixado ser fudida por Justin Bieber.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥

28 comentários:

  1. gente que isso eu tambem escrevo uma que o jus bate na protagonista porem é a mulher dele(na fic) quase chorei continua logo

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaa Véi, nooooooossa! Sabe a perfeição??Então ela parou nessa Fic e ñ quis mais sair, pelo amor de Deus vc precisa continuar isso amanhã, esta incrivel eu AMEI , tirando o fato das surras neh, mas vc sbe oq esta fazendo então...Continuaa
    Beijos >>Ruth<<

    ResponderExcluir
  3. gente do céu, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Uaauuu.. acho que não existe outra FIC tão perfeita quanto essa.. simplismente perfeito, to sem palavras.. mas enfim continuaa!!

    ResponderExcluir
  5. Uaauuu.. acho que não existe outra FIC tão perfeita quanto essa.. simplismente perfeito, to sem palavras.. mas enfim continuaa!!

    ResponderExcluir
  6. Tu es uma bruxa mermo né Srta. Andrade ... *o* ta perfeito. Eu exijo um capitulo BIG como presente de aniversario hein u.u Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!
    Muito perfeita cara *---*
    Conitnua!!

    ResponderExcluir
  8. 'oooooooooooo' continua prosti <3

    ResponderExcluir
  9. continua, está de mais

    ResponderExcluir
  10. estou adorando brenda, continua logo, por favor!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Brenda, essa é a melhor fic que vc já escreveu, continua logo, por favor!!

    ResponderExcluir
  12. Sua fic está perfeita

    ResponderExcluir
  13. Espero que você poste todos os dias. A fic é perfeita, todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
  14. Eu pensei que o Justin era um vampiro pela cor mais clara dos olhos dele no gif '-' ( http://3.bp.blogspot.com/-uikKeGwOSl4/UYhuAzDk4nI/AAAAAAAAG0g/7nwd7YpxFyQ/s1600/tumblr_mk0jjd5fVI1rl4kk7o1_250.gif )
    Mas enfim.. eu tô amando Brenda. Continua, pelo amor que tu tem ao Justin çsakdjak. <3

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaa nao pode continuar,quem mando vc parar numa parte dessas??????vou te matar brenda

    ResponderExcluir
  16. N vai postar guria??

    ResponderExcluir
  17. Eita, até parece que nasceu de 2 meses.. a menina postou ontem. Tenha calma. '-'

    ResponderExcluir
  18. Brendaaaa,posta nao.to aguentando de ansiedade

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah porra! Posta logo. Vai me matar de ansiedade *o* Vai fazer eu ter um heart attack.
    Como assim eu não sabia da existencia dessa ib ?
    eu ia morrer sem conhecer essa perfeição ?
    Continua isso logoo.
    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  20. continua ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaa q perfeito parece ate .pouco com criminal minds mas ta bem bacana continua logo please

    ResponderExcluir
  22. que é isso ein? ta muitooo boa a fanfic, continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que está muito violente principalmente as partes do Justin. E acho que o papel que deste ao Justin nao tem nada haver com ele .

    ResponderExcluir
  24. Aí meu Deus ! :'(
    KIM ♡

    ResponderExcluir
  25. Ei adorei sua fanfic pq vc não coloca ela no spite spirit fanfics eu adoraria ler ela lá ia ser legal

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !