Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dangerous Life - Capítulo 8 - Kiss

| |




Uma semana havia se passado e consegui sobreviver naquela mansão, menos mal. Vinha bolando alguma coisa com a Lilly, enquanto Justin vivia enfurnado no seu escritório com Chris, Ryan e Chaz, seus fieis companheiros. Ontem ele deu uma festa aqui, passei o dia brigando com ele porque Jason não dormiu a noite toda. Que filho da puta. 

- Só quero saber quando você vai sair do meu quarto? – ele disse quase arrebentando a porta. 

Eu estava colocando a parte de cima do biquíni acabei levando um susto.

- Porra, você não sabe bater? Eu podia estar nua. 

- Grande coisa, é só imaginar você sem esses pedaços de pano ai. Afinal, que porra de biquíni é esse? 

- Pensei que estivesse acostumado com os tipos de biquínis, afinal aquelas vadias ontem estavam até sem. 

- Mas não assim né, já se viu no espelho?

- Claro. – sorri – Me diga como eu estou. – ele veio até a mim, e parou atrás.

- Gostosa pra caralho. – bateu na minha bunda. 

- Filho da puta, se ficar a marca eu te mato. 

- Sem escândalos, estamos com convidados lá em embaixo. Não esqueça. 

- Já está na hora de parar de fazer essas festas ridículas.

- A casa é minha eu faço quantas festas eu quiser. – disse rude.

- Ah, vá tomar no cú então. – coloquei os óculos e sai só de biquíni.

Os homens do Justin só faltaram me comer com os olhos quando cheguei lá embaixo, a casa estava cheia de vadias e traficantizinhos metidos a besta e alguns amigos do Justin. Todos me olharam e vi os olhares maliciosos dos homens, logo Justin desceu e me fuzilou com os olhos, ué não fiz nada demais. Passei por todos e ouvi comentários de todos os tipos, preferi não me importar não queria estourar os miolos de algum imprestável hoje. Fui para a piscina, Lilly estava com a Jack brincando com o Jason.

- Eita porra. A bicha arrasando. – Lilly comentou me fazendo rir. Sentei numa cadeira de sol. – Como está lá dentro? 

- Um cabaré. – respondi e coloquei os óculos. Jason veio e sentou em cima da minha barriga com as pernas abertas enquanto brincava com o protetor.

- E olha... Estão vindo para cá.. 

- Que inferno. Isso deve ser ideia do viado do Justin... 

Logo em volta da piscina estava cheia, todos bebendo e dançando. Sem falar no som que estava alto pra caralho, e as vadias a todo o momento se esfregando nos caras. Justin não deu as caras ainda, nem ele e nem os amigos.

- Hora do Jason ir para dentro, tem muita poluição por aqui. – me levantei e peguei Jason o colocando no meu quadril.

- Daqui a pouco eu entro. – Lilly disse olhando em volta. 

- Beleza. 

Juntei as coisas do Jason e fui em direção à entrada. 

- Ápa mamãe.

- Água? – perguntei e ele concordou com a cabeça com a boca melada de protetor. – Jason, disse para você não colocar o protetor na boca. – entrei em casa e fui andando para a cozinha. 

Nem havia percebido que os imprestáveis estavam ali, junto com mais outro cara desconhecido por mim. O tal cara olhou para mim e comentou algo que não ouvi e Justin me olhou com uma cara nada boa. Fui para a cozinha e coloquei Jason sobre o balcão enquanto pegava sua água. Coloquei em um copo e fui dar para ele. Justin apareceu junto com a Jack.

- Leva o garoto lá pra cima. – ele disse para a Jack que pegou Jason nos braços.

- Epa, posso saber o que tá pegando? – perguntei o olhando.

Jack levou Jason obedecendo a Justin. Que merda  é essa?

- Pode sim. – ele disse irritado. – Não quero você desfilando pela casa seminua.

- Como assim não quero? Você não é meu dono e ando do jeito que eu quiser, e afinal eu estava na piscina.

- VOCÊ JÁ VIU O TAMANHO DA PORRA DO SEU BIQUINI? – ele gritou.

- Fale baixo. – disse calma. -  O problema é meu biquíni? Que ridículo. 

- Sim é. A ridícula aqui é você, aquele cara lá na sala perguntou quanto eu queria pela vadia dos olhos azuis...

- Quê? Ele me comparou com uma puta? Quem ele pensa que é? Vou torrar os miolos dele. – puxei a arma do short do Justin e destravei. 

Mas ele me segurou pelos braços não me deixando saída. 

- Você não pode sair matando todo mundo assim por coisas bobas...

- Coisas bobas? Você acabou de me dizer que ele me comparou com uma puta.  Isso é coisa boba? 

- Você é culpada disso tudo.

- Que culpa eu tenho?

- Olha só seu biquíni, olha só o seu corpo, e esses olhos? Porra, você é muito sexy. Quer mais o quê? 

Me encostei no balcão e fechei os olhos tentando manter a calma, nada do que ele me disser vai mudar, ainda estou com vontade de matar o cara lá. Abri os olhos e Justin estava bem próximo de mim, prendi a respiração e soltei devagar. Nossas aproximações não são legais, não para mim.

- Você nunca me disse que havia feito um “J”. – ele disse passando os dedos em cima do “J”  que era uma tatuagem que eu fiz quando descobri que estava grávida do Jason, ela se localizava no quadril onde exatamente o biquíni ficava. Justin deslizou o biquíni um pouco dando pra ver o “J” completo. Estremeci, droga. – Um “J” em minha homenagem? Me sinto honrado. – ele levou sua outra mão ate minha cintura. 

- J de Jason. – respondi com a voz falhada. Merda. 

- E de Justin. Gostei. – ele disse sorrindo e tirei suas mãos de mim. 

- Cai fora, e pega essa merda antes que eu faça um estrago. – entreguei a arma para ele. 

- Espera, vamos à piscina.

- Não tenho nada pra fazer lá. 

- Tem um cara que quer conhecer a vadia dos olhos azuis. – o fuzilei com os olhos.

- Não vou, já que você está me proibindo de andar assim pela sua casa. Vou vestir algo digno, alteza. 

- Deixa de frescura. – me puxou pela cintura. – Não vai doer nada. 

- Eu sei. – murmurei e mordi sua orelha, ela arrepiou-se e eu gargalhei passando em sua frente.

Fui andando na frente e ele vinha atrás se sentindo o fodão e o superior. Passei pela sala rapidamente e fui até a piscina, senti Justin apressar o passo e colocar sua mão em minha cintura, na qual ele segurou firme. 

- Está vendo aquele com óculos escuros? – Justin sussurrou enquanto andávamos.

- Sim, quem é ele? – perguntei baixinho enquanto a galera nos olhava.

- Estamos suspeitando dele, talvez seja um pau mandado do Luc e esteja aqui para saber de algo. Então se ele for, vamos deixar ele ficar sabendo que estamos juntos.

- Mas não estamos juntos...

- Luc vai pensar que sim, e é exatamente o que eu quero. – murmurou – Seja simpática Srta. Bieber. 

- Claro, marido. – ironizei. 

Chegamos ao tal cara que estava conversando com mais dois e rodeados de putinhas. 

- Oh grande Bieber. – ele levantou-se e estendeu a mão para Justin que apertou e soltou rapidamente.

- Diga. – Justin disse e apenas olhava.

- Quem é essa bela dama? A tão falada Mellanie? – ele disse me olhando dos pés a cabeça e quase babando, senti uma vontade enorme de dá um tapa na cara dele pra deixar de ser tão descarado, Justin percebeu e olhou com um cara nada boa.

- A mesma. – disse fingindo simpatia.

- Bela escolha, Bieber. – o cara chato disse.

- Eu sei. – Justin disse nada convencido.

- Estão juntos há quanto tempo? – Justin apertou de leve minha cintura.

- Conte para eles, querida. – Justin respondeu. Que saia justa.

- Quase dois meses. – respondi breve.

- Bieber não é de se contentar com apenas uma.

- Disso eu sei, mas pra quê outras quando se tem eu né, amor? – dei um beijo rápido na bochecha de Justin e me segurei para não rir. Ai deus.

- Exatamente. – disse Justin sorrindo. 

- Bom saber... – o cara falou. – Bieber vamos indo, a festa está ótima mais temos algumas coisas para resolver.

- Eu entendo. – Justin respondeu.  – Espero que volte sempre.

- Claro que eu volto. Foi um prazer conhecer a nova Srta. Bieber. 

- Igualmente. – respondi. 

- Tchau. – ele disse e deu as costas com mais dois caras.

- Porra, eu quero vomitar. – disse quando o cara saiu.

- Gostei da atuação, ainda mais daquela “pra quê outras quando se tem eu né, amor?” De onde tirou isso? – riu – Você não é isso tudo não garota.

- Claro que eu sou, e você sabe perfeitamente disso. – mordi os lábios e ele acompanhou cada movimento, sorri de lado.

- Sei? – perguntou provocando.

- Sabe. Bom, já que estou aqui vou cair na piscina. Bye, marido. – gargalhei e dei um pulo na piscina.

Justin revirou os olhos e sentou-se ali e logo chegaram os baba ovos. A água estava ótima, dei alguns mergulhos e senti a parte de trás desamarrar, oh sorte. Segurei para não mostrar mais do que devia.

- Justin! – o chamei, ele olhou e fiz um sinal com o dedo, ele levantou-se e veio até a beira da piscina. 

- Quê? 

- Vem aqui.

- Eu não vou me molhar.

- Meu biquíni desamarrou, vem amarrar porra.

- Ah vai se ferrar, Mellanie.

- Eu fiz um favor pra você, agora você vai fazer pra mim.

- Que porra de mulher folgada. – ele entrou na piscina. – Eu não sei amarrar isso.

- Mas sabe desamarrar. 

- Claro, olha. – ele disse e desamarrou a que estava presa ao pescoço, se eu não estivesse segurando com certeza tinha mostrado tudo.

- JUSTIN!  

- Relaxa. – ele riu e colou seu corpo no meu. – Ninguém tá vendo. – meus seios estavam literalmente sendo esmagados contra seu peito.

Segurei o biquíni enquanto ele amarrou rapidamente. Isso é muitos anos de prática. 

- Bom garoto. – dei uns tapinhas de leve no rosto dele. – Agora deita e rola. – disse rindo e ele me fuzilou.

- Porque você não vai se fuder em? 

- Porque não vai VOCÊ?

- Abre as pernas que eu realizo rapidinho sua ordem, madame. 

- Otário. – disse e empurrei ele saindo da piscina. 

A vadia da Lilly tinha sumido pra variar, Justin veio me acompanhando, entrei em casa e subi as escadas, quase escorreguei porque estava molhada. 

- Olha por onde pisa, caralho. – Justin resmungou.

- Que cara chato você, me deixa. 

- Precisamos terminar nossa conversinha.

- Não tem conversinha nenhuma. – apressei meu passo e cheguei até o final do corredor.

Abri a porta e ele entrou em seguida, Jack estava com Jason, ela saiu rapidamente e deixou Jason na cama. 

- Tem sim. – e me derrubou na cama.

- JUSTIN! – gritei irritada, ele gosta de me irritar.

Logo Jason abriu o berreiro assustado. 

- Ei cara, para de chorar, não vou fazer nada com a sua mãe. – disse Justin deitando-se sobre mim e claro ele não vai fazer nada comigo. 

- Porque você não me deixa em paz? 

- Não vou te deixar em paz até eu conseguir o que eu quero. 

- Justin... O Jason. 

- Carinha, para de chorar, isso estressa. Toma, brinca com isso aqui. – ele entregou a arma para Jason.

- JUSTIN, PORRA. TEM NOÇÃO DISSO? TIRA ISSO DAÍ AGORA. 

- Caralho, ele nem sabe atirar. 

- Mas acontecem acidentes sabia, vai logo, tira isso e sai de cima de mim.

- Aqui, brinca com isso aqui. – deu o controle da TV para Jason e pegou a arma e colocou de lado.  – Tá vendo? Ele se calou. – me olhou e me arrastou mais para a cama.

- O que você quer em? Para de me perturbar cara.

- Ok, eu vou parar... Só depois. 

Ele segurou nos meus pulsos e colocou a cima da minha cabeça, logo senti seus lábios na região do meu pescoço, dando alguns beijos ali me fazendo arrepiar, foi subindo para minha garganta deixando minha respiração falhada, chegou ao meu maxilar ele deu algumas mordidas e alguns beijos na minha bochecha.

- Marido e mulher se beijam sabia? – ele disse com os lábios próximos dos meus.

- Jason não pode presenciar essas coisas. 

- Que tipo de santo você quer que ele seja? – ele roçou seus lábios nos meus, e por impulso passei minha língua sob meus lábios, que tecnicamente encostou-se aos dele.

- Vai Justin, eu deixo você matar seu desejo. Que está quase te matando né. – murmurei o olhando, seus olhos cor-de-mel estavam bem vivos e intensos.

- Isso quase me afetou, até teria me afetado se eu não tivesse com uma puta vontade de te beijar. 

Ri do comentário dele, realmente era engraçado Justin Bieber falando umas coisas dessas para mim. Mais engraçado ainda é que eu boba aqui estou o deixando fazer de mim gato e sapato. Não disse nada e Justin puxou meu lábio inferior com os dentes, arfei ao senti seu toque, logo em seguida esbarrou seus lábios nos meus, deu alguns beijinhos e passou sua língua quente e macia sob eles, não evitei nada e abri meus lábios possibilitando a passagem de sua língua que logo se encontrou com a minha, ele soltou meus pulsos e colocou uma mão na minha cintura e outra na coxa a apertando, por impulso segurei em sua nuca. Havia esquecido até de como o seu beijo podia ser viciante sua língua buscava pela minha com uma rapidez incrível e as duas brigavam por espaço dentro de nossas bocas, Justin chupou meu lábio inferior com força e separou nossos lábios, dando beijos em meu busto, permanecia com os olhos fechados sentindo seu toque.

- Mamãe... – ouvi Jason chamar, abri os olhos e o olhei enquanto Justin dava beijos quentes agora na minha garganta.

- Oi meu amor. – disse com a voz falhada. 

- Tila ele daí. – ele reclamou, ri e Justin não me deixou responder e me beijou novamente.

Ele me beijava com pressa, apertando minha coxa com força que com certeza já estava com a marca dos seus dedos.

- Ai cara. – Justin reclamou partindo o beijo. – Já saí, tai sua mãe inteira. 

Jason havia jogado o controle no Justin, gargalhei e ele saiu de cima de mim.

- O que foi meu amor? – disse ainda rindo.

- Quelo comer.

- Quer nada, só quer atrapalhar os outros.  – Justin reclamou com cara de tédio.

- Olha ele mãe...

- Shi Justin, vem tomar banho Jason, depois vamos comer. – me levantei e o peguei nos braços.

- Também quero banho. – disse Justin pra irritar o Jason.

- Naum, sai daqui. – Jason irritou-se.

- Olha só o que eu faço com a sua mãe. – ele segurou em minha nuca e me beijou, Jason começou a choramingar. Justin parou de me beijar e Jason calou, Justin me beijou de novo e Jason começou. 

- Justin. – o empurrei, e fui tirar a cueca do Jason, o deixei pelado e o coloquei no chão.

- Ei carinha, olha isso. – Justin me agarrou e me beijou de novo, ri entre o beijo e ouvi Jason chorar.

- Quelo a Jack. – Jason disse e começou a ir até a porta chorando.

- Que criatura ciumenta. – Justin me largou e foi pegar o fugitivo nu, ele o pegou só com um braço e me entregou. – Pronto, pode ficar com sua mãe.

- Naum quelo, quelo a Jack. 

- Eita Jason, já começou as frescuras? Pode parar, ouviu? – briguei com ele, ele começou a chorar e abraçou meu pescoço.

- Eu em, fui. – Justin disso e me selou. Jason nem viu porque estava ocupado demais chorando. 

Justin saiu do quarto e quase me estapeei por ter deixado ele me beijar, mas cara... Foi muito bom.

- Pronto meu amor, não chora ok? A mamãe te ama muito e não vai te trocar, tá bom? – senti ele concordar com a cabeça e o levei para o banheiro. 

Dei banho rapidamente nele, o vesti e coloquei um short leve e camiseta junto com um boné que o Ryan deu pra ele, é os dois estão numa amizade só. Jason ficou comportadinho enquanto eu tomava um banho, também não demorei muito no banheiro e fui me vestir pra fazer algo pra esse faminto comer.

Desci junto com o Jason e ouvi as gargalhadas vindas lá da sala, desci os últimos degraus da escada e estava Justin, Ryan, Chris e Chaz contando dinheiro, pelo o que eu me lembro acho que era hoje que chegaria uma carga de cocaína do Justin. 

- Olha o que eu trouxe pra ajudar vocês. – coloquei Jason sentado no sofá junto com eles.

- Eai parceiro. – disse Ryan fechando o punho pra fazer um toque com o Jason, ele riu sapeca e tocou a mão do Ryan. – Gostei do boné, quem te deu? 

- Tio Ryan. – Jason respondeu com um sorriso nos lábios.

- Ae garotão. – Ryan comemorou, gargalhei.

- Deixa de ser idiota Ryan. – Chaz reclamou. – Também vou dá um presente ao Jason pra ele me chamar de tio. 

- Vão comprar meu filho com presentes? – perguntei incrédula e eles concordaram com a cabeça. – Então Jason, fica ai com seus tios que vou fazer sua comida.

- Ah não, já perdi a conta de novo. Leva ele Mellanie. – Justin reclamou.

- Deixa o carinha bro, ele nem tá fazendo nada. Olha. – Chris o defendeu, Jason estava sentadinho e comportado, por incrível que pareça, orgulho do meu garoto.

- Vocês são uns babões do pirralho, isso sim. – Justin rebateu.

Essa conversa vai longe, fui para a cozinha fazer a sopa do Jason. Justin tem uma implicância enorme com o Jason, isso é incrível. Rose disse que Lilly havia saído apressada e por isso que não foi se despedir de mim, que vadia, deixa eu ver ela. Fiz a sopa do Jason que não demorou muito e levei para a sala, os rapazes ainda estava contando dinheiro, Jason segurava na mão um dólar e brincava. Sentei Jason no meu colo e fui dando a sopa para ele, logo depois ele começou a andar pela sala a cada colherada que eu dava com a boca toda suja.

- Ele vai acabar sujando tudo de sopa. – Justin reclamou mais uma vez.

- Ele nem encostou em você. – disse.

- Ainda não. Mas do jeito que ele gosta de mim, não vai demorar. 

- Vem aqui Jason. – Chaz o chamou, ele foi. – Limpa com isso aqui, não vai fazer falta. – Chaz o limpou com dois dólares, o que fez Jason rir, que menino mala.

- Tá vendo? Esse daí vai ser dos nossos. – Ryan disse alegre.

- Deus me livre. Jason não vai ser meter nisso não. – disse.

- Quer transformar ele em um santo? Ele vai ser comedor igual os tios. – Chris disse e Justin riu.

- Não vou deixar nenhuma vadia chegar perto do meu filho. – protestei.

- Ele vai ser viado então? – Justin perguntou rindo, o fuzilei com os olhos.

- Não, mais não vai sair comendo todo lixo por ai.

- Gente, a criança mal criou pau e vocês já estão decidindo quem ele vai comer ou não... Acalmem-se. – Chris disse nos fazendo rir.

- Você é um tapado Chris. – disse e me levantei levando Jason pra se lavar.

Durante a semana que passei aqui aprendi com a viver com esses três, porque praticamente mora aqui com o Justin, afinal essa casa é enorme, e quase todos os dias têm vadia circulando por aqui, não tem todos os dias porque briguei com Justin por causa disso, se ele queria que eu continuasse morando aqui teria que aceitar minhas regras também, estou quase mandando nisso tudo aqui... Quase. Mas não é porque estou morando sob o mesmo teto que ele, porque estamos nessa “paz” e porque fiquei com ele que me esqueci do meu plano inicial, está tudo nos conformes. Pensei que fosse um pouco difícil, mas Justin está facilitando as coisas demais. Isso é ótimo. Voltei com Jason para a sala, os rapazes estavam com convites nas mãos.

- O que é isso? – perguntei me sentando e colocando Jason no chão, que logo tratou de se meter no meio dos meninos.

- Convites para a festa que vai ter amanhã do Robson. – Justin respondeu sem ânimo.

- Que Robson? – perguntei curiosa.

- Um cara que vende mercadorias roubadas, ele ganha muito nisso. E quase sempre dá festas que são frequentadas por todo tipo de gente, mais ele chama a que tem mais grana, tem um pra ti também. – Justin me entregou o convite.

Dei uma analisada, não me lembro de ter negociado ou ter ouvido falar desse tal de Robson.

- Vocês vão? – perguntei.

- Claro que sim, não perdemos nenhuma festa dele, afinal são demais e tem umas vadias muito gostosas, melhor ainda são os quartos que ele tem reservados para a galera da putaria, tipo nós. – disse Chris animado, me fazendo rir.

- Porra Chris, que secura é essa meu filho? – perguntei ainda rindo. Ryan, Chaz e Justin tacaram almofadas nele, Jason riu.

- Secura? Não sei o que é isso, peguei uma gostosa ontem. Pense numa loira, cara ela fazia cada coisa...

- Chris, fique com os detalhes pra você, é nojento ouvir essas coisas, beleza? – disse.

- Qual é, vai bem dizer que nunca participou de uma suruba ?

- Claro que não seu nojento. Que horror.

- A santinha do pau oco. – Justin ironizou guardando o dinheiro na mala, era muito dinheiro.

- Santa eu não sou, mas fazer suruba nunca fiz e nem pretendo fazer.

- Não sabe o que tá perdendo. – Chaz disse e fez um toque com o Chris.

- Ei Ryan, guarda isso aqui no cofre. – disse Justin apontando para as malas.

- Beleza, ei seus trouxas me ajudem com isso aqui. – Ryan chamou Chris e Chaz para ir com ele.

- Filho da puta folgado. – Chaz reclamou mais mesmo assim foi com ele.

- Nunca participou de uma suruba , virgem Maria ? – Justin perguntou passando a mão no queixo e com um semblante divertido.

- Claro que não, essas coisas são para vadias que não se contentam com um pau só.

- Esse é seu critério? – ele perguntou rindo. – Você não se contentou com o meu, e foi logo atrás de outro que gerou o Jason, está se autodenominando vadia. – ele deu de ombros.

- Eu não disse isso. Afinal, isso não tem nada a ver com o que estamos falando.

- Claro que tem. Quem é o pai dele?

- Não interessa, Bieber.

- Ele é tão insignificante assim?

- Acho que não, mas não quero falar.

- Jason tem quantos anos?

- Dois.

- Então de acordo com as minhas contas você engravidou logo depois que foi embora daqui, rápida não?

- Tem que ser. – murmurei.

- O problema então era um filho? Queria um filho? – ele perguntou apoiando os cotovelos nos joelhos e me encarando firme.

- Ae cara, a grana tá guardada. – Ryan chegou com os meninos cortando aquele clima tenso que ficou entre mim e Justin. Salva. Suspirei. – Iih, atrapalhamos alguma coisa?

- Relaxa Ryan, não atrapalhou nada. – respondi e me levantei. – Jason dá tchau pros meninos, você tem que dormir.

- Ah carinha, você tem que crescer logo pra poder ficar até tarde com a gente assistindo filmes. – disse Ryan assanhando os cabelos finos de Jason.

- Até imagino quais filmes sejam. – comentei e eles riram.

- O meu preferido é que tem aquela trilha sonora mais ou menos assim... Ai hum.. ai ai vai gostoso, me fode ai ai . – Chris imitou uma mulher gemendo o que fez a gente rir por alguns minutos.

- Não dá pra falar sério com vocês. – disse ainda rindo e peguei Jason nos braços, ele deu tchau com a mãozinha para os rapazes.

- Vai lá campeão, sonha com uma anja bem gostosa. – Chaz disse e rimos.

- Meu Deus, que puxa sacos vocês. – Justin reclamou.

- Rapazes deem atenção ao Justin, se não ele fica com ciúmes. - disse rindo.

- Ah vai se fuder Mellanie.

- Você sabe que eu não posso fazer isso sozinha. – pisquei e os meninos fizeram o famoso “huuum”, ri.

- Vadia. – Justin murmurou rindo.

Dei um dedo do meio pra ele e fui subindo com o Jason.

- Boa noite donzelas. – disse da escada e ouvi os meninos reclamarem, ri e fui para o quarto.

Jason já estava um pouco sonolento, o que facilitou para mim, tirei sua roupa e coloquei seu pijama, o deitei e fui me trocar, coloquei um pijama comportado porque não estava afim de dormir agora e resolvi ir fazer companhia aos rapazes, Jason só vai acordar agora amanhã, se ninguém fizer barulho é claro. Fui descendo de mansinho as escadas, estava tudo escuro, apenas a TV iluminava a sala e a luz da cozinha que nem chegava a iluminar muito, pois era longe. Olhei para TV e eles estavam concentrados demais assistindo um filme de terror, francamente, não tem nada pra fazer.

- Eai rapazes. – disse próxima do sofá, Chris soltou um berro tremendo. – Cala a boca idiota, Jason está dormindo.

- Caralho Mellanie, que susto véi. – Chris reclamou colocando a mão sob o peito.

- Eu em, nem assustou. Estão vendo o quê?

- Um filme de terror que o Ryan escolheu. – Chaz disse com a boca cheia de pipoca, foi meio difícil de entender.

- Qual o nome?

- Sei lá, mas é muito foda. Vai assistir com a gente? – Chris perguntou.

- Vou.

- Então aproveita e faz pipoca pra gente, já mandei as empregadas irem dormir. – disse Justin.

- Falou certo, mandou as empregadas irem dormir, eu não sou empregada de vocês.

- Um favor não negamos a ninguém. – Ryan debateu.

- Folgados. – reclamei mais mesmo assim fui fazer a pipoca para eles.

Fiz duas tigelas cheias, Ryan berrou lá da sala pedindo cerveja, agora deu, vou ser empregada deles. Levei tudo e coloquei em cima da mesinha.

- Agora vão afastando ai que eu quero sentar. – disse.

- Senta no chão. – Justin disse tomando um gole de cerveja.

- Senta tu.

- Ae Justin, tu tá mais o folgado, afasta ai pra ela sentar. – Chaz disse.

- E porque vocês não afastam? – Justin perguntou se abrindo mais no sofá.

- Porque tu que pega mais espaço, afasta ai.

- Mas vocês também estão deitados.

- Afasta logo porra. – disse irritada.


- Ah filhos da puta. – ele reclamou e levantou-se, me sentei e peguei a tigela de pipoca.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥

36 comentários:

  1. Acabei de comentar no capitulo anterior e tô aqui dnv . sou muito ansiosa e amoo muito isso aqui e fico TODA HORA entrando pra ver se tú ja postou .
    ameei esse cap . #Big
    ta tudo muito perfeito diiva ! Continua logoo gata .
    bjs @MyOnlyMinejb sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , EU FUI A PRIMEIRA . kkk lol

      Excluir
  2. OMG!!
    Sabia que eles ia se aproveitar um do outro 69'
    kkk!!
    Muito foda *---*
    Continuaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Entao ne continua bundudinha
    @drewmykidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Ahhh ta muitoo booom continuaaaaaa hoje please.
    Bjus

    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah muleke rolou o beijo de inicio depois vem a pegação ;) kkkkkkkkkk faça isso acontecer logo ''TIA'' ;) ;) ;) justin é muito tapado mesmo, se ele liga-se os pontos iria perceber que o garoto é filho dele né ¬¬ burro mermo, burro gostoso u.u. Beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Uma palavra: Perfeito! Esse capitulo está perfeito. Justin querendo se aproveitar da Mellanie, já saquei o jogo dele, ele está tentando seduzi-la. Acho que o Justin tá meio desconfiado de que o Jason possa ser filho dele. Na boa esses meninos não prestão, vão desvirtuar o Jason desse jeito. A Mellanie está fazendo de tudo para manter o Jason puro ai vem os meninos e fazem isso, sacanagem. Já estou vendo que a Mel vai atormenta só um pouquinho o Justin. Esse Luc está de olho, ele deve estar armando um super plano e eu acredito que ele tenha espião na casa do Justin, já que a bomba não se materializou na casa da Mellanie. Esse Jason é muito ciumento, acho que ele passou a gostar menos do Justin agora kkkkk. Quero só ver a reação do Justin quando ele descobrir a verdade. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah que danadenhos,, já estão se pegando 69) hêhê
    Continua tá perfeito !!
    Jason com ciumes muitoooo lindo *----*
    To ansiosa pra ver o próximo.
    Beijos s2'

    @Emily_JBieber1

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que divo prostiu , continuaaaa mds perfeito

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaah meu Deeeeeeus! Ta perfeito, cara...Hm...o Justin e a Mel já começaram a se engraçar neeh, sei ñ....Ai Justin fodão gostoso 66' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favooooooooor ><

    ResponderExcluir
  10. Nossa,eu que tanto queria ler ontem fui durmir e fiquei sem u.u
    Droga
    Ta perfeito *-*
    Esse cap. Parece que ficou maior *-*
    To apaixonada pela fofura do Jason.
    Continuaa..
    Bem que todas poderiam comentae logo para dona Brenda poder postar hoje *-*
    Bjss....
    @isJBmypride

    ResponderExcluir
  11. se eu achar a fotos de um bebe com os olhos da cor do Justin pode deixar que eu te mando, estou amando a ib, mas eu ainda quero que o Justin descobra que é pai u.u CONTINUAA!!!

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Brendinha, continua logo :3 ta de mais

    ResponderExcluir
  14. a tatuagem dela é para o Jason? Justin? ou os dois?? continua, esta de mais

    ResponderExcluir
  15. cara como o Jason é ciumento hahahahahahahaha que fofuraaa, continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuuuuua , por favor ?

    ResponderExcluir
  17. Caralho , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , o Justin tem q descobrir q é pai do Jason

    ResponderExcluir
  18. JASON E JUSTIN ::::::::::::::::: 2 CIUMENTOS .
    tal pai tal filho .
    ooolha que o negócio ta ficando bom hein . eêpa .
    coontinua diiva ; bjs @meesnina

    ResponderExcluir
  19. ME DESCULPE DONA BRENDA . MAS A MINHA CURIOSIDADE NÃO VAI CONSEGUIR ESPERAR ATÉ UNS 30 COMENTÁRIOS . poxa :/ posta antes vai ..

    ResponderExcluir
  20. EEÊTA QUE O CLIMA TA BOM .. (69 '
    JASON :::: sossega o facho e deixa eles serem felizes se ñ eu te dou umas palmadas .
    ta perfeito . coontinua gata .
    bjs Camy .

    ResponderExcluir
  21. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    -
    L
    O
    G
    O
    -
    P
    L
    E
    A
    S
    E . bjs

    ResponderExcluir
  22. Brendinha sua diva, mano sua fic tá tão perfeita. Esse amor deles dois é lindo, tô muito apaixonada e já quero o próximo cap. Beijo *~*

    ResponderExcluir
  23. Seê baah . ja viroou um vicio .
    esperando o next .
    bhs coontinua

    ResponderExcluir
  24. Meesnina *---*
    Continue logo . 3bjs

    ResponderExcluir
  25. Justin tem tanta implicancia com o jason .. quero só ver quando descobrir q é um mini Bieber . dois ciumentos . ameeei . continua!!!

    ResponderExcluir
  26. Amei essa ib .
    continua *--*
    @renatinhamrv

    ResponderExcluir
  27. Eu amei continua logo

    ResponderExcluir
  28. C.O.N.T.I.N.U.A - D.I.V.A
    <33333333

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA SAPORRA AGORA. NOW NOW NOW. KRA QUE PERFEIÇÃO. MDS MDS. SABE,SE VSE QUISER TROCAR DE CRIATIVIDADE CMG,EU ACEITO KKKK.
    COMO VOCE CONSEGUE ? OSKOSKSOKS
    ESCREVE PAKAS KRA *U*
    O JUSTIN E ESSES MENINOS SÃO MÓ SAFADOS,E A MEL TBM N NEGA SUA ORIGEM NÉ *OOOO*
    NECESSITO DE PARTES QUENTES TIPO AQUELE BEIJO PERFEITO LÁ EM CIMA. OMB OMB. EU PIREI COM AQUELE BEIJO. PERFEIÇÃO DEFINE. ACREDITE SE QUISER. QUALQUER UMA TEM BIEBERGASM COM AQUELE BEIJO *OO*
    VOCÊ NÃO PRECISA FAZER UMA PARTE HOT INTEIRA. MAS FAZ ELES SARRAREM QUE VSE DEIXA A GENTE NA TENTAÇÃO,TIPO COM ESSE CAP. AAAAAAH #PIRANDO
    Posta logo amoor <3
    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  30. continua pelo amor de deus
    o jason http://media.tumblr.com/ebc15bdf26aece4e77204120ac4a76ea/tumblr_inline_mq23r1XiZA1qz4rgp.png lskdfjksjfskfjlkdsjfoerkfeopkfoke zuera seila olha pode ser esse que coisa fofa http://25.media.tumblr.com/dbfd1a1f9fa64aacc2c4cf66310af5a2/tumblr_mps9bfcnKA1r3016do1_500.jpg ou esse http://25.media.tumblr.com/69cd856fe6da3f7fda27a6995910311b/tumblr_mpouz2qKhd1ra67emo1_500.jpg esse tem olhos azuis http://24.media.tumblr.com/72333f20acc81de40a76e4dabf252ab1/tumblr_mq5qiyE9451rapmt8o1_500.jpg mas ele e a coisa mais fofa desse mundo cara fddkf

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA CARALHO...ta muito bom! e serioo!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !